Anny Rivero Wn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anny Rivero Wn

TODAS AS WEBS !!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wn Asy Soy Yo

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 4:43 pm

Enquanto isso na Gravadora....

Christopher: basicamente é isso os fãs fazerem o clipe - dizia animado

Guillermo : ok se antes eu tinha alguma duvida , agora eu tenho certeza você esta maluco - dizia serio

Christopher revirou os olhos e cruzou os braços encarando Guillermo

Guillermo : não quero nem imaginar o que os seus amados fãs podem fazer - dizia

Christopher: ok gênio então pensa , mas pensa bastante porque nem eu nem a Dulce estamos afim de fazer nenhum clipe e cansei da sua cara tenha um pessimo dia - dizia se levantando e saindo da sala de reuniões

Guillermo : ja disse que odeio esse temperamento dele - dizia irritado

Dan : umas duzentas vezes - respondia divertido

Roman: eu gostei da ideia - dizia serio - digo uma interação com os fãs seria bem interessante - dizia

Guillermo arregalou os olhos encarando Roman.

Enquanto isso nas ruas da cidade .....

Durante todo aquele dia Dulce andou sem parar precisava arrumar novamente seu material o que incluia jaleco, histetoscopio, termometro e mais diversas outras coisas. Passava na frente de um restaurante carregando varias sacolas quando sentiu o estomago reclamar , sem pensar entrou , precisava matar quem a matava ... a fome.

Se sentou na mesa mais afastada afinal o restaurante ja tinha bastante movimento, fez seu pedido e ficou aguardado quando ouviu o celular tocar dentro da bolsa que estava na cadeira ao lado da mesa.

Dulce: alô - dizia atendento sem olha ro visor

Christopher: estou sozinho e abandonado , minha namorada malvada me abandonou sozinho e faminto - dizia dramatico e divertido

Dulce: que malvada ela não - dizia divertida apoiando o cotovelo na mesa

Christopher: sim uma bruxa , só não é mais bruxa porque é anã - dizia divertido

Dulce: como é? - dizia seria

Christopher: brincadeira - dizia gargalhando - vem almoçar comigo por favor - implorava

Dulce; estou no restaurante La condesa você tem 20 minutos até meu pedido chegar - dizia divertida

Christopher: em dez minutos eu chego - dizia desligando

Dulce arregalou os olhos olhando o aparelho e logo sorriu .

Menos de dez minutos depois.....

Um homem entrava no restaurante usava uma calça jeans clara e uma camiseta preta de mangas curtas e um boné branco com escritas em alemão, se aproximou da mesa de Dulce e disse.

Christopher: não disse que eu chegava logo - dizia se sentando

Dulce: você veio voando ou o que ? - - perguntava divertida

Christopher: eu estava aqui perto - dizia piscando e logo roubando um selinho da namorada - e como foi tudo ? - perguntava curioso

Dulce: melhor impossivel - dizia com os olhos brilhantes

Christopher sorriu

Dulce: ai tira esse boné - dizia levantando a mão para tira-lo

Christopher: não quero dar autografos , tô mal humorado o Guillermo estragou o meu dia assim como a Belinda - dizia irritado

Dulce revirou os olhos

Dulce: aquela coisinha é irritante o que você tinha na cabeça quando se envolveu com ela ? - perguntava o encarando

Christopher: acho que nada - dizia abaixando a cabeça e suspirando- espera você ja soube o que ela anda falando ? - perguntava encarando a morena

Dulce: só se eu fosse surda ou cega pra não saber - dizia seria

Christopher se encolheu na cadeira

Dulce ia falar quandos eu pedido chegou .

Dulce: comida - dizia faminta

Christopher: o que vocÊ pediu ? - perguntava curioso olhando o prato da namorada e logo fazendo seu pedido

Algum tempo depois....

Dulce: essa comida é uma delicia - dizia suspirando satisfeita

Christopher : é boa mesmo - dizia também satisfeito - ta irritada por causa das coisas que a Belinda disse? - perguntava direto

Dulce: não posso dizer que estou dando pulos de alegria , mas tenho coisas mais importantes com o que me preocupar que com uma coisinha insignificante como ela - dizia sorrindo

Christopher: achei que estivesse brava - dizia a encarando

Dulce: brava, brava não estou mais não me coloque perto dela não respondo por mim - dizia com um olhar estranho

Christopher sorriu
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 4:43 pm

28 Capitulo

Dois dias depois......

Dulce acordou sentindo suaves beijos em suas costas e sorriu ainda de olhos fechados .

Christopher : acorda o dia ta lindo la fora - dizia animado

Dulce: apenas negou com a cabeça

No dia anterior Christopher simplesmente pegou o carro e "sequestrou" a namorada para sua casa em Cancun , ambos haviam chegado com a noite ja caindo porem aproveitaram ao maximo cada segundo juntos . O que rendeu uma noite quente e bastante excitantepara ambos.

Christopher: vem amor - pedia novamente beijando as costas da namorada

Dulce: você é muito insistente - dizia ficando de barriga para cima na cama revelando sua nudez e o encarando apenas com uma sunga azul

Christopher: coloca um biquini e vamos para a piscina - dizia roubando um selinho

Dulce: eu nem comi nada ainda - dizia manhosa

Christopher: o seu café esta na psicina - dizia piscando

Dulce: ta bom eu vou , eu vou - dizia tomando impulso e se levantando da cama

Christopher sorriu olhando a namorada nua andar pelo quarto . Rapidamente saiu do quarto indo em direção a sacada que dava direto para a piscina da casa que tinah vista para a praia. Sorriu travesso olhando a mesa com o café da manhã pronto se aproximou da mesa e se sentou em uma das cadeiras em baixo do guarda-sol, enquanto esperava a namorada.

Sentiu o ar faltar ao ver Dulce se aproximando . Ela usava um minusculo biquini fio dental preto com a parte de cima deixando em evidencia seus seios fartos e a pele clara . Seus cabelos estavam soltos e naturais e seu rosto sem um pingo de maquiagem .

Dulce : o que foi ? - perguntava olhando Christopher

Christopher: onde você estava escondendo essa preciosidade ? - perguntava puxando a namorada para o seu colo

Dulce: gostou ? - perguntava se afastando um pouco - comprei a algum tempo mais nunca conseguir usar - dizia incomodada com a parte de cima do biquini

Christopher: o que foi ? - perguntava beijando o pescoço dela e acariciando uma das coxas torneadas

Dulce: não gosto dessas marcas que o biquini deixa - resmungava

Christopher: então tira - dizia simples pegando um copo de suco - só tem nós dois aqui e além disso vocÊ esta comigo , ninguem é maluco o suficiente pra tentar fazer graça - dizia

Dulce: mas tem a praia - dizia mordendo o labio inferior

Christopher: Dul a praia é lá - apontava - e a casa é aqui é uma propriedade privada , não tem problema - dizia roubando um selinho

Dulce: ok - dizia desamarrando a parte de cima do biquini e logo a jogando no chão - bem melhor - dizia sorrindo e prendendo os cabelos em um coque - agora eu estou com fome - dizia pegando uma maçã na mesa

Christopher apenas sorria admirando Dulce em seu colo tão a vontade e apenas com um minusculo fio dental . O que ele não havia percebido era que outra pessoa também os olhava , mas precisamente Dulce e espumava de raiva pelo que via.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 4:44 pm

Dulce comia tranquilamente enquanto sentia a barba rala e até suave do namorado roçar sua pele .

Dulce: o que vamos fazer hoje? não quero passar o dia trancada aqui , quero conhecer a cidade - dizia animada acariciando os cabelos ja não tão curtos de Christopher com uma mão enquanto a outra segurava a maçã

Christopher que se divertia beijando a namorada parou o que fazia e encarou divertido a morena

Christopher: você não conhece Cancun ? - perguntava divertido

Dulce: bem , nas unicas duas vezes que vim aqui não conheci quase nada - dizia - na primeira vez eu só podia sair com as minhas irmãs ou seja nunca dava certo - dizia revirando os olhos - e na outra eu briguei com a Claudia no primeiro dia e voltei para casa - dizia

Christopher sorriu

Christopher: se você quer nós vamos conhecer a cidade - dizia roubando um selinho

Dulce: serio ? - perguntava animada

Christopher: muito serio - dizia piscando - agora mudando totalmente de assunto , como você esta afinal daqui a alguns dias volta para o seu "mundo" - dizia divertido

Dulce: ansiosa - suspirava - me sinto como quando prestei vestibular , é gostosa essa sensação de - foi interrompida

Christopher : de ter a barriga gelando e ao mesmo tempo o coração acelerado , a boca seca e ao mesmo tempo quase babando - dizia sorrindo

Dulce: como sabe? - perguntava confusa

Christopher: me sinto assim em cima de um palco - dizia piscando

Dulce por segundos o encarou como se buscasse uma resposta

Christopher: o que foi ? - perguntava divertido

Dulce : nada - dizia o abraçando

Enquanto isso ....

Nacho : serio que vai ficar o dia todo parada ai ? - perguntava irritado

Belinda: vou porque algum problema - dizia brava

Nacho : que saco , não sei porque você tinha que vir - reclamava - da proxima quando eu vier nem comento com nossos pais - dizia saindo como um raio do quarto da irmã

Belinda apenas suspirou e logo voltou sua atenção para o casal que observava a varios minutos. Arregalou os olhos com o que via .

Na casa de Christopher....

Christopher muito travesso começou a sugar o mamilo rigido e quente de Dulce que o encarou mordendo o labio inferior .

Dulce: achei que você estivesse com fome - dizia suspirando

Christopher: e estou - dizia roçando os labios no mamilo - quero comer você - dizia voltando sua atenção aos seios fartos da namorada. Dulce por sua vez acariciava a nuca de Christopher que havia soltado seus cabelos negros . Olhou maravilhada como os labios quentes dele tomavam conta de seus mamilos de forma carinhosa e intensa , lentamente se moveu no colo dele sentindo o pau do namorado lhe dar boas vindas .

Dulce: ninguem vai ver a gente? - perguntava um pouco ofegante

Christopher: talvez - dizia sem se importar

Dulce: gosta de perigo não é ? - perguntava divertida

Christopher: o perigo me excita - dizia sugando com força o mamilo direito da morena que gemeu manhosa sentindo sua buceta começar a ficar molhada

Dulce sem a menor pena arranhou o peitoral do namorado ouvindo o mesmo gemer manhoso . Sentiu novamente o pau dele roçar sua buceta ainda por cima do minusculo biquini.

Christopher: você me tira do controle - dizia quase sussurrando

Dulce apenas sorriu

Enquanto isso na Produtora.....

Roberta: e mais uma vez o Christopher me deixa no meio do furacão - dizia suspirando

Manoel sorria se sentando

Manoel: o que foi agora? - perguntava curioso

Roberta: ele sumiu desde ontem , ninguem sabe, ninguem viu e o pior tem uma entrevista para amanhã em uma estação de radio - dizia seria - ele vai me deixar louca - reclamava

Manoel apenas observava com um discreto sorriso no rosto

Enquanto isso em Cancun ....

Dulce mordia sem a menor pena o ombro de Christopher sentindo o pau do namorado deslizar para dentro de sua buceta molhada de tesão , teve vontade de gritar ao sentir Christopher apertar sua bunda com vontade deixando a marca de seus dedos. Sentiu a mão dele puxar com força seus cabelos a deixando com a cabeça inclinada enquanto beijava seu pescoço e estocava com força .

Christopher: ta gostoso ? - perguntava excitado

Dulce: muito - respondia manhosa de olhos fechados e mordendo o labio inferior

Christopher: melhor maneira de começar o dia não existe - dizia começando a acariciar o clitoris da namorada

Dulce: não faz assim - dizia sentindo o pau de Christopher tocar o mais fundo de seu corpo

Christopher: e como você quer? - perguntava com o olhar escuro de desejo

Dulce: com força - dizia suspirando e franzindo a testa

Christopher sorriu e deu um tapa na bunda da namorada que se gemeu alto sem se importar com o fato de estarem sentados proximo a piscina em uma mesa ainda repleta de comida e transando sem se importar com nada .

Christopher: adoro os seus gemidos - dizia mordendo o queixo da morena

Dulce: gosta ? - perguntava baixinho e logo começava a se mover com rapidez no colo de Christopher

Christopher: isso - dizia excitado apertadnoa delicada cintura da morena e logo a bunda empinada dela

Dulce cravou seus dedos nos ombros dele e logo sentiu o corpo flutuar e uam sensação de arrepio e alivio invadiu seu corpo , gemeu manhosa sentindo seu gozo envolver o pau do namorado .

Christopher sorriu sentindo seu pau ser envolvido pelo gozo da namorada assim com o dedo que ainda estimulava o clitoris. Voltou a sugar o mamilo da morena que suspirou de olhos fechados .Mordeu de leve o mamilo e logo destribuiu mordidas dos seios até o pescoço deixando marcas avermelhadas

Christopher: vou te deixar marcada - sussurrava estocando fundo e logo travando o quadril sentindo que estava gozando - isso - dizia de olhos fechados

Dulce gemeu novamente manhosa e levou o dedo indicador até a boca o chupando sem nenhuma cerimônia . Abriu lentamente os olhos e viu o pau de Christopher ainda dentro de sua buceta fazendo movimentos mais calmos .

Dulce: que delicia - dizia dengosa colando a testa com a dele

Christopher: porra isso que é sexo - dizia ofegante

Dulce: adoro sentir o seu pau dentro de mim - dizia sussurrando

Christopher sorriu parando de vez os movimentos mas não separou os corpos

Christopher: adoro ter você assim - dizia sedutor

Dulce: gosta ? - perguntava com o olhar brilahnte

Christopher: adoro - respondia com o mesmo brilho intenso

Dulce sorriu desviando o olhar e o abraçando , porém arregalou os olhos ao escutar

Christopher: te amo - dizia baixinho beijando o pescoço da morena

Enquanto isso Belinda não acreditava no que havia acabado de presenciar .

Dulce tinha os olhos arregalados e parecia congelada nos braços de Christopher que se afastou a encarando

Christopher: não precisa responder o mesmo - dizia roubando um selinho - eu sei que na hora certa você vai me dizer isso , mas eu precisava falar senão iria explodir - dizia sorrindo - te amo simples assim - dizia

Dulce o encarava com os olhos brilhantes e logo grossas lagrimas cairam de seus olhos e o abraçou forte como se tivesse medo de algo .

Dulce: obrigada - foi a unica palavra que saiu de sua garganta naquele momento

Christopher por sua vez franziu a testa e arqueou a sobrancelha não esperava ouvir aquilo .

Christopher: porque esta me agradecendo ? - perguntava confuso

Dulce: por me amar , não tem noção de como isso é importante para mim - dizia ofegante e ainda o abraçando

Christopher sorriu e abraçou mais forte ainda a namorada , sabia que Dulce também sentia algo por ele , mas ela ainda precisava descobrir o que era exatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 4:45 pm

29 Capitulo

Durante todo aquele dia Christopher e Dulce ficaram na beira da piscina , curtindo os carinhos e mimos de um com o outro , só sairam para comer e logo voltaram. Ao fim da tarde Dulce exibia um bronzeado digno de Cancun , um pouco diferente de Christopher que havia conseguido se bronzear pouquissimo afinal não conseguia ficar muito tempo no sol sem ficar vermelho ou rosado .

Dulce: nossa olha essa marca - dizia olhando a marca da calcinha do biquini

Christopher: linda - dizia dando um beijinho no local e logo sorrindo

Dulce: queria você mais torradinho - dizia divertida

Christopher: se contente com isso é o meu maximo - dizia revirando os olhos

Dulce : oww tadinho - dizia sorridente

Christopher: sim coitadinho de mim - dizia manhoso

Dulce: quero ver o pôr-do-sol - dizia o encarando - dizem que é lindo aqui - comentava

Christopher: sim , muito e eu sei de um lugar perfeito - dizia sorrindo

Alguns minutos depois .....

Dulce: e se a gente cair ? - perguntava um pouco assustada

Christopher: não vamos cair - dizia sorrindo e esticando a mão ajudando a namorada se sentar no meio de suas pernas

Christopher havia pegado uma escada e encostado perto da janela da porta que dava para a piscina e simplesmente subiu no telhado . Dulce arregalou os olhos ao ver aquilo , e com um pouco de receio seguiu o namorado . Viu ele se sentando quase na ponta do telhado com as pernas flexionadas e a encarando .

Dulce: meu deus que vista linda- dizia olhando o horizonte onde o sol começava a se esconder enquanto o mar fazia um lindo contraste

Christopher: eu também adoro - dizia apoiando o queixo no ombro da namorada

Dulce suspirou sentindo o coração acelerado , enquanto sentia as mãos de Christopher entrelaçadas com as suas. Ela usava apenas uma camiseta de Christopher que parecia um vestido e ainda a calcinha do biquini . Se recostou mais contra o peitoral dele sentindo o calor do corpo dele.

Christopher: porque tão calada ? - perguntava quase sussurrando

Dulce: gosto de ficar assim com você - dizia olhando o pôr do sol

Christopher: eu também gosto - dizia beijando o pescoço dela

Ficaram no telhado até escurecer totalmente . Dulce com cuidado se levantou e desceu a escada ainda com um pouco de receio e logo Christopher fez o mesmo .

20:00 horas....

Christopher estava sentado na cama mexendo no celular ja pronto vestia uma bermuda clara , uma camiseta regata preta e um par de tênis estilo skatista .

Christopher: mais a Roberta me ama - dizia revirando os olhos ao ver as mensagens e ligações enviadas pela produtora

Dulce apenas riu e logo saiu do banheiro onde prendia os cabelos , afinal as noite seram quentes em Cancun

Dulce: como estou ? - perguntava encarando Christopher

Ela usava uma saia que se chegava a metade da coxa era muito , na cor branca e um top também branco amarrado na parte de trás e nós pés uma rateirinha na cor caramelo , seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e usava minusculos brincos nas orelhas.

Christopher: e é tudo meu - dizia safado se levantando da cama

Dulce: devo entender isso como esta bom , ou legal ou talvez nossa que gostosa - dizia o encarando

Christopher: a ultima opção com toda certeza - dizia roubando um selinho - vamos conheço um restaurante otimo - dizia pegando a mão da namorada

Dulce: preciso levar alguma casaco ? - perguntava indecisa

Christopher: não! aqui as noites são bem quentes - dziia , mas qualquer coisa eu tenho no carro - dizia piscando e logo saiam da casa

Como a cidade não er amuito longe em menos de 10 minutos ambos chegava m na cidade que como sempre estava movimentada pelos turistas e moradores locais.

Dulce: nossa é sempre assim movimentado ? - perguntava olhando as ruas movimentadas

Christopher: quase sempre , só no inverno que fica mais tranquilo , sabe turistas - dizia revirando so olhos - beleza ainda tem vaga - dizia olhando a frente de um restaurante que parecia bem movimentado , estacionou rapidamente o carro na frente - vamos - dizia desligando o carro e tirando o cinto

Dulce: esse lugar não me é estranho - dizia olhando a fachada do restaurante que tinha o nome MADREZITA em uma grande placa

Christopher: vem vamos entrar e torcer para ainda ter mesas - dizia sorrindo e puxando a namorada que sorria ao sentir ser abraçada por trás

Haviam dado muita sorte apesar da frante do restaurante ja ter muitos carros ainda tinha poucas pessoas no restaurante , rapidamente acharam uma mesa e se sentaram .

Christopher: oq ue vai pedir ? - perguntava olhando o menu

Dulce: qualquer coisa menos mariscos -dizia divertida

Ambos comeram entre carinhos e risos e assim que perceberam o lugar ficar mais cheio sairam . Assimq eu sairam perceberma uam certa aglomeração na frente do local e ficarma um pouco curiosos mas ja estavam saindo de fininho quando escutaram .

Belinda: MEU AMOR - dizia encarando Christopher

Christopher: que merda - resmungava

Dulce apenas arqueou a sobrancelha .

Belinda se afastou dos fãs que olhavam a cena de olhos arregalados . Rapidamente se aproximou de Christopher na intenção de beija-lo na maior cara de pau aqundo sentiu alguém segurar seu braço com força e a puxar .

Dulce: menos bitch - dizia seria segurado Belinda

Belinda olhou Dulce de cima abaixo , finalmente conhecia sua "rival" pensava

Christopher: me erra garota - pedia encarando Belinda

Belinda: meu amor não fala assim - dizia fazendo drama

Dulce: ok eu sei que você é loira e entendo que seja BURRA , mas eu sou paciente então presta atenção - dizia seria contendo a raiva que estava sentindo - primeiro O CHRIS NÃO É SEU , segundo MUITO MENOS SEU AMOR e terceiro e mais importante QUANDO EU ERA CRIANÇA ADORA ARRANCAR A CABEÇA DAS BARBIES, captou ou quer que eu desenhe ? - perguntava ja possessa

Christopher sorriu encarando a namorada e logo Belinda

Belinda: vai deixar essa mulherzinha falar assim comigo ? - dizia percebendo que as pessoas começavam a se aproximar mais para ouvirem a confusão

Christopher: vou - dizia - se quizer bater eu te espero amor - dizia piscando

Belinda: não vou bater nessa oferecida - dizia olhando novamente Dulce de cima abaixo

Christopher: acho que ela não entendeu a parte que EU NÃO SOU DELA - dizia bicudo encarando a namorada - explica de novo - pedia cruzando os braços musculosos

Dulce respirou fundo não queria perder a linha, mas a paciência estava por um fio .

Fã da Belinda: VOCÊ ESTA TRAINDO A BELI - gritava revoltada

Christopher arregalou os olhos

Belinda: eu não ligo ele sempre volta para mim - dizia dando de ombros

Dulce gargalhou

Dulce: ui claro que volta - dizia irônica e chutando o balde - OLHA AQUI GAROTA PRIMEIRO O CHRISTOPHER É MEU NAMORADO , SEGUNDO ME CHAMO DULCE E TERCEIRO VOCÊ JA ESTA ME CANSANDO - dizia brava

Christopher ficou serio , sabia que Dulce encarava as coisas de frente e que concerteza bateria em Belinda .

Fã de Belinda : SOLTA ELA - gritava

Dulce: CALA A BOCA PIRRALHA - dizia brava

A fã arregalou os olhos e se calou.

Dulce: JA ME CANSEI , PRIMEIRO FICA DIZENDO UM MONTE DE MERDA PARA DEUS E O MUNDO E AGORA VEM DANDO UMA DE POBRE COITADA ! TOMA VERGONHA NESSA CARA E COMEÇA A SE VALER DO QUE VOCÊ DIZ QUE SABE FAZER QUE É CANTAR E ATUAR , OU PRETENDE FICAR A VIDA TODA SE VANGLORIANDO PELO FATO DO CHRIS TER TE COMIDO ? SE ENXERGA GAROTA - dizia irritada

Belinda: QUEM É VOCÊ PARA FALAR ASSIM COMIGO SUA VAGABUNDA - dizia nervosa - EU VI VOCÊ SE OFERECENDO PARA O CHRIS NA PISCINA DA CASA DELE - berrava

Dulce: VOCê VIU ? QUE BOM GOSTOU? FIZEMOS O SHOW PARA VOCÊ E TE DIGO FOI DELICIOSO - dizia piscando - ME ESCUTA BEM BELINDA , EU NÃO TENHO MUITA PACIÊNCIA ENTÃO QUANTO MAIS LONGE VOCÊ FICAR DO MEU NAMORADO , MELHOR PARA O SEU ROSTINHO - ameaçava

Belinda: esta me amaeçando sua vagabunda ? - perguntava encarando os fãs

Dulce: hum.... - fingia pensar - SIM , MAS COMO VOCÊ PARECE É BURRA , EU RESUMO - dizia - EU QUEBRO A SUA CARA ENTENDEU - ameaçava novamente

Christopher sorriu se sentindo bem era a primeira vez que alguém além de sua mãe o defendia daquela maneira .

Belinda: Christopher - dizia

Christopher: acabou ? paLmas para a Belinda - dizia ironico - amanhã concerteza você vai estar em todos os jornais e revistas BELINDA A CORNA - dizia debochado - vamos amor - dizia beijando a buchecha de Dulce que queimava de raiva

Dulce: JA SABE - dizia se afastando de Belinda - CRESCE GAROTA - gritava brava

Christopher abraçou novamente Dulce que não reclamou mais respirou fundo sentindo uma raiva imensa e rapidamente se virou ficando de frente

Dulce : ODEIO ESSA GAROTA , A PARTIR DE HOJE ELA É MINHA INIMIGA NUMERO UM - dizia ainda brava

Christopher: se una as minhas fãs - dizia divertido

Dulce: CHRISTOPHER- dizia seria

Christopher: não briga comigo , como eu ia imaginar que ela ia aparecer aqui - dizia ficando serio

Dulce : eu sei disso - dizia suspirando - ela estava espiando a gente , viu quando transamos - dizia seria

Christopher: se eu soubesse tinha te colocado em cima da mesa - dizia pensativo

Dulce : ela não pode usar isso contra você? pode? - perguntava preocupada

Christopher: ela que faça isso e ganha um lindo processo por invasão de privacidade , afinal meus advogados estão muito ociosos - dizia bicudo

Dulce: mais um pouco e eu batia nela - dizia - não ia me impedir mesmo ? - perguntava

Christopher : não , garanto que se isso chegar no ouvido das minhas fãs você vai virar uma heroina - dizia roubando um selinho - ainda quer conhecer a cidade? - perguntava puxando a namorada pela cintura delicada

Dulce: obvio , acha que aquela barbie descerebrada vai estragar nossa noite , mas nem sonhando- dizia revirando os olhos - me mostra tudo - pedia

Christopher: tudo , tudo ? - perguntava malicioso e divertido

Dulce: tudinho - dizia beijando os labios de Christopher

Ficaram se beijando por alguns minutos até o ar faltar . Dule encerrou o beijo e mordeu o labio inferior de Christopher que acariciava sua delicada cintura com as duas mãos.

Dulce: acho que depois de hoje serei conhecida pelas suas fãs - dizia suspirando

Christopher: fazer o que , por mim te preservaria mais um tempinho só para mim , mas vai ter que me assumir - dizia piscando

Dulce gargalhou

Dulce: só não quero que fiquem na minha cola - dizia seria

Christopher: amor vai ser meio impossivel pelo menos no começo , eu nunca assumi nada assim de chegar e dizer estou namorando , vai ser a primeira vez então se prepara - dizia serio

Dulce: será que as suas fãs vão me aceitar ? - perguntava

Christopher: levando em conta o amor que você sente pela Belinda - dizia divertido - acho que deixam você até casar comigo - dizia piscando

Dulce: bobo - dizia mordendo a bochecha dele

Christopehr: mais se prepara para outra coisa também - dizia serio

Dulce : o que ? - perguntava o encarando

Christopher: ou vão achar que você é a Roberta ou irmã gemêa dela - dizia

Dulce : nem somos parecida , ja vi ela em fotos e não é tanto assim - dizia revirando os olhos

Christopher: é de fato para quem conhece não são nada parecidas , mas para quem não conhece - dizia dando de ombros

Dulce mordeu o labio inferior

Dulce: depois eu penso nisso agora eu quero me divertir de preferência longe daquela bitch - dizia revirando os olhos

Christopher: esquece ela , e só pensa no seu namorado lindo , maravilhoso, gostoso e tudo de bom no universo - dizia piscando

Dulce: faltou o modesto - dizia ironica

Christopher: e modesto também - dizia divertido

Dulce apenas gargalhou

Enquanto isso no apartamento de Luca .....

Roberta estava deitada na cama mexendo em seu notboock quando viu em um site a nota BOMBA: CHRISTOPHER UCKERMANN MULHERENGO OU BELINDA MENTIROSA?? . Rapidamente acessou o link da noticia e começou a ler .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 4:46 pm

" .... e na noite de hoje em um conhecido restaurante de Cancun uma discussão chamou a atenção do frequentadores. Duas mulheres descutiam por causa de um homem . Tudo seria normal se o homem em questão não fosse o galã Christopher Uckermann. Segundo pessoas que presenciaram a discussão Christopher saia do retaurante acompanhando por uma linda mulher quando encontraram com a cantora e atriz Belinda que se diz "namorada" do galã . Belinda ao tentar se aproximar de Christopher foi brutamente empedida pela acompanhante de Christopher o que ocasionou a confusão. Porém as coisas não param por ai uma vez que a mulher que acompnhava Christopher se apresentou como a NAMORADA do cantor que presenciou tudo e não negou em nenhum momento tal informação ao contrario segundo alguns fãs de Belinda até incentivou mais o bate boca. Segundo apuramos o nome da jovem que se diz namorada de Christopher é Dulce Maria , filha do empresario Fernando Saviñon, neta de uma das familias mais tradicionais do nosso pais a familia Espinosa.... Até o momento não conseguimos entrar em contato com a assessoria de imprensa do cantor . Porém ao parecer as fãs de Christopher apoiam a relação uma vez que varios fãs ja se dizem encantados com Dulce Maria . Agora a pergunta de um milhão de dolares SERIA BELINDA UMA MENTIROSA OU SIMPLESMENTE MAIS UMA QUE MORRE DE AMORES POR NOSSO QUERIDO UCKER ?? "

Roberta arregalou os olhos

Roberta: fudeu - dizia colocando as duas mãso no rosto

Luca que vinha do banheiro usando apenas uma cueca boxer preta encarou curioso a namorada.

Luca: o que houve? - perguntava se sentando na cama

Roberta: porque eu não fui ser jornalista , tinha que ser produtora - dizia dramatica

Luca sorriu

Luca: eu tenho uma proposta então senhora produtora- dizia começando a beijar as beijar as costas da namorada - que tal deixar de ser produtora por uma notie e ser apenas a minha mulher - dizia sedutor - você tem me deixado abandonado , até minhas alunas ja perceberam que eu ando abandonado - dizia divertido

Roberta : jamais te abandono seu chato - dizia divertida - e como assim suas alunas perceberam ? - perguntava o encarando

Luca: bobagem Angelique , uma das alunas disse mas acho que estava brincando - dziai beijando o pescoço da namorada

Roberta arqueou a sobrancelha

Roberta: como é essa garota ? quantos anos tem ? - perguntava direta

Luca: normal - dizia concentrado nos beijo que distribuia

Roberta: Luca responde direito - dizia seria

Luca: amor qual é eu tô cheio de amor para dar e a ultima coisa que eu quero é falar sobre as minha alunas - dizia também serio - eu posso continuar ou vai querer saber como é cada aluno meu ? - perguntava

Roberta apenas encarou o namorado e logo o beijo mas estava com seu sinal de alerta ligado não havia gostado anda dessa tal Angelique.

Em Cancun ....

Dulce e Christopher estavam em uma praça que havia na cidade proxima ainda ao restaurante onde haviam comido . Ele estava encostado em uma especie de muro que havia ali e tinha Dulce abraçada por trás que se deliciava com um algodão doce .

Dulce: que delicia - dizia meio lambuzada

Christopher: nem parece a fera que discutiu com a vadia - dizia divertido

Dulce apenas sorriu

Dulce : quantos dias vamos ficar aqui ? - perguntava

Christopher: quantos você quizer - dizia piscando

Dulce: serio ? - perguntava animada

Christopher: sim , logo vou começar a viajar e você não vai poder ir comigo então quero te curtir o maximo possivel - dizia carinhoso

Dulce arregalou os olhos e se virou ficando de frente para ele com uma das mãs segurando o algodão doce e a outra na boca , parecia querer falar algo , mas simplesmente não conseguia .

Christopher: o que foi ? - perguntava a encarando

Dulce apenas o encarou

Christopher: ta passando mal? - perguntava serio

Dulce: ta tudo bem - dizia sorrindo fraco

Christopher a olhou desconfiado mas não falou nada

Do outro lado da praça ....

Poncho : é serio eu vou pegar muitas nessa balada - dizia animado até ver alguem

Martin : ai falou o comedor - dizia revirando os olhos

Poncho se calou

Ary: PONCHO ! caralho tô falando - dizia

Poncho : QUE PORRA ! - dizia serio

Ary: o que foi ? - perguntava

Poncho : é que eu achei ter visto uma conhecida , mas acho que ja bebi muito - dizia rindo - ela era ridicula uma nerd, tonta - comentava

Ary : é acho que você ja bebeu muito - dizia divertido

Com D y C .....

Christopher : amor é serio tudo bem ? - perguntava

Dulce: perfeito , mas agora eu quero - pensava - dar uma volta na praia ja cansei dessa praça - dizia o encarando

Christopher franziu a testa mas decidiu sair afinal graças a Belinda as pessoas não haviam parado de pedir fotos e autografos , por isso ficou em uma parte distante da praça queria apenas namorar um pouco em paz . Pegou a mão da namorada e logo ambos sairam da praça em direção ao carro. Assim que se aproximaram novamente deram de cara com Belinda que mais uma vez olhou Dulce de cima a baixo .

A morena dessa vez nem perdeu tempo comeu o ultimo pedaço de seu algodão doce e lambeu o dedo com gosto ,adorava aquele doce entrou no carro assim como Christopher que manobrou rapidamente saindo sem nem siquer olhar para os lados .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 4:49 pm

30 Capitulo

No dia seguinte .....

Christopher gargalhava sentado na cadeira que havia proximo a piscina ,enquanto tomava um suco de laranja e mexia em seu noteboock . Lia a seguinte noticia .

" .... e na noite de hoje em um conhecido restaurante de Cancun uma discussão chamou a atenção do frequentadores. Duas mulheres descutiam por causa de um homem . Tudo seria normal se o homem em questão não fosse o galã Christopher Uckermann. Segundo pessoas que presenciaram a discusão Christopher saia do retaurante acompanhado por uma linda mulher quando encontraram com a cantora e atriz Belinda que se diz "namorada" do galã . Belinda ao tentar se aproximar de Christopher foi brutamente empedida pela acompanhante de Christopher o que ocasionou a confusão. Porém as coisas não pararam por ai uma vez que a mulher que acompnhava Christopher se apresentou como NAMORADA do cantor que presenciou tudo e não negou em nenhum momento tal informação ao contrario segundo alguns fãs de Belinda até incentivou mais o bate boca. Segundo apuramos o nome da jovem que se diz namorada de Christopher é Dulce Maria , filha do empresario Fernando Saviñon, neta de uma das familias mais tradicionais do nosso pais a familia Espinosa.... Até o momento não conseguimos entrar em contato com a assessoria de imprensa do cantor . Porém ao parecer as fãs de Christopher apoiam a relação uma vez que varios fãs ja se dizem encantados com Dulce Maria . Agora a pergunta de um milhão de dolares SERIA BELINDA UMA MENTIROSA OU SIMPLESMENTE MAIS UMA QUE MORRE DE AMORES POR NOSSO QUERIDO UCKER ?? "

Christopher: se fudeu - dizia divertido

Dulce: quem se fudeu ? - perguntava sonolenta se aproximando do namorado e beijado seu pescoço

Christopher sorriu colocando o noteboock sobre a mesa e puxando a morena para seu colo roubando um selinho .

Christopher: a sua mais nova inimiga - dizia divertido

Dulce fechou a cara ao se lembrar de Belinda

Dulce: não estraga o meu dia - pedia manhosa abraçando o namorado

Christopher: ta cedo volta para a cama - dizia quase sussurrando

Dulce: não quero ficar la sozinha - dizia fechando os olhos

Christopher: então dorme aqui no meu colo - dizia voltando a mexer no noteboock em cima da mesa deixando a namorada se aconchegar em seu colo e sorriu ao ver alguns chupões no pescoço da morena .

Depois que haviam ido para a praia andaram durtante um bom tempo sobre a luz da lua na areia da praia de mãos dadas e descalços e logo se sentaram . Conversaram e acabaram a noite se amando em plena praia. Acordaram ainda na praia sentindo a claridade do dia , Christopher carregou a namorada nua até o carro sempre cuidado para que ninguem os visse . Logo estavam rumo a casa onde Dulce só acordou porque sentiu o namorado a colocar na cama . Ambos tomaram banho juntos e capotaram de sono .

Enquanto isso em Lo Angeles....

Maite lia sem acreditar nas noticias como assim Christopher namorando uma mulher ,e Christian ? , se perguntava em pensamentos .

Maite: o que aconteceu ? - perguntava lendo com atenção todas as notas que não paravam de surgir , teve vontade de rir ao ver como algumas fãs de Christopher chamava Dulce de "la super novia" , porém logo seu sorriso sumiu ao perceber que se tivesse esperado mais um tempo talvez ela fosse a namorada de Christopher , balançou a cabeça negativamente , Christopher era como seu irmão mais novo , gostoso , bom de cama , mais irmão , mecheu nos cabelos agora castanhos e se perguntou como Christian estaria reagindo a aquilo tudo .

No Mexico ....

Christian assim como Maite também lia as noticias sobre o namoro de Christopher e aquilo de uma certa maneira o deixou bastante irritado pela exposição afinal com ele Christopher sempre o escondia , ja com a tal namorada pelo que diziam só faltava transar na frente das cameras , pensava enciumado .

Em Cancun ...

Christopher olhava seu twitter e sorria com as mensagens dos fãs e logo franziu a testa ao ver varios pedidos de suas fãs querendo uma foto de Dulce com ele , sorriu travesso olhando a namorada adormecida em seu colo , pensou em tirar uma foto , mas como Dulce estava apenas com uma minuscula calcinha resolveu esperar mais um pouco ,não mostraria o que era apenas dele , pensou . Continuou mechendo em seu twitter e viu .

@ christopheruck te voy a matar U_U cuando aparesca te mato mi querido *_*

Sorriu vendo que era uma mensagem de Roberta ja ia responder quando Dulce abriu os olhos e disse .

Dulce: tô com fome - dizia bocejando e se levantando do colo do namorado rapidamente que a encarou divertido olhando a namorada entrar para dentro do quarto novamente . Continuou mexendo em seu not e logo suspirou ao ver que os fãs continuavam pedindo fotos de Dulce afinal só sabiam seu nome ja que os inteligente fãs de Belinda não haviam gravado a discusão das duas . Se levantou depois de alguns minutos estranhando a demora da morena e foi até o quarto deixando o not onde estava pegou seu celular e começou a procurar a namorada .

Depois de andar a casa quase toda parou na varanda na parte de trás onde encontrou a namorada usando uma camiseta vermelha e provavelmente a calcinha e um par de meias , parecia que havia tomado banho ja que estava bem mais desperta , mexia em seu celular e segurava o que parecia ser um bombom que ensaiava levar a boca , sorriu travesso .

Dulce se sentiu ser observada e viu o namorado com o celular em sua direção e acabou fazendo uma pose divertida o que fez o namorado sorrir e logo mandou a seguinte mensagem


y con usteds mi dueña SmileWn Asy Soy Yo - Página 5 Zu5b1n2 pero quiten los ojos tarados U_U
ES MIA!

Sorriu travesso enviando a mensagem .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 4:49 pm

Dulce arqueou a sobrancelha e perguntou

Dulce: o que esta aprontando ? - perguntava desconfiada

Christopher : nada - respondia desligando o celular e se aproximando da namorada - cansou de dormir ? - perguntava divertido ficando de joelhos na frente dela

Dulce: não , mas me deu fome - dizia finalmente comendo o bombom

Christopher: e sua fome é de doces ?- perguntava estreitando os olhos

Dulce: ah não enche o saco - dizia bicuda colocando o celular no canto da cadeira onde estava sentada e se ajeitando melhor

Christopher: porque esta de meias ? - perguntou curioso acariciando as coxas descobertas da morena

Dulce: tomei banho frio e me deu frio nos pés - dizia simples o encarnado

Christopher: frio ? nos pés - repetia e logo gargalhava sentindo a namorada o empurrar com força com um dos pés o fazendo cair deitado no chão

Dulce: qual a graça seu palhaço - dizia se sentando em cima do namorado e o encarando com as duas mãos apoiadas no peitoral descoberto dele

Christopher: o frio dos seus pés - dizia prendendo o riso

Dulce: chato - dizia se aconchegando contra o peitoral definido e largo dele - me diz que podemos ficar aqui para sempre eu estou adorando - dizia quase sussurrando

Christopher: se dependesse só de mim, ficariamos até ficarmos velinhos - dizia a abraçando

Dulce mordeu o queixo dele e perguntou

Dulce: ja viu o que as suas fãs estão falando de mim ? - perguntava o encarando

Christopher: la super novia , eu disse que elas iriam te adorar pelo simples fato de você ter enfrentado a Belinda - dizia

Dulce: me empresta o seu not - pedia beijando o canto da boca dele

Christopher: ta lá na cama - dizia suspirando ao sentir a namorada sair de cima dele e se sentou no chão veno como Dulce voltava com o not nas pequenas mãos - o que vai fazer? - perguntava

Dulce: vou ler um email que eu recebi mas não consegui abrir - dizia se sentando ao lado dele com o not em seu colo

Christopher: algo importante ? - perguntava curioso

Dulce: sim é o meu primeiro , como posso dizer paciente - dizia franzindo a testa - pelo o que eu entendi é uma garotinha de 5 anos ela nasceu com uma deformidade no coração e ja passou por varias cirurgias , mas ainda falta uma que vai dar a ela uma vida normal , mas essa cirurgia só pode ser feita sem risco depois dos 7 anos e bem provavelmente eu va ficar com o caso dela nos proximos dois anos - dizia mordendo o labio inferior concentrada no email

Christopher: tadinha - dizia apoiando o queixo no ombro de Dulce e lendo também o email sem entender quase nada pois a maioria das palavras era praticamente grego para ele - que lingua é essa? - perguntava encarando a namorada

Dulce: termos médicos , provavelmente uma copia do prontuario dela - dizia sorrindo mas sem desviar o olhar

Christopher: diz o nome dela ? - perguntava curioso

Dulce: sim se chama - dizia olhando no email - Julie - dizia

Christopher: deve ser uma princesinha - dizia ainda com o queixo apoiado no ombro de Dulce

Dulce: você gosta de crianças ? - perguntava curiosa pelo modo carinhoso como o namorado falou

Christopher: amor tenho um grande publico infantil e além disso quem não gosta de crianças são fofas e sinceras - dizia piscando

Dulce apenas sorriu concentrada em sua leitura
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 4:50 pm

Dulce: falando em sinceras , ja leu os recados da Roberta ? - perguntava divertida

Christopher: ela é chata - dizia emburrado

Dulce: eu se fosse você falaria com ela , ela estava bem ameaçadora no twitter - dizia divertida

Christopher: a sargenta ta precisando de um trato isso sim - dizia divertido

Dulce o encarou rapidamente e seria

Christopher: do namorado dela obvio - dizia prendendo o riso

Dulce: não disse nada - dizia seria voltando a ler o email

Christopher: sei - dizia beijando o cantinho da boca dela - vou ver o que a sargenta quer - dizia se levantando e andando para dentro da casa novamente .

Minutos depois....

Christopher : acabou o sermão? - perguntava deitado na cama com o celular no ouvido

Roberta: você tem que levar as coisas mais a serio - dizia seria

Christopher: e você tem que curtir mais , não sei como o Luca te aguenta - rebatia

Roberta: eu que não sei como a Dulce te aguenta - dizia

Christopher: tenho meu charme - dizia divertido

Roberta: Christopher será que não consegue falar sem levar tudo na brincadeira - dizia irritada

Christopher: e será que você não sabe destinguir uma brincadeira o sargenta ! poxa Roberta a Dulce brigou com a Belinda e dai? ninguém mandou aquela vagabunda sair falando o que não devia - dizia serio

Roberta: mas Christo... - foi interrompida

Christopher: agora você vai me escutar - dizia irritado - acha que eu queria que soubessem do meu namoro assim ? por causa daquela vadia ? obvio que não , mas nem por isso estou alucinado - dizia - eu mais do que ninguem queria preparar os fãs e a imprensa para esse momento mas a Belinda como sempre estragando tudo , ja que ela colocou o ventilador na direção da merda então eu vou espalhar de vez - dizia irritado

Roberta: ok faz o que você achar melhor , mas cuidado com o que fala e de quem fala - dizia suspirando do outro lado da linha

Christopher: sargenta eu odeio a Belinda e nunca fiz questão de esconder então não me pedi para tratar ela bem porque isso não sei fazer- dizia

Roberta: ai garoto você é complicado demais - berrava irritada

Christopher : chata - rebatia emburrado

Roberta: irritante - dizia

Christopher: mal comida - dizia travesso

Roberta arregalou os olhos percebendo que Christopher havia desligado

Christopher gargalhava deitado na cama .

Dulce entrou no quarto escutando as gargalhadas do namorado e o encarou divertida

Dulce: do que ri tanto ? - perguntava

Christopher a encarou vermelho de tanto rir e disse

Christopher: adoro irritar a Roberta - dizia divertido

Dulce apenas sorriu , sabia que Christopher e Roberta eram pior que cão e gato .

A morena se aproximou da cama onde Christopher estava e tirou as meias e subiu na cama deitando por cima do namorado que a abraçou ssnetindo o corpo quente e pequeno da morena .

Christopher: o que foi ? - perguntou estranhando a namorada

Dulce: nada só quero ficar aqui com você - dizia baixinho

Christopher arqueou a sobrancelha , mas apertou a namorada em um abraço carinhoso sentindo a respiração dela contra seu pescoço .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 4:51 pm

31 Capitulo


Um suspiro foi ouvido .....

Christopher : acho bom esse suspiro ser por minha causa - dizia piscando

Dulce: temos mesmo que ir embora - dizia o encarando

Christopher: infelizmente sim , tenho que voltar ou a Roberta vai me deixar louco - dizia franzindo a testa e se sentando no chão de frente para a namorada acariciando suas pernas enquanto segurava um copo de vinho

Dulce: depois de amanhã volto para o hospital , eu estou ansiosa - dizia sorrindo

Christopher: sabe que eu nunca conheci algum médico ou médica que cantasse ou atuasse - dizia divertido

Dulce sorriu

Dulce: atuar e cantar são apenas hobbys eu demorei mais entendi isso - dizia o encarando com o olhar brilhante

Christopher: melhor para mim - dizia sorrindo

Dulce: porque ? - perguntava confusa

Christopher: não preciso me preocupar com fãs babando em você ou apresentadores idiotas te cantando - dizia piscando

Dulce: mas existem médicos e enfermeiros mil vezes melhores que varios modelos - dizia apenas para provocar

Christopher arqueou a sobrancelha e a encarou serio

Dulce: tô brincando - dizia gargalhando

Christopher: ha ha ha olha a minha cara de divertido - dizia serio e emburrado

Enquanto isso em um certo cortiço .....

Manoel saia carregando suas malas , finalmente havia conseguido um apartamento descente para morar afinal não podia ficar morando naquele lugar por mais simples e humilde que fosse agora ele trabalhava como assessor de imprensa sem contar que ja nãoa guentava mais a vizinhança fofoqueira do lugar, sorriu ao ver como algumas vizinhas suspiravam ao ver Manoel saindo do local com suas malas .

Na casa de Alexandra ...

Alexandra : pára com isso mãe - dizia pela milessima vez

Mary : ele é um otimo partido, rico , educado sem contar que é lindo - dizia encarando a filha

Alexandra: me diz porque a senhora ainda não voltou para a Suécia ? - perguntava cruzando os braços

Mary : tenho coisas para resolver aqui - dizia com um sorriso nada agradavel

Alexandra arqueou a sobrancelha

Em Cancun.....

Dulce: desfaz essa cara - pedia divertida

Christopher: nasci com ela - dizia ainda emburrado a simples possibilidade de sua namorada ser cantada por médicos e enfermeiros não havia lhe agaradado para nada

Dulce: não sabia que você era assim tão ciumento - comentava divertida

Christopher: esta sabendo agora - dizia serio

Dulce o encarou percebendo a seriedade do namorado

Dulce: vai ficar mesmo emburrado ? - perguntava

Christopher: talvez - dizia simples

Dulce: deixa de ser chato é nosso ultimo dia aqui - dizia o encarando

Christopher: a possibilidade de você ser cantada por médico e enfermeiros não tinha apssado pela minha cabeça ok - dizia

Dulce sorriu , mas conteve o riso

Christopher: eu sei que você esta louca para rir - dizia emburrado

Dulce: você é muito lindo - dizia se levantando e sentando no colo do namorado com uma perna de cada lado do corpo dele e roubou um selinho demorado

Christopher: sou bastante ciumento Dul - dizia a encarando

Dulce: bom saber - dizia roubando outro selinho

Christopher: eu tô falando serio - dizia

Dulce: eu também - dizia - nunca ninguém teve ciumes de mim a ponto de brigar acho que você será o primeiro - dizia o encarando

Christopher respirou fundo colocando a taça de vinho no chão ao seu lado e encarando a namorada em seu colo . Puxou com certa força os cabelos negros da namorada que ficou com a cabeça inclinada para trás e disse.

Christopher: não provoca o meu lado ciumento - dizia - acredite você pode não gostar - dizia serio

Dulce: eu preciso ver pra saber se vou gostar ou não - dizia desafiadora

Christopher: Dulce Maria - dizia a encarando e ainda puxando seus cabelos

Dulce: Christopher - rebatia desafiadora

Christopher: a minha versão ciumenta não é agradavel - dizia serio

Dulce: preciso ver para saber se vou gostar ou não - repetia abusada

Christopher puxou com mais força os cabelos da namorada

Dulce: não sou uma boneca e não tenho medo - dizia desafiadora

Christopher: não me desafia - alertava

Dulce: senão o que? - perguntava o encarando com um sorriso nos labios

Christopher fechou os olhos com força , Dulce estava brincando com fogo pensava

Dulce: anda responde - dizia

Christopher : provoca para ver o que pode acontecer - dizia

Dulce: o que vai fazer? me bater ? adoro um tapa - dizia atrevida

Christopher a encarou estreitando os olhos

Dulce: sou uma mulher de carne e osso e não essas anorexicas com quem você se metia - dizia revirando os olhos

Christopher sorriu mas sem párar de puxar os cabelos negros dela

Christopher: você é maluca - dizia divertido

Dulce : um pouco - dizia sentindo as mãos dele em sua nuca em uma caricia

Christopher: não quero ter que te dividir - dizia a puxando para um beijo quente e apaixonado

Enquanto isso na casa de Alexandra ....

Alexandra: chega mãe não vou ligar para o Mauricio - dizia sem paciencia alguma

Mary : Mauricio Azcarraga é um excelente partido sem contar que vocês se conhecem a séculos e ele é lindo - dizia

Alexandra: lindo , mas apenas um amigo - rebatia

Mary : ai Alexandra - dizia revirando os olhos

Alexandra apenas revirou os olhos

Em Cancun ....

Christopher e Dulce estavam em pleno amasso deitados no chão da varanda que ficava ao fundo da casa . Ele deitado no chão totalmente nu e Dulce sentada sobre sua barriga sarada usando apenas uma minuscula calcinha . A morena beijava o peitoral definido do namorado fazendo questão de deixar marcas das mordidas e chupões que dava nele .

Ele por sua vez apertava com força uma das coxas dela e acariciava a bunda empinada da namorada .

Christopher: amor - dizia entre gemidos olhando como Dulce descia os beijos até sua virilha dando beijos quentes e o encarando divertida

Dulce: olha só - dizia olhando maliciosa o pau totalmente duro do namorado desceu mais os beijos e logo roçou os labios no pau do namorado que gemeu

Christopher: caralho - dizia suspirando e olhando o que a namorada fazia e acariciava os cabelos negros

Dulce roçava de leve os labios no pau do namorado apenas provocando sem deixar de encara-lo . Ainda o encarando colocou todo o pau dentro da boca o acariciando com a lingua quente e macia. Christopher gemeu mais alto e fechou os olhos com força sentindo a provocação da namorada .

Puxou os cabelos dela e logo abriu novamente os olhos tendo a visão de Dulce com seu pau na boca lhe chupando com toda sua vontade . Suspirou de tesão ao sentir os dentes dela rasparem de leve em seu pau . Dulce voltou a encarar o namorado agora acelerando as chupadas sentindo como o olhar escuro de desejo do namorado sobre ela.

Chupou por mais uns minutos com toda a sua vontade e logo sentiu o namorado gozar em sua boca . Tomou todo o gozo de Christopher que não foi pouco , limpou totalmente o pau dele o deixando duro novamente , lambeu os proprios labios e apoiou o queixo na barriga do namorado sentindo o pau dele ser prensado entre os seios fartos dela .

Dulce: gostoso - dizia dando beijos no abdomen definido dele

Christopher: gostosa é você - dizia a encarando ofegante - preciso te comer - dizia direto

Dulce: achei que não fosse falar - dizia fazendo um biquinho

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 4:53 pm

Christopher em um movimento rapido inverteu as posições ficando por cima da namorada que sorriu divertida e logo disse

Dulce: não se atre- parou de falar ao sentir a calcinha ser rasgada - Christopher - dizia seria

Christopher: ja disse para ficar sem - dizia roçando os labios no pescoço da namorada

Dulce: era ultima - dizia chorosa

Christopher : amém - dizia penetrando lentamente seu pau na buceta melada da namorada - que delicia - dizia gemendo

Dulce: amor - dizia fechando os olhos e gemendo

Christopher começou a penetrar a buceta da namorada de maneira rapida e intensa , fazendo ela gemer ao sentir o pau do namorado tocar seu fundo . Gemia manhosa e quase gritou ao sentir os labios macios de Christopher em seu mamilo . Mordeu o labio inferior enroscando as pernas no quadril do namorado aprofundando mais ainda as estocadas . Ele sem piedade mordeu o mamilo fazendo a namorada soltar o gemido preso na garganta .

Dulce gemia como uma cadela no cio e aquilo estava alucinando Christopher . Sentia seu pau cada vez mais duro e penetrava com mais velocidade , estava louco de tesão queria comer a namorada todo o tempo . Bombou fundo por mais algumas vezes e logo levou uma das mãos até o clitoris inchado da namorada e o acariciou enquanto a penetrava .

Ela gemeu e arqueou o corpo sentindo o orgasmo arrassador dominar todo o corpo . Sorriu languida sentindo Christopher a penetrar sem párar e logo gozar em sua buceta melada de tesão , franziu a testa manhosa sentindo o semêm quente dele escorrer entre sua bunda .

Christopher caiu exausto sobre a namorada que apenas o abraçou sem soltar as pernas do quadril dele .

Christopher: te amo - dizia baixinho de olhos fechados

Dulce apenas sorriu acariciando os cabelos umidos dele .

Enquanto isso na Televisa ....

Mauricio : voltando a escravidão - dizia divertido entrando em sua sala de vice -presidente da emissora

Emilio : até que enfim pensei que fosse morar para sempre na Europa - dizia divertido encarando o filho

Os Azcarraga eram os fundadores do grupo Televisa San Angel e Emilio ha varias decadas era o presiente da emissora porém a um bom tempo pensava em passar o cargo para o vice -presidente e seu filho mais velho Mauricio Azcarraga que passou longos anos morando fora do pais a frente das filias na Europa .

Mauricio Azcarraga filho mais velho de Emilio Azcarraga . Avesso a badalações na midia porém extremamente atraente e sedutor quando lhe interessava . Ha anos nutria uma paixão secreta e não correspondida por uma velha amiga. Formado em administraçaõ e publicidade era bastante querido por todos os funcionarios da emissora por sua simpatia e humildade apesar de ser um bilionario .

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Zv77m6z

Em Cancun ....
Christopher olhava seu twitter e franziu a testa ao ver que suas fãs comentavam sobre uma foto dele . Franziu a testa sem saber do que as fãs falavam e clicou no link estreitando os olhos ao ver a foto e o que dizia nela .

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Zou7ceo

regalo de @dulcemaria para las fanaticas de @christopheruck Smile que guapo esta no niñas ?? hehe

Christopher sorriu ao ver que com aquela simples brincadeira muitas de suas fãs ja morriam de amores por Dulce . Saiu procurando a namorada pela casa a encontrando novamente na varanda da casa olhando o entardecer. Pegou rapidamente o celular e sorriu tirando uma foto e enviando ao twiitter como "vingança" .

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Zcvpjxp

la paparazzi particular de @christopheruck Smile

Dulce : vamos ? - perguntava o encarando - quero me acabar de dançar hoje - dizia animada

Christopher: vamos - dizia pegando a mão dela e entrelaçando com a sua - hoje a noite é uma criança - dizia piscando - e você não sai de perto de mim hein - dizia olhando o tamanho da saia do vestido

Dulce: nem você de perto de mim - dizia olhando a calça branca e justa e camisa social preta meio transparente dobrada até o cotovelo com os primeiros botões abertos revelando a pele branca .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 4:54 pm

Entraram dentro da casa e Dulce disse .

Dulce: eu levo algum casaco ? - perguntava indecisa

Christopher: tem no carro - dizia franzindo a testa e olhando o celular em sua mão

Dulce: vou pegar algo para prender meu cabelo - dizia e corria até o quarto

Christopher estreitou os olhos ao ver certos comentarios sobre a foto que havia postado de Dulce , arqueou a sobrancelha e logo excluiu a foto e sorriu satisfeito ao ver os "fãs" comentarem a exclusão da foto tão repentinamente . Desligou o celular e deixou em cima da mesinha de centro da sala . Sorriu ao ver Dulce reaparecer na sala .

Christopher: vamos? - perguntava

Dulce apenas afirmou .

Como ainda era cedo para irem onde de verdade pretendiam decidiram fazer hora no centro da cidade . Christopher estacionou o carro proximo a boate onde iriam mais tarde .

Dulce: não tinha reparado nessas lojas - comentava olhando algumas vitrines

Christopher: normalmente ficam abertas até tarde por causa dos turistas - dizia abraçando a namorada por trás e beijando o pescoço dela

Dulce : se eu fosse uma boa filha e irmã compraria lembranças ,mas como não sou - dizia divertida -não vou jogar dinheiro fora - dizia

Christopher sorriu

Christopher: para mim você é perfeita - dizia beijando a bochecha dela

Dulce: acho que só para você - dizia revirando os olhos

Christopher fez ela ficar de frente para ele e a encarou

Christopher: pára de falar assim - pedia serio - você não é assim - dizia

Dulce: com você não sou - dizia acariciando o rosto dele - com os outros não tenho porque me mostrar como eu sou - dizia seria

Christopher: amor você é um caso serio - dizia a encarando
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 4:55 pm

32 Capitulo


Dulce sentia as mãos de Christopher em sua delicada cintura enquanto passavam no meio das pessoas ja dentro da barulhenta boate que estava abarrotada de pessoas.

Dulce: nossa ta muito cheio - dizia segurando seu drink

Christopher: normal - dizia sorrindo e guiando a namorada para o andar de cima da boate onde estava mais calmo pelo fato de todos estarem na pista de dança

Ambos subiram as escadas . Durante o caminho Christopher foi obrigado a lançar alguns olhares assassinos a varios homens que olharam descaradamente as pernas da namorada . Logo Christopher estava encostado no corrimão de frente para a namorada que franziu a testa ao ver ele pegar seu drink

Dulce: hei - dizia o encarando - é meu - reclamava

Christopher: é nosso - dizia bebendo e piscando

Dulce: engraçadinho - dizia pegando a taça novamente e sentindo Christopher a abraçar novamente beijando seu pescoço deixando uma marca

Christopher: ta cheirosa - dizia travesso

Dulce apenas sorria sentindo os labios dele em sua pele .

Enquanto isso no bar da mesma boate ....

Ary : deixa de ser viado cara - dizia divertido

Poncho : não torra o meu saco ela era uma chata - dizia bebendo um gole de tequila

Ary : mas era bem gostosa - comentava cafageste

Poncho : deixa a Flavia te escutar - dizia gargalhando

Flavia : o que eu tenho que escutar? - perguntava encarando Poncho

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Z11swehk

Ary : nada amor - dizia com o olhar assassino para Poncho

Flavia apenas encarou o namorado e o amigo desconfiada.

Flavia: não sei porque eu ainda perco meu tempo com vocês dois - dizia revirando os olhos

Ary : assim magoa amor - dizia dramatico

Flavia: me poupe Ary - dizia pegando o drink da mão dele e tomando

Poncho : se fudeu - dizia divertido encarando o amigo

Ary : calado - dizia serio

Poncho gargalhou

Enquanto isso em outra parte da boate....

Christopher continuava encostado no corrimão porém naquele momento era beijado pela namorada de maneira quente e sensual . Dulce havia começado a roçar os labios nos de Christopher depois de tomar mais um gole de seu drink quando sentiu a mão dele em sua bunda a puxando para mais perto dele iniciando assim aquele beijo .

Logo separaram os labios com sorrisos nos rostos .

Christopher: adoro te beijar - dizia quase sussurrando

Dulce: só beijar ? - perguntava dengosa abraçando o pescoço dele e beijando o local

Christopher: você sabe que não - dizia suspirando apertando a bunda da namorada novamente que sorriu com os labios ainda no pescoço dele e logo o encarou mordendo o labio inferior - o que foi ? - perguntava sorrindo

Dulce: nada - dizia sem jeito voltando a beijar o pescoço dele

Christopher: o que foi ? me fala - insistia sentindo as caricias em seu pescoço

Dulce: bobagem deixa quieto - sussurrava lambendo o pescoço do namorado

Christopher estreitou os olhos , mas decidiu não insistir.

No bar .....

Poncho : eu preciso de mulher - reclamava virando mais um copo de tequila

Flavia : não acha que esta bebendo muito não - dizia seria

Poncho : Flavinha seu namorado é o Ary não eu - dizia piscando

Flavia: idiota depois não me liga pedindo remedio para ressaca imbecil - dizia seria

Ary : cara manera a Flavia ta certa mal chegamos e você ja ta bem altinho - comentava abraçando a namorada

Poncho : me deixa vocês dois que saco - dizia pegando o copo de tequila e se afastando

Ary suspirou

Flavia : quando ele vai crescer - dizia seria

Ary : ele é um cara legal - dizia

Flavia : não falei que não era , mas ele ja tem quase trinta largou a faculdade dizendo que não sabia se era aquilo que queria , não tentou fazer mais nada depois disso , vive enchendo a cara , agindo como um adolescente e depois não sabe porque mulher nenhuma quer nada com ele - dizia revirando os olhos

Ary : cada um tem seu momento , você decidiu ser médica com 18 anos , eu decidiu ser engenheiro aos 20 o Poncho vai ter o momento dele - dizia serio

Flavia : só espero que não demore muito - dizia encarando o namorado

Poncho andava pela boate escutando o som alto da musica e olhando as mulheres que por varias vezes correspondiam aos seus lindos olhos verdes. Parou em seco ja era a segunda vez na mesma semana que tinha aquela visão ou não seria visão? se perguntava balançando a cabeça negativamente . Não podia ser ela , não era ela , pensava andando até a escada que dava acesso a parte de cima da boate e parou no corrimão onde algumas pessoas estavam encostadas entre elas um casal que parecia chamar atenção das pessoas ao redor .

Dulce sorria sentindo Christopher morder seu pescoço enquanto era abraçada por trás , abaixou o rosto sentindo cocegas pelo cavanhaque dele e quando levantou novamente a cabeça ficou seria com a pessoa que a encarava parecendo bêbado , arqueou a sobrancelha não perderia aquela oportunidade .

Poncho : é você ? - perguntava encarando a morena

Christopher quando escutou a voz masculina imediatamente encarou o moreno que estava na frente deles encarando com ar de cobiça sua namorada

Christopher: perdeu alguma coisa? - perguntava serio sem soltar a namorada

Poncho franziu a testa havia ficado tão hipnotizado com a "visão" que só agora percebia o homem alto, forte e que o encarava serio e nada amigavel , forçou os olhos tentando se lembrar de onde conhecia aquele rosto , pois era bem familiar.

Ary e Flavia que mesmo a distancia olhavam Poncho franziram a testa

Flavia : saco la vai ele dar uma de machão - reclamava

Ary : ai caralho - dizia soltando a namorada e andando apressado até Poncho que provavelmente levaria uma bela surra pelo estado em que estava pensava

Flavia : não vou cuidar dele dessa vez - dizia seguindo o namorado

Poncho continuava olhando Dulce de cima abaixo que prendia o riso pela cara de abobado dele .

Christopher: dá pra párar de secar a minha namorada - dizia irritado com os olhares de Poncho para Dulce

Dulce : ele ta bêbado - dizia divertida - e deve ser minusculo - dizia divertido encarando Poncho , mas decidiu ficar quieta ao ver que Christopher não tinha esboçado nenhuma reação a brincadeira dela - volta para o bar e me erra - dizia se virando começando a se incomodar com o olhar intenso dele

Poncho : você esta... esta diferente - dizia olhando as curvas da morena

Ary : Poncho chega - dizia se aproximando e puxando o amigo - ele bebeu demais - dizia tirando o copo da mão do amigo

Flavia : novidade - dizia irritada , mais uma vez Poncho estragava sua noite

Dulce que estava de costas para eles arregalou os olhos aquela voz era bem conhecida , soltou o namorado e encarou o casal que estava a sua frente o homem ela nunca tinha visto , mas a mulher...

Dulce: Flavia ? Flavia Mendonza ? - perguntava quase sorrindo

Flavia arregalou os olhos sem acreditar no que via e entendendo porque Poncho parecia drogado

Flavia : Dulce? DUDS É VOCÊ - dizia animada olhando a morena a sua frente
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 4:56 pm

Dulce: Flavia ! - dizia animada se afastando de Christopher e indo na direção de mulher

Ambas se abraçaram com saudade

Flavia : caramba você esta linda - dizia olhando Dulce de cima abaixo

Dulce: você não mudou nada - dizia animada

Flavia : quanto tempo - dizia encarando Dulce

Dulce: eu sei, o que esta fazendo por aqui ? - perguntava

Flavia : tentando me divertir mas sempre alguém atrapalha - dizia olhando de canto de olho Poncho que olhava Dulce de cima abaixo ainda - se lembra do Poncho ? - perguntava com um risinho ironico no rosto

Dulce: como iria me esquecer o melhor amigo da Claudia - dizia revirando os olhos

Christopher por sua vez apenas encarava Poncho com os braços cruzados , estava bem irritado com aqueles olhares para o corpo de Dulce . Arregalou os olhos ao sentir Dulce puxa-lo pela mão

Flavia arregalou os olhos reconhecendo Christopher imediatamente

Dulce: Flavinha esse é meu anmorado Chri ..- foi interrompida

Flavia : Christopher Uckermann - dizia surpresa

Christopher: eu - dizia serio olhando de canto de olho Poncho que olhava descaradamente a bunda de Dulce

Flavia : meu deus - dizia admirada

Ary : er.. eu acho que vou levar o Poncho embora - dizia percebendo a raiva contida de Christopher

Poncho : embora? - perguntava encarando o amigo que segurava seu copo de tequila - eu não vou embora , ainda mais agora que tenho essa delicia da Duds aqui - dizia safado - você mudou muito nem lembra mais aquela cdf que vivia metida nos livros - dizia achando graça

Christopher: mais uma palavra e quem vai ficar sem graça e sem dentes é você seu idiota - ameaçava

Ary : cala a boca Poncho - mandava

Poncho : só falo a verdade você tá uma delicia Dulce - dizia sorrindo abobado

Dulce arqueou a sobrancelha

Dulce: uma delicia sim , mas que não é para o seu bico - rebatia

Flavia : não liguem para ele - dizia tentando amenizar o clima

Christopher respirou fundo não queria se meter em confusão

Poncho : nossa eu tô pirando em você Dulce , não quer um drink eu pago - dizia piscando

Aquilo foi a gota que faltava . Christopher afastou sutilmente a namorada e em um movimento rapido deu um soco no rosto de Poncho que caiu no chão sem entender nada

Christopher: eu avisei - dizia serio e visivelmente irritado

Dulce apenas olhou a cena fazendo um biquinho

Ary /Flavia: PONCHO - dizia olhando o amigo caido no chão com a boca sangrando

Ary : pô cara ele ta bêbado - defendia encarando Christopher

Christopher: azar o dele , mais uma gracinha e apanha mais - dizia irritado - e você vem comigo - dizia puxando a namorada pela mão

Dulce : TCHAU FLAVIA - gritava ja longe

Ary : cara idiota - dizia ajudando Poncho a se levantar

Flavia : ele provocou , não tinha nada que ficar falando essas coisas para a Dulce - dizia seria

Ary apenas balançou a cabeça negativamente

Enquanto isso no terraço da boate ....

Dulce encarava Christopher que estava calado olhando a noite encostado em um pequeno muro que havia no local .

Christopher: quem era aquele imbecil ? - perguntava serio

Dulce: hum como eu posso dizer - pensava - conhecido - dizia dando de ombros

Christopher: ja transou com esse idiota ? - perguntava direto

Dulce simplesmente gargalhou e logo sentiu Christopher a puxar para perto pelos cabelos longos

Christopher: não estou achando graça - dizia serio puxando com força o cabelo dela

Dulce: pois eu estou - dizia o encarando mesmo com a cabeça enclinada para trás - acha mesmo que eu teria alguma coisa com alguém que só se preocupava em me chamar de cdf e esfregar na minha cara como eu não sabia me arrumar para atrair os homens , por favor - dizia revirando os olhos e se aproximando mais do namorado

Christopher: odiei o modo como ele te olhou , o modo como falou e não gostei da sua brincadeira- dizia a encarando - ja viu o pinto daquele imbecil ? - perguntava

Dulce: ta surdo ? eu disse que nunca transei com ele - dizia seria

Christopher: não é preciso transar para ver - rebatia

Dulce sorriu travessa

Dulce: ok admito , uma vez eu e algumas amigas "cdf 's" embebedamos alguns garotos e os obrigamos a ficar pelados no campus da faculdade até o dia amanhecer e o Poncho estava no meio mas não foi a melhor visão - dizia o encarando - coisas pequenas e finas não me atraem - dizia sedutora

Christopher: eu te proibo de ficar perto desse idiota , me entendeu - dizia serio sem soltar os cabelos dela

Dulce: e se eu não te obedecer o que pode acontecer ? - perguntava desafiadora e sedutora ao mesmo tempo

Christopher puxou com mais força os cabelos dela e sussurrou

Christopher: não brinca com fogo - dizia respirando fundo

Dulce gargalhou sabia que Christopher estava com raiva , mais porque estava louco de ciumes e aquilo era uma grande novidade para ela .

Dulce: ciumento - dizia sorrindo

Christopher: sou mesmo - assumia - você é minha só minha e coitado do infeliz que se meter a besta - dizia a encarando

Dulce : gostei quando bateu no Poncho - dizia com o olhar brilhante - nunca ninguem sentiu ciumes de mim a esse ponto - dizia

Christopher: acredite tive que me controlar para não espancar aquele imbecil - dizia respirando fundo

Dulce: ele podia até olhar , mais o unico que pode tocar é você - dizia sedutora

Christopher: você é só minha - repetia possessivo e logo atacava os labios da namorada

Enquanto isso....

Flavia: que inferno - reclamava de braços cruzados encostada no carro

Ary : quer párar e vir ajudar - dizia tentando estancar o sangue na boca de Poncho - o cara bate forte - dizia

Poncho : cala a boca - dizia bravo

Flavia : vai mecher com mulher comprometida bem feito - dizia irritada

Poncho : vai se fuder Flavia - dizia irritado

Flavia : vai você seu bêbado ridiculo , cresce - dizia

Ary : hei vocês dois não comecem - dizia serio

Flavia : vou embora - dizia pegando a bolsa dentro do carro

Ary : amor - dizia a encarando

Flavia : me erra Ary - dizia brava e saia pisando duro

Poncho : agora você pode se divertir de verdade - dizia malicioso para o amigo

Ary apenas o encarou serio

No terraço da boate ....

Christopher beijava a namorada acariciando a nuca dela , agarrando com vontade a delicada cintura com um dos braços enquanto o outro envolvia a bunda de Dulce que se deixava levar . Ambos estavam bem empolgados com os labios colados e as linguas conectadas que nem percebiam os flashes a uma certa distancia .

Lentamente separaram os labios e Dulce sorriu travessa ao sentir o pau do namorado dar claros sinais de vida , acariciou o volume por cima da calça clara ouvindo o suspiro do namorado .

Christopher: pára - pedia suspirando

Dulce: e se eu não quizer ? - perguntava arqueando a sobrancelha

Christopher: amor - dizia quase sussurrando buscando novamente os labios da namorada

Ambos voltaram a se beijar de forma quente e sensual sem se importar com quem via ou deixava de ver a cena.
Dulce afastou os labios quando precisou de folego e logo deslizou os labios para o pescoço do namorado que suspirou colando mais os corpos . Christopher mordeu o ombro de Dulce e logo seus olhos foram ofuscados por um flash o deixando meio atordoado , franziu a testa e logo encarou o paparazzi que não parava de tirar fotos deles, sorriu malicioso se era fotos que ele queria era o que teria , pensava sentindo a lingua quente e macia da namorada contra sua pele.

Sorrateiramente Christopher abaixou as duas mãos uma que estava na cintura e outra na bunda da namorada e as colocou por baixo da saia do vestido sorriu sem desviar o olhar do paparazzi curioso e intrometido pensava. Dulce por sua vez gemeu baixo no ouvido do namorado sentindo as mãos dele acariciarem sua bunda por baixo do vestido e logo seus dedos pararem em sua buceta ja totalmente molhada quando escutou

Christopher: até que enfim sem aquelas malditas peças - dizia sussurrando se referindo as calcinhas da morena

Dulce apenas suspirou se deixando levar por mais uma loucura dele. Teve vontade de gritar quando sentiu os dedos brincalhoes de Christopher acariciar seu clitoris e logo ele penetrar dois dedos de uma só vez na buceta dela .

Christopher : assim - sussurrava ainda de olho no maldito paparazzi que não parava os flashes em momento algum

Dulce gemia baixinho agarrada ao pescoço do namorado tentando conter qualquer grito ou gemido mais alto , mordeu com força o pescoço dele deixando uma marca avermelhada ao sentir Christopher acelerar seus dedos dentro dela .

Dulce: Chri........ Chris - gemia

Christopher: goza princesa , goza - dizia sussurrando mas sem desviar o olhar do maldito paparazi que parecia se fazer de cego e não via que tinha sido descoberto a varios instantes

Dulce remexeu a cabeça escondendo o rosto na curva do pescoço de Christopher e soltou um gemido abafado sentindo um alivio dominar seu corpo estava gozando

Christopher: assim meu amor - dizia sedutor sem parar de masturba-la - goza tudo - dizia sedutor e excitado

Dulce ficou por alguns minutos na mesma posição ofegante e gemendo baixinho , nem ela mesma tinha notado como toda aquela confusão havia mexido com seu libido , tinha ficado extremamente excitada com toda a brutalidade de Christopher .

Dulce: Chris - dizia ainda ofegante e com o rosto ainda escondido

Christopher: o que ? - perguntava finalmente desviando o olhar do maldito paparazzi que permanecia tirando fotos com um sorriso atrevido no rosto

Dulce: vamos embora - pedia dengosa

Christopher: me lembro de alguem dizendo que iria dançar a noite inteira - dizia a encarando e arqueando a sobrancelha

Dulce: e eu quero - suspirava - mais eu tô excitada ainda , quero mais - dizia acariciando o volume que a calça dele ainda cobria - quero você - dizia franzindo a testa sentindo Christopher tirar os dedos de dentro de sua buceta e logo afastar as mãos do corpo dela as tirando debaixo do vestido abraçando a delicada cintura e colando as testas

Christopher: me quer ? - perguntava

Dulce: muito - respondia franzindo a testa e agarrando o pescoço do namorado com um dos braços enquanto a outra mão acariciava o volume dele

Christopher: e se eu não quizer ? - perguntava serio

Dulce: eu sei que quer - dizia sorrindo

Christopher: quando quero tenho força de vontade sabia - dizia a encarando

Dulce apenas sorriu

Christopher arqueou a sobrancelha não gostando daquele sorriso. Gemeu sentindo a namorada colar novamente os corpos e logo depois abrir o ziper de sua calça e enfiar a pequena mão começando a acariciar seu pau ja mais do que ereto ainda coberto pela cueca boxer branca , gemeu novamente sentindo a namorada morder seu queixo e logo puxar sua cueca fazendo sua ereção saltar para fora . Franziu a testa voltando a olhar o maldito paparazzi que continuava ali e sentiu Dulce masturba-lo com mais vontade e sussurrar

Dulce: Chris vamos - insistia manhosa enquanto sentia o pau do namorado pulsar em sua mão

Christopher: caralho , você sabe ser convincente - dizia em um misto de raiva e tesão - fecha a minha calça - mandava a encarando

Dulce sorriu lindamente e com cuidado "guardou" a ereção do namorado que suspirou ao sentir ela fechar o ziper de sua calça . Christopher suspirou encarando a namorada que sorria travessa .


Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 4:57 pm

33 Capitulo


Na manhã seguinte.....

Roberta: MAS QUE MERDA É ESSA - berrava jogando uma revista no chão

Manoel: porque o escandalo ? - perguntava entrando na sala

Roberta: olha essa merda de revista - dizia andando de um lado para o outro

Manoel se abaixou pegando a revista que estava jogada no chão e lendo a materia de capa NOCHE DE ROMANCE CALIENTE : el cantautor Christopher Uckermann protagonizo en la noche de ayer cenas mas que calientes con su novia en un antro de Cancun . Abriu a revista e arregalou os olhos com as fotos que haviam ali . Primeiro mostrava ambos entrando na boate de mãos dadas , depois ja no terraço onde Christopher parecia serio e até irritado .

Na sequencia de fotos que seguia Christopher puxava a namorada com certa brutalidade segundo a revista e mais uma sequencia de fotos assim seguia , logo depois mostrava o casal aos beijos e na proxima pagina as imagens mais quentes Christopher acariciando a bunda da morena , depois colocando as mãos por debaixo da saia , logo mostrava a morena se recostando no corpo dele .

Manoel arregalou os olhos de fato as coisas haviam sido quentes pensava e logo sorriu seu menino tinha o legitimo sangue dos Cassillas , pensava .

Roberta: não é para rir Manoel - dizia brava

Manoel: desculpa , mas não resisti - dizia colocando a revista em cima da mesa - Roberta ele é jovem e esta envolvido nada mais normal que perder o controle - dizia

Roberta: o caralho perder o controle , ele é uma pessoa publica tem que pensar mais antes de sair fudendo meio mundo - dizia brava

Manoel : Roberta pega leve é a namorada dele , não uma qualquer - dizia serio

Roberta: que saco achei que com a Dulce ele fosse tomar jeito , mais estou vendo que não - dizia brava

Manoel : não acha que esta exagerando ? digo ok um local publico , mas também o que tinha esse paparazzi que ficar fotografando - dizia

Roberta franziu a testa

Roberta: porque você sempre defende o Christopher? - perguntava

Manoel arregalou os olhos

Manoel : eu , eu só entendo o lado dele , digo sou homem - dizia nervoso coçando a nuca

Roberta estreitou os olhos com aquele simples gesto

Manoel : eu vou para a minha sala qualquer coisa sabe onde me achar - dizia saindo rapidamente da sala de Roberta

Roberta: estranho , muito estranho - dizia arqueando a sobrancelha

Em Cancun .....

Roupas esparramadas pelo chão , sapatos jogados pelo quarto e um casal exausto dormindo na cama .

Christopher olhava Dulce que permancecia adormecida , sentiu pena mais precisava acordar a namorada tinham que voltar .

Christopher: acorda - dizia com a voz rouca beijando as costas nuas da namorada que suspirava se encolhendo na cama - amor - dizia beijando a nuca dela

Dulce : quero dormir - dizia sonolenta

Christopher: no carro você dorme , temos que ir embora - dizia sussurrando

Dulce : não quero ir - dizia suspirando - não podemos morar aqui ? - perguntava divertida de olhos fechados

Christopher: por enquanto não - respondia - vem vamos tomar um banho e pegar estrada dai descansamos o resto do dia - dizia se levantando da cama revelando sua nudez

Dulce: você acabou comigo amor - dizia manhosa

Christopher: você que provocou - dizia - agora vem - dizia pegando a namorada no colo e indo para o banheiro

Dulce: Christopher - gritava sentindo ele a carregar nos braços

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 4:58 pm

Depois de um banho repleto de beijos e carinhos ambos se trocaram e foram para a cozinha onde Christopher rapidamente preparou algumas coisas para comerem tudo sobre o olhar atento de Dulce.

Dulce: eu deveria filmar isso - dizia divertida

Christopher: nem se atreva - dizia colocando uma jarra de suco na mesa e logos e sentando - sirva-se - dizia piscando mostrando os wafer que havia acabado de fazer ,panquecas americanas, suco de laranja e café .

Dulce: assim eu vou virar uma bola - dizia bicuda

Christopher: vai ser a bola mais sexy que eu ja vi - dizia piscando

Dulce: palhaço - dizia pegando alguns wafers e um pouco de café

Christopher: combinação estranha essa - dizia olhando a namorada encher uma xicara com café

Dulce apenas estreitou os olhos .

Algum tempo depois.....

Dulce estava sentada na sala esperando o namorado que havia ido pegar o celular no quarto . Suspirou sentindo uma certa ansiedade por tudo que seria sua vida apartir do momento que voltasse , estaria morando em definitivo com Christopher e voltaria a medicina..

Christopher: prontinho , vamos ? - perguntava encarando a morena

Dulce sorriu e se levantou revelando sua roupa

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Z57mp2s
Christopher: só para saber quem te permitiu deixar essa barriga de fora? - perguntou abraçando a morena

Dulce: o meu namorido lindo - dizia mordendo a bochecha dele ficando na ponta dos pés

Christopher: namorido ? - perguntava a encarando

Dulce: sim - dizia sorrindo e segurando a mão dele - vamos logo quero dormir mais - dizia manhosa - você acabou comigo - dizia

Christopher: não ouvi ninguem reclamando - dizia divertido - ao contrario - dizia divertido

Dulce: e jamais vou reclamar - dizia abraçando a namorada novamente - pegou tudo ? - perguntava

Christopher: sim e você? - perguntava

Dulce: tudo , certeza que não deixou nada ? nenhuma cueca? não quero nenhuma biscate falando que eu sou chifruda hein - dizia o olhando de canto de olho

Christopher gargalhou

Christopher: amor só uso cueca para sair na rua , segundo não tenho nada para esquecer afinal tudo que poderia ser usado contra mim eu não uso - dizia divertido - não uso cueca e não usamos camisinha ou seja nenhum problema - dizia - e você ? - perguntava

Dulce: não uso calcinha porque ALGUÉM rasgou todas as que eu tinha e minhas roupas ficaram na mala o tempo todo - dizia dando de ombros

Christopher: então vamos não estou afim de pegar transito - dizia andando com a namorada ainda a abraçando

Dulce: ok vamos voltar para o mundo onde existem biscate abusada e viado idiota - dizia

Christopher franziu a testa

Christopher: porque diz isso ? - perguntou estranhando o comentario da namorada

Dulce: nada não - dizia sem encara-lo

Christopher parou de andar e encarou a namorada

Christopher: diz - falava serio

Dulce revirou os olhos pegando o celular do namorado no bolso dele e logo dizendo

Dulce: olha isso - dizia devolvendo o celular

Christopher franziu a testa e desciou o olhar para o celular lendo

creen que @christopheruck este mismo enamorado de una poca cosa como esta tal @dulcemaria ? por dios , es mas probable que este ayudando a lanzar-la en el medio artistico Smile

Christopher ficou serio e logo escreveu

a veces es mejor CALAR que hablar puras mierdas Smile BUENOS DIAS .... de regresso con mi NOVIA a la capital Wink

Christopher: vamos - dizia colocando o celualr novamente no bolso

Dulce: o que você fez? - perguntou curiosa

Christopher: nada de grave, e não liga pra ele - pedia roubando um selinho - agora vamos - dizia puxando a namorada

Horas depois.....


Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 4:59 pm

Christopher estava deitado sobre o pequeno corpo da namorada que estava cochilando no sofá sem a parte de cima de sua roupa deixando o sutiã vermelho a mostra . Ele estava sem camisa e usando apenas sua calça jeans , suspirou observando a namorada que cochilava tranquila .

Esticou a mão até a mesinha de centro e pegou o celular da namorada , sorriu travesso ao ver a conta do twitter dela aberta e começou a ler

Contenta y nerviosa Sad

Voy a temblar si o claro :\

mariposas en el estomago :\


Christopher sorriu e continuou lendo . Franziu a testa ao ver que alguns fãs seus que seguiam Dulce ja diziam que as mensagens se tratavam de um "casamento" e algumas até ja ameaçavam a morena de morte caso fosse mesmo isso . Sorriu e fechou a conta acessando a sua do aparelho dela e escrevendo .

me encanta la bella dormiente Smile #Maria

Logo depois fechou a conta e colocou o aparelho novamente na mesinha . Sorriu travesso abrindo o sutiã da namorada que tinha o fecho na frente libertando os seios fartos , suspirou olhando as sardas no colo e logo os mamilos tão convidativos , estreitou os olhos e sorriu se aconchegando .

Enquanto isso no apartamento de Luca.....

Roberta: mas eu mereço - dizia irritada - mas também que esse viado tem que se meter - dizia seria

Luca: o que foi agora? - perguntava ouvindo a namorada reclamar

Roberta: esses cantores ainda vão me deixar louca - resmungava

Luca arqueou a sobrancelha e cruzou os braços

Luca: Roberta , hoje é domingo , será que pode esquecer essa merda de trabalho por um segundo - dizia serio

Roberta arqueu a sobrancelha

Roberta: hei é o meu trabalho - rebatia encarando o namorado

Luca: e eu ainda sou seu namorado - dizia serio

Roberta: como assim ainda? - perguntava

Luca: estou me sentindo em segundo plano ok - dizia serio - tudo bem é seu trabalho ,algo novo , e entendo que Christopher e cia precisem de você mais eu também preciso - dizia - se o seu trabalho agora é mais importante que nossa relação acho que temos que resolver isso - dizia

Roberta apenas o encarou .

Enquanto isso em um edificio modesto do centro da cidade.....

Manoel : espero que a Roberta não tenha lido isso - dizia mexendo em seu notboock e lendo as mensagens do filho

No apartamento de Luca.....

Roberta: eu não tenho te deixado de lado - dizia cruzando os braços

Luca: imagina , fui eu que te deixei por duas vezes plantada em um restaurante até altas horas da noite - dizia ironico

Roberta: pára de ser ironico - dizia seria

Luca: você sabe que é verdade por isso esta assim calada - dizia

Roberta: ok eu posso estar um pouco envolvida no meu trabalho - dizia recebendo o olhar reprovador do namorado - ok muito envolvida, mas isso nunca foi motivo para brigas - dizia bicuda

Luca: não era porque trabalhavamos juntos , eu produzia na sua agenica , apssava boa parte do meu dia ao seu lado e nós dois sabiamos que isso iria acontecer quando eu aceitei vir para cá - dizia serio - não quero te perder , mas do jeito que esta não dá para ficar - dizia

Roberta suspirou

Roberta: não vou largar meu emprego - dizia

Luca: e quem disse que é para largar ? Roberta só quero mais tempo com você que merda - dizia bravo - entendo que tenha preocupações , mas quando estamos aqui pelo menos aqui esquece , quando estiver aqui seja só a minha namorada - pedia se aproximando

Roberta: porque você esta assim? nunca foi desse jeito - dizia o encarando e vendo como Luca desviava o olhar - fala - dizia seria

Luca: eu tô carente e não quero fazer algo que possa te magoar ou me arrepender depois - dizia

Roberta sentiu o sangue ferver de raiva e um nome veio em sua mente : a tal ANGELIQUE , sem pensar em nada beijou o namorado como a tempos não fazia e só ai percebeu a carencia de Luca ao ver o jeito feroz com que foi correspondida , se perguntou quando havia sido a ultima vez que tinham transado e quase gritou ao perceber que fazia quase 20 dias .

No apartamento de Christopher....

Dulce agora era quem estava cordada e observava o namorado que havia adormecido com os labios roçando no mamilo descoberto dela , franziu a testa se perguntando quando havia aberto o sutiã , sorri ao ver que provavelmente teria sido o namorado , Acariciou a nuca dele que suspirou mas não acordou .

Dulce: porque você me deixa assim tão boba ? - se perguntava encarando o rosto adormecido do namorado
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 5:00 pm

34 Capitulo

Segunda -feira.....

O dia tão aguardado por Dulce havia chegado . A morena acordou cedo , estava ansiosa , mais graças ao namorado havia dormido bem e quase toda a noite. Sorriu olhando Christopher ainda adormecido na cama , entrou no banheiro .

Algum tempo depois.....

Dulce saiu do closet usando uma calça jeans , uma camiseta branca regata ,nos pés um par de tênis e com uma maquiagem leve . Saiu do quarto indo até a cozinha onde pegou um pouco de suco na geladeira e um pedaço de torrada , comendo rapidamente . Deixou o copo na pia e voltou ao quarto pegou suas coisas e suspirou ansiosa .

Christopher: vai dar tudo certo - dizia com a voz rouca

Dulce sorriu encarando o namorado e se aproximando da cama se sentando

Dulce: faz tempo que acordou ? - perguntava

Christopher: vi você saindo do closet - dizia encarando - porque não me acordou ? eu te acalmaria no banho - dizia malicioso

Dulce: tô nervosa e se eu fizer algo errado ? - perguntava mordendo o labio inferior

Christopher sorriu e se sentou na cama revelando seu corpo nu

Christopher: vai dar tudo certo , não fica ansiosa , fica calma e se ficar nervosa pensa no seu namorado gostoso - dizia piscando sentindo a namorada pular em seu colo - amor eu tô pelado - dizia cafageste

Dulce: se eu tivesse tempo deixaria você me comer , mas estou nervosa e não quero chegar atrasada - dizia abraçada ao namorado

Christopher abraçou apertado a namorada lhe passando um pouco de segurança e logo a fez encara-lo

Christopher: vai dar tudo certo e logo você vai entrar por aquela porta - dizia mostrando a porta do quarto - toda feliz e animada me falando do seu dia no hospital doutora Saviñon - dizia sorrindo

Dulce: deus te ouça - dizia suspirando e roubando um selinho - agora eu vou - dizia se levantando do colo do namorado

Christopher: você é uma empata foda Maria - dizia estreitando os olhos e olhando sua ereção

Dulce fez um biquinho e logo se abaixou um pouco segurando os cabelos soltos e chupando delicadamente o pau do namorado

Dulce: a noite eu continuo - dizia se afastando e pegando suas coisas - tchau - dizia saindo do quarto

Christopher suspirou

Christopher: VOU COBRAR HEIN - gritava do quarto ouvindo a porta da sala se fechar

Enquanto isso na casa dos Saviñon.....

O café da manhã mais uma vez era totalmente silencioso e entediante . Blanca suspirava , Fernando comia e lia o jornal e Claudia apenas comia .

No hospital Infantil San Gabriel .....

Henrique: ja tenho a pessoa certa para o caso da Julie - dizia sorridente andando pelo corredor

Dr. Bernando : foi uma pena termos que afastar Fernanda do caso - comentava

Dr. Henrique : foi o melhor afinal estamos aqui para ajudar no tratamento da Julie e não acabar com o casamento dos pais dela - dizia serio

Dr. Bernando : mais até agora não me disse que vai ficar responsavel pelo caso da Julie- dizia curioso

Dr. Henrique: o nome Dulce Maria te diz algo ? - perguntava divertido

Bernando arregalou os olhos Dulce havia sido uma de suas melhores alunas no tempo da faculdade e era considerada por muitos professores a substituta de Henrique .

Dr. Bernardo : serio ? - perguntava vendo o amigo afirmar

Bernardo Agostin professor de medicina e medico Pediatra , responsavel pelas turmas de biologicas de Haward . Assim como Hnerique querido por seus alunos porém serevo . De estatura mediana , magro com seus quase 50 anos ja um pouco aparentes .

Ambos andavam pelo imenso corredor quando uma morena baixinha de tênis usando jaleco branco e com os cabelos negros presos em um rabo de cavalo e um histetoscopio no pescoço surgiu sorridente

Dulce: bom dia - cumprimentava e suspirava

Dr. Henrique: como sempre pontual - dizia sorridente

Dr. Bernardo : que surpresa Dulce - dizia cumprimentando a morena

Dulce: eu que estou feliz nem acredito que voltei - dizia animada

Dr. Henrique : ja que esta aqui , me diga recebeu o email sobre Julie ? - perguntava direto

Dulce: sim e me chamou a atenção o caso dela - comentava seria

Dr. Bernardo : Julie é a alegria da ala pediatrica, mas estamos preocupados - dizia voltando a andar pelo corredor e logo os trÊs entraram na sala de Henrique

Dr. Henrique : sente-se Dulce - dizia

Dulce: obrigada - dizia se sentando - mais porque estão preocupados ? pelo que eu entendi ela segue o tratamento - dizia encarando os professores

Dr. Bernardo : o que vamos lhe falar morre aqui - dizia serio - Fernanda Molina era a medica responsavel pela Julie a varios anos mas afastamos ela do caso porque ela estava envolvida sentimentamente com o pai da Julie - dizia

Dulce arregalou os olhos

Dr. Henrique : até ai tudo bem afinal com Fernanda afastada as coisas voltaram ao normal entre o casal mas com a Julie - suspirou - estamos suspeitando que ela esteja com um quadro de depressão e isso não é nada bom - dizia

Dulce: quero conhece-la - dizia mordendo o labio inferior

Dr. Bernardo : talvez faça bem Julie conhecer a Dulce - dizia

Os três sairam da sal em direção a ala pediatrica do Hospital .

Alguns segundos deposi os três saiam do elevador no quarto andar do hospital onde ficava a ala pediatrica . Dulce franziu a testa aquilo não aprecia bem uam ala pediatria estava muito seria e sobria , mudaria aquilo pensava , dando um risinho . Logo pararam a frente de uma porta com o numero 423

Dr. Henrique : é aqui - dizia brindo a porta - Bom dia Julie - dizia entrando
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 5:03 pm

No quarto havia apenas uma linda garotinha sentada na cama usando um vestidinho branco com os cabelos soltos na altura dos ombros com carinha de travessa encarou Dulce pela primeira vez.
Wn Asy Soy Yo - Página 5 Z171w6b4

Dr. Henrique : bom dia - repetia

Dr. Bernardo :cadê nosso bom dia ? - perguntava vendo que a garotinha não respondia apenas olhava com a carinha seria

Dulce: o gatinho comeu sua lingua? - perguntou se sentando na cama onde Julie estava

A garotinha apenas negou sem falar nada agarrando um pedaço de papel com força contra o peito

Dr. Henrque : cade a sua mamãe Julie ? - perguntava olhanod o quarto vazio

A pequena deu de ombros .

Dulce: me chamo Dulce Maria e me disseram que você é a famosa Julie - dizia encarando a pequena - bonito seu quarto - dizia olhando o quarto ao redor que nem parecia de uma criança estava faltando vida e diversão ali pensou

Dr. Henrique : vamos deixa-las se conhecendo depois voltamos - dizia saindo do quarto acompanhado de Bernardo

Dr. Bernardo : acha mesmo uma boa ideia deixar-las sozinhas ? - perguntava

Henrique apenas afirmou

No quarto de Julie .....

Dulce : então você não fala ? - perguntava encarando a garotinha

Julie: claro que eu falo - dizia bicuda

Dulce: não era o que parecia - dizia encarando a garotinha

Julie: achei que o tio rick e o tio be fossem legais mais eles tiraram a ta fê de mim - dizia bicuda e triste

Dulce: a tia Fê teve que ir - dizia - e eu vim pra te ajudar pequena - diza calma

Julie encarou Dulce com os olhinhos curiosos mas desconfiada ao mesmo tempo

Dulce: me chamo Dulce Maria - repetia - mas se você quizer pode me chamar de Dul ou Duds - dizia piscando

Julie: e Maria pode? - perguntava

Dulce: ai você ja quer problemas garotinha - dizia seria vendo como Julie a encarava meio risonha

Julie: Dulce como doce ? - perguntava

Dulce: não - dizia chorosa

Julie acabou gargalhando da cara de Dulce que sorriu por sua façanha .

Algum tempo depois.....

Julie: e foi isso - dizia encarando Dulce

Dulce: hum mais eu também quero ser sua amiguinha Julie - dizia sentada na cama de frente para a pequena

Julie: mas ninguem vai ser igual a tia fê - dizia

Dulce: claro que não eu vou ser a tia Duds - dizia piscando - mas agora não acha esse quarto chato digo não tem cores, nem brinquedos , nada- dizia olhando ao redor

Julie: acho - dizia - tia Fê trazia brinquedos , mas levava tudo - dizia emburrada

Dulce apenas escutava , maquinando algumas ideias .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 5:04 pm

Dulce : se quizer eu posso trazer alguns – dizia

Julie : para depois levar? não quero – dizia emburrada

Dulce: ou então eu posso deixar aqui com você – dizia sussurrando

Julie arregalou os olhinhos

Julie: serio ? – perguntava

Dulce: muito serio – dizia piscando

Julie: acho que eu – parou de falar ao ver a porta do quarto ser aberta repentinamente

Renata: seu pai pediu para trazer isso Julie – dizia entrando no quarto com algumas sacolas

Dulce ao escutar a voz rapidamente se levantou da cama onde estava sentada e ficou em pé ao lado da mesma sendo encarada pela mulher a sua frente que a examinava sem a menor vergonha

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Z1jewlc5

Renata : quem é você? o que esta fazendo aqui ? - perguntava seria

Dulce: me chamo - foi interrompida

Renata: não me interessa saia - mandava deixando as sacolas em um sofá que havia no quarto

Dulce arregalou os olhos

Renata: é surda? ja mandei sair ! - dizia irritada

Julie apenas ouvia tudo calada ainda agarrada ao pedaço de papel

Dulce contou mentalmente até 1000 caso contrario mandaria aquela mulher mal educada a merda e saiu do quarto . Respirou fundo assim que fechou a porta do quarto e dicidiu ir até a sala de Henrique precisava saber quem era aquela mulher apesar de suspeitar ,andou apressada pelos corredores e logo estava parada na frente da porta da sala de Henrique , deu dois toques e entrou .

Dulce: com licença , mas eu poderia - parou de falar oa ver Henrique, Bernardo e mais um homem que nunca havia visto a encararem curiosos- er... desculpa não sabia que estavam em uam reunião eu volto depois - dizia ja pronta para dar meia volta e sair quando escutou

Dr. Henrique : fique Dulce - pedia - o assunto é do seu interesse - dizia a encarando

Dr. Bernardo : antes de tudo Dulce este é o sr. Raul Monteiro pai da Julie - apresentava


Wn Asy Soy Yo - Página 5 Z1kqxovx
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 5:05 pm

Raul : muito prazer - dizia cumprimentando Dulce e a encarando de um modo intenso

Dulce apenas fez um gesto com a cabeça

Dr. Bernardo : sente-se Dulce - dizia

Dulce se sentou em uma das poltronas da sala e apenas escutou

Dr. Henrique : bem Raul como estava explicando Dulce agora ficará a frente do caso da Julie e senão tivermos imprevistos será ela a responsavel pela cirurgia da Julie - dizia serio

Raul : por deus Henrique você sabe que foi tudo uma loucura da Renata - dizia serio

Dr. Bernardo : não estamos aqui para descutir sua vida privada - dizia - estamos apenas lhe informando a nova responsavel pela Julie e por favor contenha sua esposa - dizia serio

Raul : garanto que nada vai se repetir - dizia parecendo estar sem jeito

Dulce franziu a testa estava perdida naquela conversa , mas tinha que falar

Dulcer: er... não tenho a menor ideia do que vocês estão falando ,mas acho que como responsavel pela Julie devo dizer que me expulsaram do quarto dela - dizia seria

Raul : Julie te expulsou ? - perguntava incredulo

Dulce: NÃO , na verdade foi uma mulher - dizia suspirando

Raul : Renata - dizia suspirando e olhando a aliança dourada em sua mão

Dr. Henrique: Raul - dizia serio

Raul : não sei o que esta acontecendo com ela - dizia

Dr. Bernardo : pois trate de descobrir ja que isso pode trazer prejuizo ao tratamento da Julie - dizia

Raul: mais alguma coisa ? - perguntava cansado

Dr. Henrique : não - dizia

Raul : vou ver a minha filha e voltar a empresa - dizia - foi um prazer Dulce - dizia beijando a mão da morena de forma galanteadora , fazendo-a arquear a sobrancelha

Logo que Raul saiu

Dulce: ele babou na minha mão - reclamava limpando o dorso da mão

Dr. Henrique : Raul é um mulherengo incorrigivel - dizia - cuidado Dulce - alertava

Dulce: ele não faz meu tipo e além disso ja tenho namorado - dizia seria - mas alguem pode me dizer quem é a louca que me expulsou do quarto ? - perguntava

Dr. Henrique/Bernardo : a tia / a mãe - respondia

Dulce: hein ? - perguntava confusa

Dr. Henrique : deixa que eu explico , Renata a mulher que te expulsou é a tia da Julie e mulher do Raul - explicava

Dulce: então a Julie é adotada - deduzia

Dr. Bernardo : não - dizia

Dulce: é sobrinha deles - falava

Dr. Henrique: sobrinha da Renata , filha do Raul - explicava

Dulce: esta me dizendo que o pai da Julie se separou da mãe dela e casou com a cunhada? - perguntava incredula

Dr. Bernardo : Julia a mãe da Julie morreu quando a garotinha nasceu e como Raul ficou viuvo algum tempo depois se casou com Renata - explicava

Dulce arregalous os olhos

Dr. Henrique : mas não precisa ser um expert para saber que Raul não a ama - dizia

Dulce: como sabem tanto ? digo são assuntos pessoais ? - perguntava

Dr. Henrique : Raul é um velho amigo - dizia - tempos de faculdade , foi o que mais demorou a se casar e o primeiro a ficar viuvo - dizia

Dulce: nossa , mas que historia , parece novela - dizia surpresa

Dr. Bernardo : você ainda não viu nada minha cara Dulce - dizia sorrindo - mas é serio cuidado com as cantadas do Raul ele te olhou de uma forma bem intensa - dizia

Dulce: ja disse ele não faz o meu tipo e além disso meu namorado é ciumento - dizia - mas mudando de assunto conversei alguns minutos com a Julie e não achei ela nada depressiva - dizia

Dr. Henrique : como assim ? ela não fala, não responde, não faz nada quando perguntamos ou pedimos - dizia

Dulce: bem se vê que vocês não entendem de crianças - dizia sorrindo - ela esta magoada com vocês dois - dizia simples -

Ambos arregalaram os olhos

Dulce: na cabecinha dela a culpa da "tia fê" ter ido embora é de vocês dois , obvio que ela não vai ficar de sorrisos para vocês né - dizia divertida

Dr. Henrique: só fizemos o certo - dizia serio

Dulce: foi o certo , mas ela não sabe o verdadeiro motivo - dizia os encarando

Enquanto isso na gravadora.....

Christopher: ok , isso esta bom gostei - dizia vendo os folders de divulgação do dvd que seriam destribuidos por toda America Latina

Guillermo: serio ? - perguntava incredulo

Christopher: sim , estão bem legais a foto, a luz ,tudo gostei - dizia - só acho que devemos começar a nos mover em relação a turnê desse dvd a produção foi mega em Madrid e quero levar a mesma produção para os outros paises - dizia calmo

Dan : Christopher nem todos os lugares vão ter condições de uma produção como a de Madrid - dizia

Christopher: e dai ? se virem meus fãs merecem o melhor e vocês ganham para isso - dizia ainda olhando os folders

Roman gargalhou

Roman : ja estava me assustando com esse jeitinho manso - dizia divertido

Christopher: vai a merda Roman - dizia arqueando a sobrancelha

Guillermo : mas o Dan tem razão nem todos os lugares tem logistica para isso Christopher sejamos sensatos - dizia

Christopher: sejam sensatos vocês ja soube de boatos que os ingrssos serão bem salgados ou fazem uam mega produção digna do valor que vão cobrar por cada ingresso ou não faço show nenhum - dizia cruzando os braços

Guillermo suspirou

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 5:06 pm

35 Capitulo

Uma semana depois.....Na produtora.....

Christopher: não - respondia simples

Roberta: CHRISTOPHER - berrava

Christopher: se a Chicuela quer tanto me entrevistar que ela venha até aqui não pretendo mover o meu lindo corpinho daqui - dizia girando na cadeira

Roberta: que parte você não entendeu quando eu disse que ela NÃO pode vir até a capital - dizia o encarando

Christopher: então nada de entrevista - dizia - não saio daqui - dizia petulante

Roberta: AHHHHHHHH GAROTO - berrava com vontade de bater em Christopher

Christopher: posso voltar para o estudio ou ainda quer que eu fique te escutando berrar meu nome ? - perguntava arqueando a sobrancelha

Roberta: SOME DAQUI - mandava

Christopher: ui ela esta nervoinha - dizia debochado se levantando indo em direção a porta quando viu um livro bater na porta e cair no chão - precisa melhorar a pontaria - dizia abrindo a porta e saindo rapidamente todo sorridente

Manoel assim como todos da produtora ja estavam amis do que habituados com as "conversas" de Roberta e Christopher .

Christopher: ai ai - suspirava e logo gargalhava

Manoel : você faz de proposito - dizia divertido

Christopher: poquito - dizia travesso andando na direção do elevador

No hospital San Gabriel ......

Dulce Maria ou tia Duds era a nova sensação da ala pediatica , a maioria das crianças estavam encantadas com a nova medica que não media esforços para divertir elas . Usando seu jaleco branco com os cabelos presos em um rabo de cavalo e rosto com uma maquiagem leve Dulce estava concentrada fazendo alguns desenhos , ja havia falado com Henrique que havia dado carta branca para a morena que queria mudar um pouco a ala pediatrica do hospital . Sorriu ao ver os desenhos prontos .Saiu de seus pensamentos ao escutar seu celualr tocar

Dulce: pronto - atendia ainda vidrada nas folhas de papel

Christopher: posso ter o prazer de almoçar com a minha dignissima namorada ou serei abandonado novamente? - perguntava dramatico

Dulce sorriu

Dulce: até posso te dar a honra da minha companhia , mas tem um probleminha não posso sair do hospital - dizia mordendo o labio inferior

Christopher: me diz que tem uma lanchonte decente ai - dizia suspirando

Dulce: tem - dizia sorrindo

Christopher: se a comida for ruim você me paga Dul - ameaçava

Dulce: e como eu vou pagar ? - perguntava interessada

Christopher: depois eu te mostro - dizia sedutor - em meia hora chego ai , te amo- dizia

Dulce suspirou desde que Christopher havia dito que a amava se sentia mal por ouvir ele sempre dizer aquilo e ela nunca conseguir responder , precisava mudar aquilo . Voltou a ficar pensativa quando sentiu alguém tocar seu ombro .

Raul : posso me sentar ? - perguntava ja que Dulce estava em uma das cadeiras do corredor

A morena deu de ombros e ele se sentou

Raul : nunca vi a Julie tão empolgada , apesar de não admitir ela ta começando a gostar de você - dizia

Dulce: que bom , Julie é muito doce apesar de não deixar isso transparecer - dizia guardando seus desenhos

Raul : quer dizer na verdade ja vi sim - dizia sorrindo - ela é louca por aquele cantor - dizia - sabia que é frustrante saber que sua filha de 4 anos ja é louca por um homem - dizia revirando os olhos

Dulce sorriu

Dulce; é apenas uma faser logo passa - dizia

Raul : assim espero , digo não é nada agradevel ver a minha filha suspirando por um marmanjo de 25 anos - dizia franzindo a testa

Dulce arqueou a sobrancelha

Dulce: afinal quem é esse cantor que a Julie é tão fã? - perguntava curiosa

Raul: aquele tal de yucker ,anckermann ,ickermann , algo assim - dizia confuso

Dulce arregalou os olhos e logo sorriu tinha a oportunidade de conquistar de vez a confiança de Julie e usaria seu namorado para isso , pensou travessa

Raul : é Dulce esta muito ocupada? digo eu ainda não almocei e pensei que - doi interrompido

Dulce: com licença Raul - dizia saindo apressada

Raul : gostosa - sussurrava olhando Dulce se afastar

Alguns minutos depois.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 5:07 pm

Dulce estava impaciente na frente do hospital andando de um lado para o outro , estava começando a discar um numero quando sentiu duas mãos agarrarem sua cintura e sussurrar em seu ouvido

Christopher: que médica gostosa caralho - dizia sem solta-la e mordendo seu pescoço

Dulce : que namorado safado - respondia sorrindo - porque demorou? ja estava preocupada - perguntava se virando e ficando de frente para ele

Christopher: peguei engarrafamento - dizia revirando os olhos

Dulce; Chris - dizia dengosa

Christopher: não fiz nada ja aviso - dizia a encarando

Dulce: eu sei , mais vai fazer e eu garanto que te recompenso muito bem - dizia colando os corpos

Christopher: o que quer? - perguntava a encarando curioso

Dulce sorriu

Na casa de Alexandra ....

Alexandra: claro Mauricio - respondia sorridente

Mauricio : então te pego as nove - dizia animado e logo desligando

Mary : assim que eu gosto minha filha - dizia surgindo na sala

Alexandra: que susto - dizia com a mão no coração - desde quando escuta conversas escondida ? - perguntava

Mary : não estava escutando - mentia - apenas estava chegando e escutei o nome Mauricio que tem como sobrenome Azcarraga certo ? - perguntava

Alexandra: para que pergunta se sabe a resposta - dizia revirando os olhos

Mary apenas encarou a filha

No Hospital San Angel....

Dulce e Christopher andavam de mão dadas pelos corredores do hospital atraindo a atenção de todos que os viam afinal recinheciam Christopher e por algumas vezes viram celulares disparando flashs e pessoas segurando bloquinhos na intenção de pedir autografos.

Christopher: tem certeza? - perguntava novamente - ela ja tem problemas no coração vai que - foi interrompido

Dulce: vai que nada , ela não vai morrer por te ver , pode chorar e gritar , mas morrer não vai e para de ser medroso - dizia roubando um selinho do namorado e escutando algum burburinho pelo simples selinho - bando de fofoqueiros - dizia voltando a puxar o namorado pela mão e logo parando na frente de uma porta - preparado ? - perguntava

Christopher: porque não estaria ? Dulce é serio essa garotinha não vai ter um troço né? - perguntava aflito

Dulce: não e se me perguntar isso mais uma vez eu te bato - ameaçava

Christopher se calou bicudo

Dulce: desfaz o bico anda - dizia roubando outro selinho dele que sorriu

Lentamente Dulce abiu a porta do quarto e encontrou Julie mais uma vez sozinha . Porém agora estava sentadinha na cama e brincando com algumas bonecas .

Dulce: Julie eu trouxe uma visita para você - dizia olhando a garotinha

Julie apenas a encarou e logo voltou a brincar sem dar muita importancia

Dulce; é alguém que você vai adorar - dizia segurando a maçaneta da porta entreaberta

Julie: hum - dizia fingindo não se importar

Dulce: ok se você não quer ver a visita que eu trouxe - dizia fingindo - mas o nome Uckermann te diz algo ? - perguntava

Julie arregalou os olhos

Julie: Chris Uckermann - dizia

Christopher: ouvi meu nome ? - perguntava colocando a cabeça para dentro do quarto

Julie arregalou mais ainda os olhinhos

Depois de alguns gritinhos histericos e um pouco de choro ....

Julie estava totalmente aconchegada noa braços de Christopher que ouvia encantado a pequena garotinha contar como conseguia coisas sobre ele no hospital .

Julie: e o ultimo poster eu consegui com a tia Fê ela me deu escondida do papai - dizia travessa - e o dvd foi a vovó - dizia travessa

Christopher: que danadinha - dizia fazendo cocegas na barriga da garotinha que sorria encantada - me diz Julie você ja foi em algum show meu ? - perguntava carinhoso

Julie: eu ia uma vez o papai e a tia Fê iam me levar - dizia animada - mais ai eu tive dorzinha aqui - dizia colocando a mão no lado esquerdo do peito- e a tia me trouxe pro hospital e me levaram para sala feia e colocaram negocinho no meu nariz e mandaram eu ficar calma e - soluçava assustada - o papai chorava e a Renata me olhava feio e a tia fê segurava a minha mãozinha , não gosto da sala feia - dizia agarrando o pescoço de Christopher e chorando muito

Christopher encarou Dulce que estava sentada na cama olhando a cena . Julie havia descrito provavelmente uma parada cardiaca ou algo parecido , sentiu pena da garotinha provavelmente não havia sido a primeira vez , ja que o caso dela era complexo .

Christopher: calma princesa - diziatentando acalmar a garotinha

Julie: não gosto - dizia soluçando

Dulce se levantou de onde estava e se aproximou do namorado e da garotinha

Dulce: Julie eu sei que não gosta de falar , mas como foi essa dorzinha ? - perguntava

Julie ficou calada

Christopher: Dul - dizia repreendendo a namorada com o olhar

Dulce: responde para a tia Duds pequena - insistia

Julie : eu tava na minha casa porque a tia fê disse que eu podia ir , tomei um suquinho e depois doeu - dizia suspirando tenando parar o choro

Dulce: e quem te deu o suquinho ? - perguntava

Julie: Renata , e olha que para ela me dar as coisas é dificil - dizia emburrada - só quando o papai esta perto - dizia mais calma

Christopher: quem é Renata? - perguntava para a garotinha

Julie : ela quer ser minha mamãe , mais ela não tem cara de mamãe - dizia o encarando

Dulce sorriu

Dulce: e como é uma cara de mamãe? - perguntava se sentando ao lado do namorado

Julie: ah você tem cara de mamãe tia duds - dizia corada

Dulce ficou mais sem jeito que a pequena garotinha pelo comentario

Julie: ela é sua amiga ? - perguntava encarando Christopher e Dulce repentinamente

Ambos arregalaram os olhos não esperavam aquela pergunta

Christopher: sabe princesa a tia Duds é minha namroada - dizia simples

Julie os encarou com os bracinhos cruzados e fez um biquinho que logo virou um lindo sorriso

Julie: melhor que a feiosa da befeia - dizia fazendo uma careta

Dulce: eu divido ele com você - dizia piscando para a garotinha

Julie : feito tia duds - dizia piscando

Christopher: então tenho duas namoradas ? - perguntava divertido

Julie/Ducle: isso - respondiam e logo gargalhavam

Christopher ficou por mais alguns minutos com Julie até a garotinha reclamar de cansaço uma vez que sempre sentia esse sintoma por causa da doença. Assim que Julie começou a bocejar Dulce a tirou dos braços de Christopher e a colocou na cama .

Christopher: tchau princesa - dizia beijando a bochecha rosada da garotinha

Julie: você volta ? - perguntava sonolenta

Christopher: claro - dizia sorrindo - descansa - dizia saindo do quarto

Dulce: daqui a pouco eu volto Julie - dizia

Julie: ta tia - dizia sonolenta

O casal saiu do quarto em silêncio . Christopher encarou Dulce que parecia pensativa

Christopher: amor eu - foi interrompido

Dulce: obrigada - dizia abraçando o namorado

Christopher: ela é linda e tão - pensava - fragil , me deu vontade de proteger ela - dizia carinhoso abraçando a namorada

Dulce: vem - dizia puxando o namorado pela mão e saindo do corredor indo rumo a lanchonete do hospital afinal ainda iriam almoçar
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 5:07 pm

Depois de tentarem almoçar , sim porque a todo instante as pessoas os interrompiam querendo fotos e autografos de Christopher que não negou nenhum pedido .

Dulce: poxa nem deixaram você comer em paz - dizia sentindo o namorado abraçar

Christopher: tô acostumado - dizia piscando

Dulce: mais eu não - dizia fazendo uma careta - nem pude te beijar - reclamava

Christopher: então beija agora - pedia quase sussurrando e acariciando a nuca da morena

Dulce por sua vez não se fez de rogada roçou seus labios nos dele e logo iniciaram um beijo quente e sensual . Ambos estavam encostados na BMW dele que estava estacionada na frente do hospital . Christopher acariciava a nuca da namorada enquanto simplesmente se deixava ser beijado . Dulce por sua vez se deliciava com os labios macios dele , suspirou sem parar o beijo que ficava mais intenso .

Enquanto isso na mansão Monteiro .....

Raul : por favor Renata - dizia ja irritado

Renata: NÃO VOU ADMITIR MAIS UMA TRAIÇÃO RAUL - berrava

Raul : SE TE TRAIO É PORQUE ALGO NÃO VAI BEM - dizia bravo

Renata: você é meu MARIDO - gritava

Raul apenas a encarou

Raul : quando nos casamos você sabia das condições - dizia serio - eu queria uma mãe para minha filha nada mais - dizia frio

Renata: você não acha isso quando me leva para cama - dizia irritada

Raul : vou para a empresa e NÃO ME ESPERE - dizia saindo e batendo a porta do quarto

Renata : MALDITO - gritava jogando um travesseiro no chão e pegando uma foto da irmã Julia e encarando a foto silenciosa

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Z93dtll
Flashback

Julia estava gravida de quase cinco meses de sua primeira filha e irradiava alegria e beleza como sempre , era a caçula de quatro irmãs.

Julia: que estranho Raul não atende - dizia desligando o telefone

Renata: não sei o que viu nesse folgado - dizia revirando os olhos

Julia : não vou descutir com você novamente - dizia seria - vou tomar um banho e ja volto - dizia subindo para o quarto

Renata: o Raul vai ser meu irmãzinha - dizia seria

Algum tempo depois....

Raul : e como vocês estão ? - perguntava acariciando a barriga da esposa

Julia: querendo carinho - dizia manhosa

Renata revirou os olhos

3 meses depois ....

Julia : eu tenho um problema no coração - dizia aos prantos segurando o travesseiro

Renata: você sempre foi fragil - dizia seria e fria

Laura: CALA A BOCA RENATA - mandava a irmã mais velha - isso deve estar errado , mamãe sempre dizia que você tinha uma saude de ferro Julia esse exame deve estar errado , refaça - dizia aflita pelo estado da irmã

Julia encarou as duas irmãs mais velhas soluçando

1 mês depois....

Julia : você , você MALDITA - gritava sentindo as fortes contrações

Renata apenas encarava a irmã caçula

horas depois ....

Julia : eu posso até morrer mais você jamais vai ter paz , porque toda vez que olhar para a minha filha vai saber o que me fez e espero
que nunca NUNCA TENHO O AMOR DE UM HOMEM , QUE VOCÊ MORRA SECA E SOZINHA - dizia chorando e suspirando - SUA ASSASSINA , VOCÊ NUNCA VAI SER FELIZ - dizia fechando os olhos e logo abrindo - esse é meu desejo para você - dizia e logo
uma lagrima escorria e um apito intenso era escutado no quarto

Fim flashback

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 5:08 pm

Renata: MALDITA - dizia nervosa

Enquanto isso no hospital ....

Dulce sorria abraçada a Christopher .

Christopher: hoje tenho um programa para ir - comentava

Dulce: ja vi que só vai chegar tarde - dizia sentindo o perfume do namorado

Christopher: um pouquinho - dizia - porque ? - perguntava

Dulce: nada , mas acho que também vou sair tarde , o dr. Henrique quer que eu dê uma ajuda no pronto socorro pediatrico hoje - dizia

Christopher: se for sair muito tarde me liga e venho te buscar , não te quero dirigindo sozinha de noite - dizia acariciando o rosto dela

Dulce: tá - dizia roubando um selinho - tenho que ir não é bom deixar a Julie sozinha muito tempo - comentava

Christopher: falando daquela boneca me diz porque ela fica sozinha? crianças não tem que ficar acompanhadas? - perguntava curioso

Dulce: sim , mas o pai quase não pode ficar e a madrasta, tia ou sei lá o que - revirava os olhos - não se da bem com ela , mas agora ela tem a tia Duds - dizia piscando

Christopher: e que tia - dizia sedutor abraçando mais forte a namorada

Dulce: agora me solta , antes que a Roberta comece a te ligar e vocês brigarem - dizia divertida

Christopher: falando em briga a Bianca ligou depois que você saiu - dizia

Dulce: que? como ela conseguiu o numero ? não passei para nenhum deles - dizia surpresa

Christopher: também queria saber , não que me encomode , mas se esse numero cai em mãos erradas estamos ferrados - dizia suspirando

Dulce: eu ligo para ela depois - dizia seria

Christopher: ok agora eu vou , porque não quero a sargenta me enchendo - dizia roubando um selinho da morena - não esquece se for sair muito tarde me liga - repetia

Dulce: sim senhor - dizia batendo continencia olhando o namorado entrar na BMW e logo ligar o carro e sumir pela avenida

Dulce suspirou e andou em direção ao hospital quando escutou

Raul : Dulce - chamava andando apressado - tudo bem ? - perguntava a encarando

Dulce: como vai sr.Raul - cumprimentava educada

Raul: melhor agora - dizia galanteador encarando Dulce que usava uma calça jeans e e uam blusinha de alças azul que estava visivel porque seu jaleco estava aberto afinal estava com o namorado o que chamava a atenção para os seios fartos , fechou o jaleco imediatamente

Dulce: que bom - dizia indiferente continuando a andar

Raul suspirou e segurou o braço de Dulce a obrigando a encara-lo

Raul: porque foge de mim doutora ? - perguntava atrevido

Dulce olhou a mão do homem em seu braço e o encarou

Dulce: primeiro me solte - dizia seria e fria - segundo estou trabalhando e terceiro não estou fugindo do senhor - dizia

Raul : não é o que parece - dizia sorrindo

Dulce: não me importa o que parece - dizia continuando a andar

Raul : você é daquelas que adora uma pegada não - disparava

Dulce apenas acelerou o passo evitando de dar uma resposta a altura , precisava ficar proxima a aquelas pessoas se queria ajudar Julie .

Algum tempo depois....

Dulce estava no quarto de Julie observando a garotinha dormir e pesquisava algo na internet de seu noteboock quando a porta se abriu e Raul entrou .

Raul : faz tempo que ela esta dormindo ? - perguntava observando a filha

Dulce: algum tempo - respondia seca sem dar brechas

Raul : algum dia ela via ficar curada ? - perguntava - é horrivel ver ela assim - dizia

Dulce: ela segue o tratamento vai ficar boa - dizia continuando sua pesquisa - me diz ela nasceu com essa deformidade certo ? - questionava

Raul : sim , mais foi tão estranho durante todo o pré natal tudo foi normal , se bem que na reta final minha esposa descobriu o problema no coração - comentava

Dulce apenas ouvia

Raul : me lembro que a pediatra questionou se a Julia havia ingerido alguma substancia toxica durante a gravidez - dizia irritado - mais uma pouco e diria que minha mulher era uma viciada- dizia - bem ja que ela esta dormindo vou embora a não ser que queira minha companhia doutora ? - perguntava sedutor

Dulce: dispenso - dizia

Raul : sou mais homem que aquele muleque que você estava agarrando - dizia se aproximando dela

Dulce o encarou e se levantou

Dulce: senão tem mais nada para fazer por favor se retire o horario de visitas acabou a cinco minutos - dizia seria e abrindo a porta do quarto

Raul sorriu e se levantou andando em direção a porta

Raul : eu vou mais eu volto - dizia quase sussurrando

Dulce: Julie vai gostar de ter alguem com ela - dizia seria - por favor saia - pedia

Raul saiu com um sorrisinho atrevido

Dulce fechou a porta e suspirou

Dulce: que nojento - dizia fazendo uma careta

Enquanto isso na gravadora.....

Christian : vocês estão me enrolando - dizia irritado

Guillermo suspirou

Guillermo : não estamos te enrolando simplesmente a gravadora quer prioridade no projeto do Christopher - dizia

Christian : e eu que me dane - dizia bravo

Roman : menos Christian , por favor , se isso esta acontecendo também é culpa sua ninguém mandou ficar dando uma de galinha nas baladas - dizia serio

Christian : que ? - perguntava

Dan : não se faz ! não é segredo para ninguem que agora você vive nas baladas e com um homem diferente por noite , isso chegou no ouvido de quem não deveria - dizia

Christian : é a minha vida ninguem tem nada haver com isso - rebatia cruzando os braços

Roman: temo a partir do momento que você é uma pessoa publica e um gay assumido você sabe que tudo é mais complicado - dizia

Christian : grande merda ser uma pessoa publica o Christopher também é e vive aparecendo em revistas comendo aquela vagabunda que ele chama de namorada - dizia bravo

Guillermo: não misture as coisa Christopher esta com alguém diferente de você que pega um por noite - dizia serio

Christian : vão a merda todos vocês - dizia irritado saindo da sala de reuniões

Roman ; porque não agenciamos cantores menos geniosos - reclamava

Dan : porque não teria graça - dizia sorrindo fraco

Roman o encarou serio assim como Guillermo

Na produtora....

Manoel ; Christopher vamos eu vou te acompanhar na entrevista com a Chicuela - dizia

Christopher: e cadê a sargenta ? - perguntava mechendo no celular

Manoel : disse que tinha um assunto para resolver - dizia - vamos? - perguntava

Christopher: demorou - dizia sorrindo

Enquanto isso na Escola de Atores...

Roberta parava sua mercedes prata na frente do lugar e baixava seus oculos escuros

Roberta: Angelique Boyer que me aguarde - dizia estacionando o carro
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime7/2/2014, 5:10 pm

36 Capitulo

Roberta deixou o óculos escuros no carro e travou sua mercedes vermelha . Olhou a fachada do lugar e logo andou a passos firmes .

Wn Asy Soy Yo - Página 5 Zn07me5
Roberta sorriu imaginando a reação de Luca ao ver seu novo visual , havia se cansado dos cabelos claros e decidido radicalizar usando agora um tom violeta escuro nos cabelos longos , mordeu o labio inferior olhando o pequeno short que usava, se conhecia bem o namorado ele adoraria a visão , sorriu entrando no patio que estava repleto de alunos .

Stpehania : Angelique você tem que pegar mais leve - dizia encarando a amiga

Anahi: pegou pesado onde ja se viu perguntar se o Luca é bom na cama - dizia seria

Angelique: só fiquei curiosa - dizia sorrindo

Stephania : quero ver essa sua curiosidade se essa conversa chegar nos ouvidos da namorada dele - dizia

Angelique deu de ombros e logo perguntou

Angelique: é a Dulce ? - perguntava olhando Roberta de longe

Anahi : parece , mas não é - dizia forçando a vista

Stephania : claro que é ela Annie - dizia convicta

Anahi : não é - dizia

Stephania : é - dizia

Anahi : não é - repetia

Stephania : é - rebatia

Logo todas ouviram uma voz que lembrava a de Dulce mais era um pouco mais grave .

Roberta: er.. desculpa atrapalhar - sorria simpatica - mais sabem onde eu encontro o professor Luca? - perguntava

Angelique : o que quer com ele Dulce? não tinha trancado a sua matricula ? e porque esta vestida assim - dizia olhando de cima abaixo

Roberta encarou a garota que era loira de cabelos um pouco longos de corpo bonito e olhos claros arqueou a sobrancelha

Roberta: primeiro não me chamo Dulce, segundo quem é você para querer saber de mim - dizia seria cruzando os braços na altura dos seios

Angelique: sou aluna dessa escola e me chamo Angelique Boyer e agora o que quer com o nosso professor ? - insistia petulante

Roberta sentiu o sangue borbulhar em suas veias então aquela barbie ridicula era abusada que andava se oferecendo a Luca , pensava .

Anahi : menos Angelique - dizia - er... o professor esta na sala é a segunda seguindo reto - indicava

Roberta : obrigada - agradecia e quando ja estava se afastando ouviu

Angelique: o que quer com o Luca ? - insistia

Roberta respirou fundo

Roberta: olha aqui su - parou de falr ao escutar

Luca: amor - dizia surpreso pela visão , desde que havia começado a trabalhar na escola de atores Roberta nunca havia ido vê-lo lá

Roberta sorriu meiga e encarou Angelique com o olhar de triunfo

Roberta: amor - dizia andando em direção a Luca que a olhou de cima a baixo demorando segundos em suas coxas torneadas - vim te mostrar meu novo visual - dizia enlaçando seus braços no pescoço dele

Luca: que isso Beta - dizia olhando a roupa colada da namorada e aproximando sua boca do ouvido dela sussurrando - ta uma tentação amor - dizia sorrindo

Roberta: que bom que gostou - dizia - hoje eu vou ficar com você o resto do dia - dizia sorrindo

Luca: serio ? - perguntava surpreso e com os olhos brilhantes

Roberta: tenho te deixado muito solito - dizia abraçando forte Luca

Luca: ainda bem que percebeu - dizia quase sussurrando sentindo Roberta o encarar

Roberta: me perdoa por ter colocado meu trabalho a frente de nós dois - dizia olhando nos olhos dele

Luca: perdou , mais não faz nunca mais isso - pedia

Angelique olhava o casal que havia se afastado um pouco , com um olhar repleto de raiva e ciumes

Stephania : ela é a cara da Dulce - comentava

Anahi: ela lembra , mais não tanto assim - dizia

Stephania : é quase um clone - dizia

Anahi revirou os olhos

Com Roberta e Luca ....

Roberta continuava abraçada a Luca que parecia estar colado a ela , não conseguia soltar.

Roberta: me diz que você não tem mais aula hoje - pedia sorrindo e beijando o pescoço dele

Luca: não tenho , só estava corrigindo algumas coisas , mais ja terminei - dizia sorrindo - vamos para casa ? - perguntava

Roberta: sim , mas antes quero fazer uma coisa - dizia puxando o namorado para perto das garotas - oi voltei - dizia encarando Angelique

Angelique revirou os olhos

Luca: meninas essa é a minha namorada Roberta - apresentava abraçando a namorada por trás apoiando o rosto em seu ombro

Roberta: prazer - dizia encarando Angelique

Stephania : você é a cara de uma amiga nossa - comentava

Roberta : é ? - perguntava sem desviar o olhar de Angelique

Angelique : que é ? perdeu alguam coisa em mim ? - perguntava grossa

Roberta: não , só estou olhando e me perguntando porque uma garota tão bonita fica se oferecendo para homens comprometidos - dizia seria

Luca arregalous os olhos , assim como todos

Luca: Roberta - dizia

Roberta: quietinho amor - dizia carinhosa - escuta aqui sua fedelha a proxima que eu souber que você anda de gracinhas com o meu namorado não vou pensar duas vezes em acabar com a sua carinha de barbie mexicana - ameaçava

Angelique : barraqueira essa sua namorada hein professor - dizia cruzando os braços

Roberta: não sou barraqueira , mas não gosto que mexam no que é meu - dizia seria

Angelique : não estou vendo nenhuma placa dizendo que o Luca é propriedade privada - dizia abusada

Roberta: é que a placa esta em um lugar que só eu vejo - dizia piscando

Luca ficou rouxo de vergonha

Angelique: não sei o que ele viu em você sua barraqueira - dizia

Roberta: eu se fosse você teria mais amor a vida - dizia

Angelique gargalhou

Luca : para de provocar Angelique - dizia serio sabia que se Roberta perdesse a paciencia nada a deteria

Roberta: deixa ela amor , mas esta avisada - dizia - e não busque porque você vai me achar sua filhinha de papai - dizia - agora com licença tenho um namorado lindo e gostoso para cuidar - dizia puxando Luca e saindo do Patio

Algum tempo depois ....

Luca: porque falou daquele jeito ? - perguntava fechando a porta do apartamento

Roberta: queria que eu falasse como ? - perguntava o encarando

Luca: ela é minha aluna - dizia serio

Roberta: ela tem que dar graças a deus por eu não ter dado alguns golpes de muay-thay naquela vaca - dizia tirando as sandalias e jogando em um canto qualquer

Luca se aproximou puxando a namorada pela cintura

Luca: vai mesmo ficar comigo ou só falou por falar ? - perguntava a encarando

Roberta: claro que vou ficar - dizia mordendo o queixo dele e sentindo Luca colar mais ainda os corpos fazendo ela sentir sua ereção - ja amor ?- perguntava divertida

Luca: quero passar a tarde na cama com você , estou carente e essa sua roupa esta me enlouquecendo - dizia apertando a bunda da namorada que sorria travessa

Roberta sorriu e logo selou seus labios nos de Luca ficando na ponta dos pés afinal estava sem salto. Sentiu Luca apertar com mais força sua bunda suspirou sentindo o pau do namorado mesmo que ainda coberto pelas roupas. Sentiu Luca a puxar para o sofá onde ele se sentou e a colocu em seu colo com uma perna em cada lado de seu corpo .

Luca: quero te amar - dizia sussurrando e acariciando a nuca da namorada

Roberta sorriu e afastou os labios dos dela que a olhou serio e logo suspirou ao ver a namorada tirar a blusa e logo o sutiã deixando ao seios fartos a mostra

Roberta: são todos seus amor - dizia - acariciando os cabelos de Luca que por sua vez não perdeu tempo e logo abocanhou um dos mamilos enquanto acariciava o outro seio com a mão - que delicia - gemia olhando como Luca sugava seu mamilo

Luca estava concentrado sugando , lambendo e até mordendo os mamilos da namorada quando ouviu a namorada gemer dengosa , sorriu e logo atacou os labios dela novamente . Suspirou durante o beijo sentindo Roberta rebolar em seu colo .

Luca: amor - dizia baixinho snetindo uma das mãos dela em sua ereção aianda por cima da calaça jeans

Roberta: tem que soltar ele tadinho - dizia fazendo um bico e abrindo a calça dele abaixando o ziper e enfiando a pequena mão dentro da cueca branca ouvindo Luca gemer alto - ta gostoso ? - perguntava divertida acariciando o pau do namorado que estava totalmente ereto e duro

Luca: Roberta- dizia respirando fundo sentindo a namorada tirar seu pau para fora

Roberta: amor acho que você ainda esta em fase de crescimento - dizia olhando o pau ereto do namorado com as veias saltadas e grosso - quero ele dentro de mim amor - pedia dengosa

Luca: tira - dizia desabotuando o short da namorada que ficou em pé na sua frente tirando a minuscula roupa junto com a calcinha fio dental que usava .

Roberta gemeu alto ao sentir Luca beijar sua buceta se aproveitando que ela esta de pé em sua frente , acariciou os cabelos dele e mordeu o labio inferior com força sentindo a lingua quente de luca em contato com seu clitoris

Lentamente Luca afastou so labios da buceta da namorada que o encarou frustrada afinal estava quase gozando , quando sentiu ele a puxar novamente para o seu colo e segurou o pau fazendo uma caricia no clitoris da namorada que gemeu alto sentindo que gozaria a qualquer momento .

Sem esperar mais Luca penetrou Roberta que gritou de prazer sentindo o pau duro e grosso dele estocar em sua buceta melada de tesão . Os movimentos eram calmos , pois Luca era quem comandava , mais logo tudo ficou mais ritmado . Em questão de minutos apenas gemidos e gritos eram escutados naquele apartamento .

Roberta quicava no pau de Luca que olhava os movimentos sentindo mais tesão ainda , sorriu sentindo Roberta gozar em seu pau , mas ambos pareciam alucinados , enlouquecidos de tesão . Roberta tinha as duas mão apoiadas no encosto do sofá e gemia alto sentido os espasmos tomarem conta de todo o corpo .

Luca continuou penetrando a namorada , porém de forma calma e lenta queria prolongar o maximo possivel aquele momento . Respirou fundo continuando com os movimentos lentos e troturantes que agoniavam Roberta . Depois de quase dez minutos de muito alto controle e alguns novos orgasmos por parte de Roberta Luca finalmente gozou , gemendo alto e travando o quadril fazendo Roberta gozar novamente e logo cair exausta sobre o corpo suado e marcado de Luca

Segundos de silêncio depois....

Roberta: que foi isso amor ? - perguntava divertida ainda unida a ele

Luca: te extrañe - dizia carinhoso

Roberta sentiu o coração apertar , havia deixado tanto assim o namorado de lado por culpa do trabalho ? se perguntava o abraçando forte e sussurrando

Roberta: te amo - dizia

Luca: ti amo - dizia em italiano a encarando serio - casa comigo Roberta ? - pedia acariciando as costas nuas dela com a ponta dos dedos

Roberta arregalou os olhos e o encarou

Roberta: ta falando serio ? - perguntava surpresa

Luca: acho que nunca falei tão serio - dizia - eu te amo e você me ama , estamos juntos a tempo suficiente para nos conhecermos e eu não me imagino mais sem você - dizia

Roberta: quer casar comigo mesmo eu não sendo a nora dos sonhos da sua familia ? - perguntava

Luca: dane-se , eles estão do outro lado do mundo e não dependo deles para nada , então casa comigo ? - perguntava novamente

Roberta sorriu chorando

Roberta: caso , caso, EU CASO - gritava chorando

Luca : ti amo , ti amo e ti amo - repetia inumeras vezes a beijando
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Wn Asy Soy Yo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wn Asy Soy Yo
Ir para o topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anny Rivero Wn :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: