Anny Rivero Wn

TODAS AS WEBS DO ORKUT!!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Wn Asy Soy Yo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:20 pm

20 Capitulo

Ja passava das sete da noite no apartamento de Christoipher....

Dulce estava adormecida totalmente nua na cama . Estava com os cabelos espalhados pelo travesseiro e dormia de lado . Christopher havia acabado de acordar também e voltava do banheiro totalment e nu também , sorriu se aconchegando na cama e abraçando Dulce que suspirava ao sentir os beijos em seu pescoço .

Christopher: acorda - dzia destribuindo beijos pelo pescoço da morena

Lentamente Dulce se virou na cama ficando de barriga pra cima e logo Christopher se deitou por cima dela , voltanod a beija-la como só ele sabia .

Dulce: que gostoso acordar assim - dizia o abraçando forte e sentindo o pau dele roçar em sua barriga

Christopher: que dorminhoca você hein - dizia finalmente a encarando

Dulce: você me cansou sabia - dizia o encarando

Christopher: ta fraquinha hein - dizia debochado

Dulce: engraçadinho - dizia dando uam tapa de leve no ombro dele - porque me acordou ? - perguntava ainda sonolenta

Christopher: quero sair , sei lá me divertir , afinal tenho que aproveitar enquanto tenho tempo - dizia roçando os labios nos mamilos da morena que o encarava

Dulce: sair? pra onde? - perguntava

Christopher: ah sei lá qualquer lugar , só não quero ficar aqui - dizia lambendo o mamilo da morena que suspirou com a caricia

Dulce: conheço um lugar , mas não sei se você vai gostar - dizia

Christopher: onde ? - perguntava parando a caricia e a olhando travesso

Dulce sorria

Enquanto isso na gravadora....

Christian : droga o Guillermo acabou com a nossa festa - dizia reclamando

Anahi : como assim ? - perguntava

Christian: quando eu sugeri uma festinha pra comemorar , pensei em uma boate , mas o Guillermo mandou eu maneirar nas baladas - dizia revirando os olhos

Anahi : mas não existem só boates Christian - dizia obvia

Christian : eu sei mas não conheço nenhum lugar legal aqui no Mexico sem ser boates - dizia

Anahi : eu conheço - dizia sorridente

Christian sorriu a encarando

20:30 DA NOITE....

Christopher ja estava pronto usava uma calça jeans desbotada ,uma camisa social preta dobrada até os cotuvelos e com os primeiros botões abertos , nos pés um sapato também preto e pra completar o casual um relogio de pulso com pulseira de couro , odiava sair e ter que ficar olhando as horas no celular . Saiu do quarto e quando passou pelo closet quase caiu duro com a visão que teve .

Dulce: como estou ? - perguntava provocante

Christopher: nossa - dizia olhando a morena da cima abaixo

Dulce: nossa digo eu - dizia reparando na calça justa de Christopher e nos botões abertos

Christopher sorriu malicioso puxando a morena e beijando o pescoço dela deixando uma marcado.

Dulce : me marcando é ? - perguntava

Christopher: quem sabe - dizia sorrindo - ta gostosa hein - dizia apertando a bunda da morena que gargalhava

Dulce: você também esta uam delicia - dizia também apertando a bunda de Christopher

Christopher: ok acho melhor a gente ir antes que eu deitar - dizia olhando o decote de Dulce

Ambos sairam de mãos dadas do apartamento .

Ver perfil do usuário http://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:22 pm

Minutos depois....

A ferrari preta de Christopher era estacionada na frente de um movimentado bar que estava praticamente lotado . Desceu do carro assim como Dulce , que andou em sua direção sorridente . Ele travou o carro com o alarme e ambos atravessarama rua de mãos dadas .

No bar .....

Uma mesa com algumas pessoas chamava atenção. Nela Christian Chavez, Anahi, Stephania , Angelique conversavam animados.

Stephania : nossa nema credito que estamos aqui com vocÊ Christian - dizia animada

Christian : pois se acostume porque balada é comigo mesmo - dizia piscando e tomando um gole de tequila

Anahi: acho que a palavra certa é reuniões - dizia encarando Christian que suspirava revirando os olhos .

Nesse instante uma moveimentaçaõ e um burburinho começou chamando atenção deles.

Angelique mais curisoa que todos parou uma doas garçonetes do bar e perguntou .

Angelique: o que esta acontecendo ? - perguntava

Garçonete : o Christopher Uckermann esta aqui - dizia animada

Christian que estava sorrindo fechou a cara e olhou pra trás , avistando Christopher acompanhado d euma mulher , sentiu raiva.

Algumas mesas antes....

Christopher: acho que aqui esta bom - dizia sorrindo pra garçonete que os atendia - não conhecia esse lugar - comentava se sentando

Dulce : sempre vinha aqui , quando brigava com a minha irmã - dizia revirando os olhos

Christopher: com qual delas? a Claudia ? - perguntava

Dulce: sim - dizia suspirando - enchai a cara -admitia e logo gargalhava

Christopher : aqui é sempre assim , movimentado ? - perguntava

Dulce: sim , porque fica perto de uma faculdade - dizia

Christopher ; nossa a seculos não vinha em um bar - dizia sorrindo e a encarando

Dulce: nossa falou igual um velho - dizia divertida

Christopher arqueou a sobrancelha

Christopher: eu tenho só 25 aninhos - dizia debochado

Dulce o encarou e bateu no braço dele

Dulce; ta me chamando d evelha ? - perguntava emburrada

Christopher: uma velha gostosa - dizia piscando e levando mais tapas

Na mesa de Christian ....

Anahi : não acredito que éa Dulce com o Christopher - dizia olhando a morena bater em Christopher divertida

Stephania: por essa eu não esperava - dizia

Angelique : será que eles estão juntos ? - perguntava

Christian apenas olhava a cena calado até que viu o que não queria . A garçonete havia levado aum garrafa de tequila pra mesa dos dois e Christopher divertido como sempre fez Dulce tomar um copo e colocou um pedaço de limão entre seus labios fazendo Dulce ir de encontro pra sugar . Ambos riam . Christopher rapidamente retirou o limão dos labios e beijou a morena que prontamente correspondeu de forma intensa . Christian apenas via a cena emputecido

Na mesa de Christopher....

Christopher sem se importar com nada beijava Dulce de forma intensa e quente , fazendo a morena se arrepiar com a caricia . Ela movia a lingua dando mais intensidade e sensualidade ao beijo o que fez com que o pau de Christopher voltasse a ficar ereto . Lentamente afastaram os labios sorrindo d eolhos fechados coisa que nenhum dos dois percebeu e logo abriram os olhos.

Christopher: acho que vou sofrer quando tiver que viajar em turnê - dizia a encarando

Dulce: é ruim ficar longe depois que acostuma não é ? - pergunatav suspirando

Christopher: muito - dizia serio

Dulce: opa alguém acordou - dizia olhando o volume na calça dele

Christopher: culpa de quem ? - perguntava - sua obvio - dizia suspirando

Dulce: tadinho dele - dizia debochada colocando a mão no volume e acariciando divertida

Christopher: vai provocando vai - dizia tomando um gole de tequila e a encarando risonha

Na mesa de Christian ....

Anahi : ta escutando a gente Christian ? - perguntava

Christian : com licença - dizia se levantando da mesa e andando a passos largos até a mesa onde estava Christopher e Dulce - não em apresenta sua amiga ? - perguntava encarnado Christopher que beijava o pescoço de Dulce

Dulce encarou Christian sorrindo

Dulce : hola - dizia tirando a mão do pau de Christopher

Christian : não vai responder não Christopher - dizia serio ignorando Dulce

Christopher: essa é a Dulce Maria lembra dela ? das audições - dizia o encarando firme

Christian ficou sem palavras

Christopher: agora me desculpa mas queriamos ficar sozinhos - dizia com um sorrisinho no rosto

Christian resmungou algo e logo se afastou

Dulce: o que foi isso ? - perguntava

Christopher: sei lá - dava de ombros onde eu estava mesmo ah lembrei - dizia voltando a beijar o pescoço da morena que suspirava e voltava a colocar a mão no pau de Christopher.

Dulce suspirava sentindo os labios de Christopher acariciarem seu pescoço. A mão da morena acariciava lentamente o pau de Christopher por cima da calça jeans. Ele mordeu de leve o pescoço deixando uma marca avermelhada e se afastou a encarando

Christopher: é boa essa sensação - dizia

Dulce: que sensação ? - perguntava meio perdida

Christopher: essa de não precisar se esconder ou fugir de certas situações - dizia sorrindo

Dulce arqueou a sobrancelha

Christopher: sou meio maluco - dizia piscando percebendo a confusão nos olhos da morena

Dulce sorriu e começou a destribuir beijos no pescoço de Christopher enquanto acariciava o pau dele .

Algumas mesas distantes...

Christian estava calado e bebia tudo que colocavam na mesa . Anahi assim como Stephania e Angelique , olhavam sem entender aquela atitude .

Angelique: err... vou ao banheiro , vem comigo Stephania - chamava ja se levantando

Stephania apenas se levantou seguindo a amiga e logo ambas sumiram no meio das pessoas . Anahi suspirou e perguntou

Anahi : tudo bem ? - perguntava encarando Christian

Christian : tudo otimo - dizia ironico

Anahi arqueou a sobrancelha percebendo o tom ironico .

No banheiro feminino....

Angelique que arrumava um pouco os cabelos comentou

Angelique : o que foi aquilo ? até agora não entendi - dizia

Stephania: ta na cara o que todo mundo vivia dizendo - dizia - o Christian é apaixonado pelo Christopher e o que a gente viu foi uma crise legitima de ciumes - dizia suspirando

Angelique: será? - perguntava suspresa

Stephania apenas encarou Angelique

Angelique : meu deus - dizia surpresa - sempre achei que isso fosse sensacionalismo da imprensa - dizia - será que o Christian se declarou pro Christopher por isso eles estão brigados? - perguntava

Stephania : é uma hipotese - dizia pensativa - mas vamos logo senão eles vão estranhar a nossa demora - dizia ja proxima a porta

Voltando a mesa de CyD....

Christopher e Dulce se beijavam sem se importar com nada .Ele acariciava a nuca de Dulce que tinha a cabeça encostada no ombro dele , facilitando e aprofundando mais ainda o beijo . Ficaram por minutos naquele beijo quente até precisarem de folego e separarem os labios com selinhos molhados .

Christopher: nunca agradeci tanto por estar sentado - dizia divertido olhando o volume em sua calça

Dulce apenas olhou o volume e sorriu travessa mordendo o pescoço de Christopher que suspirou e disse

Christopher: vou ao banheiro - dizia mordendo o labio inferior de Dulce que apenas sorria divertida - eu se fosse vocÊ não ficava rindo - dizia ameaçador se levantando da mesa e respirando fundo .

No banheiro masculino ....

Christopher respirava fundo encarando seu reflexo no espelho jamais uma mulher o havia deixado naquele grau de excitação apenas com beijos e simples caricias , fechou os olhos e sorriu quando escutou .

Christian : nossa largou a sua amiguinha - dizia serio

Christopher abriu os olhos e encarou o reflexo de Christian

Christian : acha que vai me atingir andando pra cima e pra baixo com essa garota? esta enganado Christopher - dizia o encarando

Christopher sorriu negando com a cabeça

Christian: sei que quer chamar a minha atenção - dizia serio

Christopher arqueou a sobrancelha e lavou as mãos . Se virou ficando de frente com Christian e se aproximou e disse baixinho

Christopher: nunca corri atrás de ninguem e não vai ser agora que vou começar - dizia serio - e só pra constar a Dulce não é só minha amiguinha- dizia - agora tenho que ir ela ficou me esperando - dizia se fastando e saindo do banheiro deixando Christian espumando de raiva e ciumes.

Na mesa....

Dulce tomava um copo de tequila e sorria com a movimentação do bar . Adorava aquele lugar se sentia livre ali , sem pressões ou acusações , sorriu suspirando .

Christopher: voltei - dizia se sentando novamente

Dulce: porque demorou ? - perguntava

Christopher: o Christian esbarrou em mim - comentava

Dulce mordeu o labio inferior o encarando

Dulce: vocês discutiram ? - perguntava

Christopher: não - dizia simples - Christian não é mais o mesmo - dizia

Dulce : parece que ele não gostou de me ver com você - comentava

Christopher: problema dele senão gostou - dizia roubando um selinho da morena - agora esquece ele e me diz la em cima tem o que? um terraço ? - perguntava curioso

Dulce sorriu

Dulce: sim , é que esse lugar é daquelas construções do seculo passado e como é tombado pelo patrimônio o dono nunca pode fazer reformas bruscas então teve que adaptar a casa pro que ele queria - explicava

Christopher: o bar - completava

Dulce: isso - dizia - no terraço também tem clientes e musica como aqui com a unica diferença que la é tudo ao ar livre diferente dessa parte que é coberta - dizia - quer conhecer ? - perguntava

Christopher: claro - dizia - mas vamos levar essa belezinha - dizia pegando a garrafa de tequila e logo se levantando ficando de mãos dadas com Dulce que sorria .

Ambos passaram pelas pessoas que olhavam sem acreditar que Christopher Uckermann estivesse ali naquele bar que normalmente era frequentado apenas por estudantes e academicos .Subiram pela escada que dava até o terraço e logo ja ouviram a musica e varias mesas com pessoas de todos os tipos . Dulce guiava Christopher como se a muito tempo conhecesse cada cantinho daquele lugar . Logo os dois estava perto da grade da sacada onde Dulce olhava a altura do lugar até a rua.

Christopher: não olha tanto pode ficar tonta - dizia

Dulce: uma vez eu quiz me jogar daqui - dizia de repente

Christopher: que? - perguntava com os olhos arregalados

Dulce: eu estava bêbada e triste - dizia o encarando - meu pais tinham brigado comigo porque achavam que eu queria ir morar em Nova York por causa dos desfiles e tudo isso - dizia sorrindo fraco

Christopher apenas ouvia

Dulce: mas na verdade eu estava indo estudar - dizia sorrindo - as vezes eu tenho vontade de terminar a minha faculdade só pra esfregar na cara deles a merda do diploma e provar que eu não sou como eles pensam - dizia seria

Christopher lentamente se aproximou da morena a abraçando

Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:23 pm

21 Capitulo

Roupas espalhadas, uma garrafa de tequila vazia , e muitas lembranças....

Christopher havia acabado de acordar, sentia a cabeça latejar mas não conseguiu evitar o sorriso nos labios ao ver Dulce ao seu lado totalmente nua e adormecida . Se debruçou sobre ela dando delicados beijos em suas costas nuas e se levantou , revelando sua nudez e uma ereção matinal . Andou tranquilo até o banheiro e sorriu malicioso ao ver marcas por todo o peitoral e alguns arranhões nos ombros . Suspirou se lembrando da noite anterior .

Seu corpo se arrepiou pelo simples fato de se lembrar da loucura que haviam feito . Molhou o rosto e escovou os dentes , saindo rapidamente do banheiro ainda nu . Voltou pra cama e abraçou Dulce ficando de conxinha com a morena .

Christopher: acorda - sussurrava

Dulce apenas se movia

Christopher: acorda - dizia beijando o pescoço dela

Dulce sorriu com o carinho mas não abriu os olhos

Christopher franziu a testa e decidiu apelar .

Christopher; tenho uma coisinha pra você - dizia malicioso esfregando seu pau ereto na bunda da morena que gemeu manhosa- acorda - repetia sorrindo

Dulce lentamente abriu os olhos empinando a bunda e disse

Dulce: hola - dizia meio sonolenta

Christopher: anda vem tomar café comigo - chamava

Dulce: tô com sono - reclamava voltando a fechar os olhos

Christopher: eu te acordo - dizia sorrindo e beijando sensualmente o pescoço dela

Dulce suspirou sentindo seu corpo corresponder a cada caricia de Christopher, quando um barulho irritante tomou conta do quarto

Christopher: que merda é essa - dizia irritado

Dulce: desculpa - dizia pegando o celular no chão ao lado da cama e logo atendendo - pronto

Do outro lado da linha....

Claudia : SUA IRRESPONSAVEL ONDE PASSOU A NOITE? - perguntava irritada

Dulce : não enche - dizia sem paciencia

Christopher apenas ouvia sem sair de perto dela .

Claudia : APOSTO QUE ESTA EM ALGUM MOTELZINHO DE BEIRA DE ESQUINA COM UM DESSES CARAS QUE VOCê COSTUMA SAIR - dizia brava

Ducle: VAI CUIDAR DA SUA VIDA - dizia desligando o celular e jogando no chão

Christopher: tudo bem ? - perguntava a encarando

Dulce: posso ficar aqui hoje ? não quero ir pra casa - dizia sem encara-lo

Christopher : claro que pode , vou adorar ter companhia - dizia sorridente

Dulce: onde a gente estava mesmo ? - perguntava maliciosa

Christopher sorriu travesso .

Uma hora depois......

Dulce: nossa que foi isso - dizia exausta deitada sobre o peitoral de Christopher

Christopher: uma transa deliciosa - dizia suspirando - adoro te comer - dizia sorrindo

Dulce sorriu mordendo o mamilo de Christopher

Christopher: minha canibal - dizia acariciando os cabelos negros de Dulce

Dulce se aconchegou sentindo o pau de Christopher ainda dentro de seu corpo .

Dulce: a gente não ia comer? - perguntava gemendo baixinho

Christopher: eu ja comi - dizia safado

Dulce: COMIDA - dizia o encarando

Christopher : daqui a pouco quero curtir mais um pouqinho você - dizia abraçando forte a morena e pegando o controle da televisão ligando em uma canal qualquer que noticiava.

Apresentador: E pelo que parece o nosso galã Christopher UCkermann ja não esta tão solitario - dizia com um sorrissinho no rosto - na noite de ontem o jovem cantor e ator foi fotografado aos beijos com uma linda jovem em um bar da capital - dizia e aparecia as imagens dos dois juntos , rindo , conversando e logo se beijando sem a menor discrição - agora a pergunta de um milhão será que finalmente fisgarão o coração de Christopher Uckermann ? - perguntava encarando a camera - só tempo dirá , mas que fazem um bonito casal isso concerteza, infelizmente o unico que descobrimos sobre a jovem é que ela chegou acompanhada de Christopher e não se desgrudaram como podemos ver - dizia risonho

Christopher olhava as imagens tentando entender tudo aquilo . Ja Dulce apenas o encarava esperando alguma reação.
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:24 pm

Apresentadora: mas o nosso casalzinho não ficou apenas nos beijos - dizia com um sorriso malicioso e logo imagens de Christopher sentado em um canto mais afastado do bar com Dulce sentada em seu colo de frente pra ele , com uma das delicadas alças caidas e um dos braços no pescoço de Christopher - agora a eu gostaria muito de saber o que Christopher fazia tão concentrado - dizia divertida

Christopher sorriu arqueando a sobrancelha e ouviu um suspiro

Dulce: ainda bem que só viram essa parte - dizia deitando a cabeça no peitoral dele

Christopher sorriu

Christopher: nossa nem queria ver a cara da Roberta quando soubesse que - parou de falar ao ouvir
Apresentador: mas uma imagem bem curiosa foi enviada pra nossa produção acredito que por algum cliente do bar onde Christopher e sua acompanhante estavam - dizia risonho e logo uma imagem de Dulce abraçada a Christopher com uma das mãos meio escondida e bastante risonha, logo a imagem tremia um pouco e focava um tecido e logo voltava a mostrar a morena que agora estava mais no canto snetada na cadeira com Christopher em sua frante acariciando seus cabelos e fazendo alguns movimentos com a cabeça da morena . A imagem tremia novamente e logo ambos haviam sumido . Novamente apareciam e Dulce ria segurando a mão de Christopher que sentava na cadeira a puxando pro seu colo fazendo as costas da mesma encostarem em seu peitoral ficando de pernas abertas enquanto beijava o pescoço dele que sem vergonha alguma havia colocado a mão sobre a buceta da morena por cima do short que ela usava .- isso que eu chamo de fogo - dizia o apresentador

Dulce e Christopher se encararam e logo gargalharam

Dulce: meu deus , eles viram a gente - dizia divertida

Christopher: não viram a melhor parte - dizia apertando a bunda da morena

Dulce: ainda bem que não viram ja pensou Christopher Uckermann fazendo sexo em local publico com mulher misteriosa - dizia divertida

Christopher: nossa nem me lembra - dizia suspirando - foi tão gostoso te comer ali com aquelas pessoas ao redor

Dulce: foi uma loucura - dizia - deliciosa - dizia suspirando

Christopher: chega desse programa - dizia desligando a televisão e logo percebendo o olhar de Dulce - o que foi ? - perguntava

Dulce: o que achou disso ? - perguntava

Christopher: disso o que ? - perguntava acariciando os cabelos negros

Dulce: de terem falado de nós dois a essa altura as sua fãs devem querer a minha cabeça - dizia revirando os olhos

Christopher : concerteza - dizia estreitando os olhos - e é bem capaz delas ficarem mais bravas quando souberem que você me chupou e me deixou te comer la naquele bar - dizia divertido

Dulce: você abusa porque é gostoso - dizia emburrada

Christopher sorria encarando a morena a abraçando forte fazendo seu pau ir mais fundo arrancando um gemido manhoso da morena.

Enquanto isso .... na Gravadora...

Dan : ual que gata - dizia olhando as imagens de Christopher coma misteriosa mulher

Roman: sabia que tinha mulher no meio pro Christopher ficar tão calmo - dizia divertido - tremenda gostosa - comentava

Guillermo : bonita mesmo - dizia - mas eu estou ficando maluco ou ela estava - foi interrompido

Dan : chupando ele ? obvio meu caro Guillermo - dizia divertido

Christian : uma pouca vergonha , falta de respeito com as pessoas - dizia serio e emburrado

Dan : eu diria que excelente bom gosto - dizia olhando novamente as imagens da morena misteriosa como estava sendo chamada pela imprensa

Christian: deve ser mais uma dessas putas de beira de esquina - dizia irritado - e me digam vim aqui pra trabalhar ou assistir televisão ? - perguntava

Todos encararam Christian surpreso afinal ele estava bem irritado .

Enquanto isso no apartamento de Christopher....

Christopher andava pelo apartamento usando apenas uma bermuda folgada azul clara. Ja Dulce usava uam camisa de Christopher que mais parecia um vestido nela , estava com os cabelos presos em um coque e observava algumas fotos na sala .

Dulce: você era um bebÊ muito lindo - dizia olhando uma foto de Christopher ainda bebê com Alexandra

Christopher: como assim ERA? - dizia arqueandoa sobrancelha - eu sou LINDO - dizia se aproximando da morena

Dulce: você era um bebê LINDO e agora é um homem GOSTOSO - dizia soltando o porta- retrato e o encarando

Christopher sorriu e a abraçou

Dulce: nunca me senti tão livre com alguém - comentava de repente

Christopher: como assim ? - perguntava

Dulce: com você não preciso ser a Dulce falsa, hipocrita e mentirosa , basta ser eu mesma do meu jeito - dizia parecnedo aliviada

Christopher ficou serio e susprou

Christopher: vem aqui - dizia a puxando pro sofá se sentando de frente pra ela - minha mãe sempre me ensinou a dizer a verdade por mais que possa doer ou até assustar no primeiro momento , mas eu sempre joguei com a verdade - dizia a encarando

Dulce: do que esta falando ? - perguntava

Christopher respirou fundo

Christopher: quando eu tinha 16 anos me apaixonei por uma mulher mais velha , me envolvi demais , minha mãe era contra porque achava a Paola muito velha pra mim afinal eu tinha 16 e ela dizia ter 20 , mas eu sempre soube que ela tinha mais - dizia - um dia eu quis fazer uma surpresa para ela , queria pedi-la em namoro , fui todo animado na faculdade onde ela estudava mas quem teve a surpresa fui eu - dizia sorrindo fraco

Dulce apenas ouvia atenta

Christopher: ela estava conversando com umas amigas e dizia que depois que transase comigo iria publicar a materia do ano do jornal da faculdade " aluna transa com astro teen " , não sabe como foi horrivel escutar ela falando aquilo , sai arrassado de lá e jurei que nunca mais ia me envolver com nenhuma mulher - dizia - passei anos evitando mulheres como ela mas foi no meu melhor amigo que eu encontrei carinho , compreensão e até amor - dizia

Dulce franziu a testa

Dulce: espera , esta tentando me dizer o que ? - perguntava seria

Christopher: se lembra quando eu disse que tinha alguém,? - perguntava vendo ela afirmar - então não era ELA e sim ELE , meu namorado bem ex-namorado - dizia serio - te deixo livre pra tomar qualquer decisão e vou respeitar se não quizer mais ter nenhum contato comigo - dizia serio

Dulce o olhava incredula e logo gargalhou

Dulce: ok , por um instante eu quase acreditei - dizia risonha

Christopher a encarou mais serio ainda

Dulce: POR DEUS ISSO É IMPOSSIVEL , NUNCA FALARAM DESSE TAL NAMORADO E O UNICO COM QUEM VOCÊ SEMPRE APARECIA ERA - ficou em silêncio

Christopher: Christian era o meu namorado - dizia

Dulce: QUE? - gritava se levantando do sofá e se afastando de Christopher

Dulce apenas se afastou o encarando agora entendia algumas coisas o olhar raivoso de Christian e logo o modo rude como ele a tratou . Agora tudo se encaixava .

Christopher: me xinga , me bate , mas não fica assim quieta - pedia

Dulce passou as duas mãos no rosto aquilo só podia ser alguma brincadeira de pessimo gosto , pensava. Encarou o olhar apreensivo de Christopher e viu algo que jamais imaginou .

Viu o seu proprio olhar de agonia e apreensão por supostamente estar sendo julgado ou criticado por suas atitudes , ela melhor do que ninguem sabia o que se sentia ao ser criticada, julgada por coisas e atitudes que a maioria das pessoas achavam que eram falsas ou erradas .

Seus pensamento voaram para dia em que havia dito que queria ir morar me Nova York aos 17 anos e escutou as piadas ridiculas de Bianca, as ironias de Claudia , o tom enciumado do pai por a filha caçula querer sair de casa pra morar sozinha em outro pais e o silêncio de Blanca que apenas a encarava .

Sentiu um aperto no peito por perceber que estava agindo como os proprios pais julgando e criticando sem nem ao menos saber de tudo , apesar de serem situações bem diferentes tinha a total certeza dos sentimentos de Christopher naquele momento .

O encarou seria

Christopher: acho que ja entendi o seu silêncio - dizia desanimado - fica tranquila , se me perguntarem vou dizer que conheci a mulher perfeita mas por apenas uma noite - dizia sorrindo fraco - foi muito bom ficar com você - dizia a encarando e logo se levantou - vou preparar alguma coisa se quizer comer - dizia andando em direção a cozinha quando sentiu algo em suas costas

Dulce: não vai se livrar de mim - dizia beijando o pescoço dele

Christopher arregalou os olhos e ficou de frente pra morena

Christopher: você , você entendeu o que eu te disse? - perguntava incredulo - eu te disse que - foi interrompido

Dulce: que teve uma pessoa como qualquer outra, uma relação duradoura qté conhecer a gostosa aqui - dizia piscando - no dia que eu fui pra Nova York jurei pra mim mesma que nunca agiria como a minha familia, se eu sair desse apartamento , vou estar sendo como els , vou estar te julgando sem saber , sem entender e eu quero entender , o porque disso tudo - dizia seria

Christopher a encarou surpreso , esperava qualquer reação menos aquela .

Algum tempo depois.....

Christopher : e depois disso decidi que não queria mais ele na minha vida - dizia acariciando as coxas da morena que estava em seu colo

Dulce: nossa que historia - dizia suspirando - mas então se tem alguma responsavel por você ter se envolvido com o Christian foi essa tal Paola que te deixou traumatizado - dizia seria

Christopher: talvez - dizia dando de ombros - ainda não acredito que você não foi embora - dizia sorrindo

Dulce: e nem pretendo , eu demoro pra gostar de verdade mais quando gosto eu luto - dizia seria

Christopher : se continuar assim vou acabar me apaixonando - dizia serio a encarando

Dulce: se apaixone , garanto que não vou publicar nenhuma nota em jornal algum e muito menos ser fria com você - dizia acariciando o rosto dele - só não me peça pra não ter ciumes do Christian ai ja é pedir muito - dizia bicuda
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:25 pm

Christopher: sabe é estranho mas nunca senti atração por outros homens , só pelo Christian , mulheres me chamavam a atenção , mas homens não - confessava

Dulce: vai ver você só estava com o Christian não porque o amava mas sim porque se sentia comodo - analisava

Christopher a encarou serio aquilo fazia sentido pensava

Dulce: agora só espero que ele não se meta comigo porque você é meu - dizia o encarando

Christopher: sou é? - perguntava divertido acariciando ainda as coxas grossas da morena

Dulce: sim e coitado dele se atravessar o meu caminho - dizia roçando os labios nos de Christopher

Christopher: porque você não apareceu na minha vida antes ? - perguntava sussurrando e logo sentindo os labios macios de Dulce .

Enquanto isso na produtora.....

Roberta: MAS O QUE É ISSO ? - berrava

Luca que estava sentado na sua frente franziua testa

Luca: o que foi agora ? - perguntava encarando a namorada

Roberta: O QUE ESSE GAROTO TEM NA CABEÇA - dizia olhando seu noteboock

Luca: esta falando de que ? - perguntava dando a volta na mesa da namorada e olhando as imagens que ela via irritada - nossa isso que eu chamo de noite quente - dizia divertido

Roberta apenas encarou o namorado irritada

No apartamento de Christopher ....

Dulce gemia alto rebolando no pau ereto de Christopher que ainda estava coberto pela bermuda. Christopher sorriu tirando de uam vez a camisa que Dulce usava revelando seus seios fartos , sua pele clara e suas curvas sinuosas. Suspirou sentindo o tesão dominar. Rapidamente abaixou a bermuda revelando o pau ereto enquanto puxava Dulce pra um beijo quente e sensual. Ela arranhou o seu peitoral e mordeu o labio inferio de Christopher sentindo o pau grosso e duro roçar em sua buceta molhada , rebolou descaradamente sentindo Christopher a peetrar lentamente.

Dulce: vai me fode, gatinho - gemia lambendo os labios macios de Christopher

Christopher: vou te fuder todinha hoje , te deixar toda arrombada - dizia safado movendo letamente o quadril fazendo o pau entrar e sair da buceta molhada da morena

Enquanto isso na casa dos Saviñon ....

Claudia : mas o que é isso ? - perguntava depois de ver uma foto no computador - mas que - parou de falar ao ver o pai entrando

Voltando ao apartamento de Christopher....

Christopher penetrava sem dó , arrancando gemidos e até gritos tamanho o prazer que sentia, rebolou senitndo Christopher a penetrar profundamente e logo lamber e sugar seus seios .

Christopher: gostosa - sussurrava dando mais liberdade pra morena que sorria anestecida

Dulce gemiu manhosa sentindo uma sensação maravilhosa, gritou ao sentir Christopher gozar em sua buceta melada , rebolou novamente e suspirou manhosa

Dulce: delicia - dizia ainda sentindo as estocadas de Christopher que sugava seus seios fazendo um arrepio percorrer o corpo a fazendo arqeuar toda e logo gozar no pau de Christopher

Christopher: goza safada - dizia acariciando o clitoris da morena que logo caiu exausta som a cabeça encostada no ombro dele

Dulce: adoro como você me fode - sussurrava suspirando

Christopher sorriu e sussurrou

Christopher: namora comigo ? - perguntava

Dulce arregalou os olhos e o encarou surpresa .
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:26 pm

22 Capitulo

Alguns dias depois.....

Christopher: vocês estão me enrolando - dizia girando na cadeira e logo encarando Guillermo e companhia

Guiilermo : que rpárar de ser apressado só preciso confirmar um assunto - dizia com o telefone no ouvido

Christopher: Guillermo Rosas tenho mais coisas pra fazer que ficar olhando pra sua cara feia - dizia irritado

Guillermo o encarou franzindo a testa

Dan : porque tanta presa ? - perguntava curioso

Roman: agora até eu fiquei curioso - dizia divertido

Christopher: ridiculos - dizia voltando a girar a cadeira

Enquanto isso na escola de atores......

Luca e seus alunos estavam na sala de musica e escutavam atentos e surpresos .

Dulce terminou a canção e sorriu se sentia um pouco estranha cantando musicas no estilço de baladas .

Anahi : caramba Dulce arrassou - dizia

Dulce: valeu - dizia se sentando novamente

Stephania : ficou perfeita na sua voz - elogiava

Dulce sorriu um pouco sem jeito

Luca: meus parabéns , ficou boa mesmo- dizia folheando algumas anotações

Na gravadora ....

Christopher: Guillermo Rosas - dizia girando a cadeira- você esta me irritando profundamente - dizia estreitando os olhos

Dan : fala logo caralho - dizia encarando Guillermo

Guillermo : como vocÊs são apressados - dizia finalemnte desligando o telefone

Christopher: ridiculo - dizia serio - fala logo - mandava

Guillermo : a televisa quer uma encomenda , uam musica pra uam nova novela - dizia

Christopher: me fez ficar esse tempo todo aqui olhando a sua cara pra dizer só isso ? - perguntava serio

Guillrmo : precisa apenas de uma resposta final sobre o prazo - dizia encarando Christopher

Christopher: ja tenho a musica - dizia serio

Guillermo : mas nem sabe como são so personagens a historia - dizia

Christopher : te mando as musicas e você manda para a televisa porque ja esta na hora de você trabalhar de verdade - dizia suspirando - agora eu vou embora - dizia se levantando - ahh mais uma coisa uam das musicas é um dueto , até ano que vem - dizia saindo da sala

Roman: foi impressão ou ele saiu correndo daqui ? - perguntava

Dan: só faltou voar - comentava

Guillermos apenas observava

Na escola de Atores....

Dulce estava concentrada , estava na aula de expressão corporal e tinham que espressar suas emoções através de pinturas no proprio corpo. Estava de frente pra uma enorme espelho assim como os outro alunos usava um top azul escuro deixando a barriga a mostra e um short curto cinza e tinah os cabelos presos em um coque. Na barriga havia feito um coração com alguns detalhes em claro , ao lado dois olhos , no braço esquerdo havia feito uma especie de nó e na bochecha uma carinha sorridente .

Porfessora: Dulce me diga o que significa os seus desenhos ? - perguntava depois que todos os alunos ja haviam se pintado

Dulce: bem o coração assim brilhante sginifica meu estado de espirito - dizia

Anahi : ta apaixonada Dulce ? - perguntava divertida

Angelique: a Dulce apaixonada conta outra - dizia debochada

Dulce apenas encarou Angelique

Dulce: como eu ia dizendo , os olhos são de alguem especial pra mim , o nó é uma especie de obstaculo que eu ainda tenho que superar - dizia suspirando - e a carinha feliz é como eu vou ficar assim que a aula acabar - dizia divertida

Professora: como é engraçadinha Dulce Maria - dizia seria

Dulce: obrigada - dizia piscando os dois olhos
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:27 pm

Alguns minutos depois.....

Anahi : ainda bem que eu tenho carro imagina andar pelas ruas assim toda pintada - dizia divertida saindo da sala de aula

Stephania : mas foi a aula mais divertida - comentava

Angelique : depois da aula de musica claro - dizia piscando

Dulce: Angelique o Luca tem namorada - dizia

Angelique : não sou ciumenta - dizia piscando

Dulce apenas suspirou

Anahi : quer uma carona ? - perguntava se aproximando do estacionamento

Dulce: não ja tenho a minha carona - dizia indo pro lado oposto do lugar - tchau - acenava de longe

Angelique : impressão ou a Dulce ta escondendo alguma coisa ? - perguntava

Stephania : não viaja - dizia revirando os olhos - a Dulce ta bastante mudada isso sim , ela até me deu uns toques sobre aquelas partituras , ficou bem mais facil - dizia suspirando aliviada

Anahi : ela mudou mesmo - dizia

Do outro lado do estacionamento ......

Dulce sorriu travessa com a visão que teve , andou apressada e logo ,que se aproximou ....

Dulce: ACHEIII - gritava pulando nas costas do namorado

Christopher: garota é serio ou você tem tesão pelas minhas costas ou foi alguma macaca em outra vida - dizia estreitando os olhos e segurando as pernas da morena

Dulce: macaca é a sua cara seu sem graça - dizai bicuda

Christopher: minha cara é muito da linda assim como todo o meu corpinho - dizia piscando - agora dá pra vir aqui na frente , eu quero um beijo descente pra ontem - dizia serio

Dulce: como ele é mandão - dizia saindo das costas do loiro e ficando de frente pra ele

Christopher: meu deus ! - perguntva olhando os desenhos pelo corpo dela

Dulce: aula de expressão coprporal - dizia dando de ombros

Christopher: aquela mulher é louca - dizia revirando os olhos - mas até que ficou gostosa - dizia puxando a morena pela cintura e roçando os labios nos dela - vai dormir la no apartamento hoje? - perguntava sorrindo

Dulce: acho melhor não - dizia sentindo Christopher separar os labios e a encarar - a Claudia ta torrando a minha paciência por eu quase não párar em casa , e além disso tenho um monte de coisas pra fazer - dizia mordendo o labio inferior

Christopher: resumindo estou sendo abandonado , por culpa da minha cunhada ridicula e um monte de folhas é isso mesmo Dulce Maria ? - perguntava bicudo

Dulce gargalhou

Dulce: claro que não , mas não quero mais brigas pelo menos não agora , eu estou cansada disso - dizia suspirando

Christopher a abraçou forte desde que havia começado a namorar serio , Dulce passava mais tempo no apartamento dele do que na propria casa e aquilo ja estava causando inumeras brigas na casa dela .

Christopher: desculpa eu sei que ando meio grudento , mas é que logo vou ter que viajar - dizia suspirando

Dulce: eu sei , mas chega de confusão , tô no meu limite com a minha irmã - admitia

Christopher: graças a deus que cunhada , não é parente senão eu estava fudido - dizia divertido sentindo um tapa da morena - mas agora a gente pode ir la pro apartamento né? - perguntava - você precisa de um banho - dizai malicioso

Dulce: e você vai em dar banho ? - perguntava dengosa envolvendo o pescoço de Christopher com os braços

Christopher: não só vou te dar banho como também outras coisas - dizia mordendo o pescoço da morena

Dulce: sabia que esta me excitando - dizia suspirando

Christopher: eu adoro isso - dizia a beijando de surpresa , envolveu mais ainda a morena com o abraço a fazendo ficar com o corpo totalmente colado ao seu . Suspirou sentindo a mão da namorada acariciar sua nuca e logo chupar sua lingua sem a menor cerimonia .

Ficaram aos beijos até ficarem sem folêgo , Dulce separou os labios com sensuais mordidas e sorriu ao sentir o pau do namorado dar sinais . Ambos sorriram colando as testas .

Christopher: hoje é o dia da minha morte certo - dizia divertido

Dulce; acho que quem vai morrer é meu pai - dizia divertida - mas tem certeza que quer mesmo ir nesse jantar ? - perguntava insegura

Christopher: ja disse mil vezes que sim - dizia - quero fazer as coisas certas e além disso seu pai , não é nenhum monstro de sete cabeças - dizia calmo

Dulce : então boa sorte - dizia divertida - anda me leva daqui ja estou agoniada com toda essa tinta - dizia o encarando

Christopher: tem razão vamos logo , quero te colocar pra gemer logo - dizia safado

Enquanto isso na casa dos Saviñon....

Claudia falava ao telefone .

Claudia: é isso mesmo ,a Dulce vai trazer o namorado acredita - dizia revirando os olhos - mas sei lá você não que rvir , digo esse jantar vai ser um saco , podemos esticar depois, amanhã eu não trabalho mesmo - dizia dando de ombros

Paola: pode contar comigo amiga - dizia do outro lado da linha
Adm
Admin

Claudia: obrigado amiga , só você para me salvar a noite - dizia revirando os olhos e ouvindo a gargalhada de Paola

Enquanto isso na produtrora.....

Roberta: AI CARAMBA PORQUE O CHRISTOPHER NÃO ME DEU UMA TAREFA MAIS FACIL - reclamava irritada depois de desligar o telefone

Manoel : tranquila - dizia sorrindo - mas ainda não entendo porque esconder esse namoro - dizia rescostando na cadeira

Roberta: Christopher odeia esconder as coisas, mas por enquanto ele prefere assim , quer deixar ela mais segura em relaçãoa eles como casal entende ? - dizia - não deve ser facil namorar um astro pop - dizia seria

Manoel : ele pode até tentar esconder , mais todo mundo vai perceber ele esta diferente - dizia

Roberta: e efalando em diferente - dizia risonha - vou marcar uma hora com aquele folgado pra vocês se conhecerem,ja esta conosco a dias e nem conheceu o Chris pessoalamente - dizia sorridente

Manoel sorriu , mas por dentro seu coração estava disparado o momento de ficar frente a frente com seu filho estava chegando.

Roberta: quem sabe você me ajuda a explicar pro Christopher que se quer esconder não pode ficar de agarração em lugares publicos - dizia seria olhando um e-mail que havia acabado de chegar com fotos de minutos atras de Christopher e Dulce

Manoel apenas sorriu , Roberta era uma figura pensava .

Enquanto isso ....

Dulce: aii quero banho - dizia se jogando no sofá

Christopher: então vem - dizia jogando as chaves no sofá e puxando Dulce pela mão

Dulce: vai me dar banho ? - perguntava sentindo Christopher a abraçar por tras lhe baijando a nuca de forma sensual

Christopher: vou te dar banho e te deixar bem relaxada - dizia apertando um dos seios da morena que gemia baixinho

Dulce: amor - gemia baixinho

Christopher: minha gostosa - dizia sedutor

Minutos depois..... no banheiro ..

Dulce gemia alto enquanto sentia Christopher a penetrar com força , fazendo a morena revirar os olhos . Dulce tinha as costas coladas no peitoral do namorado e mordia o labio inferior sentindo o pau de Christopher entrar e sair de seu cuzinho .

Christopher: seu rabinho é uma delicia - dizia entre sussurros

Dulce: amor , ta muito gostoso - dizia revirando os olhos - me come amor - pedia chorosa

Christopher puxou com força os cabelos ja soltos da namorada e estocou mais fundo sentindo a morena morder seu queixo e colocar as duas mãos nos cabelos umidos dele gemendo e rebolando descaradamente

Christopher: adoro quando você geme amor - dizia mordendo de leve a buchecha da morena

Dulce : me fode seu filho da puta , me come todinha - pedia excitada

Christopher: todinha ? - perguntava sussurrando e acelerando os movimentos

Dulce apenas afirmou

Christopher mordeu com força o ombro da morena deixando a marca de seus dentes e penetrou mais fundo , sentindo o fundo da namorada que rebolava descaradamente e pedia por mais a cada instante. Christopher ainda segurando so cabelos negros da namorada com a mão esquerda enquanto a mão direita dava algusn tapas na bunda empinada da namorada.

Christopher: isso é por não dormir comigo hoje - dizia sussurrando

Dulce : amor - gemia excitada adorava os tapas brincalhões de Christopher- bate mais - pedia apertando os proprios seios

Adm
Admin

Christopher sorriu e deu varios tapas seguidos na bunda da namorada que rebolava e gritava de tesão . Sentiu o sangue se concentrar apenas em seu pau ao ver como a namorada empinava mais ainda a bunda pra ele .Fixou o olhar em seu pau que entrava e saia do cuzinho da namorada com tremenda facilidade .

Christopher: amor - dizia gemendo baixo no ouvido da namorada - quero gozar na sua buceta - dizia excitado

Dulce suspirou ao sentir Christopher separar os corpos e logo arranhou os ombros dele ao sentir a parede do banheiro contra suas costas . Prontamente enroscou as pernas nos quadris de Christopehr e voltou a meter seu pau no lugar que mais gostava de ficar nos ultimos dias , a buceta elada da namorada.

Estocou uma, duas, três, quatro, cinco vezes até sentir a namorada gozar em seu pau. Dulce ficou languida e sorridente ao mesmo tempo , encostou a cabeça no ombro do namorado e sorriu sentindo Christopher continuar a fude-la .

Christopher: minha cachorra - sussurrava

Dulce: au au - dizia divertida e logo gozava mais agora acompanhando o namorado que gemia alto travando o quadril , deixando seu gozo inundar a buceta da morena que suspirava de tesão

Ficaram por algum tempo no banheiro até recuperarem o folêgo.

Dulce: adoro os nossos banhos - dizia dengosa

Christopher sorriu acariciando os cabelos da namorada que tinha a cabeça ainda recostada em seu ombros .

Christopher: vou te colocar pra dormir agora - dizia segurando a morena e logo a levando pra cama sem se impotar em molhar o quarto . Ainda com os corpos conectados e a deitou na cama ouvindo um suspiro .

Dulce: que sono - dizia

Christopehr: vamos dormir assim juntinhos - dizia beijando o vale doss eios dela -adoro essa sensação de ter meu pau duro dentro de você - dizia safado

Dulce: acredite eu gosto muito mais que você - dizia e logo bocejava

Christopher: vamos dormir, a noite promete - dizia se aconchegando contra os seios da namorada .

Dulce: soninho - dizia ja adormecendo

Alguns segundos depois Christopher também apagava , ficando tudo no mais perfeito silêncio. Apesar da vontade imensa de se amarem, precisavam estar descansados afinal Christopher iria conhecer a familia da namorada.
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:29 pm

23 Capitulo

Christopher acordou e sorriu ao escutar o celular tocar , esticou o braço ainda de olhos fechados e atendeu

Christopher: você acaba de ligar para Christopher deixe seu recado após o sinal piii - dizia e logo desligava o celular e voltava a abraçar a namorada que o encarava risonha e logo gargalhava fazendo abrir os olhos confuso - o que foi ? - perguntava perdido

Dulce: nada - dizia sorridente - acho que é melhor eu me levantar - dizia encarando o namorado

Christopher: não - respondia voltando a se aconchegar no corpo da namorada

Dulce: tenho que ir pra casa - dizia o encarando - me arrumar - explicava

Christopher : se arruma aqui - dizia quase sussurrando - ta gostoso assim – dizia suspirando

Dulce: também acho , mas é serio tenho que ir - dizia o encarando seria

Christopher que ainda tinha os olhos fechados resmungou apoiando o peso nos braços e lentamente separando os corpos fazendo os dois gemerem

Christopher: pronto - dizia se deitando ao lado da morena que logo se deitou no peitoral dele

Dulce: daqui a pouco a gente se vê - dizia carinhosa

Christopher: pensei que fossemos juntos - dizia emburrado

Dulce: hum desfaz esse bico , não trouxe nada e apesar de ter algumas coisas minhas aqui são poucas e além disso não posso aparecer de lingerie ou nua né - dizia arqueando a sobrancelha

Christopher: eu não me importaria - dizia safado

Dulce : mas eu sim – dizia beijando o pescoço dele – vou me vestir e vou embora – dizia se levantando da cama e andando pelo quarto indo em direção ao banheiro onde suas roupas estavam

Christopher sorriu pela imagem da namorada nua andando tão tranquilamente pelo quarto , as vezes parecia que Dulce fazia parte da vida dele a tanto tempo ,que ambos achavam super natural esse tipo de intimidade entre eles.

Alguns minutos depois....

Dulce saiu do banheiro já vestida e com os cabelos presos em um rabo de cavalo . Se aproximou da cama olhando como Christopher parecia adormecido pois estava de olhos fechados, mordeu o lábio inferior reparando em cada pedacinho do corpo do namorado . Christopher estava totalmente nu na cama com uma das mãos próxima ao travesseiro e outra sobre seu peitoral .

Ela lentamente se aproximou pra dar um rápido selinho , quando .

Dulce: AHHH – gritava ao sentir ser jogada contra o colchão – que susto – dizia encarando o namorado seria

Christopher: estava admirando o meu lindo corpinho é ? – perguntava divertido

Dulce: não , estava admirando o meu lindo corpinho – dizia colocando os braços em volta do pescoço dele

Christopher: seu ? – perguntava arqueando a sobrancelha

Dulce: sim todo meu – dizia seria

Christopher: todo? todinho ? – perguntava roçando os lábios nos dela

Dulce: uhum – dizia suspirando – Christopher eu tenho que ir – repetia

Christopher: eu sei – dizia ainda roçando os lábios

Dulce: então me solta , antes que eu não consiga mais sair – pedia quase sussurrando

Christopher: não quero te soltar – resmungava – mas já que não tem jeito – dizia roubando um selinho e logo saindo de cima da namorada – acho melhor você ir antes que eu te agarre de verdade – dizia ameaçador

Dulce arregalou os olhos e rapidamente se levantou da cama , quando

Christopher: ah caralho , quer que eu te leve ? você veio comigo esqueceu – dizia a encarando

Dulce: não precisa , eu pego um táxi , preciso passar numa livraria ainda hoje – dizia suspirando

Christopher: algum livro em especial ?- perguntava

Dulce: mais ou menos – dizia abrindo a porta do quarto – até mais tarde – dizia piscando e saindo

Christopher suspirou , se sentia feliz como a muito tempo não ficava , nem mesmo com Christian sentia aquela sensação de estar 100%

Enquanto isso na casa dos Saviñon...

Os preparativos para o jantar estavam a mil por hora.

Claudia : não acha que ta caprichando muito pra um simples jantar mãe ? – perguntava encarando Blanca na cozinha

Blanca: claro que não é a primeira vez que a sua irmã apresenta um namorado para gente e sabe o que isso significa não é – dizia andando sem párar na cozinha

Blanca apesar de ter empregados na casa , adorava dar folga a eles e ela própria cozinhar pra família e o jantar havia sido uma dessas ocasiões.

Claudia: significa que ela quer chamar a atenção como sempre – dizia dando de ombros

Blanca: Claudia quer párar de falar assim da sua irmã – dizia seria

Claudia : você mima muito ela , depois não agüenta os ataques – dizia revirando os olhos e logo saindo da cozinha

Blanca apenas encarou a filha saindo da cozinha . Sempre havia notado os ciúmes de Claudia em relação a Dulce , mas sempre achou que fosse coisa de crianças ,afinal nada mais normal que ciúmes entre irmãos , mas Claudia as vezes passava dos limites. Talvez o fato de Dulce ter sido um, bebê que veio de surpresa tivesse haver com o fato , sorriu nostálgica ao se lembrar.

Flashback

Blanca embalava Bianca que tinha apenas 6 meses , quando sua filha mais velha Claudia se aproximou um pouco seria

Blanca: o que foi meu amor ? – perguntava carinhosa

Claudia: mamãe me promete uma coisa – dizia seria encarando a irmãzinha

Blanca: prometo – dizia sorrindo pelo risinho que Bianca lhe dava – mas o que ? – perguntava meio aérea

Claudia : promete pra eu que não vou ter mais irmãozinhos – disparava

Blanca ficou surpresa com aquilo

Blanca: porque não quer mais irmãozinhos? – perguntava

Claudia : porque você e o papai só dão atenção pra Bianca e se eu tiver outro irmãozinho vão esquecer de mim de novo – dizia emburrada

Blanca: meu amor , não esquecemos de você , mas a sua irmãzinha é pequena e precisa da mamãe e do papai mais do que você que já é uma mocinha – dizia calma
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:30 pm

Alguns anos depois

Blanca: QUEEE ? – gritava no consultório medico

Médica: sim Blanca você esta grávida – dizia sorrindo

Blanca: mas , mas eu ahh meu deus – dizia assustada aquilo sim
havia sido uma grande surpresa

Claudia: o que ? – perguntava entrando no quarto dos pais sem bater – vocÊ me enganou disse que eu não ia ter mais irmãos – dizia brava

Fernando : olha como fala com a sua mãe – dizia serio

Claudia : mentirosa – dizia e saia correndo do quarto

Blanca apenas chorava pelo susto da nova gravidez e pela reação da filha mais velha

Fim Flashback

Enquanto isso em uma certa livraria ....

Dulce andava olhandocuriosa as prateleiras com vários nomes de livros quando seus olhos brilharam ao ver um livro, balançou a cabeça
tentando ignorar aquele livro que tanto insistia em chamar sua atenção .
Andou mais um pouco e logo mandou um foda-se e voltou a seção onde estava o bendito livro o segurou sentindo o coração acelerado , a quanto tempo não tinha um livro daqueles nas mãos? se perguntava mentalmente

Andou em direção ao caixa e logo pegou sua carteira

Atendente: boa tarde , apenas isso ? – perguntava educada

Dulce: sim – dizia pegando o cartão de credito e olhando fixamente o titulo do livro que tinha a capa vermelha com o desenho de um coração escrito ABC DA CARDIOLOGIA PEDIÁTRICA.

Antendente: tenha uma boa tarde – dizia entregando uma sacola com o livro e o comprovante de pagamento

Dulce apenas deu um sorriso e logo saiu da loja , mordendo lábio inferior . Acenou pro primeiro táxi que viu e logo já estava rumo a sua casa . Durante todo o caminho ficou seria e agarrada a sacola da livraria.

Horas depois.......

Christopher terminava de se arrumar vestia uma calça jeans preta , uma camisa social branca dobrada até os cotovelos , usava sapatos pretos ,e estava com um discreto cavanhaque se olhou no espelho enquanto colocava o relógio de pulso e sorriu com o que via .

Passou um pouco de perfume , pegou seus documentos e as chaves do carro e logo saiu do apartamento.

Na casa dos Saviñon.....

Dulce havia acabado de sair do banho usava uma minúscula calcinha vermelha com um delicado laço na frente . Tinha os cabelos já secos e lisos. Andou até o closet onde pegou a roupa que havia separado sorriu ao ver a roupa .

Dulce se olhava no espelho adorando o que via .

ver=1358037076" border="0" alt="" />
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:31 pm

Sorriu maliciosa olhando suas coxas grossas , com certeza Christopher adoraria o modelo , pensou. Passou um pouco de perfume e logo saiu
do quarto .

Estava descendo as escadas quando ouviu a campanhia , e logo viu Claudia surgiu abrindo a porta rapidamente , franziu a testa ao ver a animação da irmã.

Claudia : ai graças a deus você veio amiga – dizia animada

Logo viu uma mulher com os cabelos cacheados em um tom de loiro escuro e com uma roupa um tanto quanto provocante , pensou . Ficou parada por segundos tentando se lembrar de onde conhecia aquela mulher que tinha o rosto tão familiar . Pelo fato de sempre brigar com Claudia eram raras as vezes que estava em casa quando a irmã recebia as amigas.

Saiu de seus pensamentos ao ouvir .

Claudia : se lembra da minha irmã Dulce ? – perguntava olhando Dulce parada no degrau da escada

Paola encarou Dulce de cima abaixo

Paola: meu deus você é aquela pirralha cdf , ridícula ? – perguntava debochada – o tempo te fez bem – dizia gargalhando junto com Claudia

Dulce: uma pena que eu não posso dizer o mesmo de você querida porque nem siquer me lembro do seu rosto – dizia terminando de descer a escada – ah claro eu era uma “ pirralha” não podia me lembrar de uma velha – dizia piscando

Claudia : Dulce – dizia seria

Dulce: ela quem começou – dizia dando de ombros

Logo as três escutaram a campanhia tocar novamente . Dulce rapidamente passou no meio da irmã e de Paola que encarou Claudia dizendo

Paola : abusada essa sua irmãzinha hein – dizia irritada

Claudia: diz isso pra mim – dizia revirando os olhos quando ambas escutaram

Dulce: meu amor – dizia enchendo o rosto de Christopher de beijos

Christopher: meu deus me dá forças – pedia afastando um pouco a namorada e olhando o vestido dela

Dulce: gostou ? – perguntava dando uma voltinha e piscando

Christopher : não quer ir até o carro comigo , tenho uma coisa pra te mostrar – sussurrava puxando novamente a morena pra perto

Dulce gargalhava enlaçando os braços no pescoço do namorado

Dulce: depois – dizia roçando os lábios nos dele e antes do esperado beijo foram interrompidos

Claudia : não apresenta Dulce ? – perguntava tentando ver o rosto do namorado da irmã afinal Dulce o tampava

Dulce: claro irmãzinha – dizia irônica e logo puxava o namorado pra dentro fechando a porta – bem irmãzinha esse é o – foi interrompida

Claudia: CHRISTOPHER UCKERMANN – dizia surpresa

Christopher sorriu prendendo a gargalhada a cara de Claudia era hilária , porém sua vontade de sorrir acabou ao ver.

Christopher: PAOLA –dizia sem entender a presença dela ali

Dulce franziu a testa e olhou Christopher e logo Paola que parecia congelada apenas olhando Christopher.

Claudia : vocês já se conhecem ? – perguntava surpresa e tentando esconder a surpresa pelo novo cunhado

Christopher: já tive o disprazer – dizia sem esconder o desagrado em ver Paola

Paola franziu a testa

Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:31 pm

Paola: não parecia isso a alguns anos atrás – rebatia cruzando os braços

Christopher: adolescente , me contentava com pouca coisa – dizia irônico

Nesse instante Christopher olhou mais fixamente Claudia e se lembrou dela quando a alguns anos atrás ouviu Paola admitindo seu plano.

Christopher: vamos ficar parados aqui feito postes ? - perguntava direto

Dulce: vem amor – dizia puxando Christopher pela mão

Christopher: porque não em falou da Paola? – perguntava serio

Dulce: porque eu não sabia , só sabia que a Claudia ia chamar uma amiga e além disso como eu ia imaginar que seria aquela Paola que você me contou – dizia o encarando

Christopher: ok , desculpa , mas não esperava por isso – dizia respirando fundo

Dulce que estava parada na frente dele o encarou e o abraçou pela cintura colando os corpos.

Dulce: não liga pra elas , liga só pra mim – dizia sussurrando – quero beijo – pedia dengosa

Christopher apenas sorriu roçando de leve os lábios nos de Dulce que logo o beijou como se a séculos não o fizesse . Ambos estavam concentrados em seus carinhos enquanto Claudia e Paola olhavam a cena .

Claudia : Paola pelo amor de deus me diz que esse Christopher não é aquele Christopher – dizia encarando a amiga

Paola apenas ficou em silêncio

Claudia: meu deus – dizia envergonhada
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:32 pm

Paola: ele esta tão lindo – comentava – mais homem – dizia encarando o corpo dele

Claudia arqueou a sobrancelha e logo revirou os olhos.

Dulce e Christopher continuavam se beijando ali parados no meio da sala quando escutaram .

Blanca: Dulce seu – parou de falar ao ver a filha beijando um homem no meio da sala

Dulce e Christopher encerraram o beijo e logo.

Dulce: mãe esse é o Christopher , meu namorado – dizia – amor essa é minha mãe Blanca – apresentava

Christopher se afastou um pouco da namorada e cumprimentou a sogra com um suave beijo na mão .

Christopher: muito prazer senhora – dizia educado

Blanca: senhora? não vejo nenhuma – dizia divertida , havia gostado de Christopher assim que o olhou nos olhos

Dulce : pois eu vejo – dizia olhando de canto de olho Paola

Blanca: seja bem vindo Christopher – dizia simpática

Christopher: obrigado , senho- sorria – digo Blanca ? – perguntava indeciso

Blanca: agora sim – dizia sorrindo

Christopher: ok Blanca – sorria – então só Chris – dizia piscando

Blanca: fique a vontade Chris – dizia alegre – filha seu pai vai se atrasar um pouco , mas já esta chegando –avisava – como vai Paola ? – perguntava olhando a mulher ao lado de Claudia – Claudia vem aqui um pouco filha – chamava – com licença – dizia saindo em direção a cozinha sendo seguida por Claudia
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:32 pm

Um silêncio tenso tomou conta do ambiente .

Paola : então Christopher como anda ? – perguntava tentando puxar assunto

Christopher: com as pernas – dizia grosso – olha aqui Paola não tô afim de ser educado com você então não enche o saco – dizia direto

Paola : você era mais educado – dizia irritada – garanto que são as companhias – dizia olhando Dulce

Dulce: olha aqui queridinha – dizia irônica – fica na sua porque você esta na minha casa , no meu jantar, e olhando com essa cara de cadela no cio para o meu namorado e para eu te botar pra fora a pontapés não me custa nada – dizia sorrindo , mas falando seria

Paola : nossa um mal educado e uma barraqueira , casal perfeito – dizia cruzando os braços

Christopher apenas ouvia calado

Dulce: barraqueira eu ? – perguntava sentindo Christopher a abraçar por trás – não era pirralha , cdf, ridícula , qual era o outro - pensava – ahh autista – dizia começando a ficar brava

Christopher : chega – dizia pecebendo a irritação da namorada – fica longe da gente que vocÊ sai sem um arranhão – dizia

Paola arregalou os olhos

Paola : o que ? – dizia debochada - o grande cantor pop bate em mulheres – dizia encarando Christopher

Christopher: eu não , mesmo algumas merecendo uma bela surra , mas sabe né acho que a minha namorada não iria se importar , certo amor ? – perguntava divertido apoiando o queixo no ombro da morena

Dulce: nenhum pouco – dizia sorridente

Paola arregalou os olhos

Enquanto isso na cozinha .....

Blanca: posso saber porque raios convidou essa mulher ? – perguntava encarando a filha

Claudia : Paola é minha amiga – dizia

Blanca: Claudia não se faz de besta sabe muito bem que seu pai não gosta dela – dizia brava

Claudia : ela é minha amiga – rebatia – e eu não vou mandar ela embora – dizia seria

Blanca: não quero que a mande embora , só que ela fique o menos possível e isso não é pedido e sim uma ordem me entendeu Claudia Saviñon Espinosa – dizia e logo se afastava da filha

Claudia : saco – reclamava

Enquanto isso na sala ....

Dulce estava sentada no colo de Christopher que tinha a cabeça encostada nos seios da namorada que acariciava sua nuca .

Christopher: se continuar assim eu vou dormir – dizia divertido

Dulce : não se atreva – dizia divertida

Nesse instante a porta se abriu e um casal entrou aos risos .

Bianca: quer párar , não é certo – dizia quase gargalhando

Ricardo : é serio amor – foi engraçado
Christopher encarou curioso o casal afinal aquela mulher lembrava muito Dulce com a diferença que era bem mais alta .

Dulce estava surpresa não sabia que sua irmã Bianca estaria naquele jantar

Dulce: Bianca- dizia se levantando rapidamente

Christopher apenas olhava assim como Paola que arqueava a sobrancelha

Bianca: ah a minha anã favorita – dizia abraçando Dulce

Dulce : não sou anã – dizia emburrada

Ricardo : não cumprimenta mais o seu cunhado , lindão não ? – perguntava

Dulce: o único lindo é o meu namorado – dizia encarando o cunhado que a puxou fazendo cócegas – pára, pára, pára – dizia gargalhando e logo conseguindo se afastar

Dulce respirou fundo

Dulce : amor vem aqui – chamava respirando fundo

Christopher se levantou e sorriu ao ver o rosto corado da namorada por culpa das cócegas

Dulce: Amor essa é minha irmã Bianca – apresentava- Bia esse é o – foi interrompida

Bianca/Ricardo : CHRISTOPHER UCKERMANN – diziam juntos

Dulce: isso – dizia revirando os olhos

Christopher: muito prazer – dizia cumprimentando a cunhada e logo Ricardo – seu rosto é familiar ? – dizia encarando Ricardo

Ricardo : trabalhava na direção da Tv Azteca – dizia sem jeito

Christopher: Ricardo Fernandes , o culpado – dizia divertido

Ricardo : sem comentários – dizia prendendo o riso

Bianca: do que estão falando ? – perguntava

Christopher: bobagens – dizia divertido

Dulce: porque não me disseram que vinham ? – perguntava encarando a irmã

Bianca: queria fazer uma surpresa – dizia sorrindo

Dulce: pois conseguiu – dizia

Claudia : oi pra você também Bianca - dizia encarando a irmã

Bianca: oi Claudia - dizia cumprimentando a irmã e logo encarando Paola

Claudia : se lembra da Paola ? - perguntava encarando a irmã

Bianca: é - dizia sem dar a menor importância

Quase uma hora depois....

Dulce havia voltado a sentar no colo de Christopher e agora ambos os casais conversavam .

Christopher: ai por favor não me lembra daquilo – pedia escondendo o rosto no pescoço da namorada

Ricardo : me lembro da sua cara de desesperado pelas perguntas daquela sem noção da Niurka – dizia divertido

Christopher: poxa perguntar pra um adolescente de 15 anos quais eram as posições preferidas , achei que fosse alguma brincadeira – dizia encarando Ricardo

Ricardo : você ficou por quase 3 anos sem colocar os pés no programa dela – lembrava

Dulce gargalhava mais e mais com as historias que ouvia assim como Bianca e até mesmo Blanca que havia se juntado a eles , apenas Claudia e Paola olhavam e ouviam tudo distantes
Dulce: mãe eu to com fome – reclamava um pouco sem jeito

Bianca: eu também – dizia

Ricardo : cadê o sogrão ? – perguntava

Nesse instante a porta abriu e um homem alto com os cabelos um pouco grisalhos e usando uma calça social com uma camisa também social na cor laranja e um pouco sujo

Fernando : INFERNO , DROGA , QUE PORCARIA - dizia entrando e batendo a porta com força

Todos o encararam um tanto assustados .

Fernando : QUE FOI NUNCA ME VIRAM ? – perguntava bravo

Blanca: FERNANDO – dizia seria – temos visita – dizia olhando de canto de olho Christopher

Fernando : ah vou tomar um banho e já venho – dizia subindo as escadas

Bianca: o que houve pai ? – perguntava

Fernando : a droga do pneu furou – resmungava de cara fechada enquanto subia a escada

Blanca: ai meu deus – dizia subindo atrás do marido

Ricardão : sogrão esta de mal humor – dizia encarando Christopher

Christopher: legal – dizia sonolento com os carinho da namorada em sua nuca

Dulce: hei – dizia o encarando e parando o carinho

Christopher ficou emburrado mas não soltou a namorada

Ricardo : hei vocês duas vão passar a noite toda caladas ? –perguntava encarando Claudia e Paola

Claudia : não tenho assunto – dizia dando de ombros

Bianca: e você Paola ? – perguntava

Paola: até que eu tenho – dizia encarando Christopher

Christopher: pena que ninguém tem interesse – dizia debochado

Paola: será que não mesmo ? – rebatia insinuante

Christopher: não gosto de idosas queridinha – dizia piscando

Bianca e Ricardo apenas se encararam percebendo o clima entre Christopher, Dulce e Paola . Senão saísse pelo menos uma discussão até o fim do jantar tudo seria lucro , pensava Bianca.

Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:33 pm

Parte 2

Algum tempo depois....

Fernando descia novamente a escada acompanhado por Blanca . Porém usava outra roupa uma calça jeans , uma camisa polo azul e sapatos. Blanca vinha logo atrás do marido .

Dulce que estava sentada ainda no colo de Christopher foi a primeira a avista-lo

Dulce: pai - dizia se levantando do colo do namorado - mais calmo? - perguntava debochada

Blanca: Dulce - dizia seria

Fernando : sim e me desculpem pela irritação , mas não tenho paciência para esses contratempos - dizia suspirando

Ricardo : isso acontece sogrão - dizia ja intimo

Fernando : não sabia que vocês dois viriam - dizia encarando a filha Bianca e o marido dela

Bianca: surpresa - dizia divertida

Dulce: papai quero que conheça alguém - dizia voltando a se aproximar de Christopher que logo estava de pé - esse é o Christopher meu namorado - dizia mordendo o labio inferior

Christopher: muito prazer senhor Saviñon - dizia cumprimentando educado

Fernando cumprimentou Christopher porém franziu um pouco a testa achando familiar o rosto daquele homem.

Fernando : eu acho que ja te vi em algum lugar - dizia encarando Christopher

Bianca: deve ter sido em alguma revista ou na televisão mesmo o Christopher é cantor - dizia simples

Fernando : cantor ? e vive do que ? - perguntava

Dulce: PAI - dizia arregalando so olhos

Christopher sorriu

Christopher: sou cantor e ator e respondendo a pergunta senhor posso viver tanto da musica, como da atuação ou dos meus negocios - explicava achando engraçada a forma como o sogro havia falado

Fernando : me desculpe mas aqui a unica que vive nesse mundo de famosos é a Dulce então não entendo nada - dizia

Christopher : eu entendo , não são todos que tem esse privilegio que eu tenho - dizia sorrindo

Fernando sorriu havia gostado do jeito de Christopher parecia um rapaz honesto e bem direto . Passou rapidamente o olhar pela sala e logo avistou Paola , seu semblante mudou imediatamente .

Blanca rapidamente sussurrou

Blanca: por favor querido - dizia

Fernando respirou fundo e apenas disse

Fernando : boa noite - dizia serio

Paola: boa noite senhor Fernando - dizia

Fernando : eu não sei vocês mais eu estou morto de fome , vamos comer pelo amor de Deus - dizia encarando a esposa

Blanca/Dulce: FERNANDO/PAI - diziam

Logo todos foram pra sala de jantar e Blanca com todo o prazer começou a servir .

Bianca: o que?? comida de dona Blanquita - dizia divertida - viemos no dia certo amor - dizia piscando pro marido que puxava a cadeira pra ela se sentar

Christopher fez o mesmo para Dulce .Quando foi se sentar ao lado da namorada arqueou a sobrancelha ao ver Paola sentada ja ao seu lado sorridente . Olhou toda a mesa e viu que restava apena o lugar dele , estreitou os olhos e disse

Christopher: troca de lugar comigo - dizia encarando a namorada

Dulce o olhou e logo viu Paola com um sorriso irônico no rosto , não pensou duas vezes se levantou e trocou de lugar com Christopher , ficando ao lado de Paola que parou de sorrir imediatamente .

Dulce: oi Paola - dizia debochada encostando a cabeça no ombro de Christopher

Blanca logo surgiu com a comida e logo olhou para Dulce .

Blanca: meu amor para você fiz algo diferente - dizia

Dulce: porque só para mim ? - perguntava curiosa

Claudia : é porque só para ela ? - perguntava seria

Blanca: porque fiz camarão e como você não pode comer , fiz tortillas - dizia divertida

Dulce: me dá , me dá - pedia parecendo criança

Christopher sorriu pelo jeito da namorada , mas logo ficou serio olhando a comida

Christopher: amor dividi comigo - pedia sem a menor cerimônia ou vergonha

Dulce: não é meu - dizia olhando a mãe colocar uma bandeija cheia de tortillas na mesa

Paola: que falta de educação Christopher - dizia debochada

Christopher: falei com você ? - dizia sem paciência - vamos dividir amor - pedia novamente

Blanca: não gosta de camarão ? - perguntava um pouco aflita

Christopher: sou alergico a mariscos - dizia encarando a sogra

Bianca: você também ? - perguntava surpresa

Christopher: como assim eu também - dizia confuso

Ricardo : porque acha que a Dulce vai comar tortillas - dizia arqueando a sobrancelha

Christopher e Dulce se encararam surpresos por aquela coincidência e logo gargalharam juntos .

Bianca: como eu não sou alergica pode passando para cá mãe - dizia ja dando o prato para que Blanca a servisse

Entre risos e alguns olhares fatais o jantar corria tranquilamente . Dulce e Christopher divertidos dividiam as tortillas , tudo sobre o olhar atento de Fernando que se tinha alguma duvida sobre Christopher mudou totalmente seu conceito ao ver o namorado da filha simplesmente deixar os talheres na mesa e comer com as mãos sem a menor vergonha o que fez Dulce arregalar os olhos .

Dulce: amor - dizia vendo Christopher pegar a tortilla com as mãos

Christopher: eu - dizia a olhando enquanto preparava pra morder a tortilla

Dulce: tem talheres - dizia baixinho

Christopher: ai que frescura comer tortilla com talher- revirava os olhos- prefiro as mãos - dizia piscando e logo comendo

Dulce o encarou seria por alguns segundos

Christopher: ai pára de frescura morde aqui - dizia dando um pedaço da sua na boca da morena que tentou prender o sorriso mais foi impossivel

Fernando apenas olhou Blanca de canto de olho .
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:34 pm

Blanca discretamente deu um sorrisso para Fernando .

Logo todos sairam da sala de jantar e foram pra sala novamente .

Fernando: nossa comi demais - dizia respirando fundo

Ricardo : fosse só você sogrão - suspirava

Paola : estava tudo uma delicia dona Blanca: - dizia

Blanca: obrigada - dizia seria

Claudia : eu e a Paola vamos sair - dizia

Fernando apenas fechou a cara e desviou o olhar pra Christopher que estava sentado no sofá com Dulce ao seu lado com a cabeça encostada em seu ombro .

Fernando : me conte mais sobre você Christopher ? sua familia - dizia

Christopher sorriu ja esperava por aquilo

Christopher: não tenho muito o que dizer , sou filho unico , moro as vezes com a minnha mãe - dizia

Fernando : como assim as vezes ? - perguntava

Christopher: como vivo viajando é dificil eu ficar aqui e quando isso acontece eu sempre ou quase sempre fico com a minha mãe pra ela não ficar tão sozinha - explicava

Fernando : mas tem sua propria casa ? -perguntava

Dulce: pai - dizia encarando -o

Christopher: sim tenho meu proprio apartamento desde os 16 anos - dizia

Fernando : e seus pais o que fazem ? - perguntava curiosa e ignorando o olhar fulminante da filha

Christopher: minha mãe trabalha com decoração - dizia - designer - explicava

Fernando : e seu pai ? - perguntou

Christopher: segundo minha mãe era publicitario formado , mas trabalhava nas empresas da familia - dizia

Fernando : como assim ? não conhece seu pai ? - perguntava surpreso

Christopher: só por fotos , ele morreu quando eu tinha 20 dias de nascido - explicava simples

Fernando : perdão eu não - foi interrompido

Christopher: tudo bem , sem problemas pra mim meu pai é apenas um pedaço de papel - dizia simples

Blanca: não fale assim - dizia seria

Christopher: mais é verdade - dava de ombros - eu sei que ele é meu pai porque tenho o sobrenome dele , mas pra mim ele é um estranho - dizia

Dulce: chega desse assunto por favor - pedia se metendo na conversa

Paola: mais esta tão interessante - dizia encarando Dulce

Christopher: interessante ? ou seria uma nova materia para você publicar - disparava - com todo o respeito a vocês - dizia olhando os pais e as irmãs de Dulce - mas desde que eu coloquei os pés nessa casa estou te aguentando e ja sabe paciência não é muito comigo então vai a merda - dizia irritado

Paola arregalou os olhos

Claudia :acho melhor nós irmos - dizia se levantando e puxando Paola pelas mãos

Dulce; demorou pra cair a ficha hein - dizia seria

Claudia : cala a boca Dulce - mandava

Dulce: vai se ferrar Claudia - rebatia

Claudia : Olha aqui sua - foi interrompida

Fernando: você não estava de saida Claudia ? - perguntava serio - e da proxima vez avisa quem vai trazer para dentro de casa - dizia bravo

Claudia respirou fundo encarando o pai e logo saiu junto com Paola batendo a porta com força .

Fernando : agora eu quero saber de onde você conhece a Paola ? - perguntava encarando Christopher

Christopher sem a menor cerimônia contou tudo sobre seu passado com Paola

Blanca: meu deus - dizia surpresa

Fernando: essa Paola, agora mais do que nunca não quero ela aqui em casa - dizia negando com a cabeça e serio

E assim seguiu a noite em um clima mais calmo e sem a tensão que existia no ar pela presença de Paola . Ja passava das 23:00 horas quando Christopher se despediu dos sogros, ja que Bianca e Ricardo ja tinham ido embora a algusn minutos .

Christopher : o jantar estava excelente , tirando algumas pessoas - dizia revirando os olhos

Blanca: acho que você vai ser uma visita constante por aqui - dizia divertida

Fernando : seja bem vindo Christopher- dizia simpatico - bem boa noite pra vocês porque eu estou morto - dizia andando em direção a escada

Christopher/Dulce: boa noite /boa noite pai - diziam

Blanca: também vou subir , vocês vão sair ? - perguntava encarando o casal

Christopher : posso sequestrar ela ? - perguntava divertido

Blanca: fique a vontade - dizia piscando - boa noite meus queridos - dizia subindo a escada

Dulce suspirou

Dulce; então o que achou da minha familia ? - perguntava o encarando

Christopher: normal - dizia se aproximando da namorada e a abraçando - quer vir comigo ? - perguntava a encarando

Dulce : eu disse que ia dormir em casa hoje se esqueceu - dizia o encarando enquanto acariciava a nuca dele

Christopher suspirou

Christopher: pelo menos eu tentei - dizia divertido -mas me acompanha até o carro ? - perguntava sem soltar a morena

Dulce apenas afirmou .

Ambos sairam para o jardim onde Christopher havia estacionado o carro . A casa não era uma mansão , mas tampouco poderia ser considerada pequena . Christopher encostou no capô do carro e puxou a morena pela cintura deixando as costas da morena colada em seu peitoral .

Christopher: adorei a sua familia - dizia beijando o pescoço da namorada - tirando a sua irmã Claudia , ela é amiga da Paola e isso pra mim ja é suficiente pra não gostar dela - dizia simples

Dulce: Claudia é uma ridicula - dizia revirando os olhos

Christopher: vocês nunca se deram bem? - perguntava

Dulce: não me lembro de nenhuma vez em que não brigamos , ela adorava me provocar e eu sempre rebatia - dizia simples

Christopher : minha briguenta - dizia divertido -agora mudando de assunto que vestido é esse ? - perguntava descendo uma das mãos para coxa grossa da namorada

Dulce: sabia que você ia gostar - dizia maliciosa

Christopher: senão fosse a vadia da Paola eu teria me ocupado mais dele - dizia sedutor

Dulce : você não seria tão atrevido assim - dizia

Christopher: seria sim - dizia sussurrando

Dulce sentiu o corpo arrepiar ao sentir o pau do namorado dar sinais de vida contra sua bunda

Dulce: Christopher não faz assim - pedia mordendo o labio inferior e por instinto empinando a bunda

Crhsitopher: não estou fazendo nada - dizia divertido

Enquanto isso em um certo apartamento....

Christian se revirava na cama sem sono . Havia semanas que não conseguia dormir e sabia o motivo , sentia falta de Christopher ao seu lado . Se sentou na cama irritado e por minutos ficou se perguntando o que Christopher estaria fazendo naquele momento , suspirou se jogando novamente na cama .

Christian : merda - reclamava

Proximo a casa dos Saviñon....

Christopher sorria de olhos fechados sentindo os labios macios de Dulce em seu pau . Dulce sorria sem parara de chupar ou lamber o pau ereto e grosso do namorado .

Christopher : assim chupa todinho - dizia respirando fundo e acariciando os cabelos negros , enquanto recostava sua cabeça no banco do carro

Dulce sentia o corpo todo corresponder ao calor do corpo de Christopher , lentamente parou de chupar o pau do namorado e o encarou com os olhos escurecidos de desejo , tirou a jaqueta que usava jogando no banco de tras do carro e se sentou no colo de Christopher levantanto um pouco a saia do vestido revelando a minuscula calcinha vermelha e sentindo o vestido ser baixado revelando seus seios fartos .

Christopher: isso é um verdadeiro parque de diversões - dizia olhando os seios empinados na morena e logo abocanhando um e acariciando o outro com a mão espalmada

Dulce : amor - gemia e rebolava lenatamente no colo de Christopher

Christopher apertou a namorada pela cintura descendo as duas mãos pra saia do vestido a levantando totalmente deixando a bunda da morena descoberta sem parar de chupar os seios fartos . Apertou a bunda dela que gemeu excitada . Depois de se divertir com os seios da namorada Christopher a encarou e disse

Christopher: eu ja disse que não precisa disso - dizia puxando com força a minuscula calcinha da morena rasgando completamente o delicado tecido e mordendo sedutor o labio inferior de Dulce e logo puxando o corpo dela fazendo seu pau entrar facilmente na buceta molhada na morena .

Dulce : amor - gemia

Christopher sorriu travesso dando um tapa forte na bunda da namorada que sorriu e começou a se mover lentamente torturando o namorado . Os movimentos lentos logo foram substituidos por movimentos mais acelerados eroticos . Ele sem a menor cerimônioa puxou os longos cabelos da namorada mordendo e logo chupando o pescoço da morena que gemeu mais alto sentindo uma estocada mais profundo

Christopher: ta gostoso ? - perguntava excitado

Dulce apenas gemeu manhosa sem parar os movimentos , apertou os proprios seios e mordeu o labio inferior sentindo que logo gozaria . Sentiu Christopher a estocar mais fundo e logo não aguentou gemendo mais alto ainda . Estava gozando , ele suspirou e sem piedade mordeu o mamilo rigido dela sentindo a sensação de prazer apenas aumentar sentindo o gozo de Dulce envolver seu pau ereto . Estocou mais umas cinco vezes com profundidade e logo gozou também .

Dulce : que gostoso - dizia baixinho com a cabeça encostada no ombro dele , enquanto sentia o semêm quente invadir seu corpo

Ambos sorriam de olhos fechados com as testas coladas

Christopher: agora eu sei uma boa utilidade pra esses malditos insulfilmes - dizia divertido

Dulce sorria dengosa ainda no colo do namorado

Dulce: quero dormir - dizia quase fechando os olhos

Christopher acariciou o rosto da namorada e a abraçou deixando que ela cochilasse ali em seu colo .

Christopher: o que você esta fazendo comigo hein - dizia sussurrando enquanto acariciava as costas nuas da namorada que ja tinha adormecido.
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:35 pm

24 Capitulo

A claridade do dia tomava conta....

Christopher se remexeu sentindo um leve incomodo e logo abriu os olhos lentamente franzindo um pouco a testa . Abaixou o olhor se deparando com a namorada adormecida em seu colo .Sorriu crecostandoa cabeça no banco haviam dormido no carro. Acariciou as costas nuas da namorada e sorriu ao ver que ela se encolhia contra seu corpo .

Christopher: amor acorda - sussurrava

Dulce se remexeu mas nem siquer abriu os olhos

Christopher: Dulce - chamava acariciando os cabelos dela

Dulce nem se movia parecia bem confortavel naquela posição .

Christopher: acorda - dizia beijando a testa dela

Lentamente a morena abriu os olhos e piscou algumas vezes se acostumando com a claridade .

Christopher: bom dia - dizia sorrindo

Dulce: bom - parou de falar ao ver que estava no carro do namorado sentada no colo dele , com seu vestido enrolado na cintura e com o pau dele dentro dela - dormimos ? - perguntava meio confusa

Christopher: sim - respondia encarando a namorada - não domriu no meu apartamento - dizia divertido

Dulce: sem graça - dizia voltando a se aconchegar nos braços dele e fechar os olhos

Christopher: hei acho melhor eu te levar pra casa - dizia

Dulce: ja passeia noite fora , de que adianta - dizia bocejando - que horas são ? - perguntava

Christopher olhou no relogio de pulso

Christopher: 06:15 - dizia a encarando

Dulce: madrugada - dizia - boa noite - e voltava a dormir

Christopher encarou a namorada incredulo ,mas acabou sorrindo a sensação de estar com Dulce era tão boa que se fosse por ele não a soltaria jamais . Fechou os olhos se recostando novamente no banco e adormecendo .

Horas depois.... quase duas da tarde ....

Christopher finalmente chegava em seu apartamento depois de deixar a namorada em casa . Abriu a porta do apartamento e se jogou no sofã tirando os sapatos e logo a camisa social que vestia que estava impregnada pelo perfume da namorada , suspirou sorrindo .

Enquanto isso na gravadora.....

Guillermo : como assim não acham o Christopher? - perguntava serio

Roman : não achando - dizia - ele não atende o celular - dizia

Guillermo : ja tentaram a casa da mãe dele ? - perguntava

Dan : não queremos preocupar ela - dizia

Guillermo : tentaram a Roberta? - perguntava

Roman : sim , mas ela estava em uma reunião e não pode atender - dizia

Guillermo pegou o telefone que estava em cima de sua mesa e rapidamente discou um numero

Roberta: alô - dizia atendendo

Guillermo : boa tarde Roberta aqui é o Guillermo , sabe por acaso onde o Christopher se meteu ? - perguntava direto

Roberta: boa tarde e não tenho ideia de onde o Christopehr se meteu , nem sabia que ele tinah sumido - dizia franzindo a testa e guardadno alguns documentos

Guillermo : pois trate de encontra-lo - dizia desligando

Roberta: viado sem educação - dizia irritada

Na escola de Atores...

Luca: alguem sabe da Dulce , ela não veio nas aulas da manhã e muito menos agora ? - perguntava

Anahi : ela não é de faltar - comentava

Stephania : será que aconteceu alguma coisa ? - perguntava

Derrick : será ? - perguntava

Luca: bem sempre tem uma primeira vez - dizia marcando falta pra Dulce

Na produtora....

Roberta navegava na internet quando por uam brincadeira escreveu pra uma de suas amigas que também fazia parte do staff de Christopher.

sabes donde esta @christopheruck ??? caso lo sepas avisa-me hehehe

O que Roberta não esperava era que dezenas de fãs fossem ver aquilo e consequentemente espalhar o boato sobre o suposto desaparecimento de Christopher.

Quatro horas da tarde .....

Luca estava em seu apartamento havia chegado da escola de Atores a pouco tempo , tinha tomado um banho e andava peloa partamento usando apenas uam bermuda folgada quando resolveu mexer um pouco em seu noteboock . Acessou a internet e ficou curioso com uma nota que leu rapidamente .

Christopher Uckermann :Desaparecido

Franziu a testa e logoe scutou a porta do apartamento se abrir .

Roberta: amor cheguei - dizia suspirando

Luca: que milagre é esse ? você chegando cedo ? - perguntava divertido

Roberta: engraçadinho - dizia dando um selinho molhado no namorado - oq ue esta fazendo? - perguntava se sentando no colo do namorado

Luca: nada de importante , mas me diz é verdade isso sobre o Christopher? - perguntava

Roberta: verdade ? - perguntava dando alguns beijos no rosto do namorado e meio confusa pela pergunta

Luca: isso aqui - dizia acessando novamente a nota que falava sobre Christopher

Roberta arregalou os olhos

Roberta: QUE MERDA É ESSA ? - gritava
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:35 pm

Luca arregalou os olhos com o grito da namorada e a encarou

Roberta: COMO ASSIM ? - gritava novamente olhando a nota no site

Luca apenas observava a namorada

Na manhã seguinte .....

Christopher se remexia na cama , sorriu se espreguiçando e sentindo muita fome , afinal não havia comido no dia anterior ,sorriu cafageste ao se lembrar da namorada , coçou os olhos e logo se levantou indo em direção ao banheiro . Tirou a calça jeans e a cueca que usou para dormir e logo entrou embaixo do chuveiro. Ficou por cerca de 15 minutos no banho e logo saiu com uma toalha na mão enxugando os cabelos .

Andou tranquilamente sentindo o corpo fresco e logo olhou as marcas que haviam em seu peitoral , chupões e mordidas , sorriu malicioso ao ver como seu pau dava claros sinais de vida só de lembrar da namorada.

Enquanto isso na casa dos Saviñon.....

Dulce ainda dormia , usava apenas uma camiseta de alças azul e uma calcinha fio dental branca , porem tinha um livro sobre seu peito aberto em quase metade das paginas. Abriu os olhos assustada ao escutar uma batida na porta

Blanca: Dulce não vai a aula ? - perguntava

Dulce olhou o teto e logo o quarto ao redor, passou uma das mãos no rosto e logo tirou o livro de cima de seu corpo o guardando rapidamente ,não queria dar satisfações sobre suas leituras. Se sentou na cama e suspirou .

Dulce: já vou – respondia sonolenta

Havia passado quase a madrugada toda lendo e aquilo havia acabado com ela, afinal a anos não sabia o que era passar madrugada em claro estudando . Se levantou de má vontade e foi em direção ao banheiro onde tomou um banho rápido e frio o suficiente para acordar . Menos de cinco minutos já estava pronta.

Desceu as escadas rapidamente usava uma calça jeans desbotada uma camiseta de alças preta , nos pés uma sandálias de salto também preta e os cabelos estavam soltos e meio ondulados dando um ar natural .

Claudia: olha quem acordou – dizia debochada

Dulce: bom dia – dizia se sentando a mesa e começando a comer rapidamente

Blanca: come devagar Dulce – pedia

Dulce: não posso já estou atrasada e não posso faltar hoje a propósito porque ao me acordou ontem mãe ? – perguntava entre uma mastigada e outra- eu tinha aula ontem – dizia encarando Blanca

Blanca: eu bem que tentei mais você parecia desmaiada – dizia dando de ombros

Dulce: tenho que recuperar o que perdi ontem – dizia seria

Claudia apenas ouvia assim como Fernando

Dulce: eu já vou – dizia se levantando

Blanca: nem comeu direito – dizia encarando a filha

Dulce: depois eu como alguma coisa , agora tenho que ir – dizia pegando suas coisas e saindo rapidamente da casa

Enquanto isso na produtora....

Roberta: ONDE O CHRISTOPHER SE METEU – gritava estressada

Manoel : a imprensa ta alucinada com isso dele ter desaparecido – dizia encarando Roberta

Roberta: nunca mais uso a internet – dizia chorosa

Manoel : também não é para – parou de falar ao ouvir

Christopher: BUENOS DIAS GENTE BONITA, GENTE BELLA – dizia animado

Roberta arregalou os olhos e logo disparou

Roberta: SEU IRRESPONSAVEL , ONDE VOCÊ ESTAVA ? SABIA QUE HA MAIS DE 24 HORAS EU NÃO DURMO POR SUA CULPA – se aproximava ameaçadora – SEU MULEQUE , ME RESPONDE ONDE VOCÊ ESTAVA ? SABIA QUE O PAIS TODO ACHA QUE VOCê ESTA D-E-S-A-P-A-R-E-C-I-D-O – berrava

Christopher encarava Roberta com o olhar confuso

Christopher: como assim onde eu estava? Você bebeu a uma hora dessas? - perguntava divertido

Roberta: não estou para as suas gracinhas – dizia irritada

Christopher: eu estava no meu apartamento – dizia simples

Roberta: ENTÃO PORQUE INFERNO NÃO ATENDEU AS MINHAS LIGAÇõES ? – perguntava

Christopher coçou a nuca

Christopher: que ligações ? – perguntava

Roberta: EU , E TODO O MUNDO TENTOU TE LOCALIZAR ONTEM , SEM CONTAR QUE EU TIVE QUE ATURAR O GUILLERMO NO MEU OUVIDO A NOITE TODA E NÃO DORMI NADA E ESTOU COM VONTADE DE TE MATAR , AGORA RESPONDE PORQUE NÃO ATENDEU NINGUÉM ? – perguntava vermelha de raiva

Christopher: PERAI ! É PARA FALAR GROSSO ENTÃO VAMOS FALAR – dizia já irritado com os gritos de Roberta – PRIMEIRO SE NÃO TE DEIXARAM DORMIR A CULPA NÃO É MINHA , SEGUNDO NÃO TENHO IDEIA DE PORQUE ACHARAM QUE EU ESTAVA DESAPARECIDO E TERCEIRO BAIXA O TOM PARA FALAR COMIGO PORQUE AINDA ESTA PARA NASCER QUEM VAI FALAR GROSSO COMIGO – dizia bravo

Manoel apenas olhava as reações de Christopher, estava surpreso seu filho tinha o mesmo gênio explosivo de sua família .Franziu a testa ao ver que a expressão de bravo de Christopher lembrava a de seu falecido pai Henrique Cassillas .

Roberta: POIS EU GRITO E FALO ALTO O QUANTO EU QUIZER SEU MULEQUE TEM NOÇÃO DO ALVOROÇO QUE ESTAMOS AQUI DESDE ONTEM ? – berrava

Christopher: PROBLEMA DE VOCês ESSA NOTICIA QUE EU ESTAVA DESAPARECIDO EU NEM SIQUER SEI DE ONDE SAIU – gritava também – ANTES DE DAR ATAQUE PARA CIMA DE MIM DEVERIAM DESCOBRIR QUEM INVENTOU ESSE BOATO – gritava

Roberta se calou finalmente
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:36 pm

Manoel pigarreou

Manoel : acho melhor todos irmos descansar , principalmente você Roberta – dizia serio – eu envio uma nota para a imprensa avisando que foi tudo um mal entendido – dizia simples

Nesse instante Christopher que tinha o semblante mais serio que o normal encarou Manoel , nunca tinha visto aquele homem na produtora arqueou a sobrancelha e perguntou

Christopher:e você? Quem é ? – perguntava

Manoel engoliu em seco e logo respondeu sentindo o coração acelerado

Manoel : Manoel Cassillas novo assessor de imprensa – dizia serio encarando Christopher

Christopher examinou o homem de cima abaixo e logo disse

Christopher: Cassillas ? será que não somos parentes ? – perguntava divertido – prazer Christopher , mas pode me chamar de Chris , seja bem vindo a essa loucura – dizia encarando Roberta divertido – mais calminha sargenta ? – perguntava

Roberta: vai a merda Christopher – dizia e logo saia pisando firme

Christopher: ela me ama – dizia divertido – não se assusta mais de todos aqui a Roberta é a única que me enfrenta resumindo sempre você vai ouvir discussões nossas – dizia sorridente

Manoel : vocês dois parecem irmãos brigando – comentou

Christopher: deus me livre ter uma irmã como ela – dizia arregalando os olhos

Roberta: EU ESCUTEI ISSO UCKERMANN – gritava

Christopher: AINDA BEM PROVA QUE ESTA COM A AUDIÇÃO BOA VELINHA – dizia e logo gargalhava

Algum tempo depois.....

Roberta: eu to acabada – dizia se jogando na mesa

Christopher: tudo resolvido – dizia girando a cadeira

Roberta o encarou

Roberta: agora que só estamos nós dois me diz onde você estava ? – perguntava – com o Christian ? – perguntava

Christopher franziu a testa

Christopher: claro que não – dizia rapidamente – jantei na casa dos pais da Dulce e depois saímos e perdemos a noção – dizia dando de ombros – levei ela pra casa quase de tarde e quando cheguei em casa capotei de sono – dizia simples

Roberta arqueou a sobrancelha

Roberta: e você acha que eu acredito nisso ? – perguntava seria

Christopher :é a mais pura verdade – dizia simples

Roberta o encarou desconfiada

Christopher : não me olha assim , eu não estive com ele , e sinceramente é a ultima pessoa que eu quero estar – dizia serio

Roberta: ficou tão desapontado assim ? – perguntava

Christopher: não sei se essa seria a palavra certa , mas com a Dulce to começando a duvidar se algum dia eu senti alguma coisa de verdade por ele – dizia suspirando

Roberta: porque diz isso ? – perguntava curiosa

Christopher: eu contei tudo pra Dulce e ela – foi interrompido

Roberta: CONTOU PARA ELA ? – gritava – desculpa – dizia baixo

Christopher: contei , não gosto de mentiras e preferi abrir o jogo e ela me disse coisas que me fizeram repensar sobre tudo – dizia

Roberta: que tipo de coisas ? – perguntava curiosa

Christopher: que talvez eu só tenha ficado com ele por esse tempo todo por comodismo , por saber que o que tinha acontecido não se repetiria se eu ficasse com ele – dizia serio

Roberta: faz sentido porque eu nunca vi você olhando com segunda intenções homens já mulheres – dizia o encarando

Christopher: porque diz isso ? – perguntava com um sorriso nos lábios

Roberta: acha que eu não vejo como olha as mulheres , já peguei você até mesmo me secando – dizia

Christopher gargalhou

Christopher: a culpa foi sua ninguém mandou colocar aquele pedaço de pano em Madrid e falar que era um biquíni – dizia divertido

Roberta: to louca pra conhecer essa Dulce sabia – dizia apoiando o cotovelo na mesa

Christopher: sabe que olhando bem vocês meio que se parecem – analisava – só que a Dulce agora esta morena e mais gostosa – dizia piscando

Roberta: sou mais eu – dizia se recostando na cadeira

Christopher: senão tivesse a Dulce também seria mais você – dizia piscando

Roberta: safado – dizia suspirando

Christopher: porque não vai pra casa descansar, você esta um caco – dizia a encarando

Roberta: não posso vai que o Guillermo me liga e – parou de falar

Christopher: com o Guillermo eu me resolvo , vai pra casa dormir e melhorar esse humor – dizia divertido

Roberta: só vou porque estou muito cansada – dizia pegando a bolsa e quando ia pegar a chave do carro.

Christopher: vai de táxi , não quero que me culpem por nenhum acidente – dizia segurando as chaves do carro de Roberta

Roberta: só obedeço porque estou de verdade cansada, mas não se acostume, até amanhã e por favor fica com a droga do celular por perto e LIGADO – dizia saindo

Enquanto isso na escola de atores....

Dulce estava sentada em sua cadeira e parecia concentrada ou pelo menos tentava. Volta e meia sua mente voltava ao livro que leu durante a madrugada .

Anahí : a Dulce ta estranha – comentava

Angelique: ela sempre foi – dizia divertida

Stephania : ela faltou ontem e hoje desde que chegou não falou uma palavra – dizia

Luca arqueou a sobrancelha e logo disse

Luca: acho que o assunto de vocês três esta mais interessante que a minha aula – dizia encarando Anahí, Angelique e Stephania

Angelique: nunca Luca sua aula é maravilhosa – dizia o encarando fixamente

Luca: então silêncio – dizia serio e continuou a aula

Na gravadora.....

Guillermo : quem é vivo sempre aparece – dizia debochado

Christopher: e quem é chato sempre incomoda – rebatia – posso saber porque ficou tocando terror na Roberta ? – perguntava direto

Guillermo : ela é a produtora responsável por você e tinha a obrigação de saber onde você estava – dizia serio

Christopher: ok senhor hipócrita nem você conseguia me controlar 24 horas o que te faz achar que a Roberta vai conseguir ? – perguntava

Guillermo : ela é mulher e garanto que tem mais artimanhas que eu pelo menos com você – dizia malicioso

Christopher estreitou os olhos . Nesse instante vozes foram ouvidas e logo a porta se abria

Christian : o Guillermo que historia é essa de eu – parou de falar ao ver Christopher

Christopher: bom dia para vocês – dizia cumprimentando

Thiago : o desaparecido – dizia divertido

Christopher: até você – dizia revirando os olhos

Guido : desde ontem só falavam disso CHRISTOPHER UCKERMANN DESAPARECIDO – dizia divertido

Christopher: tudo um mal entendido – dizia dando de ombros

Thiago : mal entendido sei , para mim que tem mulher na parada- dizia malicioso

Guillermo : afinal onde você estava ? – perguntava

Christopher: o meu saco viu – reclamava – estava com a minha namorada satisfeitos – respondia

Christian apenas ouvia calado

Thiago/Guido/Guillermo : NAMORADA – diziam

Christopher: sim – dizia simples

Thiago : é aquela mulher misteriosa não é ? – perguntava

Christopher: talvez – dizia piscando

Guido : mas bem que eu estava estranhando você anda muito quieto – dizia divertido

Christopher: hei – dizia emburrado

Guillermo : Christopher Uckermann namorando , ta I por essa não esperava – dizia sorridente

Christopher: sim namorando mas nem pense em usar meu namoro na mídia ouviu – dizia ameaçador

Thiago : é alguma famosa? – perguntava confuso

Christopher: não , mas não quero gracinhas ouviu Guillermo – dizia serio

Christian : deve estar bastante apaixonado pra protege-la tanto assim – dizia encarando Christopher

Christopher: o suficiente pra não expor nossa relação – rebatia – agora com licença porque fiquei de buscar ela na escola – dizia

Guillermo: CHRISTOPHER ESTA NAMORANDO UMA MENOR DE IDADE ? – perguntava batendo com força na mesa

Christopher apenas sorriu e saiu da sala

Guido : fiquei curioso – dizia

Thiago : se fosse só você – dizia

Christian apenas se calou

Guillermo : Christopher ainda vai ser responsável pelos meus cabelos brancos - resmungava
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:38 pm

25 Capitulo

Christopher estava encostado em sua BMW preta no estacionamento da Escola de Atores e esperava Dulce ja um pouco impaciente afinal não gostava de esperar .

Christopher: que demora - resmungava suspirando

Dulce por sua vez havia sido a ultima a sair da sala de aula estava pensativa , não havia falado uma palavra siquer durante toda a aula o que causou certa estranheza em todos . Andava de cabeça baixa com varios livros nas mãos e com os cabelos soltos , sorriu fraco ao avistar Christopher a esperando no estacionamento apressou o passo precisava conversar com alguem ou ficaria maluca.

Dulce: oi - dizia parando na frente do namorado que estava distraido mexendo no celular

Christopher rapidamente a encarou e guardou o celular pegando os livros dela e estranhando o semblante serio

Christopher: tudo bem ? - perguntava

Dulce: mais ou menos - dizia suspirando - me tira daqui - pedia

Christopher sem perguntar destravou o carro e logo viu a morena entrar pelo lado do passageiro e franziu a testa se perguntando o que havia acontecido. Colocou os livros dela no banco trasseiro e logo entrou no carro ligando e saindo do estacionamento.

Durante quase todo o caminho Dulce ficou com os olhos fechados e a cabeça recostada no banco , parecia dormir .

Christopher: o que você tem ? ta passando mal ? - perguntava parando no sinal

Dulce abriu os olhos e suspirou

Dulce: estou bem , mas estou confusa - dizia o encarando

Christopher: confusa? - perguntava

Dulce: sim , não sei o que quero - dizia suspirando

Christopher: como assim ? - perguntava a olhando rapidamente e logo voltando a prestar atenção no transito

Dulce: por um lado adoro estudar atuação e musica , mais tem uma parte de mim que diz que esse não é meu mundo entende ? - dizia confusa

Christopher apenas escutou e não disse nada . Acelerou o carro e logo estacionou em uma praça .

Christopher : quando eu tinha 17 anos eu tive que fazer uma escolha que poderia mudar a minha vida para sempre - dizia encarando a namorada depois de soltar o cinto - eu tinha sido aceito em uma faculdade de Los Angeles para estudar cinema e ao mesmo tempo tinha passado no teste de Rebelde , tive que escolher entre sair do pais e estudar ou ficar e atuar numa novela que poderia ser um grande sucesso como poderia ser um grande fracasso - dizia sorrindo

Dulce: mas você sempre esteve nesse mundo desde pequeno - dizia suspirando

Christopher: por isso - sorria - o que pra muitos parecia um tiro no escuro pra mim era o seguro , eu sabia que era capaz de transformar o meu personagem em um sucesso se quizesse só dependia de mim - dizia

Dulce : ta dizendo que eu tenho que ir pelo que eu acho seguro ? - perguntava confusa

Christopher: tô dizendo para você seguir seu coração - dizia - eu segui o meu e posso dizer que sou realizado na minha carreira, amor não vão ser os livros ou as aulas que vão te dizer o que seguir e sim você mesma , la no fundo você sempre soube o que quer e como quer , prova disso é que deixou eu ver a mulher maravilhosa que existia por tras daquela mulher irritante que eu conheci - dizia fazendo uma careta

Dulce sorriu

Dulce: mas .. e se a minha decisão não agradar a minha familia ? - perguntava

Christopher: problema deles a vida é sua , a carreira é sua , quem pode quebrar a cara ou ser imensamente realizada é vocÊ não eles e pára de pensar na sua familia ser egoista uma vez na vida não faz mal - dizia serio - eu sei que a decisão que você tomar vai ser a certa e eu vou te apoiar - dizia sorrindo

Dulce : sabe o dia que disse que tinha que ir na livraria - dizia vendo o namorado afirmar - então eu tinha que comprar uns livros de expressão e comprei - sorria - mas também comprei um livro sobre cardiologia infantil , passei a madrugada lendo ao invez dos livros de expressão - chorava - perdi a noção foi como se o mundo parece para eu ler entende - dizia o encarando com os olhos vermelhos - eu sempre quiz ser medica , mas eu amo a musica e a atuação não sei o que fazer - dizia chorando aflita

Christopher sem cerimonias soltou o cinto da namorada e a puxou pro seu colo a deixando com uma perna de cada lado de seu corpo e a abraçando forte deixando ela chorar .

Enquanto isso na Gravadora....

Christian : quando vou gravar com a Anahi ? -perguntava visivelmente irritado

Dan : calma ae Chris - dizia serio

Christian : estou calmo - rebatia serio

Roman: não esta parecendo - dizia

Thiago : por mim o estudio esta livre amanhã - dizia dando de ombros

Christian : perfeito amanhã nós - parou de falar

Dan : por acaso a Anahi sabe que você quer grava r amanhã ? - perguntava serio

Christian revirou os olhos e pegou o celular discando um numero

No carro de Christopher.....

Dulce estava mais calma mais ainda sim soluçava abraçada ao namorado que acariciava suas costas por baixo da camiseta .

Christopher: mais calma ? - perguntava sussurrando

Dulce: si .. sim - dizia secando o rosto

Christopher: vai ficar tudo bem - dizia roubando um selinho da namorada
Dulce apenas o encarou escondendo o rosto no pescoço dele . Christopher por sua vez não se importou apesar do pouco tempo que estavam juntos ja havia percebido que Dulce era do tipo que escondia as emoções , mais que no fundo era sensivel e muito carente e que bastava um simples olhar carinhoso que ela simplesmente se mostrava como realmente era.

Continuou com os carinhos nas costas da namorada que havia voltado a chorar copiosamente.

Na gravadora....

Christian : como assim ? - perguntava serio falando ao celular

Anahi : desculpa masi esta muito em cima , e amanhã eu tenho prova - dizia seria

Christian: Anahi é o meu clipe - dizia serio

Anahi : e a minha prova , desculpa - dizia desligando

Christian: novatos - reclamava

Dan : pelo visto a Anahi também não pode amanhã- dizia debochado

Christian : vai a merda Dan - dizia emburrado

Guillermo : podemos marcar outro dia Christian , a gravadora não tem pressa para esse clipe - dizia

Roman : sim estão mais preocupados com o Dvd do Christopher que a proposito ja é disco de paltina aqui - dizia sorridente

Guillermo : ja ? - perguntava surpreso

Roman : sim - dizia animado

Guillermo : esse muleque vendo igual água - dizia divertido - vendo por esse lado até vale a pena os cabelos brancos que ele me dá - dizia divertido

Christian apenas ouvia tudo serio .

No carro de Christopher....

Dulce tinha o rosto serio mais não chorava mais , havia voltado pro seu lugar e continuava calada , mas parecia bem mais tranquila .

Christopher: mais calma ? - perguntava voltando a colocar o cinto e beijando a mão da namorada que o encarava

Dulce: bem melhor - dizia sorrindo

Christopher: talvez nos proximos dias fique um pouco complicado a gente se ver - dizia ligando o carro

Dulce: porque ? - perguntava confusa

Christopher: vou começar a divulgação do dvd a gravadora quer tudo pra ontem então a imprensa vai grudar em mim - explicava - e não quero te expor - dizia

Dulce: tô pouco me lixando para a imprensa , só quero ficar com você , por favor não me deixa sozinha você também - pedia seria

Christopher: não é questão de te deixar sozinha, mas sim de evitar que te sigam e te façam perguntas idiotas - dizia serio

Dulce suspirou e fechou a cara mais ainda

Christopher: não faz assim - dizia divertido

Dulce: que saco - dizia brava

Christopher apenas ria por increvel que parecesse achava uma graça ela brava.

Christopher: quer que eu te deixe em casa ou vamos para o meu apartamento ? - perguntava malicioso

Dulce o encarou

Dulce : qualquer lugar menos a minha casa - pedia

Christopher sorriu e acelerou o carro que em menos de 15 minutos ja estavam no edificio dele.
Ambos entraram em silêncio no elevador e sairam do mesmo jeito até o apartamento de Christopher. Assim que entraram no apartamento Dulce tirou as sandalias e se sentou no sofá prendendo os cabelos em um coque e suspirou . Christopher se sentou e a encarou .

Christopher : agora me diz uma coisa , no jantar parecia que a unica que não se dava bem com você era a Claudia os seus pais e a Bianca parecem que te adoram , não entendo- dizia confuso- o jeito como me falou parece que eles não te apoiam ou notam - dizia confuso acariciando a bochecha da morena

Dulce suspirou

Dulce : eles dizem me amar e apoiar , mas nunca me dizem que é certo ou bom o que eu faço , nunca me incentivam sempre dizem "isso dulce" nada mais , isso é frustrante , porque cresci ouvindo meus pais incentivando as minhas irmãs e eu ? na minha adolescencia era meio dificil ser notada afinal a Claudia era a mais velha a perfeita e Bianca a feminina , toda educada e eu ? a cdf, a inutil - dizia - sempre me senti estranha na familia as vezes achava que era adotada - sorria - era horrivel ver meu pai se vangloriando das notas da Claudia pros amigos ou até mesmo minha mãe falando de como a Bainca era vaidosa e eu ? não me lembro do meu pai ter me elogiado nenhuma vez pros amigos e muito menos da minha mãe dizer que eu era bonita - dizia suspirando - as vezes eu sentia raiva deles , porque me tiveram se não me davam atenção , quando eu tinha 8 anos tinha uma festa pelo dia das mães no colegio e sabe o que aconteceu ? - perguntava

Christopher apenas negava

Dulce: eu fui a unica aluna que não teve a mãe presente - dizia - sabe porque ? minha mãe tinha acompanhado a Bianca na festa dela e da Claudia no secundario e simplesmente esqueceu da caçula no primario - dizia triste - o mesmo aconteceu no dia dos pais , apesar do papai ter aparecido para me buscar e me pedido desculpas , depois disso nunca mais participei das comemorações e o pior é que eles não sentiram falta dos meus presentes - dizia suspirando - sempre me senti meio de lado eu sei que a Bia sempre diz que me adora afinal para ela eu era boneca dela - dizia rindo - mas a boneca cresceu e foi deixada de lado por culpa dos namorados , acho que por isso me infornuva tanto nos livro era o meu mundo - dizia

Christopher: ja tentou falar isso para eles ? - perguntava serio

Dulce: para que ? para dizerem que eu tô viajando e falando coisas onde não existe , não obrigada - dizia dando de ombros - é a primeira vez que eu falo sobre isso com alguém - dizia seria

Christopher: você sempre vai poder contar comigo independente de qualquer coisa - dizia também serio

Dulce: você deve estar me achando uma ridicula - dizia sem jeito

Christopher: jamais , te acharia ridicula - dizia - mas acho que deveria falar com seus pais dizer como sempre se sentiu em relação a eles - dizia

Dulce: agora não faz diferença não preciso mais deles , posso viver sem eles , do meu jeito - dizia

Christopher: o que esta querendo dizer? - perguntava a encarando

Dulce: vou sair de casa - dizia

Christopher arregalou os olhos

Christopher: você tem certeza disso ? - perguntava

Dulce: sim , ja tenho 26 anos ta na hora de tomar conta da minha vida sem dar satisfações- dizia

Christopher: ja tem para onde ir ? - perguntava

Dulce: não mas arranjo tenho dinheiro guardado posso alugar um apartamento - dizia simples

Christopher ficou em silêncio a encarando por segundos

Christopher: vem morar comigo ? - perguntava

Dulce arregalou os olhos

Dulce : ta falando serio ? - perguntava

Christopher: claro , olha o tamanho desse apartamento e além disso odeio ficar aqui sozinho , diz que aceita ? - pedia sorrindo

Dulce: Christopher morar juntos ? não acha precipitado isso ? - perguntava insegura

Christopher: não - dizia sorridente

Dulce: e se não der certo ? - perguntava

Christopher: só vamos saber se tentarmos - dizia - e dai que vai dizer que é loucura ou que provavelmnte vaõ pensar que você esta gravida - dizia divertido - não me importo , eu preciso de você e sei que você precisa de mim então é sim ou sim - dizia sorrindo

Dulce mordeu o labio inferior e suspirou talvez aquela fosse a maior de todas as suas loucuras

Dulce: ok eu aceito , mas não vale desistir depois - dizia o encarando divertida

Christopher: acho que vamos nos entender perfeitamente bem - dizia malicioso

Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:39 pm

26 Capitulo

Uma semana depois.....

Fernando : QUE? - gritava

Dulce revirou os olhos encarando o pai

Blanca: vocÊ esta gravida? - perguntava com os olhos arregalados

Dulce: NÃO ! eu ja disse que não estou gravida - dizia ja perdendo a paciencia

Claudia : então para que tanta pressa em ir morar com o Christopher? - perguntava

Dulce respirou fundo

Dulce: é a ultima vez que eu vou falar e por favor me escutem - pedia - eu não estou pediando permisão estou apenas avisando que estou saindo de casa - dizia seria

Blanca: mais meu amor porque isso ? aqui você tem tudo o que precisa - dizia

Dulce: estou indo - dizia pegando uma mochila que estava no sofá da sala

Claudia : como assim indo ? e as suas coisas? ou o Christopher vai te bancar? - perguntava debochada

Dulce sorriu encarando a irmã

Dulce: se vocÊ fossem um pouco mais atentos perceberiam que a mais de uam semana eu estou leavndo minhas coisa para o apartamento do Chris - dizia colocando a mochila nas costas - até familia - dizia saindo pela porta da sala

Um silêncio tomou conta dos pais de Dulce e de Claudia . Logo Blanca subiu rapidamente as escadas correndo até o quarto de Dulce abriu a porta e sentiu o peito apertar as fotos favoritas da filha ja não estavam mais ali , nem seu mural , seus livros , cds , dvds , andou até o closet e assim que abriu viu apenas cabides e gavetas vazias, saiu apressada até o banheiro abrindo o armario vazio sem os cremes ou coisas pessoais da filha. Colocou a mão na boca e saiu do banheiro se aproximou da cama de Dulce e acariciou o colchão , suspirou ao ver um porta retrato onde ficava uma foto de Dulce e Christopher vazio se sentou na cama e suspirou .

Blanca: Dulce levou todas as coisas dela - dizia quase sussurrando

Claudia : é uma ingrata isso sim - dizia encarando a mãe de braços cruzados olhando o quarto praticamente vazio

Fernando também estava dentro do quarto porém não falava nada.

Enquanto isso na gravadora...

Guillermo : Christopher esta prestando atenção ? - perguntava ja sem paciência

Christopher piscou varias vezes

Christopher: não me enche o saco Guillermo - dizia irritado

Dan : o que você tem esta aereo e nervoso? - perguntava encarando o loiro

Christopher: dá para terminar logo essa reunião - dizia bravo

Guillermo apenas suspirou

Guillermo : então ficamos assim continuamos a divulgação e hoje você vai no programa Noche de Estrellas - dizia serio

Christopher: ok tchau - dizia se levantando e saindo como um furacão

Roman : o que foi isso ? - perguntava encarando Guillermo e Dan

No apartamento de Christopher....

Dulce estava sentada no chão com as costas encostadas no sofá encolhida e chorando em silêncio . Se sentia mal pelo fato de que senão fosse por ela falar seus pais jamais perceberiam que a mais de uma semana ela estava tirando suas coisas da casa deles e levando para o apartamento do namorado. Suspirou mordendo o labio inferior quando a porta se abriu e Christopher entrou rapidamente .

Christopher: Dulce - dizia ficando de joelhos perto da namorada

Dulce: eles nem tinham percebido que as minhas coisas não estavam mais lá - dizia triste

Christopher suspirou abraçando forte a namorada

Christopher: porque não me deixou ir com você? - perguntava tentando acalma-la

Dulce: porque eu precisava fazer isso sozinha , pela primeira vez me sinto livre e bem apesar de tudo - dizia suspirando

Dulce se recostou mais no namorado que acariava suas coxas por cima da calça jeans justa , colocando a namorada em seu colo como se fosse um bebê e ficou com ela até nota-la totalmente calma .

Christopher: melhor? - perguntava a encarando

Dulce: sim - dizia sorrindo fraco

Christopher: não quero que fique assim - dizia a encarando

Dulce: vou ficar bem eu juro - dizia suspirando - mas como foi a reunião ? - perguntava mudando de assunto

Christopher: nada demais divulgação, divulgação e divulgação - dizia revirando os olhos

Dulce: isso é bom - dizia o encarando

Christopher: não quando tenho que ficar longe de você , quando você mais precisa de mim - dizia serio

Dulce: eu vou ficar bem é serio - dizia sorrindo- vou terminar de arrumar minhas coisas e aproveito para descansar amanhã meu dia vai ser corrido - dizia se aconchegando mais ainda nos braços dele

Christopher: não quer vir comigo ao programa ? - perguntava - você fica no camarim com a Roberta- dizia

Dulce: prefiro ficar aqui chega de emoções por hoje - dizia fechandos os olhos

Christopher: vai mesmo fazer aquilo ? - perguntava serio

Dulce: ja fiz - dizia o encarando - só preciso de alguns documentos - dizia com os olhos brilhantes

Christopher: adoro ver esse brilho no seus olhos sabia - dizia roubando um selinho

Dulce apenas suspirou estava fazendo uma verdadeira revolução em sua vida.

As horas se passaram....

Dulce estava deitada na cama usando uma camiseta que não cobria quase nada de seu corpo. Estava de bruços e olhava atentamente cada passo de Christopher.

Dulce: vai voltar tarde? - perguntava sentindo sono afinal quase não havia dormido durante a noite pela ansiedade

Christopher: sinceramente , não tenho ideia , pode se rrapido como pode não ser - dizia secando so cabelos com a toalha depois de sair do banho

Dulce sorriu maliciosa ao ver o pau do namorado e todo o corpo dele bem na sua frente

Dulce: sabe cheguei a uma conclusão quando estiver em casa não vou mais usar calcinha - dizia como quem não queria nada

Christopher que estava voltando para o banheiro parou e a encarou com um sorriso cafageste

Dulce: você rasgou quase todas - dizia dando de ombros e ficando de barriga para cima revelando sua nudez

Christopher: calcinhas só me atrapalham a vida , mesmo aquelas super minimas suas - dizia piscando e ouvindo a gargalhada de Dulce e entrando novamente no banheiro

Dulce: sinico - dizia ainda rindo

Christopher: porque sinico ? - perguntava - só digo a verdade , elas sempre me atrapalham - dizia vestindo uma cueca boxer preta

Dulce: ah porque vistiu , a visão estava otima - dizia ficando de joelhos na cama e vendo como Christopher se aproximava abraçando pela cintura e apertando sua bunda que estava decoberta.

Christopher: eu tenho que usar cueca por mais que eu não goste muito imagina se os fãs rasgam minha calça - dizia divertido mordendo o queixo de Dulce

Dulce; mais eu estava adorando a visão - dizia sedutora - quando chegar vai me comer né ? - perguntava mordendo o labio inferior dele

Christopher: pode ter certeza - dizia roçando os labios nos de Dulce que o recebia sem reclamar ao contrario se deixava seduzir . Ambos estavam intensificando o beijo e algumas caricias quando o celular de Christopher tocou .

Christopher: merda de celular - dizia separando os labios

Dulce fez um biquinho charmoso ao ver o namorado se afastar dela para atender o aparelho

Christopher: acho bom ter um otimo motivo pra atrapalhar o meu amasso dona Roberta - dizia irritado

Roberta: acho que isso te responde - dizia afastando o celular e colocando proximo de onde havia dezenas de fãs de Christopher gritando alucinados

Christopher sorriu

Christopher: adoro meus fãs , mas queria outra coisa agora - dizia olhando Dulce que o encarava bicuda

Roberta: vem o mais rapido , tem mais fãs do que todos imaginavamos , querem começar o programa o quanto antes - dizia apressada

Christopher: hei calma, daqui a uma hora eu chego- dizia calmo

Roberta: GAROTO QUANDO EU DIGO AGORA É AGORA - dizia estressada

Christopher: e quando eu digo daqui a pouco é daqui a pouco - rebatia - vou comer a Dulce e depois eu vou - dizia atrevido e logo desligava o celular gargalhando
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:40 pm

Roberta respirou fundo sentindo os olhares dos produtores do programa sobre ela e sussurrou

Roberta: alguém vai morrer hoje - dizia e logo se aproximava dos produtores - então , o Chris teve um pequeno contratempo e vai demorar um pouco - dizia seria

Produtor: mas nós queriamos começar agora - dizia impaciente

Produtora: isso são muitos fãs , e impacientes - dizia revirando os olhos

Roberta franziu a testa

Roberta: pois vocês deveriam ter pensado nisso antes de convidarem tantos fã-clubes , o Christopher vai chegar no horario que tinhamos combinado antes e com licença - dizia saindo de perto dos dois produtores

Produtor: que abusada - dizia serio

Enquanto isso no apartamento de Christopher ...

Dulce mordia o labio inferior e logo soltava um gemido ao sentir a lingua quente e macia de Christopher em sua buceta molhada. Ele sugava o clitoris ao mesmo tempo em que penetrava dois dedos dentro dela. Sorriu travesso ao ouvir a namorada gemer seu nome e logo arquear todo o corpo e logo gozar em sua boca . Sem cerimônia lambeu totalmente a buceta da namorada e logo apoiou o queixo na barriga lisinha dela e sorriu travesso .

Christopher: adoro ter você assim nua e só para mim - dizia a encarando

Dulce que ainda tinha o corpo lânguido abriu os olhos e o encarou acariciando o rosto dele que beijou a palma de sua mão assim que a mesma se aproximou de seus lábios. Sorriu ao sentir os lábios dele subindo por seu corpo até chegarem até seus seios onde soltou um suspiro ao sentir os lábios macios de Christopher acariciarem seus mamilos rigidos e logo gemeu alto ao sentir como ele sugava sem cerimônia alguma. Mordeu o labio inferior e logo arranhou as costas nuas dele ao sentir o pau dele roçar em sua buceta novamente molhada de tesão .

Christopher ficou segundos se divertindo com os seios fartos da namorada e sorriu beijando algumas sardas que ela tinha no busto , lentamente aproximou os labios do pescoço dela dando um chupão seguido de uma lambida sensual e sussurrou .

Christopher: quero te comer - dizia chupando a pontinha da orelha da namorada rapidamente arqueou o corpo em um pedido silencioso

Christopher não se fez de rogado e sem dó penetrou com força a buceta melada da namorada que praticamente gritou tamanho o prazer que sentiu ao ter o pau duro e grosso dele a invadindo sem pena , sentia -se totalmente plena , completa , talvez essa fosse a palavra correta quando se tratava de Christopher. Entrelaçou com força suas pernas no quadril dele forçando a penetração a ser mais profunda ainda , gritou sentindo o pau dele dentro dela .

Christopher não estava muito diferente dela gemia sentindo o quanto era gostoso fuder a namorada , metia sem a menor pena sabia que Dulce adorava aquela forma de ser amada ? franziu a testa sem párar de penetra-la ao vir em sua mente a frase "estou fazendo amor" , sorriu meio bobo olhando o rosto de Dulce que estava com uma camada de suor e corado , seus cabelos negros estavam umidos devido ao suor e seus seios se moviam de acordo com os movimentos , abaixou a cabeça roçando de leve os labios nos da namroada e logo iniciaram um beijo quente e arrebatador .

Ele queria beija-la mais , porém Dulce precisava gemer , gritar o que fosse para extravassar o prazer que estava sentindo e foi o que fez gemeu alto afastando os labios dos dele e logo arranhou com força os ombros de Christopher que gemeu mordendo de leve a buchecha da namorada .

Dulce: a.. a... amorr - dizia gemendo e arqueando todo o corpo sentindo mais um orgasmo arrebatador

Christopher continuou a meter nela sem pena, ao contrario parecia mais bruto ainda , sentia o coração acelerado, a respiração pesada , os ombros e as costas arderem por conta dos arranhões de Dulce e do suor que tomava conta de seu corpo , meteu mais umas quatro vezes e logo começou a gozar dentro da buceta melada da namorada

Christopher: porra - gemia de olhos fechados

Dulce acariciava a nuca dele enquanto sentia o semêm quente do namorado invadir seu corpo . Mordeu o labio inferior de Christopher o sugando com vontade , adorava sentir ele gozando dentro dela era algo .... indescritivel .

Christopher caiu exausto sobre o corpo da namorada que continuava a acariciar a nuca dele

Sua cabeça estava recostada no busto da namorada e olhava curioso as sardas dela .

Dulce: o que olha tanto ? - perguntava o olhando de canto de olho sem párar de acariciar sua nuca

Christopher: essas pintinhas são bonitinhas - dizia dando alguns beijos nelas

Dulce o encarou e logo gargalhou

Dulce: são horriveis - dizia negando e o encarando ainda sorrindo

Christopher: eu gosto - dizia simples

Dulce: acho que você tem que se levantar e começar a se vestir - dizia - de novo - dizia sorrindo

Christopher: tô otimo aqui - dizia fechando os olhos e suspirando

Dulce: não quero ser responsavel pela sua morte - dizia divertida - ou pela minha - dizia sentindo o pau do namorado voltar a ficar duro - Christopher - dizia seria

Christopher: ta bom , mas só faço pelos meus fãs e não porque quero - dizia separando os corpos - água fria para a gente amigão - dizia olhando o pau quase ereto e se levantando andando em direção ao banheiro

Dulce sorriu fechando as pernas e suspirando .

Christopher vestia uma camiseta de mangas curtas branca. Usava uma calça jeans clara , nos pés um tênis estilo skatista branco com detalhes em preto , seus cabelos estavam um pouco umidos , passou um pouco de perfume e logo ficou de frente para Dulce que continuava deitada na cama agarrada ao travesseiro dele.

Christopher: como estou ? - perguntava dando uma voltinha

Dulce o analisou de cima a baixo e assobiou

Dulce: todo um papazito - dizia piscando e logo bocejando

Christopher sorriu e se aproximou da cama roubando um selinho da namorada

Christopher: certeza que não quer ir comigo ? - perguntava a encarando

Dulce: não eu quero descansar o dia foi agitado - dizia suspirando e o encarando

Christopher: qualquer coisa me liga - dizia acariando o rosto de Dulce e voltando a selar os labios e a encarou pela primeira vez de um jeito diferente - boa noite - dizia depois de alguns segundos e logo saiu do quarto com o celular , os documentos e as chaves de seu carro .

Dulce franziu a testa assim que Christopher saiu do quarto se perguntando porque ele tinha a encarado daquela forma . Fechou os olhos e puxou o lençol cobrindo seu corpo e logo adormeceu .

Christopher dirigia tranquilamente pelas ruas a caminho da Televisa onde participaria do programa , cantarolava uma musica ou o que poderia vir a ser uma musica pensou divertido , batucando no volante.

Christopher : gostei - dizia desligando o celular onde havia gravado o que cantava .

Parou em um sinal com sua BMW preta e suspirou ao se lembrar dos momentos que havia passado com a namorada , franziu a testa ao imaginar a cara de suas fãs quando soubessem de seu namoro , seria no minimo divertido pensou colocando o carro em movimento novamente , suspirou querendo dar meia volta e voltar para seu quarto onde Dulce estava , balançou a cabeça negativamente e logo avistou o enorme predio da Televisa .

Nos bastidores do programa....

Thiago : nós ja estamos prontos Roberta - dizia se aproximando da produtora

Roberta: se o Christopher não chegar em cinco minutos eu mato ele - ameaçaba olhando o celular

Produtor: afinal o Christopher vem ou não ? - perguntava irritante

Roberta: se eu disse que vem é porque vem - dizia ja sem paciencia

Produtor: achei que ele fosse mais profissional - dizia serio

Christopher: eu achei que você tivesse perdido essa mania de falar mal de mim Clovis - dizia debochado

Produtor: até que enfim - dizia revirando os olhos - e não me chamo Clovis - dizia com o olhar assassino

Christopher : nossa como ela ta histerica - dizia divertido - relaxa eu ja cheguei - dizia piscando

Produtor: você é um abusado Christopher - dizia revirando os olhos

Christopher: mais bem que você queria o abusado aqui né - dizia piscando para o produtor que saiu espumando de raiva

Roberta: você disse uma hora , ja passou quase 15 minutos - dizia o encarando

Christopher: eu disse o que eu ia fazer e além disso para que a pressa - dizia tranquilo - fala Thiago - dizia cumprimentando o musico

Thiago : só faltava você brother - dizia simples

Christopher: estou aqui papá - dizia pegando os fones de ouvido e colocando o retorno preso no cinto da calça - ai muda essa cara cruzes - dizia encarando Roberta que tinha um olhar.. assassino

Roberta: depois a gente vai ter uma conversinha - dizia seria com os braços cruzados

Christopher: eu sou fiel betinha sinto muito - dizia debochado

Roberta: ja te disseram que você é irritante ? - perguntava

Christopher: nem adianta me elogiar agora hein - dizia prendendo o riso

Roberta franziu a testa

Christopher: como é chatinha , sargenta desencana - dizia se afastando com Thiago .

Logo uma gritaria ensurdecedora era escutada , os fãs haviam acabado de ver Christopher proximo ao cenario.

Christopher arrumava os fones quando sentiu

Guido : que isso Uckermann ? - perguntava divertido vendo um belo chupão no pescoço dele

Christopher: minha namorada - respondia mechendo nos fones sem, perceber os olhos arregalados de Guido

Logo o programa começou e todos os musicos de Christopher tomaram seus lugares , enquanto o mesmo aguardava nos bastidores ser chamado pela apresentadora Maribel Laguardia .

Enquanto isso na casa de Alexandra ......

Alexandra: mamãe quando a senhora volta para a Suécia ? - perguntava como quem não queria nada

Mary : quer tanto se livrar assim de mim filha ingrata - dizia encarando a filha

Alexandra: claro que não mamãe - dizia desviando o olhar ja não aguentava mais sua mãe se metendo em sua vida e na de seu filho e até entendia o fato de Christopher estar meio sumido da casa dela , sua mãe era uma excelente avó , mas sabia ser chata quando queria , pensava

No programa .....

Christopher havia sido chamado ja por Maribel que antes de qualquer coisa queria entrevista-lo .

Maribel : seja bem vindo Christopher - dizia e logo gritos , choros e mais gritos eram ouvidos

Christopher: obrigado Maribel é um prazer estar aqui - dizia sorrindente e ouvindo os gritos histericos da plateia

Maribel : eu sei que vocês querem ele cantando e dançando e acreditem eu também - dizia atirada - mas antes vamos conversar um pouco - dizia piscando para a camera o que fez ele arquear a sobrancelha

A plateia griotu alucinada

Maribel : primeiro de tudo o que é esse DVD feito em Madrid ? eu tive a oportunidade de assistir e fiquei encantada - dizia puxa saco

Christopher: na verdade esse Dvd é algo que eu ja estava devendo a muito tempo para os fãs espanhois , sempre diziamos que fariamos um DVD e nunca conseguiamos - ria - mas dessa vez foi - dizia

Maribel : a minha produção separou algumas partes afinal o DVD não foi apenas o show teve bastidores chicas - dizia piscando e logo uma imaginem escura surgia no enorme telão que havia no palco e ao fundo letras brancas onde dizia TOUR SOMOS LIVE MADRID surgia .

Nas imagens aparecia alguns dos musicos que logo tinham os nomes gritados pela plateia. Aparecia Thiago afinando uma guitarra e logo Guido e Isa , fazendo passagem de som . A proxima imagem foi responsavel por algumas vaias ja que aparecia Christopher sentado no colo de Roberta que o encarava e franzia a testa parecia preocupada . A proxima imagem era de Christopher extremamente serio falando com um homem que era entitulado nas imagens como diretor do show .

A plateia gritava conforme as imagens apareciam . A ultima imagem que surgiu no telão foi de Christopher sozinho no palco , sentado com as pernas flexionadas e o microfone em uma das mãos estava serio e logo se deitava no palco tampando o rosto com um dos braços , parecia chorar . Christopher arqueou a sobrancelha e encarou Roberta não sabia daquela imagem afinal não tinha tido tempo de assistir o proprio DVD . O que era uma duvida virou certeza ao verem na mesma imagem ele se levantar e secar o rosto que estava meio rosado e colocar o microfone no pedestal e sair do palco de onde as luzes eram apagadas.

Maribel : essa parte é de arrepiar ,dá para sentir a sua emoção - dizia ainda puxando o saco

Christopher: na verdade o choro não foi bem pelo trabalho , mas tudo bem - dizia sincero

Maribel : então foi porque ? - perguntava encarando a plateia

Christopher: por coisas que não valem mais a pena - dizia curto e grosso

Maribel : fiquei sabendo que o DVD vai ser lançado em toda America Latina é verdade ? - perguntava mudando bruscamente o assunto

Christopher: sim - sorria - na verdade isso foi uma surpresa para mim quando a gravadora disse que queria o Dvd aqui eu nem acreditei , esse trabalho de uma certa forma foi mais direcionado aos fãs espanhois e fiquei surpreso pela recepção dos fãs latinos- dizia - estamos no meio da divulgação aqui no Mexico e acredito que logo vamos para outros paises - explicava

Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:40 pm

Maribel : me diga porque você diz que foi um trabalho mais direcionado aos fãs espanhois ? - perguntava

Christopher: porque se você perceber quase 80% do Dvd é mais de baladas ou musicas lentas , os fãs espanhois curtem ritmos mais calmos , diferente dos latinos que preferem as mais dançantes por isso a minha surpresa pela receptividade desse trabalho aqui na America Latina - dizia

Maribel : mas eu vi o Dvd e eu diria que é o trablaho de alguem apaixonado - dizia divertida

Christopher: na epoca que eu gravei eu estava apaixonado pelo meu trabalho - dizia piscando

Maribel : sei - dizia desconfiada - mas o que acha de cantar um pouco depois continuamos nossa conversinha - dzia piscando

Christopher : hecho - dizia colocando os fones ja escutando a melodia da musica .- esto es Ser o Parecer

Christopher: Ser o parecer quien te imaginas?
No me puede hacer el dueño de tu vida
Si no me miras, baby!

Mucho ya intenté por levantar la voz
Por despertar el interés vacío
Que te haga mía, baby!

Y sé que tal vez ese día
Nunca me suceda.

Pero tú en mis sueños siempre has de estar
Como una luz que me ilumina
Y al despertar quiero volverlo a intentar

Yo...

Sé que el corazón late más fuerte, más que un motor
Y aunque no sabes nada de mí
Un día te habré de alcanzar, amor.

Cuando lo logré y me acerqué a ti
Me congelé, los nervios me mataban,
No dije nada, baby!

Otro día que me convencí de hablar
Te ví pasar con otro muy contenta,
No era el momento, baby!

Cómo sucedió que estoy loco, tan enamorado?

Yo...

Verte pasar sin hablar es un cruel sufrimiento
Que desaparece de pronto cuando te pienso
Volando a mi lado, colgado hacia un sentimiento

Y no importan los días que pase o muera en el intento.

Volverlo a intentar

Yo...

Yo...

Ser o parecer quién te imaginas?

A plateia foi ao delirio e logo Maribel voltou a se aproximar .

Maribel : quanta histeria - dizia divertida

Christopher apenas sorria

Maribel : agora pergunta de um milhão de dolares - dizia divertida - como anda o coração pequeno Uckermann? - perguntava

A plateia gritava novamente e logo Christopher sorria

Maribel : estou esperando uma resposta - dizia encarando Christopher

Roberta o encarava apreensiva afinal aquela resposta poderia mudar algumas coisas .

Christopher: bem o coração esta aqui do lado esquerdo - dizia sorrindo - mas ja tem dona - dizia simples

Maribel : e quem é a felizarda? - eprguntava curiosa assim como todas as fãs

Christopher: eu diria que esta mais para vitima que felizarda - dizia divertido

Maribel : é alguma famosa ? - insistia

Christopher negava , não queria expor Dulce por nada , olhou Roberta que prendia o riso e fazia um gesto fofo nas proprias buchechas debochando do tom rosado que o rosto do cantor tomava .

Maribel : porque esta ficando corado Christopher ? - perguntava estranhando aquela reação dele

Christopher: pois ... pois vamos cantar - dizia timido arrancando suspiros das fas ja que era primeira vez que viam Christopher Uckermann ficar timido falando da vida pessoal .

Enquanto isso em uma casa no centro da cidade....

Christian apenas assistia televisão.
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   7/2/2014, 4:42 pm

27 capitulo
No dia seguinte ....

O assunto mais comentado era O NOVO AMOR DE CHRISTOPHER UCKERMANN. Varios programas de fofoca especulavam o nome da misteriosa mulher que havia conquistado Christopher Uckermann.

Enquanto isso em uma das faculdades mais renomadas do pais...

Henrique Ortega : meu deus quando me disseram que você estava aqui nem acreditei – dizia empolgado

Dulce: como vai professor? – perguntava cumprimentado-o

Henrique : muito melhor agora que tenho minha melhor aluna na minha frente – dizia simpático

Dulce apenas sorriu sem jeito
Henrique Ortega médico renomado e professor de Medicina em Haward , responsável pelas pesquisas cientificas no centro de pesquisas nacional do México, Já era um homem de certa idade com cabelos grisalhos e jeito simpático porém extremamente rígido com seus alunos .

Henrique: mas em que posso te ajudar? – perguntava sorridente

Dulce: vou ser direta ok – dizia suspirando – quero ter o meu diploma – dizia seria

Henrique abriu um sorriso que parecia clarear toda a sala

Henrique: eu sempre soube que você voltaria para o seu mundo minha querida – dizia – pelo o que eu me lembro o único que ficou faltando foi a residência certo ? – perguntava

Dulce: sim – dizia seria

Henrique: tenho uma vaga na minha equipe do hospital infantil – dizia a encarando

Dulce: vamos com calma professor , eu estou a quase dois anos sem clinicar ou prestar atendimento – dizia seria

Henrique: minha querida , essas coisas são como andar de bicicleta uma vez que se aprende jamais se esquece e não se preocupe , você será orientada nos primeiros meses até recuperar a sua confiança algo que duvido que tenha perdido , você é uma médica por natureza e sabe disso nunca entendi porque jogou tudo para o alto já na reta final – dizia a encarando

Dulce: precisava me achar e entender o que eu queria de verdade – dizia suspirando

Henrique : e descobriu ? – perguntava curioso

Dulce: sim , demorou mais eu percebei o que era apenas um hobby e o que é a minha profissão do coração – dizia sorrindo – quando eu começo ? – perguntava sorrindo

Henrique : que tal na próxima semana ? assim você tem tempo para se preparar e arrumar tudo – dizia

Dulce: perfeito , obrigada professor Henrique – dizia agradecida

Henrique: eu que agradeço – dizia vendo como a morena saia de sua sala –agora não preciso mais me preocupar com o meu substituto a frente do hospital – dizia sorrindo

Enquanto isso na produtora....

Christopher: que merda é essa? – perguntava olhando uma revista onde mais uma vez Belinda tentava tirar proveito dizendo que ela era a mulher misteriosa – essa vagabunda fuma ou o que ? – dizia irritado

Manoel : não estressa já mandei uma nota desmentindo isso – dizia piscando

Roberta: essa minha equipe é eficiente demais – dizia suspirando feliz

Christopher: que ridícula – dizia lendo a matéria – e o pior é que ainda dão espaço para essa vadia – dizia bravo jogando a revista no chão

Roberta: calma é justamente isso que ela quer te ver espumando de raiva – dizia tranqüila

Christopher: pois conseguiu – dizia cruzando os braços

Manoel : mulheres como essa garota , só merecem uma coisa serem ignoradas – dizia encarando Christopher
Christopher: é meio complicado ignorar quando ela fala coisa sobre mim para o pais todo – dizia suspirando

Roberta: Manoel esta certo não vale a pena , e antes que eu me esquece o seu amado Guillermo – fazia uma careta – quer falar com você urgente – dizia piscando

Christopher: e eu achando que o dia ainda poderia melhorar – dizia revirando os olhos – vou para a gravadora ver o que o mala quer – dizia saindo da sala de Roberta

Manoel : essa Belinda consegue mesmo irritar ele – comentava

Roberta: você ainda não viu nada – dizia suspirando

Enquanto isso ......

Dulce andava pelos corredores da universidade jamais havia percebido como sentia falta daquele ambiente e franziu a testa ao ver um grupo de jovens com jalecos brancos conversando .

Flashback
Flavia : deixa de ser cdf Dulce – dizia divertida
Dulce: eu não sou cdf – dizia emburrada
Poncho : é sim – dizia gargalhando – nem sabe se arrumar direito – dizia puxando a trança que ela usava
Flavia : menos Poncho – dizia seria
Poncho : só digo a verdade – dizia dando de ombros
Dulce: quer saber eu vou para o apartamento e vocês boa farra – dizia se afastando
Flavia : imbecil – dizia brava
Fim do Flashback

Dulce sorriu pensando por onde andaria sua melhor amiga e defensora nos tempos de faculdade Flavia Castillo, era uma das poucas amigas que havia feito na faculdade , talvez pelo fato de Flavia ser bolsista e ser tão diferente de Dulce havia se tornado inseparáveis , sorriu nostálgica seguindo seu caminho até a saída da universidade.

Enquanto isso na gravadora.....

Guillermo : como assim ? – perguntava encarando Christopher

Christopher: não quero mais esse clipe , tive uma outra idéia e bem melhor – dizia recostando na cadeira

Roman : você só esta esquecendo que temos uma segunda colocada da audição e ela teoricamente participaria desse clipe – dizia serio

Christopher: relaxa a Dulce também não quer participar do clipe mais – dizia simples

Dan : e como você pode ter tanta certeza disso ? – perguntava

Christopher: ela me disse oras – dizia

Guillermo: o que esta escondendo Christopher? – perguntava direto

Christopher: nada que seja da conta de vocês – respondia

Dan : Guillermo não viaja o cara ta todo bobo com a tal namorada misteriosa acha que ele vai perder tempo com uma cantora iniciante – dizia divertido

Christopher apenas arqueou a sobrancelha

Guillermo : ok , me diz a sua idéia – pedia encarando Christopher

Enquanto isso na escola de atores....

Derrick : e a Dulce nunca mais apareceu , será que esta doente ? – perguntava preocupado

Anahí : boa pergunta – dizia

Angelique: ih não é ela – apontava para a morena que se aproximava

Dulce saia da direção e andava em direção aos colegas.

Dulce: oi – dizia sorrindo

Derrick : oi Dulce – respondia meio bobo

Angelique revirou os olhos

Stephania : você estava doente Dulce ? – perguntava direta

Dulce: não – respondia

Anahí : e porque não estava vindo ? você perdeu provas – dizia seria

Dulce: só vim me despedir , acabei de trancar a minha matricula – explica

Anahí/Derrick/Angelique/Stephania: O QUE? – diziam

Derrick : é brincadeira né ? – perguntava

Dulce: não – sorria – por mais que me encante esse mundo não é o meu , tenho que voltar pro meu de verdade – dizia – foi bom estudar com vocês – dizia

Anahí : Dulce você vai –foi interrompida

Dulce: sim – respondia sorridente

Anahi : AHHHHH QUE BOM AMIGA – dizia dando pulinhos e logo abraçando Dulce que ficou sem jeito pelo carinho inesperado

Os outros três olhavam sem entender nada .

Dulce: vou voltar para o meu curso – dizia encarando eles – medicina – dizia e ficou com vontade de rir ao ver o semblante dos colegas .

Ficou por mais alguns minutos e logo saiu da escola de atores ainda tinha muito o que fazer naquele dia

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   

Wn Asy Soy Yo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anny Rivero Wn :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: