Anny Rivero Wn

TODAS AS WEBS DO ORKUT!!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    8/9/2015, 4:20 pm

Dulce : sem padrinhos ela não pode ficar – dizia seria – pensou em uma segunda opção ? – perguntava

Christopher piscou repetidas vezes

Christopher : Ansur e você tem uma segunda opção ? – perguntava a encarando

Dulce: Claudia ou Paty – dizia

Christopher: Paty ? porque ela ? tudo bem que é sua amiga mais quase não conviveu conosco como casal e menos ainda esteve presente na sua gravidez – dizia

Dulce: que eu saiba madrinha é como uma segunda mãe e eu considero ela uma irmã – rebatia

Christopher: quer uma madrinha ausente? Porque é isso que ela vai ser – dizia serio – ela é uma excelente pessoa mais não acho que seja a ideial para ser a madrinha – dizia

Dulce  suspirou , afinal não tinha como rebater o marido

Christopher: o que acha da minha segunda opção ? – perguntava se sentando na cama

Dulce: apesar de fazer parte da sua “turma” o Ansur sempre foi um bom amigo e bem ou mal sempre esteve presente – dizia

Christopher: isso é um “sim ele pode ser padrinho da nossa filha “ ? – perguntava quase sorrindo

Dulce: sim – dizia sorrindo – então ficamos com a Clau? – perguntava – mesmo ela morando em Los Angeles ? – perguntava se sentando ao lado dele  e acariciando os cabelinhos da filha

Christopher: Ansur também mora lá – dizia simples

Dulce: acha que eles vão aceitar ? – perguntava

Christopher: não tenho duvidas – dizia sorridente

Dulce: porque esta sorrindo assim ? – perguntava

Christopher: percebeu que resolvemos um assunto super serio sem nenhum grito ou birra – dizia

Dulce: algum dia teríamos que crescer não é – dizia suspirando

Christopher: eu sempre fui adulto você que era a criança principalmente no tamanho – dizia divertido sentindo o tapa da esposa em seu ombro

Dulce: sem graça – dizia bicuda – como vamos falar com eles? – perguntava

Christopher: nos próximos dias eu vou para Miami e com certeza vou ver os dois , posso falar se vocês concordar – dizia

Dulce: queria tanto ver a cara da Clau – dizia risonha- aposto que vai surtar – dizia

Christopher apenas sorriu de leve

Os dias passaram rapidamente e logo um novo final de semana havia chegado mais precisamente um domingo.

Christopher nos últimos dias quando não estava com a mulher e a filha estava trancado no estúdio terminando algumas composições . Para ele aquele domingo era mais um como muitos .

Já para Dulce .....

Dulce: que coisa mais linda da mamãe – dizia cheirando o pescocinho da filha que tinha os olhos extremamente azuis naquele domingo e estava bem risonha  - vamos princesa – dizia pegando a filha nos braços e indo até o closet pegando algo .

No estúdio ....

Christopher não havia conseguido dormir bem por isso desde bem cedo estava ali nem mesmo havia tomado café ainda .

Christopher: finalmente – dizia suspirando e logo escutando o celular tocar com certa insistência , franziu a testa ao pegar o aparelho e ver no visor que era um dos irmãos mais velhos, quando ia atender ouviu .

Dulce: amor ! esta ai ? – perguntava se fazendo de boba

Christopher: sim – respondia notando que o aparelho parava de tocar

Dulce: ocupado ? podemos atrapalhar ? – pegruntava abrindo devagar a porta deixando Luna totalmente virada para ela .

Christopher: vai sair ? – perguntava olhando a roupinha da filha

Dulce: sair não , mais eu e a Luna temos um compromisso muito importante mais precisamente agora – dizia seria

Christopher coçou a nuca sem entender

Dulce: sabe o que é – dizia falando como criança – meu papai é muito esquecido e nem lembrou que dia é hoje mais a mamãe lembrou – dizia olhando cada gesto do marido que parecia não entender – hoje é o meu primeiro dia dos pais com o meu papai esquecido – dizia virando a filha para o marido .

" />

Christopher tinha os olhos marejados e um sorriso bobo no rosto . Era seu primeiro dia dos pais e havia esquecido . Esticou os braços pegando a filha que o encarava risonha parecendo gostar da fisionomia dele .

Christopher: meu amor- dizia beijando a mãozinha dela

Dulce: e tem presente papai – dizia saindo do estúdio e entrando novamente
Ver perfil do usuário http://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    8/9/2015, 4:27 pm

Christopher: amor – dizia encantado pela surpresa

Dulce: que papai mais chorão filha – dizia se aproximando e secando uma lágrima que escorreu
pelo rosto dele – aqui esse é o primeiro presente da Luna para você – dizia entregando uma capa de violão

Christopher olhou intrigado , entregou a  filha para a mulher e  abriu a capa achando um violão novo porém
assim que o tirou leu a frase “Para mi papi mas consentido !” e ao lado os lindos e pequenos olhos da filha
estampados

Christopher: uau – dizia emocionado

Dulce: papai gostou Luna – dizia beijando a bebê

Christopher: eu amo vocês – dizia se aproximando da mulher e da filha – Obrigado Dulce – dizia  acariciando o
rosto dela

Dulce: eu que tenho que te agradecer você que nunca desistiu de mim, da gente , da nossa família , e isso é
só o começo hoje você é nosso – dizia divertida

Christopher: nem me lembrava que dia era hoje – dizia secando o rosto – deve ser por isso que meus irmãos estão ligando – dizia

Dulce: aposto que é o Victor – dizia revirando os olhos

Christopher: qual o problema ? – perguntava confuso

Dulce: já que o Rafael não esta no pais ele organizou um almoço com o seu pai e eu estou responsável
por levar vocês  , mais eu avisei que só iria depois , mais ele não sabe esperar – dizia seria

Christopher: esperar nunca foi o forte dele – dizia divertido – o que mais eu vou ganhar hoje ? – perguntava
guardando o violão

Dulce: um lindo café da manhã , um almoço caprichado que segundo o meu cunhado estara divino e uma
ultima coisa mais isso só mais tarde – dizia piscando

Christopher sorriu já imaginando o que seria .

Na casa dos Saviñon .....

Fernando : esta faltando filha nessa casa- reclamava

Claudia : papai – dizia do outro lado da linha – logo todos estão ai te bajulando , o senhor sabe o
quanto é importante para mim apesar das nossas brigas as vezes se não estou ai é porque não
pude mesmo sair daqui – dizia

Fernando : estou apenas brincando , sei que agora minha meninas já são mulheres casadas ,mães, trabalhadoras exemplares – dizia divertido

Bianca: ele ta carente Clau – dizia divertida

Claudia: e a Dulce já esta ai ? – perguntava

Blanca: sua irmã vai vir só mais tarde , afinal hoje é o primeiro dia dos pais do Christopher – dizia

Claudia: nossa nem tinha me lembrado disso – dizia – ele deve estar sendo super mimado – dizia divertida

Fernando : logo a casa esta cheia – dizia empolgado

Horas depois .....

A casa dos Saviñon parecia uma pensão de tantas pessoas que chegavam. Primeiro Bianca com o filho , depois um amigo de Fernando que chegou de surpresa com a esposa e os filhos e por ultimo Dulce com Christopher , Luna , o sogro e Andrew já que Victor se recusou a ir .

Christopher estava um pouco serio já que Victor causou por varias vezes mal estar pelo modo como se referia a Andrew fazendo o almoço organizado acabar antes de começar .

Dulce: chegamos – dizia estacionando o carro no jardim – Andrew tem piscina você vai  se divertir – dizia discontraindo

Andrew: não trouxe roupa – dizia tímido

Última edição por Adm em 8/9/2015, 4:34 pm, editado 1 vez(es)
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    8/9/2015, 4:31 pm

Dulce: isso é o de menos – dizia piscando e soltando o cinto , todos já haviam saindo do carro quando Christopher se aproximou já com  Luna nos braços e beijou a mulher sem aviso .

Ficaram por alguns segundo naquela caricia até se afastarem .

Christopher: obrigado por salvar o dia do meu pai – dizia serio

Dulce: ele é meu sogro, avô da nossa filha e faltou pouco para eu não xingar o seu irmão – dizia seria

Christopher: você não foi a única – dizia suspirando

Dulce: esquece vamos nos divertir e vem logo que eu to louca para abraçar o meu velhinho – dizia divertida

O clima de descontração , brincadeira, risadas e até musica tomou conta durante todo o dia . Blanca ficou encantada pelo irmão mais novo de Christopher que a todo momento estava com Luna .

Blanca: Luna parece adorar ele – comentava olhando como o garoto brincava coma bebê que gargalhava

Dulce: Andrew é um fofo e me lembra muito o Chris acho que é por isso que  a sua neta gosta tanto dele – dizia divertida

Christopher: mais nada supera o original – dizia abraçando a mulher

Dulce: sem duvida – dizia carinhosa – cadê seu pai tem um tempo que não o vejo – dizia

Christopher: os sogros se entendem – dizia divertido mostrando o pai e o sogro conversando animadamente próximos a piscina

Dulce: se me falassem que um dia nossas famílias seria uma só eu ia chamar a pessoa de louca – dizia divertida

Christopher: eu também porque como diziam minhas fãs eu merecia coisa melhor – dizia e logo gargalhava da cara de ofendida da esposa – é brincadeira meu amor – dizia

Dulce: acho bom senão pode esquecer o teu presente – dizia cruzando os braços

Christopher: já estou curioso o que é esse presente ? – perguntava a abraçando

Dulce: sinto muito mais vai ficar curioso – dizia roubando um selinho e se afastando

Christopher: essa mulher ainda me mata – dizia coçando a nuca
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    8/9/2015, 8:44 pm

Dulce se aproximou de Bianca que estava sentada em uma cadeira na varanda

Dulce: oi – dizia sem saber bem o que ou como falar

Bianca: oi – respondia encarando a irmã

Dulce/Bianca: o Bê / a Luna – diziam juntas

Dulce: diz você – dizia sorrindo de leve

Bianca: ela esta linda – dizia

Dulce: o Bê também  ta muito parecido com o Rick – dizia

Bianca: só ajudei  com a barriga – dizia revirando os olhos

Dulce: Luna só puxou de mim o cabelo – dizia dando de ombros

Dulce/ Bianca: Dul /Bia – diziam juntas novamente porém com os olhos marejados

Bainca: me desculpa por ..... por tudo – dizia seria

Dulce: eu também tenho que me desculpar – dizia  

Logo ambas estavam unidas em terno abraço . Ao longe Christopher apenas observava.

Blanca: graças a deus a paz voltou – dizia animada

Christopher: até a próxima gravidez – dizia divertido fazendo o sorriso da sogra desaparecer
imediatamente e se afastou

Enquanto isso em um certo Stúdio....

David : Anahi diminui os graves por favor – pedia pela milésima vez no microfone da mesa de controle

Anahi apenas revirou os olhos dentro da cabine

David: se ela continuar assim vamos passar o dia todo aqui e não vai sair nada que preste – dizia serio – sou engenheiro não mágico – dizia

Guillermo apenas suspirou

Na casa dos Saviñon .....

O show de Luna  havia começado .

Andrew: ela começou a chorar de repente – dizia segurando a sobrinha nos braços sem saber bem o que fazer

Victor: ela deve estar com fome meu filho – dizia achando graça do desespero do filho caçula

Christopher: essa carinha não é de fome não hein – dizia se aproximando

Andrew : é de que então ? – perguntava

Christopher: de quem carimbou a frauda – dizia divertido – quer vir me ajudar a trocar ? – perguntava

Andrew: mais ela é menina – dizia no automático enquanto coçava a nuca

Christopher : e é uma bebê vem logo , pega a bolsa dela pra mim – pedia – te espero la dentro- dizia entrando na casa

Andrew suspirou encarando o pai que apenas achava graça

Enquanto isso ...

Dulce e Bianca colocavam a conversa em dia como se anos não se vissem.

Dulce: você pode me acompanhar em um trabalho ? – perguntava sem rodeios

Bianca: dia , hora e lugar  - perguntava divertida

Dulce: é uma sessão de fotos que o chato do seu cunhado não quer me acompanhar só porque é de biquíni – dizia revirando os olhos

Bianca: vai fotografar de biquíni ? – perguntava surpresa

Dulce: vou qual o problema? – perguntava

Bianca: já se .. . se sente confortável com o seu corpo depois da Luna ? – perguntava

Dulce: mais do que confortável , perfeita – dizia
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    8/9/2015, 8:48 pm

Bianca: nossa ! eu ainda estou no meio termo – dizia suspirando

Dulce: bom o Chris sempre me elogia e na hora h não mudou nada ao contrario só melhorou – dizia divertida

Bianca: talvez esse seja o problema desde Rick nunca mais tive nada – dizia

Dulce arregalou os olhos

Dentro da casa ......

Andrew: pelo amor! O que ela come ?  - perguntava tampando o nariz

Christopher: leite materno o melhor alimento para ela – dizia limpando a filha que encarava o pai

Andrew: imagina quando comer mesmo – dizia negando

Christopher: pega essa frauda suja e joga no lixo – pedia

Andrew fez uma careta e com um certo cuidado pegou a frauda

Christopher sorriu achando graça

Christopher: Andrew o que achou do Victor ? – perguntava  colocando a frauda limpa na filha

Andrew: quer a verdade ? – perguntava

Christopher afirmou

Andrew: já tinha visto ele e o Rafael na casa do papai , mais nunca falei com eles e na boa ele até pode ser o meu irmão mais achei ele um mimado – dizia dando de ombros – não entendo como você e ele podem ser irmãos são tão opostos – dizia

Christopher: somos filhos de mães diferentes isso explica muita coisa – dizia começando a vestir a filha

Andrew: pode ser – dizia pensativo - ela parou de chorar – dizia

Christopher: porque agora essa princesa esta limpa – dizia beijando a filha

O dia se passou assim com calma, festa e muitas risadas principalmente por parte das irmãs . A noite caiu e logo todos se foram .

Dulce e Christopher deixaram Victor e Andrew em casa e seguiram rumo a casa deles . Luna já estava adormecida na cadeirinha uma vez que Dulce havia dado banho na filha e amamentado .

Dulce: porque esta tão calado ? – perguntava acariciando a  nuca dele

Christopher: nada – dizia

Dulce: Christopher – dizia seria

Christopher: me lembrei do Juan só isso – dizia suspirando

Dulce: amor – dizia carinhosa

Christopher: amanhã vou estar melhor – dizia

Dulce apenas mordeu o lábio inferior sem parar o carinho

Rapidamente chegaram na casa . Entraram em silêncio já que Dulce tinha Luna nos braços e Christopher apenas a seguia segurando a bolsa da filha e acendendo as luzes da casa .

Minutos depois ....

Christopher estava deitado na cama com o pensamento longe quando escutou a voz da mulher.

Dulce: tudo bem ? – perguntava depois de deixar a filha já adormecida no berço

Christopher: sim , só quero dormir – dizia sorrindo de leve

Dulce: não vai querer o meu presente ? – perguntava

Christopher: seu presente tem haver com você nua ? – perguntava

Dulce: talvez – dizia mordendo o lábio inferior

Christopher: eu não estaria 100% com você se aceitasse , meu corpo estaria mais meus pensamentos estão tão longe daqui – dizia serio

Dulce: sem problemas meu amor , temos a vida toda pra isso – dizia roubando um selinho dele – vou  tomar uma ducha e já venho – dizia saindo da cama

Christopher suspirou
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    8/23/2015, 9:52 pm

Dulce: sem problemas meu amor , temos a vida toda pra isso – dizia roubando um selinho dele – vou tomar uma ducha e já venho – dizia saindo da cama

Christopher suspirou e rapidamente adormeceu .

Dulce voltou para a cama e apenas observou o marido adormecido não podia exigir nada do marido pelo menos não naquele dia , afinal sabia que as emoções dele estavam a flor da pele.

Na manhã seguinte .....

Christopher acordou sentindo falta de algo . Tateou a cama encontrando o colchão vazio , bocejou , se espreguiçou e logo pegou o celular no criado-mudo e quase morreu do coração já passava das onze da manhã .

Christopher: meu deus – dizia se sentando na cama

Dulce: boa tarde dorminhoco – dizia entrando no quarto usando um short curto e uma camiseta branca de alças , descalça e com os cabelos presos em um coque – já ia mesmo vir te acordar – dizia se aproximando dele e roubando um selinho demorado

Christopher: porque não me acordou antes ? – perguntava

Dulce: sua noite foi agitada , achei melhor te deixar quietinho – dizia seria acariciando os cabelos revoltos dele

Christopher franziu a testa

Dulce: você falou dormindo , se mexeu muito e tive a impressão que até chorou – dizia seria

Christopher: me lembro muito pouco – dizia suspirando – e a Luna ? – perguntava

Dulce: já mamou, já dormiu , já troquei ela e já mamou e agora esta dormindo tranquilamente para que eu possa comer em paz – dizia vitoriosa

Christopher encarou a mulher de um modo travesso

Dulce: que ? nem me olha assim , pra você não tem nada – dizia se afastando

Christopher: como assim ? é greve ? – perguntava divertido

Dulce: não , mais não quero ago – parou de falar ao sentir o corpo chocar contra a porta do banheiro

Christopher: certeza que não tem nada para mim ? – perguntava enfiando uma das mãos por baixo da blusa da mulher e acariciar um dos seios

Dulce: você é um abusado – dizia suspirando

Christopher: não amor quem vai ser abusada é você – dizia divertido e sedutor

Dulce: de onde saiu esse fogo todo ? – perguntava já sentindo a ereção do marido

Christopher: sempre esteve aqui – dizia entrando com a mulher para dentro do banheiro

Enquanto isso ....

David saia de seu apartamento com o semblante sonolento .

Bianca: bom dia – dizia enquanto entrava no apartamento

David : não esta muito bom não – dizia divertido e sonolento

Bianca: você esta bem ? – perguntava empurrando o carrinho do filho e encarando o vizinho

David: tô morto de sono – dizia escorando na parede

Bianca: e vai trabalhar? – perguntava

David: não – dizia – vou comprar meu café da manhã – explicava

Bianca: ta mais fácil almoço – dizia seria

David: o que for , to com fome , mais o sono ta ganhando a guerra – dizia piscando

Bianca: posso sugerir que você almoce comigo e durma mais um pouco ? – perguntava

David: você é um anjo Bianca – dizia piscando e se aproximando – bom dia garotão se importa de dividir sua mãe ? – perguntava encarando Bernardo que o encarava curioso – ótimo vamos nos entender- dizia empurrando o carrinho pra dentro do apartamento

Bianca apenas franziu a testa pela cena e logo entrou no apartamento .
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    8/23/2015, 9:54 pm

Na casa de C y D .....

Christopher estocava com força a mulher que gemia manhosa . Havia dormido com muito desejo afinal Christopher não estava bem e sentir o marido se remexer durante toda a noite roçando os corpos não foi algo muito calmo para ela .

Ele por sua vez parecia fora de controle como das vezes em que eram simples namorados e se amavam escondidos em qualquer canto e a qualquer momento que pudessem .

Mordeu a nuca da mulher e lambeu a tatuagem dela a fazendo gemer alto , Apertou os dois seios da esposa e travou o quadril , sentindo a bunda da mulher empinada , deu um tapinha de leve e voltou a se movimentar agora segurando com firmeza os quadris da mulher .

Dulce apenas teve o tempo de apoiar as mãos na parede do box sentindo a respiração dele contra sua pele arrepiada . Gemeu alto ao sentir como o marido gozava dentro dela e beijava se ombro .

Minutos depois .....

Christopher: que carinha é essa ? – perguntava enquanto secava os cabelos

Dulce apenas o beijou sentindo o marido soltar a toalha e revelar sua cueca boxer preta

Christopher: daqui a pouco a Luna acorda e – foi interrompido pelos lábios da mulher

Dulce: ela não vai acordar agora – dizia deslizando as duas mãos até a cueca do marido

Christopher: depois eu que estou com fogo né – dizia divertido se rendendo a esposa

Dulce: ninguém amndou ser gostoso – dizia tirando d evez a cueca do marido

No apartamento de Bianca.......

Uma cena inusitada chamava atenção . David ainda um pouco sonolento brincava com Bernardo no  chão da sala , fazendo o bebê gargalhar . Bianca volta e meia suirgia para vigiar ambos afinal sabia o bebê que tinha em casa e David estava sonolento aquilo poderia terminar mal no pensamento dela .

David : ele é muito esperto – dizia encantado

Bianca apenas sorriu  voltando a cozinha

David : garotão será que – parou de falar e encarou o bebê em silencio por alguns segundos – o sono já esta me afetando demais – dizia negando com a cabeça

Em Los Angeles .... o tempo não estaav dos melhores .

Mel : quero um tempo já disse – dizia seria

Ansur: porque ? pra que? Já não me ama ? não me quer ? – perguntava serio

Mel : só quero um tempo , só isso – dizia seria

Ansur respirou fundo , sabia que as coisas não andavam bem em seu namoro , mais não imaginava que chegariam naquele ponto

Mel : vou pro escritório , e lá você será apenas meu chefe – dizia seria saindo do apartamento

Ansur : que merda eu fiz – dizia negando com a cabeça

Na Roptus .....

Claudia : você – dizia surpresa por rever aquela pessoa

Na casa de C y D ....

Dulce fazia um delicioso sexo oral no marido que apenas se deliciava com os lábios da mulher e o jeito sedutor em como ela tragava sua ereção . Um leve ruído vindo da babá eletrônica os fez voltarem um pouco para a realidade .

Christopher: por favro minha filha mais cinco minutinhos – dizia agoniado olhando a babá eletrônica

Dulce afastou os lábios e encarou o aparelho notando o silencio novamente . Acariciou a glande com a ponta do dedo polegar e logo voltou a sugar . Sentiu um puxão em seus cabelos e logo se viu sentada no colo do marido que rapidamente a penetrou .

Christopher: sem rodeios amor – dizia impaciente

Dulce apenas concordou , sentindo o corpo a beira do limite conforme o marido a penetrava . Os corpos  estavam unidos e as mãos de Christopher se perdiam em cada curva da esposa que gemia se deixando levar . Sentiu um chupão no pescoço , um aperto na bunda e logo um beijo sedutor .

Christopher estava muito excitado , segurou o quadril da mulher e logo a obrigou a cavalgar de forma acelerada o fazendo gozar em seguida . Acariciou de forma intensa o clitóris da esposa que rapidamente se rendeu ao seu limite .

" />
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    9/13/2015, 9:31 pm

Ambos caíram rendidos na cama. Dulce extremamente ofegante e Christopher levemente suado .

Christopher: nossa me lembrei das turnês – dizia divertido

Dulce: cala a boca – dizia também risonha

Christopher apenas gargalhou abraçando a esposa .

Enquanto isso ....

Claudia: quanto tempo Rafael – dizia seria

Rafael : o que esta fazendo aqui ? – perguntava perdido

Claudia : estou trabalhando aqui – dizia

Rafael : aqui ? aqui na Roptus ou aqui em Los Angeles ? – perguntava

Claudia : aqui na Roptus e aqui em Los Angeles – respondia  - não que isso seja da sua conta – dizia ríspida

Rafael a encarou

Rafael : sabe se o Ansur  esta por aqui ? – perguntava mais serio

Claudia: ele saiu e ainda não voltou – dizia

Rafael : ok, pode por favor pedir para ele me ligar – dizia já saindo

Claudia: você já foi mais educado sabia – dizia cruzando os braços

Rafael : te digo o mesmo – dizia saindo

Claudia apenas franziu a testa

No Mexico ....

Dulce: pra que esse escândalo ? – perguntava pegando a filha nos braços que chorava a plenos pulmões

Christopher: ela deve estar com fome  - dizia entrando no quarto da filha

Dulce: ta é gulosa isso sim – dizia se sentando em uma poltrona e logo abrindo um pouco o hobby e oferecendo o seio para a filha que sugava com força – calma não vai fugir filha – dizia

Christopher: nesse ponto ela puxou você esfomeada – dizia divertido

Dulce: engraçadinho – dizia

Christopher: vou arrumar minhas coisas , amanhã vou para Miami – dizia serio

Dulce: vai voltar logo ? – perguntava

Christopher: vou fazer o possível mais as vezes as coisas são mais enroldas – dizia coçando a nuca

Dulce apenas suspirou e observou a filha que mamava tranquilamente

Christopher: hei , naõ faz essa carinha , já tínhamos conversado – dizia se aproximando e acariciando os cabelos ruivos da mulher

Dulce: eu sei , mais não gosto de ficar longe de você – dizia

Christopher: nem eu de vocês mais eu tenho que ir – dizia

Dulce: eu sei -  dizia seria

Enquanto isso ....

Bianca: o almoço esta – parou de falar ao ver a cena
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    9/13/2015, 9:34 pm

Bernardo estava adormecido no tapete da sala junto com David . Ambos dormiam tão tranquilamente e a cena era tão meiga que quem não soubesse poderia dizer que eram pai e filho .

Bianca: acho que vou almoçar sozinha – dizia voltando para a cozinha

Em um certo condomínio ....

Ilza terminava de decorar o quarto da filha . Olhava com cuidado cada cantinho para ter  a certeza de que tudo estava ficando como queria , quando uma fisgada forte a fez se curvar de dor .

Ilza: o que é isso – dizia respirando fundo

Na sala ....

Rick : amor cheguei – dizia entrando na casa deixando suas coisas no sofá – Ilza ? tem alguém ? – perguntava estranhando o silencio

Resolveu ir  no quarto mais apenas encontrou a porta aberta , decicidiu ir no quartinho que seria da filha e assim que abriu a porta viu Ilza apoiada na parede com os olhos fechados e respirando fundo .

Rick :amor o que foi ? – perguntava se aproximando

Ilza: acho que ... que nossa filha quer nascer – dizia assustada

Rick : mais ainda falta – dizia serio

Ilza: ta doendo – dizia chorando

Rick : meu deus – dizia arregalando os olhos ao sentir algo quente molhar seus pés – me diz que não é – foi interrompido

Ilza: estourou ? – perguntava arregalando os olhos e olhando a água que havia acabado de molhar o chão

Rick : vou ligar pra sua medica e  vamos pro hospital – dizia pegando o celular

IlzA: não dá , ainda falta eu só tenho 7 meses – dizia chorando – ela não vai resisti , as coisas dela nem estão prontas ainda não – parou de falar ao sentir outra fisgada    
O relógio marcava quase 21:00 ....

Ilza estava adormecida. Rick estava sentado ao seu lado segurando sua mão com todo o cuidado devido ao soro  e olhava a cada segundo o rosto da mulher . Lentamente ela abriu os olhos .

Ilza: Rick ? onde eu estou ? ALICIA , cadê a minha filha ? – perguntava notando que já não tinha mais a barriga volumosa

Rick : hei calma , ta tudo bem – dizia calmo – tiveram que fazer uma cesariana em você nossa Alicia nasceu – dizia sorrindo

Ilza: mais ela esta bem ? quero ver ela ,eu quero – dizia agitada

Rick ; calma , você esta recém operada e não vaõ trazer a Alicia agora – dizia

Ilza: eu quero ver a minha filha ! – dizia seria

Minutos depois ....

Rick empurrava a cadeira de rodas onde Ilza estava e olhavam com os olhos amrejados pelo vidro do berçário a pequena Alicia . A bebê era muito pequena  e estava na incubadora com um aparelho que auxiliava na respiração .

Ilza: ela é ... minuscula – dizia aos prantos

Rick : mais é forte – dizia também chorando

Enquanto isso ....

Bianca : David , David – dizia tentando acordar o engenheiro – meu deus dorme igual uma pedra – resmungava

David apenas se remexeu mais não abriu os olhos

Bianca: bem eu tentei depois não reclama que vai amanhecer dolorido – dizia colocando uma coberta no engenheiro que h avia dormido praticamente o dia todo no  chão do apartamento

Na casa de Christopher ....
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    9/13/2015, 9:40 pm

Christopher: Luna serio que você vai ficar de corujinha hoje ? – perguntava encarando os olhos azuis da filha que sorria divertida nos braços dele

" />

Dulce: não entendo porque ela esta assim elétrica – dizia se aproximando

Christopher: a noite vai ser longa – dizia divertido

Dulce : você recupera no avião né espertinho – dizia divertida

Christopher: mais agora é hora de princesas dormirem – dizia encarando a filha

Luna encarou o pai e logo soltou um gracejo

Dulce: vai besta – dizia divertida

Christopher: vocês duas estão contra mim hoje é isso ? – perguntava

Dulce: eu não estou contra você ao contrário amor – dizia   roubando um selinho do marido

Na casa dos Saviñon.....

Blanca: não me acostumo com essa casa assim , vazia – dizia suspirando

Fernando : como vazia ? nós estamos aqui – dizia

Blanca: sem as nossas filhas Fernando – dizia revirando os olhos

Fernando : elas nunca foram de ficar muito aqui – dizia simples

Blanca: mais sempre tinha uma – resmungava

Fernando apenas negou com a cabeça

No Hospital .....

Depois de finalmente conhecerem a filha e conversarem com a médica que explicou que Ilza havia tido um parto prematuro devido ao descolamento de placenta ,ambos estavam em silencio no quarto .

Rick : quer conversar ? – perguntava receoso

Ilza apenas negou se encolhendo na cama e fechando os olhos .
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    11/15/2015, 1:23 pm

Duas semanas depois ......

Em Miami ....

Christopher ainda estava na cidade e já estava irritadíssimo com as negociações de um contrato
que a cada dia  parecia mais complicado e difícil de se fechar .

Ansur : não entendo porque estão dificultando tanto – dizia suspirando

Christopher: vai ser a minha ultima tentativa se for mais uma resposta negativa eu volto
pra min há casa – dizia serio

Ansur : vamos perder esse contrato ? é isso que esta me falando ? – perguntava arregalando os olhos

Christopher: Dulce sta irritadíssima eu disse que eram só uns dias e já estou aqui a duas , duas semanas Ansur ,
daqui a pouco ganho as contas na minha própria casa – dizia

Ansur : a Dulce tem que entender oras – dizia simples

Christopher: quando se tem uma filha bebê é difícil pedir isso meu amigo e eu não tiro a razão dela , não
temos babá e nos revezamos com a Luna , ela deve estar esgotada – dizia pensativo

Ansur: só contratar uma babá e problema resolvido – dizia

Christopher: ai Ansur no dia que você tiver filhos vai me entender – dizia coçando a nuca

Ansur : vai demorar – dizia suspirando

Christopher apenas ouviu

No México ....

Dulce: eu acho bom o seu pai voltar logo Luna porque senão ele estará
com muitos problemas – dizia enquanto trocava a frauda da filha

Luna por sua vez apenas encarava a mãe curiosa

Em Miami .....
Mel : aqui os documentos para a reunião – dizia entregando uma pasta transparente

Christopher: é a ultima tentativa – dizia suspirando  - quando eles chegarem me avisa Mel – pedia

Mel : claro , com licença – dizia saindo da sala

Christopher: que clima vocês dois hein – comentava

Ansur : ela pediu um tempo eu estou respeitando – dizia dando de ombros

Christopher apenas negou sorrindo de leve

No México .....

Bianca: porque não contrata uma babá ? – perguntava encarando a irmã mais nova

Dulce:não quero uam est ranha na minha casa e menos ainda cuidando da minha filha – dizia seria

Bianca: então ? – perguntava

Dulce: o Christopher que me aguarde – dizia irritada

Bianca: coitado – dizia divertida

Dulce: coitada de mim cuidando da Luna sozinha – dizia seria

Em um estúdio ....

David : o esporro foi grande hein – dizia divertido

Guillermo : engraçadinho – dizia serio – Anahi não pisa nesse estúdio até segunda ordem – dizia

David : falou chefia – dizia

Guillermo saiu do estúdio andava mais do que irritado com Anahi pelo fato da mesma
anunciar novos trabalhos e nunca faze-los.
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    11/15/2015, 1:28 pm

David por sua vez pegou o celular e começou a mexer sorrindo involuntariamente ao ver uma
foto onde estava com o pequeno Bernardo , nos últimos tempos estava convivendo demais que o menino .

Enquanto isso.....

Dulce: com o seu cunhado eu me entendo depois – dizia – agora me diz como anda a historia com
o tal vizinho ? – perguntava curiosa

Bianca: não tem uma pergunta mais fácil – dizia divertida olhando a sobrinha e o filho que pareciam
se entender bem tapete da sala

Dulce: fala que coisa – dizia risonha

Bianca: sinceramente não sei – dizia dando de ombros – as vezes ele parece que quer algo
e de repente se afasta não entendo ou talvez entenda – dizia

Dulce: como assim ? ta mais confusa que eu quando namorava o Chris – dizia divertida

Bainca: talvez o que trave o David seja o meu filho – dizia olhando o menino

Dulce: o que ? mais você mesma disse que o Bê adora ele , não entendo – dizia

Bianca: uma coisa é você se dar bem com o filho da sua vizinha outra muito
diferente é você se dar bem com o filho de alguém que você tem interesse , ele é
solteiro e lindo , acha que vai querer algo com uma mãe divorciada e com um filho
pequeno qual é né Dulce – dizia seria

Dulce: se ele gostar de verdade nada vai impedir – dizia

Bianca: chega d esse assunto , agora me diz  será que o Christopher
já viu as fotos ? – perguntava divertida olhando a revista em que a irmã aparecia de biquíni

Dulce: acho que não e também se viu tô nem ai – dizia bicuda

Em um certo hospital ....

Ilza : serio ? – perguntava sentindo o coração explodir de alegria pelas noticias

Médica : e se continuar assim logo poderam levar a Alicia para casa – dizia

Ilza: graças a deus – dizia aliviada
Rick :e por quanto tempo mais ela vai ter que ficar aqui ? – perguntava

Médica: ela esta ganhando peso rapidamente e se desenvolvendo muito bem então acredito que mais umas duas semanas se continuar assim – dizia

Rick : quero que o meu filho conheça ela – dizia animado

Ilza: quero minha filha comigo – dizia aliviada

Em uma certa casa.....

Bianca: qual vai ser a reação do meu cunhadinho quando ver essa capa – dizia segurando a revista onde Dulce aparecia de costas com o cabelo molhado e sem nada na parte de cima

Dulce apenas encarou a irmã sorrindo divertida

Em Miami ....

Christopher aguardava ainda os empresários  na sala de Ansur quando Mel entrou com alguns envelopes .

Mel ; chegaram essas correspondências – dizia entregando para Ansur

Ansur : obrigado Mel – dizia olhando os envelopes e algumas revistas  - uau – dizia olhando uma das revistas – você já viu isso ? – perguntava

Christopher: revistas ? o que tem Ansur por – parou de falar ao ver o amigo mostrar a capa da revista em questão – DULCE MARIA  - dizia alto

" />
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    12/13/2015, 9:02 pm

Christopher: olha o respeito caramba- dizia irado pegando o celular pronto para discar o numero da esposa quando

Mel : os executivos chegaram – dizia entrando na sala de reuniões

Ansur : Dulce tem um anjo da guarda poderoso hein – dizia divertido olhando o amigo respirar fundo e desligar o celular

Christopher: não vejo graça e me dá essa merda – dizia pegando a revista e guardando

No México .....

Dulce: para Bianca ,são apenas umas fotinhos inocentes nada demais – dizia observando Luna e Bernardo que estavam já bem despertos, acha que eles serão amigos ? – perguntava encarando os bebês

Bianca: hein ? ai Dulce eles são primos e senão forem namoradinhos serão amigos obvio – dizia divertida

Dulce: namoradinhos ? que historia é essa – dizia gargalhando

Bianca: qual é não se faz de besta nós três já pegamos nossos primos obvio sem nossos pais e tios sonharem com isso mais já fizemos – dizia

Dulce: mais é estranho – dizia mordendo o lábio inferior

Bianca: esquece isso e pensa em como acalmar a fera do seu marido porque eu acho que ele não vai curtir essas fotinhos inocentes – dizia

Dulce: veremos – dizia piscando

Algum tempo depois......

Executivo : tenho certeza que a parceria com a Roptus será excelente – dizia serio

Christopher: é o que esperamos – dizia serio totalmente sem paciência

Executivo 2: nossa parceria será longa – dizia

Ansur : que assim seja – dizia sorridente

Depois de mais alguns cumprimentos finalmente os executivos saíram do prédio.

Christopher: que enrolados – dizia serio

Ansur: pode ficar um pouco feliz , ta com essa cara a horas – dizia

Christopher: não estou com paciência – dizia tirando o palitó

Ansur : tudo isso por causa de umas miseras fotos – dizia divertido
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    12/13/2015, 9:09 pm

Christopher: queria ver se fosse a tua mulher – rebatia – quer saber vou embora
preciso voltar pra minha casa – dizia se levantando

Ansur: não vamos comemorar ? – perguntava

Christopher: comemora com a Mel não estou com animo – dizia

Ansur: ah mais você vai sim! Qual é demoramos duas semanas para fechar esse
contrato e agora por causa de umas simples fotos você vai ficar assim ? não vai
mesmo – dizia decidido

Christopher apenas encarou o amigo

Minutos depois ....

Ansur : nossa a quanto tempo não saímos assim – dizia divertido

Christopher: há anos , mais não pretendo ficar Ansur , só vim porque
você me arrastou – dizia – porque a Mel não veio ? – perguntava

Ansur: ela esta me evitando – dizia dando de ombros

Christopher: contraditório isso , afinal vocês trabalham juntos – dizia

Ansur: eu sei , mais não vou insistir , tô me cansando já desse joguinho de
gato e rato dela – dizia

Christopher: esta desistindo dela ? – perguntava surpreso

Ansur: não é desistir mais lutar por uma relação sozinho não dá certo você sabe
disso melhor que eu , quantas vezes você e a Dulce não passaram
por isso – dizia tomando um copo de tequila

Christopher: não usa a minha relação como parâmetro , você sabe que no meu caso tinha muito fator externo envolvido – dizia

Ansur : não vou insistir nem correr atrás da Melissa – dizia

Christopher: nossa o assunto é serio mesmo esta até chamando ela pelo nome – dizia

Ansur: foi bom , mais acho que chegamos ao ponto final – dizia suspirando

Christopher: é uma pena , sempre achei que vocês fossem terminar casados – dizia

Ansur: nem tudo é como queremos – dizia dando de ombros

Christopher apenas ouvia os desabafos do amigo .

Enquanto isso no Mexico .....

David : hei boa noite – dizia entrando no elevador do prédio

Bianca: que milagre chegando antes das sete da noite – dizia divertida

David : hoje deu para fugir mais cedo e esse campeão – dizia olhando Bernardo adormecido no carrinho

Bianca: passou a tarde brincando , ta acabado – dizia olhando o filho

David : topa jantar na minha casa ? hoje é por minha conta – dizia mostrando as sacolas do supermercado

Bianca: não corro o risco de ser envenenada ? – perguntava

David : só vai saber se provar – dizia dando de ombros

Bainca: vou por o Bê na cama e depois apareço por lá – dizia

David : ok, te espero – dizia sorridente

Em Los Angeles ......

Claudia : por acaso esta me seguindo ? – perguntava irritada

Rafael : por favor tenho coisas mais importantes para fazer né Saviñon – dizia

Claudia : pois eu acho coincidência demais estarmos no mesmo restaurante , na mesma hora e sozinhos – dizia o encarando

Rafael gargalhou

Rafael ; você esta sozinha eu não – dizia sorrindo
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    12/13/2015, 9:30 pm

Claudia: pois não vejo nin- parou de falar ao ver uma linda mulher loira de olhos castanhos e um corpo escultural se aproximar deles

Suzana : Rafa para de fugir , ainda temos muito o que conversar – dizia toda carinhosa

Rafael : já estava indo apenas me deparei com essa velha conhecida – dizia

Claudia havia cruzado os braços e examinava a mulher de cima abaixo sem reservas .

Suzana : não me apresenta ? – perguntava encarando –o

Rafael : Suzana essa é a Claudia – apresentava

Suzana : muito prazer – dizia estendendo a mão

Claudia : tenham uma péssima noite – dizia saindo pisando firme

Suzana : como você namorou aquilo ? – perguntava

Rafael gargalhou

Rafael : o amor é cego Su – dizia divertido

Suzana: e no caso dessa dai mal educada – dizia invocada

Rafael : só você para me fazer rir , vamos para mesa tô morto de fome – dizia segurando a mão da mulher

Em Miami ....

Christopher estava sentado na cama de seu quarto e segurava o celular .

Christopher: até que enfim – dizia impaciente

Dulce: acho bom estar ligando para dizer que chega amanhã – dizia ríspida

Christopher: e acho bom você me explicar agora essas fotos – dizia no mesmo tom

Dulce: apenas um trabalho – dizia simples

Christopher: mais um pouco ia posar nua – dizia exagerado

Dulce; e ? qual o problema ? o corpo é meu , o trabalho é meu e – foi interrompida

Christopher: e eu sou seu marido e deveria ter pelo menos sido comunicado antes – dizia serio

Dulce: ha ha ótima piada - dizia encarando a filha que mexia as mãozinhas na cama de casal

Christopher: não estou vendo a menor graça Dulce Maria – dizia serio

Dulce: problema seu , o corpo é meu e eu faço o que quiser – dizia abusada

Christopher: o que quiser ? então devo pensar que se você pode eu também posso certo ? – perguntava com um sorriso cínico

Dulce ficou muda do outro lado da linha

Christopher: acho que não vai ter problema se eu fizer algumas fotos também não é ? afinal se você pode eu também posso amor – dizia

Dulce: Christopher não se atreva – dizia seria

Christopher: você se atreveu , eu também quero posar só de sunga ou melhor sem nada – provocava

Dulce: se você fizer isso eu ... eu ... me separo – dizia sem certeza alguma

Christopher: só por isso ? – perguntava – ai Dulce chumbo trocado dói não é – dizia – como esta a minha filha? – perguntava mudando bruscamente de assunto

Dulce: bem , mais voltando ao assunto eu não – foi interrompida

Christopher: vou dormir , boa noite e enche a Luna de beijos por mim – dizia e logo desligava – você vai ver só Dulce – dizia risonho

No Mexico .....

Dulce: CHRIS, CHRISTOPHER – gritava jogando o telefone na cama – droga não contava com isso – dizia agoniada

Luna encarava a mãe curiosa

Dulce: seu pai é um idiota minha filha – dizia suspirando

Em um certo prédio .....

David cozinhava animado como há tempos não fazia . Quando escutou a campanhia tocar .

David : para que tocar – dizia brindo a porta – entra – dizia

Bianca: ainda tenho educação sabia – dizia entrando e segurando a pequena babá eletrônica azul

David: o campeão capotou mesmo ? – perguntava indo para a cozinha

Bianca: sim , acho que vou levar mais vezes ele para casa da minha irmã – dizia divertida

David apenas sorriu

Bianca: o que esta fazendo ? quer ajuda? – perguntava

David: sentadinha ai ! hoje é por minha conta e acredite eu sei o que estou fazendo – dizia piscando

Bianca: será ? – provocava

David: logico engraçadinha – dizia voltando ao que fazia

Bianca: até que para um solteiro seu apartamento é ajeitadinho – elogiava

David: vou fingir que nem ouvi isso esta bem – dizia divertido

Bianca apenas sorriu , deixando a babá eletrônica no balcão americano e andando pelo apartamento , reparando na decoração e nas poucas fotos que haviam na casa .

Bianca: quem é ? – perguntava segurando um porta retratos onde David abraçava uma mulher

David : minha mãe – dizia - essa foto eu tirei dois meses antes dela ir – dizia sorrindo

Bianca: ela viajou ? – perguntava colocando o porta retrato no lugar

David : sim , foi ficar com deus – dizia tranquilo

Bianca: eu ... eu sinto muito – dizia sem jeito

David : tudo bem , nosso jantar esta pronto – dizia

Bianca: tô morta de fome - dizia mudando de assunto

Enquanto isso .....

Dulce : porque esse cretino não em atende agora – dizia irritada jogando o telefone no chão

Luna apenas suspirava já adormecida depois de mamar

Em Miami ....

Christopher: vai sentir o gostinho Maria – dizia divertido deitado na cama

[img][/img]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida    

Talvez Manãna -La Luna de Nuestra vida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-