Anny Rivero Wn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anny Rivero Wn

TODAS AS WEBS !!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wn Asy Soy Yo

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:12 pm

37 Capitulo

Quase nove horas da noite e Dulce suspirava sentada no estacionamentodo hospital . O dia havia sido bem agitado , estava com sua mochila no chão e tinha os braços em cima dos joelhos , ergueu os olhos ao ouvir.

Christopher: esta a muito tempo me esperando ? - perguntava acariciando os cabelos negros dela

Dulce: não muito - dizia o encarando e se levantando - tô muito cansada - dizia colocando a mochila nas costas

Christopher: estou percebendo - dizia abraçando - vamos? - perguntava

Dulce: sim - suspirava - como foi no programa? - perguntava

Christopher: bem mais foi gravado , então não precisei demorar - dizia piscando andando em direção a sua bmw destravando

Ambos entraram no carro e Dulce suspirou snetindo o cansaço fisico pelo dia agitado

Christopher: vou cuidar de você - dizia carinhoso ligando o carro

Dulce: é tudo que eu preciso , banho , cama e você - dizia fechando os olhos

Durante quase todo o caminho Dulce cochilou estava exausta . Assim que chegaram ao prédio Dulce abriu os olhos sonolenta , pegou sua mochila e saiu do carro sentindo Christopher entrelaçar sua mão com a dela . Christopher chamou o elevador ainda no estacionamento e sorriu ao sentir Dulce o abraçar dengosa .

Enquanto isso em um restaurante sofisticado da cidade.....

Alexandra: por favor não me lembra disso - pedia sorrindo sem jeito

Mauricio : mais é verdade , Victor ficou com cara de idiota quando te conheceu - dizia divertido

Alexandra: também não foi assim , ele ficou daquele jeito porque eu derrubei café nele - dizia divertida

Mauricio : você era garçonete mais atrapalhada que eu ja tinha visto - dizia gargalhando

Alexandra: ai pára - dizia sorrindo - eu me esforçava , mas nunca tive muita coordenação - dizia franzindo a testa

Mauricio logo ficou serio

Mauricio : não deve ter sido facil para você não é ? - perguntava

Alexandra suspirou

Alexandra: foi complicado , mas eu acho que me sai bem - dizia bebendo um pouco de vinho

Mauricio : me perdoa , por não ter ficado ao seu lado te apoiando Alexandra - dizia - digo você estava viuva do meu melhor amigo com um filho praticamente recem nascido e eu simplesmente fui para Londres sem me importar - dizia serio

Alexandra: o fato de você ser amigo e socio do Victor não queria dizer que você tivesse obrigações comigo ou meu filho , fique tranquilo - dizia calma

Mauricio : mas eu sinto que tenho uma divida com você e o Christopher - dizia - e falando nele , a muito tempo não o vejo , a ultima coisa que soube era que ele iria começar uma nova turnê - comentava

Alexandra: Chris esta fugindo como o diabo da cruz - dizia divertida - dona Mary esta na minha casa e ja sabe - dizia arqueando a sobrancelha

Mauricio : Christopher não aguenta as especulações da sua mãe - dizia divertido

Alexandra: exatamente - dizia - ainda mais agora que ele esta namoradno serio , minha mãe esta alucinada - dizia revirando os olhos

Mauricio : hum ja ouvi comentarios sobre essa tal namorada, ja a conhece ? - perguntava

Alexandra: ainda não , mais só de ver acarinha de apaixonado dele ja adoro ela - dizia sorrindo

Mauricio sorriu encarando Alexandra, era incrivel como a cada dia ela parecia mais jovem e bela e jamais ninguem diria que a linda loira de olhos claros a sua frente ja é mãe de um home de 25 anos pensava

Enquanto isso no apartamento de Christopher....

Dulce havia acabado de sair do banho estava mais relaxada , suspirou entrando no closet e pegando uma camiseta de Christopher vestindo e prendendo o cabelo em um coque e logo saiu do quarto , sentiu o estomago roncar ao sentir o cheiro que vinha da cozinha. Andou sem fazer ruido e logo entrou na cozinha se deparando com Christopher sem camisa usando aum calça jeans e uam bandana preta na cabeça , secando as mãos em um pano .

Dulce: se o gosto for tão bom quanto o cheiro - dizia divertida

Christopher se virou encarando a namorada

Christopher: mais relaxada ? - perguntava abraçando e logo tirando a bandana segurando em uma das mãos

Dulce: um pouco , mais ainda estou cansada - dizia dengosa

Christopher: vamos comer e depois cama a não ser que você não queira dormir - dizia malicioso

Dulce sorriu o abraçando apertado ficando na ponta dos pés

Dulce: o que esta fazendo ? - perguntava curiosa

Christopher: uma torta salgada - dizia beijando o pescoço da namorada quendo o telefone começou a tocar fazendo ele arquear a sobrancelha - quem será ? - perguntava encarando a namorada e indo atender o telefone

Dulce encarava o namorado

Christopher: pronto - dizia atendendo

Bianca: boa noite Christopher , aqui é a Bianca , posso falar com a minha irmã ? - perguntava

Christopher pegou o telefone sem fio e voltou para a cozinha

Christopher: Bianca - dizia olhando a namorada que franziu a testa e esticou a mão - só um momento - dizia entregando o telefone

Dulce: o que foi Bianca ? - perguntava sem paciencia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:12 pm

Bianca: que isso anã - dizia divertida

Dulce: meu jeito educado de perguntar como conseguiu esse numero e dize r que se esse numero cair na mão dos nossos pais ou alguem seu amrido ficará viuvo - dizia ameaçadora

Bianca: credo - dizia piscando

Dulce: fala logo o que quer - dizia encarando o namorado

Bianca: nossa Dulce, não precisa me tratar assim -dizia enrolando

Dulce: Bianca não tenho pinto ou seja não tenho saco fala de uma vez antes que eu desligue na sua cara - dizia brava

Bianca: ok ok , mas fica calma nervosinha - respirava fundo- nossos pais querem que você apareça em casa - dizia

Dulce: ok , para que ? - perguntava cruzando os braços fazendo a camiseta se levantar um pouco revelando suas coxas torneadas e um pedaço de sua bunda o que atraiu a atenção de Christopher

Bianca: mamãe recebeu uma carta dos nosso avós eles estão vindo até o Mexico e querem nos ver - dizia

Dulce: e o que eu tenho haver com isso ? - perguntava seria

Bianca: você sabe que os dois adoram você de paixão , sempre dizem que você é identica a mamãe - dizia

Dulce : dane-se , não estou com saco para ficar bajulando eles e além disso tenho coisas mais importantes para fazer - dizia seria

Bianca: Dulce - dizia

Dulce: não tem Dulce e pode ter certeza que eu não vou e voa noite - dizia desligando brava

Christopher apenas encarou a namorada que estava irritada como a tempos ele não via .

Christopher: eu corro o risco de apanhar se pergunatr porque esta brava ? - perguntava

Dulce: meus avós estão vindo da Argentina para visitar meus pais e imagina querem as filhas lindas e sorridentes pagando de familia unida - dizia irritada

Christopher: você não se dá bem com eles? - perguntava a encarando

Dulce: eu adoro eles- dizia sorrindo fraco - mas só de pensar em voltar para a casa dos meus pais me dá uma raiva enorme - dizia suspirando

Christopher a abraçou

Christopher: não fica assim - pedia beijando a testa da namorada

Dulce: parece que vão fazer um jantar e querem que eu esteja lá - dizia

Christopher: e você pretende ir ? - perguntava a encarando sem soltar o do abraço

Dulce : por um lado eu quero porque a muito tempo não vejo eles , mas por outro sei que se eu for as coisas vão ficar tensas - dizia suspirando

Christopher estreitou os olhos

Christopher: porque não convida eles para jantarem aqui ? digo seus avós - sugeria

Dulce: ta falando serio ? - pergunatav o encarando

Christopher: claro - sorriu - eu cozinho algo caprichado só falar o dia certinho - dizia

Dulce: é serio Chris ? - perguntava sorrindo

Christopher: claro - dizia gargalhando pelo jeito empolgado da namorada

Dulce: ahhh TE AMO - berrava e logo se calava

Aquelas palavras sairam de uma maneira tão espontanea e livre que causou um silêncio intenso entre ambos

Christopher apenas a encarava com os olhos espectantes , com medo que aquilo fosse apenas por fazer uma das vontades da namorada , suspirou um tanto quanto decepcionado com o silêncio quando sentiu as pequenas mãos de Dulce em seu rosto

Dulce: te amo - repetia quase sussurrando , porem de olhos fechados

Christopher sentiu o coração parar por alguns segundos finalmente estava escutando o que tanto esperou , sabia que com Dulce as coisas não seriam romanticas ou fofas , mas adorava aquilo.

Dulce: não sei ser muito romantica - dizia sem jeito

Christopher: não quero romantismo só quero você - dizia colando as testas e logo iniciando um beijo apaixonado e calmo

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:16 pm

Enquanto isso em uma Boate no centro da cidade.....

Christian Chavez era o alvo tanto de homens como de mulheres .

Christian : a noite é uma criança - dizia bebendo sem parar

Anahi : se eu soubesse que você ia ficar enchendo a cara não tinha vindo com você - dizia brava se tinha algo que a irritava era aguentar gente bebada

Christian gargalhou e se aproximou de Anahi a puxando pela delicada cintura a fazendo arregalar os olhos

Wn Asy Soy Yo - Página 6 >ver=1362362401

Anahi : hei - dizia apoiando as duas mãos no peitoral dele

Christian : relaxa - dizia a encarando divertido

Anahi : me solta - dizia empurrando Christian que ja estava bebado - vou embora - dizia se afastando irritada

Christian apenas gargalhou

Enquanto isso no apartamento de Christopher...

Christopher tinha a namorada sentada na pia da cozinha e estava de pé no meio das pernas dela enquanto beijava seu pescoço . Dulce gemeu manhosa sentindo os dedos travessos do namorado acariciarem sua buceta , suspirou ao sentir os labios da namorado se afastar de seu pescoço e rapidamente se afastar e desligar o forno voltando sua atenção para a morena que o encarava com a testa franzidoa e os labios avermelhados

Christopher: você me enlouquece sabia - dizia voltando a beijar a namorada de forma intensa

Dulce simplesmnete suspirou arranhando as costas do namorado que estava sem camisa deixando a marca de seus dedos nas costas largas e musculosas. Gritou de tesão ao sentir Christopher a penetrar com um dedo e sussurrar

Christopher: tão molhada - dizia mordendo o pescoço dela

Dulce jogou a cabeça para trás se entregando a cada sensação , gritou novamente ao sentir outro dedo a penetrar , agarrou com força um dos seios ainda por cima da camiseta e o acariciou sentindo um prazer indescritivel .

Christopher sorriu travesso e logo tirou os dedos de dentro da buceta ja melada da namorada os levando até a boca dela , suspirou sentindo seu pau ficar mais duro ainda ao ver como Dulce chupava lentamente seus dois dedos sem deviar o olhar do dele. Sem pensar Christopher pegou a namorada e a colocou sentada na mesa da cozinha com as pernas abertas deixando a mostra sua buceta melada , os olhos brilhantes de desejos e os mamilos rigidos totalmente visiveis pela camiseta .

Acariciou seu pau ainda por cima da calça olhando a namorada tirar a camiseta e ficar nua com as pernas totalmente abertas e o encarando

Dulce: amor - dizia manhosa acariciando o proprio clitoris

Christopher rapidamente se aproximou ficando novamente no meio das pernas da namorada , abocanhou um dos seios dela , sugando com toda a vontade e tesão que sentia enquanto desabotuava a calça revelando seu pau ereto . Segurou a cintura da namorada e rapidamente penetrou a buceta da morena que gemeu , envolvendo as pernas no quadril dele aprofundando a penetração .

Sorrindo Christopher soltou o seio da namorada segurando firme a cintura dela e acariciando o corpo dela com uma das mãos , mordeu o labio inferior ao ver Dulce se deitar na mesa relaxando o corpo e levando uma das mãos aos cabeos negros e a outra até um dos seios acariciando enquanto gemia descaradamente

Christopher: isso amor geme -pedia cheio de tesão

Dulce : Chris - gemia manhosa arqueando o corpo

Logo o ambiente ficou com cheiro de sexo. Dulce gemia escandalosamente , não sabia explicar mais a cada vez era mais intenso ser fudida por Christopher . Ele por sua vez estocava fundo fazendo seu pau entrar todinho na buceta melada da namorada que não tinha mais controle sobre o proprio corpo , sentiu uma corrente eletrica percorrer o corpo e arqueou todo o corpo deixando os cabelos negros se tornarem uma linda cascata contra a mesa

Christopher: goza , goza no meu pau sua vadia - dizia extremamente excitado

Dulce rebolou contra o pau do namorado sentindo um alivio dominar seu corpo e respirou fundo sentindo o coração acelerado e a pele arrepiada .

Christopher continuou penetrando e começou a acariciar o clitoris ainda sensivel pelo orgasmo fazendo Dulce voltar a gemer alto , sorriu travesso , faria a namorada gozar novamente . Acelerou as estocadas assim como as caricias e logo penetrou fundo enquanto beliscou de leve o clitoris de Dulce a fazendo gozar novamente .

Christopher: caralho - gritava enquanto gozava dentro da namorada que também gemia pois estava gozando novamente

Dulce suspirou mais calma depois de mais um orgasmo intenso mais estava dengosa sentindo que Christopher ainda gozava dentro dela , não sabia explicar mais adorava sentir o sêmen dele invadir seu corpo , lhe dava uma sensação unica . O encarou e acariciou o rosto umido dele que beijou a palma de sua mão de olhos fechados ainda com o quadril travado e logo se debruçou sobre o corpo pequeno da namorada que o recebeu em seus braços acariciando os cabelos umidos

Dulce: te amo - sussurrava de olhos fechados sem poder ver o sorriso e os olhos brilhantes de Christopher.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:19 pm

38 Capitulo

No dia seguinte ........

Dulce terminava de se arrumar afinal tinha que ir para o hospital . Estava com os cabelos presos em um coque e desfilava pelo quarto usando apenas uma minuscula calcinha, entrou no closet depois de sair do banho , procurando algo para vestir afinal o dia não estava muito bonito , pegou uma calça jeans escura , uma blusa de mangas curtas azul ,e nos pés optou por uma sapatilha , se vestiu rapidamente e logo saiu do closet novamente rumo ao banheiro .

Fez uma maquiagem leve novamente saiu do banheiro , sorriu olhando Christopher ainda adormecido na cama . Saiu do quarto e foi em direção a cozinha preparou algumas torradas e pegou um pouco de suco na geladeira , se sentou e comeu tranquilamente.

Enquanto isso no quarto ....

Christopher se remexia na cama incomodado com o espaço . Lentamente abriu os olhos e olhou o quarto que estava um pouco escuro provavelmente porque ainda era bem cedo pensava , esfregou os olhos e se sentou na cama olhando para os lados e logo

Christopher: amor - chamava com a voz rouca

Suspirou se levantando da cama exibindo seu corpo totalmente nu e saiu do quarto a passos lentos , passou pela sala e logo avistou a luz da cozinha acessa . Sorriu sonolento ao ver a namorada de costas na pia da cozinha , se aproximou sorrateiramente a abraçando por trás.

Christopher: bom dia - sussurrava com a voz rouca apoiando o queixo no ombro de Dulce

Dulce sorriu secando as mãos e entrelaçando com as do namorado que estavam em sua cintura

Dulce: bom dia amor - dizia sorridente

Christopher: não acha que esta muito cedo ? ainda esta meio escuro - dizia franzindo a testa

Dulce: o tempo esta nublado por isso esta escuro seu dorminhoco - dizia se virando e ficando de frente para o namorado - ai que carinha de sono - dizia abraçando com força o namorado que por sua vez suspirou - o que houve ? teve algum pesadelo ? você se mexeu muito essa noite - comentava

Christopher que tinha os olhos fechados e o rosto escondido na curva do pescoço da namorada a encarou serio

Christopher: acho que sonhei com meu pai - dizia serio - foi estranho bem nem sei se era ele mesmo- dizia suspirando - mais foi muito estranho , nem quando eu era criança sonhava com ele - dizia

Dulce: como foi o sonho ? - perguntava curiosa acariciando o rosto do namorado

Christopher: eu estava em um palco e uma voz dizendo "filho eu estou aqui" me chamava a todo momento , mas eu não sabia de onde vinha , mais sabia que estava ali - dizia - não gosto desse tipo de sonhos - dizia franzindo a testa

Dulce o encarou e o abraçou novamente sentindo o corpo musculoso e largo do namorado e como estava quentinho. Suspirou sentindo como Christopher lhe beijava o pescoço de um modo carinhoso , sabia que ele não queria nada mais que carinho , não estava no clima de algo mais intenso pelo menos não naquele momento . Acariciou a nuca dele e logo o obrigou a encara-la e em questão de segundos ambos ja estavam perdidos em um beijo apaixonado .

Algum tempo depois.... ja no Hospital ....

Dulce analisava o historico médico de Julie totalmente concentrada , quando ouviu alguem bater na porta da sala onde estava .

Ducle: entra - dizia sem desviar a atenção

Raul: com licença - dizia entrando

Dulce levantou o olhar se deparando com o pai de Julie , que merda , pensou.

Dulce: bom dia - dizia educada

Raul : melhor dia agora - dizia sedutor e sentando proximo a Dulce

Dulce fingiu não ouvir e continuou concentrada

Raul : estive com a Julie agora a pouco e ela esta bem animada - dizia tentando puxar assunto

Dulce apenas afirmou sem dar atenção

Raul : você não quer sei lá sair , para tomar alguma coisa ? - perguntava se aproximando

Dulce respirou fundo e o encarou
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:23 pm

Dulce: não - dizia rispida

Raul : pode ser no horario de almoço - dizia se aproximando mais

Dulce: não obrigada - dizia com seu ultimo fio de paciencia

Raul : seu namoradinho não vai saber - dizia piscando

Dulce: Raul , eu sou médica da Julie , não sua , então só converse comigo sobre a Julie e se me der licença tenho que trabalhar - dizia fechando o historico de Julie elogo saiu da sala a passos firmes

Raul apenas observou Dulce sair , estava estremamente atraido pela médica de sua filha , pensava malicioso.

Nos Corredores...

Dulce: eu mereço , se esse velho continuar me enchendo ele vai ver só - dizia resmungando

Enquanto isso na produtora .....

Roberta : o que você tem ? - perguntava encarando Christopher

Christopher: nada - dizia simples

Roberta: você não é calado assim e muito menos serio - dizia

Christopher: eu estou bem - dizia

Roberta: não acredito , ja sei brigou com a Dulce? - perguntava arregalando os olhos

Christopher: não - dizia franzindo a testa - só não estou muito animado hoje , agora nada me passa a agenda da proxima semana porque não tenho nada - pedia serio

Roberta o encarou , nunca tinha visto Christopher daquele jeito serio e calado .

Na gravadora ...

Guillermo suspirou jogando uma revista na mesa e encarando Christian que estava usando um óculos escuro e tinha os braços cruzados .

Guillermo : pode me explicar isso ? - perguntava serio

Christian : uma foto em uma revista - dizia ironico

Guillermo : não se faz de engraçadinho - dizia serio

Christian : ok sou eu beijando alguns caras - dizia sorrindo debochado

Guillermo : não sei o que faço com você Christian - dizia o encarando

Christian arqueou a sobrancelha

No hopital ......

Dulce examinava preocupada Julie . A garotinha que estava reclamando de casaço , suspirou sentindo o histetoscopio da médica contra sua pele .

Julie: tia Dud's tô com sono - dizia quase fechando so olhos

Dulce: não dorme Julie - pedia seria e logo acariciava os cabelos da pequena garotinha - Julie me diz você comeu ou bebeu alguma coisa ? - perguntava seria

Julie abriu os olhos e encarou Dulce

Julie: o suquinho que a Renata trouxe ontem - respondia sonolenta

Dulce estreitou os olhos e apertou o botão proximo a cama da criança chamando uma enfermeira que rapidamente surgiu.

Enfermeira: sim - dizia encarando Dulce

Dulce suspirou e disse a enfermeira o que precisava

Algum tempo depois .....

Julie olhava Dulce com os olhinhos curiosos , sentindo uma delicada caricia em sua pequena mão .

Dulce: agora esta tudo bem - dizia calma olhando a garotinha que estava com uma mascara de oxigenio e respirava tranquila e parecia mais desperta - eu vou sair um pouqinho , mais volto rapidinho ok - dizia olhando a garotinha afirmar sem desviar o olhar de Dulce

Rapidamente Dulce saiu se encaminhando do até a recepção da ala .

Dulce: eu quero falar com a chefe da recepção - dizia seria

Recepcionista : um minuto doutora - dizia discando um numero e logo uma mulher de aparentemende 40 anos usando um terninho claro e com os cabelos presos em um coque surgia

Angela : pois não doutora - dizia educada

Dulce: não quero que entrem alimentos para a paciente Julie Monteiro - dizia seria - em especial se for a madrasta que trouxer - dizia

Angela apenas afirmou. Assim como Dulce ja havia percebido que a pequena garotinha sempre tinah recaidas quando sua "madrasta" a visitava .

Enquanto isso na produtora....

Christopher olhava atentamente cada compromisso agendado para os proximos dias desde entrevistas em programas de televisão até simples entrevistas para sites e revistas .

Roberta: ahh chega - dizia pegando a agenda da mão de Christopher

Christopher: hei - dizia encarando a produtora

Roberta: você ta muito chato , ta muito calado , muito serio resumindo não é você - disparava fazendo Christopher arregalar os olhos

Christopher: claro que sou eu sua louca - dizia serio

Roberta: não é - rebatia - vou ligar pra Dulce - dizia pegando o telefone e discando o numero

Christopher apenas encarou Roberta

Roberta sorriu ao ouvir a voz de Dulce

Dulce: pronto - dizia do outro lado da linha

Roberta: me diz o que esta acontecendo com o Christopher? você brigaram ? não transaram ? ele broxou ? - perguntava

Christopher apenas negava com a cabeça ainda serio

Dulce do outro lado da linha gargalhou e logo respondeu

Dulce: não Roberta, ninguem brigou e também ninguém broxou - dizia divertida

Roberta: então não transaram ? - perguntava encarando Christopher

Dulce: sim nós transamos , mais porque tanta pergunta , o que houve ? - perguntava ja preocupada

Roberta: ele esta aqui na minha frente serio, calado nem BRIGOU COMIGO , NÃO ME IRRITOU - dizia arregalando os olhos - isso não é normal - dizia

Dulce: posso falar com ele ? - perguntava

Roberta: boa sorte - dizia passando o telefone para Christopher que apenas negava

Christopher: amor não liga para essa louca - dizia rapidamente

Dulce: como assim serio ? calado ? hein? ainda por causa daquele sonho ? - perguntava

Christopher: talvez - dizia serio

Dulce: ai hoje minhas crianças não estão nada bem - dizia suspirando

Christopher: como assim ? - perguntava curioso e confuso

Dulce: nada - dizia - vai ficar ai na produtora ou vai para o estudio ? - perguntava

Christopher: acho que vou ficar por aqui mesmo porque ? - perguntava

Dulce: na hora do almoço eu passo ai - dizia - agora tenho que desligar mas antes passa para a Roberta de novo - pedia

Christopher: nossa um tchau amor é bom sabia - dizia bicudo

Dulce: tchau amor - dizia divertida

Christopher: sem graça - dizia emburrado passando o celular

Roberta: é não resolveu muito - comentava olhando Christopher

Dulce: deixa o meu amor que coisa - dizia divertida - na hora do almoço passo ai e resolvo o problema - dizia - agora até logo - dizia desligando

Roberta: ui alguem vai transar na hora do almoço - dizia divertida

Christopher a encarou balançando a cabeça e logo saiu da sala

Roberta; ele não esta normal - dizia

Enquanto isso na casa de Alexandra.....

Mary : não vai mesmo contar nada para mim ? sou sua mãe - dizia seria

Alexandra revirou os olhos

Alexandra: não tenho o que falar mãe que coisa - dizia seria

Mary : ok não quer falar eu descubro - dizia empinando o nariz

Alexandra estreitou os olhos encarando a mãe

Na escola de atores......

Luca dava sua aula , tranquilamente , porém parecia bem mais animado e feliz.

Stephania : o prof ta felizinho hoje hein - comentava
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:25 pm

Anahi : o que será que aconteceu ? - perguntava curiosa

Angelique apenas ouvia

Martin : com uma gata daquelas como namorada que homem não fica feliz - comentava entrometido

Angelique : alguem te chamou na conversa ? - perguntava seria

Martin : só falei - dizia

Derrick : eu também achei a namorada do professor uma tremenda gata , muito gostosa - dizia com um sorrisinho nos labios

Angelique: para você qualquer uma que lembre a Dulce é gostosa - dizia revirando os olhos

Derrick : que mal humor hein garota - dizia - o que a falta de sexo não faz - dizia divertido

Luca: pelo visto a conversa de vocês esta mais interessante que a minha aula , porque não dividem o assunto com o resto da classe - dizia serio se sentando em sua mesa

Anahi : nada não - dizia sem jeito

Luca: não me pareceu , falem agora eu também fiquei curioso - dizia

Stephania : besteira prof - dizia sorrindo fraco

Martin : isso aee maestro - dizia piscando

Luca apenas encarou o grupinho serio

Angelique: besteira mesmo esses idiotas achando a sua namorada gostosa - dizia fazendo Martin e Derrick ficarem totalmente envergonhados - afinal eles piram com qualquer vagabunda - disparava

Anahi arregalou os olhos

Stephania ficou de queixo caido

Martin e Derrick a encararam sem acreditar

Luca respirou fundo , não responderia afinal na sala ele era o professor e Angelique aluna , mais não desfarçou a raiva ao falar

Luca: OK , AGORA SILÊNCIO O PROXIMO BARULHO EU COLOCO PARA FORA - dizia irritado

Anahi : louca - sussurrava

Angelique apenas deu de ombros

Quase meio dia e Dulce finalmente conseguia sair do hospital . Ao contrario do que havia imaginado o dia estava ensolarado , por sorte naquele dia havia esquecido uma blusa de alcinha preta dentro da mochila, se trocou antes de sair . Enquanto passava pelos corredores do hospital ja sem o jaleco e com as chaves do carro nas mãos e sua carteira , percebeu alguns olhares de médicos e enfermeiros , mas simplesmente ignorou e continuou seu caminho té o estacionamento onde havia deixado seu carro .

Na produtora ....

O jeito calado e serio de Christopher estava chamando a atenção de todos da produtora .Ele estava sentado e novamente olhava sua agenda de compromisso franziu a testa ao ver o programa de Niurka na lista , não tinah boas recordações daquele lugar , pensava . Olhou as proximas semanas onde havia algumas coisas referente a turnê ainda para sererm confrimadas , suspirou , se pudesse não teria saido de casa naquele dia , não conseguia parar de pensar naquele maldito sonho .

Roberta: por favor Manoel - pedia - ele gosta de você quem sabe ele se abre , eu ja tentei e não consegui acredita - dizia incredula

Manoel: mais, mais Roberta - dizia sem jeito olhando Christopher - ok - suspirou se afastando

Roberta sorriu

Manoel se aproximou de Christopher que estava sentado em uma das cadeiras que havia no local

Monoel : e ai Christopher - dizia se sentando - tudo bem ? - perguntava direto
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:26 pm

Christopher levantou o olhar e encarou Manoel

Christopher: quem te mandou aqui ? - perguntava também direto

Manoel sorriu

Manoel : Roberta - dizia - todos estão preocupados , você não é assim - dizia

Christopher: sabe quando uma coisa fica martelando na sua cabeça , então - dizia serio soltando a agenda no colo

Manoel : problemas com a Dulce? - perguntava

Christopher: porque todos acham que estou assim por causa da Dul ? - perguntava encarando Manoel

Manoel: porque seria o mais obvio - dizia

Christopher: Dul e eu estamos otimos - dizia sorrindo - é que eu tive um sonho , que me deixou estranho - dizia franzindo a testa

Manoel : um pesadelo - dizia arqueando a sobrancelha

Christopher: quem derá , sonhei com meu pai , quer dizer acho que era ele nem sei ao certo - dizia coçando a nuca

Manoel sentiu o coração acelerar

Manoel : como .. como foi esse sonho ? - perguntava

Christopher: eu estava em um palco e uma voz dizendo "filho eu estou aqui" me chamava a todo momento , mas eu não sabia de onde vinha , mais sabia que estava ali - dizia franzindo a testa

Manoel : você não se lembra dele .. digo do seu pai ? - perguntava

Christopher: sinceramente não ,quando ele morreu eu tinha dias de nascido - dizia dando de ombros - mais é estranho porque nem quando eu era criança sonhava com ele - dizia confuso e logo suspirava

Manoel apenas encarou Christopher que voltou a mecher na agenda e logo sentiu duas pequenas mãos cobrindo seus olhos o fazendo sorrir

Christopher: eu conheço essa mãozinhas - dizia acariciando os pequenos dedos em seu rosto e logo puxando a namorada para seu colo - amor - dizia a encarando

Dulce: vim ficar um pouqinho com você - dizia o encarando - fiquei preocupada com a ligação da Roberta - dizia

Christopher: ela é exagerada - dizia revirando os olhos

Dulce: será ? - perguntava

Manoel : bem vou deixar vocês - dizia se levantando

Christopher: amor esse é o Manoel , ele trabalha aqui na produtora - dizia

Dulce olhou o homem a sua frente e rapidamente olhou Christopher

Dulce: amor porque não me falou que tinha aprentes trabalhando aqui ? - pergunatva

Christopher: parentes? do que esta falando ? - perguntava

Dulce: de vocês , cara de um fucinho de outro - dizia divertida

Apenas naquele momento Manoel percebeu que Christopher de cavanhaque lembrava muito ele e rezou para que ninguem além de Dulce tivesse notado a semelhança .

Christopher encarou Manoel por segundos e logo gargalhou

Christopher: não viaja amor - dizia divertido

Dulce : mais é serio vocês são parecidos - dizia o encarando

Manoel : impressão sua e com licença - dizia saindo apressado para sua sala

Dulce apenas olhou Manoel sair apressado

Christopher: vai ficar comigo um pouco mesmo ? - perguntava

Dulce: vou não te quero assim para baixo - dizia roubando um selinho e se levantando do colo dele - vamos para outro lugar - dizia puxando o namorado pela mão que rapidamente se levantou e quando iam saindo ouviram

Roberta: parados - dizia de braços cruzados

Christopher: ignora - sussurrava tentando andar

Dulce: como vai Roberta ? - cumprimentava

Roberta: otima e você - perguntava cumprimentando Dulce com dois beijos no rosto

Christopher: ok ja se cumprimentaram agora vamos - dizia tentando puxar a namorada

Roberta: ja esta voltando ao normal - dizia arquenado a sobrancelha

Dulce apenas sorriu

Christopher encarou Roberta emburrado

Enquanto isso na casa dos pais de Dulce...

Blanca: nem acredito que meus pais estão vindo , faz tanto tempo que eles não veem - dizia animada

Bianca: mãe eu se fosse a senhora não ficava tão animada , eu falei com a anã e ela não pareceu nada disposta a vir - dizia seria

Blanca: sua irmã não pode me fazer isso - dizia

Bianca: não só pode , como vai fazer - dizia

Blanca: seus avós adoram ela - dizia encarando a filha

Bianca: eu sei , mais fazer o que? não podemos obriga-la - comentava se recostando no sofá da sala

Blanca apenas suspirou

Enquanto isso na produtora .....

Christopher: achei que tivesse vindo para ficar COMIGO e não ficar de fofoca com essa dai - dizia emburrado

Roberta: hei - dizia encarando Christopher

Dulce: depois colocamos o papo em dia Beta , agora tenho que cuidar desse bebezão - dizia mordendo a buchecha do namorado - até mais - dizia saindo e puxando Christopher pela mão

Na gravadora....

Christian : serio que esta dando esse show por causa dessas fotos? - perguntava encarnado Guillermo

Guillermo : não sei se percebeu , mais sua imagem não esta das melhores - dizia serio

Christian : minha imagem ou seria o seu ciumes ? - perguntava sorridente

Guillermo o encarou serio

Christian : não precisa fingir eu sei que você morre de amores por mim - dizia se sentindo

Guillermo : saia da minha sala e só volte quando for novamente o cara responsavel que era - mandava serio

Christian arregalou os olhos surpreso pela ordem

No apartamento de Christopher.....

Christopher e Dulce comiam em silêncio na cozinha. Haviam decidido comprar comida e irem para o apartamento ja que Christopher não estava no clima de autografos e coisas do tipo. Dulce deixou suas chaves e sua carteira na mesinha de centro e tirou suas sapatilhas ficando desacalça . Assim que terminaram de comer Christopher foi para a sala e se sentou no sofá suspirando

Sorriu ao ver Dulce surgir segurando um pequeno pote de mousse de chocolate e lambendo os dedos . Abraçou a cintura da namorada ao sentir ela sentar em seu colo com uma perna de cada lado .

Dulce: quer ? - perguntava

Christopher apenas negava com a cabeça e a encarava serio

Dulce: que foi ? - perguntava lambendo o dedo sujo de mousse

Christopher: me beija - pedia quase sussurrando

Dulce sorriu e lentamente começou a roçar seus labios nos dele que suspirou se deixando envolver pela namorada .Pela primeira vez desde que estavam juntos Dulce sentia Christopher fragel e sem aquele modo tão intenso e unico dele , sentia vontade de cuidar dele o dia todo , dar colo , carinho e tudo que estivesse ao seu alcance para anima-lo .

Ela segurou com firmeza o potinho de mousse com a mão esquerda enquanto com a direita acariciava a nuca do namroado , intensificando o beijo , sentindo Christopher totalmente entregue as suas vontades , mordeu sensualmente o labio inferior dele e o encarou nos olhos voltando a beija-lo com urgencia .

Na mansão Monteiro ......

Raul respirava fundo se levantando da cama e indo em direção a o banheiro se libvrar da camisinha deixando Renata deitada na cama enrolada ao lençol . Segundos depois saia usando novamente o terno que estava quando chegou em casa . Terminou de arrumar a gravata e logo disse

Raul : não tenho hora para chegar - dizia saindo

Renata apenas o observava com o olhar frio

Enquanto isso no apartamento de Christopher .....

Dulce acariciava a nuca do namorado que estava deitado sobre seu pequeno corpo e bastante preocupada , afinal Christopher não querer fazer amor era algo preocupante , não que ele tivesse negado fogo ao contrario a morena podia sentir claramente a ereção dele roçando seu corpo , mas os pensamentos estavam muito distantes dela naquele momento , olhou de canto de olho e percebeu que Christopher havia cochilado com a cabeça no meio de seus seios , sorriu meio boba .

Resolveu não se mover afinal ele não tinha dormido muito bem então qualquer minuto de cochilo seria lucro , pensava . Enroscou uma das pernas nas dele e o deixou aconchegado e confortavel .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:28 pm

39 Capitulo

Uma revista era jogada no chão .....

Manoel : belo amigo - dizia enciumado depois de ler a seguinte nota

".... y en un famoso restaurante de la capital Alexandra Von Uckermann , madre del cantautor Christopher Von Uckermann cenaba muito contentita con nada mas que el vice -presidente de Televisa Mauricio Azcarraga , el clima pareia de romance? quizá Christopher gane un nueva papá ? el tiempo lo dirá ... "

Manoel : idiota - dizia irritado andando pelo apartamento

Enquanto isso na casa de Alexandra .....

Alexandra: não entendo porque publicaram isso - dizia suspirando

Christopher: porque nunca te viram com um homem além de mim - dizia piscando e encarando a mãe

Alexandra: Christopher , sou sua mãe - dizia seria

Christopher: mais antes de ser minha mãe é uma mulher linda e ja esta na hora da senhora superar a morte do meu pai - dizia a encarando

Alexandra arregalou os olhos

Alexandra: o que você fez com o meu filho ? - perguntava e logo ouvia uma gargalhada

Christopher: mãe ja não tenho cinco anos , para atrapalhar os seus romances - dizia divertido

Alexandra arqueou a sobrancelha

Christopher: ok , ainda morro de ciumes da senhora mais não é justo viver sozinha aqui nessa casa - dizia serio

Alexandra: o que esta me escondendo Alexsander - dizia o encarando

Christopher: estou morando com a minha namorada ou melhor ela esta morando comigo - dizia sorrindo

Alexandra: resumindo não quer que eu fique sozinha para não ficar com remorso - concluia divertida

Christopher: mais ou menos - dizia coçando a nuca - claro que não mãe - dizia abraçando Alexandra - mais é serio sei la começa a sair conhecer gente , vai ser bom para a senhora - dizia

Alexandra: nunca esperei ouvir isso do meu filho ciumento - dizia divertida

Christopher estreitou os olhos

Christopher: olha que eu mudo de ideia e volto a infernizar seus namorados hein - dizia serio

Alexandra arregalou os olhos

Enquanto isso no hospital infantil .....

Dulce revisava os ultimos exames de Julie quando Dr. Henrique , entrou na sala .

Dr. Henrique: como vai Dulce ? - perguntava puxando uma cadeira

Dulce: bem professor - respondia por custume

Dr. Henrique : não sou mais seu professor Dulce - dizia divertido

Dulce: desculpa é o custume - dizia sem jeito

Dr. Henrique : tudo bem - dizia - são os ultimos exames da Julie ? - perguntava

Dulce: sim - dizia ainda analisando os resultados

Dr. Henrique: algo de errado ? - perguntava vendo atenção de Dulce nos papeis

Dulce: na verdade sim - dizia suspirando e soltando os papeis na mesa e encarando o médico

Dr. Henrique : alguma alteração ? - perguntava ja preocupado

Dulce: com os exames em si tudo normal , mas .. não sei como dizer isso - dizia mordendo o labio inferior

Dr. Henrique: pode dizer Dulce - incentivava

Dulce: tenho uma suspeita de que - encarava o medico - de que Julie esteja sendo envenenada - dizia

O medico arregalou os olhos

Dr. Henrique : Dulce mais porque acha isso ? - perguntava a encarando

Dulce: pelo o que pesquisei e me informei Julia a mãe da Julie jamais teve problemas no coração durante toda a vida e o que a matou foi uma doença no coração que na epoca foi diagnosticada como hereditaria - dizia - se fosse mesmo hereditaria teria indicios durante a adolscencia ou até mesmo na infância e pelo o que andei pesquisando Julia sempre teve uma saude de ferro - dizia

Dr. Henrique : Dulce isso é muito grave - dizia serio

Dulce: eu sei e suspeito que estejam fazendo o mesmo com a Julie - dizia encarnado o medico

Dr. Henrique : o que quer dizer ? - perguntava

Dulce: não acha muito estranho que Julie só tenha crises depois das visitas da Renata ou quando ela esta por perto ? nas duas vezes que a Julie teve crises depois que eu assumi o caso Renata havia trazido coisas para ela - dizia

Dr. Henrique: você não pode acusa-la Dulce sem provas - alertava

Dulce: não estou acusando , simplesmente comentando algo curioso - dizia

Henrique se calou ficando pensativo , de fato se fosse pensar todas as vezes que Renata visitava a garotinha Julie tinha fortes crises .

Voltando a casa de Alexandra....

Christopher : mãe é serio , por mim não tem problema , mais eu quero saber as intenções dos pretendentes - dizia piscando divertido

Alexandra: até parece que tenho tantos assim - dizia divertida - agora me responde porque agora tão bonzinho com a sua pobre mãe ? - perguntava desconfiada

Christopher: nossa da proxima deixo você ficar encalhada mãe - dizia emburrado

Alexandra: ow meu bebê - dizia abraçando o filho - quando vou conhecer a sua namorada hein ? - perguntava

Christopher : pois podemos marcar alguma coisa , só tenho que marcar certinho com a Dul por causa dos plantões dela - dizia naturalmente

Alexandra: plantões? - perguntava

Christopher: sua nora é médica - dizia piscando

Alexandra arregalou os olhos surpresa

Voltando ao Hospital .....

Dulce depois de conversar com Henrique decidiu ir até o quarto de Julie . Sorriu ao entrar no quarto que agora estava colorido e repleto de brinquedos , agora sim parecia o quarto de uma criança

Julie: oi tia Dud's - dizia sorridente e com o rosto bem corado

Dulce: oi esta brincando de que ? - perguntava vendo a pequena sentada na cama

Julie : quebra cabeça tia eu gosto - dizia sorrindo mostrando o tabuleiro que estava no colchão

Dulce se aproximou sorridente e logo se sentou na cama

Dulce: como você esta se sentindo pequena ? - perguntava

Julie: bem , hoje eu comi tudinho o café da manhã - dizia sorridente

Dulce: assim que eu gosto hein - dizia brincando com o narizinho empinado da garotinha

Julie: tia Dud's é verdade que quando as mamães vão pro céu elas podem vir buscar a gente ? - perguntava de repente

Dulce: como assim ? - perguntava encarando a garotinha

Julie: a Renata disse que eu vou ver a minha mamãe logo - dizia com os olhinhos brilhantes

Dulce respirou fundo

Dulce: Julie não liga para a Renata ok - dizia - você vai demorar muito pra ver a sua mamãe princesa - dizia

Julie : mais eu queria tanto - dizia triste

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:30 pm

Dulce: não fica assim tristinha minha linda - dizia beijando a bochecha corada da garotinha

Julie: não gosto da Renata ela só mente para mim - dizia bravinha

Dulce sorriu para a garotinha

Julie : tia você não quer ser minha mamãe ? - perguntava encarando a morena

Dulce : pequena pra eu ser sua mamãe tinha que me casar com seu appai e o Chris ia ficar sozinho ? - perguntava divertida

Julie: ele ficava comigo e você com o meu papai - dizia jogando o cabelinho para o lado

Dulce: mais que danadinha - dizia fazendo cocegas em Julie que gargalhava

Dulce ficou por algum tempo se divertindo com a garotinho e logo saiu do quarto . Assim que fechou a porta do quarto , sentiu uma tontura , piscou repetidas vezes buscando apoio na maçaneta da porta , quando sentiu duas mãos em sua cintura .

Raul : calminha ai doutora - dizia sussurrando

Dulce respirou fundo e se soltou

Dulce: ja estou bem - mentia - Bom dia sr. Raul - cumprimentava ficando de frente para o homem , sentindo a tontura diminuir gradativamente

Raul: senhor? ai pra você é só Raul - dizia sedutor

Dulce apenas arqueou a sobrancelha ja recuperada do mal estar repentino .

Raul : não quer dar uma voltinha - dizia se aproximando da morena

Dulce: não e com licença - dizia se afatando e resmungando

Enquanto isso na gravadora ....

Guillermo : ok então na proxima semana começam os shows do Christopher - dizia animado

Roman : e não é porque nós estamos produzindo mais esses shows vão ser fodas - dizia

Dan : bem os ensaios estão maravilhosos nunca vi o Christopher tão animado - dizia

Guillermo : a gravadora esta super animada com ele - dizia

Roman : mais assim saindo da animação apra a preocupação e o Christian ? - perguntava

Guillermo : por enquanto estão amis preocupados com a turnê do Christopher e não estão se preocupando muito com o Christian - dizia serio

Dan : menos mal ele só sabe fazer merda ultimamente - dizia serio

Voltando a casa de Alexandra ....

Christopher: tenho que ir mãe - dizia beijando as mãos dela

Alexandra: mais já? mal chegou - reclamava

Christopher: não faz essa cara dona Ale - sorria - dei umas escapadinahs dos meus ensaios e aproveitei que a vovó não esta - dizia divertido

Alexandra: e como sabia que sua vó não estava aqui ? - perguntava curiosa

Christopher: quando estava chegando ela estava saindo - dizia

Alexandra: toma jeito Christopher - dizia - e venha visitar sua avó antes que ela resolva invadir seu apartamento - dizia divertida

Christopher: ok prometo dona Ale - dizia - agora eu tenho que ir mesmo , e ja aviso quero a senhora no meu show na semana que vem aqui hein - intimava

Alexandra: sua avó ainda estará aqui - dizia

Christopher: ok leva ela , eu vou preparando o psicologico da Dul pra conhcer dona Mary Von Uckermann - dizia divertido

Alexandra gargalhou e acompanhou o filho até a porta onde lhe fez um sinal da cruz e logo Christopher deu um selinho na mãe saindo rapidamente da casa em direção ao carro que estava na garagem.
Enquanto isso na casa dos Saviñon ....

Claudia : então eles chegam daquia dois dias? - perguntava

Blanca: sim - respondia suspirando - e a sua irmã nem deu noticias - dizia

Claudia: Bianca? mais ela este - parou de falar

Blanca: estou falando da Dulce - dizia seria

Claudia: aquela ingrata - dizia

Blanca: não fale assim da sua irmã - pedia

Claudia : mais é ingrata e a senhora sabe mãe - dizia seria

Blanca: não vou descutir com você - dizia se levantando do sofá - qualquer coisa estou la em cima - dizia e logo subia em direção ao quarto deixando a filha mais velha sozinha na sala

Na escola de atores....

O assunto pelo menos das rodas eraa a aliança dourada na mão direita de Luca .

Angelique : eu não acredito nisso - dizia irritada

Anahi : acho bom acreditar , ele esta NOIVO - dizia encarando a amiga

Angelique: cala a boca Anahi - dizia irritada

Anahi arregalou os olhos azuis surpresa pela grosseria

Enquanto isso no Estadio Azteca.....

Christopher: vamos trabalhar seus folgados - dizia chegando no palco

Roberta: até que enfim - dizia encarnado Christopher

Christopher: ow sargenta só porque vai casar ta cheia de marra - dizia divertido

Roberta: calado - mandava

Christopher: coitado do Luca não sabe onde esta se metendo - dizia negando com a cabela e pegando o retorno com Guido

Guido : casamento é fria , digo por experiencia - dizia

Christopher apenas olhou o baxista de canto de olho

Isa: priminha o buque é meu né? estou precisada - dizia suspirando

Thiago : marinheiro ENCALHADA A VISTA - gritava divertida

Isa: Christopher comece a procurar outro GUITARRISTA - dizia olhando ameaçadora para o guitarrista

Christopher apenas sorria enauqnato prendia a caixinha do retorno cinto da calça

Christopher: por mim podmeos começar - dizia encarnado a banda

Roberta: até que enfim - dizia

Christopher: vai dar uma volta vai sargenta - dizia piscando

No Hospital ....

Dulce estava no banheiro , tinha as duas mãos apoiadas no marmore da pia e encarava o proprio reflexo , estava sentindo um pouco de frio e a boca seca . Franziu a testa nunca havia sentido aquelas coisas antes , respirou fundo e saiu do banheiro, pensativa , alguma coisa estava errada.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:30 pm

40 Capitulo

Depois de fechar a porta do apartamento Christopher franziu a testa jogando suas chaves na mesinha de centro e segurando com a outra mão as sacolas que carregava, foi até a cozinha deixando as mesmas em cima do balcão americano. Franziu a testa pelo silêncio provavelmente Dulce ainda não tinha chegado pensou . Guardou rapidamente as coisas que havia comprado na geladeira e logo foi em direção ao quarto .

Assim que abriu a porta ficou surpreso com a imagem que encontrou , fechou a porta com cuidado e andou devagar procurando não fazer barulho se sentou no colchão e olhou a namorada ali adormecida agarrada ao travesseiro dele e coberta por um edredon , acariciou de leve o rosto dela que se mexeu suspirando e lentamente abriu os olhos .

Dulce: oi - dizia sorrindo fraco

Christopher: oi - respondia a encarando

Dulce: faz tempo que chegou? - perguntava ainda na mesma posição

Christopher: não e você ? esta tudo bem ? - perguntava preocupado

Dulce: ja tem um tempo que eu cheguei , não me senti muito bem hoje - dizia suspirando

Christopher: como assim ? - perguntava serio

Dulce: não sei de repente senti enjoo, tonturas e frio ,muito frio - dizia franzindo a testa

Christopher: você se alimentou amor? - perguntava ainda acariciando o rosto dela

Dulce : sim - dizia - não sei porque tive essas coisas - dizia suspirando pela caricia

Christopher: quer comer alguma coisa eu preparo - dizia atencioso

Dulce: eu só quero você aqui comigo mais nada - dizia dengosa

Christopher: ok vou tomar um banho e ja venho - dizia roubando um selinho dela e logo entrando no banheiro .

Dulce suspirou olhando como Christopher deixava a porta aberta lhe dando a visão de cada movimento dele atraves do reflexo do espelho , fechou os olhos , sentindo as palpebras pesadas , mas rapidamente os abriu.

Enquanto isso na casa dos pais de Dulce....

Bianca: mãe não força - dizia encarando Blanca

Blanca: eu só quero as minhas três filhas aqui quando meus pais chegarem é pedir muito - dizia cruzando os braços

Bianca: ai mãe - suspirava

Blanca: eu quero vocês três aqui e ponto - dizia seria

Bianca: querer não é poder mãe - dizia seria - e quer saber eu vou embora que o meu marido ja deve estar me esperando - dizia se aproximando de Blanca e lhe dando um beijo e se despedindo

Blanca ficou por alguns segundos sozinha na sala até escutar

Claudia : Bianca você sabe - parou de falar ao ver a mãe sozinha - cadê a Bianca? - perguntava

Blanca: acabou de sair - dizia dizia encarando a filha mais velha

Claudia apenas revirou os olhos e voltou a subir as escadas

Enquanto isso no apartamento de Christopher ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:31 pm

Ele saia do banheiro com o corpo fresco e totalmente nu . Olhou preocupado a namorada que dormia novamente , alguma coisa não estava bem , pensava . Saiu do quarto ainda nu andando até a sala onde apagou as luzes e logo foi até a cozinha onde fez o mesmo , andou pelo escuro e foi até a sala de video apagando a abajur que estava acesso por ali. Voltou para a sala e se aproximou da enorme janela da sacada e puxou as cortinas e logo foi novamente para o quarto .

Mais uma vez entrou no quarto evitando fazer barulho apagou as luzes e fechou a porta novamente . Com cuidado se deitou na cama e sorriu ao sentir Dulce se remexer e o abraçar soltando o travesseiro dele que rapidamente pegou o mesmo e ajeitou aconchegando a cabeça no travesseiro macio .

Com o quarto totalmente escuro e apenas com a penumbra Christopher se permitiu admirar cada traço de Dulce . Sorriu se lembrando como sentia raiva dela no começo e como a achava futil e mimada . Ficou por varios minutos em silêncio apenas observando Dulce totlamente adormecida contra seu peito até ser dominado pelo sono .

No dia seguinte....
Christopher estava no banheiro terminando de se barbear afinal tinha ensaio logo cedo , queria que tudo fosse perfeito no seu primeiro show . Assim que terminou saiu do banheiro e foi até o closet e pegou uma calça larga preta com listras laterias branca , um tênis estilo skatista , uma camiseta branca de mangas curtas com alguns desenhos e uma cueca boxer também branca.

Logo saiu do quarto e foi em direção a cozinha , sorriu ao ver a porta da geladeira aberta e Dulce parada segurando um copo cheio de água e tomando tudo de um gole só , arregalou os olhos .

Christopher: que sede hein - dizia divertido

Dulce : acordei morrendo de sede - dizia o encarando e logo se aproximou o abraçando - tem ensaio hoje ? - perguntava roubando um selinho e logo dando um gritinho ao sentir Christopher a tirar do chão e a colocar sentada no balcão americano .- o que foi porque esta me olhando assim ? - perguntava sentindo o olhar intenso do namorado sob ela

Christopher: ontem , você me disse que teve enjoos e tonturas , Dul será que você não esta gravida ? - perguntava serio

Enquanto isso na Gravadora....

Guillermo : mais que inferno - dizia irritado jogando mais uma revista de fofoca na enorme mesa de reunião

Roman : o que o Christian tem na cabeça - dizia bravo

Dan : a pergunta é o que ele não tem - dizia folheando a revista - por sorte conseguimos evitar o video as fotos são o de menos só aparecem os beijos - sdizia serio

Guillermo : ja não sei o que fazer para conter ele - dizia suspirando

Roman : no que ele estava pensando para fazer sexo oral em um desconhecido assim em uma boate repleta de paparazzis - dizia indignado

Dan : acho que vamos ter que começar a multar ele , quem sabe ele se controle mais - dizia encarando Guillermo

Guillermo: multar? - perguntava enteressado

Dan : sim para cada escandalo dele estipulamos uma multa que sera descontada automaticamente dele no salario , é a unica alternativa ja que as conversas e os alertas não deram resultados - dizia

No apartamento de Christopher....

Dulce encarou o namorado e logo gargalhou

Christopher: qual a graça? - perguntava sem entender

Dulce: não amor não estou gravida eu garanto - dizia risonha

Christopher: como pode ter tanta certeza? - perguntava desconfiado

Dulce: porque eu conheço meu corpo e sei que não tem bebê nenhum aqui , isso que eu estou sentindo deve ser sei la estress - dizia dando de ombros

Christopher: Dulce - dizia serio a encarando

Dulce: é serio não estou gravida , se estivesse com a menor suspeita você seria o primeiro a saber ok - dizia roubando um selinho - agora desfaz essa cara e me tira daqui , ainda tenho que terminar de me vestir - dizia sorrindo

Christopher ainda desconfiado segurou a namorada pela cintura e a desceu do balcão e logo disse

Christopher: tô de olho em você viu - dizia serio
Dulce arqueou a sobrancelha encarando o namorado

Dulce: também estou de olho em você , e ja aviso vou dar uma olhadinha no seu figurino para o show - dizia piscando

Christopher gargalhou divertido

Christopher: é ? - perguntava

Dulce: sim e agora me deixa ir porque tô apertada - dizia correndo apra o quarto

Christopher apenas negou sua namorada era louca, pensou divertido

Algumas horas depois .....

Dulce estava no hospital atendia uma emergencia ja que naquela manhã era a unica pediatra no hospital . Era um garotinho de oito anos que havia caido de bicicleta e estava com suspeita de uma fratura no punho .

Dulce: eu preciso que você me diga se dói ok - dizia encarando o garotinho que a olhava assustado agarrado a mãe

Dulce com cuidado apertou o pulso do garotinho que logo berrou de dor

Dulce: ok , vou pedir um raio -x só para termos certeza do diagnostico - dizia anotando no prontuario do garotinho

Garotinho : vai doer ? - perguntava choroso

Dulce: não - dizia piscando - posso conversar com o sr. um minuto ? - perguntava encarndo o pai do garotinho que havia acabado de entrar

Antonio : sim doutora- dizia olhando de longe a mulher e o filho

Dulce: poderia conter um pouco sua esposa - dizia direta- ela esta assustando seu filho sem necessidade - dizia

Antonio : minha mulher é muito protetora e toda vez que nosso filho se machuca ela fica assim - dizia sem jeito

Dulce: apenas a contenha , seu filho não teve fratura o maximo uma luxação , mais ele esta mais assustado pela reação da mãe que pela dor em si - explicava - vou preparar a sala de raio -x preciso que um dos dois entre com ele , eu particularmnte preferiria que fosse o sr. sua esposa não ajudaria muito - dizia seria

Antonio suspirou e apenas afirmou olhanod Dulce se afastar .

Enquanto isso na produtora....

Tudo era uma verdadeira correria , faltava uma semana para o show que iniciaria a nova turnê de Christopher e todos trabalhavam em ritmo alucinado. Roberta e Manoel se desdobravam em mil para atender a todos os pedidos de entrevistas que surgiam , fossem por telefone, e-mail ou gravações .

Roberta: meu deus de onde saiu tantos programas assim - dizia olhando a enorme lista de programas que haviam solicitado uma entrevista com Christopher

Manoel: e isso não é nem metade - dizia suspirando

Roberta : e ainda temos que ver as promoções das radios - dizis revirando os olhos

Manoel : e tem o figurino dele ainda - comentava anotando algo

Roberta: a gente vai sobreviver - dizia suspirando

Enquanto isso no Estudio....

Christopher estava junto com Thiago e Guido , analisando varias musicas do repertorio .

Christopher: não quero ficar focado só nas musiocas do dvd - dizia olhando algumas letras

Guido : isso é bom , mais também não pode fugir totalmente os fãs esperam pelas musicas do dvd - dizia

Christopher: eu sei por isso pedi que vocês dois me ajudassem , as vezes quem esta de fora enxerga melhor - dizia piscando

Thiago : olha eu acho que dá para misturar bem , pegar musicas la do começo que você ja não canta ha tempos com as mais recentes - dizia

Christopher: gostei disso - dizia animado

Enquanto isso no hospital infantil ...

Dulce estava na sala de raio -x observando o pequeno garotinho fazer o exame quando sentiu sua visão turva , totalmente borrada . Piscou repetidas vezes e logo voltou ao normal .

Alguns minutos depois....

Dulce: prontinho - dizia encarndo o garotinho que estava visivelmente mais calmo olhando ao punho imobilizado - você tem que ficar com o punho assim por pelo menos três semanas para se recuperar bem - dizia encarano o garotinho que sorriu para ela

Antonio : obrigado doutora - agradecia

Dulce: só fiz o meu trabalho - dizia

Enquanto isso na escola de atores.....

Luca estava em sua sala sozinho corrigindo e antoando algumas coisas , estava bem concentrado quando escutoua porta da sair abrir e fechar rapidamente . Ele levantou o olhar e arqueou a sobrancelha

Luca: sim Angelique - dizia a encarando - esta precisando de alguma coisa? - perguntava por educação

Angelique: sim - dizia o encarando

Luca: se estiver ao meu alcance- dizia franzindo a testa ao ver a garota se aproximar dele a passos largos

Angelique: quero você - dizia tascando um beijo no professor

Luca por sua vez arregalou os olhos e manteve as mãos afastadas do corpo dele , suspreso . Em questão de segundos a puxou com força com as duas mãos a afastando .

Luca: você é louca ou o que ? - perguntava irritado

Angelique: sou louca mais por você Luca - dizia tentando abraça-lo

Luca: você é louca , saia daqui imediatamente - dizia empurrando Angelique

Angelique: você ainda vai ser meu - ameaçava e saia pisando firme

Luca suspirou e logo limpou a boca , aquela garota esta muito perturbada pensou , voltando as suas coisas.

Voltando ao Hospital ...

Julie estava brincando a ala de brinquedos com outras crianças e Dulce apenas observava de longe . Nos ultimos dias Julie estava evoluindo , bem estava mais corada, mais animada e até mais travessa. Respirou fundo sentindo o estomago reclamar de fome olhou no relogio e viu que não eram nem dez horas ainda, mais decidiu ir comer , aproveitando que tudo estava calmo .

Andava pelo corredor quando escutou

Raul : bom dia doutora - dizia com um sorriso nos labios

Dulce revirou os olhos e logo se virou ficando de frente para o pai de Julie

Dulce: bom dia sr. Raul , Julie esta na sala de brinquedos - dizia seria

Raul : porque tão seria? - perguntava se aproximando

Dulce se afastou arqueando a sobrancelha

Raul : por um instante achei que tivesse medo de mim doutora - dizia a olahndo de cima abaixo

Dulce: com licença - dizia se afastando e resmungando - eu mereço esse velho babão na minha cola que saco, inferno , merda - reclamava indo em direção a lanchonete

E assim o dia passou .....

Ja passava das nove horas quando finalmente Christopher entrou no estacionamento do prédio com sua BMW , estacionou o carro e sorriu ao ver do lado o carro da namorada . Depois de travar o carro com o alarme , andou em direção ao elevador gritando .

Christopher: SEGURA - gritava correndo e logo sorriu ao ver quem sstava ali dentro segurando uma mochila com cara de cansada - uau que a minha namorada não me escute mais você é muito gostosa - dizia divertido

Dulce: e que o meu namorado não escute mais você é um tesão - dizia puxando o namorado para perto dela e apertando novamente o andar deles - tô tão cansada - dizia suspirando

Christopher: eu também hoje foi uma loucura - dizia sorrindo divertido

Dulce: no hospital até que foi calmo , mas mesmo assim estou cansada - dizia

Christopher apenas abraçou a namorada pegando a mochila dela e segurando .Logo ambos sairam ja no andar do apartamento enquanto Christopher abria a porta Dulce se encostava na parede bastante cansada .

Christopher: você comeu ? - perguntava preocupado

Dulce: comi e ja estou com fome de novo - dizia franzindo a testa

Christopher a encarou

Christopher: eu estou ficando preocupado , você não é assim - dizia acariciando o rosto dela

Dulce: é só falta de costume , não se preocupa , toma banho comigo ? - perguntava dengosa

Christopher: acho melhor não - dizia sorrindo - você esta cansada e eu não me contentaria com um simples banho , vai você enquanto isso eu preparo alguma coisa para gente comer - dizia roubando um sleinho demorado dela

Dulce suspirou e foi até o quarto , tirou rapidamente toda a roupa ,estava exausta . Assim que entrou no banheiro olhou seu reflexo no espelho e franziu a testa teve a ligeira impressão de estar mais magra . Ficou olhando fixamente por alguns segundos seu reflexo e pensando no que andava sentindo nos ultimos dias e no que o namorado havia acabado de falar "..você esta cansada e eu não me contentaria com um simples banho ... " mordeu o labio inferior e logo entrou no box.

Dulce: merda - dizia reclamando enquanto sentia a agua cair sobre seu corpo

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:33 pm

41 Capitulo

No dia seguinte......

Dulce havia acordado primeiro que o namorado , que dormia tranquilamente ainda na cama , suspirou indo até o banheiro . Durante a madrugada levantou varias vezes sentindo a bexiga cheia . Suspirou tirando a camiseta do namorado com a qual tinha dormido e tomou um banho rapido. Se vestiu pegando uma calça jeans uma sapatilha e uma blusinha preta de alcinhas, deixou os cabelso soltos pegou usa mochila com suas coisas e saiu do quarto em silencio .

Saiu do apartamento sem tomar café , e bem pensativa

10:00 HORAS DA MANHÃ ....

Christopher estava na produtora olhando os programas ao qual teria que ir para dar entrevistas naquele dia , mas por mais que se concentra-se não parava de pensar na namorada que havia saido logo cedo e não atendeia a merda do celular .

Roberta: Christopher eu estou falando - dizia seria o encarando

Christopher piscou varias vazes

Christopher: tô escutando que coisa - dizia mentindo na cara de pau

Roberta: sei - dizia desconfiada

Christopher: que horas eu tenho que estar na emissora mesmo ? - perguntava

Roberta respirou fundo

Roberta : as três horas, três horas. TRêS HORAS - dizia irritada

Christopher: ta - respondia aereo

Enquanto isso no hospital ......
Dr. Henrique: e desde quando tem sentindo esses sintomas Dulce? - perguntava com um envelope nas mãos

Dulce: tem alguns dias - dizia dando de ombros

Henrique apenas a encarou e abriu o envelope
Dr. Henrique: quando fez esse exame de sangue? - perguntava

Dulce: hoje de manhã , ta fresquinho - dizia divertida

O medico abriu o envelope tirando so resultados e analisou silencioso e logo encarou Dulce

Dulce: então Henrique afinal o que eu tenho ? - perguntava curiosa

Dr. Henrique; ok , você sabe que eu não gosto de rodeios e com você não seria diferente - dizia serio - você tem diabetes - dizia

Dulce arregalou os olhos o encarando

Dulce: isso é alguma brincadeira? porque se for não tem graça - dizia seria

Dr. Henrique: jamais brincaria com isso , pelos seus exames provavelmente seja uma diabetes tipo 1 a mais comum - explicava

Dulce: droga - dizia recostando na cadeira - como eu não percebi antes - dizia com o olhar fixo me algum ponto da sala

Dr. Henrique: nem sempre estamos atentos ao nosso corpo , normal nos preocupamos mais com nossos pacientes que conosco - dizia sorridente

Dulce: minha vida vai mudar radicalmente - dizia seria

Dr. Henrique: também não é assim você seguindo todo o tratamento pode ter uma vida normal como qualquer pessoa - dizia - só vai ter que fazer aplicações de insulina e mudar a sua dieta - dizia simples

Dulce: não esperava por isso - dizia encarando o médico

Dr. Henrique: na sua familia tem historico ? - perguntava

Dulce: sim meu avô , pai da minha mãe ,mais apenas ele - dizia

Dr. Henrique: o jeito é se cuidar - dizia - faça um acompanhamento mais detalhado se você quizer eu mesmo posso fazer esse acompanhamento - dizia percebendo o shock da morena

Dulce: claro - dizia meio perdida com a noticia

Logo um silêncio tomou conta , até Henrique se pronunciar novamente

Dr. Henrique: pegue o dia de folga esta bem - dizia calmo

Dulce: mais e a Julie eu - parou de falar

Dr. Henrique: tenho certeza que ela vai adorar ficar comigo e ocm o Bernardo - dizia piscando - vai para sua casa e descanse - dizia

Dulce: obrigada - dizia se levantando e saindo ainda sem acreditar

Passou no vestiario onde deixava suas coisas e pegou sua mochila tirando o celular e logo olhando as varias chamadas perdidas do namorado , sem pensar discou o numero dele que rapidamente atendeu .

Christopher: até que enfim , estava preocupado saiu sem falar nada, não atendia , o que houve? - perguntava preocupado do outro aldo da linha

Dulce: onde você esta ? - perguntava franzindo a testa

Christopher: estou na produtora , mais - foi interrompido

Dulce: me espera ai - dizia desligando

Christopher apenas encarou o celular não havia gostado daquilo
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:37 pm

Christopher suspirou fundo algo não estava bem , pensava .

Enquanto isso na gravadora.....

Christian : QUE? COMO ASSIM MULTA? - perguntava quase berrando

Guillermo : isso mesmo que escutou para cada gracinha sua agora vamos multa-lo - dizia jogando a revista com as fotos dele na mesa

Christian : qual é Guillermo são apenas uns beijos - dizia olhando as fotos

Dan : só uns beijos porque nós impedimos que o video viesse a publico - dizia

Christian : video ? - perguntava confuso

Guillermo : não é nada agradavel ver você fazendo sexo oral em um cara em plena boate Christian Chavez - dizia serio

Christian: do que estão falando ? - perguntava sem jeito

Guillermo : não se faz de idiota porque você não é - dizia ja irritado

Dan : espero que com isso você diminua o seu ritmo - dizia o encarando

Christian apenas ouvia calado , afinal sabia que estava errado

Enquanto isso na Produtora....

Christopher estava sentado na sala de reuniões sozinho pensativo quando a porta se abriu .

Christopher: sargenta ja disse que estou esperando a Dul , daqui a pouco eu vou para - foi interrompido

Dulce: eu ja estou aqui - dizia o encarando

Rapidamente Christopher levantou a cabeça e encarou a namorada, o semblante estava serio e o olhar estranho se levantou e andou na direção dela que o abraçou apertado .

Christopher: o que houve? - perguntava acariciando os cabelos negros

Dulce: me abraça - pedia escondendo o rosto na curva do pescoço do namorado

Christopher franziu a testa e apertou mais ainda a namorada entre seus braços , ficaram assim por varios segundos até Christopher a soltar devagar e a obrigar a encara-lo

Christopher: ja estou preocupado o que houve? - perguntava a obrigando a encara-lo

Dulce respirou fundo

Enquanto isso fora da sala....

Roberta: vocês viram a Dulce, ela estava estranha - comentava

Manoel : eu também achei , o Christopher também esta estranho - dizia serio

Roberta: ai tem - dizia olhando fixamente a porta da sala de reuniões que estava fechada.

Dentro da sala de reuniões....

Christopher: diabetes? - perguntava acariciando as pernas da namorada que estava sentada na mesa de frete para ele que por sua vez estava sentado em uma das cadeiras

Dulce: sim , por isso essas coisas malucas que eu estava sentindo - dizia seria

Christopher: mais você tem que seguir algum tratamento ? o que você tem que fazer? - perguntava a encarando serio

Dulce: basicamente tomar doses diarias de insulina e mudar minha dieta - dizia suspirando - não esperava por isso - admitia

Christopher: amor olha pelo lado positivo , você descobriu no começo pode se cuidar melhor e evitar complicações futuras - dizia tentando anima-la

Dulce sorriu fraco

Dulce : isso deve ser praga da Claudia só pode - dizia emburrada

Christopher: hei não fala assim , ok nenhum de nós dois esperava por isso , mais vamos aprender a conviver com essa doença ok - dizia beijando as coxas dela

Dulce: pode ficar comigo hoje? tô precisando tanto - dizia acariciando os cabelos dele

Christopher a encarou respirando fundo

Christopher: não posso tenho um monte de entrevistas para dar mais, se você quizer pode ficar comigo - dizia sorridente - mais ja aviso vai ter fãs meio histericas - dizia divertido

Dulce: só não quero ficar sozinha - dizia pedindo silenciosamente um abraço

Christopher: meu amor - dizia se levantando e abraçando a namorada

Alguns minutos depois, na sala de Roberta ...

Roberta: até que ficou legal - dizia entregando um crachá para Dulce mostrando que a morena fazia parte do staff

Dulce: ok admito pelo menos nessa foto parecemos identicas - dizia divertida olhando a foto de Roberta no cracha

Christopher: ainda bem que é só na foto - dizia revirando os olhos

Roberta: calado - mandava

Christopher: olha ela amor - dizia estreitando os olhos

Dulce: crianças sem briga - dizia divertida

Roberta: agora uma unica perguntinha , você - dizia apontando para Dulce - não deveria estar trabalhando ? não que me encomode uma ajudinha , mais esse ai - apontava para Christopher - ficou fingindo que prestava atenção em mim o dia todo e de repente você surge com uma cara nada legal , vocês dois ficaram varios minutos trancados e agora você vai ficar conosco hoje , desculpa mais não entendo - dizia dando de ombros

Christopher: eu ja disse para usar menos água oxigenada sargenta - dizia a encarando

Dulce: tudo bem amor - dizia suspirando - acho que estamos em confiança e bem ou mal é bom mais alguém saber além de nóis dois - dizia seria

Roberta: ok , se vocês queriam me assustar aviso que conseguiram, você esta gravida Dulce ? - perguntava direta

Dulce: não - dizia sorrindo - eu tenho diabetes descobri hoje - suspirava - é provavelmente seja do tipo 1 resumindo tenho que tomar insulina pelo resto da vida e mudar minha dieta - dizia encarando a produtora

Roberta: nossa não sei o que dizer - dizia sem jeito - mais você se sente bem ? - perguntava

Dulce: sim, mais tenho leves tonturas e vertigens sem contar na bexiga estourando a cada minuto - dizia revirando os olhos - mais hoje estou bem - dizia sorrindo

Christopher: eu estava preocupado porque a dias ela não estava bem até cogitei a possibilidade de uma gravidez - dizia acariciando a nuca da namorada

Roberta: bem mais o que importa é que você agora vai se cuidar e tudo vai ficar bem - dizia encarando Dulce que sorriu fraco - ahh não olha não admito a minha clone com essa cara , pode melhorando , pode sorrindo ,porque se vão achar que você sou eu então vamos melhorando , pode ir ali no banheiro capricha na maquiagem porque onde ja se viu uma Roberta assim - dizia puxando Dulce pela mão e a levando até o banheiro - você não mova essa bunda enorme dai ouviu - dizia olhando Christopher

Christopher: bunda enorme é a sua cara - rebatia emburrado

Alguns minutos depois ....

Christopher ouviu algumas risadas e logo viu a namorada e Roberta saindo do banheiro . Gargalhou ao ver que Roberta não tinha conseguido fazer Dulce se maquiar como ela. A namorada usava uma maquigem um pouco mais forte apenas nos olhos destacando a cor mel dos mesmos.

Roberta: acabei de descobrir alguém mais cabeça dura que você - dizia revirando sso olhos

Dulce: na boa sua maquiagem é muito forte , não rola - dizia divertida

Christopher: concordo parece uma palhaça - dizia encarando Roberta

Roberta: engraçadinho - dizia o encarando

Dulce: ok , ja ri o suficiente para um mês , tô com sede , onde tem água ? - perguntava vendo o namorado mostrar o frigobar na sala de Roberta para a namorada

Enquanto Dulce ia distraida pegar um pouco de água Christopher encarou Roberta e sussurrou "obrigado" . Roberta apenas piscou para ele .

De repente o telefone da sala tocou e Roberta atendeu desligando rapidamente e avisando Christopher que ja havia uma emissora de radio aguardando Christopher para a primeira entrevista do dia .

Christopher: por mim estou pronto - dizia se levantnaod e pegando o celular

Roberta: Dulce acha que consegue aguentar fãs enlouquecidas? - perguntava encarando a morena

Dulce: eu me garanto - dizia - só não garanto que não vou beijar ele - dizia divertida

Roberta: vão achar que eu namoro isso - dizia apontando para Christopher com a sobrancelha arqueada

Christopher a encarou estreitando os olhos. Quando Manoel entrou na sala falando

Manoel : e ai pessoal prontos? - perguntava olhando os três - Roberta eu acho melhor você ir conosco me falaram que tem mais de 500 fãs na frente da emissora - avisava

Roberta: ow meu saco viu - reclamava - essas suas fãs te contar também - dizia

Christopher: sim elas me amam - dizia divertido ouvindo a gargalhada de Dulce

Roberta: cala a boca vamos logo escravo e você - dizia olhando Dulce - cuida desse seu namorado antes que ele me enlouqueça - dizia irritada

Christopher: como reclama - dizia revirando os olhos

Manoel e Dulce apenas ouviam e gargalhavam da briga quase infantil dos dois .

Enquanto isso na frente de uma emissora de radio .....

Dezenas de fãs se amontoavam para ver Christopher Uckermann que segundo anunciavam chegaria a qualquer momento .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:38 pm

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Z6b1e5s

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Z1sxp2ds

Por todos os lados que se olhasse haviam fãs esprimidos , com cartazes e ao berros .

Dentro do estudio ....

Um grupo de fãs aguardavam ansiosas , haviam ganhado uma promoção onde conheceriam Christopher e acompanhariam a entrevista de dentro do estudio .


42 Capitulo

Gritos e varias musicas eram cantadas quando uma va branca se aproximou da rua que estava tomada por adolescentes com cartazes .

Dentro da van....

Manoel : parece que vamos ter que andar até dentro da radio eles colocaram proteção na entrada e avan não da para passar - dizia encarando Christopher , Roberta e Dulce

Roberta: ai esse povo , parece que não entende - dizia revirando os olhos - vou fazer o seguinte eu saio e entro pelos fundos do edificio e arrumo tudo la dentro e vocês seguem pela frente ok - dizia

Manoel : ok - dizia

Roberta: Pepe pára aqui vou descer - dizia falando com o motorista que rapidamente parou a van e Roberta desceu entrando por um atalho que ja conhecia afinal ja havia acompanhado Christopher naquela radio anteriormente

Christopher: tomara que um carro atropele ela - dizia sorridente

Dulce encarou o namorado e logo gargalhou

Manoel : quanto carinho - dizia divertido

Christopher: é amor del bueno - dizia negando com a cabeça

Dulce: nossa ta repleto de gente - comentava avistando a rua abarrotada de fãs

Christopher: eu sou gostoso elas me amam - dizia modesto

Dulce encarou o namorado

Christopher: mais eu amo só você - dizia e logo ouvia a gargalhada de Manoel e Pepe - qual a graça seus palhaços ? - perguntava emburrado

Manoel : Roberta perdeu isso - dizia divertido

Christopher fez um careta e ficou emburrado até escutar.

Pepe: só até aqui que dar para ir - dizia parando a van na frente de umas grades de proteção onde haviam alguns seguranças

Manoel : podemos ir? - perguntava encarando os dois

Christopher: por mim otimo - dizia- Roberta ? - perguntava divertido

Dulce: demorou - dizia piscando

Christopher: até o jeito de maloqueira ta igual - dizia arregalando os olhos e logo sentiu um tapa nas costas e sendo empurrando para fora - ai mão pesada - reclamava

Dulce: não senti nada - dizia mechendo nos cabelos

Christopher: só para lembrar você não é a Roberta - dizia estreitando os olhos

Dulce: tenho que ser convincente - dizia piscando - anda pro trabalho - dizia batendo na bunda de Christopher

Christopher : hei - dizia fazendo uma careta e começando a andar passando pelas grades de proteção acenando e vez ou outra dando alguns autografos ou tirando fotos

Dulce ia logo atras e por vezes sorriu ao ouvir varias fãs a chamarem de "Roberta" . Manoel ia logo a frente falando ao celular .

Rapidamente avistaram uma pessoa cumprimentando Manoel e logo todos entraram no edificio da radio para desespero dos fãs que estavam do lado de fora.

Dentro do estudio ....

O grupo de fãs estava ancioso para finalemtne conhecerem Christopher ja estavam congeladas pelo simples fato de verem Roberta ali pertinho delas e totalmente simpatica. Varias das garotas estavam mais duras que estatuas e logo congelaram mais ao verem a porta do estudo se abrir e escutarem .

Christopher: ai ai livre da Roberta - dizia - ops olha ela aqui - dizia debochado

Roberta : cheio de graça - dizia - cumprimenta suas fãs seu mal educado - mandava o encarando

Christopher: amor bate nela - dizia encarando Dulce que prendia os cabelos em um rabo de cavalo

Dulce : nop - dizia divertida

As fas estavam de olhos arregalados . Dulce e Roberta ou Roberta e Dulce eram identicas , pensavam .

Christopher parou de braços cruzados na frente das fãs e as encarou divertido sempre achava graça daquelas reações .

Christopher: serio que vocês vão ficar paradas ai como estatuas? - perguntava divertido - ihh congelaram - diiza ao ver que nenhuma tinha coragem de se aproximar

Roberta: ah parece criança - revirava os olhos

Christopher: fica na sua - dizia bicudo - ok , agora eu estou me sentindo abandonado - dizia franzindo a testa - ninguem me - parou de falar ao sentir o grupo de garotas praticamente voar nele

Roberta que observava a cena assim como todos os outros se aproximou de Dulce e perguntou

Roberta: como aguenta ? digo esse bando de adolescentes agarrando ele? - perguntava

Dulce: disse bem adolescentes , Chris gosta de mulheres - dizia piscando sem desviar o olhar mais com os olhos atentos as mãos bobas das fãs que pareciam meio intimidadas com a presença dela

Christopher depois de ser solto pelas fãs comentou

Christopher: não senti nenhuma mão boba hein ? que passa? - perguntava divertido

Uma das fãs apenas sussurrou "sua namorada esta aqui" e ele não perdeu a oportunidade

Christopher: amor estão com medo de você por isso não estão passando a mão em mim - dizia divertido

Dulce: ah é? - perguntava - não seja por isso- vocês tem 5 minutos garotas - dizia ficando de costas para as fãs de Christopher

Christopher gargalhou

Depois de varias passadas de mãos Christopher finalmente sentou no lugar destinado a ele, depois de cumprimentar o locutor .Enquanto colocava os fones ouvia .

Locutor: atenção fãs de Christopher Uckermann ele ja esta aqui nos nossos estudios - dizia soltando de fundo a musica Sueles Volver - seja bem vindo ao nosso estudio Christopher - dizia simpatico

Christopher: obrigado - respondia sorrindo

Locutor : Christopher não sei se você chegou a ver mais na porta do nossa radio esta uma verdadeira loucura por sua culpa - comentava divertido

Christopher sorria

Christopher: sim eu vi e agradeço de coração a cada fã que esta tanto na frente da radio como aqui no estudio - dizia

Enquanto Christopher respondia , as fãs que haviam ganhado a promoção da radio examinavam Dulce de cima abaixo e cochichavam entre ela.

Fã 1: nossa ela é uma anã - comentava

Fã 2: esqueceu de crescer - dizia prendendo o riso

Fã 3: e eu achando que ele gostava das altas - dizia

Fã 4: ela é peituda para caramba - dizia baixinho

Fã 5: tem uma voz de pata ridicula - dizia revirando os olhos

Fã 6: eu achei ela legal deixou a gente passar a mão nele - dizia sorrindo

Fã 7: se toca ela fica pagando de boazinha porque esta na frente dele - dizia revirando os olhos

Fã 8: para mim que ela esta com ele só por interesse - dizia

Fã 9: interesse? mais ela não parece essas vagabundas que ele pegava por ai - comentava baixinho

Fã 10: nem tudo é o que parece - dizia

Fã 3: mais ela deu uma surra na bevaca gente - comentava

Fã 5: aposto que só fez com medo de perder o Chris - dizia

Fã 6: ai cara você estão malucas nem conhecem ela e ja ficam pensando mil besteiras - dizia seria

Fã 4: cara acho que é silicone , ninguem tem tanto peito assim - dizia

Enquanto isso ....

Roberta: acho que estão falando mal de você - dizia sussurrando no ouvido de Dulce

Dulce: normal - dizia divertida

Roberta: não se importa ? tem uma que esta te examinando dos pés a cabeça - dizia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:39 pm

Dulce: devem estar me chamando de coisas tão bonitas - dizia debochada

Roberta prendeu o riso e tentou prestar atenção na entrevista de Christopher

Locutor: Christopher nos conte um pouco desse show que você vai fazer na proxima semana - dizia

Christopher: bem é o primeiro show dessa nova turnê - dizia - basicamente é referente ao DVD que gravamos em Madrid , ja estamos ensaiando a varios dias e estamos terminando de ver o repertorio , figurino, os detalhes finais - explicava

Locutor: eu tive a oportunidade ver o dvd e te parabenizo um excelente trabalho o que seus fãs podem esperar dessa nova turnê? - perguntava

Christopher: pois , podem esperar muita energia, muitas surpresas, musicas novas , acusticas, musicas não tão novas e mais surpresas - dizia sorrindo

Locutor: e como esta a ansiedade sim porque tem quase um ano que você não se apresenta aqui no pais ? como se sente voltando assim com esse mega show no estadio azteca? - perguntava

Christopher: ansioso é a palavra - dizia- como você mesmo disse tem quase um ano que não me apresento aqui e é definitivamente uma volta - dizia animado

Locutor: porém as fãs mexicanas não devem se animar muito não - dizia olhando Dulce que mexia em uma pulseira no pulso de Roberta que também estava destraida - afinal seu coração ja tem dona ? ou não ? - perguntava encarando Christopher

Christopher: pois tem dona , mais sempre tem lugar para as minhas fãs - dizia divertido

Locutor: sua namorada sabe disso ? - perguntava olhando Dulce que prestava atenção na conversa

Christopher: claro que sabe e não é ciumenta - dizia divertido e gargalhou ao escutar Dulce dizer "só não pode ter nome com B" dizia emburrada

Algumas das fãs adoraram o comentario mesmo que não quizessem dar o braço a torcer haviam gostado de Dulce .

Locutor: certeza que ela não é ciumenta? - perguntav desconfiado

Christopher: bom ai depende da ousadia da mulher né - dizia dando de ombros - é mexicana de sangue quente - dizia piscando

Roberta: esse locutor esta de graça - dizia não gostando muito do rumo da conversa

Manoel: ele quer uma declaração bombastica sobre o namoro de vocês - comentava e logo encarava Dulce que piscava repetidas vezes - Dulce tudo bem ? - perguntava

Dulce: minha visão ta embaçada - dizia franzindo a testa

Rapidamente Manoel e Roberta amparam Dulce que cambaleou , respirando fundo . O movimento dos três chamou a atenção de todos que estavam no estudio . Manoel rapidamente puxou uma cadeira e fez Dulce se sentar . O locutor chamou o comercial e todos ficaram atentos a morena.

Christopher rapidamente se aproximou dela ficando de joelhos na frente dela segurando as mãos geladas da namorada

Christopher: amor tudo bem ? - perguntava preocupado

Manoel: ela esta gelada - comentava preocupado

Dulce: por favor , me deem água com açucar - pedia se sentindo fraca

Rapidamente alguem da produção do programa trouxe um copo com agua e açucar , entregando para Christopher que deu nas mãos frias e agora tremulas da namorada que tomou devagar e logo começou a recobrar a cor do rosto e parou de tremer.

Christopher: melhor? - perguntava preocupado

Ducle: sim , desculpa - dizia sem jeito por todos estarem encarando ela

Christopher: passou - dizia dando um beijo demorado nos labios dela

Enquanto isso as fãs....

Fã 4: aposto que ta gravida - comentava

Fã 5 : golpe da barriga , classico - dizia

Fã 7 : tava boazinha demais - dizia revirando os olhos

Fã 1: mais esperta que a bevaca - dizia

Fã 9: nossa se ele caiu nesse golpe foi muito burro - dizia

Fã 2: ridicula , aposto que fez para chamar atenção - dizia

Fã 6 : calem a boca , não viram que ela passou mal mesmo - dizia

Fã 3: ai virou defensora da golpista é? - perguntava

Fã 6: que golpista não viaja - dizia

Fã 10: será que o filho é dele mesmo ? - perguntava

Christopher voltou para o seu lugar para continuar a entrevista porém a todo momento olhava Dulce que permaneceu sentada ainda por alguns minutos até se sentir bem o suficiente para ficar de pé. A entrevista seguiu por mais alguns minutos como havia sido combinado anteriormente com a equipe de Christopher. Assim que terminaram foras para mais duas emissoras de radio onde houve mais duas entrevistas ao vivo.

Algum tempo depois ja a caminho de uma emissora mais agora de televisão....

Dulce vinha cochilando no colo de Christopher dentro da van .O silêncio tomava conta algo que não era nada normal .

Roberta: ai também não é para ficar assim - dizia encarando Christopher

Christopher: eu estou normal me deixa - dizia acariciando o rosto da namorada

Roberta: a sua cara de enterro mostra como você esta bem - dizia revirando os olhos

Christopher: estou preocupado ok , como vai ser - dizia encarando Roberta - eu fazendo turnê e a Dulce aqui , não vou ficar tranquilo - dizia suspirando

Roberta: pois vai ter que ficar ,a Dulce não é criança sabe se cuidar, pode estar abalada agora afinal saber que tem diabetes não deve ser facil ainda mais para alguem tão jovem como ela , mais não é o fim do mundo - dizia seria - entendo que esteja preocupado mais ficando com essa cara de enterro não vai ajudar ela - dizia

Christopher: senti meu coração sair pela boca quando ela passou mal na radio - dizia encarando a namorada adormecida

Roberta: ela esta bem não esta isso é o que importa e melhora essa cara seu bundudo - diiza o encarando

Christopher: não sei como eu ainda te aturo - dizia estreitando os olhos

Roberta: vocÊ me ama admita - dizia piscando

Christopher: ha ha ha sonha - dizia revirando os olhos

Roberta: você me ama admita anda - dizia dando de ombros

Dulce: que historia é essa de te amar? - perguntava arqueando a sobrancelha e meio sonolenta

Christopher: explica ai - dizia divertido

Roberta: esse seu namorado bundudo que me ama não vive sem mim - dizia dando de ombros

Dulce: o que eu perdi ? - perguntava olhando de um para o outro

Christopher: ela tentou em violentar amor - dizia com uma carinha de coitadinho

Roberta: O QUE? - perguntava

Christopher: isso mesmo amor - dizia manhoso

Dulce olhou novamente de um para o outro e gargalhou . Havi escutado toda a conversa dos dois mais decidiu ficar quietinha apens ouvindo.

Enquanto isso na frente da emmissora de televisão .....

Novamente estava abarrotada de fãs que na sua maioria seguravam cartazes e faixas . Muitas choravam enquanto outras especulavam se Christopher chegaria sozinho ou acompanhada a emissora uma vez que a noticia de que a namorada o estava acompanhando ja havia se espalhado .

Dentro da Van.....

Roberta: deixa de ser mentiroso - dizia arregaladno os olhos

Christopher: eu não sou mentiroso - dizia serio

Dulce: ok susseguem crianças - dizia siando do colo do namorado e se sentando ao lado dele - nossa eu apaguei - dizia suspirando

Christopher: isso é normal ? digo esse sono ? - perguntava

Dulce: sim a glicose abaixa e com ela a pressão não se assusta amor - dizia roubando um selinho dele que ficou calado

Chrsitopher: cadê o Manoel? - perguntav sentindo a falta do publicitario

Roberta: ja esta na emissora eu pedi que ele fosse na frente não quero a mesma confusão da radio - dizia seria

Christopher: e não é que ela pensa - dizia debochado

Roberta: calado - dizia

Christopher: vem em calar - desafiava

Roberta: para te dar uns tapas não custa hien - rebatia

Christopher: pode vir - desafiava

Roberta: seu abusado - dizia o encarando seria

Dulce: amor eu torço para você - dizia divertida

Roberta: clone traidora - dizia encarando Dulce

Dulce: desculpa Rob , mais ele me dá coisas que você jamais me daria - dizia piscando

Roberta: aff sem detalhes por favor - dizia revirando os olhos

Christopher: ela me ama - dizia roubando um beijo da namorada - perdeu sargenta - dizia gargalhando

Roberta: cala a boca - dizia seria- Pepe é para hoje meu filho - dizia encarando o motorista

Na emissora ....

Manoel ja havia organizado tudo , os fã-clubes que participariam do program a ja estava dentro do estudio porem muitos ficaram do lado de fora dos estudios ja que não cabia mais de trezentas pessoas no auditorio. Estava apenas esperando Christopher chegar na emissora , ja havia dado uma olhada no camarim e no figurino que ele usaria se quizesse trocar de roupa .

Do lado de fora do estúdio....

A gritaria apenas aumentou , quando uma van branca se aproximou parando bem na entrada do estudio . Rapidamente Manoel surgiu na porta acompanhado pela produtora do programa que olhou os seguranças conterem os fãs que estavam mais alvoroçados ainda. A porta da van se abriu e Roberta saiu seguida de Dulce e por ultimo Christopher que apenas acenou para os fãs e logo entrou.

Fâ1 : não acredito que ele trouxe essa vaca - comentava indignada

Fã 2: ele vai se arrepender ou melhor ela vai se arrepender de se meter com o nosso Chris - dizia com um sorriso estranho nos labios

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:40 pm

43 Capitulo

Christopher entrou rapidamente no camarim que a produção do programa havia destinado a ele e se jogou no enorme sofá que havia ali olhando como Dulce , Roberta e Manoel . Dulce olhava feio a mesa de comida que tinha ali , ja que havia muitos doces e Roberta o encarava seria

Christopher: que foi sargenta? perdeu alguma coisa no meu corpinho - perguntava piscando

Roberta: pode levantar essa bunda dai e ir se arrumar - mandava

Christopher: hum não tô afim - dizia suspirando e logo encarando Dulce - amor tudo bem? - perguntava serio

Dulce: sim - respondia cruzando os braços e suspirando

Christopher franziu a testa e logo seu olhar foi parar no canto do camarim onde a mesa repleta de doces estava e se levantou andando na direção da namorada e a abraçando apertado .

Christopher: vou pedir para tirarem essa mesa daqui ok - dizia serio

Dulce : não precisa eu tenho que me acostumar não é - dizia sorrindo forçada - mais é estranho saber que um misero doce pode me fazer desmaiar do nada - dizia suspirando

Christopher: sargenta - dizia atraindo a atenção de Roberta - pedi para tirarem essa mesa daqui - pedia

Roberta arqueou a sobrancelha meio confusa e logo olhou a mesa repleta de doces e sorriu encarando Dulce

Roberta: vou pedir - dizia - mais nem se atreva a me enrolar vai logo se trocar - mandava

Christopher: vai ver se eu estou na esquina - dizia revirando os olhos sem soltar Dulce

Roberta: para a minha infelicidade você esta bem aqui na minha frente - rebatia

Christopher: para a sua infelicidade ou para o seu prazer ? - perguntava divertido

Dulce: como é que Christopher? - perguntava encarando o namorado

Christopher: ela tem prazer em me encher amor - dizia emburrado

Roberta: você é insuportavel Uckermann - rebatia

Christopher: eu? você que é sua estressada - dizia a encarando

Roberta: como você aguenta Dul? - perguntava

Christopher: hei para você é Dulce Maria ok - dizia estreitando os olhos

Roberta revirou os olhos

Christopher: sai , xispa, vai dar uma voltinha , falar com as suas amigas as peruas , vai ja cansou a minha beleza sueca some daqui - dizia encarando Roberta

Roberta: perua? eu? vai se lascar seu , seu bundudo ahhhh - gritava e saia a passos rapidos do camarim batendo a porta

Christopher respirou fundo

Dulce: vocês são loucos - dizia divertida

Christopher: ela que é - dizia simples quando a porta do camarim se abriu novamente e Roberta surgiu novamente

Roberta: acho bom você se arrumar logo , isso é uma ordem - dizia saindo novamente e batendo de novo a porta

Christopher: acho bom você se arrumar logo , isso é uma ordem - imitava com a voz fina - chata, mandona - dizia e logo arqueou a sobrancelha ao escutar a gargalhada da namorada - ta achando graça é? - perguntava a olhando de forma ameaçadora da namorada

Dulce mordeu o labio inferior tentando prender o riso .

Enquanto isso no Estudio onde o programa aconteceria ao vivo ......

Fã 3 : ahhh eu nem acredito que o Christopher ta aqui - dizia emocionada

Fâ 4: ahh é questão de tempo para gente ver ele amiga - dizia também emocionda

Nesse momento mais algumas garotas usando camisas com fotos e nomes de fã clubes chegaram apressadas sentando nas cadeiras que ainda restavam na plateia

Fã 1: ahh que droga - dizia indignada cruzando so braços

Fã 3: o que foi ? - perguntava curiosa

Fã 1 o Chris trouxe aquela coisa que ele chama de namorada - reclamava

Fã 3 : que ? fala serio , aquela escrota - dizia arregalando os olhos

Fã 4: mais tem certeza que é ela ? pode ser a Roberta elas são parecidas - dizia com esperanças

Fã 2: é a vaca mesmo amiga , agente viu quando estavamos entrando , primeiro saiu a Beta, e depois esse encosto - dizia revoltada

Fã 1: o que ele viu nela ? ela tem voz de pata - dizia revirando os olhos

Fã 2: e aqueles peitos? aposto que é tudo silicone , deve ter acabado com o silicone do mundo - dizia brava

Fã 3 : aquela anã , até a Belinda é melhor pelo menos na aparencia - dizia

Fã 4: ai também não força vai - dizia estreitando os olhos

Logo escutaram mais algumas fãs comentando atrás delas.

__ cara fala serio o Christopher quer obrigar a gente a gostar daquela coisa- dizia

__ ai a gente nem conhece ela , não dá pra falar assim - dizia outra fã

__ e nem quero coisa ! deve ser uma bela biscate que só dá pra ele pra ficar famosa - dizia brava

__ ai não quero imaginar o bebê comendo aquela vaca - dizia chorosa

__ vocês são umas exageradas - dizia revirando os olhos

Fã 1: desculpa a gente se meter mais concordamos essa tal de Dulce - dizia afinando a voz - é uma estupida - dizia ficando de joelhos na cadeira e encarando outro grupo de fãs assim com as amigas

Fã 2: eu tambéma cho que os peitos são silicones amiga - dizia intima

__ cara fala serio deve ser os peitos que sustentam o corpo - dizia e logo gargalhava

Fã 3 : aposto que esse "namoro" não dura nem três meses - dizia suspirando

__ tudo ísso é ciumes ? credo ai gente o importante é ele estar feliz - dizia

__ claro que a felicidade dele vem primeiro , mais não precisa dessa vaca - dizia forçando o sorriso

Fã 4 : falo tudo amiga , abaixo a vaca - dizia divertida

Fã 3: ai eu tenho um apelido melhor que tal quack - dizia gargalhando

Enquanto isso no camarim ....

Christopher: acha que eu devo trocar de roupa ? - perguntava encarando a namorada que estava sentada no sofá

Dulce analisou o namorado de cima abaixo ele usava uma calça jeans escura e uma camiseta de mangas curtas e um sapato social preto. A morena se levantou e deu uma voltinha analisando o visual melhor e logo falou

Dulce: que tal - dizia andando até a arara de roupas e procurando algumas peças - essa camisa social branca com essa calça mesma calça que você esta e o sapato ? - perguntava

Christopher olhou a camisa por segundos

Christopher: não vai ficar muito serio ? - perguntava

Dulce negou

Christopher: ok - dizia tirando a camisa que vestia e pegando a que estava nas mãos da namorada e logo vestiu - eu acho que vou sentir calor hein - dizia abotuando a camisa

Dulce: vai nada - dizia dobrando as mangas da camisa até um pouco acima do cotovelo e logo desabotuando as quatro primeiros botões deixando a vista a pele clara do namorado e os poucos pêlos - agora só vamos colocar essa camisa pra dentro - dizia desabotuando a calça jeans dele

Christopher: amor cuidado - dizia com um sorriso safado nos labios sentindo a namorada começar a colocar a camisa pra dentro da calça

Dulce: ainda bem que esta de cueca - dizia divertida

Christopher penas sorriu e logo suspirou sentindo as pequenas mão de Dulce roçar seu membro por cima da cueca , fechou os olhos com força e sususrrou

Christopher: coisas brochantes, coisas brochantes, coisas brochantes - repetia

Dulce o encarou divertida enquanto fechava a calça

Dulce: coisas brochantes? - perguntava divertida

Christopher abriu os olhos e suspirou aliviado a encarando

Christopher : sim não posso entrar no palco excitado - dizia suspirando

Dulce: ta tão fraco assim amor ? - perguntava divertida

Christopher: culpa sua mais hoje você não me escapar dona Maria - dizia a agarrando

Dulce: quero só ver - dizia o encarando
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:42 pm

Christopher: mais não vai ver - dizia acariciando com as pontas dos dedos a nuca da morena e aproximando a boca do ouvido dela e sussurrando - vai sentir - dizia e logo chupava a pontinha da orelha e continuava sussurrando - vai ficar molhada e bem quente do jeito que eu gosto - dizia apertando a cintura dela com a outra mão

Dulce: e o que mais? - perguntava provocando e o encarando

Christopher: vou te comer até você pedir para párar - dizia beijando o pescoço dela

Dulce mordeu o labio inferior sentindo o corpo arrepiar e logo puxou os cabelos do namorado afastando os labios dele de sua pele

Dulce: desse jeito alguem vai ficar animadinho amor - dizia sussurrando e olhando nos olhos dele

Christopher sorriu e roubou um selinho da namorada a soltando

Christopher: depois você não escapa - dizia ameaçador

Dulce: e quem disse que eu quero escapar - dizia o encarando

Enquanto isso no Estudio ....

Tudo e todos ja estavam apostos para o programa que começaria ao vivo em alguns minutos . A ansiedade tomava conta das fãs de Christopher fosse as que estavam na plateia ou do lado de fora do estudio .

Voltando ao camarim ....

No corredor do camarim muitas pessoas olhavam estranhadas o fato de algumas pessoas retirarem a mesa que estava repletas de doces do camarim de Christopher Uckermann .

Figurinista : menina o bofe deve ta fazendo dieta - comentava

Maquiador: para que ? ta uma gostosura com esse corpo uiii - dizia se abanando olhando Christopher que saia do camarim de mãos dadas com Dulce - que bunda - sussurrava

Roberta : você vai colocar o microfone e o retorno o Thiago ja chegou com os musicos e estão prontos - dizia

Christopher: ta - dizia revirando os olhos

Roberta: vê se não fica de gracinhas - deizia estreitando os olhos

Christopher: sargenta me erra - dizia - amor manda ela parar de me dar ordens - dizia encarando Dulce

Dulce: ai vocês estão impossiveis hoje - dizia divertida

Christopher: ela que começou - dizia serio

Roberta: me explica Dul como você aguenta ? sim porque eu não entendo uma mulher linda como você com esse encosto - dizia encarando Christopher de cima abaixo

Christopher: eu que não entendo o Luca com uma chata como você - rebatia e puxava a namorada para perto dele - e você fica longe dessa má influencia - dizia puxando Dulce

Roberta: MÁ INFLUÊNCIA? EU ?- perguntava olhando o casal se afastar a passos largos

Manoel : hoje você estão mais carinhosos que o normal hein - comentava divertido

Roberta o encarou estreitando os olhos

Manoel : vou para o palco - dizia e saia apressado

Um pouco afastado Christopher colocava o retorno e encarava Dulce que estava calada

Christopher: tudo bem ? - perguntava serio

Dulce: tudo - dizia simples

Christopher encarou desconfiado a namorada e logo escutou

Roberta: Dul vem vamos ficar ali no palco - chamava

Christopher: para você é Dulce Maria - dizia encarando Roberta

Roberta: vai a merda Uckermann - dizia puxando Dulce pela mão e saindo dos bastidores

Christopher: abusada - dizia revirando os olhos

Manoel : quanto amor o de vocês hein - dizia divertido

Christopher: essa Roberta foi praga mandada pelo Guillermo - dizia mexendo nos fones

Manoel encarou Christopher que parecia destraido , coçou a nuca e respirou fundo

Manoel : então como se sente com a novidade? - perguntava como quem não queria nada

Christopher: novidade? qual novidade? - perguntava arqueando a sobrancelha

Manoel: a imprensa esta falando que você vai ganhar um " pai" - dizia tentando parecer divertido

Christopher sorriu

Christopher: Mauricio ? ai fala serio ele é apenas um amigo da minha mãe - dizia sorrindo - a imprensa aumenta muito as coisas - suspirava - se bem que Mauricio é um cara legal e bem esta na hora da minha refazer a vida dela - dizia piscando - acho que vai começar - dizia escutando a gritaria no palco .

No palco .....

Fã : ahhh meu deus eu acho que eu vou ter um troço - dizia emocionada

Fã1: será que vamos conseguir fotos e autografos ? - perguntava

Fã 2: gente olha ali - dizia apontando discretamente para o canto do estudio onde Roberta e Dulce estavam paradas e conversavam

Fã 3: de longe elas parecem gemeas - comentava

Fã 4: fala serio a Beta é de boa agora essa escrota por favor - dizia revirando os olhos

Fã 5 : cara ela consegue ser mais peituda que a propria Roberta - comentava

Roberta sorriu percebendo que algumas fãs acenavam para ela .

Roberta: acho que você ja é amada - dizia divertida

Dulce: amada? aposto que tenho uma fila de adolescentes querendo arrancar a minha cabeça - dizia divertida

Roberta: eu não queria ser tão realista mais - dizia gargalhando

Dulce: mais não tenho medo de adolescentes - dizia piscando

Roberta: acho melhor ter tem um grupinho te olhando de cima abaixo - dizia sorridente

Dulce: devem estar me achando linda - dizia piscando

Roberta: modesta hein - dizia

Enquanto isso ....

Alexandra: ai por favor mãe - dizia ja impaciente

Mary : o que tem demais ? Mauricio vai adorar acompanhar você ao show - dizia simples

Alexandra: me acompanhar? menos dona Mary Von Uckermann , bem menos, Mauricio é apenas meu AMIGO , quantas vezes tenho que repetir isso - dizia seria

Mary: ninguem se casa com o inimigo minha querida - dizia simples

Alexandra: casar? não! mãe a senhora não esta bem definitivamente - dizia

Mary : veremos, veremos - dizia encarando a filha

Alexandra apenas negou com a cabeça

Mary : Mauricio Azcarraga ainda será meu genro - dizia convicta

Alexandra: mãe -dizia seria

Mary : silêncio - dizia aumentando o volume da televisão
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:42 pm

Alexandra revirou os olhos irritada com a mãe e logo prestou atenção ao programa

No estudio .....

A gritaria estava ensurdecedora , o programa havia começado e a apresentadora tentava acalmar as fãs alucinadas.

Apresentadora: minha virgem acho que nunca vi o nosso programa tão abarrotado de fãs - dizia divertida encarando a camera - mas meninas muita calma nessa hora - dizia fazendo as fãs enlouquecerem mais ainda - Christopher ja esta por aqui , perdido em algum lugar - dizia divertida

Roberta, Dulce e agora Manoel estavam no canto do estudio e viam e ouviam tudo . Porém Dulce olhava detalhadamente a roupa da apresentadora ou melhor dizendo a falta de roupa um vestido tubinho preto bastante curto com os peitos quase saltando para fora .

Roberta: gente se essa mulher respirar vai ficar pelada - dizia sussurrando

Manoel : para mim esta perfeita - dizia

Roberta e Dulce o encararam serias

Manoel: que? - perguntava sem entender

Roberta/Dulce: homens - diziam

Logo escutaram vairas fãs gritarem mais alto ao ver os musicos da banda de Christopher se posicionarem no palco

_ GUIDOOOOOOOOO

_ THIAGO SEU LINDO

_ ISAAAAAAAAAAAAAAAA

_ CHRISTOPHERRRRRRRRRR

Apresentadora: nossa quanta animação - dizia enrolando sabendo que a audiencia do programa estava nas alturas

Fã: QUEREMOS O CHRIS - gritava da plateia e logo a gritaria voltava

Apresentadora: será que ele esta pronto ? não sei garotas - dizia enrolando

Nos bastidores.....

Christopher: oww mulher que enrola - dizia impaciente e logo via Manoel ao seu lado - o que foi ? - perguntava

Manoel : Roberta e Dulce estão bravas por causa da roupa da apresentadora - comentava divertido

Christopher: ta muito biscate - dizia baixinho

Manoel : sensual não seria a palavra ? - perguntava o encarando

Christopher: não é biscate mesmo - dizia divertido - mais que coisa essa mulher acha que eu tenho a vida toda para ficar aqui ? - perguntava

No palco .....

Dulce: minha boca ta seca , onde será que tem água por aqui ? - perguntava sussurrando para Roberta

Roberta: do outro lado tem um bebedouro - dizia no mesmo tom

Dulce: eu vou lá enquanto essa criatura não chama o Chris - dizia passando na frente de Roberta e passando por tras das cameras , ficando bem perto das fãs

Fã : olha a escrota ai - dizia em alto e bom som para Dulce ouvir

Fã 2: ridicula - ia na onda

Dulce apenas ouviu e arqueou a sobrancelha encarando as duas garotas que haviam falado e continuou andando até achar o bebedouro e finalmente saciar sua sede. Rapidamente voltou para o palco passando novamente perto das fãs que mais uam vez falaram "elogios" para ela .

Roberta: tudo bem ? - perguntava o notar Dulce seria

Dulce: tudo perfeito - dizia estreitando os olhos e logo sorria falsamente encarando a apresentadora

Apresentadora: podem gritar eu deixo - dizia piscando apra a camera - CHRISTOPHER UCKERMANN - chamava

A gritaria ficou mil vezes mais intensa e logo varias fãs choravam olhando como Christopher entrava no palco cumprimentava a apresentadora com um singelo abraço e logo ia em direção aos musicos se posisicionando

Christopher: essa é nova hein quero só ver se alguem sabe - dizia colocando os fones e sorrindo pela histeria dos fãs havia decidido por cantar uma das musicas na nova turnê apenas para dar um gostinho .

Os musicos começaram a introdução e logo Christopher começou a cantar causando uma histeria maior ainda

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:44 pm

A musica literalmente enlouqueceu os fãs primeiro porque era inedita, segundo porque foi tocada totalmente ao vivo e terceira poque Christopher dançou .

Fã: AHHHHHH VOU MORRER QUE HOMEM - gritava

Fã 3 : PELO AMOR VEM PRA MIM UCKER - berrava

Fã 2 : GOSTOSOOOOOOO

Fã 4 : DELICIAAAAAAA

Fã 5 : LINDOOOOOOOOOOOO

Logo a musica terminou mais os gritos continuaram .

Apresentadora: que loucura - dizia se aproximando de Christopher que sorria e tirava os fones e pegava o microfone no pedestal - Chris é um prazer te receber aqui e ainda por cima ao vivo - dizia

Dulce : Chris ? que intima - dizia seria

Na plateia...

Fã: apresentadora folgada É CHRISTOPHER - gritava uma fã

Fã 2: folgada é apelido - dizia seria

No palco.....

Christopher: o prazer é todo meu - dizia educado

Apresentadora: vem mais perto - dizia puxando Christopher para mais perto da plateia que enlouqueceu

Christopher: amonos - dizia divertido

Apresentadora: haver Chris conta uma pouco sobre o que você anda fazendo além de continuar assim lindo - dizia sorridente e abusada

Christopher: são seus olhos - dizia divertido - bem ando trabalhando muitoo preparando a nova turnê , novas musicas essas coisas - dizia sem muito detalhes

Apresentadora: percebi que vem com ritmos novos - dizia

Christopher: não são bem ritmos novos , sempre brinco muito durante as passagens de som e durante uma delas Guido me sugeriu levar essas minhas brincadeiras para os show e deu certo tanto que essa musica que eu cantei fez parte do show que fizemos em Madrid- explicava

Apresentadora: então os fãs podem esperar musicas nesse estilo? - perguntava

Christopher: sim e não - dizia sorrindo - vamos dizer que vai ser uma mescla de tudo e mais um pouco - dizia divertido

Apresentarora : ouviram garotas - dizia divertida

A plateia foi ao delirio .

Enquanto isso no canto do palco ....
Dulce estava bem seria com os braços cruzados . Roberta apenas olhada de canto de olho .

No palco ....

Apresntadora: a nossa produção separou algumas imagens , agradeço a sua equipe que cedeu as imagens - dizia

Christopher: e mais uma vez eu pergunto , eu preciso ter medo ? - perguntava encarando a apresentadora

Apresentadora: quem sabe - respondia afinal nem a propria sabia o conteudo do video

No canto do palco ....

Roberta sorria e Dulce a olhava curiosa assim como Manoel

Manoel : o que você aprontou ? - perguntava

Roberta: nada - dizia com cara de inocente

Logo todos estavam vidrados no telão que havia no palco . A primeira imagem que surgiu foi de Roberta com os cabelos ainda claros e dizendo

Roberta: QUE MALA SOY - dizia e logo as imagens que surgiam eram de alguns musicos , pareciam que estavam em um estudio .Thiago surgia falando algo com Guido que sorria e logo fechava a cara escutando todos gargalharem em volta dele . A proxima imagem era de Christopher sem camisa

Roberta: uiii branco feito um papel - comentava filmando

Christopher: ha ha ha - dizia vestindo a camisa

Roberta: ja estava ficando cega com tanta claridade - comentava e logo ria

Christopher: pessoa chata você hein - dizia encarando a camera

Roberta: ele não vive sem mim - dizia piscando

A plateia não sabia se ria ou gritava pelas imagens .

As imagens continuavam com com todos os musicos não dava para escutar bem o que falavam ja que falavam rapido e quase ao mesmo tempo , só pararam quando um celular tocou

Guido : olha a patroa ligando - dizia divertido

Roberta mostou o aparelho que estava proximo a ela e no visor dizia "amor"

Roberta: de quem é o celul - parou de falar ao ver Christopher pegar o aparelho

Christopher: vai na esquina procurar o elefante rosa - dizia atendendo

Roberta virava a camera mostrando seu rosto surpreso e divertido e logo gritava

DULCE SEU NAMORADO É UM MALA

No palco Christopher estava sem jeito , a plateia parte ria, parte apenas assistia e no canto do palco Dulce sorria .

Dulce: você é louca Roberta - dizia

Roberta: obrigada - dizia piscando - mais ainda tem a melhor parte - dizia animada

No telão a imagem focava em Christopher que estava um pouco afastado falando ao celular e logo voltava

Roberta: o que a minha Duds falou ? - perguntava apenas apra irritar

Christopher: sua DUDS? ha ha ha primeiro para você é Dulce Maria segundo , ela não é sua - dizia possessivo

Roberta gargalhou

Roberta: ciumento - dizia divertida

Logo o telão ficava escuro e surgia a frase " alguns dias depois " e logo surgia uma ruiva em uma sacada primeiro ela andava de um lado para o outro e depois parava, mexia nos cabelos , usava uma calça preta , e uma blusinha branca deixando a barriga a mostra e logo a imagem tremia e Christopher passava sorrindo e logo puxava a ruiva pelo cós da calça e dando alguns beijos no pescoço dela.

Na plateia a mioria das fãs espumava por verem como Christopher estava envolvido com a "vaca peituda". Christopher estava sem jeito o que de fato era uma novidade. Os musicos de Christopher começavam a achar graça pelo tom avermelhado do rosto dele.

Fã: caraca a vaca ruiva até que era bonitinha - dizia desdenhosa

Logo as vaias começavam de um lado enquanto gritos euforicos começavam de outro um beijo havia sido flagrado . Christopher arregalou os olhos totalmente sem jeito enquanto Roberta gargalhava . Na imagem o beijo era bastante apaixonado e até romantico ja que Christopher acariciava o rosto da ruiva .

Roberta: vamos trabalhar Uckermann - dizia fazendo ambos pararem o beijo

Christopher: pessoa incomveniente - dizia

Dulce: ai eu tenho que ir - dizia apressada

Christopher: hei hei ir aonde?hoje é sabado - dizia a encarando

Roberta: adoro uma D.R manda ver casal - dizia divertida

Dulce sorriu

Dulce: eu tenho umas coisinhas para resolver - dizia dando um selinho em Christopher - bye - dizia e logo saia apressada

Christopher: fiquei sozinho - dizia emburrado e logo as imagens terminavam
Christopher estava vermelho de vergonha o que era inedito ,ja Roberta só faltava rolar de rir enquanto Ducle não sabia se ria ou se ficava com pena do namorado envergonado no palco .

Dulce: você é maluca - dizia sorrindo

Roberta apenas gargalhava

Apresentadora: afinal Christopher você parece bem apaixonado pela ruiva das imagens - dizia mais seria

Christopher apenas sorriu sem jeito e logo escutou

MUSICOS : ENAMORADO, ENAMORADO

Christopher rapidamente ele olhou os musicos que gargalharam da cara dele .

No canto do palco Dulce sorriu quando de repente ...

Dulce: AHHHH - gritava sentindo-se ... molhada

Fã : agora sussega - dizia gargalhando depois de molhar Dulce com uma garrafa de água

Dulce: VOCÊ É LOUCA SUA PIRRALHA - dizia brava totalmente molhada

Roberta e Manoel olhavam a cena incredulos

Christopher que estava no palco olhava tudo , tinha visto desde o momento em que a fã se aproximou até a hora em que molhou a namorada . A apresentadora percebendo algo estranho chamou os comerciais, dizendo que Christopher recuperaria a cor e depois continuavam o papo. E apenas ficou observando

Assim que avisaram que estavam fora do ar a confusão começou .

Dulce: ME RESPONDE SUA IDIOTA - dizia brava segurando com força o braço da fã

Christopher se aproximou rapidamente

Christopher: qual é a sua ? - perguntava serio evitando levantar a voz afinal bem ou mal era uma fã dele - amor tudo bem ? - perguntava preocupado

Dulce: VAI FICAR TUDO OTIMO QUANDO ESSA PIRRALHA EXPLICAR PORQUE ME MOLHOU - dizia brava soltando a garota que ficou com o braço marcado pela força da morena

Fã: o Chris é nosso sua vaca - dizia abusada olhando as marcas de dedos no braço

Varias fãs apenas olhavam a confusão

Dulce: OLHA SUA - parou de falar ao sentir Christopher a puxar

Christopher: PAROU - dizia irritado respirou fundo e olhou as fãs pegou o microfone - ninguém aqui é obrigado a gostar da minha namorada mais eu EXIGO O MINIMO DE RESPEITO - dizia serio mais contido no tom - ninguém é criança aqui ,vocês sempre exigem um tratamento de respeito e agora sou eu que exigo - dizia ouvindo o silêncio das fãs - a Dul não vai me tirar de vocês MAIS COM ALGUNS AGINDO DESSA MANEIRA SIM VÃO ME AFASTAR , SÓ PEÇO RESPEITO , minha namorada não fez nada para você vir e molhar ela do nada - dizia encarando a fã - espero do fundo do coração que isso não se repita - dizia puxando Dulce pela mão e saindo do palco

Um silêncio tomou conta do estudio até ...

Fã 3: que te deu na cabeça sua louca? - perguntava brava

Fã 4: o Chris ficou puto - dizia

Fã 5: até eu ficaria uma coisa é a gente não gostar dela outra é a gente fazer essa besteiras - comentava

Fã : fiz e não me arrependo - dizia cruzando os braços e voltando para o lugar onde estava - ela quer colocar o Chris contra a gente vocês não percebem - dizia obvia

Fã 2: mais deveria pegou pesado com a peituda - dizia seria



Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:44 pm

43 Capitulo

A porta do camarim foi aberta com força e logo um furacão moreno entrou .

Dulce: QUE PIRRALHA FILHA DA MÃE - dizia brava olhando a blusa totalmente colada ao corpo

Christopher respirou fundo fechando a porta do camarim e se encostando nela

Christopher: pega uma toalha e vamos embora - dizia serio

Dulce que torcia a blusa tentando tirar o excesso de água encarou o namorado

Dulce: embora? - e logo gargalhou

Christopher: não estou vendo graça - dizia sem entender

Dulce: você acha que eu vou dar o gosto para aquela pirralha ? vai sonhando UCKERMANN - dizia tirando de uma vez a blusa ensopada revelando o sitiã branco que estava transparente - droga - reclamava tirando a peça

Christopher apenas observava

Dulce: não vou dar gostinho para essas adolescentes ciumentas - dizia irritada

Christopher: é serio por mim não tem problema podemos ir embora - insistia

Dulce: mais pra mim tem - dizia se aproximando dele segurando a blusa e o sutiã molhados - primeiro não fizemos nada errado não tem porque irmos , segundo se pensam que com um banho vão me afastar de você estão redondamente enganadas - dizia o encarando

Christopher sorriu

Christopher: veste a minha camiseta - dizia a encarando risonho - pelo menos não fica molhada - dizia

Dulce: sem sutiã ? - perguntava olhando a peça molhada em sua mão

Christopher apenas deu de ombros

Dulce sorriu travessa percebendo que o namorado não abaixava o olhar a encarando fixamente

Dulce: o que foi ? - perguntava colcando o corpo ao dele o ouvindo suspirar

Christopher: não provoca - pedia respirando fundo

Dulce roubou um selinho demorado dele e logo se afastou indo na diração do sofá e pegando a camisa dele que estava dobrada ali em cima e rapidamente vestiu .

Dulce: isso é um vestido para mim - dizia arquenado a sobrancelha

Christopher sorriu de fato sua camiseta havia ficado enorme em Dulce

Christopher: dá pra dobrar as mangas e colocar dentro da calça - sugeria

Dulce: tô me sentindo uma criança que pega a roupa dos pais - dizia revirando os olhos e começando a dobrar as mangas da camiseta

Christopher gargalhou e logo sentiu alguem tentando abrir a porta atrás dele

Christopher: QUEM É? - perguntava sem abrir a porta

Roberta: SOU EU TUDO BEM AI ? - perguntava

Christopher se afastou da porta e abriu dando passagem

Roberta : tudo bem ? - perguntava novamente e logo olhou Dulce que ajeitava a camiseta e tinha os cabelos um pouco molhados

Dulce: quase - dizia terminando de dobrar as mangas

Roberta: a produção quer saber se você vai continuar ? - perguntava encarando Christopher

Christopher ia abrir a boca para responder quando

Dulce: ele vai continuar sim - respondia finalmente terminando de arrumar o "vestido" em seu corpo

Roberta: ta parecendo uma criança quando rouba as roupas dos pais - dizia divertida

Dulce revirou os olhos e cruzou os braços

Roberta: mais é serio vai continuar ? - perguntava novamente encarando Christopher

Christopher: a Dul ja respondeu , sim - dizia

Roberta: ok então vamos para o estudio o programa ja vai voltar - dizia - e você fica aqui - dizia encarando Dulce

Dulce: como é que é? - perguntava confusa - porque ? - perguntava encarando

Roberta: você vai voltar lá para o palco ? - perguntava surpresa

Dulce: mais é claro QUE SIM , fala serio Roberta acha que eu vou dar esse gostinho praa essas aborrecentes , mais nem fudendo , se elas são teimosas eu sou pior ainda- dizia envocada passando no meio de Roberta e Christopher

Roberta: ui agora sim - dizia encarando Christopher que tinha um sorriso bobo no rosto - que cara de idiota é essa? - perguntava

Christopher: eu tô amando - dizia divertido e logo saindo do camarim

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:45 pm

Roberta: porque quando eu penso que estou em um emprego normal me surge essas coisas - dizia revirando os olhos e saindo apressada do camarim .

No palco ....

Varias fãs tentavam entender o que havia acontecido , enquanto outras simplesmente ja reclamavam acreditando que depois de tudo Christopher não voltaria mais para o palco .

_ que droga ! agora por culpa de uma todas nos ferramos - dizia uma fã

_ sacanagem a louca apronta e a gente que perde , muito injusto isso - dizia

_ sacanagem foi o que aquela gorata fez, não tinha nada que molhar a namorada do Chris - dizia seria

_aii só porque eu queria um autografo dele - choramingava

_ se eu ver essa menina perto de mim eu bato nela - dizia brava - garota sem noção - dizia

_ ahhh pelo amor me diz que eu tô tendo um sonho - dizia olhando Christopher voltar para o palco

A gritaria recomeçou . Christopher havia voltado para o palco e estava indo na direção dos musicos .

Guido : tudo bem com a Dulce? - perguntava encarando Christopher

Christopher: tudo ela ja trocou de roupa - dizia arrumando o retorno

Thiago : a gente vai continuar? - perguntava curioso

Christopher: sim - respondia como se nada tivesse acontecido

Thiago encarou os outros musicos surpresos pela atitude , mais não comentaram nada . Dulce por sua vez estava novamente ao lado de Roberta

Roberta: de verdade eu jurava que o Chris ia mandar tudo a merda e não voltava - comentava

Dulce suspirou sentindo um pocuo de frio ja que seus cabelos estavam meio molhados ainda

Dulce: e por ele não voltaria mesmo - dizia - mais não é justo que por uma retardada todos os outros sejam punidos - dizia seria - e além disso não vou deixar barato - dizia com um sorriso estranho no rosto

Roberta: ok agora eu fiquei com medo - dizia encarando Dulce

Logo a apresentadora voltou e se aproximou de Christopher falando alguma coisa e logo se afastou ficando no centro do palco . Uma voz foi escutada e logo o programa voltou ao vivo .

A apresentadora enrolou como sempre em voltar a conversar com Christopher por uma questão de audiência o que ja estava deixando ele bastante impaciente uma vez que odiava ficar parado . Os musicos por sua vez riam olhando a inquietude de Christopher que mexia no pedestal do microfone , se sentava, lavantava, mexia no retorno , tirava e colocava os fones no ouvido , os encarava fazendo caretas e logo resmungava algo . Franziu a testa ao ver como Dulce e Roberta cochichavam algo e o encaram divertidas .

No canto do palco ....

Roberta: ele vai ter um troço - dizia divertida

Dulce: tadinho ta impaciente - dizia também achando graça e logo avistando na plateia a "fã" ficou seria por segundos e logo sorriu voltando a atenção para o palco

O programa seguiu sem maiores transtornos até ....

Apresentadora: bem Chris , não sei se sabe mais no nosso program temos um momento caliente - dizia piscando para a camera e ouvindo as fãs gritarem histericas

Christopher: e como seria esse momento caliente? - perguntava fazendo uma careta para a camera

Apresentadora: basicamente perguntas calientes para respostas calientes - dizia ouvindo os gritos enlouquecidos da plateia

Christopher encarou a camera mordendo o labio inferior

Christopher: ja que eu tô aqui - dizia suspirando - manda - dizia sorrindo

No canto do palco ....

Roberta: agora eu quero ver - dizia animada

Dulce apenas olhava o palco com os braços cruzados estava com frio .

No palco ....

A apresentadora havia pegado algumas fixas e tinha se aproximado de Christopher que estava junto aos musicos mais estava sentado em um banquinho segurando o microfone .

Apresentadora: podemos começar? - perguntava o encarando

Christopher: ja que eu não tenho para onde fugir pode né - dizia arrancando risos da plateia

Apresentadora: primeira pergunta : que parte você olha primeiro no corpo de uma mulher? seja sincero hein - dizia piscando para a camera

Christopher respirou fundo
Christopher: os olhos - dizia dando de ombros

Apresentadora: eu disse do corpo - dizia divertida

Christopher: os olhos são parte do corpo - dizia risonho

A apresentadora arqueou a sobrancelha e encarou a camera

Apresentadora: segunda perguta: loira, morena ou ruivas? - perguntava

Christopher: morenas com passado ruivo - dizia risonho

Dulce sorriu no canto do palco

Apresentadora: seda ou renda? - perguntava

Christopher: essa é dificil - pensava - hmmm seda - dizia fazendo um biquinho

Apresentadora sorriu

Apresntadora: na cama Christopher - dizia ouvindo o grito da plateia - você gosta de dominar ou ser dominado ? - perguntava o encarando

Christopher: pois depende da situação - dizia - as vezes é bom dominar , mais também é bom ser dominado - dizia provocativo

Apresentadora: lingerie ou fantasia ? - perguntava

Christopher: os dois - dizia risonho

Apresentadora : beijar, lamber ou chupar? - perguntava levando a plateia ao delirio

Christopher: só pode falar uma ? - perguntava vendo a apresentadora acentir - que dificil - respirava fundo - hmm beijar - dizia dando de ombros

Apresentadora: qual lugar mais estranho onde ja fez sexo ? - perguntava ouvindo novamente uma gritaria da plateia

Christopher: sexo ? - perguntava olhando a apresentadora afirmar - humm em um camarim - dizia risonho

Dulce ficou corada e Roberta a encarou divertida

Apresentadora: oww que intenso - dizia - rapido ou lento ? - perguntava

Christopher: lento - respondia

Apresentadora: qual o seu ponto fraco ? - perguntava

Christopher: hum acho que o pescoço e a nuca - dizia pensativo

Apresentadora: ouviram garotas - dizia olhando a plateia - com camisinha ou sem camisinha? - perguntava fazendo uma careta e olhando a camera

No canto do palco ....

Dulce: que especie de programa é esse? - perguntava encarando Roberta

Roberta dava de ombros

Dulce fechou a cara

No palco....

Christopher: pulo - dizia divertido - proxima pergunta - dizia

Apresentadora o encarou e olhou a fixa

Apresentadora: melhor posição? - perguntava

Christopher: qualquer uma desde que seja com a minha mulher - respondeu tranquilo

Algumas fãs adoraram a resposta ja outra nem se moveram .

Dulce continuava de cara fechada mesmo querendo sorrir pela resposta

Roberta: pode babar ele foi fofo agora - dizia - só não diz para ele que eu falei isso - dizia seria

No palco ......

Apresentadora: morder, bater ou acariciar ? - perguntava

Christopher: que dificil - dizia - hum morder - dizia safado

Apresentadora: com quantos anos perdeu a virgindade ? - perguntava

Christopher: com 15 anos - respondia tranquilo

Apresentadora: que precoce - dizia descontraida e logo respirava fundo - Christopher Uckermann se você se apaixonasse por alguem do mesmo sexo assumiria essa relação ? - perguntava o encarando

Parte da plateia se calou e outra parte fez cara de nojo ao imaginar tal coisa . Dulce e Roberta se olharam de canto de olho.

Christopher: eu acredito no amor acima de tudo independente de raça, sexo ou religião se amasse de verdade assumiria tranquilamente - dizia simples

Apresentadora: é uma pena que no nosso pais são poucas as pessoas que pensam como você - comentava


Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:45 pm

Christopher apenas encarou a apresentadora

Apresentadora: perdoaria uma traição ? - perguntava o encarando

Christopher: não - respondia

Apresentadora: que direto - dizia - ja traiu ou foi traido ? - perguntava

Christopher: ja me considerei traido e sim ja trai - dizia

Apresentadora: como assim considerou traido ? - perguntava curiosa encarando a plateia que ouvia tudo atentamente

Christopher: algumas atitudes que eu considero traição - dizia

Apresentadora: que tipo ? - perguntava

Christopher: mentir em beneficio proprio ou tirar proveito de um sentimento para isso - explica

Apresentadora: entendi - dizia piscando - Christopher tamanho é documento ? - perguntava risonha

Christopher gargalhou assim como os musicos

Christopher: para mim não - dizia divertido

Apresentadora: ultima pergunta - dizia ouvindo a plaiteia reclamar - sim chicas é a ultima , Christopher seja honesto - dizia - ja falhou na hora H ? - perguntava arqueando a sobrancelha

Musicos: UHUUUUUU

Christopher encarou os musicos divertidos

Christopher: não , mais não teria problemas em falar quando e se acontecer algum dia - dizia simples

Apresentadora: por favor gravem bem essa ultima frase - dizia divertida e maliciosa

No canto do palco ....

Roberta: ai essa mulher ta enrolando demais - dizia olahdno o relogio

Dulce: agora que percebeu - dizia seria encarando a apresentadora que falava olhando para a camera e pousava a mão em uma das pernas de Christopher que se levantou rapidamente

O programa continuou porém a apresentadora estranhamente começou a se insinuar sem reservas para Christopher que ja estava começando a perder a paciencia . Durante um dos intervalos ...

Christopher: Roberta caralho quando esse programa acaba , vou mandar essa piranha pro inferno - dizia irritado

Roberta: só tem mais um bloco se aguentou até agora, aguenta até o final - dizia seria

Christopher revirou os olhos e logo viu Dulce extremamente seria e com os braços cruzados , sem se importar com os fãs ou fotografos que estavam no estudio abraçou a morena que não descruzou os braços e muito menos disfez a cara de seria.

Christopher: esta brava? - perguntava quase sussurrando

Dulce: deveria estar? - perguntava sem encara-lo

Christopher: deveria porque aquela vaca esta dando em cima de mim - dizia bicudo

Dulce o encarou

Dulce: se ela esta dando em cima é porque alguem deixou - rebatia

Christopher: ai sim eu vou dizer assim o piranha tenho namorada se enxerga - dizia revirando so olhos

Dulce: não seria má ideia - dizia irritada

Christopher: Dulce - dizia serio

Dulce: me solta - pedia

Christopher: Dulce Maria - dizia mais serio ainda

Dulce: ME SOLTA CARAMBA - dizia alto e empurrando o namorado e saindo do estudio espumando de ciumes.

Christopher respirou fundo e logo viu a apresentadora toda sorridente no palco

Roberta: não faz besteira - pedia

Christopher: vai a merda Roberta - dizia bravo - acho bom ser o ultimo bloco porque agora sim eu não fico mais nesse programa - dizia voltando para o palco .

Enquanto isso......

Dulce andava pelos bastidores , perguntou para uma assitente onde ficava o banheiro e logo entrou. Suspirou estava com uam vontade imensa de esganar aquela apresentadora . Fechou os olhos e quando abriu estreitou os olhos ao ver um reflexo no espelho .

Dulce: olha mais vejam só , senão é ela - dizia debochada encarando a fã que havia jogado água nela

Fã: molhei e molharia denovo - dizia abusada e meio assustada

Dulce: petulante você hein pirralha - dizia cruzando os braços e ficando de frente para a garota

Fã : eu amo o Chris , diferente de você sua interesseira , aposto que só esta com ele pela fama - jogava na cara

Dulce: ama claro que ama , você ama o cara que esta la naquele estudio cantando , brincando e fazendo graça - dizia seria - mais não ama o "Chris" que acorda de mal humor ou o que faz manha , ou fica bravo quando as coisas não saem do jeito que ele quer , você não ama o Chris bravo , enciumado, doente, chato, irritante, o que xinga, bate e grita, chora esse você não ama - dizia seria se aproximando da fã e logo puxando os longos cabelos loiros

Fã : me solta - mandava encarando Dulce

Dulce: não quero- dizia com um sorriso estranho - você não gosta de molhar as pessoas então vamos molhar - dizia puxando os cabelos da garota a levando até a pia e abrindo a torneira e enfiando a cabeça da garota embaixo da água corrente - é bom não é - dizia divertida

A garota se debatia tentando se soltar , mais Dulce a segurava com força.

Enquanto isso no Palco ...

O programa continuava porém com um Christopher mais serio . A apresentadora percebendo a mudança de humor decidiu não prolongar o programa e logo encerrou . Assim que o programa saiu do ar ...

Apresentadora: Christopher queria te fazer um convite - dizia sorridente - não quer sair para jantar? - perguntava olhando ele tirar o retorno que estava preso na calça

Christopher: acho que o pessoal vai gostar - comentava distraido

Apresentadora: er... o convite é apenas para você - dizia o encarando

Christopher parou o que estava fazendo e encarou a mulher ja estava pronto para dar uma resposta quando ouviu algumas gargalhadas. Olhou na direção da plateia e arregalou os olhos a mesma fã que tinha molhado Dulce estava ensopada e logo atras surgia Dulce com um sorriso digno que uma criança travessa .

Dulce: tchauzinho - dizia piscando e acenando par a agarota ensopada e foi na direção de Roberta que olha incredula.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:46 pm

Parte II

Roberta: o que você fez? - perguntava divertida

Dulce: apenas dei o troco - dizia sorridente

Roberta por sua vez gargalhou

Dulce: agora quero ver alguem se meter a besta comigo - dizia em alto e bom som para as fãs escutarem

Christopher por sua vez segurava o retorno em uma das mãos e olhava a fã ser ajudada por outras garotas a se secar um pouco .

Fã: é isso mesmo ? Chris vai deixar a sua namoradinha maltratar a gente? - dizia segurando uma toalha que outra fã havia entregado a ela

Christopher: primeiro o nome dela é Dulce e segundo nada disso teria acontecido se você não tivesse molhado ela primeiro - dizia serio

Dulce sorriu de leve ao ouvir como Christopher a defendia

Varias fãs vaiaram a garota que depois da resposta atravessada de Christopher se calou .

Ele por sua vez entregava o retorno para uma ssistente da produção quando escutou

Apresentadora: estou esperando a sua resposta - dizia sedutora

Christopher rapidamente olhou Dulce que o encarou e saiu pisando firme do estudio irritada . Fechou os olhos aquela apresentadora provavelmente lhe custaria uma boa briga , pensou e logo a encarou .

Christopher: claro - dizia suspirando - a resposta é não - dizia simples

Apresentadora: e porque não - perguntava

Christopher: tenho namorada - dizia frio

Apresentadora: acho que depois de hoje não tem mais - dizia divertida

Christopher a encarou com o olhar mais assassino que poderia existir

Christopher: sinto te informar , mais tenho namorada - repetia - e mesmo que estivesse solteiro mulheres como você - dizia olhando a apresentadora de cima abaixo - não fazem meu tipo - dizia saindo apressado do palco

Apresentadora: imbecil - dizia irritada pelo fora

Nos bastidores.....

Dulce praticamente voava tamanha a rapidez que andava . Christopher por sua vez tentava segui-la e Roberta revirava os olhos andando tranquilamente com Manoel ao seu lado.

Manoel : acha que eles vão brigar? - perguntava

Roberta: certeza- dizia calma

Manoel : acha que dá para comer alguma coisa ? - perguntava - a lanchonete daqui fica aberta até tarde - dizia

Roberta: otima ideia tô morta de fome , vou chamar o pessoal - dizia pegando o celular

Enquanto isso no camarim de Christopher ....

Dulce entrou feito um raio e bateu a porta com toda a força possivel , queria que todos soubessem que ela estava brava , muito brava . Tirou a camisa que usava e pegou as roupas que estavam em cima da bancada molhadas e começou a vestir . Assim que fechou o sutiã ainda umido, a porta do camarim se abriu e Christopher entrou

Christopher: o que deu em você ? - perguntava fechando a porta e a encarando

Dulce: nada que seja da sua conta - respondia vestindo a blusa ainda umida e jogando a camisa em Christopher - toma pega vai que a sua amiguinha não tenha o que vestir depois - dizia seria

Christopher olhou a camisa no chão e encarou a morena

Christopher: pode párar com a palhaçada - dizia serio

Dulce: palhaçada - dizia - palhaçada é eu ser obrigada a ver aquela vagabunda que se finge de apresentadora praticamente se oferecer para você comer ela e o pior você ficar quieto - dizia irritada

Christopher: e dai que ela estava se oferecendo ? e nenhum momento dei moral - se defendia

Dulce: senão tivesse dado moral ela não tinha nem começado com essa merda - dizia seria

Christopher: eu ja disse que não dei moral - repetia

Dulce gargalhou ironicamente e se aproximou dele cruzando os braços

Dulce: ops me esqueci ela não faz o seu tipo - dizia o encarando

Christopher deu um sorriso estranho e logo emaranhou um das mãos nos cabelos longos e negros da namorada puxando com força

Dulce: me solta - dizia seria- senão soltar eu vou gritar- ameaçava

Christopher: você quer gritar ? então você vai gritar - dizia serio a puxando pelos cabelos para o banheiro do camarim e trancou a porta por dentro

Dulce: ME SOLTA SEU IDIOTA - berrava

Christopher: cala a boca - dizia serio

Dulce: ME SOLTA - berrava novamente

Christopher: CALA A BOCA - dizia puxando com mais força os cabelos negros

Dulce encarava Christopher sentindo a cabeça doer pelos puxões violentos.

Christopher: isso assim quietinha - dizia serio

Dulce: TA MACHUCANDO IMBECIL - berrava novamente

Christopher: CALA A BOCA JA MANDEI - dizia soltando os cabelos dela e a acurralando na pia - mais um grito e você vai ver só - ameaçava

Dulce : VAI FAZER O QUE - desafiava

Christopher sem a menor pena deu um tapa no rosto da morena que sentiu novamente os cabelos serem puxados

Christopher: primeiro sem histeria, segundo não dei moral para aquela mulher e terceiro ja tenho a minha vadia particular não preciso de outra - dizia serio

Dulce o encarou com a respiração descompassada e o rosto avermelhado pelo tapa .

Enquanto isso na lanchonete ....

Manoel : nossa uma delicia esses tacos - dizia comendo

Guido : delicia é apelido - dizia

Thiago : cadê o Chris e a Dulce ? - eprguntava

Roberta: resolvendo uns assuntos - dizia pegando outro taco - não se preocupa - dizia comendo

No camarim de Christopher , mais precisamente no banheiro ....

Dulce gemeu ao sentir as costas baterem na porta causando uma leve dor e logo sentiu a blusa e o sutiam serem rasgados de um puxão apenas , agarrou com força os cabelos de Christopher que sugava seus seios sem cerimonias . Puxou com extrema força os cabelos dele e logo sentiu as mãos ageis de Christopher a livrarem rapidamente da calça jeans e da calcinha fio dental .

No segundo seguinto apenas gritou sentindo o pau duro dele a invadir sem nenhuma pena ou delicadeza . Christopher a penetrava buscando saciar toda a adrenalina e tesão que sentia tomar conta do proprio corpo , mordeu o mamilo da morena que gritou sentindo que a qualquer momento seria partida ao meio tamanha a brutalidade dos movimentos de Christopher .

Sua boca estava seca , o coração começava a ficar disparado , o corpo suava e oos gemidos e gritos escapavam de sua boca sem cerimonia alguma.

Christopher metia sem pena o pau duro na buceta melada da namorada ,sentia mais tesão ao escutar os gritos e gemidos da namorada. Subiu os labios até o pescoço dela onde mordeu deixando uma bela marca e logo encarou o rosto dela com um sorriso e sussurrou .

Christopher: me diz se eu tivessemesmo dado moral pra aquela vagabundo eu ia estar aqui te comendo ? ia ? - perguntava serio

Dulce apenas gritou como resposta ao sentir ele aprofundar mais a penetração travando o quadril por longos segundos que para ela foi uma eternidade .

Christopher: que foi ? - perguntava divertido e logo dando um tapa na bunda empinada da morena e mordendo o queixo dela - fala , não consegue falar? - perguntava ainda com o quadril travado e divertido

Dulce gemeu manhosa inclinando a cabeça para trás e gemendo alto rebolando lentamente o quadril e fechando os olhos com força. Christopher mordeu o pescoço dela novamente e sussurrou

Christopher: goza , isso goza no meu pau , vai vadia - dizia cheio de tesão sentindo o gozo da namorada envolver seu pau

Dulce arqueou todo o corpo gritando o nome do namorado que sorria satisfeito.

Ele voltou a mover com toda a velocidade possivel escutando como suas bolas batiam na buceta melada da namorada. Dulce gemia ja baixinho estava sem forças até para respirar .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:47 pm

Christopher gemeu alto sentindo que estava perto de gozar , meteu mais algumas vezes e logo travou o quadril e gemeu alto sentindo que gozava na buceta da namorada que apenas gemia perdida nas sensações.

Na lanchonete.....

Isa: e aquela fã louca do Chris - comentava - coitada da Dulce - dizia pegando um taco

Thiago : coitada da garota a Dulce de um banho nela - dizia gargalhando

Manoel : mais foi merecido ,aquela garota passou dos limites - dizia serio

Roberta: achei foi é pouco fosse eu matava - dizia revirando os olhos

Enquanto isso no Camarim....

Dulce estava sentada no marmore da pia com as pernas abertas e sorria de olhos fechados sentindo um beijo no rosto onde havia levado o tapa e logo escutava

Christopher : te amo - dizia a encarando com os olhos brilhantes

Dulce abriu os olhos se deparando com o namorado em pé na frente dela totalmente nu e a encarando, acariciou os labios dele com a ponta dos dedos e aproximou os labios dos dele sussurrando

Dulce: nossa primeira briga - dizia suspirando

Christopher a encarou divertido

Dulce: nossa primeira briga como NAMORADOS bobo - dizia dengosa

Christopher sorriu a puxando para mais perto sentindo as pernas enroscarem seu quadril com as pernas e o pescoço com os braços

Dulce: se as nossas brigas sempre forem assim eu me caso com você agora - dizia divertida

Christopher: gostou de apanhar né safada - dizia a encarando

Dulce: um tapa de vez enquando não mata ninguem só apimenta - dizia chupando o labio inferior dele - me leva para casa ainda não terminamos a nossa conversa - dizia descendo uma mas mãos pelo peitoral defindo e logo acariciando o pau que começava a ficar ereto novamente

Christopher sorriu

Christopher: acho que vai ficar marcado - dizia olhando o rosto avermelhado

Dulce: e dai , isso prova que tenho homem em casa - dizia sedutora iniciando um beijo .

Na lanchonete .....

Guido : vamos rachar a conta ? - perguntava olhando todos afirmarem

Roberta: como vocês são cavalheiros Isa e eu apenas damos força e vocês pagam - dizia divertida

Thiago : como assim ? - perguntava

Roberta: do jeito que ouviu eu e a Isa esperamos lá fora - dizia puxando Isa para fora

Manoel : mais - dizia olhando os musicos que se encaravam

Enquanto isso do lado de fora ....

Roberta gargalhava

Isa: que isso , mais você não tem jeito hein - dizia também rindo

Roberta: se quizer entrar e pagar com eles a vontade - dizia piscando

Isa: eu fico por aqui - dizia gargalhando ao ver como os rapazes saiam serios e as encaravam

Roberta: vamos embora - dizia saindo rapidamnete puxando a prima

No Camarim ....

Christpher e Dulce saiam de mãos dadas do camarim . Dulce usava a camisa de Christopher que usava uma camisa regata preta e a calça jeans que havia chegado an emissora . A morena estava com o rosto ainda um pouco avermelhado , andavam pelos corredores quando ouviram .

Guido: que engraçadinhas , da proxima vocês pagam - dizia serio

Isa e Roberta gargalharam

Thiago : ihh olha os pombinhos - dizia olhando o casal

Christopher: onde vocês estavam ? - perguntava curioso

Manoel : comendo - dizia analisando Dulce

Christopher: hum, podemos ir ? - perguntava sentindo a namorada se aconchegar em seu peitoral o abraçando

Roberta: sim - dizia

Christopher: então vamos sargenta , ja me enchi dessa emissora - dizia puxando Dulce passando a mão pela cintura dela sem afasta-la de seu corpo

Roberta revirou os olhos e seguiu o casal junto com Isa

Manoel ficou parado por alguns segundo até sentir alguem o empurrar

Thiago : acorda - dizia divertido - vamos embora - dizia sorrindo

Manoel: você.. digo ... vocês .. vocês viram o rosto da Dulce ? - perguntava encarando Thiago e Guido

Guido: Manoel esquece isso ok - dizia caminhando

Manoel: mais - foi interropido

Thiago : cara o que acontece do camarim para fora é assunto nosso , agora da porta para dentro não é - dizia - e fica t ranquilo porque pela carinha de boba da Dulce a coisa foi boa - dizia piscando e dando alguns tapinhas de leve nas costas dele

Manoel apenas piscou repetidas vezes .

Minutos depois na van ...

O silêncio tomava conta mais agora era pelo cansaço . Roberta mexia no celualr, Isa quase cochilava, assim como Guido e Thiago . Pepe dirigia e Manoel olhava pelo retrovisor atentamente os beijos apaixonados que Christopher e Dulce trocavam .

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime7/2/2014, 5:48 pm

44 Capitulo

No dia seguinte....

O silêncio do quarto foi quebrado pelo barulho irritante do despertador . Dulce se remexeu e esticou o braço desligando o maldito barulho e se aconchegou novamente . Christopher sorriu ja estava acordado ha alguns minutos e apenas observava anamorada adormecida ems eu peitoral.

Christopher: hei dorminhoca , acorda - dizia carinhoso

Dulce resmungou alguma coisa mais continuou de olhos fechados

Christopher: vai se atrassar - dizia quase sussurrando

Dulce suspirou e abriu lentamente os olhos e sorriu ao se deparar com o namorado a encarando .

Dulce: bom dia - dizia com a voz baixa

Christopher: bom dia - respondia com a voz rouca e dando um selinho nela

Dulce: não quero sair daqui - dizia dengosa

Christopher: mais tem ou melhor temos - dizia suspirando - hoje os ensaios vão ser mais puxados - dizia

Dulce: ta ansioso para o show? - perguntava apoiando o queixo no peitoral dele

Christopher suspirou

Christopher: muito , não tenho ideia de como vai ser tem quase um ano que não me apresento aqui , tenho a sensação que é a primeira vez - dizia a encarando

Dulce: vai dar tudo certo - dizia - hoje meus avós devem chegar - comentava

Christopher: aquilo que eu te falaei do jantar continua de pé - lembrava - só acho que tem que ser antes da turnê começar , porque ai vai ficar complicado - dizia

Dulce: vocês começam a viajar depois do show não é? - perguntava

Christopher: ainda temos alguns coisas para resolver mais basicamente é sim - dizia serio - promete que vai se cuidar enquanto eu estiver em turnê- dizia encarando a namorada

Dulce : eu não sou criança - dizia seria

Christopher: eu sei , mais não vou conseguir viajar tranquilo sem essa promessa , por favor - pedia

Dulce: ok eu prometo - dizia dando mais um selinho nele - agora chega vamos senão nunca vamos sair da cama - dizia saindo do abraço dele e ficando de joelhos na cama revelando o corpo nu e logo se levantando

Christopher apenas observou o corpo da namorada ,a cintura fina , a barriga lisa, os seios fartos , o bumbum empinado , as coxas grossas , suspirou passando as duas mãos no rosto .

Dulce por sua vez ja estava no banheiro. Estava olhando seu reflexo no memso quando viu Christopher surgir no batente da porta e ficar escorado ali totalmente nu assim como ela , mais com os braços cruzados

Christopher: olhando o tamanho do estrago ? - perguntava risonho

Dulce sorriu negando com a cabeça e voltando a se olhar no espelho . Tirando a cara de sono , seu rosto não tinha marca alguma , ja com seu pescoço, seios, barriga , coxas não se podia dizer o mesmo tinham marcas de chupões ou mordidas , mordeu o labio inferior olhando o reflexo de Christopher que tinha o corpo também marcado por mordidas e poucos chupões.

Christopher: você também me marcou - dizia piscando e descruzando os braços revelando alguns chupões e mordidas no abdomen definido e logo algumas mordidas na virilha

Dulce sorriu travessa se afastando da pia abraçando o namorado ficando na ponta dos pés e roçando de leve os labios nos dele e sussurrando

Dulce: te amo Luis - dizia e logo o beijava

O beijo começou a ficar mais intenso por parte dos dois . Dulce sorriu divertida sem párar o beijo e logo sentiu que o namorado andava com ela . Suspirou ao sentir suas costas encostarem no azulejo do box e logo o chuveiro ser aberto . Não soltou o namorado por nenhum segundo , suspirou sentindo o pau do namorado roçar sua barriga ja totalmente ereto.

O corpo arrepiou ao sentir Christopher descer os labios para seu pescoço beijando suavemente.

Suspirou sentindo os lábios macios de Christopher tocarem seus mamilos, agarrou com força os cabelos dele fazendo uma suave pressão impedindo que ele se afastasse.


Dulce: vou me atrasar - dizia quase sussurrando


Christopher sorriu sem parar o que fazia e lentamente desceu uma dãs mãos que estava na cintura de Dulce até sua buceta , sentiu seu pau ficar mais duro que uma rocha ao sentir como ela estava pronta e quente para ele . Sem pensar ou avisar simplesmente a penetrou , subiu novamente os lábios até o rosto dela e acariciou o queixo em um gesto sensual.


Dulce estava perdida em suas sensações , moveu o quadril sutilmente ao perceber que Christopher parecia querer tortura-la ja que apenas havia penetrado e não se movia . Um gemido escapou de sua garganta ao ouvir uma risada rouca e logo sentir uma das mãos do namorado acariciarem sua nuca .


Arqueou todo o corpo buscando um pouco de alivio e logo fechou os olhos com força sentindo Christopher finalmente se movimentar de forma lenta e profunda . Ele mordia sensualmente o queixo da morena enquanto a fodia . Em questão de segundos perdeu o controle dos movimentos que antes eram lentos e passavam a acelerados e brutos .


Os corpos estavam um pouco umidos pelos respingos da água do chuverio e pelo suor que começava a tomar conta. Dulce gemeu alto sentindo o pau do namorado em toda su extensão dentro de sua buceta , praticamente gritou ao sentir Christopher retirar todo o pau e logo a penetrar brutamente .


Buscou ar nos pulmões sentia que iria desmaiar tamanho o prazer que estava sentindo. Elevou as duas mãos aos cabelos umidos dele os agarrando com toda a força que tinha e rebolou dengosa , sentindo que estava quase gozando. mordeu o labio inferior com força e escutou um sussurro rouco


Christopher: vem amor , vem - dizia sem párar de fuder

Dulce sorriu de olhos fechados sentindo uma carga eletrica tomar conta de cada particula de seu corpo e logo uma incrivel sensação de alivio a dominou. Christopher por sua vez continuava metendo , mordia e chupava um dos mamilos da namorada enquanto buscava seu alivio . Tensionou o corpo sentindo os musculos travarem e logo travou totalmente o quadril mantendo seu pau totalmente dentro da buceta da namorada que gemia manhosa e acariciava a nuca dele com a ponta dos dedos.


A morena abriu os olhos e simplesmente olhou Christopher que lambia o vale de seus seios, jamais havia visto como ele ficava lindo enquanto gozava . Tinha o rosto levemente rosado , os olhos fechados , os labios estavam em um tom rosado mais intenso o que lhe due uma vontade de morder e os musculos mais evidentes que nunca . Soltou um gemido sentindo o semêm do namorado escorrer por suas pernas e o encarou divertido percebendo que ele finalmente havia terminado de gozar .


Christopher repousou a cabeça na curva do pescoço da namorada e ficou por alguns segundos ali apenas recurperando a respiração . Alguns minutos de silêncio e ainda unidos foi o suficiente para ambos. Afastou a cabeça do pescoço da namorada e a encarou risonhp.


Christopher: isso sim é bom dia - dizia safado a encarando


Dulce: otimo dia - diiza suspirando e roubando um selinho molhado e demorado dele - agora podemos tomar banho ? - perguntava acariciando o rosto dele e logo olhando a água que caia do chuverio a varios minutos.


Christopher: hum , é acho que sim - dizia fazendo um biquinho charmoso - juntos? - perguntava divertido

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Wn Asy Soy Yo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wn Asy Soy Yo
Ir para o topo 
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anny Rivero Wn :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: