Anny Rivero Wn

TODAS AS WEBS DO ORKUT!!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    12/7/2014, 11:12 pm

Dulce: tô falando serio – dizia o encarando

Christopher: eu também – dizia - não quero novelas quero algo mais construtivo que isso – dizia

Dulce: espero que não se arrependa – dizia

Christopher: não vou – dizia piscando e abraçando a mulher - e nossa princesa ? - perguntava

Dulce: na vida boa – dizia divertida – dormindo - dizia

Christopher: hum então a mãe da Luna é minha ? – perguntava travesso

Dulce: sempre – respondia com o olhar intenso

Enquanto isso ....

Ilza: que saco – resmungava se sentando no sofá

Enfermeira: perdão senhora mais são as ordens que eu recebi – dizia sem jeito

Ilza: você só esta fazendo o seu trabalho eu entendo – dizia suspirando – mais é que ... eu odeio depender dos outros – dizia irritada por nem siquer poder ir ao supermercado

Enfermeira: é pro seu bem e da criança – dizia

Ilza: ate parece que eu estive a ponto de morrer – dizia invocada

Enfermeira : a senhora não mais a criança sim – dizia sem muito rodeio

Ilza arregalou os olhos , até aquele momento não tinha de fato muita noção do que havia acontecido no dia em que foi parar no hospital .

Enfermeira: senão fosse pela senhorita que a levou provavelmente a senhora já não estaria mais gravida – dizia seria

Ilza: isso não é verdade – dizia sem acreditar

Enfermeira: infelizmente é – dizia – o senhor Rick mandou eu não comentar mais acho que a senhora deve ter noção da realidade – dizia

Ilza ouvia sem acreditar .

Enquanto isso ....

Bianca terminava de alimentar o filho . Bernardo por já estar com quase 7 meses já não se contentava apenas com o leite materno o que obrigou Bianca a introduzir as famosas papinhas ao filho.

Bianca: será que a sua tia já foi embora – dizia encarando o bebê que olhava intensamente a mãe

No apartamento ao lado .....

Roupas espalhadas pelo chão e dois corpos nus e ofegantes no sofá da sala , essa era a cena .

Claudia : meu deus – dizia ofegante

David: você me enlouquece sabia – dizia a encarando

Claudia: isso é bom não é – dizia divertida deitando a cabeça no peitoral dele

David: é – concordava

Claudia: pela primeira vez eu ... eu – exitava

David: você ? – perguntava curioso

Claudia: eu não quero pensar em trabalho – confessava

David : nossa , agora eu ganhei o dia - dizia divertido

Claudia : para – dizia sem jeito

David ; que bom que te fiz desligar do mundo por algum tempo – dizia carinhoso a abraçando forte sentindo como os corpos se encaixavam perfeitamente

Claudia apenas se deixou acarinhar

Enquanto isso ....

Um gemido escapou ao sentir a língua macia e quente do marido em sua intimidade úmida. Havia dias que Christopher andava sedento por aprontar com a mulher adorava provoca-la mais devia admitir depois do nascimento da filha sua atração pelo corpo da mulher havia aumentado em um grau assustador.

Dulce: Chris – gemia baixinho puxando os cabelos do marido

Christopher sorriu travesso e lentamente subiu os lábios pelo corpo da mulher passando por cada curva até chegar aos seios onde sugou e se fartou com vontade arrancando mais gemidos intensos.

Dulce: não vou aguen – parou de falar ao sentir o marido a penetrar profundamente

Christopher: não vai o que ? – perguntava com a voz rouca – eu te amo tanto sabia - dizia começando a se mover lentamente

Dulce enlaçou suas pernas no quadril do marido aprofundando a penetração e logo mordeu o lábio inferior dele sem se importar por arrancar um pouco de sangue .

Christopher: minha canibal mais linda – dizia ofegante e sem parar os movimentos

Dulce: amor meu – dizia sem solta-lo

Logo as palavras deram lugar apenas aos gemidos e ao som dos corpos que se chocavam numa fricção gostosa . Dulce mordeu sem piedade o ombro do marido que por sua vez a marcava com chupões e apertões . Segurou uma das coxas da mulher com força ficando de joelhos na cama e estocando profundamente , fazendo Dulce gozar intensamente.

Christopher: gosta ? – perguntava observando as reações dela

Dulce apenas gemeu como resposta

Christopher : linda – dizia sem parar de penetra-la

Dulce sentiu as pernas tremerem , o corpo todo se arrepiar e o coração acelerar , mordeu o labio inferior e arqueou o corpo sentindo o orgasmo tomar conta de todo o seu corpo , Lentamente relaxou no colchão ainda sentindo as estocadas do marido e sorriu de olhos fechado ao sentir como ele travava o quadril e beijava sua coxa direita enquanto gozava lentamente dentro da mulher .

Algum tempo depois ....

Ver perfil do usuário http://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    12/7/2014, 11:13 pm

Dulce: onde vai ? – perguntava observando o marido se levantar da cama totalmente nu

Christopher: já volto – dizia entrando no banheiro e logo saindo usando uma calça folgada e saindo do quarto

Dulce apenas observou

Rapidamente Christopher voltou ao quarto com um copo de água na mão e se sentou no colchão .

Christopher: aqui – dizia encarando a mulher e lhe entregando o anticoncepcional e o copo d'água

Dulce que ainda estava deitada se sentou na cama sem se importar com a nudez e sorriu , de fato Christopher a estava ajudando e muito com o novo anticoncepcional já que se fosse por ela já teria esquecido a tempos .

Dulce: eu tomo depois – dizia pegando o comprimido e o copo de água e colocando no criado mudo – ainda temos um tempo antes da Luna acordar – dizia encarando o marido

Christopher: você ainda vai acabar com a minha sanidade – dizia ao ver como Dulce havia se posicionado na cama

Dulce: será ? – perguntava divertida enquanto ficava de 4 sob o colchão

Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    12/27/2014, 11:16 pm

Christopher apenas sorriu .

Algum tempo depois ....

Dulce estava aconchegada nos braços do marido que acariciava lentamente as costas nuas da mulher . Sorriu ao escutar um leve choro vindo da babá eletrônica .

Dulce: hum – resmungava se remexendo na cama

Christopher: eu vou – sussurrava se levantando da cama e vestindo a cueca boxer preta que estava no chão .

Saiu do quarto e logo já estava no quarto da filha que chorava a plenos pulmões dentro do berço.

Christopher: calma meu amor – dizia pegando a  filha que continuava chorando – já vou te levar pra sua mãe – dizia beijando os cabelos negros da filha  quer naquele momento não tinha o  melhor dos olhares

Assim que entrou novamente no quarto sorriu ao ver Dulce sentada na cama apenas esperando a filha .

Dulce: fome ? – perguntava quase afirmando

Christopher: ela não me quer – dizia divertido

Dulce: chorona da mamãe – dizia pegando a filha e logo abaixando o lençol deixando os seios a mostra – nossa – dizia ao sentir a filha se agarrar ao seio

Christopher: que fome – dizia beijandoa  mão da bebê

Enquanto isso ....

David estava sozinho em seu apartamento . Claudia havia ido embora há alguns minutos.

David : será – dizia e logo pegava a camisa que estava no sofá e a vestia juntamente com a bermuda e pegava as chaves saindo do apartamento

No apartamento ao lado ....

Bianca:  que dia – dizia suspirando depois de colocar o filho para cochilar quando ouviu a campanhia – ah não visita não – resmungava se levantando e logo abrindo a  porta sem olhar no olho magico

David : oi vizinha – dizia risonho

Bianca:  David , o que faz aqui ? – perguntava meio sem reação

David: mesmo você não me convidando eu vou entrar – dizia entrando no apartamento

Bianca: ah ... desculpa – dizia fechando a porta – o que houve? – perguntava o encarando

David: quem  tem que perguntar isso sou eu vizinha – dizia divertido – você foi até o meu apartamento e não disse o que queria , fiquei curioso – explicava

Bianca: ah era isso – dizia suspirando -  olha David ,me desculpe por atrapalhar você e a minha... minha irmã eu não tinha ideia que vocês se conheciam e muito menos que fossem namorados e – foi interrompida

David: ela não é minha namorada – dizia – apenas estamos nos conhecendo – dizia dando de ombros

Bianca: ah ... bem eu .... – dizia meio perdida

David : qual é Bianca não tem porque ficar nervosa – dizia divertido – vai me diz o que  queria comigo – insistia

Bianca: queria te convidar pra almoçar comigo ,eu tinha fito lasanha e acho que errei na mão e fiz demais dai pensei em te chamar - mentia

David : serio que eu perdi um banquete desses ? – perguntava

Bianca: bem ainda tem – dizia – só basta esquentar – dizia o encarando

David : senão for abuso eu aceito o seu convite ainda nem almocei – dizia divertido

Bianca o encarou por segundos e logo gargalhou

David : qual a graça ? – perguntava sem entender

Bianca: você é uma figura – dizia – vem – dizia indo até a cozinha seguida por David

David : vou entender isso como um elogio hein – dizia piscando

Enquanto isso ....

Rick apenas ouvia

Ilza : você não podia ter me escondido isso Rick – dizia seria

Rick : e de que iria adiantar te contar? Você só iria ficar como esta , nervosa, estressada – dizia

Ilza: é a minha filha – rebatia

Rick : nossa, nossa filha e chega desse assunto o pior já passou mais o médico deixou claro repouso absoluto – dizia serio
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    12/27/2014, 11:17 pm

Ilza suspirou passando as mãos no rosto

Rick : ficar nervosa não vai adiantar agora – dizia roubando um beijo dela - se acalma , a enfermeira vai ficar aqui com você eu tenho que ir até a empresa – dizia

Ilza: hoje é domingo – dizia o encarando

Rick : eu sei , mais eu preciso ir ,estou me esforçando pra ficar aqui quando a nossa filha nascer então tenta entender amor - pedia serio – qualquer coisa meu celular esta ligado – dizia e logo saia

Ilza apenas suspirou ficando pensativa no quarto , se perguntando em que momento havia perdido o controle da situação . Se deitou na cama sentindo o corpo cansado e acabou adormecendo .

Enquanto isso....

Luna havia termina do mamar e agora estava nos braços do pai que esperava pacientemente a pequena arrotar .

Dulce: Claudia esta super empolgada com o capitulo da novela – comentava

Christopher: ela ta tentando salvar a lambança do Damian – comentava observando a filha

Dulce : será que ele perdeu o toque de midas - dizia divertida

Christopher: sinceramente – dizia – espero que sim , não sonsigo mais ir com a cara dele e não vou ficar fingindo admiração por alguém que não merece – dizia escutando a filha arrotar – isso princesa – dizia

Dulce apenas suspirou já havia desistido de se meter no tema Pedro Damian a muito tempo .

Enquanto isso ....

David : caramba você cozinha muito bem – elogiava – já pensou em trabalhar com isso ? – perguntava divertido

Bianca: é apenas uma lasanha – dizia divertida

David: depois da sua, a única que eu provei com esse sabor foi da minha mãe acredite – dizia piscando- seu filho tem sorte – dizia divertido

Bianca: nisso eu concordo o Bê é um garotinho de sorte - dizia olhando o filho

David: nossa de verdade obrigado pelo banquete , me poupou cozinhar – dizia

Bianca: aham então o senhor cozinha – dizia apoiando os cotovelos na mesa

David: não é sempre que dá pra comer fora ou comprar comida – dizia dando de ombros e se recostando na cadeira

Bianca: gosto da sua companhia – dizia risonha – a muito tempo não me sentia assim a vontade com um homem – dizia

David: desculpa a pergunta mais e o seu marido ? – perguntava curioso

Bianca: ex marido ele já esta praticamente casado e esperando uma filha – dizia

David: serio ? – perguntava surpreso

Bianca: pode parecer espantoso , mais não é tanto assim – dizia suspirando – a maior parcela pelo fim do meu casamento foi minha , guardei muita coisa, calei muitos sentimentos e estourei no pior momento – dizia

David: quando ? – perguntava

Bianca: na minha gravidez , descontei toda a raiva , frustração, tudo e o coitado não aguentou e de verdade não o culpo – dizia

David : deve ter sido complicado , digo uma separação e no meio uma gravidez – dizia serio

Bianca: foi e o pior minha irmã caçula também estava gravida juro que teve um momento em que achei que fossemos nos matar – dizia rindo

David: mais pelo visto você superou tudo , esta rindo de tudo – concluía

Bianca parou de rir e o encarou com um leve sorriso

Bianca: ainda não tinha parado para pensar nisso – dizia
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    12/27/2014, 11:17 pm

David sorriu de volta .

Enquanto isso ....

Claudia: e porque ? – questionava

Pedro : eu acho que hoje é o melhor dia – dizia serio

Claudia : faz o que bem entender – dizia saindo da sala do produtor batendo a porta com força

Pedro : que gênio – dizia pegando o telefone -  Luisillo avisa a edição o capitulo vai ao ar hoje – dizia

Na Colombia .....

Juan : segunda temporada e terceira temporada ? – perguntava surpreso

Andrés : porque a supresa ? – perguntava

Juan : sobre a segunda eu já sabia mais a terceira é novidade – dizia serio

Felipe : os caras adoraram o Christopher e estão estudando um contrato fixo pra ele , só não sei se aqui em Bogotá ou na sede deles em Los Angeles – dizia

Juan: nossa garoto de sorte esse – dizia

Andres: amanhã vai ter reunião com os executivos para apresentação das novas sinopses – avisava

No México ....

Dulce: a Claudia acabou de me ligar bravíssima – dizia entrando no quarto

Christopher: o que aconteceu ? – perguntava saindo do closet

Dulce: o Pedro decidiu antecipar o capitulo pra hoje – dizia

Christopher: a cara dele roubar as ideias dos outros – dizia dando de ombros

Dulce: espero que tenha audiência porque todos estavam esperando o capitulo amanhã – dizia – acha que devo avisar pelas redes sociais ? – perguntava

Christopher: faz o que achar melhor – dizia entrando no banheiro

Dulce mordeu o lábio inferior

Algum tempo depois ....

As redes sociais estavam em polvorosa alguns pelo “desrespeito” de Pedro Damian em antecipar o capitulo tão esperado sem nenhum comunicado e outros ansiosos por reverem na telinha o casal mais querido dos tempos do RBD.

Dulce lia as mensagens nos fóruns e de certa forma achava graça pelo modo como muitos se referiam a Damian.

Christopher: do que tanto você sorri ? – perguntava saindo do banheiro com uma toalha nas mãos enquanto secava os cabelos que estavam levemente compridos

Dulce: do modo como os fãs falam do Pedro – dizia divertida

Christopher: quem te viu quem te vê hein Maria , fosse uns anos atrás estaria defendendo o Pedro com unas e dentes – dizia

Dulce: a gente aprende não é – dizia suspirando – e o senhor onde pensa que vai assim de cheiroso ? – perguntava

Christopher: penso não eu vou – dizia piscando

Dulce: onde? – perguntava

Christopher: hoje é aniversario da minha mãe prometi que jantaria com ela – dizia

Dulce: caramba ! achei que era amanhã amor – dizia seria

Christopher: é hoje e eu ainda vou passar na floricultura quero comprar um buque pra ela – dizia piscando

Dulce: que bela nora eu sou – dizia sem jeito

Christopher: hei relaxa minha mãe não é ligada nisso de presente mais ela exige que eu passe com ela , sempre foi assim mesmo quando não estava no pais – dizia a abraçando

Dulce: eu sei e vou deixar vocês se curtirem – dizia roubando um selinho do marido – mande mil beijos pra ela e diz que amanhã eu vou la com a Luna ok – dizia

Christopher: eu digo – piscava – mais agora preciso me vestir , não dá pra ir assim só de cueca – dizia divertido

Dulce: se atreva a sair assim pra ver o que te acontece – dizia seria

Christopher: que ciumenta – dizia roubando outro selinho e logo se afastando

Em Nova York ....

Rafael : que dia dos infernos  – dizia se jogando no sofá do seu apartamento e suspirando – Claudia que falta você me faz – dizia

No México....

Christopher: como estou ? – perguntava siando do closet já vestido usava uma calça jeans azul meio desbotada, um par de tênis brancos e uma camisa de mangas longas branca , ainda estava com os cabelos úmidos e cacheados e não havia feito a barba  - então? – perguntava novamente

Dulce: levando em conta que é para sua mãe a produção esta ótima – dizia o observando de cima abaixo

Christopher: e se não fosse para ela ? – perguntava

Dulce: dai você estaria em problemas – dizia o encarando

Christopher: porque ? – perguntava divertido

Dulce: olha essa camisa ? marca toda a sua barriga ou melhor os músculos e a calça ? muito justa nas coxas – dizia

Christopher gargalhou

Christopher: celosa – dizia roubando um selinho demorado da mulher – depois me diz como foi o capitulo – dizia se afastando e pegando a chave do carro e sua carteira

Dulce: quem disse que eu vou assistir – dizia cruzando os braços

Christopher: amor – dizia a encarando

Dulce: ok eu vou assistir ta – dizia mostrando a língua para o marido

Christopher : eu já sabia – dizia divertido saindo do quarto

Dulce: meu deus que perfume – dizia suspirando

Enqunto isso em um restaurante ....

Uma mesa extremamente animada chamava atenção.

Alexandra: vocês não deviam ter feito isso – dizia divertida olhando os amigos, a irmã , a sobrinha e um lugar que ainda estava vazio

Victoria: ai tia relaxa hoje é seu aniversario – dizia animada

Marcela : afinal não é todos os dias que a minha irmã mais velha faz – foi interrompida

Alexandra: olha que eu falo a sua idade hein – ameaçava

Marcela : não se pode nem brincar – dizia dando de ombros

Alexandra : será que o meu filho vem ? – perguntava

Victoria : porque aquele chato não viria tia ? – perguntava

Alexandra: talvez por não querer expor a mulher e a filha – dizia

Marcela : ai Ale o Chris não é –foi interrompida

Christopher: cadê a aniversariante – dizia chegando com um enorme buque de flores nas mãos

Alexandra: meu amor – dizia abraçando o filho e dando um selinho nele

Christopher : parabéns mãe – dizia – hola – cumprimentava os outros da mesa

Marcela : veio sozinho ? – perguntava  procurando a mulher do sobrinha e a filha dele

Christopher: sim , amanhã a Dulce eu e a Luna vamos passar o dia com a senhora , hoje você é só minha dona Alexandra – dizia piscando se sentando ao lado da mãe

Última edição por Anny em 12/27/2014, 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Adm
Admin

Victoria : senão fosse aniversario da tia sua presença seria totalmente dispensavel – dizia provocando

Christopher apenas negou dando atenção a mãe

Alexandra: porque elas não vieram ? - perguntava

Christopher: nós preferimos assim mãe já basta as benditas fotos que saíram de nós três em Tlacotalpan – dizia serio

Alexandra: bom mais amanhã eu vejo as duas e encho de beijos a minha princesa – dizia animada

Christopher: que a cada dia me deixa mais babão – dizia divertido

Enquanto isso ....

Dulce: ok Luna vamos ver o papai e a mamãe na televisão – dizia segurando a filha nos braços enquanto ligava a televisão no quarto  - verano de amor – dizia divertida

Dulce: eu apenas acho que os fãs não gostaram muito – dizia divertida beijando a filha que piscava lentamente

No restaurante ....

A “Festa” para Alexandra continuava porém agora com risadas, algumas cantorias e provocações entre os primos .

Christopher: você não vai me irritar priminha – dizia divertido

Victoria : veremos – dizia    piscando

Marcela: paz vocês dois por favor – pedia divertida e um pouco alta pelo vinho que tomava

Christopher: alguém esta fraca para bebida – dizia animado

Alexandra: sempre foi – entregava – acha que a Victoria nasceu por um planejamento – dizia

Victoria : sempre desconfiei – dizia e logo gargalhava
Na casa dos Saviñon....

Claudia : minha virgem – dizia olhando os comentários na internet sobre o capitulo da novela .

Muitos elogiavam mais a grande maioria criticava o pouco tempo, o modo como haviam utilizado a participação de Christopher e Dulce Maria e o pior  estavam irritados porque no final do capitulo a personagem e Dulce não ficou com Christopher .

Claudia : foi um tiro no pé – dizia suspirando

Na Televisa .....

Luisillo : Pedro editaram demais – dizia serio

Pedro : eu mandei – dizia calmo

Luisillo : você é louco ? – perguntava – tínhamos material pra quase uma hora que foi resumido em praticamente 10 minutos ! com razão os fãs estão histéricos – dizia

Pedro : não exagera – dizia dando de ombros – conseguimos audiência , esse era o proposito não agradar a  esses fãs adolescentes que vivem no mundo de fantasia – dizia

Luisillo : impossível falar com você – dizia saindo da sala

Em Los Angeles ....

Ansur : Mel – chamava – aqui os últimos relatórios , por favor arquiva – pedia

Mel : ok – dizia pegando os documentos

Ansur: o que vai fazer hoje a noite ? – perguntava se sentando na mesa

Mel : acho que .... dormir – dizia divertida

Ansur: para de ser chata amor – dizia animado puxando a namorada pela mão

Mel : vou dormir – dizia puxando a mão e saindo da sala sorrindo

Ansur : que mulher difícil – dizia suspirando

Última edição por Anny em 12/27/2014, 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    12/27/2014, 11:27 pm

No Mexico ....

O relógio já marcava quase meia noite quando finalmente Christopher chegou em casa . Subiu lentamente as escadas e logo entrou no quarto . Suspirou reparando no silencio da casa.

Christopher: amor já cheguei – sussurrava enquanto deixava as chaves do carro e a carteira no criado –mudo

Dulce: que horas são ? – perguntava sonolenta

Christopher: acho que meia noite não sei – dizia se sentando e tirando os tênis com calma

Dulce: você bebeu ? – perguntava sentindo o leve aroma de vinho

Christopher: só um pouco , minha tia insistiu – dizia depois de tirar a camisa e se apoiar nos cotovelos

Dulce encarou o marido por alguns segundos reparando em como ele estava especialmente atraente naquele momento.

Dulce: com foi o jantar ? – perguntava observando o marido se levantar

Christopher: divertido, animado , minha tia tomou todas, minha prima tentou me tirar do serio o tempo todo e as amigas da minha mãe pareciam umas doidas – dizia divertido – e a sua noite como foi ? – perguntava tirando a calça jeans

Dulce: calma e frustrante – dizia se sentando na cama – o capitulo foi uma merda , no mal sentido – dizia

Christopher: serio ? – perguntava arregalando os olhos

Dulce: o capitulo eu acredito que foi editado demais e o final não foi o que os fãs queriam – dizia simples

Christopher: tenho pena da sua irmã nisso tudo – dizia serio – se importa se eu me deitar agora ? – perguntava encarando a mulher

Dulce: porque me importaria ? – perguntava

Christopher: tô com cheiro de bebida , mais precisamente vinho – dizia a encarando

Dulce : amor – dizia engatinhando na cama indo até o marido que estava próximo a cama – eu adoro você com qualquer cheiro ainda mais de vinho – dizia beijando o pescoço dele – que a tanto tempo eu não tomo – dizia

Christopher: não toma e eu acho que ainda vai ficar um bom tempo sem beber – dizia olhando os seios fartos da mulher

Dulce: sim – dizia divertida – vem – chamava puxando o marido para a cama

Christopher apenas sorriu

proximamente....

" />
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    3/1/2015, 9:43 pm

Na manhã seguinte ....

Christopher se remexeu na cama sentindo o corpo relaxado porém sentiu que faltava algo .  Abriu os olhos e se deparou com a claridade do quarto e a cama vazia do lado onde a esposa dormia . Se levantou coçando os olhos e se aproximou da sacada sorriu ao ver que Dulce e Luna estavam no jardim .

No jardim ....

Dulce usava um biquíni assim como a pequena bebê que sorria divertida por estar na piscina com a mãe.

Dulce: cadê a Luna da mamãe – perguntava divertida mergulhando a pequena e logo assoprando o rostinho da filha que ficava risonha pelo gesto

Christopher: não sei o que é melhor escutar esse risinho gostoso ou ter essa visão – dizia divertido ainda da sacada olhando o corpo da mulher

Dulce: acordou dorminhoco – dizia divertida – bom dia meu amor – dizia

Chrsitopher: ótimo dia , já tô descendo – dizia entrando no quarto

Enquanto isso ....

Claudia: chega ! cansei – dizia seria – aqui esta a minha demissão PEDRO – dizia jogando um papel na mesa do produtor

Pedro : demissão ? – perguntava

Claudia: chega não tenho mais paciência – dizia irritada – se vira Damian – dizia saindo batendo a porta

Pedro apenas observou

Em um certo estúdio .....

David : há há há , já disse mil vezes não vou pra Miami – dizia serio

Guillermo : Anahi precisa de você – dizia

David: ela não precisa , ela quer que eu fique a disposição dela pra quando resolver trabalhar e eu já disse não vou e ponto final – dizia serio

Guillermo : David – dizia

David: não insiste – pedia voltando ao trabalho – qualquer coisa seria estou no estúdio B – avisava saindo da sala

Guillmermo apenas suspirou

Em  uma certa ... piscina.....

Christopher nadava sentindo o sol esquentar a água da piscina e ouvia a gargalhada da filha que continuava na beira da piscina com Dulce.

Dulce: ela adora água – dizia encantada

Christopher parou de nadar e se aproximou das duas

Christopher: bom dia minha peixinha  - dizia  carinhoso apoiando o queixo molhado no ombro da mulher – se ela fosse maiorzinha podíamos colocar ela em uma aula de natação – dizia pensativo

Dulce: natação? Ela é muito pequena – dizia arregalando os olhos

Christopher: amor ela passou nove meses nadando ai na sua barriga – dizia divertido piscando

Dulce: mesmo assim – dizia pegando a filha nos braços e saindo da piscina

Christopher : já tomou café ? -  perguntava também saindo da piscina exibindo a sunga preta que usava

Dulce: deixei pronto mais não comi , estava esperando um certo alguém acordar sabe – dizia colocando a filha em uma pequena piscina com água na sombra

Christopher: vamos comer aqui ?- perguntava – eu trago tudo – dizia

Dulce: tudo bem – dizia prendendo os cabelos em um coque alto e se sentando no chão ao lado da filha – olha a água meu amor – dizia molhando a filha que  tentava se manter firme no  pequeno espaço apesar de ainda não conseguir sem a ajuda da mãe

Logo Christopher voltou trazendo uma bandeja com todo o café da manhã que a mulher havia feito e colocou na mesa que estava em baixo do guarda-sol.

Christopher : prontinho – dizia pegando uma uva

Dulce: olha filha o papai sabe ser rápido quando quer- dizia divertida segurando a filha e encarando o marido divertida

Christopher: engraçadinha – dizia estreitando os olhos – vem comer – chamava

Enquanto isso .....

No quarto do casal o celular de Christopher tocava sem parar.

Em uma agencia no centro da Cidade .....

Valeria : eu mesma vou entrar em contato com eles – dizia seria

Renata : não acho que seja uma boa ideia – dizia seria

Valeria : eu sei o que estou fazendo – dizia com um sorriso estranho

Renata : se você diz – dizia dando de ombros

Enquanto isso ....

Bianca sorria

Rick : nossa como ele esta grande – dizia segurando o filho nos braços[/i]
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    3/1/2015, 9:46 pm

Bianca: é , cresceu bastante e esta tão esperto – dizia orgulhosa

Rick: será que algum dia desses eu posso levar ele pra passar o fim de semana comigo ? – perguntava com cuidado

Bianca: como vai a gravidez da Ilza ? – perguntava seria

Rick : a pior fase já passou sabe , agora ela já aceita que tem que manter repouso e que eu não vou deixar ela sozinha mesmo quando eu não estiver- dizia suspirando

Bianca: você é o pai do Bê e eu jamais vou te proibir de visitar ele , mais não sei se é uma boa você leva-lo pelo menos enquanto a sua filha não nascer sabe, ele é pequeno mais quando fica agitado ,tem que ter pique pra acompanhar – dizia

Rick : eu entendo o seu ponto Bia – chamava pelo apelido – mais eu quero que ele pelo menos conviva com a Ilza nessa fase quero que ele pelo menos sinta que vá ter uma irmãzinha , sabe pra não estranhar muito depois – dizia serio

Bianca mordeu o lábio inferior

Bianca: tudo bem pode leva-lo quando quiser – dizia sorrindo de leve – e é até bom porque quando ele for maiorzinho não vai ser pro apartamento do pai que ele vai e sim pra outro pais – dizia

Rick arregalou os olhos

Rick : serio ? que vai deixar ele ir me ver na Espanha? – perguntava suirpreso

Bianca: porque não deixaria ? – perguntava divertida – ele é tão seu filho quanto meu esta no seu direito de pai – dizia olhando o filho que estava risonho nos braços do pai – ele te adora olha – dizia sorrindo

Rick : eu amo ele – dizia beijando a bochecha do filho

Enquanto isso ...

Christopher e Dulce já havia terminado o café da manhã e continuavam a beira da piscina curtindo o dia com a filha , quando escutaram a campanhia tocar .

Christopher: esperando alguém ? – perguntava

Dulce: eu não e você ? – perguntava

Christopher: menos ainda – dizia – vou ver quem é – dizia entrando na casa

Dulce: e você esperando alguém ? – perguntava divertida encarando a filha

Luna apenas encarou a mãe curiosa.

Na sala ....

Christopher: Claudia – diaia abrindo a porta – aconteceu alguma coisa ? – perguntava

Claudia: sim e desculpa eu vir assim do nada – dizia entrando

Christopher: quer falar com a Dulce ? – perguntava despois de fechar a porta

Claudia negou

Christopher: então o assunto é ... comigo ? – perguntava

Claudia : sim – dizia seria – pedi demissão da televisa e achei justo te informar – dizia

Christopher piscou repetidas vezes

Christopher: como assim ? pediu demissão ? porque ? – perguntava

Claudia : me cansei de ralar e o Pedro sempre arruinar tudo , cansei – dizia dando de ombros

Christopher a encarou e logo ouviu

Dulce: Chris , quem era ? – perguntava entrando na sala com a filha nos braços – Claudia ? aconteceu alguma coisa? – perguntava

Claudia apenas suspirou

Algum tempo depois .....

Dulce: nunca imaginei que o Pedro fosse assim – dizia seria

Claudia : nem eu acredite – dizia suspirando – agora estou desempregada – dizia sorrindo fraco

Christopher: Claudia você tem algum problema em trabalhar fora do pais ? – perguntava depois de alguns minutos em silencio

Claudia arregalou os olhos

Claudia : mais é claro que não – dizia animada

Christopher: espera um pouco – dizia indo para o escritório

Claudia : o que ele vai fazer? – perguntava encarando a irmã

Dulce: não tenho ideia – dizia observando a filha que olhava curiosa a tia – por mais que eu tente nunca consigo me acostumar com essa faceta de empresário dele – admitia

Claudia : fiquei curiosa agora – dizia

No escritório .....

Christopher: ótimo , era tudo que eu precisava ouvir – dizia animado

Ansur: você parece que adivinha deus me livre – dizia do outro lado da linha – vou pedir pra Mel deixar tudo preparado – dizia

Christopher: acredito que até a próxima semana ela já esteja ai – dizia e logo desligava saindo do escritório e voltando para a sala onde a mulher e a cunhada continuavam sentadas.

Dulce: o que esta tramando ? – perguntava curiosa

Christopher apenas sorriu divertido

Claudia: estou curiosa também – dizia

Christopher: arrume o seu passaporte , você vai para a sede da Roptus em Los Angeles , estamos precisando com urgência de uma publicitária por lá – dizia

Claudia piscou repetidas vezes

Claudia: publicitaria , na Roptus? Em Los Angeles ? – perguntava

Christopher: sim , até onde eu sei você é formada em publicidade e propaganda não – dizia
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    3/1/2015, 9:49 pm

Claudia : é ... é que faz tanto tempo que não trabalho na minha área – dizia animada

Christopher: pois já passou da hora de voltar não acha , e não se preocupe com o desligamento da emissora eu resolvo tudo por aqui ,so preciso de você em uma semana em Los Angeles – dizia

Claudia : já estou lá – dizia animada

Christopher: perfeito – dizia – arrume seu passaporte e embarque pra Los Angeles, Ansur vai deixar alguém encarregado de te receber por lá – dizia

Claudia : ok – dizia animada

Claudia ficou mais algum tempo com o casal e logo foi embora .

Dulce: minha mãe vai surtar quando a Claudia contar – dizia divertida voltando para o jardim com Luna nos braços

Christopher: porque ? – perguntava seguindo a mulher

Dulce: porque a Claudia era unica que ainda morava com eles – dizia se sentando no chão e colocando novamente a filha na pequena piscina

Christopher pulou na piscina porém ficou na beirada apoiado nos braços

Christopher: isso vai ser bom para carreira dela – dizia piscando

Dulce: eu espero – dizia suspirando

Enquanto isso em Nova York .....

Rafael : Marcos te chamei aqui porque quero que você fique responsável pela agencia por algumas semanas – dizia serio

Marcos: mais porque ? você vai viajar ? voltar pro Mexico ? – perguntava curioso

Rafael : se lembra o congresso de Publicitarios então vai ser na próxima semana em Los Angeles , mais eles ainda não definiram se vai ser uma ou duas semanas por isso quero te deixar a par da situação , pro caso de algum imprevisto – explicava

Marcos : vai tranquilo , eu cuido como se fosse minha – dizia divertido

Rafael : e tenta falar com aquele seu primo , precisamos passar uma previa da campanha pro cliente – dizia serio

No Mexico ....

David trabalhava concentrado no studio , viu seu celular tocar com certa insistência , olhou o visor e viu o nome  ‘Claudia” , suspirou sem parar o que fazia , esticou uma das mãos e desligou o aparelho , voltando a se concentrar .

Na casa de Victor ....

Victor : o que houve ? – perguntava ao ver o filho caçula parado na porta com uma mochila nas costas e com a mãe ao seu lado

Renata: o Andrew pode passar uns dias aqui com você ? eu preciso viajar e não posso leva-lo e menos ai nda deixa-lo sozinho – dizia

Andrew revirou os olhos se sentindo uma criança

Victor: mais é claro que pode – dizia dando passagem para o filho que rapidamente entrou sem falar com a mãe

Renata : não vai se despedir de mim ? – perguntava encarando o filho ainda parada do lado de fora

Andrew: boa viagem – dizia serio

Renata apenas suspirou e se afastou sem falar direito com Victor

Victor: o que aconteceu ? – perguntava encarando o filho depois de fechar a porta

Andrew: o de sempre a chefe da mamãe fala rã e ela pula – dizia irritado- onde eu vou ficar ? – perguntava

Victor: fica no quarto do Chris , é o único arejado – dizia divertido observando o filho ir em direção ao quarto – só mulher complicada – negava com a cabeça

Enquanto isso ....
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    3/1/2015, 9:53 pm

Luna havia cochilado em uma canga que Dulce havia colocado estendida no chão embaixo do guarda sol , a pequena ressonava tranquila depois de se divertir na água com a mãe .

Dulce: dormiu – dizia olhando carinhosa a filha

Christopher: acho que ela vai ser dorminhoca como você – dizia divertido

Dulce: engraçadinho – dizia se sentando em uma das espreguiçadeiras  - vou colocar ela no berço o que acha ? – perguntava

Christopher: deixa ela aqui , ta fresco e além disso ela parece bem confortável – dizia olhando a filha que dormia de barriguinha pra cima com os bracinhos ao lado da cabeça exibindo o corpinho rechonchudo

Dulce: como uma pessoa tão pequena pode mudar tanto a gente ? – perguntava observando a filha

Christopher: isso é coisa de vocês , você também é pequena e mudou a minha vida totalmente – dizia saindo da piscina e se aproximando da mulher

Dulce: mudei pra melhor ? – perguntava encarando o marido que estava de pé ao lado da espreguiçadeira onde ela estava sentada

Christopher: muito melhor  - dizia se sentando com uma perna de cada lado da espreguiçadeira – te amo -  dizia quase sussurrando

Dulce apenas sorriu

Enquanto isso ....

Blanca: mais assim de repente ? – perguntava

Claudia : é uma proposta de trabalho mãe e na minha área publicidade , não posso perder essa chance – dizia animada

Blanca: mais ... mais – dizia sem saber bem como reagir afinal sua ultima filha sairia de casa

Claudia :ai mãe eu só vou trabalhar , não vou sumir de vez – dizia divertida – vou procurar meu passaporte para ver se estar tudo certinho – dizia subindo as escadas

Blanca suspirou

Blanca: agora sim a casa fica vazia de vez – dizia pensativa

Enquanto isso ....

Luna continuava adormecida sentindo a brisa da manhã que estava ensolarada , porém agora estava no carrinho, que estava embaixo do guarda sol .

Dulce estava na beirava da piscina sentada e Christopher estava de frente para a mulher que tinha uma dos braços em volta do pescoço dele e o outro no peitoral do marido . Ambos estava entregues em um beijo sedento , ela sorriu ao sentir os seios livres , afastou os lábios e deixou o marido jogar longe a peça e voltar a beija-la agora colando de vez os seios da mulher contra o seu peitoral quente por causa do sol .

Dulce : amor – dizia entre os beijos  - Chris – dizia risonha

Christopher: eu – dizia descendo os beijos para o pescoço da mulher

Dulce: a Luna amor – dizia segurando os cabelos dele e o obrigando-o a encara-la

Christopher: ela esta dormindo e eu quero aproveitar a mãe dela , algum problema ? – perguntava divertido

Dulce: safado – dizia suspirando ao sentir novamente o beijos em seu pescoço

Enquanto isso ....

Guillermo : não posso obriga-lo Anahi – dizia serio enquanto falava ao celular – eu sei , mais você não esta nem em estúdio e eu preciso do David aqui – rebatia – faça o que quiser mais não vou mandar o David para ele ficar sentado esperando você decidir trabalhar enquanto tenho mil coisas para ele fazer aqui – dizia serio – mal educada – dizia irritado por notar que haviam desligado na sua cara

Em uma certa .... piscina....

Dulce estava apoiada na beirada da piscina e com o corpo nu dentro da água , suspirou ao sentir como Christopher a penetrava , já havia se esquecido como era bom fazer amor durante a manhã e o melhor na água , tudo parecia mais intenso ainda mais pelo fato do marido a penetrar por trás a fazendo gemer baixinho sentindo o azulejo quente da beirada da piscina contrastando com o azulejo gelado que tocava sua pela dentro da piscina .
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    3/1/2015, 9:55 pm

Christopher mordeu sem pena o ombro da mulher deixando uma leve marca avermelhada e logo beijou a tatuagem dela que ficava na nuca . Gemeu sentindo a mulher rebolar e estocou mais fundo levou as duas mãos até os seios da mulher que se recostou contra o seu peitoral sentindo o membro ereto ir mais fundo .

Virou o rosto e se perderam em um beijo nada inocente . Sentiu o marido acariciar os mamilos rigos e suspirou durante o beijo notando como ele acelerava as investidas , separaram os lábios e Dulce apoiou as duas mãos na borda da piscina sentindo o limite chegar . Gemeu alto sentindo o corpo tremer e as penas falharem . Logo percebeu uma das mãos de Christopher na borda da piscina enquanto a outra agarrava com firmeza sua cintura estocando com mais intensidade , até finalmente gozar .

Dulce: meu .... deus – dizia ofegante

Christopher apenas riu baixo apoiando o queixo no ombro da mulher totalmente esgotado mais saciado.
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    3/22/2015, 10:27 pm

Dulce: eu juro que se eu pudesse ficava assim o dia todo – dizia dengosa

Christopher: meu deus como você esta gostosa – dizia separando os corpos e ouvindo o suspiro da mulher – consegue sair ? – perguntava ainda sem se afastar totalmente

Dulce: claro – dizia dando impulso e saindo da piscina totalmente nua pegando rapidamente a parte de baixo do biquíni e vestindo – acho que vou ficar de top less o que acha ? – perguntava

Christopher: estamos na nossa casa – dizia pegando a sunga na beira da piscina e vestindo

Dulce: que sensação boa – dizia andando até o carrinho onde Luna ainda dormia

Christopher: a visão também é ótima – dizia apoiando os braços na borda da piscina

Dulce: bobo – dizia pegando a canga e o protetor e se deitando próximo ao marido – um pouquinho de sol não faz mal – dizia divertida

Christopher : vamos aproveitar – dizia beijando a barriga lisa da mulher

Enquanto isso ....

Bianca voltava para seu aprtamento depois de ter passado rapidamente no trabalho . Bernando andava enjoado por causa do primeiro dentinho que começava a nascer deixando-o manhoso. Entrou no apartamento com cuidado empurrando o carrinho do filho que havia adormecido depois de babar em todo o mordedor que ela lhe derá . Pegou o filho e o  levou par ao quarto onde o colocou no berço com cuidado , pegou a babá eletrônica e foi para a sala pegando o telefone .

Bianca:  Rick ? oi sou eu Bianca – dizia suspirando – é sobre o Bê sim , mais nada grave – dizia se lembra que combinamos de você leva-lo nesse fim de semana , acho melhor adiarmos- dizia – ele esta enjoado e manhoso acredita que o primeiro dentinho esta nascendo – dizia animada

Bianca: a pediatra disse que é normal , tem bebês que já até nascem com dente acredita – dizia divertida – se você quiser podemos marcar outro dia , mais esse fim de semana esta complicado ok , combinamos então tchau – dizia desligando

Na casa de Christopehr e Dulce ....

Luna havia acordado e exigido a atenção da mãe que teve que sair do sol e sentar embaixo do guarda sol e amamentou a filha que mamava sedenta .

Christopher: adoro ver vocês duas assim – dizia saindo da piscina exibindo o físico malhado e levemente rosado pelo sol

Dulce: olha o papai camarão – dizia divertida

Christopher: engraçadinha – dizia se enxugando – nossa que fome filha – dizia divertido acariciando os cabelos escuros da bebê  - vou entrar já chega de sol pra mim – dizia olhando o braço avermelhado

Dulce: vou só terminar aqui e também já entro  - dizia encarando o  marido

Christopher: ta bom – dizia dando um selinho na esposa e entrando na casa

Subiu para o quarto rapidamente evitando molhar muito a casa. Entrou no quarto e foi logo para o closet onde pegou uma bermuda e foi para o banheiro , tirou a sunga e percebeu o corpo avermelhado do sol negou   coma  cabeça e logo entrou no chuveiro ligando no frio , ficou por vários minutos ali até sentir o corpo mais frio . Saiu e pegou a toalha se enxugou e novamente se olhou no espelho notando a pele já não muito avermelhada e mais fresca , vestiu a bermuda   e terminou de secar os cabelos que estavam um pouco compridos .

Deixou a toalha em cima do mármore da pia e abriu a  gaveta par apegar um pente quando viu algo que chamou sua atenção .

Christopher: mais o que – dizia olhando as cartelas de anticoncepcionais fechadas – ai não – dizia serio

Dulce havia acabado de entrar no quarto e colocado a filha na cama do casal rodeada de travesseiros quando viu o marido sair do banheiro com a toalha em um dos ombros

Christopher: Dulce – dizia serio

Dulce: não fiz nada – dizia divertida prendendo o cabelo em um coque

Christopher: dessa fez espero que tenha feito – dizia serio – você tem tomado o anticoncepcional ? – perguntava mostrando as cartelas fechadas

Dulce frnziu a testa olhando os comprimidos

Dulce: claro – dizia

Christopher: Dulce , é serio , você pode engravidar de novo – dizia preocupado de verdade

Dulce: e isso seria tão ruim ? – perguntava o encarando

Christopher: eu amaria ter outro bebê mais não agora , seu corpo não esta preparado para um novo bebê – dizia serio

Dulce sorriu e se aproximou do criado mudo abrindo a gaveta e tirando a cartela mexida

Dulce: aqui – mostrava – me dá preguiça ir até o banheiro para tomar então coloquei aqui – explicava

Christopher: me avisa poxa , tomei um tremendo susto – dizia aliviado

Dulce : isso que dá mexer nas minhas coisas – dizia alfinetando de leve

Christopher: eu não mexi estava apenas procurando um pente – dizia – e a proposito procure um lugar alto pra deixar essas coisas , logo a Luna vai estar engatinhando e deus me livre ela tomar um troço desses – dizia

Dulce: ela nem engatinha para de se preocupar tanto amor – dizia divertida

Christopher: estou apenas alertando depois não reclama – dizia voltando ao banheiro
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    3/22/2015, 10:34 pm

Dulce: esse seu pai sabe ser chato hein – dizia revirando os olhos e olhando a filha

Alguns dias depois .....

David chegava em seu apartamento depois de mais um dia de trabalho nos estúdios . Estava abrindo a porta quando ouviu .

Bianca: hei , esta afim de dividir uma lasanha comigo ? – perguntava encostada na porta

David: a sua lasanha é indispensável – dizia divertido – vou só trocar de roupa ok – dizia

Bianca: vou esperar hein vizinho – dizia entrando no próprio apartamento

Alguns minutos depois....

David entrava no apartamento de Bianca.

David: cadê o pequeno ? – perguntava estranhando o silencio

Bianca: o Bê foi para casa do pai e eu tô com o coração apertado – confessava divertida

David: ele vai ficar bem afinal é o pai dele – dizia dando de ombros – quer ajuda? – perguntava observando ela
colocar a mesa

Bianca: eu sei o Rick é um ótimo pai ,mais sabe como é mãe , e não preciso de ajuda – dizia colocando a lasanha na mesa

David: a cara e o cheiro estão ótimos – dizia babando na comida

Bianca: então sente-se e se sirva vizinho – dizia divertida – quer alguma bebida ? – perguntava

David: o que você vai tomar? – perguntava

Bianca: suco , não posso beber , porque ainda amamento – explicava

David: então eu te acompanho – dizia divertido

Em Los Angeles ....

Ansur: bom Claudia , bem vinda ao seu apartamento – dizia

Claudia : uau – dizia olhando o lugar

Ansur: fica próximo ao escritório e tem uma ótima vista – dizia olhando a sacada

Claudia: vocês sempre recebem os funcionários novos assim ? – perguntava divertida

Ansur: só os que valem a pena – dizia risonho

Claudia: um novo começo – dizia suspirando

Ansur: bem vou deixar você se instalar e amanhã te espero no escritório as 08:00 e seja bem vinda – dizia – aqui as chaves, até amanhã – dizia saindo do lugar

Claudia : até – dizia mordendo o lábio inferior

Enquanto isso no Mexico .....

Christopher: não – dizia serio

Dulce: não vejo problema – dizia também seria

Christopher: você iria gostar se fosse comigo ? – questionava

Dulce: o assunto sou eu não você , não tente virar o jogo – dizia

Christopher: não quero você se exibindo de biquíni ou seja lá o que for caramba – dizia enciumado

Dulce: faz parte do meu contrato com a Cklass – rebatia

Christopher: biquíni? Desde quando ? – questionava

Dulce: coleção de verão – dizia

Christopher: se você quiser fazer faça ,mais eu não vou apoiar ou te acompanhar – avisava

Dulce: porque você complica as coisas ? – perguntava inconformada

Christopher: porque acho desnecessária esse tipo de exposição só isso , mais o contrato é seu, o corpo é seu e a
imagem é sua , mais não reclama depois – dizia irritado saindo do quarto

Dulce: que droga – dizia irritada também

Enquanto isso ....

Bianca: e você tem noticias da Claudia ? – perguntava sentando no sofá ficando de frente para David

David: a semanas não sei dela – dizia simples

Bianca: serio ? digo achei que estivessem juntos ? – perguntava

David: nunca estivemos juntos no sentido correto da palavra , pelo menos para mim foi só sexo – dizia divertido

Bianca: se você diz – dizia dando de ombros

David a encarou por alguns segundos e logo ficou um silencio estranho

Bianca: o que foi ? – perguntava

David: vai me achar muito atrevido seu eu falar uma coisa ? – perguntava

Bianca: depende é algo bom ? – perguntava

David: cada um pode interpretar de um jeito – dizia

Bianca: então fala que eu interpreto – dizia divertida

David: não é querendo ser  cafajeste longe de mim isso mais – dizia sorrindo – você esta muito atraente sabia – dizia

Bianca: atraente? Por deus , tô mais pra – foi interrompida pelos lábios de David

David: posso dormir aqui essa noite ? – perguntava sem rodeios

Bianca o encarou
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    3/29/2015, 10:08 pm

Bianca o encarou

Bianca: não – respondia risonha

David : uau – dizia se afastando surpreso pela resposta

Bianca piscou repetidas vezes sem acreditar no que havia falado

Bianca: digo ... er... – tentava falar totalmente atrapalhada

David: ok eu entendi , não vou insistir , de verdade , relaxa – dizia sem jeito – hum acho que já
vou então – dizia se levantando – me desculpe de verdade – pedia abrindo a porta – boa noite – dizia saindo do apartamento

Bianca: eu não fiz isso – dizia chorosa fechando os olhos com força – você é uma burra Bianca – dizia irritada

Enquanto isso .....

David: deixa de ser idiota David , você transou com irmã dela achou mesmo que ela fosse querer algo
com você? Seu zé mané  - resmungava enquanto abria o apartamento e logo fechando a porta

Enquanto isso ....

Dulce: vai me ignorar agora ? – perguntava invocada

Christopher: não estou te ignorando estou apenas concentrado – dizia serio olhando algumas folhas que estavam espalhadas na cama

Dulce: não gosto desse clima – dizia se sentando na cama

Christopher: eu também não , mais temos pontos de vistas diferentes e eu não penso em mudar de opinião – dizia a encarando

Dulce: mais que droga , custa me apoiar uma vez caramba – dizia explodindo

Christopher: eu te apoio em qualquer coisa menos em você ficar posando quase nua pra uma droga de
catalogo que mal vende – dizia serio

Dulce: você consegue ser insuportável as vezes sabia – rebatia irritada

Christopher: bem vinda ao mundo – dizia irônico

Dulce: você vai dormir sozinho hoje – dizia brava abrindo a porta do quarto – sai – mandava

Christopher: sair? Porque ? quem esta incomodada é você não eu – dizia dando de ombros

Dulce: eu sou mulher – rebatia impaciente

Christopher: e? – perguntava se recostando na cabeceira da cama

Dulce: você vai dormir longe de mim Christopher – dizia seria

Christopher: não , esse quarto é tão meu quanto seu e daqui eu não saio, daqui ninguém me tira – dizia piscando

Dulce: idiota – dizia irritada saindo do quarto e batendo a porta

Christopher: mimada – resmungava continuando o que estava fazendo  

A primeira noite dormindo separados depois de casados não foi nada tranquila . Ele demorou a pegar no sono e só conseguiu quando se agarrou ao travesseiro da mulher . Ela não encontrava posição na cama de solteiro que ficava no quartinho da filha e assim como o marido demorou a  dormir e por incrível que pudesse parecer Luna havia dormido a noite inteira .

O dia havia amanhecido , mais as coisas não haviam mudado .

Christopher: bom dia minha princesa – dizia carinhoso pegando a filha no berço que mexia impaciente os bracinhos

Dulce se espreguiçou sentindo o corpo ainda sonolento pela noite mal dormida

Dulce: agora nem dormir eu posso – resmungava

Christopher: durma o dia inteiro se quiser – dizia saindo do quarto com a filha

Dulce: paciência Dulce Maria , paciência – resmungava se levantando

Christopher havia pegado a filha e levado para a sala onde sentou a bebê em suas pernas e começou a beijar as mãozinhas dela.

Christopher: que gostosa – dizia carinhoso

Dulce: que horas são ? – perguntava descendo as escadas

Christopher: quase oito – respondia sem parar de beijar a filha

Dulce: Luna não acordou a  noite toda? – perguntava franzindo a testa

Christopher: não – respondia

Dulce: já tomou café ? – perguntava

Christopher: já se quiser esta tudo na cozinha – dizia mordendo os dedinhos da bebê

Dulce: você é insuportável Chirstopher – dizia irritada

Christopher: sua mãe é muito mimada filha – dizia sussurrando

Luna apenas encarava divertida o pai e logo um pequeno bico começou a se formar e em segundos um legitimo show começou .

Christopher: agora é com você – dizia entrando na cozinha com a filha nos braços

Dulce: estou tomando café – dizia mordendo um pedaço de torrada

Christopher: diz isso pra ela não pra mim – dizia cínico

Dulce: droga -  resmungava – me dá ela – pedia – vem sua chorona – dizia impaciente

Christopher: só uma coisa , sua raiva e seu stress são comigo não com a nossa filha – dizia serio

Dulce: você me tira do serio Christopher, é tão maduro para algumas coisas mais tão infantil para outras – dizia caçando briga

Christopher: não vou discutir isso agora , depois conversamos – dizia saindo da cozinha

Dulce: insuportável – resmungava enquanto sentia  a filha sugar seu seio

Enquanto isso na Televisa ....

Pedro : o que será que querem agora ? – perguntava

Luis: nem ideia – respondia dando de ombros
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    3/29/2015, 10:13 pm

Pedro apenas suspirou , havia recebido um comunicado que teria uma reunião a tarde com os executivos
da emissora , mais não tinha ideia do tema da reunião .

No Studio de gravação .....

David trabalhava a todo vapor , terminava de mixar uma musica , porém tinha os pensamentos longe, estava
preocupado em ter feito uma grande burrada pelo simples fato de seguir seus instintos masculinos.

David: foco, foco – repetia voltando a se concentrar no trabalho

Na casa de Christopher e Dulce .....

Christopher estava na sala sentada em silêncio ,quando viu a mulher sair da cozinha com Luna em seus braços meio sonolenta .

Dulce: pode fazer ela arrotar enquanto arrumo as coisas ali na cozinha? – perguntava

Christopher apenas esticou os braços pegando a filha sem falar uma só palavra . Ela voltou para a cozinha calada e começou a arrumar as coisas .

Alguns tempo depois ....

Dulce: vamos ficar assim até quando ? – perguntava se sentando no sofá ao lado dele

Christopher: você parando de me chamar de infantil e irritante seria um começo – dizia encarando a mulher

Dulce: e você me apoiar seria a solução – rebatia

Christopher: então o clima vai continuar – dizia  - não quero , não gosto , nunca gostei e você sabe – dizia segurando os dedinhos da filha que estava adormecida em seus braços

Dulce: é o meu trabalho – dizia passando as duas mãos no rosto

Christopher: até onde eu sei o seu trabalho é cantar e atuar não ficar desfilando de biquíni – dizia serio

Dulce: sempre fiz trabalhos publicitários antes porque issoa gora ? – questionava

Christopher: nunca fez de biquíni – rebatia

Dulce: fiz o ensaio pra Maxim – dizia arqueando a sobrancelha

Christopher: só fez porque todas do elenco fizeram – rebatia

Dulce suspirou

Dulce : então estamos com problemas eu não pretendo desistir do trabalho e você não pretende me apoiar , como fazemos ? – perguntava cruzando os braços

Christopher: não fazer seria a melhor opção , mais como eu sei que não existe essa opção no seu vocabulário - suspirava -não espere elogios da minha parte e muito menos incentivos – dizia serio

Dulce: porque você é assim ? – perguntava começando a se irritar

Christopher: porque eu sou ciumento – assumia – não gosto de te dividir e você sabe disso , não sou perfeito , nunca fui e não vou te apoiar sinto muito – dizia se levantando – vou colocar ela no berço – dizia

Dulce: como consegue ser tão imbecil e ao mesmo tempo tão fofo ? – se perguntava sorrindo de leve

Enquanto isso em Los Angeles .....

Claudia havia começado com o pé direito seu primeiro dia de trabalho na sede da Roptus , havia se enturmado muito bem com os outros funcionários em especial Mel .

Mel :e aqui é a nossa copa – dizia mostrando o local – a gente toma café , bate um papo, descontrai , não que seja estressante trabalhar aqui mais tem dias que só por deus – dizia divertida

Claudia : eu estou adorando , mais confesso que estou ansiosa , tem muito tempo que não trabalho na minha área – confessava

Mel : relaxa , aqui as coisas são tranquilas só ficam agitadas quando nosso chefe ta aqui ou quando o Guillemro solta franga – dizia divertida

Claudia: o Christopher vem muito ? – perguntava

Mel : na época do grupo ele estava mais presente , agora ele só vem em caso de urgência do contrario o Ansur assume tudo – dizia

Claudia : eles são muito amigos não – comentava

Mel : sim , mais que o Ansur não escute mais o melhor amigo mesmo é o Diego , os três sempre foram inseparáveis tanto que com o Ansur ele tem aqui a Roptus e com o Diego a joalheria – dizia tranquila

Claudia: joalheria ? que joalheria ? – perguntava

Mel : a Vonego – dizia dando de ombros

Claudia: a Vonego é deles? – perguntava incrédula

Mel : sim porque o espanto ? – perguntava divertida

Claudia : é uma das joalherias mais caras do México sem contar que tem joias lindas – dizia surpresa

Mel : sim , nem dá pra acreditar que foram dois moleques de 18 e 20 anos que abriram ela né – dizia divertida – mais o valor caro das joias tem motivo sabia 20% do valor de cada venda é revertido pra instituições que combatem o câncer – dizia seria

Claudia: a cada dia uma surpresa – dizia

Enquanto isso no Mexico....

Dulce subiu para o quarto e franziu a testa ao ver o lugar vazia . Decidiu ir até o quarto da filha onde viu Luna adormecida no berço , notou que a babá eletrônica não estava no quarto da filha , mordeu o lábio inferior e saiu do quarto indo em direção ao estúdio de gravação que ficava no ultimo andar da casa.

Entrou no estúdio e encontrou o marido usando óculos de grau , sentado na cadeira que ficava na frente da mesa de som escrevendo alguma coisa totlamente concentrado .

Dulce: Chris – chamava

Christopher: chega , não quero mais discutir com você ok – dizia já na defensiva
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    3/29/2015, 10:15 pm

Dulce: nem eu com você – dizia se aproximando – eu vou fazer e ponto e você esta no seu direito de não gostar ou se sentir desconfortável com isso , eu ... eu só queria que você me apoiasse , mais senão dá – suspirava – tudo bem – dizia se encostando na mesa de som

Christopher: ok – dizia encarando a mulher

Dulce: mais será que pode pelo menos me acompanhar na sessão de fotos ? – perguntava

Christopher: não , de verdade não me pede isso porque se eu for vou de má vontade , vou olhar feio e vou barrar tudo quanto for modelo então é melhor eu me manter longe  - dizia serio

Dulce mordeu o lábio inferior o encarando

Christopher: droga Dulce ! – dizia soltando as folhas e puxando a mulher pela cintura – eu te amo e só de imaginar que vai ter homens do pais todo babando pelo seu corpo o sangue ferve – dizia serio

Dulce: eu não tô com tudo isso amor – dizia sorrindo de leve – meu corpo não é mais o mesmo e além disso eles só podem olhar por um pedaço de papel , você pode tocar , fazer o que quiser – dizia dengosa – não gosto quando ficamos assim – dizia empurrando a cadeira e sentando de lado no colo do marido

Christopher: nem eu , mais isso é o casamento pessoas diferentes que se amam , mais que pensam diferente – dizia acariciando a coxa da mulher que ainda estava de camisola    

Dulce: te amo seu teimoso – dizia roubando um selinho

Christopher: teimoso? Eu ? aham tá – dizia divertido – porque não chama alguma amiga pra te acompanhar no dia da sessão ? – perguntava

Dulce: nenhuma amiga esta disponível , todas fora do pais ou ocupadas – dizia

Christopher: porque não chama a Bianca – dizia serio

Dulce: Bianca? Minha irmã ? – perguntava

Christopher: não conheço outra – dizia divertido – amor eu de verdade acho que já esta na hora de vocês se entenderem – dizia – a gravidez dela passou e na boa eu vejo ela até mais tranquila – dizia

Dulce: não sei , as coisas foram intensas demais entre nós duas – dizia

Christopher: porque as duas estavam gravidas e malucas com tantas coisas , que exemplo você quer dar pra
nossa filha ? de  irmãs que se odeiam ou de irmãs que superam um momento difícil ? – perguntava

Dulce suspirou
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    5/24/2015, 8:34 pm

Dulce: acha que ela aceitaria ? – perguntava

Christopher: o não você já tem , o que custa tentar – dizia simples

Dulce: não sei Chris , não quero mais brigar com ela – dizia seria

Christopher: mais um motivo para chamar ela – dizia psicando

Dulce: vou pensar – dizia

Christopher: senão for com ela vai com quem ? – perguntava

Dulce: depois eu resolvo isso – dizia o encarando – nossa filha esta dormindo – dizia risonha

Christopher: e o que tem isso ? – perguntava se fazendo de bobo

Dulce: Christopher ! – dizia o encarando

Christopher: eu – respondia

Dulce: deixa de graça – dizia seria

Christopher gargalhou

Christopher: te amo minha teimosa – dizia roubando um selinho demorado da mulher

Enquanto isso ....

David: mais de novo esse assunto – dizia revirando os olhos – achei que você já tinha entendido Guillermo – dizia serio

Guillermo : acredite eu entendi , mais certas coisas eu tenho que ouvir e apenas me calar – dizia serio

David : não vou pra Miami e se quiser me despedir fique a vontade – dizia serio

Guillermo : David , por favor você é o melhor engenheiro que nós temos não pretendo te demitir – dizia

David: e eu não pretendo ir pra Miami ver a Anahi perder tempo com piscina e festas enquanto tenho mil coisas pra fazer aqui – rebatia – se ela quer tanto um engenheiro a disposição porque não pede pra sede de Miami ou sei lá procura algum particular – sugeria

Guillermo : ela quer você , eu não tenho culpa que você é o melhor – dizia

David: se eu sou tão bom como vocês estão dizendo então posso me dar ao luxo de escolher com quem e onde eu trabalho certo – dizia - e eu escolho ficar aqui no Mexico de preferencia longe das infantilidades da Anahi – dizia – era só isso ? – perguntava se levantando da cadeira

Guillermo : era – dizia suspirando

David: se precisar de mim pra outro assunto que não seja esse estou no studio c , Christian vai gravar as novas musicas – avisava saindo da sala

Guillermo : era mais fácil quando eram o rbd – resmungava suspirando

Em uma certa agencia de publicidade ....

Bianca: ta faltando alguma coisa – analisava uma propagando que estavam criando

Lisa: hum .... talvez um jingle – dizia sem muita certeza

Bianca: acho que ficaria interessante , mais quem faria isso ? não temos um engenheiro aqui – dizia suspirando

Lisa: posso entrar em contato com a gencia de Los Angeles – dizia

Bianca: tenta , eu vou levar isso pra casa e dar uma melhorada , hoje o Bê acordou super enjoado por causa dos dentinhos que estão nascendo não quero deixar ele muito tempo com os meus pais – explicava

Lisa: tranquila Bia , você sabe que tem muita moral aqui na agencia – dizia divertida

Bianca: menos , bem menos – dizia pegando o pendrive com as informações da campanha

Em Miami ....

Anahi : mais como assim , eu preciso de um engenheiro a minha disposição – rebatia andando de um lado para o outro

Ansur: você vai gravar? – perguntava tranquilo

Anahi: ainda não mais – foi interrompida

Ansur: Anahi , o Guillermo me ligou e contou o que esta havendo e como representante direto da gravadora aqui , eu te aviso que se você não tem planos de ir pro estúdio , não vou mandar engenheiro algum esperar você – dizia

ANAHI : mais Ansur , eu preciso , vai que de repente me dá uam inspiração e eu precise gravar – dizia

Ansur: já ouviu falar em gravador, câmera, celular , esses equipamentos gravam áudio – dizia

Anahi : não precisa ser grosso – dizia seria

Ansur: não estou sendo grosso apenas estou te mostrandoa realidade , só temos um engenheiro musical nesse momento – dizia – o cara é o melhor mais é apenas um ! ele esta gravando com o Christian, com o Pewee , já foi solicitado para as próximas gravações da Thalia entre outros que estão na fila , então para de agir como uma menininha mimada – dizia serio

Anahi : tudo bem , mais saibam que se eu perder alguma musica a culpa é de vocês , sua e do Guillermo – dizia brava

Ansur: nunca nenhuma cantora morreu por deixar de gravar alguma musica – rebatia

Anahi apenas suspirou

Ansur: e a proposito maneira nas suas postagens nas redes sociais ok , ta pegando mal você beber todos os dias – dizia

Anahi pegou sua bolsa e saiu batendo a porta.

Mel : nossa , mais um pouco me leva junto – dizia entrando na sala – o tempo fechou? – perguntava
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    5/24/2015, 8:36 pm

Ansur: mimada demais - dizia negando -conseguiu fazer as reservas? – perguntava

Mel : aham , agora só falta avisar ele – dizia

Ansur: Christopher não vai curtir ter que vir pra Miami – dizia suspirando

Em Nova York ....

Rafael :nossa seu primo entende mesmo – dizia surpreso pelo material que David havia reenviado ao primo

Marcos: eu disse que ele era o cara – dizia divertido

Rafael : será que ele não aceitaria trabalhar com a gente? – perguntava interessado

Marcos: acho difícil ele já trabalha pra uma gravadora no Mexico – dizia

Rafael : qual gravadora? – perguntava

Marcos: não sei exatamente , mais é uma das grandes porque tiraram ele de Paris – dizia divertido

Rafael apenas suspirou

No Mexico ....

Dulce suspirava sentada no colo do marido que acariciava seus cabelos , curtindo aquele momento entre eles.

Dulce: a minha ideia não era bem essa , mais esta tão gostoso esse cafuné – dizia suspirando

Christopher: eu gosto de ficar assim também – dizia – te sentir assim , pertinho , calma , tranquila é bom – dizia

Dulce : Luna não acordou ainda – dizia olhando a babá eletrônica

Christopher: ela é dorminhoca como você – dizia carinhoso

Dulce: olha quem fala – dizia ainda sentindo o carinho do marido

Nesse instante o celular de Christopher começou a tocar .

Christopher apenas esticou um dos braços e pegou o aparelho franzindo a testa ao ver de quem era a chamada.

Christopher: o que houve ? – perguntava atendendo

Dulce apenas continuou como estava

Christopher: como é que é? – perguntava serio – não to afim e dai – dizia – Ansur , resolve isso, não – foi interrompido – porque isso agora ? – perguntava – não prometo , vou ver e te ligo depois – dizia desligando

Dulce: o que foi ? – perguntava

Christopher: vou ter que ir pra Miami – dizia serio

Dulce: como ? – perguntava se afastando do marido e o encarando

Christopher: Miami, querem a minha presença pra assinar um contrato – dizia serio

Dulce: e porque você ? – questionava

Christopher apenas encarou a mulher sorrindo de leve

Dulce: não gosto quando você tem que viajar assim de repente – dizia se levantando

Christopher: infelizmente tem coisas que só eu posso resolver já te expliquei isso – dizia serio

Dulce: isso me irrita sabia – dizia suspirando

Christopher: eu também não gosto de viajar assim de repente , ficar longe de vocês , mais não posso fazer nada sobre isso – dizia

Dulce mordeu o lábio inferior

Dulce: vou ver a Luna – dizia saindo do estúdio

Christopher apenas suspirou encarando a babá eletrônica que havia ficado no estúdio .

Enquanto isso ....

Rick : tudo bem ? – perguntava observando Ilza que estava calada sentada no sofá
Ilza: sente isso – dizia pegando uma das mãos dele e colocando sobre sua barriga

Rick arregalou os olhos

Rick: ela , ela esta mexendo ? – perguntava surpreso

Ilza: aham , é a primeira vez que eu tenho certeza que é ela , nossa Alicia – dizia com os olhos marejados sentido os movimentos da bebê

Rick : não te machuca? Ela parece agitada – dizia

Ilza: só me assusta , porque é de repente que começa – dizia divertida

Rick apenas sorriu beijando o ventre arredondado

Enquanto isso ....

Dulce estava deitada em seu quarto agarrada ao próprio travesseiro com o olhar perdido .

Christopher: Dul – dizia entrando no quarto e se sentando na cama – amor por favor não fica assim , eu volto , prometo que é rápido – dizia

Dulce: eu sei que volta , eu sei que é rápido , mais também é Miami , é você e o Ansur , ahhh – dizia irritada

Christopher: o que esta querendo dizer Dulce Maria ? – perguntava serio

Dulce: nada – respondia ríspida

Christopher: olha pra mim – pedia

Dulce apenas o olhou de canto de olho

Christopher: posso ter só 23 anos , mais não sou idiota de sair aprontando ok , somos casados – dizia mostrando a aliança dourada em seu dedo- temos uma filha e jamais trocaria isso por alguns minutos de sexo ou seja lá o que for que esteja passando pela sua cabeça – dizia serio – sabe achei que já não me via mais assim – dizia suspirando – espero que algum dia esqueça esse garoto de 18 anos que “pegava todas e mais algumas “ porque esse garoto cresceu e agora é um pai de família – dizia saindo do quarto visivelmente chateado

Dulce apenas permaneceu em silencio
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    5/24/2015, 8:40 pm

Dulce: Chris! Christopher – chamava se levantando como um raio

Saiu do quarto e viu o marido encostado na parede do corredor.

Dulce: me desculpa , me desculpa mais eu tenho ciúmes e não é fácil esquecer as suas noitadas por
mais que naquela época não tivéssemos nada – dizia ficando na ponta dos pés e acariciando o rosto do marido

Christopher: odeio quando você lembra essas coisas , é o meu passado não posso mudar – dizia serio

Dulce: perdão , esquece a besteira que eu falei – dizia roubando um selinho demorado dele

Christopher: ta deixa quieto – dizia ainda chateado

Dulce: me desculpa é serio ! – insistia o encarando

Christopher: esquece ok – dizia – vou pro estúdio – dizia se afastando

Dulce: não! Daqui você não sai enquanto não me desculpar de verdade – dizia seria

Christopher: já desculpei – dizia

Dulce: porque será que eu não acredito – dizia colocando as duas mãos na cintura

Christopher: esquece isso Dulce – dizia se aproximando de novo

Dulce estreitou os olhos e logo o único que sentiu foram as costas contra a parede e logo os lábios macios e
quentes do marido colados aos seus . O beijo começou lento e calmo e rapidamente esquentou .
Christopher levou uma das mãos até a cintura da mulher apertando e colando mais os corpos ouvindo
o leve suspiro dela.

Ela por sua vez tinha uma das mãos na nuca dele e a outra emaranhada nos cabelos do marido que apenas
se deixava levar . Lentamente encerraram o beijo quando já estavma sem ar .

Christopher: acredita agora que eu te desculpei ? – perguntava divertido

Dulce: sim – dizia ofegante sem soltar o marido

Christopher: agora vou paro o estúdio – dizia psicando

Dulce: não prefere ir comigo pro quarto – dizia mordendo o queixo dele

Christopher apenas olhou a mulher , a conhecia o suficiente pra saber o que havia por trás daquele “inocente”
convite . Olhou o corredor notando o silencio e suspirou sentindo os lábios da mulher em seu pescoço .

Christopher: porque esta me provocando tanto hein ? – perguntava

Dulce: não é sempre que a nossa filha dá essa trégua então temos que aproveitar – sussurrava mordendo a
pontinha da orelha dele

Christopher: você sabe ser convincente – dizia pegando a mulher nos braços e entrando rapidamente no quarto

Enquanto isso .....

David trabalhava no estúdio de gravação quando uma mensagem chegou em seu celular .
Pegou o aparelho e leu .

Ah! priminho valeu o trabalho ficou ótimo , já depositamos o valor na sua conta , meu chefe adorou e
adicionou um pequeno extra Wink
p.d: tem interesse em trabalha de freela para nossa agência ??

David: depois eu que sou o doido – dizia divertido checando uma mensagem
do banco que havia chegado – caramba ! – dizia supreso pelo valor depositado que equivalia
a quase  U$ 4.000,00 dolares  

Respondeu a mensagem do primo e logo voltou ao trabalho . Foi interrompido novamente
mais dessa vez por uma voz conhecida .

Guillermo : David , pode trabalhar nesse fim de semana? – perguntavaa afobado

David franziu a testa

David: se for algo de extrema urgência posso – dizia serio

Guillermo : Anahi vai desembarcar sexta anoite e vai entrar em estúdio , disse que tem
uma musica ótima pra gravar  - dizia

David: ok – suspirava – mais eu só venho quando ela já estiver aqui no estúdio , não vou ficar
plantado esperando por ela  - avisava

Guillermo : tudo bem , eu só preciso de você aqui pode ser ? – perguntava

David : tranquilo – dizia – posso continuar aqui ?  - perguntava

Guillermo : claro – dizia saindo apressado

David apenas negou com a cabeça .

O mundo dos ex-rbd’s andava agitado nos últimos dias . Poncho havia sido anunciado em uma nova produção
da televisa , faria uma novela e teria como par romântico Belinda .  Christian   estava prestes a estrear
uma peça de teatro e estava buscando musicas pra seu primeiro cd solo.

Maite estava ainda gravando sua novela porém enfrentava problemas com a esposa do ator que fazia seu
par romântico uma vez que a mulher era bastante ciumenta e não estava gostando da química do casal
dentro e fora dos estúdios.

Anahi depois de um nada delicado puxão de orelha por parte de Guillermo sobre suas noitadas estava
um pouco mais comportada e trabalhando de verdade.

Dulce e Christopher eram os únicos que não davam sinais de vida.

Na casa do casal.....

Dulce estava ofegante agarrada ao marido que acariciava as costas nuas dela , sentindo como ela roçava
sua perna no meio das dele . Já ela  ouvia o coração levemente acelerado dele e olhava descaradamente
o corpo nu dele .

Christopher: isso me aqui me lembrou os camarins da televisa – dizia divertido

Dulce: ah os camarins – dizia suspirando

Christopher : era tão bom te agarrar entre uma gravação e outra – dizia divertido

Dulce: digo o mesmo – dizia – e o mel- foi interrompida pelo choro que veio da
babá eletrônica – acabou o silencio  - dizia divertida

Christopher: quer que eu vá buscar ela ? – perguntava olhandoa  mulher se levantar totalmente nua

Dulce: eu vou – dizia piscando saindo do quarto nua

Christopher apenas suspirou pela visão que teve .

Segundos depois ....

Dulce voltava com Luna chorosa em seus braços . A bebê mexia o rostinho contra um dos seios da mãe .

Christopher: fome ? – perguntava

Dulce: aham – dizia se sentando na cama e logo oferecendo o seio a filha que rapidamente começou a sugar

Christopher se cobriu com o lençol e apenas ficou observando a mulher e a filha poderia ficar horas
olhando a mesma cena e jamais se cansaria .

Algum tempo depois .....

Luna havia arrotado e estava deitada no meio da cama rodeada por alguns travesseiros .

Christopher: agora eu vou pro estúdio – dizia siando do banheiro

Dulce: eu deixo – dizia psicando ainda deitada na cama porém agora coberta pelo lençol

Christopher: ta muito preguiçosa hoje hein – dizia se aproximando e beijando a mulher demoradamente

Dulce: eu posso – dizia enroscando os braços no pescoço dele e o puxando pra cama

Christopher: amor – dizia divertido entre o beijo

Dulce: fica aqui – pedia

Christopher: tenho coisas pra fazer , depois eu volto e além disso você esta muito bem
acompanhada – dizia olhando a filha que estava entretida com um bonequinho de borracha –
qualquer coisa me chama – dizia se levantando e saindo do quarto

Dulce apenas suspirou
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    7/12/2015, 3:22 pm

Christopher voltou para o estúdio onde passou o resto do dia , perdendo totalmente a noção do tempo .

Dulce: hei – dizia entrando no estúdio
Christopher: hum – respondia concentrado em uam folha de papel

Dulce: pode sair um pouco daqui e dar atenção pra sua mulher e a sua filha – perguntava o encarando

Christopher: daqui a pouco eu – foi interrompido

Dulce: Chris já passa das sete da noite – dizia

Christopher : serio ? – perguntava surpreso

Dulce afirmou

Christopher: desculpa amor , eu .... eu perdi a noção – dizia passando as duas mãos no rosto depois de tirar os óculos de grau

Dulce: então desce comigo , vem comer alguma coisa e ficar comigo – pedia já o puxando pela mão

Christopher sorriu se levantando

Christopher: vamos – dizia guardadno as folhas que escrevia e deixando o óculos de grau ali mesmo – por isso eu estava com tanta fome – dizia divertido

Dulce: da próxima te busco pelas orelhas – dizia s aindo do estúdio de mãos dadas com o marido

Enquanto isso ....

David : segura ! – gritou correndo pra dentro do elevador do prédio – hei , boa noite ! – dizia sorrindo

Bianca: boa noite vizinho – dizia divertida – chegando agora ? – perguntava

David: pois é fazer o que né – dizia se recostando na parede no elevador e suspirando – hoje eu tô super cansado você nem imagina – dizia suspirando

Bianca: parece mesmo – dizia

David: e o garotão cadê? – perguntava percebendo que o bebê não esta com ela

Bianca: ficou na casa dos meus pais , pintei uma parte do apartamento e o cheiro ainda esta forte pra ele – dizia dando de ombros

David: entendo - dizia ficando em silencio

Um silencio meio contrangedor tomou conta do elevador que logo se abriu no andar deles . Bianca saiu primeiro e logo ele .

David: Bianca! – chamava enquanto olhava ela abrir o apartamento

Bianca: sim ! – dizia ficando de frente para ele

David : er... sobre o outro dia eu queria me desculpar pelo que falei – dizia sem jeito

Bianca o encarava

David: eu fui bastante atrevido , pra não falar outra coisa – dizia

Bianca: tudo bem – dizia – só isso ? – perguntava

David: sim , tenha uma boa noite – dizia pegando a chave no bolso da calça

Bianca suspirou entrando no apartamento e fechando a porta

David: imbecil ! você é um imbecil David Ferrer – dizia entrando no apartamento

Enquanto isso ....

Christopher: falou com a Bianca? – perguntava

Dulce: hum , não – dizia

Christopher: e porque não ? – perguntava

Dulce: pois, porque não oras – dizia enrolando

Christopher cruzou os braços e encarou a mulher

Dulce: não me olha assim , não é fácil – dizia

Christopher continuou encarando a mulher em silencio
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    7/12/2015, 3:23 pm

Dulce : vou ver a Luna – dizia indo para o quarto

Christopher apenas negou

Logo Dulce voltou já que Luna ainda estava adormecida .

Christopher: isso se chama telefone e basta você discar e falar com a sua irmã – dizia serio

Dulce arregalou os olhos

Dulce: não vou fazer isso agora , esta ... de noite e ela deve estar com o filho – dizia se afastando

Christopher: você não vai me enrolar sempre ouviu – dizia colocando o telefone na base novamente e seguindo a esposa

Dulce: não é assim de fácil já disse – falava abrindoa geladeira

Christopher: não é assim de difícil já disse – rebatia se sentando em uma cadeira

Dulce: chega desse assunto – dizia seria

Christopher : por hoje! Amanhã eu continuo- dizia insistente

Dulce apenas revirou os olhos se tinha algo que sempre admirou em Christopher era a persistencia mesmo quando a irritava .

Em Los Angeles ....

Claudia estava encantada com tudo que estava conhecendo e aprendendo fosse no novo trabalho fosse na cidade em si que parecia um verdadeiro parque de diversões , sua companheira de “saídas” estava sendo Mel .

Claudia : então qual a sua historia com o Ansur? – perguntava curiosa

Mel : algo antigo e que já não tenho certeza se vale a pena – dizia seria enquanto esperavam seus pedidos em um restaurante

Claudia: quer falar? Sou toda ouvidos ! – dizia sorrindo

Mel apenas sorriu

Algumas mesas antes .....

Rafael : meu deus que fome – dizia se sentando

Marcos : hoje mal deu para tomar água – dizia divertido

Rafael : talvez eu vá ter que ir pro Mexico nas próximas semanas – dizia olhando o menu

Marcos : algum problema ? – perguntava

Rafael : não , o batizado da minha sobrinha esta chegando e meu irmão faz questão
que os “tios” estejam presentes – dizia sorrindo

Marcos: mais pretende demorar por lá? Digo o bicho ta pegando aqui , tudo bem que
meu primo ta dando aquela santa ajuda mais mesmo assim – dizia serio

Rafael : relaxa eu vou mais volto – dizia divertido – é que é importante tanto pro meu irmão quanto pro meu pai você sabe primeira neta, primeira sobrinha – dizia dando de ombros

Marcos: imagino – dizia

Mesas a frente .....

Claudia : nossa ! bem intensa a historia de vocês – dizia

Mel : é – dizia seria – eu amo ele , mais as vezes sinto que o Ansur não me leva a serio – dizia

Claudia: acho que a maior prova que ele te leva a serio é tempo que vocês estão juntos não acha – dizia

Mel : nem sei mais o que pensar sabia – dizia sorrindo e lado – e você Claudia deixou ou tem alguém especial ? – perguntava

Claudia apenas a encarou

No Mexico ...

David checava seus e-mails deitado na cama , franziu a testa ao ver um e-mail com
remetente de Miami .
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    7/12/2015, 3:24 pm

David : o que ela quer agora! – dizia abrindo a mensagem .

De: Anahi@thesix.com.mx
Para : FerrerDavid@emimx.com.mx

Llegaré mañana te quiero en el estúdio tengo muchas cosas para grabar!

Anahi

David negou e respondeu

De: FerrerDavid@emimx.com.mx
Para : Anahi@thesix.com.mx

Cuando ya estubier en estúdio llama-me y voy... antes no!

Besitos David!

David: ta pensando que eu sou o que – dizia fechando o noteboock e se deitando

Na casa de CyD ....

Dulce :amanhã vai ter prova para sessão de fotos – comentava

Christopher apenas ouviu

Dulce: pensei em fazer aqui em casa o que acha ? já que é só uma prova mesmo- dizia

Christopher: o que for melhor para você amor – dizia simples

Dulce: vai estar aqui amanhã ? – perguntava

Christopher: não sei , meu pai quer que eu vá com ele amanhã comprar algumas coisas o aniversario do Andrew ta chegando e como vai ser o primeiro com o nosso pai – dizia dando de ombros

Dulce: seu irmãos não vão estar ? – perguntava mudando totalmente de assunto

Christopher: são dois teimosos isso sim – dizia – as vezes parece que eles é quem são os mais novos e não eu e o Andrew – dizia negando com a cabeça

Dulce: não deve ser fácil Chris ! – dizia

Christopher: amor se tivesse sido uma traição eu até poderia entender mais não foi , meu pai não traiu ninguém quando ele conheceu a mãe do Andrew ele estava sozinho e ... aconteceu – dizia

Dulce: mais não deve ser fácil saber que existe outro irmão assim de repente – dizia

Christopher: o problema deles é que as vezes eles acham que o meu pai tem que viver só pra eles como se fossem duas crianças , quantas vezes quando eu era pequeno meu pai me deixou porque os dois estavam de rebeldia , perdi até as contas – dizia tranquilo

Dulce encarou o marido não sabia daqueles detalhes

Christopher:a minha sorte é que eu sempre tive a dona Alexandra na minha vida , eu amo o meu pai mais se me mandassem escolher entre ele e minha mãe escolheria minha mãe – dizia simples

Dulce piscou algumas vezes o que para o marido era um comentário simples pra ela era algo bem forte .

Em uma certa casa......

Rick : nossa que agitada – dizia abisamado pelas ondulações na barriga da mulher

Ilza gargalhou

Rick : não esta te machucando ? – perguntava

Ilza: por incrível que pareça não – respondia acariciando a barriga

Rick: filha calma – dizia dando um beijo na barriga

Ilza: acho que você piorou a situação – dizia divertida

Rick apenas observou

Em um certo apartamento ....

Pierre: e você acha que vai conseguir ? – perguntava
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    7/12/2015, 3:25 pm

Valeria: eu consigo tudo sempre – dizia petulante

Pierre: nem tudo querida! Aquele seu ex-marido você não conseguiu segurar – dizia gargalhando – foi trocada pela modelinho sueca e isso porque era mais jovem – debochava

Valeria : Victor nunca soube apreciar o que era bom – dizia levemente irritada pelo assunto

Pierre apenas continuou rindo adora lembrar os tempos em que Valeria se arrastava pelo pai dos filhos dela .

Enquanto isso .....

Victor (pai) : é pedir muito ? – perguntava encarando o filho mais velho

Victor (filho) : pai na boa eu não quero me envolver com esse garoto ok – dizia serio

Victor (pai) : esse garoto tem nome é Andrew e é taão seu irmão quanto Rafa e Chris – dizia serio

Victor (filho) : perdão mais o Chris a gente viu nascer e crecer , desse garoto não sabemos nada – dizia dando de ombros

Victor (pai) : e como pretendem saber se não convivem com ele ? – perguntava

Victor (filho) : eu não vou e ponto final – dizia

Victor (pai) : ok , não vou insistir mais - dizia se afastando

Victor (filho) pirralho – dizia olhando um porta retratos onde havia uma fotos dele com os dois irmãos

Em outro lugar ....

Andrew : não mãe é muito mico isso ! – dizia arregalando os olhos

Renata : mais você é meu filho – dizia

Andrew: e vou fazer 16 anos e não quero ser a criança do colégio onde a mãe tem que levar e buscar – dizia serio

Renata: filho – dizia

Andrew: não , esquece , desiste – dizia entrando para o quarto

Renata apenas suspirou a cada dia era um novo desafio com o filho , negou com a cabeça se perguntando se Victor também passava por aquelas situações com o filho .

Na casa de C y D ....

O show de Luna havia começado . A pequena havia acordado extremamente irritada pois estava com a frauda suja , e com fome .

Dulce: que escândalo – dizia pegando a filha e levando para o banheiro

Christopher: a banheira esta pronta – dizia secando as mãos

Dulce: obrigado amor – dizia – hora do banho meu amor e depois comer – dizia carinhosa

Christopher sorriu olhando a cena e logo ouvindo os fortes pulmões da filha que chorou mais ao sentir a água em seu pequeno corpo .

Dulce: não seja porquinha Luna – dizia brincalhona

Christopher: filha – chamava se aproximando da pequena banheira

Luna procurou com os olhos azuis a voz do pai e o encarou chorosa

Christopher: olha o patinho filha – dizia jogando um pequeno patinho amarelo de borracha na água atraindo a atenção da pequena

Luna olhou seria o pequeno brinquedo que boiava na água

Dulce: isso distraia ela – dizia divertida pelo jeito irritadinho da filha

Christopher continuou jogando o brinquedo na água até a mulher terminar de banhar a filha que agora chorava por querer ficar na água .

Dulce: mais quem entende – dizia enrolando a filha em uma toalha rosa enquanto via Christopher esvaziar a pequena banheira e arrumar o banheiro

Dulce: cheirosa da mamãe – dizia beijando a filha que se remexia chorosa
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    7/12/2015, 3:34 pm

Depois de uma pequena guerra para colocar a frauda e a roupa na pequena. Dulce finalmente enrolou a filha em uma manta amarela e se sentou com ela na cama de solteiro que havia no quarto da pequena . Abaixou a alça da camiseta e logo o sutiã revelando o seio farto que rapidamente foi abocanhado por Luna.

Christopher: que fome ! – dizia

Dulce: nem fala – dizia dizia segurando os dedinhos da filha – vem aqui – chamava o marido

Christopher se aproximou se sentando ao lado da mulher que se mexeu dando espaço e logo ele sentou atrás dela recostando as costas na parede e sentindo a mulher apoiar totalmente as costas contra seu peitoral .

Dulce: adoro esse momento – dizia suspirando

Christopher: me sinto tão ligado a vocês sabia – dizia carinhosa acariciando os cabelos negros da filha que chegava a suspirar enquanto mamava

Dulce: nossa até parece que não tinha comido filha – dizia divertida

Christopher apenas sorriu , amava aquele momento e sempre que podia estava perto das duas .

Alguns minutos depois ...

Luna finalmente soltou o seio da mãe .

Dulce: faz ela arrotar – dizia enquanto arrumava a roupa

Christopher: vem princesa – dizia pegando a filha e se levantando da cama andando com a filha pelo quarto – amanhã você vai ligar pra Bianca certo ? – perguntava

Dulce suspirou

Dulce: vou – dizia um pouco contrariada

Christopher: assim que eu gosto – dizia piscando divertido e logo escutando o arroto da filha – nossa hoje foi rápido hein – dizia acariciando as costas da filha que mexia a cabecinha e as mãozinhas .

Dulce: Chris temos que decidir os padrinhos da Luna – dizia de repente

Christopher: para padrinho eu pensei no Diego – dizia serio

Dulce: hein? Diego ? padrinho da nossa filha – dizia irônica

Christopher: qual o problema ? ele é meu melhor amigo – dizia – e você pensou em alguém ? – perguntava

Dulce: na Sam obvio – dizia simples

Christopher: hein? Samantha a rainha das crises para madrinha da nossa filha ? – perguntava

Dulce: qual o problema ela é minha amiga – dizia

Ambos se encararam , sabiam que estavam com problemas .

Christopher/Dulce: Não quero a Sam para madrinha/Não quero o Diego para padrinho – dizia juntos.

" />
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    

Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX
» A Vida nas Cartas – O Dilema
» [Sinopse] Segredos da Vida