Anny Rivero Wn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anny Rivero Wn

TODAS AS WEBS !!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.

Ir para baixo 
+6
DulceMariaUcker
janaoliveira
symonegomes
Aninha Lopes
Taisa Oliveira
Wendy Deville
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime12/25/2014, 4:24 pm

ta aee! PLEASE COMENTEM !!! FELIZ NATAL santa bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
DulceMariaUcker




Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/07/2014

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime12/26/2014, 7:19 pm

Uouuu a Dulce grávida de novo?!?! Espero que essa gravidez seja tranqüila e ela possa curtir!! Sem neuras e sem surtos!!!
Espero que o Diego consiga ganhar esse campeonato!! Ta se empenhando tanto o coitado!!! Espero que dê tudo certo!!
Estou doida pra ler o niver do Chris!! Ele vai endoidar quando souber o presente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda




Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/07/2014

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime12/26/2014, 7:53 pm

Maaaaaaaaaaaaaas gente! Que povo mais lindo! Amei, amei, amei a Isabella com ciúmes. ô menina nojetinha viu! A outra menina é tudo de bom de pra o Diego! A melhor parte de mim Aaaaaaaw! #voumorder

Duds grávida? Normal dessa vez? Sem problemas? Sem surtos? Sem fugidas pra outro país? #pooooooooooooorfavor ?

Christopher se afogando na baba em 3, 2, 1 #morreu
kkkk

Quando tem de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime12/26/2014, 8:46 pm

to esperando os coments! Neutral com mais alguns e eu posto mais bounce to super empolgada com essa web lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Fernanda




Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/07/2014

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime12/26/2014, 9:41 pm

Any mulher, poste logo! Quero ver esse niver do Christopher! E quero mais Karina(?), esqueci o nome dela, com o Diego! E pode mandar a Isabela pra um colégio interno. Ô menina chata #argh

DyC? Sóoooooooo love! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime12/26/2014, 9:57 pm

nem sempre o normal para DyC é o normal para a autora bounce
sim o nome é Karina
Diego só parece "santo" não se esqueçam ele tem um certo sangue Uckermann correndo nas veias Cool
e sem sombras de duvidas o niver do Christopher será inesquecivel lol!
o que acharam do ex da Claudia ??? e do pai da Karina ?? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
franmoreira89




Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/06/2014

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime12/27/2014, 6:46 am

Já quero babado, confusão e gritaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime1/11/2015, 8:59 pm

SIMBORA COMENTAR , senão a MARIA vai ficar tiste Crying or Very sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Fernanda




Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/07/2014

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime1/11/2015, 9:41 pm

Mas como assim gente? Dursi não tá buxuda? ENtão o que ela tem? Essa Maria é muito linda! <3

Kd o resto Any? Quero saber o que a Dursi tem!
Ir para o topo Ir para baixo
DulceMariaUcker




Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/07/2014

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime1/12/2015, 12:22 am

Ai Any não coloca a Dulce doente!! Deixa ela gravidinha mesmo!!! Eles estão tão felizes como família q um problema assim desistruturaria tudo!! Espero q o time do Di vença pq esse Brian eh um babaca!!! Quero só v o Poncho como técnico!!!
Any posta logo essa festa do Chris!! To louca pra ler!!!
Ir para o topo Ir para baixo
symonegomes

symonegomes


Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/07/2014

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime1/13/2015, 6:02 pm

minha nossa senhora o Paolo ja tem outra? como assim?Paolo cretino
espero que a Claudia descubra e de a volta por sima!!
Any não maltrata a Dulce dinovo ela ja sofreu muito deixa ela ser feliz!!
to vendo que vc vai decer o barraco na festa do Chris !

posta mais Any!!
Ir para o topo Ir para baixo
janaoliveira

janaoliveira


Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/08/2014

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime1/14/2015, 9:13 am

Se não for gravidez, não sei os pode ser kkkk pq esse mau humor todo, não nos deixa dúvida kkkk
Isa gosta do Diego Smile mas ele nem liga pra ela Sad
Maria é a Fofura,minha preferida <3
Esse Paolo esta aprontado alguma, e ainda tem outra,,,mas me estranha ele querer falar com a Cláudia, tomará q ela de aquele tapa bem dado na cara dele!!!!

Any já quero maissss!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime1/18/2015, 9:07 pm

AEE!bora comentar pros babys ficarem felizes !!! bounce cheers

gente to numa fase TU CORAZON só consigo escrever pra essa web kkkkkk logo volto com as outras
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
DulceMariaUcker




Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/07/2014

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime1/18/2015, 11:44 pm

Que bom q a Dulce está gravida e não doente!! Ela já passou por tantas coisas que não precisa de uma doença logo agora!!! A Claudia vai trabalhar com o Gui!! Já estou até vendo eles se apaixonando!! Ela merece ser feliz. O Chris vai cair pra trás com essa notícia de mais um filho!! Q baita presente de niver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime1/19/2015, 12:23 pm

O Christopher nem imagina o presente q ele vai ganhar da Dulce ,sera inesquecivel em.todos os sentidos
Kkkkkkk
Claudia e Guy sera ? Kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Fernanda




Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/07/2014

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime1/24/2015, 11:58 am

Mas gente, esse povo é muito fofo!

Kd a festa do Chris que não chega? Coooooooooorre Any!
Ir para o topo Ir para baixo
symonegomes

symonegomes


Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/07/2014

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime1/25/2015, 7:55 pm

maisssssssssssssssss Any Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime1/25/2015, 8:30 pm

COMENTEM !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Fernanda




Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/07/2014

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime1/25/2015, 8:43 pm

Como assim "comentem"?
Como a gente comenta só esse tico? Posta mais Any! E esse povo tá cada dia mais fofo! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime1/25/2015, 9:01 pm

Fernanda escreveu:
Como assim "comentem"?
Como a gente comenta só esse tico? Posta mais Any! E esse povo tá cada dia mais fofo! *-*

acho bom comentarem se quiserem a continuação U_U kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Fernanda




Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/07/2014

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime1/25/2015, 9:05 pm

Eu acho que isso é uma baixaria! Custava nada chegar logo no níver do Christopher!

Diego&Karina= Is the new black! Super tendência! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime1/25/2015, 9:15 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
symonegomes

symonegomes


Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/07/2014

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime1/25/2015, 10:44 pm

cara esse Paolo é ridiculo,espero que a Claudia ponha ele em seu lugar ate acho que ala vai consseguir emprego com o ex cunhado e vai ajudar botar ele na cadeia!!!
ai Any quero mais cenas com o Matteus ele falando igual ao Chris super lindo!!
to louca pra chegar a festa do Chris isso não vai prestar com certeza!!

maissssssssss ta muito boa a web!!
to viciada nela!!
Ir para o topo Ir para baixo
DulceMariaUcker




Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/07/2014

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime1/25/2015, 11:25 pm

Esse Paolo que roubou o Gui!!! Claudia vai ajudar a desvendar tudo!!! Eles vão se apaixonar é viver felizes para sempre!! Já estou até vendo tudo!!!kkkkkk gente essa web ta virando caso de polícia!!! Any to adorando!!! Só pulo a parte de David e Zoraida!! Acho eles bem chatinhos e sem graça!!! Tb não gosto da volta no tempo!! Prefiro atualidade.
Amei a quadrilha infantil de Dulce!!! Eles são perfeitos pra defender uns aos outros!! Quero mais um integrante nessa quadrilha do bem!!!! Kkkkkk
Dulce revoltada pela vasectomia!!! Ela está ótima como mãe e esposa!!
Posta mais Any!!!
Ir para o topo Ir para baixo
janaoliveira

janaoliveira


Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/08/2014

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime2/8/2015, 9:36 am

Amo essas crianças e principalmente a mini Maria Smile
Posta maissss,quero ver a Dul falando para o Cristopher q vai ser papai!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.
» Comentários : Wn Asy Soy Yo
» Comentários : Wn Talvez Mañana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anny Rivero Wn :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: