Anny Rivero Wn

TODAS AS WEBS DO ORKUT!!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    7/11/2015, 10:12 pm

Horas depois .....

Produtor: serio ? – perguntava

Dulce: aham – dizia animada – mais por enquanto bico fechado hein , porque já me deu muito trabalho ele aceitar – dizia divertida

Produtor: coitado dele – comentava divertido

Enquanto isso ....

Laura: esta me expulsando ? depois da noite de ontem ! – dizia incrédula

Poncho : isso .... essa noite não deveria ter acontecido ok , não temos mais nada um com o outro e foi errado – dizia

Lura: desde quando tão puritano ? – perguntava o encarando

Poncho : desde que você é muito ciumenta e eu não quero mais ceninhas na minha vida – dizia serio

Laura se calou sentindo o golpe das palavras

No Colégio ....

Diego observava Karina que conversava animada com Mario . O garoto apesar de estar em uma cadeira de rodas e por varias vezes parecer melancólico estava atraindo a atenção das meninas da sala em especial Karina que estava bastante prestativa .

Karina : se você quiser te ajudo com as aulas de espanhol – se prontificava

Mario : seria uma boa , eu me atrapalho muito - dizia sem jeito

Karina : a gente pode combinar depois da aula na biblioteca ou na sua casa o que acha ? – perguntava

Mario : melhor na biblioteca – dizia

Karina : então marcado – dizia arrumando os óculos

Barbara : Mario você não quer assistir um dos ensaios da torcida ? – perguntava o encarando

Mario franziu a testa

Mario : obrigado mais não – respondia sem rodeios

Barbara que sorriu fechou o semblante imediatamente sem notar o sorriso vitorioso de Karina e um certo olhar incomodo na direção dos três .

Na gravadora ....

David chegava apressado .

Guillermo : já ouviu falar em uma coisa que se chama horário – dizia serio

David: e você já ouviu dizer em uma coisa chamada paciência ? então estou sem ela hoje – dizia irritado

Guillermo franziu a testa sabia que a unica pessoa capaz de irritar David daquele
modo era a ex- mulher .

Na televisa ....

Christopher estava no teatro da emissora sentado em uma das ultimas fileiras
observando os testes que eram feitos .

Observou quando o próximo candidato entrou no palco o analisou de ciam abaixo , os anos até que haviam feito bem porém ainda precisava tirar a prova de fogo . Escutou
a voz de Pedro que avisava o candidato que quem faria seu teste seria outro diretor .

O ator ficou parado no palco esperando que o diretor que acompanharia seu teste se
posicionasse . Arregalou os olhos ao ver quem era .

Christopher: quantos anos – dizia se sentando

Pablo : Christopher! – dizia com os olhos arregalados

Christopher: eu mesmo Pablo Lyle , por favor comece não tenho o dia todo – dizia serio

Pablo engoliu em seco de todos os diretores e produtores da emissora jamais esperou que justamente Christopher fosse acompanhar o seu teste , respirou fundo e começou.

Enquanto isso ...

China revelava as novas fotos que havia tirado de David porém dessa vez bem de longe e sem que ele percebesse . Suspirou ao ver uma foto na qual David olhava concentrado um pedaço de papel .

China: para com isso Aurora – dizia negando com a cabeça

Na gravadora ...
David estava aéreo e calado .

Guillermo : esta me escutando ? – perguntava serio

David : desculpa o que estava falando mesmo ? – perguntava perdido

Guillermo : afinal o que aconteceu ? você chegou atrasado, irritado e agora esta
assim parecendo um zumbi – dizia serio

David o encarou

David: pela primeira vez eu queria voltar pra casa – dizia suspirando

Guillermo : é só voltar oras – dizia dando de ombros

David arqueou a sobrancelha

David: a minha casa que eu digo é Espanha – dizia serio

Guillermo arregalou os olhos , durante todo o tempo que trabalhava com David jamais tinha escutado tal coisa .

Em uma certa multinacional ....

Guy bocejava em sua sala . Juntamente com Claudia havia passado a madrugada em claro tentando descobrir como abris os misteriosos arquivos no noteboock dela .

Claudia : com licença , aqui estão os relatórios das filiais – dizia entregando um pequeno pen drive

Guy : Claudia pode pegar o resto do dia de folga- dizia se recostando na cadeira

Claudia : não é necessa – parou de falar ao bocejar

Guy sorriu

Guy : eu também vou não estou me aguentando , cancele todos os compromissos de hoje antes de ir por favor , despois pode ir – dizia

Claudia: obrigada – agradecia saindo da sala – que cansaço – dizia voltando para sua mesa

Depois de cancelar todos os compromisso do chefe e arrumar suas coisas . Finalmente conseguiu sair da empresa ,estava andando em busca de um taxi já que não havia ido com o carro pois se sentia cansada demais quando sentiu alguém agarrar seu braço.

Paolo : sem gritos ou escândalos – dizia a puxando pelo braço com força

Claudia : me solta! – se debatia tentando se soltar

Paolo : já falei para parar ! – dizia irritado

Claudia se calou ao sentir como ele apertava seu braço e a arrastava para um estacionamento.

Guy saiu da empresa minutos depois estava indo em direção ao estacionamento quando avistou algo no chão parecia uma bolsa , se aproximou e pegou o objeto achando familiar . Resolveu abrir para ver se tinha algum documento e arregalou os olhos

Guy : Claudia – dizia olhando para os lados

No transito

Paolo corria como um louco com o carro o que estava assustando Claudia que parecia
sem reação .

Ver perfil do usuário http://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    7/25/2015, 9:36 pm

Personagem novo :

" />

Henry : melhor amigo de David no reino . Grande guerreiro  e braço direito do príncipe Christopher. Estará sempre pronto para ajudar .Não possui sangue real mais sempre foi tratado como muito carinho por todos do reino é fiel aos seus e leal.  
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    7/26/2015, 8:53 pm

Pegou a alto estrada e acelerou mais .

Claudia: PÁRA SEU MALUCO ! – gritava finalmente reagindo

Paolo : só quando eu recuperar o que é meu – dizia serio

Claudia apenas se encolheu no banco do carro

Na multinacional ....

Guy havia pedido para ver as câmeras de segurança que ficavam na frente da empresa. Arregalou os olhos ao ver a imagem de um homem que lembrava e muito seu ex-cunhado arrastar a secretaria pelo braço .

Guy : liguem para a policia imediatamente – avisava serio

Enquanto isso ....

Blanca se apoiou na mesa da cozinha sentindo um aperto no peito e uma falta de ar repentina.

Blanca: o que é isso – se perguntava se sentando lentamente na cadeira

Na televisa .....

Dulce sentiu a lagrima escorrer de seu rosto de repente

Dulce: hein ? – dizia secando o rosto – agora vou chorar sem sentir – dizia acariciando a barriga

No Colégio .....

Diego que estava serio a vários minutos pediu permissão para ir ao banheiro e saiu da sala com o celular no bolso da calça. Por alguma estranha vontade estava querendo falar com sua tia Claudia . Discou rapidamente o numero dela mais suspirou frustrado pela chamada cair na caixa de mensagem .

Diego apenas negou com a cabeça e seguiu novamente para a sala de aula .

Na estrada ....

Agora em uma estrada praticamente deserta que Claudia imaginava ser uma estrada de acesso ao interior Paolo dirigia sem limites . Fazia zigue -zague e assustava Claudia que chorava em silencio agarrada ao cinto de segurança.

Paolo : como é vai falar ou não ? – perguntava impaciente

Claudia : falar o que ? QUE VOCÊ É UM LOUCO E QUE VAI NOS MATAR SE CONTINUAR DIRIGINDO ASSIM ! – explodia

Paolo : ONDE ESTA O NOTEBOOCK ! EU QUERO ELE – berrava

Claudia : NÃO ESTA COMIGO E SE ESTIVESSE NÃO DEVOLVERIA ! – rebatia

Paolo : ENTÃO AGUENTE AS CONSEQUENCIAS AMORZINHO! – dizia correndo mais ainda

Na Televisa ....

Christopher: QUE? – dizia quase gritando – ok – desligava – meu deus – dizia arregalando os olhos e olhando a foto da esposa com os filho em um porta retratos de sua mesa .

A noite já caia na capital e a tensão tomava conta na casa dos Saviñon ....

Blanca: quero a minha filha – dizia aos prantos depois de ser informada sobre o que havia acontecido com Claudia

Bianca: eu nunca gostei daquele italiano de araque – dizia agarrada ao marido – Mãe – dizia se afastando do marido e se aproximando da mãe – A Dulce esta sabendo desse sequestro ou sei lá como chamar isso ? – perguntava

Blanca: acredito que si- foi interrompida pela porta da sala que se abriu como se alguém a tivesse derrubado e viu um furacão moreno com uma barriga redonda entrar quase correndo .

Dulce: a Clau tá aqui não esta ? – perguntava agitada

Christopher: Dulce! Amor calma ! – pedia pela milésima vez

Dulce: NÃO ME ACALMO ATÉ VER A MINHA IRMÃ AQUI CHRISTOPHER! – gritava

Christopher: então vai se acalmar na marra quer isso ? te levo pro hospital agora ! – dizia firme

Bianca: agora não é hora por favor ! –pedia segurando as mãos da mãe

Fernando : nenhuma noticia ainda? – perguntava finalmente se pronunciando

Guy : a policia já foi acionada é questão de tempo – dizia serio

Christopher : por favor se acalma – pedia abraçando a mulher

Blanca: e os meus netos ? – perguntava encarando o casal

Christopher: ficaram com a minha mãe , mais o Diego sabe o que esta acontecendo – dizia serio

Fernando : ele é uma criança não tem porque saber disso – dizia serio encarando o genro

Christopher: Diego adora a Claudia e queria de todos os modos falar com ela hoje não tive como esconder a situação apenas pedi que não comentasse com os irmãos – dizia serio

Dulce : como isso foi acontecer ? – perguntava consternada

Guy : acredito que ele tenha ameaçado a Claudia – dizia – por isso ela não gritou ou pediu ajuda – dizia

Dulce encarou o homem que falava se perguntando quem era ele.

Blanca: filha esse é o sr. Ecker o chefe da Claudia , foi ele quem nos avisou da situação – dizia

Christopher: falei com você pelo telefone – dizia – prazer Christopher U... – foi interrompido

Guy : já sei quem é você – dizia sorrindo e cumprimentando-o

Dulce: quando vamos ter noticias ? faz tempo que estão aqui ? – perguntava  totalmente agitada

Christopher: ou você se acalma por bem ou eu te arrasto pro hospital Dulce Maria! – dizia serio

Bianca: Dul se acalma por favor , você não pode com tudo isso – dizia se levantando – vou pegar um pouco de agua com açúcar para você- dizia indo até a cozinha

Dulce suspirou sabia que ficar nervosa não ajudaria mais naquele momento não conseguia agir de outra forma .

Na casa de Alexandra .....
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    7/26/2015, 8:56 pm

Alexandra: meu amor – dizia encontrando o neto mais velho com o olhar perdido na varanda dos fundos

Diego : vai ficar tudo bem não é vó ? – perguntava encarando os olhos  carinhosos da avó

Alexandra: claro que vai pode ter certeza disso – dizia sorrindo de leve

Diego : eu gosto da tia Clau , me lembro pouco de quando morava com ela e com a mamãe mais eu
adoro ela – dizia serio

Alexandra: tenho certeza que logo sua tia vai estar aqui te enchendo de beijos ok! Agora vamos para dentro
seus irmãos já estão com fome – dizia carinhosa

Diego : não tenho fome – dizia

Alexandra: por favor ! você prometeu pro seu pai , vem – chamava novamente

Diego encarou a avó e suspirou seguindo-a até a cozinha onde os irmãos mais novos já o esperavam .

Enquanto isso ....

Paolo: enquanto não me der o que eu quero você não sai daqui – dizia jogando Claudia em uma pequena cabana que haviam parado .

Claudia tocava os dois braços que estavam doloridos pelos puxões do ex- marido e apenas o olhava
assustada não reconhecia em nada aquele homem . Fechou os olhos com força ao escutar a porta ser
fechada se levantou como pode .

Claudia: ME TIRA DAQUI PAOLO! ME SOLTA! SEU LOUCO ! ME TIRA DAQUI – gritava escutando apenas os
pneus do carro cantarem e logo se afastar – MALDITO!- gritava

Bateu na porta até a exaustão , suspirou cansada olhou ao redor e não viu saída alguma que não fosse a
maldita porta que estava trancada .

Claudia : me ajuda meu deus – pedia assustada

Enquanto isso na casa dos Saviñon...

Christopher: não tenho ideia – dizia falando ao celular – obrigado – desligava e voltava o olhar para mulher  que segurava o copo de agua com açúcar praticamente cheio – você vai tomar isso ou não ? – perguntava serio

Dulce que olhava a mãe desviou o olhar para o marido sua vontade naquele momento era gritar com ele e enfiar aquele copo pela garganta dele , mais sabia que Christopher só queria o seu bem e o dos bebês .

Dulce: eu quero a Claudia não isso – dizia seria

Christopher : e se você continuar teimando comigo eu te levo para casa na marra Dulce Maria já disse – repetia

Bianca: Dul por favor toma você esta tremendo olha – dizia olhando as mãos da irmã

Dulce respirou fundo e lentamente começou a tomar a água .

Christopher passou uma das mãos no rosto visivelmente preocupado pela situação da cunhada e pelo
estado emocional da esposa , sentiu o celular tocar novamente e atendeu.

Christopher: pronto –dizia se afastando um pouco

David: cadê todo mundo ? – perguntava olhando a mansão que tinha apenas Rosa e Luke

Christopher: uma longa historia David e nada boa – dizia suspirando

Enquanto isso ....

Paolo : ela é teimosa , mais a Claudia vai me dar o aparelho por bem ou por mal – dizia

Lucrécia: como pode ter casado quem aquilo hein ? – perguntava andando de um lado para o outro

Paolo : ainda não te conhecia meu amor – dizia se aproximando e a agarrando pela cintura

Lucrécia : sai! Não quero nada agora , ou melhor quero o noteboock – dizia seria

Paolo : pode ter um pouco de calma – dizia serio

Lucrécia: não! não  posso – dizia irritada

Enquanto isso ....

Claudia estava deitada em uma cama de palha com um pequeno colchão encolhida , pela primeira vez
em muitos anos estava terrivelmente assustada, fechou os olhos e começou a rezar em silencio .

Na casa dos Saviñon ....

Blanca : obrigada meu querido – dizia sorrindo de leve

David: podem contar comigo para o que precisarem – dizia ajoelhado na frente da mulher

Bianca: só de estar dando apoio já esta ajudando – dizia

David sorriu se levantando e se aproximando de Christopher que estava parado em um canto da sala
com os braços cruzados .

David: Dulce esta bem nervosa não ? – perguntava apenas observando

Christopher: eu entendo ela afinal é a irmã mais se continuar assim vou arrastar ela para casa – dizia serio

David observou Dulce e logo se aproximou dela voltando a ficar de joelhos e segurou as mãos dela .

David: hei! Eu sei que você esta preocupada e assustada assim como todos , mais tem duas pessoinhas ai
que sentem tudo que você sente e não devem estar entendendo nada – dizia a encarando

Dulce: é a minha irmã ! ela esteve do meu lado nos momentos mais difíceis – dizia com os olhos marejados

David: mais um motivo para se manter calma , eu sei que é difícil mais do jeito que você
esta – dizia falando baixo – logo o Christopher te arrasta para casa – avisava

Dulce olhou rapidamente o marido que não tirava os olhos dela mordeu os lábios suspirando

Dulce: vou tentar me acalmar – dizia

David sorriu de leve e se levantou

Fernando : a policia não faz nada – reclamava surgindo na sala

Guy : senhor toda a policia já foi informada , logo teremos noticias – dizia serio

Fernando : fala assim porque não é sua filha – dizia nervoso

Guy : se fosse minha filha provavelmente estaria igual ou pior , mais o senhor tem uma família
aqui  esposa, outras filhas, genros gente que pode e eu sei que vão ajudar então se acalme – dizia serio

Fernando respirou fundo

Fernando : me desculpe – dizia

Christopher se aproximou de Dulce que estava ao lado da mãe assim como Bianca.

Christopher: amor você precisa comer – dizia

Dulce: por deus a ultima coisa que eu quero é comer – dizia o encarando

Christopher: mais vai , desde que chegamos você não comeu nada , daqui a pouco passa mal – dizia

Blanca: ele esta certo , não se esqueça que meu neto esta ai – dizia ainda sem saber que eram dois bebês

Christopher: vem , rapidinho eu preparo alguma coisa – dizia estendendo a mão para a mulher

Um pouco a contra gosto Dulce se levantou e foi com o marido até a cozinha.

Alguns minutos depois ....

Dulce comia com tanta vontade que até ela se assustou , o marido havia feito um sanduiche com
alguns ingredientes que havia pego na geladeira e olhava satisfeito o apetite da mulher.

Dulce: meu deus que fome – dizia mordendo com vontade e logo tomando um gole de suco

Christopher: devagar – dizia carinhoso – não gosto de ter que ser duro com você mais se eu não for
você não obedece – dizia serio

Dulce: eu sei! Me desculpa por ser tão teimosa , eu sei que você só quer o bem dos nossos
bebês e o meu – dizia carinhosa

Christopher: te – foi interrompido

Bianca: bebês? Como assim ? gêmeos ? – perguntava encarando o casal do batente da cozinha

Christopher e Dulce se encararam sabiam que não era o momento pra contar a novidade.
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    7/26/2015, 8:58 pm

Christopher: Bianca não é o momento – dizia serio

Bianca: gêmeos? – perguntava novamente

Dulce apenas afirmou suspirando

Bianca: meu deus – dizia surpresa – você nem deveria estar aqui – dizia seria  

Dulce: a Claudia é minha irmã também – rebatia

Bianca: Dulce uma gravidez de gêmeos jamais é tranquila e mais ainda com todo o seu histórico – dizia seria

Dulce: que histórico? – perguntava tensa

Christopher: vocês duas aqui não é hora nem lugar para esse tipo de conversa – dizia – Bianca você esta certa quanto a gravidez mais eu estou com a minha mulher e você relaxa – dizia serio

Dulce apenas respirou fundo

Bianca: pelo amor de deus  tudo por culpa desse maldito  italiano – dizia irritada

Christopher apenas observava a cunhada

Guy : com licença – dizia entrando na cozinha

Dulce: alguma noticia ? – perguntava esperançosa

Guy : ainda não – dizia suspirando – só vim me despedir tenho que ir minha filha esta sozinha com os empregados e eu não gosto de deixa-la assim – dizia serio

Christopher: Guy pode vir aqui comigo ? – perguntava se afastando da esposa e da cunhada

Guy : sim – dizia

Christopher: sei que nos conhecemos agora , mais será que não poderia ficar aqui , digo você foi a primeira pessoa a perceber tudo o que estava acontecendo seria de grande ajuda – dizia serio

Guy : eu adoraria mais não posso deixar minha filha – dizia serio

Christopher: sua filha é muito pequena ? – perguntava pensativo

Guy : ela tem 10 anos - dizia

Alguns minutos depois .....

Bianca: você não ia embora ? – perguntava confusa

Guy : só saio daqui quando Claudia estiver bem e o Paolo preso – dizia serio

Christopher guardava o celular no bolso da calça .

Dulce se levantou da cadeira onde estava sentada e rapidamente se  apoiou na mesa .

Christopher : calma – dizia ajudando a mulher a se sentar novamente

Dulce: droga – resmungava

Bianca: não acha  melhor – foi interrompida

Dulce: não vou embora desiste – dizia irritada

Christopher: hei quer se acalmar , Bianca só esta preocupada , não precisa falar assim – dizia serio

Guy silenciosamente saiu da cozinha
Na sala ....

O clima era tenso . Blanca estava sentada no sofá com o olhar fixo no telefone . Já Fernando andava de um lado para o outro sem parar . Guy observava . David continuava ali porém totalmente calado como se estivesse em outro lugar .

Em uma distante cabana.....

Claudia  olhava ao redor daquele lugar minúsculo procurando por alguma alternativa , precisava sair dali o mais rápido possível pois sentia que o ex- marido era capaz de tudo.

Claudia  respirou fundo e se aproximou da porta , escutou ruidos .

Claudia : SOCORRO, ME TIREM DAQUI , SOCORRO – gritava a plenos pulmões

Do lado de fora ....

Henry : por todas as bruxas , onde estou ? – perguntava perdido – príncipe ? príncipe – chamava totalmente desorientado

Henry respirou fundo e fechou os olhos se deparando com a imagem de seu grande amigo ... David .

David: preciso da sua ajuda Henry – dizia serio – derrube aquela porta e ajude a pessoa que esta ali , não faça perguntas , você sempre foi meu grande amigo e braço direito de meu irmão nas batalhas sei que não me falhará , conto com sua ajuda – dizia

Henry abriu os olhos assustado e logo os fixou na porta da cabana .
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    8/2/2015, 8:32 pm

Sec. XV....

Christopher: onde esta Henry ? estou a horas buscando-o por todo o reino e não encontro – dizia serio

Laura : deve estar buscando alguma esposa no povoado – dizia divertida

Christopher: estou falando serio minha irmã – dizia

Laura: pois eu também meu querido irmão – dizia risonha

........

Sebastian : o que houve minha querida? – perguntava abraçando a  esposa

Estrella: me chame de louca mais lhe juro que ouvi as vozes de meu irmão David e de Anahis  - dizia seria

Sebastian: como assim ? – perguntava a encarando

Estrella: estava no jardim perto da fonte , vi Henry caminhar apressado e logo ouvi as vozes – dizia

Sebastian : e o que diziam ? – perguntava

Estrella: não entendi  bem mais David parecia preocupado – dizia seria – não sei o que esta havendo mais algo esta mal , muito mal – dizia seria

.......

Henry derrubou a porta da cabana.

Claudia : graças a deus – dizia abraçando o homem com força enquanto chorava

Henry ficou desconcertado pelo toque de Claudia

Henry : venha , vou mante -lá em segurança nobre senhorita – dizia a puxando pela mão

Claudia tremia enquanto sentia ser puxada por aquele homem com roupas tão estranhas

Na casa dos Saviñon .....

David respirava como se estivesse aliviado , quando seus olhos encontraram os de Christopher que o mirava de uma forma muito familiar  enquanto se aproximava dele .

Christopher: obrigado – dizia sorrindo de leve

David apenas sorriu de leve

David : tenho que ir , qualquer  noticia me avise – pedia

Christopher: claro – dizia

Na casa de Alexandra ....

Diego ; então você vai dormir aqui – dizia

Karina: já disse que sim – dizia seria

Diego : porque esta me tratando assim ? o que eu te fiz? – perguntava serio

Karina  revirou os olhos arrumando os óculos e cruzando os braços

Alexandra: Karina tem certeza que não quer comer , a comida esta deliciosa – dizia atenciosa

Karina : não abrigada -  dizia educada

Alexandra: vou ver seus irmãos eles estão quietos demais – dizia encarando o neto

Diego : quer saber fica ai sozinha – dizia se irritando finalmente

Karina apenas observou Diego que subiu rapidamente as escadas

Na estrada ....

Claudia : não vou subir nisso – dizia assustada

Henry : e como pretendes sair daqui ? – perguntava já montado no cavalo negro

Claudia : nesse animal é que não vou – dizia seria

Henry : mais respeito com meu Raio , ele é cavalo de puro sangue foi o próprio príncipe quem me presenteou – dizia serio

Claudia: príncipe ? em que mundo você vive ? – perguntava

Henry passou a mão pelo rosto e olhou o céu estrelado suspirando

Henry : suba de uma vez ou lhe deixo plantada neste lugar sozinha em plena noite o que acha senhorita – dizia sorrindo de leve

Claudia engoliu em seco olhando o lugar escuro e deserto

Claudia : se esse animal me derru- parou de falar ao sentir um puxão

Henry : todas as mulheres de seu povoado falam tanto assim ? – perguntava sentindo o copo dele colar ao seu – se agarre porque vamos correr – dizia divertido

No galpão ....

David : Henry não me decepcione meu amigo – dizia olhando o céu estrelado

Se afastou da janela se deitando e fechando os olhos .

Anahis: príncipe – dizia

David: porque me permitiu pedir ajuda ? – perguntava curioso

Anahis; só você poderia ajudar , ainda não era o momento – dizia sorrindo

David: Claudia... Claudia iria morrer se eu não intervisse ? – perguntava

Anahis: algo intenso aconteceria e mudaria tudo – dizia – mais tudo voltou ao seu rumo não se preocupe e Henry continuará a ajudar-te – dizia

David : ele não mudou nada , continua o mesmo por isso meu irmão confia tanto nele – dizia
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    8/2/2015, 8:36 pm

Anahis apenas sorriu e desapareceu

David: odeio quando faz isso – dizia revirando os olhos

Na casa de Alexandra ....

Diego estava no quarto mexia no celular quando a porta se abriu .

Karina : sua avó disse que eu vou dormir aqui porque o outro quarto esta dominado pelos seus irmãos – dizia contrariada

Diego apenas observou

Karina deitou na outra cama que havia no quarto  e se deitou  suspirando .

Diego : e ai vai falar ou não ? – perguntava sem rodeios

Karina respirou fundo e virou de costas para Diego .

Diego : achei que fossemos amigos – dizia   bravo

Karina : somos ou melhor éramos , afinal a Barbara não vai gostar de ver o namorado com a cdf do colégio – dizia sem encara-lo

Diego : como? Namorado ? ta louca ? – perguntava se sentando na cama

Karina: era o que ela estava falando no colégio – dizia dando de ombros

Diego : menina doida – dizia coçando a nuca

Karina : sua namorada – dizia se cobrindo

Diego : Barbara você me paga – dizia se deitando

Na casa dos Saviñon ....

Dulce estava cochilando encostada no ombro do marido que estava sentado no sofá .

Blanca: ela dormiu – dizia olhando a  filha caçula

Christopher encarou a mulher adormecida

Christopher: posso levar ela lá pra cima ? – perguntava

Bianca: eu acho melhor vocês irem embora , aqui não é lugar para uma gravida Chris- dizia seria

Christopher: se eu a levar para casa corro o risco de acordar sem esposa – dizia se levantando com cuidado e pegando a esposa nos braços

Na estrada......
Claudia tinha os olhos fechados com força e estava completamente agarrada a Henry que cavalgava cada vez com mais velocidade .

Puxou as rédias de raio ao avistar um foco de luz , fazendo o cavalo parar na escuridão da estrada . Cobriu a cabeça com o capuz e apenas disse.

Henry : se mantenha quieta e não abra os olhos ou se movimente – dizia

Um carro passou por eles a toda velocidade . Claudia abriu os olhos e olhou rapidamente o veiculo .

Claudia: Paolo – dizia seria

Henry: vamos – dizia tirando o capuz e voltando a cavalgar a toda velocidade .

No galpão .....

David  respirava aliviado sabia que tudo estava dando certo . Olhou para a cama e viu algumas folhas esparramadas , estava escrevendo uma nova canção .

Na casa dos Saviñon.....

Dulce continuava adormecida porém agora em seu antigo quarto na casa dos pais . Christopher estava sentado na ponta da cama observando a  mulher que parecia agitada.

Sonho da Dulce...

Maria: Claudia – dizia agitada

David : mãe fique calma , tudo irá ficar bem Chris já esta com todo o reino atrás deste maluco – dizia abraçando a  mulher

Maria : não quero que nada de mal aconteça – dizia

David : não acontecerá – dizia - ora fique calma , papai não ira gostar de ver- te assim – dizia carinhoso

Maria : meu pequeno David sempre tão carinhoso – dizia com os olhos cristalinos

Christopher: David , mamãe – dizia apressado

Dulce encarou aquele jovem arregalando os olhos como assim mamãe ?

David : alguma noticia ? – perguntava soltando a mãe

Christopher: Henry esta percorrendo o reino e nosso pai já mandou fechar a fronteira  – dizia serio – nossa tia será encontrada – dizia se aproximando dela

Maria : apenas quero que Claudia fique bem , afinal é minha irmã – dizia chorosa

Uma voz rouca fez seu corpo todo se arrepiar .

Alexsander: Maria meu amor – dizia surgindo imponente

David/Christopher :pai – dizia juntos

Alexsander: minha rainha como estas ? – perguntava

Dulce olhava tudo perdida porque a chamavam de Maria ? que lugar era aquele ? porque Christopher a chamava de mãe ? e porque o outro “Christopher” a chamava de rainha ? A única certeza que tinha era que tinha uma ligação forte com David.

Abriu os olhos assustada se deparando com o marido .

Dulce: Chris?  É você mesmo não é ? – perguntava confusa

Christopher: claro que sou eu amor – dizia sentindo o abraço apertado da esposa

Dulce apenas suspirou aliviada .

Dulce: não foi um pesadelo ? – perguntava sem soltar o marido

Christopher: logo tudo ficará bem – dizia calmo – estava tendo um pesadelo ? – perguntava

Dulce o encarou

Christopher: estava bem agitada – dizia acariciando o rosto dela

Dulce: não foi bem um pesadelo , mais um sonho muito estranho – dizia vamos descer – dizia se levantando da cama

Christopher: Dulce Maria – dizia segurando as mãos dela – não tente se fazer de mulher maravilha , você esta cansada e por mais que seja difícil precisa descansar – dizia serio

Dulce: minha irmã esta sabe deus onde com aquele louco do ex-marido dela e você quer que eu durma ? por favor – dizia brava

Christopher: você tem dois bebês ai dentro que já estão sentindo todo esse stress , acha isso pouco ? eu adoro a Claudia entendo a sua posição , mais tem dois bebês ai dentro que  precisam de cuidados assim como você – dizia serio

Dulce suspirou , por mais que quisesse ficar o tempo todo ao lado do telefone esperando noticias da irmã , não podia pensar apenas em sua preocupação pelo menos não enquanto tivesse dois bebês na barriga .

Dulce: é minha irmã – dizia já com os olhos marejados
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    8/2/2015, 8:42 pm

Christopher : amor – a abraçava com carinho escutando o choro baixo da esposa

Enquanto isso .....

Henry havia parado o cavalo em uma avenida já movimentada . Desceu do cavalo e ajudou Claudia a descer .

Henry : procure ajuda nobre senhorita , minha missão termina aqui – dizia

Claudia: qual o seu nome? Porque me ajudou ? venha comigo preciso te agradecer – dizia

Henry : apenas ajudei um grande amigo , talvez um irmão de alma – dizia – agora vá nobre senhorita e não se preocupe com aquele homem- dizia

Claudia um pouco contrariada começou a se afastar e logo parou e olhou para trás arregalando os olhos ao não ver mais ninguém ali .

Claudia : mais ... como? Ele ... eles sumiram – dizia olhando ao redor

Enquanto isso ....

Blanca segurava um delicado terço nas mãos e fazia uma oração encostada na janela da sala .Bianca estava ao lado da mãe porém em total silêncio .

Guy estava ao telefone e Fernando estava andando de uma lado para o outro inquieto.

No galpão ....

David estava sentado na cama com os cabelos presos e uma camiseta regata verde com uma calça folgada quando escutou um barulho vindo da parte de baixo do galpão , parou o que estava fazendo e se levantou andando devagar até a escada . Parou no topo olhando todo o lugar .

" />

Desceu devagar e reparou em cada canto .

David: senão sair por bem vai sair por mal – dizia serio

Logo viu uma sombra sair detrás de seu carro e o encarar totalmente sem jeito .

David: você? – dizia surpreso
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    8/2/2015, 9:37 pm

China o encarou totalmente sem jeito por ter sido descoberta .

David: o que esta fazendo aqui? E como descobriu esse lugar ? – perguntava descendo os degraus

China sussurrou

David : não entendi , fala mais alto – dizia serio

China: eutesegui- dizia rápido

David: dá pra falar a minha língua ou é muito difícil ? – perguntava impaciente

China: eu te segui , desculpa – dizia se afastando

David fechou os olhos e respirou fundo

David : porque me seguiu ? queria mais fotos? – perguntava irritado

China suspirou

China: na verdade é justamente o contrário – dizia seria – queria me desculpar por insistir tanto com isso das fotos – dizia levantando as mãos mostrando que estava sem seu inseparável equipamento – mais acho que fiz de um jeito meio torto não é – dizia

David: se você jurar que jamais vai falar desse lugar para ninguém eu posso pensar na sua situação – dizia cruzando os braços

China: prometo – dizia levantando a mão direita

Na cabana.....

Paolo respirava ofegante depois de praticamente destruir o lugar ao perceber que a ex-mulher havia conseguido fugir .

Paolo : como ela conseguiu fugir ? – se perguntava ainda abismado

A quilômetros dali ....

Claudia estava na beira da avenida pedindo alguma carona , já que não tinha dinheiro e muito menos um telefone pra ligar. Arregalou os olhos com o que viu e sem medo pulou no meio da pista .

Um ônibus todo iluminado com a foto de David freou de forma brusca . Era o ônibus que trazia parte da equipe do musico.

Claudia : graças a deus – dizia aliviada

Na casa dos Saviñon ...

Dulce era a única que de fato dormia na casa . Christopher estava abraçado a mulher que havia adormecido depois de chorar bastante.

Christopher: que tudo termine bem – dizia sentindo o cansaço tomar conta

No andar de baixo ....

Guy , Fernando, Blanca continuavam acordados . Bianca havia adormecido encolhida no sofá .

As horas passaram em um piscar de olhos e logo o dia já estava novamente claro .

Na casa de Alexandra .....

Todas as crianças já estavam acordadas e agitando a casa da avó como ela jamais imaginou .

Alexandra olhava os netos falando todos juntos e por segundos se sentiu voltando no tempo quando o filho levava os amiguinhos para a casa e faziam a mesma confusão. Saiu de seus pensamentos ao escutar .

Maria : cadê o papai ? – perguntava seria

Matheo : cadê a mamãe? – perguntava

Estrella: cadê o papi vó Ale ? – perguntava com os olhos azuis

Diego : eles voltam logo – dizia

Karina apenas ficou observando

Alexandra não soube o que responder aos netos .

Blanca olhava fixamente pela janela da sala quando viu um ônibus parar na frente da casa sentiu os olhos marejarem e o coração acelerado ao ver Claudia descer do mesmo e acenar para alguém .

Sem pensar saiu correndo da sala atraindo a atenção dos demais .

No quarto ....

Christopher estava acordado há algum tempo se aproximou da janela abrindo com cuidado a cortina branca e sorriu olhando a cena da sogra e Claudia abraçadas no jardim.

Christopher: acabou – dizia aliviado

Dulce continuava adormecida

Minutos depois ....

Claudia estava sentada no sofá e só naquele momento se permitiu chorar e sentir medo por tudo que havia passado .

Claudia : ele esta maluco – dizia agarrada a mãe

Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    8/2/2015, 9:37 pm

Bianca: mais ele não te fez nada não é ? – perguntava preocupada

Claudia : só me deu uns puxões nada mais grave – dizia

Guy : Paolo não vai sossegar enquanto não conseguir o que quer – dizia serio

Só naquele instante Claudia percebeu a presença de seu chefe ali .

Guy : você deve tomar muito cuidado e evitar andar sozinha , ele pode tentar de novo – dizia serio

Claudia apenas ouvia calada

Fernando ; esse italiano maldito que não ouse – dizia nervoso

Christopher: violência não vai levar a nada – dizia descendo a escada – o que deve ser feito é uma queixa – dizia encarando a cunhada

Claudia : Christopher , Dulce esta aqui ? – perguntava se soltando da mãe

Bianca: claro que sim é nossa irmã – dizia

Claudia : que ? vocês são loucos Dulce esta gravida não pode ter esse stress todo – dizia brava

Christopher: e você acha que alguém segura a Dulce quando ela cisma com alguma coisa - dizia divertido

Claudia : estou falando serio – dizia

Christopher : eu também , seja bem vinda – dizia se aproximando e abraçando com carinho a cunhado

Claudia : eu quero ver a – parou de falar ao ouvir

Dulce: eu sabia que ia ser só um sonho ruim – dizia encarando a irmã enquanto segurava no corrimão da escada

Christopher soltou a cunhada e correu para o lado da mulher que no segundo seguinte estava desmaiada em seus braços .

Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    11/2/2015, 8:11 pm

O cheiro forte invadiu suas narinas a fazendo abrir os olhos de uma vez .

Dulce: onde estou ? o que aconteceu ? – perguntava perdida

Christopher: você desmaiou amor – dizia calmo

Claudia : porque é tão teimosa hein – dizia  seria

Dulce apenas suspirou

Christopher: ainda esta tonta ?  - perguntava

Dulce: um pouco – dizia  suspirando

Christopher: vou ligar pra sua médica – dizia já pegando o celular

Blanca: não vai reclamar ? – perguntava estranhando o silencio da filha

Dulce: ta tudo girando – dizia sem abrir os olhos

Algum tempo depois .... no antigo quarto de Dulce...

Médica: o dia que você não me der trabalho não vai ser você Dulce Maria – dizia divertida

Dulce: porque eu fiquei tão tonta ? – perguntava sentada na cama

Médica: a sua pressão caiu demais , e por mais que o seu organismo tenha reagido
rapidamente tem duas pessoinhas ai que precisam estar tranquilas ou seja nada de stress – dizia seria

Christopher: você já conhece – dizia calmo

Médica: Dulce sua gravidez esta sendo tranquila mais tudo pode mudar se não tomar cuidado – dizia seria

Dulce: mais agora eu já me sinto bem – dizia acariciando a barriga

Médica: mais vai levar um atestado de 5 dias de repouso – dizia divertida

Dulce: ah não , Chris , amor não isso não – dizia indignada

Christopher apenas deu de ombros

Dulce : eu  fico quietinha , mais não me deixa de molho por tantos dias – pedia encarando a médica

Médica: sem choros nem dramas – dizia seria

Claudia : você deveria ter sido poupada de tudo isso – dizia seria

Christopher apenas ouvia tudo calado encarando a esposa que tinha um bico do tamanho do mundo

Dulce: isso não é justo – resmungava

Médica: seus bebês irão agradecer – dizia

Christopher: ela precisa evitar alguma coisa além do stress? – perguntava encarando a médica

Médica: eu só quero essa teimosa da sua mulher de repouso Christopher mais nada – dizia –
nós não queremos ninguém chegando antes da hora certo – dizia encarando a morena

Dulce arregalou os olhos no mesmo instante

Enquanto isso .....

China : ai minha coluna – reclamava

David: o sofá não é tão duro assim – dizia divertido

China : por acaso já dormiu nele ? – perguntava seria

David afirmou

China: é duro e ponto final – dizia – pensei que você fosse mais cavalheiro – dizia

David: jamais te chamaria pra dormir comigo e menos ainda te daria a minha cama  - dizia divertido

China : bem eu ... digo ...não quis .. ah bem – dizia sem jeito

David: eu entendi – dizia – agora de verdade não é querendo ser grosso mais você tem que ir embora , te deixei ficar porque estava tarde e eu gosto de conversar com você – dizia serio

China : também gosto de falar com você – dizia – já esta na minha hora mesmo ai – reclamava – to dolorida por sua culpa – dizia

David apenas sorriu de lado

Claudia : qualquer coisa podem ligar ok – dizia

Dulce: Claudia eu estou bem – dizia

Claudia : tudo bem Chris – dizia ignorando a irmã caçula

Christopher: eles vão ficar bem e espero que você também – dizia sorrindo de leve

Dulce revirou os olhos e cruzou os braços

Christopher: agora que tudo já se acalmou , nós vamos pra casa e mais tarde eu pego as crianças na minha mãe – dizia
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    11/2/2015, 8:18 pm

Dulce: como assim ? só mais tarde ? porque não agora ? – perguntava

Christopher: eles estão na escola – dizia obvio

Dulce mordeu o lábio inferior

Um mês depois .....

O grande dia havia chegado toda a imprensa latina estava reunida em um dos maiores eventos latinos do ano o Prêmios Juventud , que prometia grandes surpresas.

" />  

Em Miami .....

Dulce: esta ansioso ? – perguntava se sentando na cama e acariciando a barriga por cima do roupão

Christopher: porque estaria ? – perguntava enquanto abotoava a camisa

Dulce: oras você vai se apresentar – dizia em tom obvio

Christopher: amor não é tudo isso ok – dizia piscando – e vocês como estão ? – perguntava ficando de frente para a esposa

Dulce: cansada , mais não perco essa noite por nada – dizia  divertida

Christopher: nada de ficar se cansando hein – dizia serio

Dulce: estamos bem – dizia sorrindo

Christopher : sei – dizia

Enquanto isso .....

David : nossa todos estão loucos com essa apresentação – dizia

Guillermo : você não viu nada meu caro cachinhos – dizia

David : cachinhos é a – foi interrompido

Guillermo : desculpa – dizia saindo do quarto

David: folgado – dizia serio

No local do evento todos os convidados começavam a chegar e agitar o tapete vermelho.

No México .....

Diego : não é justo vó – reclamava

Alexandra: meu amor , entenda se você fosse seus irmãos iam querer ir junto – dizia

Diego : mais eu queria ir com os meus pais – dizia serio

Estrella: eu também – resmungava

Diego : olha o seu tamanho acha que o papai ia te levar – provocava

Estrella apenas encarou o irmão mais velho

Matheo : papi e mami – dizia olhando um porta- retratos

Maria : papai – dizia  encarando a avó

Alexandra apenas suspirou seus netos estavam inconformados pelo fato de não terem ido com os pais na viagem para Miami .

Enquanto isso na Televisa ....

O grupo de atores espanhóis andava dando muita dor de cabeça para Pedro Damian e companhia .

Pedro : não aguento mais esses espanhóis – resmungava

Luisillo : se fosse só você meu caro estávamos no lucro , me pergunto como o Christopher
consegue lidar com eles em especial aquele Antonio Salinas , que homem prepotente e ridículo – dizia

Pedro : Antonio é tudo menos burro – dizia

Luisillo : ainda bem que só temos mais duas semanas de gravações com eles – dizia aliviado

Pedro : e as gravações da novela como andam ouvi falar que recuperaram o ibope ? – perguntava

Luisillo : sim , a decisão de tirar um pouco a Zoraida foi maravilhosa , agora que já passou aquele furacão
que foi a separação dela e do David tudo esta voltando aos eixos , amanhã ela volta  a gravar em definitivo
– comentava

Pedro apenas ouvia

Em um certo apartamento .....

Zoraida: vida nova – dizia depois de tirar um álbum de fotos de sua família

Havia decidido sair do apartamento que dividia com o  ex- marido e comprado um próprio . Se sentia
muito melhor pelo simples fato de não haver resquícios de David no lugar .
Em Miami .....

Christopher: como estou ? – perguntava já  pronto

Dulce: nossa – dizia olhando o marido

Christopher: nossa para você também – dizia olhando a esposa

Enquanto isso as redes sociais ferviam uma vez  que a todo instante chamadas anunciando algo envolvendo Christopher surgiam fosse nas redes sociais fosse na televisão.

Nos bastidores do evento tudo parecia um verdadeiro caos de tanta agitação , mais estava correndo tudo da forma esperada . Fotógrafos oficiais sendo posicionados, assim como os jornalistas credenciados .

Algum tempo depois ....

Uma limossine  parou próximo ao tapete vermelho e rapidamente a porta traseira  foi aberta . Christopher surgiu causando um alvoroço que até para os mais animados surpreendeu . Usando um terno escuro com uma camisa social branca e uma gravata vermelha , estendeu a mão ajudando a mulher a sair do carro . Dulce por sua vez usava uma vestido florido de frente única  até altura dos joelhos mais que deixava em evidencia sua grandiosa barriga . Seus cabelos estavam com leves cachos e soltos .

Dulce: não é nada? – dizia ironica encarando o marido que parecia surpreso pela agitação

Christopher: caladinha nena – dizia tentando ignorar tudo e todos e se preocupar apenas em
caminhar tranquilo pelo local por causa da esposa .

Assim que o casal deu o primeiro passo uma chuva flashs tomou conta . Dulce apertou a mão do marido
sentindo- se incomodada assim como ele que foi obrigado a dizer.

Christopher: por favor devagar minha mulher esta gravida – dizia serio

Depois de milhares de perguntas sobre a participação dele nos prêmios, sobre os filhos e principalmente
sobre a gravidez de Dulce , ambos conseguiram entrar no local .

Dulce: achei que fossemos ficar lá fora – dizia

Christopher: que confusão – dizia serio – esta tudo bem ? – perguntava

Dulce: se me perguntar mais uma vez se estou bem eu juro que volto para o hotel – dizia o encarando

Christopher: que gênio hein – dizia roubando um selinho  

Enquanto isso no México ....

Claudia: nossa a minha irmã esta muito linda – comentava olhando as imagens na televisão
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    11/2/2015, 8:32 pm

Guy apenas sorriu

Claudia : perdão me distrai – dizia sem jeito

Guy : tudo bem acho que por hoje já adiantamos muita coisa – dizia suspirando

Claudia : alguma noticia das investigações ? – perguntava

Guy : parece que encontraram uma parte o dinheiro desviado , mais enquanto o Paolo não for preso não consigo recuperar nada – dizia

Claudia : sinto muito – dizia sem jeito

Guy : não sinta – dizia tocando a mão da secretária -  você não tem culpa do ladrão que é o Paolo , na verdade ninguém tem – dizia a encarando

Claudia : tudo bem , vou tentar não me sentir mal – dizia sem jeito afastando as mãos

Guy : aceita jantar comigo ? já passa das sete da noite passamos o dia trancados aqui nesse escritório – dizia se levantando sentindo o corpo cansado

Claudia : não vai jantar com a sua filha ? – perguntava

Guy : minha filha nem se lembra de mim – dizia divertido – anda concentrada demais na tal feria de profissões – dizia

Claudia : serio ?  - perguntava

Guy : sim , ela diz que quer ser independente para não depender de mim – dizia     - me sinto orgulhoso porque ela podia ser aquelas garotinhas mimadas , mais as vezes me dá medo por ela ser assim tão decidida – dizia serio

Claudia : me desculpa – dizia prendendo o riso – mais do jeito que fala até parece que ela vai embora , Karina só tem 9 anos – dizia sorrindo

Guy : é que as vezes ela se parece tanto com mãe , Jacke era assim livre , independente mais soube escolher entre o amor e a liberdade , espero que minha filha também saiba no futuro – dizia

Claudia : vamos , estou morta de fome – dizia mudando o assunto

Em Miami ....

A premiação havia começado , famosos por todos os lados , mais o grande burburinho da noite tinha nome Christopher Uckermann que parecia bastante alheio a tudo .

Dulce: amor , Christopher – dizia seria

Christopher: o que foi ? – perguntava piscando varias vezes

Dulce: que mundo você anda ? – perguntava divertida

Christopher: hein ? – dizia meio aéreo

Dulce: Guillermo esta te chamando – dizia mostrando o manager se aproximando

Christopher: estava bom – dizia baixinho

Guillermo : vamos logo Uckermann , bora trabalhar – dizia divertido

Christopher: folgado – dizia roubando um selinho da mulher e saindo com o manager

Nos bastidores ....

David já estava pronto , assim como os outros músicos e a banda .

Thiago : olha a  margarida ai – dizia divertido

Christopher : que graça – dizia andando apressado enquanto já tirava o terno e a gravata

Guido : corre cinderela – dizia divertido

Christopher: você vai ser a minha abobora – gritava sumindo  pelo corredor

David  apenas ouvia

A hora mais aguardada dos prêmios havia chegado . Todo o clima mostrava a ansiedade por parte do publico e por parte de toda equipe  por trás do evento.

Minutos depois....

O palco ficou escuro e logo violinos começaram a tocar .

Todos aplaudiram de pé o quarteto . Porém os três músicos também aplaudiam , apenas Christopher permanecia estático , piscou repetidas vezes notando como todos o observavam . Notou que David e os outros cantores saiam do palco deixando ele sozinho .

Christopher: nossa que forte – dizia finalmente interagindo com a publico – a mais de 5 anos não subia em um palco – dizia mais para ele que para o público

No palco telões haviam surgidos e mostravam lugares aglomerados de pessoas o que o surpreendeu mais ainda ao notar que eram seus fã clubes .

Christopher: eu lutei , eu quis falar não , mais a musica é mais forte ela sempre vence – dizia suspirando sentindo uma lagrima escorrer pelo rosto
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    12/6/2015, 11:10 pm

Dulce apenas ouvia tudo com um leve sorriso nos lábios enquanto acariciava a barriga.

Nos telões os gritos dos fãs tomaram conta . Christopher posicionou o pedestal do microfone .

Christopher: acho que vocês já ficaram muito tempo de férias – dizia olhando a banda

Christopher saiu do palco ovacionado . Estava elétrico como a tempos não ficava . Foi cumprimentado por  todos nos bastidores . Sorriu  entusiasmado  e logo sentiu um arrepio no pescoço .

Dulce: tem tempo para sua mulher barriguda ? – perguntava baixinho

Christopher: sempre – dizia abraçando a mulher sem se importar com os olhares curiosos e menos ainda com a barriga que estava grande

Dulce : é serio ? – perguntava o encarando

Christopher: só depois que os nossos filhos nascerem – dizia piscando e roubando um selinho  

Dulce: acho bom – dizia aliviada

Enquanto isso ......

David andava nos bastidores feliz pelo retorno de Christopher . Porém seus pensamentos estavam longe dali. Estava decidido a mudar muitas coisas em sua vida e começariam naquela noite .

Olhou ao longe e avistou uma certa fotografa , sorriu de leve, mais não se aproximou .

China o observou de longe e sem se conter tirou uma foto do cantor.

Dulce: seus fãs estão alucinados – dizia acariciando o rosto do marido

Christopher: eu ainda tenho fãs – dizia divertido

Dulce: mais é claro que tem – dizia o encarando

Christopher: 5 anos , cinco longos anos sem fazer um misero show e ainda tenho não consigo acreditar – dizia  a encarando

Dulce: pois acredite mais já avisa turnê e essas coisa só quando nossos filhos tiverem pelo menos 6 meses ok – dizia seria

Christopher: sim senhora – dizia roubando um selinho

Depois do retorno oficial de Christopher aos palcos os dias se passaram em um piscar de olhos . A imprensa sempre atrás dele e por consequência a loucura que há tempos não se via na Televisa retornava. Dezenas de fãs se aglomeravam todos os dias na tentativa de vê-lo .

Já com Dulce .....

Seus preciosos bebês começavam a deixa-la indisposta a ponto de ter que começar a trabalhar de casa , o que não era uma tarefa muito fácil quando os filhos estavam por perto .

Estrella : mãe, mãeee – dizia descendo as escadas

Dulce: não corre Estrella – dizia observando a loirinha  - o que foi meu amor ? – perguntava deixando de lado algumas anotações

Estrella: não selve – dizia mostrando o par de all star rosa nos pés

Dulce: você não os calçou direito – dizia olhando os pés da filha – vem aqui deixa mamãe ajudar você – dizia

Estrella se aproximou de Dulce que estava no sofá da sala e se sentou colocando as duas pernas no colo da morena.

Dulce por sua vez franziu a testa ao ver que de fato o tênis da filha não servia mesmo .

Estrella: não selve – dizia cruzando os bracinhos e ficando bicuda

Dulce: meu deus você esta crescendo muito rápido meu amor – dizia carinhosa -  vamos subir e procurar algo pra você afinal descalça é que você não pode ir – dizia se levantando e segurando a mão da menina

Estrella: mais eu gosto deles – dizia chateada pelo par de tênis

Dulce: depois eu prometo que eu compro outro para você com numero maior ok  - dizia piscando subindo lentamente a escada

Estrella: losa ? – perguntava empolgada

Dulce: rosa , muito rosa – dizia dicvertida

Estrella sorriu enquanto apertava mais a mão da morena .

No andar dos quartos ....

Dulce andava com Estrella pelo corredor quando viu o seu pequeno galã Matteo sair todo charmoso do quarto .

Dulce: cadê o galã da mamãe ? – perguntava
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    12/6/2015, 11:16 pm

Matteo tirava os cabelos loiros dos olhos e sorriu charmoso

Matteo :mami – dizia se agarrando as pernas da mãe que não soltava a mão de Estrella

Dulce: que cheiroso esse meu galãzinho – dizia sentindo o cheiro gostoso do filho mais novo

Matteo gargalhou pois sentiu cocegas

Dulce: desce amor , a Rosa já tem o seu leitinho prontinho – dizia carinhosa

Matteo : fominha – dizia risonho

Estrella: mamãe – dizia impaciente

Dulce: vai amor – dizia soltando o filho que saiu correndo pelo corredor – sem correr – dizia inutilmente

Andou mais alguns passos e sorriu ao ver Diego surgir já com o uniforme da escola e com Maria nos braços .

Dulce: meus amores – dizia carinhosa

Diego : bom dia mamãe , bom dia emburradinha – dizia divertido encarando Estrella que estava bicuda

Dulce: Di não provoca – pedia seria – e você minha Maria – dizia encarnado a filha que sorria tímida para a mãe

Maria : mamãe – dizia encostando a cabeça no ombro do irmão mais velho

Dulce: desçam Rosa já esta com o café da manhã pronto – mandava

Diego : e vocês não vem ? – perguntava

Dulce: nós já vamos não é Estrella – dizia seguindo até o quarto da filha

Arregalou os olhos ao abrir a porta e ver os sapatos as menina espalhados pelo quarto.

Dulce: Estrella Von Uckermann Portilla que bagunça é essa ? – perguntava seria

Estrella soltou a mão da mãe imediatamente e sorriu sem dentes enquanto coçava a nuca.

Na cozinha ...

Rosa: ta faltando pessoinhas – dizia depois de servir Maria

Diego : mamãe esta com a Estrella lá em cima – dizia

Rosa : isso de vocês estarem entrando mais tarde durante esses dias no colégio me desorientou um pouco – dizia negando com a cabeça

Diego : pena que é só essa semana – dizia pegando o pão- quer manteiga ou presunto Mari ? – perguntava

Maria: plesunto – dizia tímida

Diego : leite? – perguntava

Maria apenas assentiu

Matteo : gostoso – dizia depois de tomar um gole do leite

Diego : Matteo – dizia sorrindo

Matteo encarou o irmão mais velho sem entender

Diego : o que você disse ? – perguntava

Matteo : gostoso – repetia

Diego : a mamãe vai morrer com isso – dizia abaixando o celular

No instante seguinte

Dulce: vou morrer com o que ? – perguntava surgindo na cozinha com Estrella que finalmente usava um par de tênis que servia

Diego : escuta mãe – dizia mostrando o áudio do irmão falando – ele falou certo – dizia

Dulce: ow eu vou morder você gostoso – dizia se aproximando do filho e enchendo o rostinho dele de beijos

Diego : psiu , loirinha , senta aqui – dizia chamando a irmã que se sentou ao seu lado – não ta mais emburradinha ? – perguntava apertando de leve o nariz  da irmãzinha

Estrella: mamãe vai complar tênis pa eu – dizia animada

Dulce: mais só depois que a senhorita arrumar seu quarto dona Estrella – dizia seria

Estrella encarou a mãe

Diego : eh bagunceira – provocava

Estrella: não sou isso , sou menina – dizia seria

Diego : menina bagunceira – repetia

Estrella: mamãe – dizia
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    12/6/2015, 11:23 pm

Dulce: não provoca Di – pedia – comam senão vamos nos atrasar  hein – dizia

Rosa: não vai comer  ? – perguntava encarando a morena

Dulce; tô com muita azia , não vai descer nada agora – dizia suspirando e acariciando a barriga já visível

Rosa : vou deixar algo pronto porque sei que vai voltar morrendo  de fome – dizia

Dulce: aw  te amo Rosa – dizia piscando os dois olhos

Enquanto isso na Televisa ....

Christopher estava reunido a portas fechadas com os executivos da emissora e da gravadora .

Executivo : Christopher sua volta aos palco é o único assunto e olha que já tem mais de uma semana isso – dizia empolgado

Executivo da gravadora : queremos você no palco para ontem – dizia

Christopher: eu já disse , eu volto mais não hoje , nem amanhã , minha mulher esta gravida e eu não piso no palco antes dos meus filhos terem pelo menos 6 meses – dizia firme

Executivo gravadora 2: Christopher acha justo com os seus fãs esperarem mais ? – questionava

Christopher: e você acha justo eu deixar a minha mulher com gêmeos recém nascidos mais 4 crianças sozinha para ficar pagando de cantor teen ?na verdade  não entendo o porque dessa reunião , vocês estão cansados de saber as minhas condições para voltar as turnês – dizia serio

Executivo : não se altere Christopher, apenas queremos agilizar o processo – dizia

Christopher apenas suspirou visivelmente irritado

Executivo gravadora : você e Dulce são nosso casal 20 jamais atrapalharíamos vocês mais entenda há anos não tínhamos tanto destaque assim na mídia – tentava explicar

Christopher: e dai ? isso não vai mudar a minha opinião , só volto quando os meus filhos tiverem 6 meses e se continuarem com essa pressão ridícula só voltou quando eles completarem um ano – dizia serio – tenham um bom dia – dizia se levantando e saindo da sala de reuniões

Executivo : e a gente achando que a cabeça dura era a dona Alexandra – dizia divertido

Na mansão ....

Dulce: principes e princesas prontos ? – perguntava olhando os filhos menores  no banco de trás do carro

Diego : vamos logo mãe – dizia agitado

Dulce: posso saber porque tanta presa ? – peguntava ligando o carro

Diego : nada – dizia simples

Dulce: sei – dizia sem acreditar

Diego : Mari tudo bem ? – perguntava olhando a irmãzinha que parecia adormecida

Dulce franziu a testa ao ver a filha menor daquele jeito

Diego soltou o sinto de segurança já que estava no banco da frente com a mãe e esticou a mão tocando o rosto da irmã .

Diego : mãe ela esta quente – dizia

Dulce: mais ela estava bem – dizia sem entender

Matteo segurou a mão da irmã gêmea

Matteo :dodói mami – dizia tristonho

Diego : Mat ela vai ficar bem – dizia sorrindo para o irmão já que sabia perfeitamente a ligação dos pequenos

Dulce: sabe se anda acontecendo alguma coisa no colégio meu filho ? – perguntava enquanto dirigia

Diego : ah – coçou a nuca – o de sempre aquela professora que não entende nunca que a Mari é tímida – dizia dando de ombros

Estrella: mamãe – chamava – mila – dizia

Dulce olhou a filha e viu Maria com os olhos abertos

Dulce: tudo bem meu amor ? – perguntava preocupada

Maria apenas piscou lentamente e sorriu exibindo o rostinho rosado

Dulce: vou deixar vocês no colégio e levar a Mari ao médico – dizia encarando Diego

Diego : você vai ficar bem Mari – dizia carinhoso

Alguns minutos depois Dulce parava na frente do colégio deixando os filhos .

Dulce: meu amor por favor fique de olho no Mat não quero ele doente também – pedia

Diego : fica tranquila eu sou super irmão – dizia divertido

Dulce: não sei o que faria sem você meu filhote lindo – dizia o enchendo de beijos

Diego : também não exagera – dizia divertido  - vou entrar – dizia colocando a mochila nas costas e pegando os irmãos menores pelas mãos

Dulce suspirou pela cena , Diego sem sombra de duvidas  era  copia mais do que fiel do pai . Seu suspiro só sumiu ao ver a filha dentro do carro com o rosto rosado . Pegou o celular e imediatamente fez uma ligação .

Em menos de 40 minutos ....

Dulce: me desculpe , vir assim como louca – dizia

Dra. Sofia : que isso Dulce , sou pediatria não tenho hora para atender , mais agora vamos soltar essa mocinha porque você com esse barrigão segurando ela não vai dar certo – dizia pegando a menina

Maria que sempre era relutante em ir nos braços da médica foi de livre  e espontânea vontade

Dra Sofia : hoje você quer a tia -  dizia brincando para  disfarçar a surpresa pelo modo como a menina havia ido para os seus braços – o que houve ? – perguntava

Dulce: não sei ela estava bem , tomou café não estava com febre , e de repente ficou assim queimando de febre , acha que pode ser alguma virosa ou .... ou algo psicológico ? – perguntava

Dra. Sofia : porque algo psicológico ? – perguntava

Dulce: Maria é muito tímida e infelizmente existem pessoas desqualificadas  que  não enxergam isso – dizia já irritada com a possibilidade

Dra. Sofia : vou examina-la e se for preciso fazer alguns exames – dizia – venha comigo

Dulce suspirou  seguindo a médica e a filha

Enquanto isso na Televisa .....

Christopher estava em sua sala revisando alguns e-mais quando bateram na porta da sua sala

Christopher: pode entrar – dizia serio

Marian : bom dia – dizia entrando

Christopher: bom dia , em que posso ajudar ? – perguntava
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    12/6/2015, 11:32 pm

Marian: vim me despedir – dizia suspirando – estou voltando para Espanha – dizia

Christopher: boa viagem – dizia simples

Marian : nossa jamais imaginei que aquele homem tão apaixonado fosse tão frio – dizia se sentando na cadeira que ficava na frente da mesa dele

Christopher: Marian  o que tivemos foi há anos atrás e desculpe mais não significou nada  - dizia medindo as palavras

Marian : uau que belo balde de água fria – dizia seria – quando te vi aqui a primeira  coisa que pensei foi em te conquistar até descobrir que você era casado com aquela tampinha – dizia revirando os olhos

Christopher: não era ainda sou casado e a minha mulher tem nome – dizia serio

Marian : ela foi a única mulher até hoje da qual eu tive inveja sabia – dizia – ela tem você só para ela e pode aparecer quem for na sua frente que você não se abala  - dizia

Christopher : não sou nenhum santo  - rebatia

Marian : no outro dia você praticamente me viu nua na sua frente e nem sequer me olhou com malicia – dizia indignada – sou tão pouca coisa assim para você Christopher ?  - questionava

Christopher: perto da minha mulher qualquer outra é insignificante para mim , me desculpe – dizia

Marian : não se desculpe , eu quem tenho que aprender a não me envolver com homens comprometidos – dizia suspirando – mais um alerta de amiga , Antonio vai continuar aqui no pais não me pergunte o porque mais acho que ele quer algo seu e ele não desiste fácil – dizia

Christopher: o que ele quer jamais terá – dizia firme

Marian: foi ótimo te rever e melhor ainda trabalhar com você , adeus – dizia saindo da sala

Christopher: adeus – dizia sorrindo de leve

Enquanto isso ....

Dulce: então ? – perguntava depois de acompanhar a médica examinar a  filha

Dra. Sofia :eu a examinei e os outros exames também não apontaram nada , a febre começou de repente certo ? – perguntava anotando

Dulce: sim , acho que no momento em que disse que a levaria para a escola – dizia sentindo a filha se encolher em seu colo

Dra. Sofia : já tentou leva-la a uma psicóloga ? – questionava

Dulce: eu estava relutando mais meu marido a tempos bate na tecla de mudarmos ela de colégio – dizia suspirando

Dra. Sofia : antes de qualquer coisa procure uma psicóloga ,uma mudança brusca pode piorar o quadro – dizia seria

Dulce mordeu os lábios encarando a filha .

Algum tempo depois .....

Diego : ei bom dia para você também – dizia

Karina : oi Di – dizia empolgada

Diego : o que anda fazendo ? ta sumida – dizia

Karina : ué a feira de profissões Diego vai dizer que não esta empolgado ? – perguntava

Diego : era para estar ? – perguntava coçando a nuca

Karina: claro ! ou você quer depender para sempre dos seus pais – dizia cruzando os braços

Diego : só tenho dez anos não preciso me preocupar com isso ainda – dizia simples

Karina: garotos – dizia revirando os olhos e arrumando os óculos

Diego : vai dizer que já sabe o que vai ser ? – perguntava

Karina : quero ser advogada – dizia sorridente

Diego : é bem a sua cara mesmo – dizia

Karina : e você ? – perguntava

Diego: não sei , nunca tinha parado para pensar – dizia dando de ombros

Karina: Diego , acorda para vida – dizia seria

Diego : Karina menos ok , somos crianças , crianças , ainda tem muito tempo para pensar nisso- dizia tranquilo

Karina: desse jeito vai morar com os teus pais até a velhice – dizia seria

Diego : e ? – perguntava

Karina : esquece – dizia – ih lá vem a Babi – dizia fazendo careta

O grupo de lideres de torcida do colegio se aproximava arrancando olhares dos demais alunos .

Barbara: oi Dieguinho – dizia sorrindo

Diego : me chamo Diego não Dieguinho – dizia serio

Barbara: mais nós somos íntimos – dizia piscando

Diego : desde quando ? – perguntava confuso

Karina por sua vez não aguentou e soltou uma sonora gargalhada

Barbara : qual a graça sua nerd idiota ? – perguntava irritada

Karina : o seu grau de intimidade com o Dieguinho – dizia divertida

Barbara: vai deixar essa nerd falar assim comigo ? – perguntava encarando Diego

Diego : hum ... vou – dizia divertido

Barbara ouviu mais uma vez a gargalhada  de Karina que só faltava chorar de tanto rir .

Enquanto isso ....

Christopher: tem certeza disso ? – perguntava

David : sim , a poeira já abaixou e já me sinto bem para ficar sozinho – dizia

Christopher: ok , mais saiba que você é sempre bem vindo , só peço que se despesa das crianças , elas se apegaram a você – dizia sorrindo

David: eu também me apeguei a eles – dizia

Christopher: agora mudando de assunto e a tal mudança que você tanto tinha me falado cadê ? – perguntava

David : estava meio sem tempo mais  dessa semana não passa – dizia divertido

Christopher: quero só ver – dizia provocando

David: você vai ver – dizia  - agora falando em ver ? como é isso de ser entrevistado pela Dulce ? – perguntava risonho

Christopher: minha mulher , não posso negar nada – dizia revirando os olhos

David : quando vai ao ar ? – perguntava

Christopher: Dulce falou algo como até o final da semana mais não disse o dia certo – dizia
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    12/6/2015, 11:40 pm

David : vou  perguntar essa entrevista eu não perco por nada – dizia

Christopher: andou comendo palhaço foi – perguntava

David apenas sorriu

A manhã passou rapidamente e logo o relógio marcava quase duas da tarde .

Dulce estava na mansão mais precisamente em seu quarto deitada com Maria . A pequena estava adormecida usando um pijama amarelinho de bichinhos , tinha os cabelos escuros soltos e ressonava tranquila tudo sob o olhar atento de Dulce.

Dulce: você é mais parecida comigo do que eu imaginava – dizia sussurrando para não acordar a filha enquanto acariciava os cabelos da menina

Devagar a porta do quarto se abriu e ela sorriu

Christopher: recebi o recado e vim voando – dizia falando baixo e se aproximando da cama – como ela esta ? – perguntava

Dulce: a febre cedeu , mais precisamos conversar – dizia

Christopher:escritório – dizia

Dulce afirmou e com ajuda do marido se levantou revelando o vestido simples de alças finas que usava .

Christopher: cada dia mais linda – dizia carinhoso

Dulce sorriu pelo carinho

No escritório ...

Christopher se sentou no sofá que havia ali e viu a esposa se sentar em seu colo e ouviu atentamente o que a esposa falava sobre a filha caçula .

Christopher: por mim já tínhamos tirado todos daquele colégio de quinta – dizia irritado

Dulce: não podemos fazer nada no impulso , isso pode afeta-la mais ainda – dizia seria – mais tenho receio , imagina por um lado resolvemos o problema da Mari e como fica o Mat , nosso pequenos nunca ficaram separados nem quando eram bebês e por mais que não vivam grudados são gêmeos e você sabe – dizia preocupada

Christopher: e se mudássemos os dois – dizia serio

Dulce: vamos procurar uma psicóloga primeiro ? não quero precipitar nada – dizia suspirando

Christopher: tudo bem , talvez seja o melhor mesmo – dizia – agora mudando um pouco de assunto o David não vai mais morar aqui – dizia

Dulce: porque ? – perguntava

Christopher: ele quer a intimidade dele e além disso ele me disse que já esta  bem – dizia simples

Dulce: é uma pena ela é uma ótima babá – dizia divertida

Christopher: vou contar para ele hein – dizia

Dulce : vai voltar para emissora ? – perguntava o encarando

Christopher: não quando ouvi o seu recado cancelei tudo que tinha para hoje – dizia

Dulce: que sorte a minha meu marido só para mim – dizia se ajeitando no colo dele

Christopher: Dulce , Dulce – dizia sentindo a mulher beijar seu pescoço

Enquanto isso ....

David chegava ao seu lugar de descanso , seu galpão , entrou com sua BMW branca e rapidamente fechou a  porta de aço passando o cadeado e  soltou os cabelos loiros e cacheados suspirando como sentirá falta daquele lugar . Estava semanas divulgando seu novo cd por toda America latina e Estados Unidos onde estava dominando as paradas por causa de uma musica que havia gravado para uma serie de televisão .

Assim que avistou sua cama arregalou os olhos

David : o que esta fazendo aqui ? – perguntava suspirando

Zoraida: queria te ver não posso ? – perguntava o encarando

David : Zoraida não temos mais nada para – parou de falar ao ver como a ex- mulher estava vestida

Zoraida: o que foi ? – perguntava andando até ele exibindo o corpo já que usava apenas uma lingerie vermelha rendada e um par de sapatos de salto também vermelhos

David: o que esta pretendendo ? – perguntava

Zoraida: recuperar o que é meu , fiz besteira ? sim a pior de todas – dizia se aproximando – mais eu tenho que pelo menos tentar e isso você não pode me impedir – dizia ficando na frente dele e abriu o sutiã deixando os seios a mostra

David a encarava

Zoraida: não sente nem desejo por mim ? – perguntava roçando os lábios pelo rosto dele

David contou mentalmente até dez , mais o instinto masculino acabou vencendo e logo se viu perdido naquele corpo que ele tanto adorava apesar de tudo.

Enquanto isso ....

Dulce  gemia baixinho sentindo o marido a penetrar de forma carinhosa e intensa no sofá do escritório . Tinha os seios a mostra e sentia as mãos atrevidas do marido em sua bunda por baixo do vestido , teve uma vontade louca de gritar ao sentir como o marido sugava seu mamilo que inchou rapidamente na boca dele .

Christopher: sem escândalos amor – dizia  a puxando para um beijo sedento e quente

Dulce protestou por não poder fazer ruídos mordendo com força os lábios do marido

Christopher: canibal – dizia divertido e ofegante

Dulce : menos fala mais ação – pedia sentindo o corpo pegar fogo

Com cuidado Christopher se levantou levando a mulher até a mesa do escritório empurrando as coisas que haviam ali e a deitou com cuidado admirando sua beleza e rapidamente a preenchendo como ela tanto queria . Sorriu ao ver a mesma acariciar os proprios seios e morder o lábio inferior .

Acelerou as investidas ao sentir as pernas da mulher tremerem e foi sua vez de sentir o corpo ferver , estocou mais algumas vezes sentindo a mulher relaxada , separou os corpos e puxou uma das cadeiras que havia ali e se pensar se perdeu com os lábios na intimidade úmida da esposa que não conteve o leve gemido afinal ainda estava se recuperando do intenso orgasmo quando sentiu a língua e os lábios do marido em seu corpo .

No galpão .....

David olhava o teto enquanto sentia os beijos de Zoraida em seu pescoço.

Zoraida: que saudade – dizia sussurrando

David apenas se manteve calado

Zoraida: vai ficar mudo ? – perguntava

David: não sei o que falar – dizia

Zoraida : qualquer coisa – pedia o encarando sentindo a mão dele acariciar sua pele em um gesto automático

David: o que aconteceu não muda nada – dizia suspirando

Zoraida: ainda – dizia esperançosa

David : Zoraida eu – foi interrompido
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    12/6/2015, 11:44 pm

Zoraida: você tem alguém ? – perguntava

David : não mais – foi interrompido novamente

Zoraida: sem problemas só quero você de novo – dizia o beijando

David se rendeu não podia lutar contra seu corpo naquele momento.

Na Mansão ....

Dulce estava aconchegada nos braços do marido já vestidos .

Dulce : adoro essas loucuras – suspirava sentindo o marido acariciar sua coxa por baixo do vestido

Christopher: tenho  que aproveitar logo estarei no banco de reserva – dizia divertido

Dulce : ainda tem tempo amor – dizia  carinhosa

Christopher: mais é bom aproveitar – dizia roubando um selinho

Dulce: será que a Mari acordou ? – perguntava

Christopher: não se estivesse acordada já estava procurando por você – dizia – amor adoro ficar assim mais é melhor sair do meu colo senão não me contenho – dizia

Dulce: depois que as crianças dormirem eu exigo mais esta me ouvindo Uckermann – dizia saindo do colo dele

Christopher: e vai ter fica tranquila – dizia piscando

Dulce : acho bom – dizia convencida

No colégio ....

Diego estava na sala de aula e apenas observava Karina que conversava com Mario o garoto da cadeira de rodas como muitos o chamavam.

Karina conversava animada com o garoto que já estava bastante enturmado apesar de algumas vezes se isolar do grupo de alunos ficando em algum canto do colégio .

Diego respirou fundo se sentindo incomodado com aquilo se remexeu na cadeira e logo escutou .

Barbara : acho que a nerd achou alguém tão nerd quanto ela – comentava com outras garotas reparando na conversa de Karina e Mario .

Diego suspirou  irritado

Enquanto isso ...

China estava parada na frente do galpão , a ultima vez que havia visto David foi em Miami na apresentação de Christopher depois disso não tinha nem sequer ouvido falar dele . Estava aparada a quase uma hora ali na esperança do cantor aparecer , suspirou feliz ao ver a porta do galpão se abrir e se surpreendeu ao ver Zoraida sair dali .

Observou como Zoraida estava vestida , usando um largo sobre tudo preto . Viu David surgir sem camisa e com os cabelos soltos , reparou que ambos conversavam e odiou ver como Zoraida o empurrava para dentro do galpão novamente e logo viu a porta se fechar novamente.  

Saiu do carro e atravessou a rua se aproximando da porta notando que a mesma estava fechada por dentro , suspirou e deu a volta se  lembrando das janelas que haviam do outro lado

continua......
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    1/31/2016, 9:12 pm

Forçou a visão buscando os dois mais não conseguia ver bem devido a poeira . Suspirou irritada.

Dentro do galpão....

David : chega ! – dizia segurando a ex- mulher pelos pulsos – acabou , isso nem deveria ter acontecido Zoraida – dizia serio

Zoraida: não te vi reclamando lá em cima – dizia tentando se aproximar novamente

David : me deixei levar apenas isso, por favor vai embora – dizia se afastando

Zoraida: você ainda sente pelo menos desejo por mim e isso já me dá esperanças – dizia

David : não tenha – dizia  serio – foi apenas sexo nada mais agora por favor vá embora – pedia

Uma semana depois ....

Christopher e Dulce se encaravam  enquanto entravam no CEAI- Centro de Educação Artistica Infantil da Televisa . Depois de uma longa conversa com uma psicóloga , ambos decidiram uma ultima tentativa com a filha menor .

Dulce: nossa ultima tentativa – dizia

Christopher: espero que dê resultado – dizia serio e um pouco contrariado

Dulce: desfaz essa cara , se não der certo fazemos do seu jeito – dizia

Christopher apenas deu de ombros e logo avistou a responsável pelas aulas . Uma senhora de estatura mediana que era conhecida por todos como Dona Luz .

Luz : o que meus velhos olhos veem por aqui – dizia animada

Dulce: quanto tempo não – dizia sorridente

Luz : mão me digam que vieram dar uma aula especial ao pequenos ? – perguntava

Christopher: na verdade viemos matricular uma nova aluna – dizia – nossa filha Maria – dizia

Dulce suspirou

Depois de alguns minutos de conversa .....

Christopher: e essa é nossa ultima tentativa caso não dê resultado mudaremos nossa filha de colégio – dizia serio

Dulce: não será preciso , com essa aulas Maria vai ficar menos tímida – dizia convicta

Christopher: tenho minha duvidas – dizia

Luz: não tenha Chris , já vi essa historia antes – dizia olhando fixamente Dulce

Dulce apenas sorriu ficando corada

Christopher : quando podemos traze-la ? – perguntava

Luz : quando quiserem , temos aulas durante todo o dia e com diversas turmas , Maria será muito bem vinda e será minha menor aluna , ela tem 4 anos certo ? – perguntava

Dulce: sim , então vamos traze-la – dizia sorrindo e encarando o marido

Luz: só espero que vocês não tenham problemas – dizia divertida

Christopher e Dulce se encararam sem entender bem o comentário da mulher .

No Studio da Gravadora ....

David: esquece isso – dizia jogando uma revista de fofoca que dizia que ele estaria voltando com a ex- mulher

Guillermo : então não é verdade ? – perguntava desconfiado

David: não ! estou bem sozinho e meu foco é o meu trabalho – dizia  - hoje tem sessão de fotos certo ? quero aquela fotografa a .... Aurora – dizia risonho

Guillermo : que Aurora ? não conheço ninguém com esse nome – dizia

David revirou os olhos

David : esquece – dizia pegando o celular e discando um numero

Guillermo : sinto cheiro de problemas – dizia negando com a cabeça

David sorriu
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    1/31/2016, 9:19 pm

Enquanto isso ......

China: pronto – dizia atendendo o celular enquanto tentava segurar suas coisas – hein ! – dizia arregalando os olhos – é você ? como conseguiu meu numero ? é serio ? – perguntava soltando todas as coisas no chão – claro , só falar onde que eu já estou lá – dizia animada

No Studio .....

David : vou pra sessão de fotos – dizia desligando o celular – e se prepara porque dessa semana não passa – dizia segurando os cabelos cumpridos

Gullermo : David , vamos conversar , não concordo , você esta se preciptando e – continuava falando enquanto seguia David pelo corredor do lugar .

Em um certo colégio .....

Diego : finalmente largou seu novo amigo – dizia bicudo

Karina: ta falando do Mario ? – perguntava arrumando os óculos

Diego : e tem outro ? – perguntava cruzando os braços

Karina : você – dizia o encarando

Diego : quando você lembra eu existo né – dizia

Karina : e você já largou a namoradinha? – rebatia

Diego : Barbara não é nada minha já cansei de falar – dizia

Karina  : sei – dizia

Diego : qual é Karina , você só fala com esse Mario , ta ele é legal mais poxa sou seu amigo antes dele – reclamava – a gente se conheceu antes – repetia

Karina : eu posso ter dois amigos – dizia

Diego : NÃO! Não pode  e não pode – dizia

Karina: porque não? – perguntava

Diego : porque .... porque não – dizia atrapalhado coçando a nuca

Karina cruzou os braços

Diego : você é minha amiga e ponto – dizia serio

Algum tempo depois .....

Matteo : mais eu tamém quelo – reclamava

Diego : Mat , só a  Maria vai embora – dizia se ajoelhando na frente do irmão caçula

Matteo : ah – reclamava

Diego : mais daqui a pouco a gente também vai , não fica assim – dizia sorrindo

Maria : Di – dizia segurando a mão do irmão mais velho quando avistou o pai

Diego ; agora volta para aula tá – dizia

Matteo : como eu soflo – dizia dramático andando de volta para dentro do colégio

Christopher: minha princesa – dizia pegando a filha nos braços

Maria : papi – dizia tímida

Christopher: foi impressão ou era o Mat ? – perguntava

Diego : ele queria ir também ,mais eu enrolei ele – dizia divertido

Christopher: fica de olho nele e na sua irmã , acho que não vão gostar muito disso da Mari não ficar mais o dia todo – dizia suspirando

Diego : tô de olho – dizia piscando

Enquanto isso ...

China: como conseguiu meu numero ? – perguntava enquanto batia outra foto

David; tenho meus contatos – dizia divertido

China: sua mulher não vai gostar de saber disso – dizia seria

David : não tenho mulher – dizia serio

China: me desculpa mais não é isso que andam dizendo por ai – dizia

David : dizem muitas coisas que não são verdade e essa é uma delas – dizia – meu casamento acabou e ponto final – dizia – bora trabalhar fotografa – dizia piscando

China apenas ficou sem reação , era a primeira vez que via David tão descontraído e até atirado . Sorriu e voltou a fotografar .

Quase duas horas depois....

David : nossa conseguiu me deixar bonito – dizia divertido

" />
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    1/31/2016, 9:26 pm

China : como se fosse muito difícil fazer isso – dizia olhando as fotos na maquina

David : topa jantar comigo ? – perguntava sem rodeios

China arregalou os olhos

David: sim ou sim – dizia a encarando

Na Televisa .....

Dulce: olha meu amor quantas crianças – dizia mostrando para filha os alunos do CEAI

Maria olhava tudo desconfiada e com bastante timidez já que sempre escondia o rosto no ombro do pai .

Christopher: você não quer brincar com eles filha ? – perguntava

Maria negou rapidamente

Luz: então você é a famosa Maria – dizia se aproximando

Maria rapidamente encarou a senhora e logo escondeu o rosto novamente

Luz: vem comigo – chamava a menina

Maria olhou desconficada a mulher e logo os pais .

Dulce: você quer ir meu amor ? – perguntava carinhosa

Depois de um pouco de insistência Maria cedeu e acompanhou Dona Luz se juntando timidamente com as outras crianças.

Christopher: espero que de certo – dizia suspirando

Dulce: vai dar – dizia sem deviar o olhar da filha

Algum tempo depois....

Christopher e Dulce olhavam encantados como Maria parecia se enturmar a cada segundo com as outras crianças .

Christopher: meu deus acho que vamos ter uma atriz em casa amor – dizia encantado

Dulce: nossa filha esta se divertindo – dizia sorrindo – olha os olhinhos dela Chris ! – dizia encantada

Christopher: o que tem demais ? – perguntava sem entender

Dulce: o brilho Chris , olha o brilho nos olhos dela – dizia emocionada

Christopher: vai chorar ? – perguntava risonho

Dulce: é tão bom saber que a nossa filha finalmente esta interagindo e se soltando – dizia suspirando

Christopher: que mamãe emotiva – dizia abraçando a esposa

Dulce:   é culpa dos bebês – dizia sentindo a lagrima cair pelo rosto

Christopher; só espero que ela não cisme de atuar – dizia estreitando os olhos

Dulce: um passo por vez Chris – dizia carinhosa

Enquanto isso .....

China: jantar , jantar , não vai rolar , mais podemos tomar um café ou almoçar – dizia sorridente

David: almoçar ? – perguntava – ok , mais vamos agora – dizia piscando – o que gosta de comer? – perguntava

China: comida – dizia guardando seu equipamento

David : jura ? achei que comesse vento pra ter esse corpo – dizia

China:  comer é viver !deus me livre ser refém de dietas – dizia divertida

David : gostei disso hein ! – dizia – já até sei onde nós podemos comer – dizia sorridente

China apenas o encarou

Enquanto isso

Luz : devo lhes dizer que Maria tem muito a oferecer – dizia encarando o casal

Christopher: Maria não esta aqui para atuar , e sim para se livrar um pouco da timidez – dizia serio

Luz: por favor não fechem os olhos , Maria esta encantada por estar em cima de  um palco só um cego não  perceberia isso – dizia

Dulce observou a filha que gargalhava brincando com as outras crianças no palco e pela primeira vez via a filha sem estar com o rosto corado .

Christopher: por enquanto Maria só fará as aulas não vai atuar e nem estará  em nenhuma seleção - dizia serio

Dulce mordeu os lábios ao escutar o marido
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    1/31/2016, 9:29 pm

Em um simples restaurante  mexicano .....

China: não acredito que você me trouxe aqui – dizia divertida

David : qual o problema ? é simples mais a comida é a melhor – dizia suspirando  

China: juro que nunca imaginei que você gostasse de comer aqui – dizia olhando o restaurante simples de comida caseira tipicamente mexicana

David :  esse tipo de ambiente me lembra minha casa , minha família – dizia ficando serio

China: você raramente fala da sua família – dizia apoiando os braços na mesa

David : não gosto de falar porque ... esse assunto me tras sentimentos ruins – dizia serio

China: ruins? – perguntava

David: sim , tipo raiva, rancor esse tipo de sentimentos – dizia suspirando

China: porque ?  digo não tinha uma relação boa com eles ? – perguntava curiosa

David : minha família  era a melhor parte de mim , meus pais , meus irmãos , minha irmã gêmea – suspirava – eu joguei tudo pra ficar aqui e terminar sendo o corno nacional – dizia suspirando – vamos mudar de assunto – dizia sorrindo

China arregalou os olhos ao entender

Na Televisa .....

Maria : mais eu quelo fica – reclamava

Dulce: amanhã você volta  meu amor – dizia paciente

Christopher: se quiser pode vir todos os dias – dizia  segurando a filha nos braços

Maria : posso papi ? – perguntava sorrindo

Christopher: pode meu amor – dizia sorrindo

Maria : então eu quelo – dizia animada

Dulce: então você vai voltar minha princesa – dizia beijando a filha

Maria : oba – dizia animada e sem nenhum rastro de timidez

Depois  de um dia agitado , finalmente a mansão Uckermann começava a ficar  movimentada novamente....

Diego : cheguei!- dizia entrando

Estrella: Luke – dizia chamando o cachorro

Matteo : mami – dizia ao ver a mãe descer as escadas

Dulce: meus pequenos – dizia sorrindo

Christopher: eu  sei que eu não faço muita falta mais – parou de falar ao sentir algo nas pernas

Estrella: papi te extrañe – dizia encarando o pai com os imensos olhos azuis

Christopher: filha – dizia pegando a filha nos braços  que se aconchegou

Dulce: a farra esta boa mais hora de tomar banho porquinhos – dizia

Diego : não pode comer antes ? o cheiro ta bom – dizia quase entrando na cozinha

Dulce: Diego Von Uckermann Espinoza , pode se afastar dessa cozinha enquanto não tomar banho – dizia seria

Diego encarou a mãe e logo o pai

Christopher: primeiro o banho turminha – dizia  serio

Diego : ta bom – dizia suspirando e pegando a mochila no sofá

Dulce apenas observou os  filhos que subiam apressados as escadas até mesmo Maria que sempre era a mais calma estava agitada.

Dulce: um dia eles ainda vão me obedecer – dizia suspirando

Christopher; dramática – dizia abraçando a mulher – nossa que cheirosa – dizia sentindo o cheiro da mulher

Dulce : para amor – dizia o afastando

Chirtopher : o que foi ? – perguntava

Dulce: nada , só não faz isso , vem vamos , quero ver o que tem pra comer estamos com fome – dizia  puxando o marido pela cama

Christopher apenas observou

Minutos depois ....

Diego : o cheiro ta bom Rosa – dizia sentado na cadeira

Matteo : mami fome – dizia piscando duas vezes
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    1/31/2016, 9:32 pm

Maria : eu tembém – dizia tagarela

Christopher: até você ?- perguntava divertido

Maria : si – dizia risonha

Estrella : eu também papi – dizia

Dulce: eu também papi – dizia imitando as filhas

Christopher sorriu divertido encarando a mulher

Christopher: Rosa vamos servir eles antes que eu vire a  comida deles – dizia e levantando

Rosa: acho bom não sobrar nada – dizia servindo a comida na mesa

Dulce: ah camarão ! te amo Rosa – dizia com os olhos brilhantes

Christopher: calma ae gravidinha , sem exageros – dizia serio

Dulce: desejo , desejo e tudo meu – dizia esganada

Diego : mãe! Eu também quero – reclamava

Dulce encarou o marido fazendo um enorme bico

Christopher: eu posso com isso – dizia divertido

Na frente de um certo edifício .....

China : é aqui minha humilde residência – dizia divertida

David : bonito prédio – dizia divertido

China:  nossa nunca elogiaram o prédio – dizia divertida

David : sempre tem uma primeira vez – dizia – obrigado pelo dia de hoje , me diverti como a tempos não me divertia – dizia sorrindo

China : foi bom te ver assim relaxado e divertido – dizia

David : eu sou um cara legal – dizia piscando  - e cavalheiro – dizia descendo do carro e abrindo a porta do carona – primeiro as damas – dizia sorrindo

China arregalou os olhos jamais havia sido tratada daquela forma por nenhum homem

China: o... obrigada – dizia sem jeito

David sorriu

Na Mansão dos Uckermann ...

Dulce saia do banheiro notando o silencio da casa .

Dulce: todos adormecidos ? – perguntava

Christopher: estavam bem cansados , domiram na primeira – dizia fechando a porta do quarto – até o Di que sempre tenta enrolar no computador ou no celular – comentava

Dulce: que bom – dizia passando hidratante na barriga

Christopher: e essa duplinha ? – perguntava se sentando na beirada da cama

Dulce: estão calmos por incrível que pareça- dizia guardadno o hidratante e vestindo a camisola

Christopher: não veste – pedia – deixa eu tocar a sua barriga , hoje nem tive tempo de falar com eles com toda a correria com a Mari – dizia puxando a mulher pela mão

Dulce: Chris- dizia risonha sentindo o marido tirar sua camisola a deixando apenas de calcinha

Christopher: pequenos , ainda estão acordados ? – perguntava acariciando a barriga da mulher – papai ta curioso para conhecer vocês sabiam – dizia  - e a mamãe esta tão linda – elogiava

Dulce: corrigindo a mamãe esta gorda – dizia

Christopher; esta linda , ah o que ? vocês concordam comigo – dizia divertido

Dulce: não concordam não – dizia risonha

Christopher: uhum vou fazer isso – dizia encarando a mulher e logo beijando a barriga

Dulce; vai fazer o que ? quando ? pra quem ? com quem ? Christopher Uckermann ! – dizia seria

Christopher: cuidar de você , te proteger – dizia se levantando e acariciando a nuca da esposa

Dulce : que golpe baixo – dizia quase sussurrando

Christopher: e o principal te amar – dizia beijando a mulher

Dulce apenas se deixou levar .

O relógio marcava quase meia noite ....

Dulce suspirava sentindo os beijo do marido em seu pescoço .
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    1/31/2016, 9:45 pm

Christopher: um dia você ainda me mata sabia – dizia carinhoso

Dulce : Chris me responde uma coisa – dizia se virando na cama e ficando deitada de lado ficando de frente para o marido

Christopher assentiu acariciando o rosto da mulher e logo aproximando mais os corpos nus .

Dulce: ainda sente desejo por mim ? – perguntava insegura

Christopher: amor – dizia sorrindo – acabamos de fazer amor  e você ainda me pergunta isso – dizia sorridente

Dulce: talvez só fizemos por sei lá  .... costume – dizia mordendo os lábios

Christopher: costume? Jamais vou te amar só por costume – dizia serio – te amo , e pra mim você é a única mulher , a mais linda, mais sedutora, mais sexy não importa como esteja sempre vai ser a única – dizia serio

Dulce: você sabe mesmo como acabar com as minhas inseguranças – dizia risonha – podemos passar a noite fazendo amor ? – perguntava manhosa

Christopher: claro , amanhã vou estar me arrastando mais vai ter valido a pena – dizia risonho

Dulce sorriu se aconchegando no peito do marido

Dulce : depois de amanhã tenho consulta , vai comigo ? – perguntava

Christopher: claro , não perco a nossa dupla por nada , a proposito temos que começar a pensar no quarto deles amor , não te quero na correria nos últimos meses hein – dizia

Dulce: eu tô com uma ideia na cabeça mais não tenho muita certeza ainda – dizia

Christopher: o que é? – perguntava puxando o edredom e cobrindo os corpos e ligando o ar condicionado

Dulce: como o Mat volta e meia fica enciumado eu pensei que talvez o quartinho as crianças pudessem nos ajudar , tipo pintar, decorar essas coisas , dai todos participam e ajudam – dizia

Christopher: amor isso pode se tornar uma bagunça você sabe ! – dizia divertido – são nossos filhos , pessoinhas iguais a nós dois – alertava

Dulce mordeu os lábios

Christopher: mais acho a ideia ótima – dizia beijando a  testa da mulher

Dulce: isso é um sim eu concordo amor – dizia sorrindo

Christopher: e eu consigo te dizer não – dizia sorridente

Dulce: te amo – dizia se remexendo e logo beijando o marido lentamente

Enquanto isso .....

David :  já esta tarde é melhor eu ir – dizia olhando as horas

China: é impressão minha ou esta com medo de mim? – perguntava divertida se sentando no sofá de seu apartamento

David: medo? Não ao contrário isso se chama respeito – dizia sorrindo

China ficou seria

David : de onde eu venho os homens respeitam as mulheres- dizia

China: e se .... eu pedir para você ficar ? – perguntava

David a encarou

China: fica – pedia quase sussurrando

David : se eu ficar não são nunca mais – dizia serio

China: então .... não saia – dizia  sentindo o coração saltar no peito

David : eu – foi interrompido pelos lábios da mulher que tocaram os seus

China se afastou e logo sentiu as mãos firmes de David em seu rosto iniciando um novo beijo agora mais intenso .

" />
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anny Rivero Wn :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: