Anny Rivero Wn

TODAS AS WEBS DO ORKUT!!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
symonegomes

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/8/2015, 3:34 pm

uppppppppppppppp
Ver perfil do usuário
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/8/2015, 9:54 pm

O LOUCO MEU ! CUSTOU DEMOROU MAIS SAIU !!! DIVIRTAM-SE COM O NIVER DO PAPAI BUNDUDO , E COMENTEM!!!

como estava focada nesse cap não escrevi nas outras mais agora vai fiquem tranquilas Wink
Ver perfil do usuário http://rosyrivero.forumeiros.com
Fernanda

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/8/2015, 10:44 pm

Maaaaaaaaaaaaaaaas gente! Dois de novo? Ainda bem que esse povo tem dinheiro, pq viu! O.o

Eu pensei que a Dursi tinha programado viagem pra eles, foi isso não?
Ver perfil do usuário
janaoliveira

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/8/2015, 11:01 pm

Nossa tiro certeiro fo Ucker kkkk
Amei a festa,e gente oq é a Maria quero a mini pra min Smile

Vc pode diminuir Zorá e David,acho eles tão sei lá, acho q é pq não gosto muito dela!

E cadê a Maite??Quero só ver a hora que ela vai aparecer!!
E a fantasminha Anahi tbm kkkk

Ver perfil do usuário
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/8/2015, 11:15 pm

gente não posso diminuir mais as cenas do David e da Zora pq eles são basicamente o meu 2 casal nessa web se eu "diminuir" ficariamos apenas com dyc e a web terminaria em menos de uma semana, a não ser q vcs queiram dai eu mudo tudo e tiro o David e a Zora da historia ! Anahi logo ela volta e Maite .bom dependo da resposta de vcs sobre David e zoraida pra dar um rumo na morta da Maite :/
DulceMariaUcker

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/9/2015, 12:00 am

Gente esses dois vão repolular i mundo eh?!?! 6 filhos já eh demais!!! Kkkkkkkk q venha mais crianças lindas!!! Adorei a surpresa!! Uma pena a Zora ter perdido o bb!!! Tb não sou muito chegada ao casal mas a perda de um bb eh sempre triste!!!
Quero mais festa!! Quero mais filhos!! Quero saber se a mau caráter morreu!! Quero mais tudo!!
Ver perfil do usuário
janaoliveira

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/9/2015, 5:47 pm

Bom já q não tem como tirar ,então fica né kkkk

Quero mais DyC e alguém de verdade pro Poncho Smile

Podia acontecer alguma coisa com as crianças ,(amooo elas,só para deixar claro) mas para ter uma agitada sabe,tipo a Maria que é a mais quietinha e não sabe se defender!!!!
Ver perfil do usuário
symonegomes

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/10/2015, 7:48 pm

minha nossa adorei a surpresa da Dulce eu achei que seria um bebê e pra minha surpresa o Chris tem uma otima pontaria valha-me Deus,mais adorei!!!
eu acho o Davi e a Zora super chatos mais acho eles fundamental na trama pois é o passado e o presente juntos só acho que eles deveriam ser mais animados a Zora é super chata!!
Any não traz a Maite de volta ela é doida,sem contar na pegete do poncho que resolveu por as garras de fora!!
quando a Claudia vai conhecer o Guy estou louca pra ver esse encontro!!

posta mais Any amando a web!!
Ver perfil do usuário
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/10/2015, 10:20 pm

levando em conta q muitas não curtem D y Z kkkk voiu tentar mudar alguma coisa mais ja aviso o David eu não tiro da historia U_U ele é meu xodozinho depois do Christopher *_* talvez , só TALVEZ eu deu um sumiço na Zora Twisted Evil mais preciso de sugestoes pra um possivel novo par pro David , não posso deixar o bichinho sozinho scratch AJUDEM AEE bounce
janaoliveira

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/12/2015, 7:37 am

Tbm gosto do David,só não da Zoraida kkkk
Podia vim um amor ,da outra época, sei lá ele tão lindo, deve ter deixado alguém suspirando por ele e q ele suspirava tbm,mas com a vinda dele para esse mundo , acabou esquecendo ,e vem avisar ele de algo ou foge para cá atrás dele,mas quando vê que ele se esqueceu dela,tenta voltar e não consegue!Dai a Dul conhece a moça, se simpatiza com ela e a contrata como babá das crianças,dai ela fica sofrendo quando vê o David,mas ele começa a sentir uma coisa diferente quando olha pra ela!
Intrigado ele começa a ir direto nA casa de DyC,e começa a recordar!
Ver perfil do usuário
janaoliveira

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/12/2015, 7:42 am

Ahhhh, é seria legal, mais cenas do David com DyC e as crianças!Tipo o Chris dando conselhos de pai e a Dul de mãe kkkkkk
E ele fazendo farra com as crianças, kkkk

Minhas idéias kkkk
Ver perfil do usuário
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/12/2015, 9:26 pm

janaoliveira escreveu:
Tbm gosto do David,só não da Zoraida kkkk
Podia vim um amor ,da outra época, sei lá ele tão lindo, deve ter deixado alguém suspirando por ele e  q ele suspirava tbm,mas com a vinda dele para esse mundo , acabou esquecendo ,e vem avisar ele de algo ou foge para cá atrás dele,mas quando vê que ele se esqueceu dela,tenta voltar e não consegue!Dai a Dul conhece a moça, se simpatiza com ela e a contrata como babá das crianças,dai ela fica sofrendo quando vê o David,mas ele começa a sentir uma coisa diferente quando olha pra ela!
Intrigado ele começa a ir direto nA casa  de DyC,e começa a recordar!

SUPER DE VERDADE , CURTI A SUA IDEIA *_*
symonegomes

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/15/2015, 6:40 pm

Ver perfil do usuário
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/15/2015, 9:35 pm

Comentem q dai no feriado eu posto mais !! TÔ EMPOLGADA AGORA Wink
Fernanda

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/15/2015, 10:04 pm

Maaaaaaaaaaaaaaas gente, que vaca essa Zoraida! #morrebruxa

Dois meninos? Vou morder!

Any, quero ver mais cenas da Dursi só com a Maria! Elas são muito fofas juntas! <3

Ver perfil do usuário
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/15/2015, 10:06 pm

minha gente IMAGINEM !

DAVID E AS CRIANÇAS EMBAIXO DO MESMO TETO !! não vai prestar sim ou claro muahhhh
janaoliveira

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/16/2015, 4:57 pm

Amei esse novo rumo da web, Zora dançou!

Chris td bobo com os minis ele, Maria td linda como sempre,amo ela Smile Smile

Está de Parabéns Any ,já estou curiosa !!!!
Ver perfil do usuário
janaoliveira

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/16/2015, 5:00 pm

Ver perfil do usuário
janaoliveira

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/16/2015, 5:01 pm

Quero cenas da Maria, com ciúmes dos países
Ver perfil do usuário
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/17/2015, 9:42 pm

post do tamanho dos comentários U_U #COMENTEM BASTANTE
janaoliveira

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/17/2015, 11:33 pm

Estou amando esse novo, rumo
Até a Dul sonhando com o passado,ameiii
Aurora apareceu,agora só reconquistar o galã!!!
Maria amooooo!
Ver perfil do usuário
Fernanda

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/25/2015, 8:56 pm

Kd Any?
Ver perfil do usuário
Fernanda

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   2/25/2015, 9:02 pm

Kd Any?
Ver perfil do usuário
symonegomes

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   3/1/2015, 9:14 pm

Any amando a web posta mais!!!
Ver perfil do usuário
Adm
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   3/1/2015, 9:58 pm

meninas hj postei na TALVEZ pq ja tinha tempos q não postava lá , vou tentar postar alguma coisa durante a semana aqui Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.   

Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» [Comentários]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anny Rivero Wn :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: