Anny Rivero Wn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anny Rivero Wn

TODAS AS WEBS !!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wn Asy Soy Yo

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 5:49 pm

Algum tempo depois.... no estacionamento

Christopher destravava sua BMW e entrava acompanhado da namorada.


Christopher: seu carro ficou na produtra não ? - perguntava encquanto colocava o cinto


Dulce: sim , mais depois eu busco - dizia sem se importar muito


Christopher: se o meu dia não fosse tão corrido eu levava ele para você mais nem sei que horas saio hoje - dizia suspirando e ligando o carro


Dulce: não se preocupa ok - dizia acariciando a nuca dele - qualquer coisa eu pego ele na hora do almoço ou quando sair do hospital - dizia piscando
Christopher apenas sorriu se deixando acariciar por Dulce que durante todo o caminho ficou fazendo aquela caricia na nuca dele . Em menos de 15 minutos ja estavam na frente do hospital .


Christopher: bom trabalho - dizia encarando a namorada


Dulce: boa tortura - dizia divertida vendo o namroado revirar os olhos - e se for chegar muito tarde me liga ok - pedia


Christopher: tudo bem e você senhorita se cuida hein nada de me dar sustos - dizia roubando um selinho demorado nela que logo saiu do carro segurando a mochila nas mãos


Dulce suspirou olhando o carro do namorado desaparecer pela rua.


Enquanto isso na Produtora.....


Todos ja estavam eletricos trabalhando o dia seria agitado com mais entrevistas e ensaios . Roberta e Manoel como sempre os mais eletricos .


Roberta: hoje o dia vai ser de cão - dizia remexendo em algumas pastas


Manoel : depois de tudo que aconteceu ontem , o resto é fichinha - dizia serio


Roberta: bem vindo - dizia divertida


Manoel apenas negou com a cabeça


Roberta: aquele folgado ainda não chegou ? - perguntava olhando mais um pedido de entrevista


Manoel : deve - parou de falar ao ouvir


Christopher: BUENOS DIAS GENTE BONITA - dizia sorridente - e ai sargenta , Manoel buenos dias - dizia risonho


Roberta: ai que bom ele esta bem humorado , para o TRABALHO - mandava - o pessoal ja esta te esperando no estudio - avisava


Christopher: que foi ? o Luca dormiu de cueca ? ahh ja sei ta de tpm ? ai coitado - dizia negando com a cabeça


Roberta: que engraçadinho ha ha ha - dizia o encarando


Christopher: sim sou muito engraçado minha mãe sempre me disse isso - dizia piscando - deixa eu trabalhar porque vai que esse mal humor pega né - dizia divertido


Roberta: vai a merda Uckermann - dizia estreitando os olhos


Christopher: tão bonita e tão mal humorada - dizia negando com a cabeça


Manoel apenas observava tudo em total silêncio


Christopher: não me diz que ja foi contagiado pelo mal humor dessa dai ? - perguntava estranhando o silencio de Manoel


Manoel: não - dizia e logo ouvia


Roberta: HEI - dizia seria


Manoel : digo , não eu só estou pensando - dizia o encarando - posso falar com você depois ? - perguntava o encarando


Christopher olhou Roberta procurando saber sobre o que seria essa conversa mais a produtora apenas deu de ombros sem saber responder .


Christopher: claro - respondia - vou pro estudio qualquer coisa meu celular esta ligado - dizia saindo desconfiado da sala
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 5:51 pm

No Hospital ....

Dulce ja havia se trocado e entrou no quarto de Julie e estranhou a pequena garotinha adormecida , afinal sempre que chegava era recebida com um sorriso por parte da pequena garotinha . Franziu a testa se aproximando da pequena que dormia encolhida e tocou o rostinho dela e percebeu que a pequena estava com febre .

Rapidamente chamou uma das enfermeiras e passou a medicação para a pequena , mais não escondeu a preocupação por aquela febre inesperada .

No estudio.....

Christopher estava no estudio ja a um bom tempo , estava tão concentrado que nem eprcebeu que havia ficado sozinho no local . Saiu de seus pensamentos ao escutar .

Manoel : posso entrar? - perguntava depois de bater na porta

Christopher olhou em volta e sorriu apenas afirmando e deixando um pouco de lado as letras que lia concentrado

Christopher: o que foi ? - perguntava

Manoel suspirou

Manoel : é sobre ontem - dizia

Christopher revirou os olhos

Christopher: não vai mais acontecer - dizia - eu espero - dizia divertido

Manoel o encarou arqueando a sobrancelha

Manoel: não vejo graça nessa situação Christopher - dizia serio

Christopher: tudo bem foi tenso , mais até que foi divertido - dizia piscando

Manoel : como pode rir disso ? - perguntava o encarando

Christopher o encarou de volta sem entender

Christopher: afinal do que esta falando ? - perguntava

Manoel: oras do tapa que você deu na Dulce do que mais seria - respondia serio

Christopher mudou a feição rapidamente

Manoel: não gostei do que fez - dizia direto

Christopher gargalhou e logo ficou serio

Christopher: Manoel eu gosto de você de verdade , mais você não é pago para gostar ou não do que eu faço ou deixo de fazer - dizia serio - o que acontece do meu camarim para dentro é apenas problema meu - dizia - e eu espero que essa seja a primeira e ultima vez que você se mete na minha vida - dizia - era só isso?- perguntava

Manoel : era só isso - respondia desconcertado pela resposta que ouviu

Christopher: então por favor me deixe sozinho - pedia voltando a pegar as letras que lia antes de ser atrapalhado

Manoel suspirou e saiu do estudio. Christopher olhou de canto de olho e resmungou

Christopher: eu mereço - dizia negando com a cabeça

Enquanto isso no Hospital ....

Julie ja havia sido medicada e a febre começava a ceder . Estava proxima a cama da pequena quandoa porta se abriu .

Dr. Henrique: bom dia Dulce - dizia

Dulce: bom dia - respondia seria

Dr. Henrique;soube que essa mocinha não amanheceu muito bem - dizia olhandoa garotinha ainda adormecida

Dulce: sim quando eu cheguei ela estava com muita febre - dizia - isso não é um bom sinal - dizia o encarando

Dr. Henrique: Julie é pequena mais é forte - dizia - preciso falar com você é sobre o seu tratamento , pode ir até minha sala depois? - perguntava

Dulce: claro - dizia sorrindo fraco

Dr. Henrique: bem vou deixar você com a Julie tenho que ver os meus pacientes - dizia saindo do quarto

Dulce suspirou estava preocupada , passou a mão no rosto e sentiu uma leve nausea , revirou os olhos irritada por aquela maldita doença.

Enquanto isso no Aeroporto Internacional .....

Claudia e Blanca estavam proximas ao portão de desembarque .

Claudia: mãe certeza que ele chegam nesse vôo ? - perguntava

Blanca: claro sua avó me avisou - dizia olhando atenta as pessoas que saiam pelo desembarque

Claudia acompanhou o olhar da mãe e logo avistou os avós

Claudia: são eles mãe - dizia apontando para o casal

Blanca sorriu havia bastante tempo que não via os pais .


Wn Asy Soy Yo - Página 7 Zrf4u4i

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Zcg8wwz
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 5:51 pm

O casal vinham conversando e pareciam animados . Sorriram ao avistar uma das netas e a filhas esperando por eles.

Blanca: mamãe - dizia se aproximando e finalmente abaraçando os pais

Victoria: minha Blanquita - dizia emocionada

Roberto : só para lembrar eu estou aqui - dizia

Blanca: ai papai - dizia abraçando o pai

Roberto : só assim para lembrar que tem pai - dizia dramatico

Blanca: deixa de ser tão dramatico pai - dizia divertida

Victoria: meu deus Claudia , como você esta linda - dizia olhando a neta

Claudia sorriu sem jeito

Roberto: onde esta meu abraço dona Claudia ? - perguntava serio

Claudia sorriu soltando a avó e abraçando o avô

Roberto : acho bom - dizia divertido

Victoria: mais , onde estão Bianca e Maria ? - perguntava enquanto voltavam a andar pelo saguão ja com as malas

Claudia : A Bianca esta trabalhando mais vai pra casa mais tarde - dizia

Roberto : e a Maria? - perguntava também

Blanca: papai o nome da minha filha é Dulce - dizia o encarando

Victoria: Dulce Maria - sizia seria

Blanca: só tem o Maria porque a senhora fez aquela tal promessa e a minha filha quem pagou o pato - dizia

Victoria: sim Maria como a virgem e o nome dela é lindo e não descuta comigo Blanca Espinoza - dizia seria

Claudia prendeu o riso era engraçado ver sua mãe levando brinca de seus avós

Blanca: vamos para casa ? - perguntava

Roberto: você vai para a sua nós para a nossa - dizia serio

Blanca: papai - dizia seria

Roberto: nada de papai Blanca , não vamos ficar na sua casa e ponto final - dizia firme

Blanca revirou os olhos

Victoria: não revira os olhos para o seu pai - mandava

Enquanto isso no Hospital ...

Dulce estava na sala de Henrique aproveitando que Julie ja não tinha mais febre .

Dulce: estou aqui - dizia se sentando na poltrona da sala dele

Dr. Henrique: que bom , vou direto ao assunto - dizia - preciso que você faça essa bateria de exames - dizia entregando um pedido com varios nomes de exames desde os mais simples aos mais complexos - quanto mais rapido fizer , mais rapido começamos o tratamento - dizia serio

Dulce lia atentamente o pedido

Dulce: alguns acho que eu consigo fazer ainda hoje , mais outros só amanhã , não estou em jejum - dizia o encarando

Dr. Henrique: sem problemas , só peço que os faça o mais rapido possivel - dizia sorrindo - agora me diz tem sentido alguam coisa? - perguntava

Dulce: pois nauseas e vertigens por enquanto - dizia mordendo o labio inferior e guardadno o papel com os nomes do exame no bolso do jaleco

Dr. Henrique: isso é normal , caso sinto algo mais forte me procure não importa a hora - dizia

Dulce: ok - dizia seria

Ambos ficaram conversando por mais alguns minutos até Henrique ser solicitado em uma ala do hospital . Sairam da sala e tomaram caminhos opostos .

Dulce: merda de diabetes - reclamava

Enquanto isso na casa dos pais de Blanca ....

Victoria: nem, acredito que estamos novaemnte aqui depois de tantos anos - dizia se sentando na cama

Roberto : não achou estranha a reação da Blanca quando perguntamos da Maria ? - perguntava

Victoria: você também percebeu ? - perguntava olhando o marido afirmar - achei que tivesse sido sisma minha - dizia suspirando

Roberto: alguma coisa tem - dizia serio encarando a mulher

Victoria apenas suspirou .

Algum tempo depois no hospital ....

Dulce atendia um garotinho que havia engolido uma moeda para desespero da mãe .

Dulce: bom ja o mediquei e agora é uma questão de esperar - dizia encarando a mulher

Mulher : mais ele vai ficar bem doutora? - peguntava

Dulce: sim , mais por precaução prefiro que ele fique até o remedio fazer efeito - dizia

Mulher: ok - dizia suspirando - er... doutora eu vim acompanhada de duas sobrinhas será que elas podem entrar e me fazer companhia ? - perguntava

Dulce: quantos anos elas tem ? - perguntava

Mulher: uma tem 16 e a outra 17 - dizia

Dulce: tudo bem - dizia - como elas se chamam eu mesma as coloco para dentro - dziia

Mulher: Renata e Ximena - dizia

Dulce: ok ja volto - dizia saindo da sala de atendimento

Dulce andou até a recepção e logo disse m voz alta

Dulce: RENATA E XIMENA - dizia olhando duas jovens arregalarem os olhos e se aproximarem dela como se fossem duas robos pareciam congeladas , arqueou a sobrancelha estranhando aquela reação e logo falou - sua tia pediu para que você a acompanhassem , podem vir comigo - dizia dando as costas para elas.

Renata: você é .. é enfermeira? - perguntava olhando a irmã pegar o celular e ligar discretamente a camera

Dulce: não sou médica a proposito , me chamo Dulce - dizia simpatica

Ambas abriram os olhos surpresas .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 5:52 pm

45 Capitulo

Christopher finalmente terminava de rever algumas letras com Guido e suspirou passadno as mãso no rosto .

Christopher: caralho que fome - dizia pegando o celualr - nossa ja é quase daus da tarde por issoe stou faminto

Guido : vamos dar uma pausa para almoçar e depois acho que podemos ir para a passagem de som - dizia

Christopher: perfeito - dizia se levantando

Guido : tudo bem ? - perguntava encarando Christopher

Christopher: tudo - dizia só não gosto que se metam onde ninguém chama mais esquece - dizia mexendo no celular

Guido : vou chamar o resto do pessoal - dizia saindo do estudio

Christopher : ok , - dizia concentrado

Enquanto Guido saiu do estudio Christopher acessou sua conta do twitter e franziu a testa ao ver o nome da namorada no TRENDING TOPICS NACIONAL , clicou no nome dela e viu comentario do tipo

@DulceMaria é médica não acredito o.O

@DulceMaria fica muito gostosa de branco haha

essa vaca da @DulceMaria é medica? fala serio

ridicula é a definição pra @DulceMaria U_U

vcs não percebem @DulceMaria foi gravada seus burros não esta se aproveitando de nada

aposto que a @DulceMaria esta se aproveitando da fama do @Christopheruck U_U

Christopher arregalou os olhos e logo clicou em um link de um video e varias fotos postadas por alguns fãs e respirou fundo . Nesse instante Guido entrou novamente no estudio.

Guido : só falta você brother - dizia o encarando - o que foi ? - perguntava ao perceber que tinha sido ignorado

Christopher: duas retardadas filmaram e fotografaram a Dulce - dizia serio ainda olhando o video de alguns segundos

Guido: e o que tem isso ? - perguntava sem entender

Christopher: fizeram isso no trabalho dela - dizia serio

Guido : e o que tem de mal isso ? - perguntava

Christopher: Dulce é residente , ela pode ter problemas por isso - dizia começando a se irritar - preciso falar com ela - dizia olhando o celular

Guido : não é melhro falar pessoalmente ? - perguntava

Christopher: tem razão - dizia saindo como um raio do estudio

Guido: er.. tchau né - dizia ironico olhando o lugar vazio

Enquanto isso no Hospital ....

Julie havia melhorado mais estava bem calada e sem muita energia , havia comido e voltado a dormir . Dulce olhava preocupada a garotinha adormecida e logo saiu do quarto. Assim que abriu a porta deu de cara com.

Raul : otima tarde doutora - dizia sedutor

Dulce: boa tarde senhor Monteiro - dizia respirando fundo

Raul : pra você é apenas Raul princesa - dizia a encarando

Dulce : prefiro sr. Monteiro e me chamo Dulce - dizia seria -

Raul : Dulce nome interessante - dizia a olhando de cima abaixo

Dulce : com licença - dizia tentando sair de perto dele

Raul : calma doutora - dizia segurando o braço dela que o encarou feio o obrigando a solta-la - só quero saber da Julie - dizia com o olhar penetrante

Dulce: hoje ela esta um pouco febril , mais ja esta melhor acredito que seja apenas um resfriado , mais todo cuidado é pouco - dizia direta

Raul franziu a testa

Raul : mais ela teve alguam crise? - perguntava preocupado

Dulce: não apenas a febre mesmo - dizia seria

Raul : ela esta acordada? - perguntava olhando a porta fechada

Dulce: acabou de dormir - dizia

Raul : então acho que podemos tomar um café não doutora - dizia sedutor

Dulce: hum não e com licença - dizia se afastando rapidamente - eu devo ter tomado tequila na santa ceia ou sei la trepado com o diabo só pode meu deus - dizia irritada

Raul observava Dulce se afastar analizando as curvas da médica e imaginando omo ela seria na cama tinha cara de safada , pensou sorrindo

Dulce por sua vez andava pelo corredor , quando escutou na recepção .

Recepcionista : sinto muito mais não posso deixa-lo entrar - dizia seria

Christopher: então chama ela pra mim - pedia com os cotovelos apoiados no balcão - por favor eu só preciso falar com a Dulce - dizia suspirando

Recepcionista : eu sinto - parou de falar

Dulce: amor - dizia o olhnado confuso

Christopher olhou feio a recepcionista e se aproximou da namorada lhe roubando um selinho

Christopher: preciso falar com você - dizia a encarando
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 5:54 pm

Dulce: o que aconteceu ? - perguntava

Christopher: vem comigo - dizia saindo com ela para fora do hospital

Dulce apenas o seguiu

Do lado de fora do hospital....

Dulce: dá para falar logo ja esta me assustando Christopher - dizia seria

Christopher: algumas fãs gravaram você e postaram no twitter um video - dizia

Dulce revirou os olhos

Dulce:e dai ? - perguntava

Christopher: amor te gravaram e tiraram fotos suas aqui no hospital e foi hoje - explicava

Dulce arregalou os olhos

Dulce: QUE?? - gritava - me diz que isso é brincadeira? eu posso ter problemas por isso - dizia aflita

Christopher: eu sei e por isso vim te avisar - dizia serio

Dulce: droga aposto que foi aquelas duas garotas de hoje de manhã - dizia irritada

Christopher: decidi vir falar com você antes de fazer qualquer coisa - dizia a encarando

Dulce: deixa eu ver isso - pedia

Christopher pegou o celular no bolso eacessou sua conta no twitter e logo mostrou o video para a namorada que assistia sem reação alguma.

Christopher: então ? - perguntava

Dulce suspirou parecia aliviada

Dulce: por sorte não aparece nenhum paciente - dizia aliviada o encarando seria

Christopher abraçou a namorada . Ambos ficaram juntos por alguns minutos ja que Dulce não estava em seu intervalo e logo ele foi embora .

O resto do dia foi tranquilo pelo menos para Christopher que passou o resto do tempo no estadio Azteca fazendo passagem de som . Ja com Dulce as coisas não tinham sido nada legais , havia levado uam bronca de Henrique que havia ficado sabendo do que tinha acontecido e sido alertada a tomar mais cuidados o que a deixou espumando de raiva.

Ja passavam das oito da noite quando Dulce chegou no apartamento irritada . Jogou a mochila com força no chão e se sentou no sofá .

Dulce: merda , mil vezs merda - dizia brava tentando se acalmar

Resolveu tomar um banho e tentar relaxar . Sentiu uma nausea mais estava tão irritada que nem se importou .

Uma hora depois ....

Christopher chegou , jogou as chaves na mesinha de centro e viu a mochila da namorada no sofá , sentiu um cheiro gostoso vindo da cozinha . Sorriu ao ver a namorada de costas proximo a pia usando uma camisa dele zul clara , a abraçou por trás sentindo o calor do corpo dela

Christopher: faz tempo que chegou ? - perguntou beijando o pescoço dela

Dulce: não - respondia seria

Christopher: que cheiro gostoso é esse? - perguntava

Dulce: pedi comida de um restaurante ilatiano - dizia

Christopher: hei o que foi ? - perguntava a obrigandoa encara-lo

Dulce ficou de frente para ele e suspirou

Dulce: levei uma bela bronca por causa dessas garotas idiotas e sim estou puta da vida então me deixa - dizia irritada

Christopher: eu sinto muito - dizia - mais eu não tenho culpa - dizia serio se afastando dela

Dulce apenas respirou fundo

Depois de alguns minutos Christopher voltou a cozinha usando apenas uam calça folgada cinza e com os cabelos umidos. Encontou a namorada comendo sentada na mesa

Dulce: não vai comer ? - perguntava

Christopher: não estou com fome - dizia pegando um copo de água e se encostando na pia a encarando - mais calma ? - perguntava

Dulce: não - respondia - tudo por culpa das suas fãs idiotas - dizia brava

Christopher: hei olha como fala das minhas fãs uma coisa é estar brava e outra é ofender todas por culpa de duas inconsequentes - dizia serio

Dulce: foda-se - dizia

Christopher: olha aqui não vai descontar em mim sua raiva não ok - dizia deixando o copo vazio na pia

Dulce: claro suas fãs sempre santinhas - dizia revirando os olhos

Christopher: nunca disse que tenho fãs santas, mais também nao vou permitir que ofenda todos os meus fãs por culpa dessas garotas - dizia

Dulce: ai que lindo defendendo as fãs - dizia debochada

Christopher fechou os olhos com força odiava aquele tom debochado dela

Dulce: desculpa por ofender suas fãs querido - dizia ironica

Christopher a encarou e se aproximou dela segurando com força o rosto dela

Christopher: primeiro para com esse tom debochado e segundo cala a boca - mandava e logo soltava o rosto dela deixando as marcas dos dedos na pele branca e saiu da cozinha

Dulce: idiota - gritava

Dulce ficou na cozinha ainda por varios minutos resmungando .

Alguns minutos depois , resolveu ir para o quarto e suspirou ao ver Christopher deitado de bruços na cama exibindo suas costas largas e musculosas , parecia adormecido . A morena simplesmente perdeu a noção dos tempo em que ficou observando Christopher ali parada na porta , mordeu o labio inferior e suspirou fechando a porta .

Andou em silêncio até o closet e pegou o noteboock se sentando em uma poltrona que havia dentro do closet , acessou sua conta no twitter e logo franziu a testa ao ver alguns comentarios .

o @ChristopherUck ficou bravo o.O

bem feito haha isso ai @ChristopherUck

@ChristopherUck ficou puto hahaha

não tô dizendo essa tal de @DulceMaria esta colocando o Ucker contra nós fãs Sad

o Ucker ficou putão !! o.O

Dulce mordeu o labio inferior e decidiu ir até o perfil do namorado . Assim que acessou leu

Uma pequena mensagem para pessoas que acreditam ser PAPARAZZIS : nunca fui grosseiro, sempre fui sincero e verdadeiro com as pessoas por mais que machucasse .Estou muito irritado com algumas coisas que aconteceram durante o dia , sim estou me referindo ao video/fotos da @DulceMaria não gostei , e achei infantil a atitude . Ninguém é obrigado a morrer de amores pela minha namorada , mais exigo respeito com ela e com o trabalho dela . E se alguem não gostou UNFOLLOW !! Smile

Dulce arregalou os olhos ao terminar de ler viu como varios fãs estavam concordando com a atitude dele , mais uma pequena minoria criticava , alegando que tudo era culpa dela . Revirou os olhos ao ver que muitas fãs diziam que ela era apenas uma oportunista e sentiu o sangue ferver ao ler

só agora estão percebendo o tipo de mulherzinha é essa @DulceMaria ?? vocês são muito inocentes U_U

Sem aguentar Dulce digitou

e que tipo de mulher eu sou @ChristianCha ??

Dulce ficou por varios minutos esperando por uma resposta de Christian que não veio e escreveu

Porque não se preocupa com a sua carreira e esquece que eu existo !!

Suspirou e logo desligou o notebook . Passou as duas mãos no rosto ainda perdeira a paciencia com Christian pensava . Saiu do closet e viu o namorado ainda adormecido . Lentamente se aproximou da cama e se deitou se debruçando sobre as costas largas do namorado destribuindo beijos até que sentiu ele se mover .

Dulce: desculpa - dizia sussurrando

Christopher suspirou ainda de olhos fechados

Christopher: não - dizia

Dulce: Christopher - dizia seria se afastando dele

Christopher suspirou e se virou na cama encarando a namorada

Christopher: não gostei nenhum pouco de como você falou comigo - dizia serio - odiei o seu tom ironico - dizia

Dulce apenas o encarava

Christopher: sei que estava brava , mais eu não tive culpa no que aconteceu - dizia - essa infelizmente não vai ser a primeira ou a ultima vez, se todas as vezes que isso acontecer você descontar em mim , as coisas vão ficar serias- dizia

Dulce: ja pedi desculpas, mais me entende - pedia

Christopher: acredite eu entendo , mais por favor não volta a agir assim , não quero aquela Dulce falsa comigo de novo - dizia serio

Dulce: tá - dizia abaixando a cabeça

Christopher : olha para mim - pedia - eu ja exclareci algumas coisas e - parou de falar
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 5:57 pm

Dulce: eu vi ou melhor li no seu twitter - dizia o encarando

Christopher: acha que eu peguei pesado ? - perguntava franzindo a testa

Dulce: na verdade foi até educado demais , fosse eu tinha falado coisas bem piores - dizia voltando a se irritar

Christopher sorriu

Christopher: bem pelo menos deixei clara a minha posição - dizia suspirando

Dulce: não quero ficar nesse clima - dizia o encarando

Christopher: nem eu - dizia e logo sentia a namorada se jogar contra seu corpo o abraçando apertado

Dulce: não sei o que é pior se as suas fãs enciumadas ou aquele viado do Christian - dizia suspirando

Christopher: Christian ? - perguntava acariciando os cabelos dela

Dulce: esquece - dizia roçando os labios no pescoço dele

Christopher : não começa o que não vai terminar - avisava divertido

Dulce: quem disse que eu não vou terminar ? - perguntava ainda roçando os labios no pescoço dele

Christopher sorriu travesso e rapidamente ficando por cima da namorada que garagalhou e logo entrelaçou suas pernas na cintura dele enquanto acariciava a nuca dele com a ponta dos dedos. Ele por sua vez a encarava e logo roçou de leve seus labios nos dela.

Christopher : te amo - sussurrava e logo a beijava com urgencia

O beijo era intenso e totalmente envolvente . Seus labios se encaixavam , suas linguas se tocavam , seus corações batiam no emsmo ritmo . Durante o beijo ambos suspiravam mais não separavam os labios , continuaram o beijo até que sentiram o ar faltar. Christopher separou os labios dando sensuais mordidas no labio inferior da namorada que o encarou com os olhos brilhantes .

Dulce : te amo - dizia quase sussurrando e logo sentindo novamente os labios do namorado castigarem os seus em um beijo provocativo e sedutor.

Ficaram novamente por varios minutos se comendo a beijos. Dessa vez quem encerrou o beijo foi Dulce chupando eroticamente a lingua do namorado .

Dulce: hum- dizia sentindo o pau do namorado roçar sua buceta ja umida

Christopher: me diz como você ma faz perder o juizo assim hien ? - perguntava lenatando a camiseta dela deixando a mostra os seios fartos da namorada

Dulce apenas foi capaz de gemer ao sentir os labios macios e quentes dele acarciarem seus mamilos com cuidado e logo sugando com força enquanto acariciava o outro com a palma da mão . Suspiros escapavam da garganta de Dulce que apenas se deixava levar. Christopher mordeu de leve o mamilo e logo fez o mesmo com o outro seio enquanto sentia a namorada acariciar seus cabelos evitando que ele parace com a caricia .

Depois de varios minutos se deliciando com os seios da namorada Christopher em um movimento rapido abaixou a calça revelando seu pau duro como uma rocha e roçou de leve na buceta ja melada da namorada

Dulce: amor - dizia sentindo Christopher a penetrar sem nenhum aviso - me fode amor - pedia excitada

Christopher: te foder? isso eu gosto - dizia atrevido começando a se mover lentamente , queria torturar a namorada

Dulce gemia sentindo como Christopher a torturava com movimentos lentos . Arqueou o corpo na tentativa de se aliviar um pouco , mais não teve muito sucesso .

Christopher sorriu pelo desespero da namorada e repentinamente parou os movimentos e separou os corpos divertido , e se jogou ao lado da namorada na cama que o encarava incredula .

Christopher: cansei - dizia com a voz rouca tirando a calça e jogando longe

Dulce: maldito - dizia indo para cima do namorado e logo unindo novamente os corpos escutandoa gargalhada rouca dele

Christopher: tira essa merda de camisa - dizia colocando as duas mãso na bunda empinada da namorada que rapidamente jogou a camisa longe ficando nua e apoiando as duas pequenas mãos no peitoral dele e começando a se mover sentindo as mãos grandes e firmes do namorado em seus seios

Rapidamente gemidos e suspiros tomaram conta do quarto . Christopher tinha a respiração ofegante e olhava atento os movimentos ritmados da namorada que parecia uma deusa do sexo tinha o rosto corado , leves gotinhas de suor no nariz e os cabelos revoltos , o pescoço com marcas avermelhadas .

Dulce acelerou os movimentos o maximo que pode e logo sentiu que o namorado a auxiliava . Os corpos suados e os gemidos dominavam o ambiente . A morena jogou a cabeça para trás e gemeu alto . Christopher meteu com força sentindo a namorada gozar em seu pau , travou o propiro quadril por segundos e logo voltou a meter fundo , podia sentir o gozo da namorada envolver seu pau , gemeu alto sentindo a namorada languida e manhosa acariciando os proprios seios com uma cara de safada que o enlouqueceu .

Voltou a travar o quadril e finalmente gozou . Dulce o encarava sem parar de acariciar os seios e logo fechou os olhos sentindo o semêm dele invadir seu corpo , suspirou fechando os olhos e mordendo o labio inferior sentindo o corpo desfrutar daquela sensação que só Christopher lhe dava.

Caiu lentamente sobre o peitoral do namorado suspirando e respirando fundo .

Alguns minutos de silêncio ....

Christopher: tudo bem ? - perguntava estranhando o silencio da namorada

A encarou e sorriu Dulce havia adormecido .

Enquanto isso na casa dos Saviñon.....

Roberto e Victoria havia chegado a casa ja havia quase uma hora e estavam na sala quando escutaram .

Blanca: acho que ja podemos comer - dizia animada

Roberto : mais não vamos esperar a Maria ? - perguntava

Victoria : ok Roberto e eu podemos ser velhos mais não somos burros onde esta nossa neta? - perguntava

Fernando: Dulce não mora mais aqui - dizia serio

Roberto: e onde ela esta morando ? - perguntava

Bianca: eu posso ligar para ela - dizia tentando quebrar o clima tenso entre os pais e os avós

Victoria: não quero ouvir a voz dela , quero ver minha neta , onde Dulce esta morando ? - perguntava firme

Blanca: er.. não sabemos , digo esta com o namorado apenas sabemos isso - dizia sem jeito

Victoria: e você permite que a sua filha caçula va morar com alguem assim do nada? - perguntava indignada - Bianca liga agora para a sua irmã - pedia

Bianca apenas afirmou pegando o celular

Claudia : que perda de tempo - resmungava

Roberto apenas observava a neta mais velha

Bianca por sua vez escutava o telefone chamar .

No apartamento de D y C....

Dulce continuava adormecida no peitoral do namorado . Christopher havia acabado de pegar no sono quando escutou um barulho irritante , abriu os olhos rapidamente e esticou a mão até o criado- mudo viu que era o celular da namorada estreitou os olhos e leu no visor BIANCA , negou com a cabeça e desligou o celular colocando de volta no criado mudo e abraçando a namorada.

Na casa dos Saviñon.....

Bianca: desligado - dizia sem jeito

Victoria: Blanca Espinoza eu quero saber da minha neta - dizia seria

Roberto : não tem outro numero Bianca? - perguntava

Bianca mordeu o labio inferior olhando sem jeito os pais e logo os avós e apenas negou .

Victoria estranhou aquela atitude da neta mais não comentou nada.

O jantar foi servido mais o clima tenso tomou conta durante o resto da noite.

Enquanto Blanca pegava as sobremesas na cozinha Victoria e Roberto se aproximaram da neta mais nova e perguntaram

Victoria : o que esta escondendo Bianca? - perguntava direta

Roberto : tem haver com a sua irmã ? - perguntava

Bianca suspirou

Bianca: eu tenho o telefone da Dul - dizia baixo

Roberto: ja sabemos querida , afinal você ligou para ela - dizia

Bianca: digo o telefone do apartamento , mais ela me fez prometer que não daria aos nossos pais - dizia seria

Victoria: então ligue querida - pedia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 5:58 pm

Bianca pegou novamente o celular e olhou ao redor certificando que os pais não estavam por perto e discou o numero .

No apartamento de D y C o telefone na sala tocava sem parar . Ja no quarto Dulce e Christopher dormiam profundamente .

Bianca: também não atende , estranho - dizia

Victoria: sabe onde fica? - perguntava

Bianca: não - dizia encarando a avó

Victoria e Roberto apens se olharam e suspiraram .

No dia seguinte .....

Christopher e Dulce estavam tomando café da manhã . Ele usava apenas uma calça preta folgada e tenis e tomava um copo de suco de laranja enquanto Dulce comia um sanduiche caprichado .

Christopher: amor quando vai começar o seu tratamento ? - perguntava serio

Dulce: tenho que fazer uns exames , e só depois vou começar - dizia o encarando

Christopher: enquanto isso vai continuar tendo esses sintomas? - perguntava

Dulce: sim , não posso me medicar , o maximo que posso fazer por enquanto é controlar a alimentação - dizia suspirando

Christopher ficou em silêncio e logo falou

Christopher: a partir de hoje eu te levo pro hospital ok - dizia

Dulce: Chris eu tenho o meu carro - dizia o encarando

Christopher: sim , eu sei mais enquanto não começar esse tratamento e ficar tendo esses sintomas não te quero dirigindo Dulce é serio - dizia - vai que te dá uma tontura dirigindo e você bate - dizia - não ! eu te levo - dizia serio

Dulce o encarou sem saber bem o que dizer aquele simples gesto de preocupação era o suficiente para derrete-la . Se levantou dando a volta na mesa e se sentando no colo dele e abraçando o pescoço .
Dulce: vai ser o meu motorista particular então ? - perguntava divertida

Christopher: sim - dizia piscando

Dulce sorriu e logo beijou o namorado . Suspirou sentindo que ele aprofundava o beijo acariciando a nuca dela enqanto a outra mão entrava por baixo da camiseta dela .

46 Capitulo

Christopher estacionou sua BMW na frente do hospital e sorriu encarando a namorada que suspirou

Christopher: porque esse suspiro ? - perguntava divertido

Dulce: meus avós ja devem ter chegado - dizia o encarando

Christopher: liga para eles amor, ja disse - falava

Dulce: vou fazer isso - dizia - vai vir me buscar também ? - perguntava divertida

Christopher: claro , ou acha que vai ficar andando sozinha por ai nem pensar - dizia possessivo

Dulce: ai seu gostoso - dizia soltando o sinto e beijando o namorado

Enquanto isso na Produtora....

Roberta: pelo amor de deus depois desse show eu quero ferias - resmungava

Manoel : a imprensa esta alucinada com esse show - comentava

Roberta: alucinada é apelido - dizia

Manoel apenas sorriu das loucuras de Roberta.

Na Escola de Atores.....

Anahi : gente não é por nada mais eu vou mandar esse Christian a merda - dizia brava desligando o celular

Stephania : porque ? ele é tão legal - dizia


Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 5:59 pm

Anahi : legal , mais quer que as coisas sejam só na hora que ele quer - dizia brava - fiquei três dias tranquila e podiamos ter feito o tal clipe e tudo mais , agora cadê que ele quiz , prefirou ficar alfinetando a Dulce no twitter - dizia

Angelique: alguem viu o Luca ? - perguntava chegando apressada

Anahi : não e se tivessemos visto não te falariamos , deixa ele em paz , o cara ta noivo - dizia sem paciencia

Na sala da direção .....

Luca: é só por alguns dias preciso voltar a Espanha para resolver assuntos pessoais - explicava

Diretora: mais e quanto as suas aulas ? - perguntava seria

Luca: bem a turma esta bem adiantada e creio que alguns dias sem as minhas aulas não vão atrasar em nada - dizia serio

Diretora: e de quantos dias estamos falando ? - perguntava

Luca: no maximo uma semana - dizia

No Estadio Azteca ....

Caminhões enormes paravam na entrada do estadio descarregando os equipamentos que ainda faltavam montar para o mega show de Christopher . Apesar de ainda faltar alguns dias para o show muitos fãs ja acampavam do lado de fora e não evitaram gritar ao verem os caminhões estacionarem .

No hospital .....

Dulce : então como esta a minha paciente favorita ? - perguntava entrando no quarto de Julie que brincava sentada na cama

Julie: não estou mais dodói tia - dizia animada

Dulce: eu estou vendo - dizia se sentando na cama - ja comeu ? - perguntava

Julie: ja sim tia - dizia risonha - tia o papi vai vir me ver hoje - comentava alegre

Dulce: que bom - dizia piscando quando a porta do quarto se abriu
ulie: PAPAI - dizia animada

Raul : minha princesa - dizia - bom dia Dulce - dizia sorrindo estranhamente

Dulce: bom dia - dizia seria - bem vou deixar vocês e volto depois

Raul : não precisa sair - dizia

Julie: fica tia Duds - pedia a encarando

Dulce suspirou
Dulce: ok - dizia

Raul : Julie meu amor o papai vai ter que viajar e por isso vou ficar alguns dias sem vir te ver - dizia serio

Julie: porque ? - perguntava

Raul : o papai tem que trabalhar - explicava

Julie: eu vou ficar com a Renata ? - perguntava cruzando os bracinhos

Raul : bem na verdade não porque ela viajou ontem a noite - dizia sem jeito

Dulce arregalou os olhos

Dulce: e quem vai ficar responsavel por ela ? - perguntava encarando seria o empresario

Raul : então é nessa hora que você entra Doutora - dizia - você não pode ficar responsavel pela Julie ? digo ela te adora e acredito que não vá ter nenhum problema - dizia

Dulce respirou fundo

Dulce: ok eu fico responsavel por ela - dizia seria

Julie: ebaaaaa - dizia animada

Enquanto isso na imprensa pipocavam fofocas envolvendo o nome de Christian e Dulce , pelo fato das farpas trocadas pelas redes sociais . Porém a fofoca que mais se comentava era que Dulce seria a responsavel pelo fim da "amizade" entre os cantores .

Enquanto isso na Produtora ....

Christopher: sargenta , que horas eu tenho sessão de fotos? - perguntava invadindo a sala dela

Roberta: bater de vez enquando é bom sabia - dizia estreitando os olhos

Christopher: tenho namorada não preciso bater - dizia malicioso

Roberta: safado - dizia o encarando

Christopher: responde - dizia a encarando

Roberta: ai sua praga - dizia pegando a agenda - é amanhã as seis da tarde porque ? - perguntava

Christopher: da para antecipar ? - perguntava

Roberta: porque? - perguntava o encarando

Christopher: porque normalmente essas coisas demoram e eu tenho que pegar a Dul no hospital - dizia serio - não quero ela dirigindo enquanto não começar o tratamento - dizia

Roberta: aww que lindo ele todo cuidadoso - dizia divertida



Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 5:59 pm

Christopher : sim sou lindo ta - dizia

Roberta: e modesto - dizia revirando os olhos

Christopher: esse sou eu lindo , gostoso e muito modesto , agora fui - dizia saindo rapido da sala de Roberta

Roberta: eu mereço - dizia revirando os olhos

No hospital ....

Dulce : que conste que eu só aceitei ficar responsavel pela Julie porque ela não pode ficar sozinha ,mais que isso não se repita sr. Monteiro - dizia seria ja do lado de fora do quarto

Raul : foi um imprevisto - dizia

Dulce: ok com licença - dzia se afastando rapidamente

Raul : que mulher - dizia olhando Dulce se afastar

Algumas horas depois .....

Dulce estava na lanchonete para variar ja estava morrendo de fome .Tirou o jaleco e pegou o celular enquanto esperava seu pedido , viu uma chamada perdida e revirou os olhos olhando o numero da irmã , não retornou.

Na produtora.....

Manoel entrou como um raio na sala de Roberta

Manoel : Roberta da uam olhada no site do La Oreja - dizia serio

Roberta franziu a testa mais não questionou e abriu o site arregalando os olhos

Roberta: esse Christian é doido - dizia lendo algumas materias

Manoel : ele andou falando algumas coisa da Dulce - dizia - acha que o Christopher ja sabe ? - perguntava

Christopher: o que eu ja sei ? - perguntava entrando na sala

Roberta e Manoel se encararam

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 6:00 pm

47 Capitulo

Christopher: então ? quem vai me responder oq ue eu ja sei ? - perguntava encarando os dois

Roberta : isso aqui - dizia virando o monitor para ele

Christopher franziu a testa e logo leu os absurdos que Christian havia falado sobre Dulce

Christopher: que merda é essa? - perguntava encarando os dois

Manoel : era disso que eu estava faladno com a Roberta, parece que o Christian não anda falando muito bem da Dulce - dizia sem jeito

Christopher: e quem ele pensa que é apra falar da Dulce - dizia irritado

Roberta: clama ok - pedia

Christopher: calma o caralho esse imbecil esta se aproveitando que as fãs estão enciumadas e tá colocando mais lenha - dizia bravo

Manoel : bom a Dulce andou dando umas respostas para ele - dizia serio

Christopher voltou novamente a ler e sorriu ao ver as respostas atravessadas da namorada

Christopher: quero acabar com essa palhaçada - dizia serio

Roberta e Manoel o encararam

Enquanto isso no Hospital ....

Dulce olhava preocupada Julie que estava adormecida . Havia feito alguns exames de rotina na pequena o que a deixou sonolenta. Suspirou se afastando da cama da pequena e se sentou no sofá que havia no quarto , pegou seu celular no bolso do jaleco e discou um numero que chamou repetidas vezes até cair a linha

Dulce: droga - resmungava

Enquanto isso ....

Victoria: mais como é enrolado - dizia entrando rapidamente na casa

Roberto: porque não é você que carrega esse monte de sacolas - dizia revirando so olhos

Victoria: você ja foi mais cavalheiro Roberto Espinoza - dizia revirando os olhos e olhando fixamente o telefone

Roberto: não desconte em mim a raiva que esta sentindo porque nossa irresponsavel filha não sabe o paradeiro da nossa neta ok - dizia colcoando algumas sacolas no sofá

Victoria suspirou

Victoria: perdão meu querido - dizia encarando o marido - mais estou de verdade preocupada com nossa neta - dizia

Roberto: eu também - dizia suspirando

Enquanto isso na produtora....

Roberta: de cabeça quente você não vai resolver nada - dizia seria

Manoel : concordo com a Roberta - dizia

Christopher apenas escutava e logo saiu apressado

Roberta: ele vai fazer merda - dizia suspirando

Manoel : acha? - perguntava

Roberta: quer apostar ? - perguntava arqueando a sobrancelha

Na gravadora...

Guillermo : Christian , só me resposnde o que você ganha atacando a namorada do Christopher ? - perguntava sem paciencia

Christian: namorada ? por deus é só mais uam pirandha interessada nos 15 minutos de fama - dizia revirando os olhos

Roman : e se for? acho que isso não é da sua conta - dizia o encarando

Dan : na boa isso ta mais parecendo dor de cutuvelo - dizia direto

Christian : por favor Dan - dizia revirando os olhos

Guillermo: mais é o que parece - dizia serio

Christian : mais não é - dizia sem encarar nenhum deles

Nesse instante a porta da sala de reuniões se abriu de uma vez .

Christopher: agora o assunto é comigo - dizia serio encarando Christian

Roman/ Dan / Guillermo : CHRISTOPHER - dizia surpresos

Guillermo: por favor vocês dois - dizia encaradno Christopher

Christopher: por favor digo eu - dizia encarando Christian - só quero saber o motivo de estar atacando assim a Dulce? o que ela te fez? fala Christian - dizia bravo - porque para você não tenho mais apciencia alguma - dizia

Christian : ai desculpa esqueci que sua namorada é uma santa - dizia ironico

Christopher: mais é um despeitado mesmo - dizia irritado - eu vou te avisar uma unica vez , se eu souber que você falou mais um "a" dela você vai se dar muito mal me entendeu - dizia serio

Roman , Dan e Guillermo apenas olhava e escutavam afinal nunca imaginaram ver um briga dos dois .

Christian: esta me ameaçando ? - perguntava sorrindo e curzando so braços

Christopher: estou e você sabe que para defender que eu amo não tenho medo de nada - dizia serio - tenha um pessimo dia e até nunca - dizia saindo apressado deixando um clima tenso na sala .

Guillermo : o que foi isso ? - perguntava

Roman: também gostaria de saber - dizia encarando Christian

Dan: Christian ? - perguntava

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 6:00 pm

Christian por sua vez apenas se levantou e saiu da sala de reuniões sem falar nada .

No estacionamento da Gravadora....

Christopher respirava fundo tentando conter a raiva que estava sentindo encostado no carro , quando escutou .

Christian : parabéns pelo showzinho - dizia ironico o encarando

Christopher: você quem começou com essa palhaçada , não tem nada que sair ofendendo a Dulce - dizia o encarando

Christian: quem você acha que engana - dizia se aproximando dele - consegue mesmo estar com ela sabendo que era comigo que você gozava a meses atras - dizia quase sussurrando

Christopher estreitou os olhos

Christopher: eu nunca te amei , e hoje eu sei disso , só ficamos juntos pelo meu medo de me decepcionar com as mulheres- dizia no mesmo tom - nunca achou estranho eu não me atrair por outros ? vai dizer que nunca percebeu meus olhares para as mulheres ? até a Roberta percebeu isso em tão pouco tempo - dizia - você foi a minha tabua de salvação eu tinha medo , por isso me envolvi , mais acordei e percebi que você não é e jamais vai ser o que eu quero - dizia serio - não vou negar que tivemos otimos momentos , mais não passou disso e nem vem com a historia de que eu fui importante para você porque se tivesse sido tão importante não teria terminado com um bendito envelope e quer saber eu amo a Dulce você goste ou não eu sinto desejo por ela , eu fico louco vendo ela nua , eu fico excitado só de pensar que vou chegar em casa e poder fazer amor com ela e sinceramente sinto pena de você Christian - dizia - tenha um pessimo dia - dizia entrando na BMW e arrancando

Christian apenas olhou o carro de Christopher sair a toda velocidade do estacionamento da gravadora .

Algumas horas depois .....

Dulce saia no estacionamento do hospital , mais branca que um papel , estava com uma forte tontura . Avistou Christopher encostado na BMW e piscou algumas vezes e viu como ele se aproximou rapido dela.

Christopher: amor - dizia a segurando firme

Dulce: eu tô tonta - dizia quase sussurrando

Christopher : o que eu faço ? - perguntava sem saber bem como agir

Dulce: eu preciso sentar - dizia suspirando

Christopher rapidmente fez a namorada soltar a mochila que ela trazia e a sentou com cuidado no chão ficando de joelhos na frente dela acariciando o rosto dela que estava frio

Dulce: tem uma barra de chocolate na mochila me dá - pedia

Christopher rapidamente puxou a mochila tirando o doce de dentro de um dos bolsos e levando até a boca da namorada .

Alguns minutos depois ....

Dulce ja estava melhor mais corada e sem tonturas , porém sentia muita fome e sede .

Christopher: melhor ? - perguntava

Dulce: sim - dizia - desculpa pelo susto - dizia sem jeito

Christopher: o que importa é que passou - dizia roubando um selinho - vamos ? - perguntava olhando a namorada afirmar e logo ambos se levantavam .

O que nenhum deles havia percebido era que tinahm sido fotografados o tempo todo.

Algum tempo depois ja no apartamento deles....

Dulce estava deitada na cama usando apenas uma camiseta do namorado , parecia quase cochilar quando escutou .

Christopher: amor vem eu fiz um filé grelhado com salada é leve e vai te fazer bem - dizia beijando a nuca da namorada que suspirou e logo o encarou

Dulce : nossa que cozinheiro é esse - dizia divertida olhando o namorado que usava apenas uma calça azul marinho folgada - vou ganhar sobremesa ? - perguntava sentindo Christopher a puxar pelas mãos

Christopher: só vai depender de você - dizia abraçando a morena por trás e a levando até a cozinha

Logo apos comerem. Foram para a sacada onde Christopher abraçou forte a namorada que se sentou em seu colo de frente para ele sentindo o corpo musculoso e cheiroso dele .

Christopher: hoje eu discuti com o Christian - disparava

Dulce que estava de olhos fechados abriu rapidamente e encarou o namorado

Dulce: que? - perguntava

Christopher: eu vi as merdas que ele andou falando de você e não gostei - dizia serio

Dulce: Christopher- dizia seria

Christopher: agora ele pára - dizia a encarando - deixei bem claro as coisas - dizia

Dulce: não te quero perto dele - dizia o encarando seria

Christopher sorriu

Christopher: sou apenas seu - dizia roubado um beijo apaixonado dela

Christopher se recostou melhor na espriguiçadeira que havia ali na sacada e colou uma das mãos na bunda empinada da namorada que suspirou sem parar o beijo que ja estava mais do que intenso . Apertou sem a menor pena e acariciou a pele macia . Ficaram se beijando até precisarem de ar.

Dulce encerrou o beijo quando precisou de folego . Mordeu o queixo do namorado o encarando e disse.

Dulce: é serio nao te quero perto dele - dizia seria

Christopher: trabalhamos na mesma gravadora , nem sempre vou poder evitar - dizia a encarando e ainda acariciando a bunda dela

Dulce: eu sei - dizia revirando os olhos - mais se puder evitar eu agradeço - dizia

Christopher: eu prometo - dizia roubando um selinho - esta melhor ? - perguntava sentindo a namorada se aconchegar em seu peitoral

Dulce; sim , mais ja estou me irritando com esses sintomas - dizia suspirando sentindo as caricias do namorado e logo o encarou - ta me excitando Uckermann - dizia com os olhos brilhantes

Christopher sorriu travesso

Christopher: isso é otimo - dizia sedutor

Dulce: quero fazer amor aqui - dizia olhando o céu estrelado

Christopher sentiu o coraçãoa celerar era a primeira vez que escutava Dulce falar "fazer amor" , disfarçou o maximo que pode sua emoçaõ por aquela simples frase e simplesmente decidiu atender as vontades de sua mulher.

Enquanto isso em um apartamento no centro da cidade....

Manoel olhava alguns sites que não paravam de falar sobre o suposto romance entre Alexandra e Mauricio Azcarraga. Fechou os olhos com força só de imaginar que seu melhor amigo naquele momento poderia estar com sua mulher o sangue fervia , fechou os sites e desligou o computador respirando fundo .

Enquanto isso no apartamento de Christopher e Dulce....

Dulce estava totalmente nua e chupava sem a menor pena o pau duro do namorado que se deliciava com a cena enquanto acariciava os cabelos sedosos da namorada. Gemeu arqueando o quadril e obrigando a namorada a chupar mais . Dulce sorriu travessa e lentamente soltou o pau do namorado acariciando com uma das mãos. Mordeu o albio inferior soltando o pau dele e levando a mesma mão até sua buceta umida, se masturbando sem desviar o olhar do namorado .

Christopher: você ainda vai me matar - dizia com o olhar escuro de desejo acariciando o proprio pau - deixa eu meter amor - pedia com o olhar fixo na buceta da namorada que sorriu parando de se masturbar e logo se sentou na barriga definida dele

Dulce: vai me comer né? - perguntava cheia de tesão espfregandoa buceta melada no abdomen do namorado que apenas a encarava

Christopher: vou te fazer gritar pode ter certeza - dizia sedutor

Dulce mordeu o labio inferior e escorregou o quadril até sua buceta roçar no pau duro dele , sem aviso se sentou e gemeu alto sentindo como Christopher metia seu pau na buceta dela , apoiou as duas mãos no peitoral dele e lentamente começou a cavalgar gemendo baixinho e manhosa

Christopher: isso amor - dizia olhando como seu pau encaixava de maneira precisa na buceta da namorada

Ficaram por alguns minutos com os movimentos lentos , até Christopher perder todo o controle e se levantar da espreguiçadeira e encostar a namorada na parede e começar a meter com toda a força e tesão que tinha naquele momento.

Dulce gemia escandalosamente alto , sentia um tesão imenso . Mordia como podia cada pedacinho de pele do namorado , puxava os cabelos dele e mordia os proprios labios com intensidade . Christopher por sua vez estava alucinado , só pensava em gozar e dar prazer a namorada. Mordeu um dos mamilos o que fez a morena gemer alto e logo começou a sugar com força como um bebê faminto, sem parar de fude-la .

Segurou com força a namorada a obrigando a cruzar suas pernas na cintura dele e acelerou mais ainda as estocadas . Dulce arqueou a cabeça encostando na parede e deixando os labios entreabertos , mal conseguia respirar. Christopher sorriu e meteu mais fundo franziu a testa sentindo a namorada gozar em seu pau e gemer manhosa . Continuou metendo com força , olhando so seios da namorada se moverem de acordo com os movimentos dele . Parou por alguns instantes e encarou a namorada que respirava fundo e tinha o rosto levemente corado , sorriu meio abobalhado e logo voltou a meter .

Estocou mais umas três vezes e logo gozou repirando aliviado e escondendo o rosto na curva do pescoço da namorada que o recebeu com um abraço apertado.

Dulce: eu quero mais - sussurrava

Christopher sorriu de olhos fechados e logo o encarou a namorada

Christopher: te amo - sussurrava

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 6:01 pm

Dulce sorria dengosa e logo beijava o namorado . Ambos entraram para dentro do apartamento ainda unidos e se beijando intensamente .

Christopher se sentou no sofá e levou as duas mãos até os seios fartos da namorada que suspirou interompendo o beijo e olhando fixamente o namorado que olhava hipnotizado os seios da namorada

Dulce: gosta? - perguntava sedutora

Christopher apenas a encarou e sorriu de lado abocanhando imediatamente um dos mamilos . Dulce por sua vez levou as duas mãos ao cabelos dele e os acariciou , adora quando o namorado se divertida com seus seios , ele sabia ser sexual e carinhoso e aquilo a excitava ao extremo .

Enquanto isso em um restaurante....

Claudia: a quanto tempo não saiamos assim - dizia sorridente encarando a amiga

Paola: muito tempo - dizia - mais e a sua irmãzinha ? - perguntava como quem não quer nada

Claudia: qual delas? - perguntava encarando a amiga

Paola: a nerd- dizia revirando os olhos

Claudia: sei la daquela ingrata - dizia dando de ombros

Paola: como assim ? - perguntava interessada

Claudia : a ingrata saiu de casa e não deu mais sinal de vida - dizia

Paola apenas encarou a amiga meio frustrada pelas informações que tinha descoberto

No apartamento de C y D....

Dulce gritava sentindo como Christopher a penetrava de maneira buta e intensa. Ela estava de joelhos no sofa, sentindo os cabelos sendo puxados e o pau do namorado penetrando sua buceta . Tinha as duas mãos apoiadas no encosto do sofá e rebolava enquanto gemia e gritava de prazer . Sentiu seus cabelos serem puxados com mais força e logo escutou

Christopher: que buceta deliciosa amor - dizia sussurrando com a voz rouca sem parar de penetra-la

Dulce apenas gemeu rebolando mais ainda .

Christopher acelerou os movimentos e logo as unicas coisa que eram escutadas naquele ambiente além dos gemidos sensuais da morena eram as bolas dele batendo na bunda empinada da namorada . Soltou os cabelos da namorada e deu um tapa na bunda da namorada que gritou sentindo que gozaria a qualquer instante

Christopher: goza safada, goza pro seu homem nada - dizia sem parar de fude-la

Dulce apertou o encosto do sofá e se entregou as sensações gozando intensamente no pau do namorado que apenas observou sem parar de se mover e logo gozou também . O cheiro de sexo impregnou o ambiente deixando tudo mais erotico e carnal. Dulce encostou a cabeça exausta no encosto do sofá e mordeu o labio inferior sentindo o semem do namorado escorrer por uma de suas pernas . Acariciou um dos seios sentindo prazer por sentir o namorado se liberar dentro dela .

Ambos ficaram em silêncio apenas se recuperando das sensações . Christopher lentamente separou os corpos e se sentou exausto no sofá respirando fundo .

Dulce por sua vez tinha os olhos fechados e a cabeça recostada no encosto do sofá , tinha o corpo com uma fina capa de suor e varias marcas avermelhadas, abriu os olhos que ainda estavam fechados e encarou o namorado com o olhar brilhante .

Dulce : quero dormir - dizia dengosa

Christopher a encarou também recostando a cabeça no encosto do sofá

Christopher: vem amor - dizia puxando a namorada para seus braços , vou te colocar para dormir - dizia pegando a namorada no colo e com toda a facilidade se levantando do sofá indoe m direção ao quarto sentindo os braços da namorada agarrarem seu pescoço .

48 Capitulo

Na manhã seguinte Dulce foi a primeira a acordar com a bexiga a ponto de explodir , nesse momento nunca agradeceu tanto pelo fato de dormir nua . Respirou alivida no banheiro , resolveu tomar logo seu banho e se arrumar afinal tinha que trabalhar e fazer o resto do exames que o medico havia pedido.

Dez minutos depois....

Dulce saia do banheiro enrolada em uma toalha e com os cabelos presos em um coque apertado . Entrou no closet e pegou uma roupa, calça jeans clara , uma blusa de mangas preta e logo calçou um par de tênis , soltou os cabelos e passou apenas um lapis preto nos olhos destacando a cor deles . Voltou até o banheiro e deixou a toalha , saiu novamente e sorriu ao ver Christopher ainda adormecido , sorriu travessa se aproximando da cama e se sentando ao lado dele que dormia de bruços com apenas o quadril coberto pelo lençol. Puxou o lençol revelando a bunda branca e durinha do namorado , sorriu agora entendia porque as fãs dele morriam por aquela parte .

Passou a mão e mordeu uma das nadegas e logo roçou os labios subindo pelas costas largas e musculosas dele e logo escutou .

Christopher: se é para virar canibal que morda outra parte - dizia com a voz rouca e ainda de olhos fechados

Dulce gargalhou

Dulce: achei que estivesse dormindo - dizia divertida

Christopher: impossivel dormir depois de sentir você perto de mim - dizia abrindo os olhos - bom dia amor - dizia sorridente

Dulce: bom dia - respondia

Christopher sorriu e logo se virou na cama revelando sua ereção matinal e encarando a namorada

Christopher: porque acordou tão cedo ? - perguntava olhando o relogio que ainda marcava 06:20 da manhã

Dulce : minha bexiga estava explodindo e como tenho que fazer alguns exames - dizia dando de ombros e logo beijando o abdomen definido do namorado

Christopher suspirou

Christopher: isso é maldade hein - dizia a encarando

Dulce: não tô fanzendo nada demais - dizia o encarando e sem afastar os labios do abdomen dele

Christopher: amor - dizia franzindo a testa

Dulce sorriu e se levantou da cama

Christopher: hei - dizia a encarando serio

Dulce: me deixa no hospital ? - perguntava o encarando

Christopher: não - dizia bicudo

Dulce: como não Christopher Uckermann? - perguntava divertida

Christopher: enquanto eu estiver assim - dizia mostrando o pau ereto - não saio daqui - dizia serio

Dulce estreitou os olhos

Algum tempo depois .....

Dulce sorriu saindo de cima do namorado e falando

Dulce: agora vai me levar ? - perguntava divertida

Christopher: claro - respondia sorrindo - adoro começar o dia assim - dizia sedutor roubando um beijo da namorada e se levantando indo em direção ao banheiro

Dulce suspirou jogando o lençol para o canto revelando seu corpo nu e com alguns chupões nos seios e na virilha, mordeu o labio sentindo que seu dia seria otimo. Pegou sua roupa e voltou a vestir .

Algum tempo depois....

A BMW de Christopher parava na frente do hospital .


Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 6:03 pm

Christopher: promete que vai comer depois hein - dizia serio a encarando

Dulce: eu prometo - dizia o encarando - para falar a verdade eu estou com muita fome - reclamava

Christopher acariciou o rosto dela e roubou um beijo

Christopher: quer que eu te espere para comer alguma coisa? - perguntava carinhoso

Dulce sorriu

Dulce: não precisa pode ir pra produtora - dizia

Christopher: qualquer coisa me liga ok - dizia

Dulce: sim senhor - dizia batendo continencia - agora anda me dá um beijo que eu tenho que ir - pedia

Christopher : você tá ficando muito mandona hein - dizia aproximando seus labios dos dela e começando um leve roçar que logo se trransformou em um intenso beijo , ficaram por alguns instantes naquele beijo até Dulce encerrar o contato

Dulce: bom ensaio - dizia abrindo a porta do carro e pegando suas coisas no banco de trás

Christopher: bom trabalho amor - dizia olhando a namorada sair do carro e logo andar apressada para dentro do hospital

Acelerou o carro e logo desapareceu pela avenida .

Enquanto isso na Produtora....

Roberta: só faltava isso - dizia olhando uma revista

Manoel :acha que pode ser verdade ? - perguntava sem saber no que acreditar

Roberta apenas deu de ombros olhando novamente a revista

Alguns minutos depois....

Christopher entrava todo animado para mais um dia de ensaios e divulgação da sua nova turnê quando ouviu

..... olha ele ai - uma voz que ele não soube bem de quem era

Franziu a testa e disse

Christopher: bom dia pesssoal - cumprimentava encarando em especial Roberta e Manoel - fala sargenta oi Manu - dizia divertido

Ambos encararam Christopehr serios

Christopher: que caras são essas ? - perguntava estranhando aquilo

Roberta: nós é que te perguntamos - dizia mostrandoa revista para ele

Christopher estreitou os olhos e pegou a rescista das mãos de Roberta e leu " BOMBA: CHRISTOPHER UCKERMANN SERÁ PAI" , arqueou a sobrancelha e abriu a revista nas paginas indicadas e leu .

".... segundo uma fonte que não quiz ser identificada , Christopher e sua namorada Dulce estão esperando o primeiro filho , a confirmção vem depois de nossas lentes flagrarem o momento em que a jovem simplesmente passou mal em um estacionamento de um hospital ... segundo a fonte a jovem passa por exames de rotina para saber como vai a gestação ... de acordo com a mesma fonte Christopher esta que não se aguenta de felicidade afinal ele nunca escondeu o quanto é apegado a crianças. O casal esta junto a poucos meses mais ja dividem o mesmo teto ... "

Chirstopher estreitou o olhar com a ultima parte , mais logo gargalhou e encarou os dois.

Christopher: você acreditaram nisso ? - perguntava divertido

Manoel : tem fotos da Dulce passando mal Christopher - dizia serio

Christopher: Dulce é diabetica , e sim ela passou mal mais por causa da diabetes e não por causa de um bebê - dizia revirando os olhos - por deus esse pessoal viaja demais - dizia jogando a revista no chão - só queira saber como eles descobriram que estamso morando juntos ? - perguntava serio

Roberta: menos mal que essa materia é falsa - dizia aliviada

Manoel : nem tudo é falso eles estão mesmo morando juntos - dizia

Roberta: isso é o de menos - dizia tranquila

Christopher: de menos nada , alguem anda falando demais e eu não gostei - dizia

Roberta: provavelmente algum amigo deixou escapar - dizia simples

Christopher: só a minha mãe e a familia da Dul sabem que estamos morando juntos - dizia serio

Roberta: alguem deve ter escutado sua mãe comentar - dizia - agora vaza pro estudio Guido quer falar com você - mandava

Christopher: e se eu não quizer ? - perguntava a encarando

Manoel negou com a cabeça

Roberta: você vai nem que seja na base do tapa - dizia estreitando so olhos

Christopher: ai que agressiva sargenta - dizia divertido

Roberta: vai trabalhar Uckermann - mandava

Christopher: eu vou porque eu QUERO e não porque você esta mandando ok - dizia serio

Roberta: some - dizia

Christopher: que humorzinho hien - dizia saindo - manda o Luca não usar camisinha dai o humor melhora - dizia e logo se abaixava vendo a revista bater na parede e cair no chão - pessima pontaria - dizia

Roberta : irritante - dizia entrando em sua sala

Manoel : pior que crianças - dizia revirando os olhos .

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 6:04 pm

Christopher seguiu para o estudio onde Guido o esperava assim como o resto dos musicos.

Enquanto isso na gravadora....

Guillermo : Christian não seja impaciente ! não posso fazer nada se a gravadora quer prioridade no dvd do Christopehr - dizia serio

Christian : vocês estão de brincadeira comigo só pode - dizia irritado - eu quero o meu clipe - dizia bravo

Guillermo : pois então faça sozinho ! - rebatia no mesmo tom - ja te avisei que o foco é o Christopher se vocÊ não quer esperar pague você mesmo a produção do seu clipe - dizia irritado - ja estou cansado das suas manhas Christian Chavez , se não esta satisfeito com a garvadora a porta da rua é uma serventia da casa meu acaro - dizia serio - te garanto que seria uma grande alivio nos livramos de um gay probelmatico como você que ultimamente só tem dado dor de cabeça - dizia irritado e logo saia da propria sala extremamanete bravo como jamais havia ficado

Christian por sua vez esta estatico , totalmente calado , nunca havia visto Guillermo irritado daquele jeito e de fato era meio assustador.

Na escola de atores ....

Todos os alunos estavam na sala de aula aguardando Luca que cheou a passos largos deixando usa coisa em cima da mesa e olhandoa sala repleta de alunos se aproximou da porta e a fechou se sentando na mesa e encarando os alunos.

Luca: primeiro de tudo bom dia turma- dizia educado - antes de começarmos nossa aula quero fazer um comunicado para vocês durante a proxima semana não teremos aula , bem vocês não vão ter aula comigo - exclarecia

Martin : poxa ja estava animado - dizia emburrado

Luca sorriu

Angelique: como assim não vamos ter aula com você? - perguntava indignada

Luca: tenho assuntos pessoais para resolver e não poderia dar aulas , mais não se preocupem estamos bema diantados e não vamso ter que correr com a materia - dizia

Anahi : vamos ficar com o tempo vago então ? - perguntava

Luca: sinceramente não sei a diretora disse que tentaria encontrar algum professor que pudesse ficar com vocês durante a proxima semana mais não em deu detalhes de quem seria - dizia se levantando da mesa - ok chega de flar e vamos ao que interessa aula - dizia

Alunos : AHHH - dizia desanimados

Enquanto isso no estudio ...

Christopher: não sei Guido não sou muito fa de bailarinos e com o show sendo acustico acho que ficaria estranho - dizia franzindo a testa

Guido : mais vai ter musicas bem dançantes - dizia

Christopher: sim , mais não sei não gosto , me sinto desconfortavel ,e além disso ja esta muito em cima para isso teriamso que mudar uma parte do palco para isso - dizia

Guido franziu a testa de fato seria um pouco complicado , mais bastava Christopher querer.

Thiago : assim saindo totalmente do assunto , vamos ensaiar aqui ou vamso apra o estadio ? - perguntava segurando uam guitarra

Christopher: vamos para o estadio - dizia animado - quero ja esntrar no clima - dizia

Isa: é hoje que ele acaba com a gente - dizia revirando os olhos

Christopher; tinha que ser parente da sargenta - dizia divertido encarando a back vocal

Isa apenas fez uma careta divertida

No hospital .....

Dulce havia feito os exames que faltavam e naquele momentos e deliciava com um belo lanche na lanchonete do hospital . Estava com tanta fome que quem a visse poderia jurar que ela não comia a dias.

Enquanto isso nas redes sociais....

O comentario que circulava era sobre o filho de Christopher Uckermann , o suposto casamento secreto do cantor e sobre um suposto desentendimento de Dulce com sua familia por culpa de Christopher . O que estava alvoroçando os fãs dele ao extremo .

Na mansão dos Espinoza....

Roberto arqueou a sobrancelha ao ler em um site : Christopher Uckermann será pai : sua namorada Dulce Maria esta gravida

Roberto: VICTORIA VEM AQUI - chamava a mulher

Victoria: mais que escandalo homem , até parece que alguem esta morrendo - dizia enfezada se aproximando do marido que olhava fixamente o notebook - o que foi ? - perguntava

Roberto : leia isso - dizia serio mostrando a pagina aberta na noticia

Victoria franzia a testa se aproximando do notebook e lendo " Christopher Uckermann será pai : Dulce Maria esta gravida"

".... segundo uma fonte que não quiz ser identificada , Christopher e sua namorada Dulce estão esperando o primeiro filho , a confirmção vem depois de nossas lentes flagrarem o momento em que a jovem simplesmente passou mal em um estacionamento de um hospital ... segundo a fonte a jovem passa por exames de rotina para saber como vai a gestação ... de acordo com a mesma fonte Christopher esta que não se aguenta de felicidade afinal ele nunca escondeu o quanto é apegado a crianças. O casal esta junto a poucos meses mais ja dividem o mesmo teto ... "

Victoria arregalou os olhos

Victoria: será que isso é verdade ? - perguntava encarando o marido

Roberto: isso explicaria o modo como todos estão agindo com a nossa neta - dizia serio cruzando os braços

Victoria estreitou os olhos

Victoria: se Blanca e Fernando ousaram expulsar nossa neta por estar gravida eu juro que a tiro do nosso testamento - dizia seria

Roberto : as vezes queria entender nossa filha Victoria - dizia suspirando

Victoria : antes precisamos saber se isso é verdade , pode ser apenas um boato , afinal esse tal Christopher parece ser bem famoso - analisava

Roberto : e como vamos saber nem siquer sabemos onde nossa neta esta morando - dizia

Victoria: Bianca pode saber - dzia com um sorriso estranho

Roberto : porque sempre me dá medo quando você sorri assim - dizia franzindo a testa encarando a mulher

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 6:04 pm

Algum tempo depois.....

Christopher ja ensaiava a varios minutos no estadio Azteca e sorriu porque mesmo com todo o som que estavam usando no ensaio dava para ouvir os gritos dos fãs que estavam acampados do lado de fora do estadio .

Thiago : uau que voz brother - elogiava

Isa: sua voz esta maravilhosa hoje - dizia

Christopher apenas sorriu sem jeito

Guido : profissional é outra coisa né - dizia piscando

Christopher: só espero que não role imprevistos na hora do show - dizia olhando o céu limpo e azul

Guido : e desde quando imprevistos te detem - dizia divertido

Christopher : a gente tem que fazer um charme né - dizia dando de ombros

Catire: Chris ta escutando bem a percussão ? - perguntava

Christopher: a bateria ta um pouco baixa mais é só - respondia

Edy : Chris e ai pensou no lance que eu falei ? - perguntava apreensivo

Christopher: vai ficar legal o piano Edy carta branca - dizia sorridente

Edy : aee meu rey - dizia animado - vou providenciar tudo - avisava saindo do palco

Enquanto isso na Produtora....

Para variar a loucura continuava . Todos correndo e agilizando tudo par ao mega show de Christopher . A contagem regressiva ja havia começado faltava apenas 5 dias e todos estavam com os nervos aflorados .

Roberta: eu exigo ferias , porque te contar viu - dizia olhando a agenda onde estava marcadas as entrevistas e participações em programas de televisão

Manoel : nunca imaginei que vesperas de show fosse essa loucura - comentava suspirando

Roberta: bem vindo - dizia piscando

No Hospital ....

Dulce sorriu olhando como Julie se divertia na brinquedoteca da ala infantil com outras crianças . A garotinha estava corada e risonha sem contar que havia ganhado peso nos ultimos dias e aquilo era um excelente sinal . Suspirou se lembrando que estava responsavel pela garotinha até que o pai dele voltasse , mordeu o labio torcendo para que Raul voltasse antes do show de Christopher.

Franziu a testa ao escutar seu celular tocar dentro do bolso do jaleco , pegou e atendeu sem olahr quem era

Dulce: pronto - dizia

Bianca: maninha podemos almoçar juntas? - perguntava fechando so olhos com força

Dulce: para que? - perguntava seria

Bianca: quero conversar com você só nós duas - mentia

Dulce suspirou do outro lado da linha

Dulce: ok mais eu escolho o lugar e nada de me fazer ficar esperando tenho coisas para fazer - dizia seria

Bianca: feito - dizia abrindo os olhos e sorrindo

Dulce: naquele restaurante que fica perto do shopping e as 11:00 nenhum minuto a mais ouviu , até logo - desligava - o que ela quer ? - se perguntava

Enquanto isso ....

Bianca: pronto agora é com vocês e que conste que se eu apanhar você serão os culpados - dizia seria encarando os avós

Victoria e Roberto encaravam divertidos a neta mais nova .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 6:05 pm

49 Capitulo

O relógio ja marcava 11:16 e Dulce ja respirava impaciente . Havia chegado as 11:00 em ponto no restaurante que havia marcado com a irmã e apenas se sentou em uma das mesas que naquele momento ainda tinha pouco movimento. Suspirou percebendo como o local começava a ficar movimentado e se sentiu observada inumeras vezes o que a incomodou um pouco.

Dulce: saco - dizia olhando pela decima vez as horas no celular

11:30

Dulce: eu avisei - resmungava pegando suas coisas e se levantando com a cara nada boa , deixando algum dinheiro na mesa , quando escutou .

Victoria: onde vai mocinha ? - perguntava sorridente

Dulce arregalou os olhos reconheceria aquela voz em qualquer lugar , se virou se deparando com sues avós . Sorriu andando apressadamente até eles os abraçando carinhosamente .

Algum tempo depois......

Victoria: ok , deixe ver se essa velha aqui entendeu - dizia encarando a neta caçula - você saiu de casa porque ja não aguentava mais sua irmã Claudia e não esta gravida- dizia encarando Dulce

Dulce: sim , Claudia nunca morreu de amores por mim e nem eu por ela , mais desde que eu comecei a namorar as coisas pioraram e além disso não ia fazer a menor falta em casa - dizia seria encarando ambos

Roberto : não diga isso minha querida , tenho certeza que para seus pais faz muita falta - dizia carinhoso

Dulce: faço tanta falta que se eu mesma não tivesse falado que estava saindo de casa eles nem teriam notado - dizia - eles só perceberam que eu estava saindo de casa porque fui buscar o que faltava e olha que fiquei durante uma semana tirando tudo que era meu de casa - dizia suspirando

Victoria e Roberto apenas se calaram

Victoria: bem mais me diga meu amor como você esta ? estou te achando um pouquinho magra hein - dizia analisando o rosto da neta

Dulce mordeu o labio inferior

Dulce: agora bem , mais - dizia olhando o avô fixamente - descobri que tenho diabetes - dizia seria

Roberto arregalou os olhos surpreso

Roberto : justo você? - perguntava com o semblante preocupado

Dulce: sim - dizia - descobri por acaso , comecei a ter tonturas, enjôos , muita sede e perder peso do nada o Chris até achou que eu pudesse estar gravida - dizia sorrindo - mais no final é diabetes - dizia

Roberto: ja começou o tratamento? que tipo de diabetes você tem ? Dulce não se brinca com essa doença - dizia serio

Dulce: eu sei vô , e na medida estou me cuidando ja fiz todos os exames e assim que levar os resultados para o meu medico começo o tratamento - explicava - pelo que ele me falou a suspeita é que seja o tipo 1 - dizia

Victoria: e seu namorado esse Christopher , como esta reagindo a sua doença ? - perguntava seria

Dulce sorriu

Dulce: se ele pudesse me colocava em uma caixa de cristal para me proteger , já dei vários sustos nele por causa da diabetes que fico até me policiando quando ele esta por perto - dizia sem jeito

Roberto : e seus pais ja sabem ? - perguntava

Dulce: e porque eles deveriam saber? não se preocupavam quando eu vivia com eles, porque vão se preocupar agora? não tenho porque contar minhas coisas para nenhum deles - dizia seria

Victoria: Maria bem ou mal são seus pais e tem o direito de saberem da sua saúde - dizia seria

Dulce: eles podem até saber vovó mais te garanto que não será por mim - dizia tomando um gole de suco

Roberto: não seja teimosa Maria - dizia encarando a neta

Dulce: não é questão de ser teimosa - rebatia

Roberto : é questão de quem então ? - perguntava - são seus pais e merecem saber - insistia

Dulce: se vocês falarem não me importo , mais eu não vou contar - dizia decidida

Victoria : Dulce Maria - dizia seria

Dulce apenas deu de ombros

Enquanto isso no Estadio Azteca....

Christopher estava sozinho no palco . Haviam feito uma pausa nos ensaios enquanto os músicos faziam um lanche rápido , Christopher olhava a imensidão do estadio vazio sentindo a ansiedade pelo show começar a dominar mais uma vez seu corpo , suspirou ouvindo os gritos dos fãs que estavam acampados do lado de fora do estadio.

Sorriu e logo escutou .

Roberta: o que esta fazendo aqui sozinho ? - perguntava surgindo no palco

Christopher: o que esta fazendo aqui pergunto eu ? seu lugar não é aqui - dizia a encarando

Roberta: engraçadinho - dizia se sentando ao lado dele

Christopher: eu gosto de ficar nos palcos vazios , sentindo a apreensão e a expectativa de antes dos shows - dizia suspirando

Roberta: essa suspiro não foi por causa do show? ou foi ? - perguntava
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 6:06 pm

Christopher: eu estou preocupado - dizia serio

Roberta: com o que ou seria quem ? - perguntava

Christopher: com a Dul e com - olhou de canto e olho a produtora - Christian - dizia franzindo a testa

Roberta: Christopher - dizia seria - com a Dulce eu até entendo , mais com o - olhava para os lados e cochichava - Christian ? - dizia arregalando os olhos

Christopher: sim , mais não é por isso que você esta pensando sua idiota - dizia serio - tenho medo que ele se aproveite a minha ausência para atacar a Dul , digo eu sei que ela sabe se defender , mais você sabe que nesse meio existe da pessoa mais boa a mais malvada e infelizmente ele conhece todo o tipo de gente - dizia

Roberta: Chris a Dulce não é boba e eu sinceramente acho que se o Christian se meter a besta quem vai se ferrar vai ser ele - dizia o encarando

Christopher: talvez você tenha razão , acho que estou me preocupando a toa - dizia sorrindo fraco - mais também tem o lance da diabetes da Dul - dizia

Roberta: ela sabe se cuidar - dizia revirando os olhos

Christopher: provavelmente ela vai começar o tratamento e quando isso acontecer talvez eu ja esteja em turnê - dizia pensativo - por favor Roberta , fica perto dela - pedia serio

Roberta: não acha que esta exagerando não ? - perguntava

Christopher: andei pesquisando sobre esses tipos de tratamento e tem pessoas que não tem mudanças , mais tem outra que o organismo demora a se acostumar e isso causa muito mal estar,pode ser que eu esteja exagerando ou ficando paranoico , mais eu preciso saber que vou ter alguém de confiança perto dela ainda mais se o idiota resolver continuar com esses ataques ridículos contra ela - dizia serio

Roberta apenas o encarou

Enquanto isso no restaurante....

Roberto: então o seu namorado é cantor - dizia encarando a neta

Dulce: sim e vai fazer um show daqui a alguns dias no estadio Azteca - dizia orgulhosa

Victoria : e você só não baba mais porque não pode - dizia divertida

Dulce: vovó - dizia corada

Roberto : quero conhecer esse rapaz hein - avisava encarando a neta

Dulce: pois então vocês estão convidados para um jantar no nosso apartamento - dizia piscando

Victoria e Roberto encararam a neta surpresos

Dulce: Chris faz questão de conhecer vocês e além disso eu não pretendo voltar a casa dos meus pais então é o único jeito de ter as pessoas que eu amo perto de mim - dizia simples

Victoria e Roberto olharam abismados a neta , Maria nunca havia sido o tipo de garota que demonstrava ou dizia claramente o que sentia , mais aquelas simples e curtas palavras surpreendeu ambos.

Enquanto isso na casa dos Saviñon...

Bianca apenas observava a mãe que andava de um lado para o outro na sala.

Blanca: mais que coisa seus avós não me atendem - dizia desistindo

Bianca: vai ver sairam pra dar uma volta , sabe como é muito tempo sem vir ao pais - dizia dando de ombros

Blanca: talvez - dizia pensativa - tem tido noticias da sua irmã? - perguntava mudando bruscamente de assunto

Bianca: Dulce? - perguntava

Blanca apenas afirmou

Bianca: não - dizia - e sinceramente acho que não vamos ter noticias dela tão cedo - dizia seria - mãe a Claudia sempre implicou com a Dulce , mais desde que ela começou a namorar a Claudia ta um porre até o meu marido percebeu e olha que pra ele perceber é porque esta seria a coisa - dizia

Blanca apenas escutava a filha mais nova sem esboçar qualquer reação

Voltando ao Estadio Azteca....

Roberta: eu continuo achando que não tem motivos pra tanta preocupação mais se você seu chato , vai ficar mais tranquilo eu prometo ficar de olho na Dulce e naquela bicha louca do Christian , primeiro indicio de incêndio eu apago - dizia divertida

Christopher: eu sinceramente espero que você esteja certa - dizia suspirando - e além disso eu espero que esse tempo longe faça a Dulce se resolver com os pais dela , ela diz que eles não fazem falta , mais eu sei que não é bem assim - dizia

Roberta: me livro de você e viro babá da Dulce é isso ? - perguntava

Christopher: eu sei que no fundo você preferia cuidar de mim , mais eu sou fiel ja disse - dizia divertido

Roberta: ridiculo , sou mais o meu Luca - dizia

Christopher: que é a minha cara - dizia piscando

No restaurante .....

Dulce: só vou confirmar com o Chris e ligo para vocês - dizia animada

Victoria: podemos fazer lá em casa - dizia com um sorriso estranho

Dulce: pra senhora chamar meus pais? não obrigada - dizia seria

Victoria desfez o sorriso imediatamente

Roberto : não pode evitar seus pais para sempre - dizia

Dulce: mais por enquanto eu vou sim - dizia - agora um beijinho - dizia beijando o rosto da avó - outro beijinho - dizia beijando o avô - eu tenho que ir , ligo confirmando tudo ainda hoje ok , amo vocês meus velhinhos - dizia tomando o resto do suco de laranja que havia pedido e saindo apressada olhando as horas no celular.

Victoria : o que aconteceu com essa menina ? - perguntava encarando o marido

Roberto apenas deu de ombros olhando a neta desaparecer pela saida do restaurante.

Na saida ......

Um tumulto estava formado. Dulce franziu a testa precisaria passar por aquelas pessoas , estreitou os olhos tentando ver o que acontecia , mais acelerou os passos ao ver que estava quase atrasada para voltar para o hospital . Se apertou entre as pessoas e logo escutou o nome que não queria .

BELINDA ME DÁ UM AUTOGRAFO ! - gritava uma voz

Dulce fechou os olhos e respirou fundo tentaria passar sem chamar atenção , pensava .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 6:07 pm

Dulce contou mentalmente até 1000 enquanto desviava das pessoas que causavam o tumulto quando escutou

Belinda: mais vejam quem esta aqui ! - dizia debochada - também quer um autografo ? - perguntava

Dulce que estava de costas para Belinda simplesmente se virou ficando cara a cara com a loira e arqueou a sobrancelha .

Dulce: e só por curiosidade o que eu faria com um "autografo" seu ? - perguntava no mesmo tom debochado

Belinda: poderia leiloar garanto que seria um bom consolo porque ja sabe né você é apenas uma diversão - dizia cruzando os braços

Dulce: por favor e quem seria o descerebrado a comprar um pedaço de papel com a sua letra ? tenha um pouco de noção sua pirralha , até seus fãs ja perceberam o tipinho de mulher que você é - dizia sem paciência alguma se Belinda queria confusão havia encontrado, pensava irritada

Os fãs que cercavam Belinda apenas observavam, ouviam e gravavam com celulares o bate- boca. Varias pessoas que estavam dentro do restaurante ja começavam a observar a movimentação intensa .

Belinda: e que tipo de mulherzinha eu sou ? - perguntava seria

Dulce: daquelas que faz qualquer coisa para ter seus 15 segundos de fama - dizia - quando vai tomar vergonha na cara e parar de posar de ex-namoradinha do Christopher e fazer algo que preste? se é que você sabe fazer alguma coisa né , porque dizem que nem cantar direito você sabe - dizia divertida

Belinda: quem você pensa que é sua - dizia se aproximando rapidamente de Dulce e levantando a mão que rapidamente foi segurada pela morena

Dulce: se atreva a encostar essas suas mãos em mim para ver o que acontece - dizia a encarando sem soltar o pulso dela - não tenho medo de você - dizia

Belinda puxou o braço que havia ficado com as marcas da mão de Dulce

Belinda: não sei o que o Chris viu em você - dizia seria e desdenhosa

Dulce: nem queira saber e agora com licença porque ao contrario de você eu tenho um emprego - dizia brava se afastando a passos largos

Belinda apenas olhou Dulce desaparecer de seu campo de visão e logo percebeu que seus fãs a encaravam como se esperassem ela falar alguma coisa , respirou fundo irritada e entrou apressada no restaurante , deixando os fãs a ver navios .

Enquanto isso no Estadio Azteca .....

Os ensaios continuavam intensos . A prova de som ja havia sido feita porém Christopher não estava satisfeito queria que tudo fosse perfeito naquela volta , afinal estava a quase um ano sem fazer shows no Mexico e não aceitaria falhas. Todos da equipe tinham noção da importancia daquele show para ele e por isso o nivel de concentração estava alto . Uma equipe gravava cada passo não só de Christopher mais de todos da equipe desde musicos até a equipe tecnica. As imagens seriam utilizadas na abertura do show .

No hospital .....

Dulce chegou apressada ja colocando seu jaleco e ficou com mais raiva ao ver que de verdade estava atrasada e por culpa de Belinda , respirou fundo tentando conter a raiva que estava sentindo jamais uma pessoa conseguiu irrita-la daquele modo como Belinda . Passou as duas mãos no rosto e decidiu dar uma passada no quarto de Julie. Andava pelo corredor quando ouviu .

Dr. Henrique: Dulce , preciso falar com você , pode me acompanhar até a minha sala - dizia se aproximando dela

Dulce mordeu o labio inferior provavelmente levaria uma bronca pelo atraso , pensava

Dulce: claro - dizia seguindo o médico

Ambos seguiram em silêncio até a sala de Henrique .

Dulce: algum problema ? - perguntava seria

Dr. Henrique : não precisa ficar tensa - dizia divertido - tenho boas noticias sobre sua graduação - dizia

Dulce: como assim ? - perguntava sem entender

Dr. Henrique: primeiro sente-se - dizia encostando na mesa e encarando Dulce - o nome sra. Willians te diz algo ? - perguntava

Dulce: claro que me diz essa mulher me odiava - dizia revirando os olhos

Dr. Henrique: também não é assim ela só era mais exigente que os outros professores - dizia

Dulce: sim claro - dizia contrariada - mais o que ela tem haver com a minha graduação ? - perguntava

Dr. Henrique: não sei se você se lembra mais na época você chegou a entregar para ela alguns relatórios de residencia - dizia

Dulce: sim ,mais ela disse que não serviam porque na época eu devia provas - dizia franzindo a testa

Dr. Henrique: pois te informo que não só valiam como ainda valem , não entendo porque a Sra . Willians fez isso com você - dizia confuso

Dulce: ela me odiava - dizia o encarando

Dr. Henrique: o fato é Dra . Saviñon dentro de alguns dias seu diploma estará nas suas mãos - dizia sorridente

Dulce arregalou os olhos

Dulce: isso é serio ? - perguntava surpresa

Dr. Henrique: muito serio , você ja extrapolou o tempo de residencia , pelos relatórios que entregou a sra. Willians você tinha feito quase os dois anos de residencia necessarios faltando apenas um mês para concluir - dizia

Dulce: nossa - dizia ainda surpresa pela noticia

Dr. Henrique: e assim que estiver com seu diploma, quero lhe efetivar como pediatra do hospital - avisava

Dulce: nossa .. eu .. eu não sei o que dizer - dizia o encarando

Dr. Henrique: que tal um , aceito ! - dizia divertido

Dulce sorriu sentindo o coração acelerado no peito .

Enquanto isso na produtora.....

Roberta: se mais algum repórter ligar querendo saber da "gravidez" da Dulce ou do casamento deles eu mando eles pro inferno - dizia entrando na sua sala

Manoel : o que houve ? achei que fosse ficar acompanhando os ensaios ? - perguntava entrando logo depois de Roberta na sala dela

Roberta: até ia mais com esse bando de repórteres enchendo querendo saber de filho e casamento não dá- dizia suspirando - estou na duvida soltamos uma nota desmentindo qualquer rumor ou esperamos o Christopher falar? - perguntava o encarando

Manoel coçou a nuca e Roberta franziu a testa estranhando aquele gesto

Manoel : bem para imprensa um comunicado bastaria , mais os fãs dele são do tipo que só acreditam se ouvirem diretamente dele - dizia dando de ombros

Roberta: porque eles não ficam falando do show ao invez de ficarem imaginando coisas onde não existe - dizia ligando o computador e suspirando

Manoel : er... Roberta você viu a musica que o Christopher estava escrevendo ? - perguntava

Roberta: não o que tem ? - perguntava o encarando

Manoel : acho bom ela não vazar por enquanto - dizia sorrindo fraco

Roberta: porque ? - perguntava sem entender

Manoel pegou um pedaço de papel que tinha a letra de Christopher e entregou para Roberta .

Manoel : encontrei caída no estudio - dizia

Roberta: eu ainda bato nesse Uckermann - dizia lendo a letra
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 6:08 pm

Roberta negou com a cabeça lendo o pedaço de papel com a letra de Christopher

Nada de formalidad
Para que firmar mi amor en papel
Si te quiero de verdad
Cualquier nombre esta de mas
En la lista de los sueños
Pero a quien voy a engañar
Si hoy que al fin te veo llegar
Siento ganas de llorar

Soñada, deseada, tan enamorada
De blanco ilucionada
Tan hermosa y tan real
La imagen no es cuento
Es el sentimiento que defiende el juramento
Te agradezco un poco mas
Mi suerte estoy a un paso de tenerte


Tienes mi complicidad
Es injusto resistir la emocion
Sin testigos te elegi
Para siempre para mi
Yo jamas te puse un sello
Pero es tiempo de cam.....


Roberta: e depois eu que tenho que me virar pra desmentir boatos de casamento - reclamava - só achou esse pedaço ? - perguntava encarando Manoel

Manoel : sim estava caído perto da mesa de som - dizia -levando em conta os boatos achei curiosa a letra - dizia sorrindo e cruzando so braços

Roberta: o que esse louco anda pensando ? - perguntava relendo novamente os versos

Enquanto isso .....

Luca: que inferno ja disse que vou - dizia falando ao celular enquanto arrumava suas malas

Luca respirou fundo

Luca: acabou ? ok quando eu estiver em Roma conversamos papai - dizia desligando e jogando o aparelho no colchão visivelmente irritado

Enquanto dobrava algumas camisas suspirou era incrível a capacidade que seu pai tinha de tirar ele do serio , fechou os olhos com força não iria perder a paciência assim tão fácil , pensava continuando a arrumar suas coisas.

Voltando a produtora ....

Roberta: vou guardar esse papel e depois eu entrego para o Christopher - dizia abrindo uma gaveta e dobrando o papel

Manoel : e o pessoal la no estadio ? tudo ok ? - perguntava

Roberta: tirando o fato que todos estão super concentrados , tudo perfeito - dizia

Manoel : que bom esse show é muito especial pra ele - comentava

Roberta apenas afirmava

Enquanto isso no Hospital .....

Dulce olhava atentamente os novos exames de Julie . Tudo estava normal , porém um pequeno quadro de anemia foi detectado em um dos exames . Mordeu o lábio inferior , teria que mudar a dieta de Julie , pensava .

Estava tão concentrada que nem siquer notou a pequena ao seu lado a encarando risonha .

Julie : tia Dud's - chamava

Dulce rapidamente olhou e sorriu ao ver Julie risonha com o rosto pintado como uma gatinha

Dulce: de onde você fugiu gatinha ? - perguntava divertida

Julie: não sei - respondia e logo gargalhava

Dulce: não sabe é ? - perguntava puxando a garotinha pela mão e a colocando em seu colo - como esta se sentindo ? - perguntava

Julie: bem eu tava brincando - explicava

Dulce: percebi - dizia encarando a garotinha

Julie: posso brincar mais ? - perguntava olhando na direção da brinquedoteca da ala infantil

Dulce: claro - dizia colocando a garotinha no chão que saia rapidamente toda risonha

Dulce por sua vez apenas suspirou voltando a ler os exames da menina.

Enquanto isso no estadio Azteca.....

Christopher olhava atento o modo como testavam a iluminação do palco , com os canhões de luz .

Christopher: não quero muito esfeitos coloridos hein - avisava

Guido : então preparado para o grande dia ? - perguntava se aproximando

Christopher: por enquanto estou só ansioso no dia mesmo é que vou estar apavorado - dizia divertido

Guido : ja viu a quantidade de fãs que ja estão do lado de fora? - perguntava

Christopher: ja tinha visto alguns porque ? - perguntava

Guido : pois te digo que não sei se é porque falta pouco , mais me arrisco a dizer que tem dezenas ja acampados - dizia

Christopher respirou fundo era nesses momentos em que tinha um pouco da dimensão do seu sucesso , pensava olhando o estadio imenso e vazio.

Guido : tranquilo tudo vai ser foda - dizia dando alguns tapinhas nas costas de Christopher e logo se afastando

Christopher apenas suspirou

Enquanto isso .....

Alexandra: é que eu - foi interrompida

Mauricio : nada de eu , por favor Alexandra o que custa ir comigo ao show do seu filho , fazemos companhia um ao outro - dizia sorridente

Alexandra: aii Mauricio o problema não é você - foi interrompida novamente

Mauricio : se vier com aquela conversa de " o problema não é você e sim eu " - dizia estreitando os olhos

Alexandra gargalhou

Alexandra: o problema meu caro é a dona Mary - dizia piscando

Mauricio : sua mãe ainda esta aqui ? - perguntava

Alexandra: estou coma leve suspeita que ela não quer voltar para Suécia - dizia cruzando os braços - conheço a mãe que tenho e com certeza se formos juntos você será a vitima dela - dizia o encarando

Mauricio : acho que posso conviver com isso - respondia

Alexandra arqueou a sobrancelha

Alexandra: nem o meu filho aguenta ela - avisava

Mauricio : não pode ser tão ruim afinal é apenas um show , o que a sua mãe pode fazer , relaxa - dizia piscando

Alexandra: depois não tente fugir Mauricio Azcarraga - dizia

Mauricio apenas encarou Alexandra um pouco mais serio .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 6:08 pm

50 Capitulo

Christopher estava encostado em sua BMW esperando Dulce no estacionamento do hospital , estava distraído vasculhando o celular quando levantou o rosto e sorriu ao ver Dulce aparecer com sua mochila nas costas e o jaleco em uma das mãos . Tinha o rosto um pouco cansado , mais estava sorridente como a dias ele não via e o melhor parecia bem.

Dulce: demorei - dizia se aproximando e dando um selinho nele que guardava o celular

Christopher: não - dizia abraçando a namorada pela cintura e escondendo o rosto no pescoço dela sentindo o cheiro doce dela - adoro seu cheiro - dizia sussurrando e beijando a pele dela .

Dulce sorriu puxando os cabelos dele o obrigando a encara-la

Dulce: vi meus avós hoje , na verdade almocei com eles , falei do jantar e eles topam , só fiquei de confirmar o dia e o horario - dizia animada

Christopher: ok então que tal amanhã , as 20:00 - dizia

Dulce: não ta muito em cima ? - perguntava franzindo a testa

Christopher: temos que aproveitar que eu ainda estou calmo depois de amanhã vou entrar em contagem regressiva par ao show e vou ficar uma pilha - avisava.

Dulce o encarou e mordeu o labio inferior dele olhando nos olhos dele

Dulce: vou ligar então e avisar - dizia pegando o celular no bolso da calça sentindo como Christopher lhe acariciava o rosto

Alguns minutos depois.....

Dulce: prontinho ! - dizia sorridente - amanhã temos um jantar com meus avós no nosso apartamento - dizia - porque ficou serio ? - perguntava estranhando

Christopher: o que acha de termos mais alguns convidados? - perguntava a encarando

Dulce: e quem seriam esses outros convidados? - perguntava

Christopher: minha mãe e minha avó , topa? - perguntava

Dulce: sua mãe e sua avó ? - perguntava olhando como ele afirmava - e se elas não gostarem de mim ? e se me acharem feia? ou magra demais ou gorda demais ? ou estranha ? e se - foi interrompida

Christopher: e se você parar de neura e me beijar eu acharia bem melhor - dizia divertido

Dulce: eu estou falando serio Christopher - dizia seria

Christopher: eu também - dizia - amor minha mãe e minha avó vão te adorar pelo simples fato de você me fazer feliz, obvio que minha querida abuela , vai fazer perguntas indiscretas como sempre - dizia revirando os olhos - ela nunca perde a oportunidade de me fazer passar ridiculo - dizia estreitando os olhos

Dulce: que tipo de ridiculo ? - perguntava interessada

Christopher: na hora você vai entender ,a gora vamos embora eu estou cansado - dizia suspirando

Dulce: tadinho - dizia roubando um selinho dele e logo dando a volta no carro jogando a mochila no banco de trás e colocando o jaleco por cima .

Christopher: como esta a Julie ? - perguntava colocando o cinto e ja ligando o carro

Dulce: bem tirando uma leve anemia , mais ela até ganhou peso acredita - dizia animada

Christopher: claro com uma médica dessa até eu me recuperava - dizia divertido

Dulce: bobo - dizia mordendo o lábio deixaria para contar sobre seu diploma no jantar , pensava

Durante todo o caminho até o apartamento Dulce foi fazendo carinho na nuca de Christopher que apenas se deixava mimar . Chegaram e rapidamente subiram . Assim que entraram no apartamento Dulce deixou suas coisas no sofá e rapidamente tirou seus sapatos sentindo um alivio nos pés , suspirou observando o namorado a encarar


Christopher: vamos tomar um banho e eu preparo alguma coisa leve , comi muita porcaria hoje - dizia tirando a camisa

Dulce arqueou a sobrancelha olhando a barriga definida do namorado e rapidamente se levantou entrelaçando sua mão coma de Christopher.

Alguns minutos depois ....

O banho havia sido repleto de beijos e carinhos , mais nada além . Christopher saiu primeiro usando apenas uma calça cinza folgada e logo saiu do quarto rumo a cozinha . Dulce saiu logo em seguida seus cabelos estavam presos em coque deixando alguns fios soltos e com um sorrisinho estranho no rosto, entrou no closet totalmente nua .

Na cozinha .....

Christopher preparava dois sanduiches naturais , guardaria seu animo para cozinha para o dia seguinte onde teria que caprichar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 6:09 pm

Quando ouviu .

Dulce: amor - chamava

Christopher: aqui na cozinha - respondia distraído terminando de fazer os sanduíches

Dulce pigarreou atraindo finalmente a atenção do namorado enquanto se encostava na parede da cozinha e o olhava da forma mais inocente que sabia

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Z1oobxh2
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 6:09 pm

Quando ouviu .

Dulce: amor - chamava

Christopher: aqui na cozinha - respondia distraído terminando de fazer os sanduíches

Dulce pigarreou atraindo finalmente a atenção do namorado enquanto se encostava na parede da cozinha e o olhava da forma mais inocente que sabia

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Z1oobxh2

Dulce: o que esta fazendo ? - perguntava prendendo o riso pela cara de bobo do namorado

Christopher por sua vez olhava a namorada repetidas vezes de cima abaixo de baixo acima , sua garganta havia secado repentinamente e teve a leve impressão que seu sangue estava concentrado em apenas uma parte do corpo. Olhou hipnotizado como Dulce se aproximava lentamente dele roçando os lábios no pescoço dele e logo dizendo

Dulce: adoro sanduíche - dizia sem parar a caricia no pescoço dele que finalmente conseguiu falar algo

Christopher: ta querendo me matar é? - perguntava sussurrando e acurralando a namorada contra o balcão americano ouvindo a gargalhada dela

Dulce: te matar ? só se for de prazer - dizia sedutora

Christopher voltou a olhar o corpo da namorada e sorriu safado ao notar que ela não usava calcinha

Christopher: adorei essa camisola - dizia dando um chupão sensual no pescoço dela deixando marcado

Dulce apenas suspirou deixando ele a vontade para fazer o que bem entendesse naquele momento .

Enquanto isso em um hotel da cidade .....

Flavia :a té agora não entendi o que o Poncho veio fazer aqui - dizia seria

Ary : ele disse que veio ver uns cursos - dizia dando de ombros enquanto entrava no elevador

Flavia : e desde quando ele se interessa por cursos? esta estranha essa historia - dizia desconfiada

Ary : amor deixa de desconfiar do Poncho , vai ver ele quer dar um rumo para a vida - dizia dando de ombros

Flavia : do Poncho eu só acredito vendo - dizia seria

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 6:10 pm

Ary: desfaz essa cara vai , estamos aqui na capital , você para esse curso no hospital infantil e eu pro meu congresso de arquitetura e o melhor no mesmo quarto - dizia safado

Flavia : estar no mesmo quarto anão significa que vamos transar - avisava

Ary : amor - dizia quase chorando

Flavia: culpa unica e exclusivamente sua ninguem mandou esquecer nosso aniversario de 3 anos - dizia olhando o elevador se abrir e saiu rapidamente

Ary : que mulher dificil - dizia seguindo a namorada

Enquanto isso no Bar do hotel .....

Poncho tomava um copo de uisque totalmente pensativo , por mais que tentasse não conseguia tirar aquela imagem da cabeça

Flashback

Poncho : é você ? - perguntava encarando a morena

Christopher: perdeu alguma coisa? - perguntava serio sem soltar a namorada

Poncho franziu a testa havia ficado tão hipnotizado com a "visão" que só agora percebia o homem alto, forte e que o encarava serio e nada amigavel , forçou os olhos tentando se lembrar de onde conhecia aquele rosto , pois era bem familiar.
Christopher: dá pra párar de secar a minha namorada - dizia irritado com os olhares de Poncho para Dulce

Dulce : ele ta bêbado - dizia divertida - e deve ser minusculo - dizia divertido encarando Poncho , mas decidiu ficar quieta ao ver que Christopher não tinha esboçado nenhuma reação a brincadeira dela - volta para o bar e me erra - dizia se virando começando a se incomodar com o olhar intenso dele

Poncho : você esta... esta diferente - dizia olhando as curvas da morena

fim do flashback


Poncho : como ela esta diferente - dizia quase sussurrando

Enquanto isso no apartamento ......

Dulce estava sentada no colo de Christopher que sugava sem a menor pena os seios fartos da namorada sentindo como a buceta dela recebia perfeitamente o pau duro e grosso dele. Acariciou a bunda empinada da morena sentindo o corpo dela se arrepiar , subiu os labios em direção ao pescoço dela e mordeu com vontade enquanto a penetrava fundo .

Christopher segurou os cabelos da namorada e puxou de leve deixando a cabeça dela inclinada e lambeu cada rastro de pele descoberta ouvindo os gemidos manhosos dela . Sentiu o corpo da namorada travar e desceu as mãos até a delicada cintura dela onde a camisola estava embolada e a ajudou com os movimentos aumentando o ritmo olhando como Dulce quicava em seu pau .

Estocou o mais fundo que conseguiu e logo sentiu o gozo da namorada envolver seu pau , sentiu um tesão indescritível ao ver como a namorada levava as duas mãos aos próprios seios e os acariciava , meteu mais fundo por algumas vezes e logo gemeu alto gozando dentro da buceta da namorada que o abraçou e sussurrou .

Dulce: isso amor goza na minha bucetinha - dizia chupando a pontinha da orelha dele

Christopher simplesmente se deixou liberar ficou por alguns minutos gozando o que excitou novamente a namorada que voltou a se movimentar porém lentamente o que fez Christopher a puxar pelos cabelos e logo a beijou apaixonado.

Alguns minutos depois....

Depois de alguns minutos se recuperando ambos sorriam ainda com os corpos unidos . Dulce ainda estava no colo do namorado que estava sentado em uma das cadeiras da cozinha totalmente nu acariciando a bunda descoberta da namorada.

Dulce: me deu sono - dizia dengosa recostando a cabeça no ombro dele

Christopher: não vai querer comer ? - perguntava olhando os sanduíches na mesa

Dulce: só um pedacinho , você me deixou molinha - dizia suspirando

Christopher simplesmente sorriu

Enquanto isso em uma boate gay ......

Christian Chavez mais uma vez se esbaldava rodeado de homens atraentes sem notar que estava mais uma vez sendo fotografado.

No apartamento .....

Dulce havia adormecido sem nem ao menos comer , havia ficado cansada e estava dormindo profundamente na cama sendo observada por Christopher que olhava minuciosamente cada detalhe do corpo nu da namorada , sorriu percebendo que estava realmente amando . Suspirou e saiu do quarto totalmente nu .

Entrou na cozinha pegando sua calça do chão e a vestindo . Olhou em volta e sorriu safado ja era a segunda vez que faziam amor na cozinha seria aquele o comodo favorito ? se perguntava ja sorrindo . Balançou a cabeça negativamente e se sentou finalmente comendo seu sanduiche.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 6:11 pm

51 Capitulo

Na manhã seguinte .....

Dulce ja havia acordado como de costume terminava de se arrumar. Enquanto Christopher continuava adormecido , sorriu travesse ao sair do closet usando apenas uma calcinha com os cabelos presos em um rabo de cavalo e engatinhou pela cama se sentando nas costas do namorado que dormia de bruços apenas coberto da cintura para baixo.

Começou a distribuir beijos pelas costas largas e sussurrou

Dulce: amor , amor acorda - dizia baixinho

Christopher se remexeu e logo falou

Christopher : adoro ser acordado assim - dizia levando uma das mãos até uma das coxas dela

Dulce: ta na hora de acordar - dizia mordendo as costas dele

Christopher: ja ? - perguntava preguiçoso

Dulce: sim , você tem que me deixar no hospital ir pra produtora e depois no supermercado e falar com a sua mãe e sua avó e - parou de falar ao sentir ser jogada no colchão - hei - dizia divertida

Christopher: ja entendi , agora me beija - dizia dengoso roçando os labios nos dela .

Dulce apenas sorriu correspondendo aos labios do namorado .

Algum tempo depois....

Christopher depois de deixar a namorada no hospital seguiu direto para a produtora que para variar estava um caos .

Christopher: cheguei - dizia risonho olhando a correria de todos

Manoel : ainda bem eu vou ficar maluco - dizia segurando algumas agendas

Christopher arqueou a sobrancelha encarando Manoel

Christopher: cadê a sargenta ? - perguntava

Manoel : ela vem mais tarde hoje - avisava

Christopher apenas sorriu

Enquanto isso no apartamento de Roberta e Luca ....

Luca: certeza que não quer me acompanhar até o aeroporto ? - perguntava novamente

Roberta: não quero despedidas , odeio ainda mais quando é você que viaja sempre tenho a sensação que sua familia não vai te deixar voltar - dizia seria

Luca: amor eles não mandam em mim , ja sou maior de idade e não dependo deles - dizia se aproximando dela e abraçando

Roberta: mesmo assim seu pai não é flor que se cheire - dizia o encarando

Luca : ele pode ser o primeiro ministro mais isso não me importa meu amor , prometo que resolvo as coisa e volto o mais rápido possível - prometia

Roberta: vou acreditar hein - dizia dengosa inciando um beijo apaixonado

Enquanto isso na produtora .....

Christopher: isso mesmo dona Ale - dizia falando ao celular

Alexandra: certeza que quer que sua avó vá? - perguntava apenas para confirmar

Christopher; sim , mais nada de gracinhas pode avisar os avós da Dul também vão estar la - avisava

Alexandra: os avós? pensei que seriam os pais dela - dizia

Christopher: ai ja é mais complicado mãe - dizia suspirando

Alexandra: ok meu querido então as 20:00 eu e sua maravilhosa avó estaremos no apartamento , uma beijo meu amor - dizia

Christopher: outro mãe - dizia desligando - vou ser envergonhado certeza - dizia negando

Manoel se aproximou depois de observar por alguns segundos

Manoel : algum problema? - perguntava o encarando

Christopher : hoje tem um jantar no meu apartamento com os avós da Dulce - dizia

Manoel : e esta nervoso por isso ? - perguntava quase sorrindo

Christopher: sim estou nervoso porque minha mãe e minha querida avó especialista em me envergonhar também vão estar - dizia piscando

Manoel : sua avó ? - perguntava

Christopher: sim Mary Von Uckermann meu pior pesadelo em pensar que adorava ela quando era pequeno - dizia divertido

Manoel apenas escutava

Christopher : bem chega de papo vou pro estadio acho que todos ja foram para lá afinal ninguém apareceu por aqui - dizia - Manoel por favor sem compromisso para hoje a noite ok - dizia - tchau - e logo saia

Manoel apenas olhou pensativo , ja estava ficando farto de apenas ser um espectador da vida do proprio filho, pensava serio .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime7/2/2014, 6:12 pm

Enquanto isso .....

O assunto do dia entre os fãs de Christopher era a pequena discussão entre Dulce e Belinda na entrada de um restaurante em um famoso shopping da cidade. Muitos fãs que ja adoravam Dulce agora a idolatravam e alguns fã clubes surgiam dentre eles um tal chamado VONDY que segundo os fãs era pra o casal VON = de VON UCKERMANN e DY = de CANDY que ja começava a ter varios membros.

No hospital ....

Dulce estava tendo o dia mais tranquilo de todos , pela primeira vez não era a única pediatra de plantão no hospital naquele horário o que lhe deu tranquilidade pra ficar apenas na ala infantil sem precisar ir para auxiliar na emergência.

Na produtora......

Roberta: bom dia - dizia entrando mais seria que o normal

Manoel estreitou os olhos

Manoel : tudo bem ? - perguntava desconfiado

Roberta: não meu noivo acabou de viajar pra Italia e só deus sabe se a praga do meu sogro vai deixar ele voltar e sim estou brava com isso - dizia o encarando

Manoel : não esta exagerando ? - perguntava

Roberta: exagerando ? é porque você não conhece Francesco Bottini - dizia revirando os olhos

Manoel : mais esse não é o primeiro ministro da Italia? - perguntava surpreso

Roberta: pra minha desgraça ele mesmo - dizia irrtada

Manoel apenas a observou entrar na sala

Enquanto isso no estadio Azteca ......

Christopher chegava sorridente para mais um ensaio e ficou mais ainda ao ver uma enorme faixa na entrada com os dizeres " FALTAN MENOS DE 72 HORAS PARA EL CONCIERTO MAS ESPERADO"

Christopher: bom dia pessoal - dizia animado

Guido : ja viu a faixa dos fãs não é ? - perguntava divertido

Thiago : que faixa Guido ? aposto que teve uma noite daquelas - dizia piscando e arrancando gargalhadas dos musicos

Christopher: sim Guido eu vi a faixa e Thiago acho que quem andou tendo uma noite daquelas foi você que chupão é esse ? - perguntava olhando a marca avermelhada no pescoço do guitarrista

Thiago rapidamente levou a mão até o pescoço e ficou sem graça

Catire: vai palhaço - dizia divertido

Christopher também sorriu mais logo pegou seu retorno se posicionando .

Guido : Chris eu pensei da gente ficar até tarde hoje , para terminarmos os testes de iluminação o que acha ? - perguntava

Christopher: hoje não vai dar , ja tenho um compromisso , mais que tal amanhã - dizia encarando o diretor

Guido : ok , vou combinar com o pessoal pra amanhã - dizia saindo rapidamente do palco

Christopher: ok vamos começar - dizia encarando os musicos que apenas concordaram

O dia passou rapidamente ....

Ja passava das 17:00 horas quando Christopher saiu do estadio e se lembrou que tinha que ir ao super mercado rezou mentalmente para que não fosse atacado por fãs , pensou . Rapidamente estacionava sua BMW em um supermercado e saiu tranquilamente ja percebendo que não conseguiria fazer suas compras tão tranquilamente ao perceber como as pessoas o olhavam .

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Wn Asy Soy Yo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wn Asy Soy Yo
Ir para o topo 
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anny Rivero Wn :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: