Anny Rivero Wn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anny Rivero Wn

TODAS AS WEBS !!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wn Asy Soy Yo

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime6/30/2014, 9:00 pm

Personagens:
Wn Asy Soy Yo OwAAANRwvjVPiWbvgCdw_gEHlh5wEAtphO7cg6cFtEYKLLf9uo_9pNzRDRfHUuKK6DpIzE4arkJMPBhh8z7T5M-nKEsAm1T1UKzu6NbJRZFUDjNfs6SaawYvolre
Christopher Uckermann: 25 anos , cantor e ator conhecido mundialmente. Sucesso por onde passa, embora adore atuar sua paixão é a musica. Acredita no amor acima de qualquer coisaé livre como um passaro e odeia que o façam de bobo. Atualmente  esta viajando o mundo com sua turnê SOMOS.

Wn Asy Soy Yo PQAAAIZFmEHsvz_d7VftYfvfsMW0BGOpO3ws3GVZ8zgculEWUhY4ZqfOyhb0oXcPtJrs41TsnAobRQ13giLF0mZBykkAm1T1UFczhgnbiVw-Po8qYjmmuNhCpgJs
Dulce maria: 26 anos cantora iniciante. Desde de criança sempre sonhou em ser uma grande cantora, tem como grande impedimento seu temperamento forte. Atualmente se empenha em  aulas de canto.

Wn Asy Soy Yo Christian-Chavez-da-detalhe-de-seu-novo-disco
Christian Chavez : 28 anos cantor e ator. Conhece Christopher a alguns anos, juntos fazem musicas lindas. Christian é gay assumido e segundo as más linguas morre de amores por Christopher. Atualmente esta  produzindo seu novo cd.

Wn Asy Soy Yo PQAAAJyjpYwMYa0vEQEpo3XL4GZDg_D_KjPD6s-yr5BEDgnjjCTdChl0tiVi2737anZQvLEDxDas0dnupPNIhtcefMsAm1T1UF-2k34wpK3L5Z9UtBSmmAw22d6v
Alexandra Von Uckermann : 48 anos. apesar de não aparentar . Mãe de Christopher vira uma verdadeira leoa pra defender seu filho.

Wn Asy Soy Yo PQAAAJOF3VCztUNJVYxtbkwBD5P5clZfDKs2OLKI_QIK4o59XjmdOuUXDb92zTQU2aoAVl2mnDBDvy16NjW6ekzbwyAAm1T1ULixvJuoAVFiTCGY9djDkU0ljxVg
Belinda: cantora e atriz 22 anos. Ex- caso de Christopher mas insiste em dizer que é ex- namorada.


Última edição por Adm em 1/31/2015, 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:28 pm

1 capitulo

Já passava das 15:00 da tarde horário de Los Angeles , quando Guillermo decretou.

Guillermo: ta decidido - dizia  encarando a todos

Dan : acho que é o melhor mesmo pelo menos  agora - dizia encarando guillermo

Roman: jamais pensei falar isso mas ... concordo com o Guillermo - dizia suspirando

Guillermo: obrigado pela parte que me toca Roman - dizia ironico

Roman : não tem por onde - respondia  mais ironico ainda

Em uma cadeira  na ponta da mesa de reunião onde a equipe estava reunida Christopher encarava um por um  irritado , odiava quando não podia controlar as coisas, suspirou e logo ouviu.

Guillermo: não adianta fazer essa cara Christopher - dizia serio

Christopher encarou seu produtor Guillermo Rosas e disse com a voz mais rouca que o normal.

Christopher: grande merda - dizia bravo

Dan: Christopher vc pode estar bravo mas cara ,vc mal consegue falar direito quem dirá cantar - dizia encarando o amigo

Roman: o Dan ta certo , aproveita esses dias descansa  , relaxa - dizia

Christopher: não quero relaxar, não quero descansar eu quero estar em cima de um palco fazendo os meus shows - dizia emburrado

Guillermo: christopher  as apresentações ja foram reagendadas e vc vai descansar goste ou não - dizia autoritario

Christopher: terminou ? - perguntava encarando Guillermo

Guillermo: sim - dizia

Christopher: adeus - dizia se levantando pegando sua jaqueta e saindo batendo a porta

Dan: será que não pegamos meio pesado não ? - perguntava

Guillermo: vcs talvez ja eu não - dizia - tenho que ir tenho alguns compromisso - dizia olhando o celular e logo saindo

Roman : as vezes eu tenho vontade  de socar esse viado - dizia assim que Guillermo saiu

Dan: bendita hora em começamos a acessorar o Christopher imagina ele sozinho com esse projeto de Barbie - dizia- mas a gente goste ou não dessa vez a barbie ta certa viu como ele estava ontem no show ? - perguntava

Roman: nem me lembra dá aflição só de lembrar ele tentando cantar e a voz quase não saia - dizia - também a quantos dias ele não tem folga? haja corda vocal! - dizia

Dan: agora ele vai descansar eu espero -suspirava- acha que ele ficou muito bravo? - perguntava se levantando e encarando Roman que também se levantava indo em direção a  porta

Roman: bravo imagina - dizia sorrindo ironico-  ele ficou puto mesmo - dizia gargalhando

Alguns quarteirões a frente do escritorio......

Christopher havia saido do escritório de  Guillermo espumando de raiva. Não queria interromper sua turnê mas estava com as cordas vocais cansadas o que estava atrapalhando até mesmo para falar , precisava de descanso gostasse ou não.

Saiu resmungando e xingando.Rapidamente chegou no edificio onde morava  estava tão irritado que  nem comprimentou o porteiro entrou rapidamente entrando no elevador e pegando o celular no bolso da calça. Já que teria que ficar "descansando" pelo menos que não ficasse sozinho.

Discou um número e se encostou na parede metalica do elevador , apertando o botão do 8 andar onde seu apartamento ficava. O elevador mostrava 2 andar quando as portas abriram e um grupo de jovens entrou apesar de  ter o apartamento no edificio era bem complicado vê-lo ali então quando acontecia .... causava surpresa.

Christopher  estava com o celular no ouvido quando se deparou com o grupo de 4 jovens  bonitas até, pensou mas muito novinhas , apenas acenou com a cabeça e logo ouviu do outro lado da linha.

¨&*(% : buenoo - dizia alegre

Christopher: não tem nada de bueno não - dizia  rouco e emburrado

¨ &*(% : KKKKKKKKK  tadinho dele - dizia

Christopher: ta em Los Angeles? - perguntava olhando o elevador que marcava 4 andar ... ainda

¨&*(% : eu tô morando aqui esqueceu - dizia se sentando- e pelo o que eu tô ouvindo é verdade os boatos sobre a turnê - dizia apoiando os pés na mesa

Christopher: não quero falar sobre isso agora - dizia emburrado- pode vir pra cá? não quero ficar sozinho- confessava

¨& *(% : ja disse que adoro quando vc fica assim manhoso - dizia sorrindo

Christopher: vem ou não ? - perguntava impaciente sentindo os olhares das jovens e o elevador ainda no 6 andar

¨&*(% : vou seu manhoso , e como vc tem sorte  vou agora porque ja terminei o que tinha pra fazer - dizia se levantando epegando a jaqueta.

Christopher: te espero - dizia desligando e finalmente olhando as portas do elevador se abrirem no 8 andar - tchau garotas - dizia rouco

As quatro  jovens  estavam congeladas , ficaram por varios minutos no mesmo elevador com .... com... CHRISTOPHER UKCERMANN .

Jovens: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - gritavam saindo do estado de estatuas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:29 pm

Alguns minutos depois....

Christopher estava deitado em sua sala de video assistindo a um filme qualquer nem prestava atenção só conseguia pensar que teria que ficar de sem os palcos , aquilo era o seu vicio maior, suspirou. Vestia uma calça azul marinho folgada e uma camisa regata branca se mecheu incomodado no grande e confortavel sofá branco. Olhou seu relógio e viu as horas ainda era 16:00 suspirou se sentindo sozinho.

Nesse instante a porta do apartamento se abriu e ..... entrou deixou sua jaqueta no sofá da sala e sorriu ao escutar o barulho vindo da sala de video. Deixou algumas sacolas que havia levado em cima do sofá e foi devagar até a sala de video.

Não evitou sorrir ao ver Christopher deitado com a televisão ligada e com cara de tédio .

Christian: suas fãs iam adorar uma foto sua assim - dizia fazendo christopher perceber sua presença

Christopher ao ouvir a voz de Christian arregalou os olhos e se sentou rapidamente o encarando e dizendo.

Christopher: achei que não ia mais vir - dizia

Christian: e depois escutar você reclamar a semana toda ? não obrigado - dizia sorrindo se sentando ao lado de Christopher

Christian acariciou os cabelos bagunçados de Christopher e perguntou

Christian: como vc esta? - perguntava

Christopher: entediado, irritado, e triste os fãs estão decepcionados - dizia triste sem encarar christian

Christian: eles não estão decepcionados pelo simples fato dos show terem sido remarcados - dizia sorrindo

Christopher: como sabe? - perguntava encarando Christian

Christian: o Guillermo soltou uma nota na imprensa onde fala que vc precisa de descanso porque precisa polpar a voz - dizia encarando christopher e se levantando

Christopher: hum - dizia sentindo christian párar a sua frente e voltar a acariciar seus cabelos

Christian: vai continuar com essa cara emburrada ? - perguntou

Christopher: desculpa mas me entende - pedia o olhando no fundo dos olhos

Christian: eu entendo , mas desde que eu cheguei vc nem me comprimentou direito - dizia parando os carinhos e cruzando os braços

Christopher sorria, o primeiro sorriso verdadeiro do dia.

Christopher : desculpa - sorria e puxava Christian pra um abraço que prontamente era correpondido- senti sua falta - falava sussurrando

Christian: áinda bem né - dizia divertido

Christopher: cala a boca christian - dizia divertido e logo beijando christiam

O beijo era calmo mas estremamente profundo. Naquele beijo continham muitos sentimentos amizade, carinho, amor, saudade , cumplicidade , tudo que ambos só conseguiuam sentir um com o outro.

O beijo terminou com varios selinhos molhado e uma mordiscada no lábio inferior por pratr de Christopher que sorria dizendo com a voz rouca.

Christopher: acho que não vai ser tão ruim ficar sem os shows - dizia encarando travessamente christian

Christian: toma jeito - dizia sentindo o abraço apertado de Christopher
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:29 pm

Enquanto isso no Mexico.......

Anahi: DULCE, DULCE, DULCE CARALHOO TA MEESCUTANDO - berrava

Dulce: TÔ PORRA - dizia colocando a mão no ouvido

Anahi: vc viu o La Oreja? - perguntava

Dulce: não o que ... - foi interrompida pela amiga tagarela

Anahi: a turnÊ do Christopher Ukcermann foi suspensa por algumas semanas - dizia comendo um sanduiche

Dulce: e dai? o que eu tenho haver com isso ? - perguntava sem paciencia

Anahi: aii credo só tô comentando , tipo vc não vive dizendo que quer ser cantora então - dizia dando de ombros

Dulce: se fosse eu jamais faria isso - dizia empinando o nariz

Anahi: falaram que ele ta problemas na voz pelo excesso de shows , mas tão falando também que é por causa daquela cantora a Belinda - dizia continuando a comer

Dulce: problemas na voz? - gargalhava debochada - duvido isso é preguiça ja conseguiu a grana dos imbecis dos fãs dele - dizia sorrindo

Anahi: credo ele não tem jeito de ser ganancioso - dizia comendo.. ainda

Dulce: se continuar comendo assim vai sair rolando - dizia se levantando e saindo de perto da amiga.

Anahi olhou Dulce desaparecer entre as pessoas. Ambas estudavam na Escola de Atores da Televisa, se conheciam a varios anos mas somente no curso de arte foi que se aproximaram . Anahi sempre estava com um lanchinho nas mãos o que irritava dulce que vivia fazendo dietas ja que segundo ela tinha que ter o fisico perfeito. Anahi não se importava nem um pouco se ganhasse algumas gordurinhas tinha um belo corpo e não seriam as palavras de dulce que a fariam párar de comer .

Em Los Angeles.....

Christopher: eu tô bem mãe ! - dizia ouvindo a voz aflita de Alexandra do outro lado da linha

Alexandra: Christopher vc não me engana , ta rouco e garanto que não ta se cuidado - dizia preocupada

Christopher: estaria fazendo isso se tivesse shows mas como não tenho - dando de ombros - juro que tô bem - dizia andando pelo quarto

Alexandra: christopher - dizia seria

Christopher: é serio não se preocupa - pedia

Alexandra: vou acreditar em vc , mas coitado da sua bunda se tiver me enganando - dizia

Christopher: MÃE - dizia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:30 pm

Christopher ficou mais algum termpo conversando com a mãe . Enquanto isso Christian havia pedido Pizza papa eles. Continuava na sala de video , estava deitado no tapete com um almofada em baixo da cabeça vestia apenas a calça jeans.

Christopher voltou pra sala de video e sorriu vendo Christian deitado no chão de barriga pra cima e disse.

Christopher: seus fãs adorariam uma foto sua assim - dizia sorrindo e se deitando também

Christian o encarou e disse.

Christian: tô gostosinho né! - dizia sorrindo e deslizando a mão pela barriga definida - e concordo meus fãs adorariam uma foto minha assim ia fazer um sucesso enorme - dizia gargalhando

Christopher: heii !! não é pra fazer sucesso nenhum - dizia jogando o corpo sobre o de Christian e o encarando

Christian: dividi baby - dizia piscando

Christopher: não gosto de ter que dividir vc sou ciumento e sabe disso - dizia olhando os lábios de Christian

Christian: engraçado né porque eu tenho que aguentar essas piranhas na sua cola - dizia irritado empurrando christopher

Christopher: do que ta falando chris ? - perguntava franzindo a testa

Christian: Belinda te diz algo- dizia irritado

Christopher: foda-se a Belinda, mando ela a merda ela não me interessa, vc , eu e todo mundo sabe que pra ela eu sou apenas um caminho facil pro estrelato - dizia segurando a mão de christian

Christian: não gosto dessa loira aguada - dizia olhando com raiva a imagem que aparecia de Belinda na televisão

Christopher: esquece ela - pedia - Belinda foi um erro na minha vida - confessava

Christian: sei - dizia ironico

Christopher: heiii , tô doente preciso de atenção pode ser ? - perguntava fazendo christian o encarar

Christian: abusa porque te amo né safado - dizia se rendendo

Christopher apenas sorria voltando a se deitar por cima do corpo musculoso de Christian. Christopher começou a roçar os lábios nos de Christian e logo assaltava a boca do moreno com seus lábios. O beijo era quente e sensual. Christopher explorava cada cantinho da boca de christian enquanto o mesmo lhe acariciava as costas largas e malhadas por baixo da camisa.

Christopher não ficava atrás acariciava cada pedaço de pele descoberta de Christian. Quando precisou de ar separou os lábios descendo os beijos pro pescoço de Christian que como sempre estava entregava ao momento. Christopher separou os labiso do pescoço de Christian ao sentir o moreno tirando sua camisa , sorriu vendo a camisa ser jogada no chão e voltou a beijar christian com vontade.

Sorriu sentindo christian inverter as posições ficando agora ele por cima, sorriu sentindo os lábios do moreno castigar seu pescoço. Enquanto christian castigava sua pele branca com os lábios. Christopher desabotuava a calça jeans dele e abria o ziper revelando o volume ainda coberto pela cueca preta , fechou os olhos soltando um suspiro ao sentir Christian morder seu mamilo.

Christian descia os beijos pelo abdomên definido de Christopher sem tirar os olhos dele. Christopher se sentia enas nuvens amava estar com Christian. Christian continuava a descer os beijos , sorriu malicioso ao ver o volume ainda escondido pela calça larga , sem pensar desamarrou o laço e a abaixou faazendo o pênis duro e ereto de christopher saltar pra fora. Christian com a voz rouca pelo desejo disse em um sussurro.

Christian: adoro o fato de vc não usar cueca - dizia começando a masturbar christopher que estava de olhos fechados e respirava com a boca aberta apertando as coxas musculosas de Christian ainda por cima da calça jeans.

Olhava a expressão de prazer de Christopher encantado , olhou suas mãos e sorriu . Christopher gemeu alto ao sentir os lábios de Christian em seu pênis , abriu os olhos com certa dificuldade se deparando com a cena christian com seu pênis na boca o chupando como uma criança , sorriu sentindo uam carga eletrica no corpo ao sentir Christian acariciar suas bolas, corriu fechando os olhos e mordedno o lábio inferior e levando uma das mãos aos cabelos de Christian os puxando.

Christian sentiu o puxão nos cabelos e encarou christopher que o olhava profundamente. Lentamente soltou o pênis de Christopher dando uma suave lambida antes de soltar em definitivo. Gemeu ao sentir Christpopher abaixar rapidamente sua calça juntamente com a cueca preta que usava , gargalhou ao ver como as peças eram jogadas longe. Suas gargalhadas pararam ao sentir christopher o masturbar, gemeu manhoso sussurrando o nome de christopher.

Christopher voltou a inverter as posições ficando sobre o corpo de Christian. Sorriu e sem aviso penetrou christian que gemeu manhoso . Começou com movimentos lentos e calmos sentindo como era bom estar com Christian.

Christian por sua vez estava no paraiso , adorava quando christopher o peagava de surpresa. Gemeu mais alto sentindo Christopher acelerar o ritmo das estocadas e logo sentiu o corpo de christopher travar gemeu manhoso sentindo christopher gozar.

Christopher estava gozando sentia uma corrente eletrica passar pelo corpo, caiu exausto sobre Christian . Sorriu ao ver Christian de olhos fechados se masturbando , se aproximou sorrindo e afastou as mãos do moreno substituindo por sua boca. Christian abriu os olhos ofegante olhando a cena , christopher com aquela carinha com seu pênis na boca, sentiu que morria a cada chupada de Christopher.

Christopher sorriu travesso sentindo o corpo de Christian reagir a suas caricias, fechou os olhos sentindo Christian gozar em sua boca. Christian arqueou o corpo soltando um gemido alto , ficou assim por alguns segundos e logo abriu os olhos e se deparou com o rosto travesso de christopher que lhe dizia com a voz rouca.

Christopher: gostei do meu lanche - dizia sorrindo .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:31 pm

2 capitulo

Ja passava das 08:00 da manhã quando Christopher se remexeu , estranhando o ambiente. Abriu os olhos lentamente sentindo a claridade e percebeu que estava em seu quarto, sorriu voltando a se mexer na cama. Esticou o braço buscando Christian e abriu os olhos rapidamente ao ver que estava sozinho na cama. Se sentou na cama esfregando os olhos pra espantar o sono quando viu a porta do quarto se abrir e Christian entrar com uma bandeja repleta de comida .

Christian: mas olha o belo adormecido acordou ! - dizia brincalhão deixando a bandeija em cima da mesinha que havia proximo a sacada

Christian vestia apenas uma calça preta folgada e tinha os cabelos um pouco úmidos. Sem cerimônia alguma se sentou no colo de Christopher que ainda um pouco sonolento o recebeu se aninhando no peito descoberto do moreno.

Christian: bom diz pra vc também - dizia debochado ja que christopher não havia dado "bom dia"

Christopher o encarou e disse

Christopher: pensei que tivesse ido embora - dizia serio e com a voz normal

Christian: não disse que ia ficar com vc ? quando eu prometo eu cumpro vc sabe! - dizia serio

Christopher: desculpa - pedia o encarando fofo

Christian: golpe baixo hein - dizia dando um selinho molhado nele e dizendo - olha o que eu troxe - dizia apontando pra bandeja

Christopher: tô com fome - dizia olhando a bandeja

Christian: imaginei -dizia se levantando puxando Christopher pela mão - vem - pedia

Christopher: não pode na cama ? - perguntava manhoso

Christian: não ! vem logo chris - dizia fazendo christopher se levantar de vez

Christopher estava completamente nu odiava cuecas e tinha o custume de durmir nu. Christian ja era mais que habituado a esse costume de Christopher mas não evitava os comentarios principalemte quando ele acordava.

Christian: mas olha só nem acordou e ja ta assim - dizia olhando a ereção matinal de Christopher

Christopher: sou potente baby - dizia divertido

Christian: eu sei muito bem disso - dizia malicioso abraçando Christopher sentindo o pênis ereto roçar sua barriga- ta animadinho hein - dizia acariciando o pênis

Christopher: achei que fossemos comer - dizia uspirando olhando e sentindo as caricias de Christian

Christian : e vamos - dizia soltando o pênis e perguntando - ta se sentindo melhor?

Christopher suspirava e dizia.

Christopher : tô me sentindo melhor hoje - confessava se sentando na cadeira que tinha proximo a mesa onde estava a bandeja

Christian: quer dizer que não estava bem ontem ? - perguntava o encarando e pegando um morango

Christopher: ahhh tava um pouco incomodo só isso - dizia percebendo que havia falado demais

Christian se aproximou de Christopher e disse.

Christian: não precisa esconder chris sabe que eu tô aqui pra cuidar de vc - dizia serio

Christopher : eu sei , mas eu tô bem até minha voz ta normal - dizia sorrindo e puxando Christian pra perto

Christian: sei - dizia enfiando a outra metade do morango na boca de Christopher.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:31 pm

No Mexico........

Anahi: dulce ouviu o boato que ta correndo? - perguntava se aproximando de Dulce

Dulce: não - respondia sem dar importancia

Anahi: tão dizendo que talvez aconteça uma audição nos proximos dias - dizia

Dulce: grande novidade ! isso acontece todos os dias aqui - dizia esnobe

Anahi: mas essa é diferente quem for selecionado parece que vai gravar uma musica com um cantor ou cantora que vai ser single de lançamento , acho que vou participar - dizia empolgada - imagina Y CON USTEDS ANAHI - dizia sorrindo

Dulce encarou a loira de cima a baixo e de repente .... gargalhou

Anahi: qual a graça? - perguntava desfazendo o sorriso

Dulce: por deus como atriz vc pode até convencer , mas como cantora me poupa né e poupa meus ouvidos - dizia grosseiramente saindo de perto de Anahi.

Dulce considerava Anahi uma amiga , mas sabia que se tinha alguem ali na Escola de Atores que podia competir com ela de igual pra igual essa era Anahi. E seria capaz de tudo pra não competir com Anahi .... até mesmo sabota-la.

Na escola de Atores só se falava sobre esse boato. Até aquele momento a Gravadora não havia se pronunciado sobre tal boato.

Em Los Angeles.......

Christopher estava deitado na cama olhando Christian que vestia uma camisa preta e terminava de calçar seus sapatos.

Christopher: tem mesmo que ir? - perguntava

Christian: tenho tinha me esquecido dessa reunião sorte que o Guille me lembrou ! - dizia

Christopher: ahhh o GUILLE te lembrou legal - dizia enciumado

Christian: como é ciumento minha virgem - dizia se aproximando de Christopher - pára com esse ciume bobo - dizia dando um selinho molhado nele

Christopher: no dia que ele párar de te comer com os olhos eu páro - dizia emburrado

Christian apenas o encarou balançando a cabeça negativamente e se afastou pegando seu relógio no criado-mudo e seu celular .

Christopher abraçou o travesseiro de Christian olhando cada movimento do moreno . Christian percebendo o olhar dele sorriu e se jogou sobre Christopher dizendo.

Christian : ahh manhoso se fosse por mim passava o dia aqui com vc trancados nesse quarto , mas tenho compromisso - dizia fazendo carinho no rosto dele

Christopher: eu sei e entendo , mas queria vc comigo a mais de um mês a gente não se via direito - dizia o encarando

Christian: nós nos vimos no Chile - dizia beijando o pescoço de christopher

Christopher: sim e o Guillermo grudou em você igual chiclete mal pregado - dizia emburrado

Christian: vou tentar voltar o mais rapido possivel - dizia dando um beijo no pescoço de Christopher

Christopher: ta - dizia suspirando

Christian: não ganho um beijo de despedida ? - perguntava

Christopher lhe deu apenas um selinho molhado , nada mais.

Christian: isso é beijo que se dê? - perguntava o encarando

Christopher: se eu te beijar como vc quer , não vou te deixar vc sair daqui - dizia safado

Christian o encarou e se levantou rapidamente e lhe mandou um beijo e saiu do quarto.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:32 pm

Wn Asy Soy Yo PQAAAOglgfLzA1ebgaak6v-_DUCM6JWmZtLwHwj8vcFCqegScRkFJJYdV-fl1bn8iRv78kanok35mRnDsJA3D0BfPmsAm1T1UOv_xzsuTXWxfMkBwrqS8sXWRogs
Manuel/Victor : 48 anos vive em uma ilha de pescadores proximo a Acapulco. Foi encontrado por um grupo de pescadores proximo a um penhasco anos atrás estava muito ferido e muitos duvidaram que viveria, não se lembra do passado .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:32 pm

Christopher suspirou . Não tinha nem bem um dia que estava "descançado" forçadamente e ja estava agoniado de ficar longe dos palcos, fechou os olhos escondendo o rosto no travesseiro que abraçava . Precisava ocupar seu tempo afinal Christian não poderia ficar com ele o tempo todo abriu os olhos e levantou a cabeça tentando pensar em algo que o distraisse.

No escritorio de Guillermo.....

Como o Apartamento de Christopher só ficava a alguns quarteirões do escritorio Christian chegou em menos de 5 minutos. Assim que entrou deu de cara com Guillermo que também estava chegando.

Guillermo : hola Chris - dizia super simpatico

Christian: oi Guille , também chegando agora? - perguntava andando em direçaõ ao elevador

Guillermo : sim tive um imprevisto - dizia olhando christian de cima a baixo.

Christian vestia uma calça jeans clara um pouco justa com uma camisa branca de gola v e estava com um colete preto por cima e um sapato preto. Ele estava distraido esperando o elevador e não notou os olhares de Guillermo.

As portas do elevador se abriram e ambos entraram em completo silêncio. Guillermo não parava de olhar Christian que por sua vez se encostou na parede metalica do elevador colocando as mãos nos bolsos e suspirando pensando em Christopher que estava sozinho no apartamento . Acordou dos pensamentos ao ouvir.

Guillermo: CHRISTIAN! - dizia o assustando - chegamos - dizia mostrando a porta do elevador aberta

Christian deu um sorrisinho sem jeito e saiu .

Guillermo: ta no mundo da lua hoje - dizia tentando ser brincalhão

Christian: só estou um pouco pensativo - dizia sem jeito

Ambos entraram imediatamente na sala de reuniões onde Christian estranho a presença de Dan e Roman , os encarou e logo perguntou.

Christian: o que vcs estão fazendo aqui ? - perguntava enquanto os cumprimentava

Roman: a gente também ta feliz em te ver Christian - dizia ironico

Christian: é que... sei lá ....- suspirou sem jeito - não esperava vcs dois aqui - dizia encarando Guillermo

Guillermo : acho melhor nos sentarmos e eu explico tudo Chris - dizia

Todos se sentaram na mesa de reuniões e Guillermo começou.

Guillermo: Chris a gente ta em processo de produção do seu cd e pensamos em um dueto - dizia direto

Christian: que bom , mas continuou sem entender o que eles fazem aqui - dizia olhando Dan e Roman

Guillermo: eles vão produzir a musica pro dueto - exclarecia

Christian: legal , adoro o trabalho dos dois - dizia empolgado - mas com quem vai ser esse dueto ? - perguntava curioso
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:33 pm

Guillermo: esse é outro ponto - suspirava- a gravadora quer lançar uma voz nova no mercado de preferência uma mulher - dizia

Dan: sim ja nos enchemos de vc e do Christopher dominando as paradas - dizia divertido

Christian: ta!! isso da gravadora investir em talentos novo é super legal , mas onde eu entro nessa historia ? - perguntava sem entender

Guillermo : a idéia é , fazer audições com jovens musicos e o vencedor no caso vencedora gravaria o dueto com vc e depois iriamos investir nela - dizia

Christian: mas um iniciante quer dizer uma iniciante? cantando no meu cd ? - perguntava

Roman: qual o problema? - perguntava

Christian: nenhum ,mas um iniciante precisa de tecnica e tempo pra se preparar e o cd ja quase na reta final e eu quero lançar ainda nesse semestre - dizia serio

Guillermo : nos sabemos do tempo Chris , por isso vamos fazer as audições em escolas de cantos assim ja temos meio caminho andado- dizia olhando christian

Christian: mesmo assim - suspirava - mas se a gravadora quer não posso fazer nada - dizia chateado - mas me respondam caso vcs não achem esse "novo talento" como fica ? - perguntava

Dan : bom dai teriamos que seguir a sugestão da gravadora, como querem atingir primeiro o publico latino em especial do México que segundo as pesquisas da gravadora se sentem "deixados de lado "por vc - dizia sorrindo olhando a cara de incrédulo de Christian

Christian: e qual seria essa sugestão ? - perguntava serio

Guillermo : bom seria o dueto ser entre vc e um cantora jovem que esteja em destaque ou seja Belinda - dizia sorrindo

Christian sentiu como se jogassem um balde de água fria nele ,Belinda em seu cd JAMAIS. Ficou serio e conteve sua raiva desfarçando como bom ator que era.

Christian: bom - dizia seco

Dan: bom de ok aceito ou bom de ok não quero? - perguntava encarando o moreno

Christian : bom de ok a gravadora manda eu obedeço - dizia contendo a raiva

Roman : tem mais um detalhe gostariamos muito que vc e o Christopher estivessem nas audições - dizia

Christian: porque o christopher? - perguntava

Guillermo: porque não queremos ele parado totalmente sem contar que ele parado vai ficar insuportavel - dizia fazendo uma careta

Christopher: ja falaram com ele? - perguntava

Dan : iamos conversar com ele ontem, mas ele tava tão puto que decidimos ficar quietos - dizia- acha que ele não vai topar? - o encarava

Christian: com a Belinda no meio acho dificil - dizia irritado

Um silênico tomou conta ainda tinha isso BELINDA vs CHRISTOPHER. Guillermo suspirou encarando os demais.

Guillermo : vamos rezar pra acharmos essa nova voz - dizia

Christian: onde e quando começam as audições Guille? - perguntava mais serio que o normal

Guillermo : as inscrições foram abertas hoje a gravadora divulgou a nota e as primeiras audições serão no México , temos que mudar essa imagem que os fãs tem de vc por lá - dizia

Christian: ok. só espero que isso não atrasse o proceso de produção - dizia se mexendo incomodado na cadeira- err .... era só isso ? - perguntava

Guillermo: sim - respondia

Christian: então eu ja vou indo - dizia se levantando e saindo sem dizer mais nada

Os três ficaram olhando a porta se fechar quando Dan disse.

Dan: foi impressão ou ele ficou bravo ? - perguntava

Roman: também achei - dizia

Guillermo: vou conversar com ele depois - dizia sorrindo

Dan e Roman apenas se encararam . Guillermo não sabia disfraçar seu interesse .

Fora do escritorio....

Christian andava pensativo indo em direção a seu carro não conseguia acreditar que BELINDA aquela loira aguada poderia cantar em seu cd . Sentiu o sangue subir só de imaginar aquela voz ridicula em seu cd. Parou se encostando no capô do carro e suspirou , tinha vontade de matar alguém mas precisamente quem teve essa idéia idiota.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:33 pm

No México...

Mas precisamente na Escola de Atores da Televisa o clima era de euforia afinal as inscriçoes pra uma misteriosa audição promovida pela gravadora UNIVERSAL estava movimentando o dia.

Anahi: nossa queria saber quem é o cantor ou cantora -dizia depois de fazer sua inscrição

Dulce: deve ser um desses cantorzinhos que ta em fim de carreira - dizia

Anahi : credo Dulce ! - dizia a encarando - imagina se for um desses mega fodões tipo Thalia, Christopher uckermann ,Christian chavez - dizia sorrindo

Dulce: vc as vezes parece lesada sabia - dizia grossa

Anahi: só estava falando - dizia dando de ombros e pegando seus livros- ihh olha quem ta vindo - dizia olhando Derrick.

Derrick James era um dos bolsistas , e perdidamente apaixonado por Dulce Maria que por sua vez não o suportava .

Derrick: hola Dulce - dizia sorrindo bobo

Dulce: o que vc quer garoto ? - perguntava sem paciência

Derrick : errr.... queria saber se vc não quer sair comigo hoje? - perguntava com esperanças

Dulce o olhou de cima a baixo ele vestia uma calça jeans normal , tênis um pouco gastos e uma camisa de manga curtas azul simples, a ruiva simplismente gargalhou , chamando a atençaõ de alguns que estavam proximos.

Anahi: Dulce ta todo mundo olhando - dizia baixo

Dulce: escuta aqui Derrick , eu não saio com pobres , vc até que é bonito mas é um pé rapado , olha as suas roupas? o seu jeito de se comportar? se enxerga ! - dizia o olhando com desprezo - vc tem sorte de terem te aceito aqui, por que caso não tenha percebido aqui só tem gente de classe o que vc não tem e nunca terá , agora some da minha frente porque tenho coisas mais importante pra fazer que perder meu tempo com alguém como vc - dizia o empurrando e saindo de perto

Anahi olhava tudo sem saber o que fazer . Sentiu pena de Derrick , mas logo saiu sem dizer nada , deixando o moreno olhando algum ponto fixo .

Em Los Angeles....

Já pasavam das 12:00 horas quando Christian voltou ao apartamento de Christopher. Havia ficado por quase umas duas horas dirigindo pelas ruas de Los Angeles tentando se acalmar. O assunto Belinda o havia tirado do serio.

Suspirou abrindo a porta do apartamento não comentaria com Christopher sobre o que foi falado na reunião . Ja que Guillermo, Dan e Roman eram tão fodões eles que convencessem Christopher a participar disso. Sorriu ao ver Christopher na cozinha um dos hobbys do loiro era cozinhar. Tirou o colete jogando no sofá e se encostando no batente da entrada da cozinha olhando Christopher todo concentrado na cozinha.

Christopher usava uma camisa preta regata e uma bermuda cor caqui estilo skatista que deixava o pedacinho da sua pele a mostra quando se movimentava, usava um tênis all star branco e uma bandana preta na cabeça. Terminava de enxugar as mãos quando se virou se deparando com Christian.

Christopher: faz tempo que esta ai ? - perguntava chegando perto de Christian

Christian: não - dizia baixo

Christopher: o que ... - foi interrompido por um abraço repentino de Christian

Christian: me abraça só isso - pedia sendo prontamente correspondido

Christopher estranhou aquela reação de Christian , franziu a testa ouvindo Christian suspirar e perguntou

Christopher: ta sentindo alguma coisa? - perguntava preocupado

Christian: nada! -suspirava - só deu saudades - dizia dando um beijo no pescoço de Christopher

Christopher se afastou um pouco sem soltar Christian e o fez encara-lo e perguntou

Christopher: o que aconteceu ? - insistia

Christian : nada ja disse - dizia dando um selinho em Christopher e o soltando mudando de assunto rapidamente - o que ta fazendo ? - perguntava olhando algumas coisas sobre a mesa.

Christopher encarou Christian não havia acreditado em nenhuma palavra que ouviu alguma coisa estava errada e ele iria descubrir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:34 pm

3 capitulo

No dia seguinte......

Christopher: Não, não e mil vezes não - dizia encarando Guillermo.

Guillermo: Christopher é apenas uma possibilidade não estamos falando que vc vai trabalhar com ela - dizia serio.

Christopher: Ok. vcs querem? então tá, mas fiquem sabendo se ela entrar nisso eu vou fazer a vida daquela vagabunda um inferno - dizia sorrindo irônico.

Dan: Não é pra tanto Christopher- dizia encarando o loiro.

Christopher: Eu estou simplismente avisando , depois não reclamem - dizia se levantando .

Roman: Onde vai? - perguntava - ainda temos coisas a resolver Christopher! - dizia .

Christopher: Será que dá pro trio párar de me enrolar e falar tudo de uma vez - suspirava voltando a se sentar - tenho um assunto pessoal pra resolver - dizia .

Guillermo: Acho que ja falamos tudo ! não? - perguntava encarando Roman.

Roman: É que essa noticia eu recebi hoje acho melhor avisar logo depois de ver como o Christopher ama a Belinda - dizia irônico- ela deu uma entrevista dizendo que isso é tudo uma armação do Christopher pra eles se reaproximarem - dizia e suspirava.

Christopher: Que! - gritava - quando essa piranha falou isso? que eu não fiquei sabendo ? - perguntava vermelho de raiva.

Roman: A entrevista foi hoje , mas só deve ir pro ar daqui a alguns dias - dizia.

Guillermo: Porque não me disse antes de começarmos ? - perguntava .

Roman: Porque eu ainda precisava da confirmação da minha fonte por isso - dizia mais preocupado com a raiva de Christopher que com as irônias de Guillermo.

Christopher estava em silêncio ainda vermelho de raiva mas em silÊncio.

Dan: O que foi Christopher? porque ficou quieto assim ? - perguntava

Christopher: Eu tenho que ir - dizia se levantando e saindo como um raio.

Roman: Porque eu tô com a sensação que ainda vamos ter muitos problemas por causa da Belinda ? - perguntava olhando Guillermo.

Guillermo: Nem me olha a idéia da Belinda foi da gravadora, eu não tenho nada haver - suspirava .

No Estudio Da gravadora Universal.....

Thiago D'errico: Pára, Christian! - pedia falando no microfone - cara vc errou de novo o que esta acontecendo? - perguntava

Christian estava no Estudio desde cedo gravando , mas não estava concentrado sua cabeça estava longe dali.

Christian: Desculpa Thiago!- suspirava - dá pra dar uma pausa? - perguntava tirando os fones.

Thiago D'errico: Ok. 20 minutos de descanso - dizia saindo do estudio.

Christian por sua vez saia da cabine e se sentava no sofá que havia fechando os olhos e dizendo.

Christian: Merda ! - suspirava irritado.

Nas ruas de Los Angeles.....

Christopher dirigia pensativo. Agora sabia o motivo de Christian ter voltado da reunião tão cabisbaixo e calado , suspirou sentindo o sangue ferver, precisava conversar com o moreno antes que tivesse problemas. Parou em um sinal e bateu as mãos no volante querendo descontar a raiva que estava sentindo .

O sinal abriu e ele seguiu o caminho, mordeu o lábio inferior imaginando a raiva que Christian deveria ter sentindo quando soube da possibilidade de Belinda cantar em seu cd. Fechou e abriu os olhos rapidamente avistando o enorme prédio da gravadora universal. Chegou entrando no estacionamento ja sendo cumprimentado pelo Guarda.

Guarda: Bom Dia sr. Uckermann - dizia dando passagem a sua Mercedes de cor preta o ouvindo dizer

Christopher: Senhor ta no céu - dizia - valeu - dizia acelerando o carro.

Estacionou o carro e saiu ligando o alarme e pegando o celular e os documentos. Andou tranquilamente pelo imenso estacionamento vestia uma calça jeans escura um pouco justa nas coxas e na bunda, usava uma camisa preta de gola v de mangas curtas que marcava um pouco seu fisico e sapatos pretos, como havia feito a baraba naquela manhã e seus cabelos estavam um pouco cacheados parecia bem mais jovem do que era.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:35 pm

Entrou no edifício sendo comprimentado por alguns e admirado por outras. Entrou no elevador apertando o botão do 4 andar onde ficava o estudio precisava falar com Christian, suspirou fechando os olhos.

As portas do elevador se abriram ja no 4 andar e assim que saiu se deparou com .

Thiago D'errico: Christopher? - perguntava olhando o homem a sua frente.

Christopher: Hola Thiago tudo bem? - perguntava cumprimentando o amigo

Thiago D'errico: Que surpresa ver vc aqui , vai gravar alguma coisa? - perguntava encarando Christopher.

Christopher: é piada né ? - dizia divertido - tenho sorte de ainda me deixarem falar - dizia debochado - não posso sonhar em cantar por pelo menos 20 dias - dizia emburrado

Thiago : Nossa ! que chato - dizia - mas logo vc ta voltando a ativa - dizia sorrindo

Christopher: Assim espero - suspirava - me diz o Christian ainda ta no estúdio? - perguntava olhando a porta no fim do corredor.

Thiago: Esta , mas ta complicado ele ta desconcentrado - suspirava - dei uma pausa , mas se continuar assim vou suspender a gravação de hoje - dizia serio.

Christopher: Será que dá pra falar com ele? digo se não for atrapalhar - dizia encarando o produtor

Thiago: Vai lá quem sabe ele conversando com vc melhore um pouco - dizia sorrindo - aposto que é o tal namorado, ainda vou descubrir quem é esse namorado misterioso dele, não é posivel que até hoje ninguém sabe quem é - dizia indignado.

Christopher: Humm - dizia sorrindo - vou lá tchau- dizia indo em direção a porta do estudio.

Abriu a porta devagar e viu Christian sentado no sofá com os olhos fechados parecia cochilar. Sorriu fechando a porta devagar e o olhando , e lentamente se aproximou do sofá onde o moreno estava. Se sentou ao lado dele e lhe deu um beijo no canto da boca o assustando.

Christian abriu os olhos rapidamente ao sentir o beijo rapido e olhou quem era e disse.

Christian: PUTA QUE PARIU CHRISTOPHER VAI ASSUSTAR A MÃE - dizia bravo.

Christopher: Minha mãe ta no Mexico não da pra assustar ela - dizia debochado .

Christian: Sem graça - dizia - sabe que não gosto dessas brincadeiras.

Christopher: Desculpa , achei que vc estivesse cochilando por isso não fiz barulho - dizia o encarando.

Christian: Tá , ja foi - dizia sem encara-lo.

Christopher: Acabei de vir do escritorio - dizia.

Christian: Hum - dizia apenas.

Christopher: Agora eu ja sei porque estava daquele jeito ontem - dizia o encarando.

Christian: Eu estava e estou normal - dizia forçando o sorriso.

Christopher: Vamos conversar em outro lugar ? - pedia.

Christian: Tenho que gravar - dizia.

Christopher: O Thiago me disse que vc não esta concentrado - dizia

Christian: Quando falou com o Thiago ? - perguntava.

Christopher: Dei de cara com ele assim que sai do elevador - dizia arqueando as sombrancelhas.

Christian: O que quer falar? - perguntava.

Christopher: Certeza que quer conversar sobre isso aqui? - perguntava.

Christian: Daqui não saio - dizia cruzando os braços e fazendo birra.

Christopher: Ok - dizia - ja sei sobre o projeto da gravadora e sobre a .... - foi interrompido.

Christian: Belinda! - dizia com raiva.

Christopher: Porque não me disse? - perguntava.

Christian: Pelo simples motivo de achar que quem tinha que falar sobre esse assunto não era eu oras - dizia emburrado.

Christopher: Chris eu não vou trabalhar com ela eu deixei isso claro - dizia serio

Christian: Mas eu talvez tenha que trabalhar com aquela piranha! sabe o que é pra mim trabalhar com ela? estar ao lado daquela mulherzinha ? e ter que aguentar ela dizendo pra deus e o mundo que foi comida por vc ? sabe? - dizia explodindo

Christopher: Chris ! - dizia o encarando

Christian: eu não quero ela no meu cd! eu não quero ela perto de mim, de vc ! eu quero essa piranha longe - dizia derramando silênciosas lágrimas e as limpando rápidamente

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:35 pm

Christopher se sentiu agoniado vendo as lágrimas silênciosas de Christian. Por instinto tentou abraçar o moreno que se levantou dizendo.

Christian: Me deixa, tenho que gravar - dizia ficando de costas pra Christopher e suspirando

Christopher: Chris , por favor a gente tem que conversar - dizia franzindo a testa

Christian: Não tem o que conversar, vc sabe a minha posição e eu a sua - dizia ainda sentindo os olhos úmidos

Christopher nesse instante se levantou e se aproximou do moreno lhe abrançando pro trás e falando .

Christopher: Por favor , vamos conversar? - pedia - não quero ficar nesse clima - dizia

Christian : Conversar o que ? não quero falar sobre essa biscate - dizia cruzando os braços mas sem sair do abraço de Christopher.

Christopher: Infelizmente temos sim que conversar sobre a Belinda - suspirava encostando a cabeça no ombro de chris

Christian: Como assim temos? eu ja disse que não quero falar sobre essa piranha - dizia tentando se soltar

Christopher: Ela deu uma entrevista dizendo que esse projeto da gravadora é uma armação minha pra me aproximar dela - dizia de uma vez

Christian: Que!- dizia sentindo Christopher o soltar e ficar na sua frente

Christopher: Isso mesmo que ouviu , o Roman me falou hoje na reunião - dizia o encarando

Christian: NÃO ACREDITO - dizia bravo- ONDE ELA DISSE? QUANDO ? - perguntava enfurecido

Christopher: Parece que a entrevista foi hoje, mas só vai ao ar em alguns dias - dizia serio

Christian: Essa mulher é louca - dizia encarando Christopher

Christopher: Não quero que vc fique assim pra baixo chris - dizia abraçando novamente Christian

Christian: E como quer que eu fique? sorrindo de orelha a orelha enquanto essa mulherzinha inventa esses absurdos - dizia irritado

Christopher: Eu simplismente não quero que vc fique! manda a Belinda a merda , o que importa somos eu e vc - dizia o encarando

Christian: Falar é tão facil - dizia suspirando

Christopher: Eu sei que pra vc não é facil e que eu tô com uma vontade imensa de matar essa biscate , mas ficar assim não vai resolver ou fazer ela desaparecer das nossas vidas.- dizia

Christian: Eu não aguento mais - dizia encostando a cabeça no ombro de Christopher - com tanta mulher pra vc comer tinha que ter sido justo ela - dizia

Christopher: Se isso vale de alguma coisa - suspirava- eu era um muleque - dizia meio sem jeito

Christian: Um muleque que arrasava corações - dizia sorrindo fraco

Christopher: Arrasava? não arraso mais? - perguntava divertido

Christian: Vc me entendeu - dizia e fechava os olhos se afastando e voltando a se sentar no sofá

Christopher: Fala chris o que ta engasgado ai ? - perguntava se ajoelhando na frente de Christian e apoiando as mãos nos joelhos do moreno

Christian suspirou tinha que falar caso contrario poderia explodir.

Christian: Essa coisas que essa louca fala - suspirava- me deixam inseguro - confessava

Christopher: Inseguro - repetiu

Christian: Sim inseguro , com um homem eu posso competir de igual pra igual mas.....- suspirava - com uma mulher ainda mais loira de olhos claros é dificil - confessava e suspirava

Christopher: Chris, vc não tem que ficar inseguro pelo simples fato que não existe essa competição , vc não tem que competir com nada, nem ninguém - dizia sorrindo - sim eu me envolvi com mulheres mas isso faz tanto tempo - sorria - eu era um muleque querendo descobrir a vida - confessava - cometi muitos erros , como a Belinda , mas também muitos acertos como vc - dizia carinhoso

Christian: E quem me garante que vc não vai se interessar por alguma mulher ? - perguntava o encarando

Christopher: Eu ! eu te garanto isso - sorria - é por vc que eu suspiro como um adolescente, é por vc que fico triste quando a gente briga, é por vc que eu choro quando eu me sinto sozinho nos quartos de hotel , é com vc que eu sonho , é pra vc que eu volto depois de cada show , quer que eu continue ou prefere ficar aqui nesse estudio o resto da vida porque mesmo ficando a vida toda aqui não vou conseguir descrever o quanto vc é importante pra mim - dizia

Christian : Odeio quando vc faz isso - dizia emburrado

Christopher: O que eu fiz agora? - perguntava confuso

Christian: Virar o jogo , por mais raiva que eu sinta vc sempre sabe como me acalmar - dizia de cara fechada ouvindo a gargalhada gostosa de Christopher.

Christopher: Vem comigo ? - pedia olhando fundo os olhos de Christian e se levantando

Christian o encarou e olhou a mão de Christopher estendida .

Christian: Tenho que gravar - dizia baixinho

Christopher: Acha que consegue ? o Thiago disse que vc não estava concentrado - dizia voltando a ficar ajoelhado

Christian: Acho que agora vai - dizia serio

Christopher: Acha? não é uma certeza - dizia - vamos embora eu cuido de vc , eu sei que isso tudo te abalou , o manhoso aqui sou eu mas hoje vamos inverter os papeis - dizia divertido fazendo christian dar um discreto sorriso

Christian: Odeio quando me convence a fazer as coisas sabia - dizia se levantando e fazendo christopher cair no chão .

Christopher: Hei - dizia o olhando entrar pro uma porta e voltar com o celular e as chaves do carro na mão

Christian : Tenho que falar com .... - foi interrompido

Thiago : Ah aqui estão vcs , o que houve christopher? - perguntava olhando ele ainda sentado no chão coma s duas mãso servindo de apoio ao corpo.

Christopher: Cai ou melhor me derrubaram - dizia olhando christian

Christian: Errr... Thiago eu ... - tentava falar

Christopher : Ele vai embora comigo Thiago esse teimoso não ta bem e fica isnistindo em trabalhar - dizia se levantando

Thiago : O que vc tem Christian? - perguntava preocupado

Christian: É exagero , só tô indisposto - dizia sem jeito
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:36 pm

Thiago : Por isso tava desconcentrado! porque não em disse - encava Christian

Christian : Não queria atrasar as gravações - dizia sem jeito

Thiago: Um dia sem gravar não significa atrasar, anda vai com o Christopher e por favor descansa , ja basta um dando problema com a voz - dizia divertido

Christopher: Vai a merda Thiago - dizia arqueando a sombrancelha

Thiago : Ele é tão carinhoso - dizia gargalhando

Christian: Prometo que amanhã eu vou estar 100% - dizia suspirando

Thiago : Volta quando vc estiver melhor mas de verdade ok - dizia simpático

Christian: Ok - dizia saindo do estúdio sendo seguido por Christopher

Thiago : Tchau Christopher- dizia divertido

Christopher: Até nunca Thiago - respondia ja no corredor

No México.......

Na Escola de Atores o clima continuava de ansiedade pelas audições que começariam em breve. Os boatos eram os assuntos do momento.

Anahi : Eu continuou achando que é algum cantor foda - dizia sorrindo

Dulce: Ah por favor , acha que eles vão perder tempo com isso é algum cantorzinho em fim de carreira ja disse - dizia

Angelique: Eu não vejo a hora de começar as audições , vai ser aqui mesmo - dizia entusiasmada

Stephania:Também não vejo a hora - dizia sorrindo

Dulce simplismente gargalhou.

Stephania: Qual a graça Dulce? - perguntava encarando a ruiva

Dulce: Vc é a graça Stephania- dizia ainda rindo

Anahi : Dá pra explicar Dulce - pedia a loira

Dulce: Stephania vc gorda desse jeito acha que tem chances fala serio - dizia grosseriamente

Stephania: O que tem haver meu fisico com isso ? a audição é musical - dizia seria encarando a ruiva

Dulce: Imagem isso é tudo , acha mesmo que vão querer uma gorda como vc - dizia

Anahi: Dulce a Steph tem uma voz muito bonita - dizia sorrindo pra Stephania

Angelique : E se o problema for imagem vc também ta fora queridinha - dizia encarnado dulce

Dulce: E porque QUERIDINHA? - perguntava debochada

Angelique: Humm deixe-me ver vc é baixinha , tem uns dentinhos tortos ai , tem muito peito não seia uma imagem ideial também se for por imagem ninguem aqui passaria nessa audiçaõ - dizia

Stephania: eu acho que a Annie passaria apesar de baixinha - dizia sorrindo - parece um barbie com esse cabelo loiro e esse olhos claros - dizia deixando Anahi com vergonha

Dulce: Quer saber vou pra minha aula que eu ganho mais - dizia saindo espumando de raiva

Stephania: Valeu Angel - dizia srrindo

Angelique: Ainda vou assistir a dulce quebrar a cara - dizia olhanod a ruiva sumir entre os outros alunos.

Em Los Angeles.....

Christopher e Christian ja haviam chegado ao apartamento . Christopher estava no quarto estava tirando a camisa e os sapatos enauqnto Christian estava deitado na cama apenas de cueca . Christopher saiu do closet apenas com a calça jeans e sorriu ao ver o moreno na cama .

Christopher : Hei - dizia se aproximando da cama - ta bem ? - perguntava

Christian : fica aqui comigo - pedia olhando Christopher

Christopher por sua vez sorria e ficou de joelhos na cama engatinhando na diração de Christian que sorria pra ele.

Christopher: Vc ta levando a serio isso de inverter os papeis não é? - dizia divertido se deitando sobre o corpo do moreno

Christian: Só quero ficar assim juntinho - dizia suspirando sentindo o cheiro gostoso de Christopher e a pele macia e quente fazer contato com a sua.

Christopher: mi pollis - dizia baixinho olhando os lábios de Christian

Christian : me beija - pedia e logo sentia os lábios mácios de Christopher colados nos dele.

O beijo era calmo . Christian acaricava com as pontas dos dedos a nuca de Christopher que por sua vez tinha as duas mãos ao lado da cabeça do moreno . Ficaram assim por algum tempo foi quando Christopher encerrou o beijo com alguns selinhos e desceu os lánios pro pescoço de Christian dando alguns beijos e chupões.

Christian: Vc sabe me tirar do serio - dizia suspirando de olhos fechados - é a sua especialidade - dizia

Christopher ainda com os lábios no pescoço de Christian o encarou e subiu os lábios pra orelha dele e mordeu a pontinha chupando e logo disse.

Christopher: Minha especialidade é outra chris - dizia sorrindo

Christian : qual ? - perguntava ainda de olhos fechados sentindo as mãos de Christopher em seu corpo.

Christopher: Eu vou te mostrar a minah especialidade - dizia descendo os beijos pelo corpo de Christian.

Seus lábios deixavam um rastro de sensualidade pela pele de Christian.Seus lábios vagavam pelo petoral lisinho de chris , brincando com o mamilo dele e logo descia mais os beijos , sentindo o corpo de Christian responder a cada caricia sua.

Sorriu ao sentir descer mais os beijos e sentir o volume ainda coberto pela cueca. Christopher acomodou melhor o corpo e ficou com o rosto na frente do volume ainda coberto e sorriu malicioso encarando Christian que estava de olhos fechados.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:36 pm

Sorriu dando um beijo no volume ainda por cima do tecido e logo abaixou a cueca de Christian revelando o pau duro e ereto do moreno, o envolveu com a mão e o acariciou lentamente ouvindo um suspiro que mais pareceu um gemido saindo da boca de Christian. Olhava o rosto dele que suspirava sentindo cada caricia.

Christopher deu um sorriso de lado e sem pensar em nada começou a chupar o pau de Christian que estava ereto e duro como ele gostava , chupava sem presa, lentamente, como se estivesse saboreando seu doce favorito. Lambia devagar e logo chupava a cabecinha , fazendo Christian começar a gemer mais alto.

Chupava demoradamente , sentindo as mãos de Christian em seus cabelos. Continuou chupando , porém dessa vez enfiou o pau todo na boca e ficou brincando com a sua lingua nele , fazia movimentos lentos, lambia ou passava bem lentamente a lingua na cabecinha do pau ereto de Christian.

Christian por sua vez estava no paraiso adorava sentir os carinhos de Christopher ele era delicado e sedutor , mas naquele momento estava sedutoramente sendo torturado, era muita covardia o que Christopher estava fazendo , o moreno queria gritar , falar mas não conseguia tamanha as sensações que sentia .

Christopher se deliciava com o pau de Christian , quando sentiu um puxão no cabelo mais forte o fazendo levantar o rosto e encarar Christian que o encarava com os olhos escuros de desejo e dizia.

Christian: Pá...ra d..e to...rtu...rar - pedia ofegante

Christopher por sua vez apenas balançava a cabeça negativamente e voltava a chupar o pau dele mas agora eram mais rapidas suas chupadas. Acariciava as bolas enquanto chupava a cabecinha sentindo Christian quase no seu limite , acelerou mais um pouco e logo sentiu o gostinho do gozo de Christian em sua boca e o sugou fortemente o fazendo arquear o corpo .

Christopher tomou todo o gozo quentinho de Christian deixando o pau do moreno limpinho novamente , deu um singelo beijo na cabecinha antes de finalmente soltar o pau do moreno e logo o encarou dizendo.

Christopher: gostou da minha especialidade ? - perguntou safado
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:36 pm

Christian apenas o encarou ainda tentando se recuperar da "especialidade" de Christopher. Assim que se recuperou acariciou os cabelos de Christopher que estava deitado sobre o seu corpo com o rosto em sua barriga e disse.

Christian: Espero que essa especialidade seja exclusivamente minha - dizia sorrindo

Christopher: Obvio ! só sua - dizia subindo o corpo até seu rosto ficar na altura do rosto do moreno e logo sentiu Christian atacar seus lábios com vorazidade.

O beijo era sensual , Christian beijava, mordia e chupava os lábios e a lingua de Christopher descaradamente . Christopher gemeu durante o beijo sentindo como Christian acariciava seu pau por cima da calça jeans. O moreno sem esperar desabotuou a calça jeans de Christopher e abriu o ziper fazendo o pau ereto dele saltar pra fora, sorriu acariciando aquele mastro que mais parecia uma barra de ferro de tão duro. Christopher por sua vez separou os lábios não contendo os gemidos estava quase gozando e definitivamente não queria gozar nas mãos de Christian respirou fundo e segurou a mão do moreno que o olhou confuso e disse.

Christopher: Não vou aguentar , preciso de vc chris - dizia com a voz rouca

Christian apenas sorriu e empurrou fazendo Christopher se afastar e logo tirou a cueca ficando nu na cama. Christopher sorriu travesso ao ver Christian nu e aproveitou pra tirar sua calça ficando também nu, voltou a se deitar sobre o corpo de Christian que gemeu ao sentir o pau ereto de Christopher roçar seu corpo. Christopher também gemeu não só pelo contando mas ao ver como Christian abria as pernas pra lhe receber.

Christopher acaricou o proprio pau e começou a penetrar Christian que fechou os olhos gemendo . Christopher penetrou totalmente seu pau ereto naquela bundinha que ele adorava e que era sua perdiçaõ por varias vezes. Sentiu Christian enroscar as pernas em seus quadris, apoiou as duas mãos no colchão , destribuindo seu peso e começou a se movimentar, primeiro lento e devagar.

Fazia isso de proposito queria Christian no limite assim como ele. Ja Christian gemia alto , sentindo os movimentos de Christopher .

Christian : Ooohh ..... chris - gemia

Christopher o olhava com os olhos negros de desejo e acelerou as bombadas, deu dois toques suaves na coxa de christian que soltou as pernas no quadril de Christopher e suspirou frustrado ao sentir ele tirar o pau de dentro dele.

Christopher sorriu e disse meio cafageste.

Christopher: ja vou te comer meu moreno - dizia colocando as pernas de Christian em seus ombros e voltando a penetra-lo

Christopher voltou a penetrar o moreno . Metia com vontade, com um ritmo alucinante , adorava comer Christian porque por mais que estivessem juntos há algum tempo Christian era apertadinho e aquilo excitava Christopher de uma maneira assustadora. Naquele momento só se ouvia os gemidos altos dos dois.

Christian sentiu uma corrente eletrica passar por todo o seu corpo ao sentir como o pau de Christopher ia fundo em seu cuzinho apertado, gemeu ao sentir como Christopher começava a gozar dentro dele. Christopher gozava no cuzinho gostoso de Christian quando sem deixar de olha-lo sorriu ao ver como o pau de Christian também começou a espirrar jatos de gozo .

Bombou por mais umas duas vezes e acabou caindo exausto sobre um Christian ofegante, suado e melado mas extremamente satisfeito. O moreno sem cerimônias abraçou christopher que se aninhou nos braços dele e ouviu depois de alguns minutos de silêncio.

Christian: Nossa ! - dizia suspirando - que foi isso manhoso - sorria sentindo o pau de Christopher ainda dentro dele

Christopher: Mania de vc !- dizia dando um beijo molhado no pescoço de Christian

Christian : Te amo manhoso - dizia suspirando

Quando Christopher o encarou pra responder um celular começou a tocar. Christian reconheceu o toque era o dele, esticou o braço pegando o aparelho que estava no criado mudo e olhou o numero e logo encarou Christopher.

Christopher: Quem é o chato ? - perguntava olhando o numero - além de chato mal comido - dizia vendo que era Guillermo

Christian: Quer que eu atenda? - perguntava encarando Christopher

Christopher: Desde quando me pergunta se pode atender uma ligaçaõ? - perguntou encarando o moreno

Christian: Desde que eu não quero estragar esse momento só isso , não se acustuma é apenas uma excessão - dizia divertido

Christopher: Atende! vai que esse encosto resolve vir aqui vai ser pior -dizia voltando a se aconchegar nos braços de Christian

Christian: Fala Guille - dizia atendendo e sentindo os beijos de Christopher

Guillermo: Poxa até que enfim hein! Ja tinha ligado pro Christopher e nem sinal eu ja estava desistindo - dizia

Christian: Ligou pro Christopher ? porque? -perguntou olhando christopher o encarar curioso

Guillermo : Queria falar com vc sobre a ruenião de hoje eu sei que vc ficou mal pela Proposta da gravadora, vc não vai muito com a cara da ... - foi interrompido

Christian : Err... na boa não quero falar sobre isso vamos deixar rolar e ver o que acontece, mas obrigado pela preocuopação - dizia

Christopher apenas ouvia e encarava Christian.

Guillermo: Ok. Mas mudando totalmente de assunto o que vai fazer hoje a noite? - perguntava

Christian: O que eu vou fazer hoje a noite? - repetia a pergunata olhando Christopehr que arregalou os olhos

Guillermo: É que tenho convites Vips pra uma boate que vai inaugurar tô procurando companhia ! - dizia cheio de segundas intenções

Christian : Boate hoje? - dizia sorrindo olhando a cara de ciumes de Christopher

Guillermo : É topa ? - perguntava esperançoso

Christian : bobo - dizia esquecendo o celular e falando com Christopher - digo desculpa Guille mas não vai dar , agorA eu tenho que desligar boa festa - dizia desligando

Guillermo : Mas ..... MERDA - dizia jogando o celular no sofá

Christian : Que ciumento - dizia sorrindo

Christopher : Não gosto do Guillermo te rodeando e sabe disso - dizia emburrado

Christian: Esquece ele ! somos vc e eu como vc tinha me dito no estudio - dizia carinhoso abraçando Christopher pelo pescoço

Christopher: Guillermo Rosas que fique de gracinha pro seu lado que ele vai ver só... - foi interrompido pelo beijo apaixonado de Christian que o calou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:37 pm

4 Capitulo
2 dias depois.....


O sol nascia e os pescadores voltavam de mais uma madrugada de pesca. Varios barcos aportavam na praia da pequena ilha.

De dentro do barco SERENA , Manuel saia exausto sentindo a brisa fresca da manhã tocar seu corpo cansado. Sorriu pisando na areia úmida e fria da praia andando na direção do bar de Dona Pepa.

Dona Pepa era a víuva de Salvador , o pescador havia junto com outros encontrado Manuel extremamente machucado a mais de 20 anos em um penhasco proximo a ilha. Pepa tinha uma carinho especial por Manuel via nele o filho que jamais havia conseguido ter.

Manuel um homem extremamente atraente , porém sem passado como costumava dizer , a unica coisa que sabia era que seu nome não era Manuel , fora isso não sabia mais nada.

D. Pepa : Pelo visto a noite foi boa - dizia olhando o carregamento de pescado

Manuel : É pelo menos a pesca foi boa - dizia se sentando em uma das mesas do local

D.Pepa: O que houve ? - perguntava se sentando proximo ao homem

Manuel: O de sempre - sorria forçado - aqueles sonhos , se é que são sonhos - suspirou

D. Pepa: Com o que sonhou dessa vez? - perguntava

Ha anos Manuel tinha esse sonhos estranhos , eram imagens, vozes mas tudo sempre muito rápido, sem conteúdo o que deixava ele frustrado.

Manuel : Sonhei com um bebÊ - dizia confuso - será que eu tenho um filho ? uma mulher ? uma familia? - perguntava aflito

D. Pepa : Um bebê? - perguntava surpresa , era a primeira vez que ouvia o homem dizer isso

Manuel: Sim , era tão pequeno, fragil e tinha uns olhos tão ... expressivos - suspirava

De repente algumas vozes fora escutadas.

DONAAAAA PEPAAAAAAAA

D. Pepa: MEU DEUS ! - dizia olhando trÊs garotas aparecerem do nada - o que aconteceu ? - perguntava

Marina: É CASO DE VIDA OU MORTE DEIXA A GENTE VER TELEVISÃO POR FAVOR - implorava

D. Pepa: Mas o que ... - foi interrompida

Mercedes: POR FAVOR DONA PEPAA - dizia ja pegando o controle e ligando

Rita : MERCEDES É AIII - dizia apontando a imagem na televisão

Marina : VACA - dizia olhando a imagem de Belinda

Mercedes: ATÉ PARECE QUE O CHRISTOPHER IA RASTEJAR POR ESSA ESTUPIDA - dizia brava

Manuel nesse instante olhou a tv e sentiu algo estranho seu coração disparou ao ver a imagem de Christopher e logo depois ficou encarando aquela imagem tendo a sensaçaõ de conhcer aquele jovem de 25 anos de algum lugar.

Rita que era mais observadora olhou a imagem de Christopher e logo Manuel , estava louca ou Manuel se parecia com Christopher.

Em Los Angeles....

Christopher: AH adoro como minhas fãs amam a Belinda - dizia gargalhando e olhando a reação dos fãs a maldita entrevista de Belinda

Christian: Ridicula - dizia emburrado

Christopher encarou o moreno e lhe deu um beijo no canto da boca perguntando.

Christopher: Tem que ir pro estudio hoje ?

Christian: Não! o thiago me liberou ele vai gravar com o Pewee - dizia serio

Christopher: Então vamos sair ? - perguntava travesso

Christian: Pra onde? - perguntou curioso

Christopher: Vamos fazer uma vizitinha - dizia travesso

Christian: Pra quem ? - perguntou sorrindo sentindo christopher se sentar em seu colo com uma perna de cada lado e dizer

Christopher: A nossa mulher favorita ! - dizia dando um selinho no moreno

Christian: Nossa bitch ? - dizia surpreso - tô com saudades dela ! - dizia sorrindo

Christopher: Depois da minha mãe ela é a unica que eu sinto falta - dizia sorrindo

Christian simplesmente gargalhou .

Algum tempo depois.....

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:37 pm

Christopher e Christian chegavam a um belo condominio de luxo. Entraram sem problemas , Christopher estacionou o carro no estacionamento e ambos desceram , sorrindo . Entraram no elevador e Christian apertou o botão do 10 andar , assim que a porta se fechou Christopher encarou o moreno travesso .

Christian: nem vem com as suas gracinhas - dizia o encarando

Christopher: mas eu não fiz nada - dizia inocente

Christian: mas ta pensando em fazer - dizia

Christopher: chato - dizia emburrado

Nesse instante a porta do elevador se abriu e um grupo de adolescentes entrou pareciam estudantes ja que vestiam roupas iguais . Assimq ue o elevador se fechou um silêncio tomou conta as adolescentes estavam congeladas afinal não era todos os dias que tinham CHRISTOPHER UCKERMANN E CHRISTIAN CHAVEZ dentro do elevador com elas.

Christopher olhou as garotas de cima a baixo e sorriu encarando Christian que apenas balançava a cabeça negativamente .

Após alguns sgundos de silêncio a porta do elevador se abriu no 10 andar e ambos sairam do elevador e disseram

Christopher/Christian: Adios chicas - diziam sorrindo

GAROTAS: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

No corredor......

Christopher: adoro essas fãs alucinadas - dizia divertido

Christian: é até engraçado quando não machucam a gente - dizia sorrindo - não acha que era melhor a gente ter ligado antes de vir? - perguntava parado na frente de uma porta

Christopher: aii não ia ter a menor graça né - dizia com cara de obvio e logo depois tocando a campanhia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:38 pm

Dentro do apartamento.....

Uma morena de seios fartos e corpo invejavel descansava convortavelmente em seu sofá vestindo apenas uma camiseta de alcinhas branca e uma calcinha rosa de rendas , suspirou e se levantou ouvindo o barulho da campanhia.

Maite: AHH quem ousa atrapalhar o meu descan... - se calou ao ver quem era

Christopher: se quizer podemos ir embora - dizia com carinha de inocente

Christian: Que isso maitita ! - dizia olhando as roupas da morena

Maite: AHHHHHHHH meu amores - dizia puxando os dois pra dentro do apartamento

Christopher: assim eu sei que eu sou gostoso mas da pra soltar ! eu preciso respirar - dizia sentindo ainda ser abraçado por Maite.

Maite : seu bobo - dizia o soltando e abraçando apenas christian

Maite Perroni 28 amos, estudou com christian e trabalhou com christopher em algumas novelas. Grande amiga de Christian e Christopher , atriz reconhecida , atualmente fazia uma novela em Los Angeles e enfrentava um processo de divorcio um tanto quanto conturbado.

Christopher: Olha so ta tudo muito bom , muito lindo mas dá pra soltar - dizia olhando os dois ainda abraçados

Maite: ciúmes? - perguntava o encarando e predendo o riso

Christopher: Vai soltar ou não ? - perguntava emburrado

Christian: como é ciumento - dizia soltando a morena e se sentando ao lado de Christopher

Maite: Olha quem fala - dizai divertida

Christian : sem graça - dizia

Christopher: ta gostosa hein mai - dizia olhando a bunda da morena

Maite: Academia faz bem amores - dizia piscando

Christian: academia? sei ? pode contar quem é o da vez - dizia sorrindo

Maite: ahh ninguém - dizi sem encara-los

Christopher: aposto que o tal do willian - dizia sorrindo

Maite: ja disse que te odeio christopher? - perguntava ironica

Christopher por sua vez gargalhou .

Christian: maitita como assim vc ta pegando aquele deus grego do Willim Levy ! - dizia entusiasmado

Christopher : deus grego é? - perguntava encarando christian

Christian: modo de falar manhoso - dizia roubando um selinho de christopher

Christopher: sei - dizia puxando Maite pro seu colo - conta logo sua morena louca - dizia divertido

Maite: ahh foi só uns beijos nada demais , mesmo porque não quero ninguem agora - suspirava

Christian: Mai não pode se fechar pra vida por causa do Guido - dizia serio

Maite: não tô me fechando simplesmente não quero um relacionamento .. agora - dizia seria

Christopher: e esse tal William sabe disso ? - perguntava

Maite: ele... ele.. ele é casado - dizia baixo

Christian/Christopher: MAITE - dizia juntos

Maite: ele estava separado da mulher , mas ja tem um tempo que não rola nada - dizia

Christopher: mai vc pode se meter em problemas se isso chegar no ouvido da mulher dele - dizia serio

Maite: eu sei ! mas não vai mas acontecer - dizia suspirando - mas porque vieram me ver seus gostosos ? - perguntava acariciando o rosto de Christian

Christian: saudades -dizia sorrindo

Christopher: aham - concordava

Maite: meus gostosos também senti falta de vcs - dizia sorrindo meiga

Christian: viemos passar o dia com a senhorita - dizia malicioso

Christopher: aham e só pra constar adorei a vestimenta - dizia travesso

Maite: mas vcs dois são impossiveis mesmo - dizia sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:38 pm

Algumas horas depois.....

Maite: Mas como ela é capaz de falar essas coisas! - dizia indignada

Christian: é uma vadia isso sim - dizia - eu não quero nem imaginar ter que olhar pra aquela cara de fuinha todos os dias - dizia irritado

Christopher: não estraguem o dia falando daquela vagabunda por favor - pedia serio

Maite: nunca fui com a cara daquela azeda - dizia - mais o Bebê ta certo pra que ficar falando de merda né - dizia divertida

Christian: O que tem de bom pra fazer aqui maitita ? - perguntava olhando aslguns cds

Maite: minha inteção era descansar um pouco os dias de gravação tem sido puxados - dizia sorrindo

Christopher: ahh maite vc tem a vida pra descansar, mas se quizer a gente pode fazer uma massagem em vc - dizia travesso - sabe pra relaxar

Christian: boa idieia - dizia malicioso

Maite: nem pensar a ultima vez que eu topei uma massagem de vcs acabamos os três nus na minha cama - dizia encarando os dois

Christian: ah mai foi gostoso vai - dizia sorrindo

Christopher: imagina vc teve nós dois só pra vc - dizia convencido

Maite: nossa muito gostoso principalmente acordar e ver vcs dois transando - dizia jogando um almofada em Christopher

Christopher: culpa do christian - dizia inocente

Christian: MINHA?? vc que acorda louco e eu que sou o culpado - dizia beliscando christopher

Christopher: AII doeu - dizia encarando o moreno

Maite: parem vc dois eu tô numa carencia do caramba e vcs ficam ai cheio de amores - dizia emburrada

Christian : uii ela ta carente manhoso - dizia encarando christopher

Christopher: acho que nós podemos resolver isso não acha chris ? - perguntava se proximando de maite que estava sentada no sofá encarando os amigos

Maite: O que vcs vão faz...... AHHHHHHHHHHHH PÁRA, PARA - pedia sentindo as cocegas dos amigos

Depois de alguns minutos ......

Maite: CHEGAAAA POR FAVOR - pedia ja chorando

Christian: cansei - dizia se jogando no chão da sala

Christopher: Fracos - dizia arqueando a sombrancelha

Maite: não temos o seu pique bebê - dizia ofegante

Christopher: o chris tem - dizia malicioso

Maite: mas é um safado mesmo - dizia divertida

Christopher: mas agora falando serio como anda o divorcio ? - perguntava serio

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:39 pm

Maite suspirou .

Maite: parece que agora o Guido assina - dizia abatida

Christian: hei mai não fica assim - dizia acariciando a mão da morena

Christopher: é o Chris tem razão se ele não soube te valorizar pode ter certeza que vc vai achar alguém que saiba te amar como vc merece - dizia

Maite: porque vc tinha que ser gay Christopher - dizia divertida - vc é o homem dos sonhos - dizia sorrindo

Christian : nossa obrigado pela parte que me toca - dizia emburrado

Maite: ok vcs são os homens do sonhos de qualquer mulher ! melhoru ? - perguntava encarando Christian

Christian : agora sim - sorria - mas deixando o careca de lado , vai mesmo querer ficar trancada aqui nesse ap ?? - perguntava

Maite: ahh eu amo vcs mas tô muito cansada e não tenho muita vontade de sair - sorria fraco

Christopher: acho que devemos te deixar descansar parece que ta precisando mesmo - dizia serio

Maite: hei também não é assim , compnhia é bom ainda mais de dois guapos como vcs - dizia sorrindo

Christopher: então vamos fazer o seguinte , christina te faz uma massagem daquelas bem relaxantes enquanto eu preparo alguma coisa pra gente comer o que acha ? - sugeria

Maite: vai cozinhar? OBAAA - dizia feliz - se um diz se cansar dessa vida de famoso pode abrir um restaurante bebê - dizia o encarando

Christopher: cozinho por diversão não por trabalho - dizia piscando e tirando a morena de seu colo

Christian: vem blanca de nieves agora vc é minha - dizia gargalhando maliciosamente

Maite: nossa não curti essa risada chris - dizia sendo puxada pro quarto

Christopher apenas sorria das loucuras de Christian enquanto ia pra cozinha.

Enquanto isso em um condominio de classe Média no México.....

Dulce maria chegava em casa depois de mais uma manhã de aulas na Escola de Atores. Suspirou entrando na casa e jogando suas coisas no sofá . A ruiva er a caçula de trÊs irmãs e a unica que ainda morava com os pais.

Sua famila era de classe média , nunca passaram nenhum tipo de necessidade mas pra Dulce aquilo não era suficiente. Seu pai Fernando Saviñon é um empresário em ascençaõ , mas por vir de uma familia muito simples as vezes Dulce sentia vergonha pelas atitudes segundo ela"cafonas" do pai.

Blanca Espinoza ja era mais acostumada a alta sociedade filha unica do empresario Roberto e Victoria Espinoza cresceu no meio de riqueza mas nunca foi deslumbrada , teve que enfrentar os pais quando se apaixonou pelo jovem e pobre Fernando Saviñon ficou anos sem falar com o s pais que só voltaram a ter contato com a filha quando souberam do nasciemnto da primeira neta Claudia.

Claudia Saviñon Espinoza irmã mais velha de Dulce , morava atualmente em Nova york e trabalhava como produtora de uma grand emissora de tv, não se dava muito bem com a irmã mais nova pelo simples fato de achar Dulce muito mimada.

Bianca Saviñon Espinoza irmã do meio morava na Espanha com o marido e trabalhava como professora de literatura em uma renomada universidade , era sempre a que separava as brigas das irmãs.

Dulce estava sentada no sofá pensativa , tinha que se preparar afinal tinha que passar nas malditas audições e usaria todas as uas armas , não importava o que tivesse que fazer.

Em Los Angeles.....

Christopher estava concentrado na cozinha , quando sentiu duas mãso o baraçarem sorriu e se virou .

Christopher: e a Mai ? - perguntava o encarando

Christian: dormiu - dizia serio

Christopher: também fciou preocupado ? - perguntava

Christian: e se ela ficar depressiva de novo ? - perguntava preocupado

Christopher: a gente vai estar aqui pra ajudar como sempre , a Mai é forte - dizia roubando um selinho de Christian

Christian : o que esta cozinhando manhoso ? - perguntava

Christopher: fettuccine ao pesto , salada tropical com camarão e de sobremesa torta holandesa - dziai abrindo a geladeira

Christian : se eu ficar gordo a culpa é sua - dizia olhando a torta

Christopher: tranquilo sei de um exercicio otimo pra queimar calorias - dizia malicioso

Christian : ehh sussega manhoso , hoje temos que cuidar da Maite - dizia serio

Christopher: mas ela ta durmindo e eu estou muito acordado - dizia travesso

Christian: hmmm . nem adianta o maximo que vai conseguir vai ser alguns beijo e olhe lá - dizia se fazendo de dificil

Christopher: humm .. só beijos? - perguntava dando um chupão no pescoço do moreno

Christian: manhoso - dizia fechando os olhos e suspirando

Christopher: que ? - perguntava acariciando a barriga sarada de Christian por baixo da camisa

Christian suspirou e logo reuniu forças empurrando Christopher e o encarando dizendo.

Christian: manhoso não provoca - pedia

Christopher: pelo menso eu tentei - dizia fazendo um charmoso biquinho

Christian : bobo - dizia sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:39 pm

5 Capitulo

Uma semana depois.....

Na escola de Atores da Televisa todos estavam em suas classes tendo aulas normalmente como todos os dias .

No patio a Diretora juntamente com Dan , Roman, Christian e Christopehr andavam olhando o lugar .

Dan: nossa é bem grande a estrutura hein - dizia

Roman : estou impressionado - dizia

Haviam decidido conhecer o lugar onde aconteceria as audições uma vez que ja estavam no Mexico a alguns dias , porém era sigilo total , afinal as audições seriam somente nas proximas semanas. Christopher e Christian olhavam cada canto afinal haviam estudad naquele lugar .

Christopher: recordando velhos tempos também - dizia sussurrando

Christian: eramos felizes e não sabiamos - dizia divertido arrancando uma gargalhada de Christopher

Roman: podemos saber o que tem tanta graça ? - perguntava com seu jeito ironico de ser

Christopher: a sua cara de tonto - dizia sorrindo

Diretora: Christopher continua engraçado - dizia

Christopher: sou um anjo ! - dizia inocente

Christian: não força - dizia serio

Christopher: com vc me acerto depois - dizia o encarando

Christian por sua vez gargalhou.

Christina: ainda continuam com aquelas auals especiais? - perguntava encarando a diretora

Diretora: claro - dizia sorrindo

Dan: desculpa a ignorancia mas o que seria essas auals especiais? - eprguntav curioso

Christopher: é quando algum ator ou atriz ja conhecido da aula pro alunos - dizia

Diretora: sim e hoje estamos tendo uma ,sabe com que Henrique Rocha - dizia sorrindo pra Christopher

Christopher: AHH SERIO EU QUERO VER ESSA AULA - dizia travesso

Christian: vcs tem protetoras anti bombas e coisas do tipo ? - perguntava
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:40 pm

Christopher: engraçadinho - dizia o encarando

Christian : tadinho do Henrique te aturar depois de tanto tempo

Christopher apenas encarou Christian que logo ficou quieto

Diretora: se quizerem podemos ir até a sala onde ele esta dando aula - dizia simpatica

Christopher: simbora tia - dizia passando o braço sobre o ombro da senhora

Dan: nem é folgado né - dizia divertido

Roman : eu imagino ele com 30 se com 25 ja é assim - dizia serio

Todos seguiram a Diretora e Christopher até uma porta de cor amarela onde dava pra ver a sala repleta de alunos e na frent o ator Henrique Rocha. A diretora bateu na porta e disse.

Diretora: com licença Henrique , mas creio que hoje teremos mais alunos pra sua aula - dizia sorrindo

Dulce: como assim Diretora , não cabe mais ningume aqui - dizia - a Stephabia ocupa todo o espaço - dizia debochada

Stephania: me deixa quieta Dulce que saco - dizia

Henrique: alunos sempre são bem vindo , nos damos um jeito - dizia simpatico até ouvir

.... EU SE VC FOSSE NÃO DEIXAVA ELE ENTRAR

Anahi: essa voz! - dizia srregalando os olhos azuis

Christopher: llegue maestro - aparecia sorrindo

Henrique não evitou sorrir havia trabalhado com Christopher quando ele era um adolescente e havia se impressionado não só com o talento do jovem como também com seu jeito de menino levado e ao mesmo tempo galã.

Henrique: Christopher - dizia lhe comprimentando

Christopher: como esta ? ROCHÓN - dizia divertido era assim que ele o chamava quando trabalharam juntos

Henrique : acho que hoje a aula sera mais especial ainda - dizia encarando a diretora

Christian: holá Henrique! - comprimentava

Diretora: acho que os deixo em boas mãos - dizia

Christopher: tranquila dire , não vou incendiar nada - suspirava - dessa vez - gargalhava

Enquanto isso as alunas....

Angelique: AHH o christian chavez ta aqui - dizia quase alucinando

Stephania : o Christopher é lindo - dizia sem piscar encarando Christopher

Dulce não falava nada apenas olhava Christopher com um olhar ... estranho .

Henrique: ok tudo muito bem mas voltando a nossa aula turma - dizia

Christopher, Christian havia se sentado na mesa de Henrique , ja Dan e Roman havia encontardo lugares proximo aos alunos.

Christopher olhava cada cantinho da sala e logo perebeu o olhar de Ducle nele e aquilo o encomodou .

Henrique: ok ja que vcs estão aqui , vão me ajudar na aula - dizia sorrindo

Christian : o professor é vc - dizia sorrindo

Christopher: mas eu quero brincar de maestro - dizia travesso - posso ? - perguntava

Henrique : a vontade ! - dizia sorrindo

Christopher: ok . - descia da mesa e encarava Dulce dizendo - qual seu nome ? - perguntou direto

Dulce arregalou os olhos não esperava que Christopher fosse tão direto

Dulce: er... Dulce Maria - dizia meio nervosa

Christopher: não gosto que fiquem me encarando como se estivessem me avaliando - dizia - acho que ninguem gosta

Angelique: toma - dizia baixinho prendendo o riso

Dulce arregalou os olhos não careditando no que tinha escutado

Christopher: vcs estão aqui pra serem atores e atrizes e não pra ficarem se achando superiores a nada nem ninguem , estar nesse meio não quer dizer que se pode pisar, humilhar ou simplesmente desdenhar das pessoas - dizia direcionando seu olhar pra Dulce - assim como podem ser colocados no topo podem estar no minuto seguinte no fundo do poço, humildade é o segredo do sucesso pelo menos comigo deu certo - dizia sorrindo

Dulce: humildade não leva ninguem a fama ! - dizia o encarando

Christopher: a fama não ,mas ao fracasso , a ser odiado pelas pessoas sim , ser humilde ajuda e muito - dizia serio não havia ido com a cara daquela ruiva

Anahi: humildade é como água é sempre necessario , pelo menos pra mim - dizia

Christopher olhou na direçaõ daquela voz e como não sabia o nome da garota disse

Christopher: isso ai barbie - dizia sorrindo

Anahi ficou rouxa de vergonha

Christopher: o que eu disse de errado ? - perguntava sorrindo

Dulce : se ela é barbie eu sou a Pequena sereia - dizia debochada

Angelique: a pequena seria era legal cisa que vc não é - dizia encarando Dulce

Christopher: pequena seria é muito infantil , sou mais a barbie la tem um corpo mais gostoso - dizia olhando Christian que apenas sorria e balançava a cabeça negativamente
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime7/2/2014, 3:40 pm

Christian : não liguem pra esse louco o Christopher ta meio maluco hoje - dizia fazendo alguns alunos rirem

Christopher: quem pinta o cabelo é vc não eu - dizia emburrado

Christian : chato - dizia o encarando

Christopher fez um charmoso biquinho arrancando suspiros de algumas alunas e logo disse

Christopher: me digam vc estam anciosos pras audições ? - perguntava encarando os alunos

Anahi: um pouco - dizia meio timida

Dulce: ansiedade? ha isso é pros fracos, eu como tenho certeza do meu talento estou tranquila afinal vou passar nessa audição - dizia convicta

Christopher: nossa e o que te faz acreditar que vai passar ? - perguntava

Dulce: ora meu talento sou a mais talentosa dessa escola - dizia se achando

Alunos: HUUUUUUU - vaiavam

Angelique : se achou a ultima bolachinha do pacote né Dulce - dizia seria

Dulce: queridinha eu sou a mais taelntosa dessa turma fato - dizia mexendo nos cabelos ruivos

Angelique: primiero não sou sua queridinha me chamo Angelique e segundo veremos quem é a mais ou os mais talentosos daqui - dizia encarando a ruiva

Dulce apenas gargalhava

Christopher: Dulce? um nome tão doce pra uma pessoa tão prepotente - balançava negativamente a cabeça - te digo uma coisa todos sem escessão que estão aqui são talentosos , ninguem entra nesse escola se não tiver pelo menos 60% de talento e amis uma cosia eu se fosse vc não ficaria tão feliz se passar nas audições - dizia sorrindo

Dulce: e porque não posso ficar feliz ? - perguntava o encarando

Christopher: porque se vc passar eu vou abaixar essa sua bola nem que seja na marra - dizia serio

Dulce pela primeira vez em muito tempo sentiu receio de algo , sentiu medo das palavras e do olhar intenso de Christopher.

Christian e Henrique percebendo o clima resolveram se meter .

Henrique: porque vcs não dão uma canja pra gente - dizia entregando o violão que ficava no canto da sala a Christian

Angelique: aee Dulce ajuda la na canja - dizia gargalhando

Dulce: canja é com vc minha querida - dizia encarando

Angelica: musical sim , mas de galinha é contigo mesmo - dizia piscando

Henrique: podem garotos? - perguntava encarando Christian e Christopher

Christian : ok - dizia sorrindo

Christopher: vai lá Chris mostra como se canta - dizia se sentando ao lado de Henrique

Henrique: eu disse os dois Christopher - dizia o encarando

Christopher : não posso cantar - dizia triste e suspirava

Christian: o manh... digo o christopher tem que ficar sem cantar por algusn dias problemas nas coradas vocais - explicava- vão ter que se contentar comigo - dizia divertido

Stephania: tadinho ele não pode cnatar - dizia olhando Christopher
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Wn Asy Soy Yo Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wn Asy Soy Yo
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anny Rivero Wn :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: