Anny Rivero Wn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anny Rivero Wn

TODAS AS WEBS !!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wn Asy Soy Yo

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:41 pm

Aos poucos pessoas foram se aproximando da sala de onde vinha aquela melodia e logo uma multidão estava ali vendo aquele "show improvisado"

Angelique: adoro a voz dele - dizia encantada

Christopher apenas escutava a musica , ficou por alguns segundo ali , mas logo se levantou e saiu da sala era muita tortura não poder nem acompanhar a musica .

Dulce olhou os movomentos de Christopher e sorrateiramente o seguiu aproveitando que todos estavam destraidos com Christian .

No patio.....

Christopher estava sentado em um banco e olhava algum ponto fixo. Até escutar aquela voz

Dulce: também fugindo daquela melação - dizia se sentando ao lado dele

Christopher apenas a olhou e permaneceu em silêncio

Dulce: nós podemos nos dar muito bem Christopher - dizia se aproximando de Christopher e acariciando os cabelos dele

Christopher a encarou e disse

Christopher: o que quer dizer com isso ? - perguntou

Dulce: simples eu quero passar nessa audiçaõe vc esta nesse projeto , vc me ajuda e eu eu te dou o que quizer em troca - dizia de forma bem sensual

Christopher a olhou nos olhos não podia dizer que ela era feia mas , seu coração e seu corpo ja tem dono e alem de tudo odiava pessoas interresseiras

Christopher: o que esta insinuando ? - perguntou

Dulce: posso fazer oq ue vc quizer ucker! - dizia sedutora

Christopher : o que eu quizer? - perguntava arquenado a sombrancelha

Dulce: sim - dizia com os olhos brilhantes

Christopher: então some da minha frente - dizia sorrindo - odeio pessoas interresseiras - dizia a encarando

Dulce arregalou os olhos , sentindo que perdeu a primeira batalha , mas não perdeira a guerra , se levantou rapidamente e voltou pra sala de aula.

Christopher: tão bonita e tão vulgar - dizia serio.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:42 pm

5 capitulo
Dois dias depois....


Christopher estava sentado no sofá da casa de Alexandra , com seu inseparavel violão e rodeado de folhas de papel . Havia acordado inspirado ou melhor com saudades. Christian havia voltado a Los Angeles , a gravadora havia decidido gravar de ultima hora uma musica que até aquele momento estava descartada.

Christopher dedilhava distraido as cordas do violão quando ouviu.

Alexandra: ja cordado , meu amor - dizia carinhosa se sentando ao lado dele no sofá

Christopher: bom dia mãe - dizia dando um selinho carinhoso em Alexandra

Alexandra: porque acordou tão cedo? - perguntava olhando as folhas de papel

Christopher: perdi o sono - dizia sorrindo fraco

Alexandra: humm ... perdeu o sono por causa de u certo cantor moreno que esta em Los Angeles certo ? - dizia sorrindo

Christopher: odeio não conseguir disfarçar as coisas de vc --' - dizia emburrado

Alexandra: te carreguei por nove meses te conheço melhor que vc seu muleque - dizia divertida

Christopher: lo extraño - dizia baixinho

Alexandra: logo vcs estaram juntos , não é pra tanto m eu amor - dizia acariciando os cabelos caheados do filho

Christopher: é sim! - dizia ironico - logo eu volto com a turnê e sabe lá quando vou conseguir ver ele de novo - dizia bicudo

Alexandra: meu emburradinho - dizia carinhoso - não sabe como faz falta aqui em casa meu pequeno - dizia carinhosa

Christopher: também sinto sua falta mãe - dizia - mãe me responde uma coisa , porque quase não tem fotos do papai aqui ? - perguntava

Alexandra: seu pai não gostava muito de fotos , mas acho que eu tenho um album porque isso agora ? - o encarava

Christopher: não sei - dava de ombros - curiosidade , o chris me disse que eu não me pareço mais com vc então devo estra parecido com ele não ? - a encarava

Alexandra parou e analisou o rosto do filho de fato Christopher estava bem parecido com Victor seu pai , tinha o mesmo olhar curioso e ao mesmo tempo perfeccionista , tinha a boca do pai e até mesmo o sorriso , suspirou jamais esqueceria seu primeiro e unico amor Victor Cassilas , suspirou recordando o passado.

Christopher: desculpa mãe! não queria que ficasse triste - dizia

Alexandra: tudo bem meu amor , ja me acostumei afinal 25 anos - dizia sorrindo tristonha

Enquanto isso na ilha de pescadores.....

Manuel andava muito calado nos ultimos dias , os sonhos continuavam a atormentar , mas agora finalmente pareciam ter mais clareza nas imagens que antes apareciam como vultos , agora via rostos entre eles o de uma mulher muito linda, loira de olhos claros e sorriso encantador, toda vez que se lembrava daquele rosto seu coração disparava .

Mas ao mesmo tempo que algumas coisas clareavam em sua mente outras se confundiam .... nomes Luis, Christopher, Alexsander , se perguntava se seriam nomes de familiares ou se seriam os nomes de seus filhos? se é que tinha filhos ? sua cabeça enloquecia ao imaginar uma vida, uma familia em alguma parte do mundo.

Manuel: porque tudo tem qu ser tão complicado - dizia chutando a areia

Na casa de Alexandra.....

Christopher: que droga quero voltar a cantar - dizia chutando a grama do jardim , havia recebido a ligação de seu medico que analisava os ultimos exames de Christopher onde ainda apontava uma leve inflamação nas cordas vocais , necessitando de mais repouso.

Alexandra olhava de longe a birra do filho , mas sentiu o coração apertar ao ver o filho chutar a grama. Christopher tinha a mesma mania do pai , quando ficava frustrado ou chateado chutava a grama, ou qualquer coisa que estivesse a sua frente .

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:45 pm

Alexandra suspirou e logo se aproximou abraçando o filho pro trás com carinho e dizendo.

Alexandra: sair destruindo o meu jardim não vai fazer vc melhorar - dizia divertida

Christopher: mas me acalma - dizia emburrado

Alexandra soltou o filho e ficou de frente pra ele o encarando e disse.

Alexandra: se quer mesmo melhorar , siga todas as ordens do medico que logo estará saudavel como antes meu amor - dizia acariciando o rosto de Christopher.

Christopher a encarou e logo abraçou a mãe.

Enquanto isso na Escola de Atores.....

Anahi: ahhh é na proxima semana finalmente - dizia mepolgada

Stephania: nem me fala ja nem dormir eu consigo direito - confesava

Angelique: que isso também não é pra tanto - dizia encarando a amiga

Dulce: conordo m vc não vai ganhar mesmo Stephania , essa audição ja é minha - dizia arrogante

Angelique : se depender do Christopher Uckermann , duvido muito - dizia sorrindo

Dulce: ele vai mudar de ideia eu sei - dizia com um sorriso estranho nos lábios e logo se afastou do grupo.

Angelique: o que será que essa louca vai fazer? - perguntava

Anahi: não liguem pra ela - dizia - me digam vcs vaõ conatr a musica de alguém ou vão cômpor? - perguntava animada

Angelique: não sou boa compondo - dizia gargalhando

Stephania: nem eu - dava de ombros

Anahi : eu estou na duvida - dizia indecisa

Enquanto isso em Los Angeles......

Christian: Guillermo pela ultima vez porque me fez vir pra cá? - perguntava olhando o estudio vazio - o Thiago e eu gravamos tudo ontem - dizia serio

Guillermo: qual é Christian ta com medo de mim ? - perguntava sorrindo

Christian: claro que não! - respondia - só quero saber o que estamos fazendo aqui - dizia se sentando em uma cadeira

Guillermo : jura que não sabe? - perguntava se aproximando

Christian apenas olhou a atitude de Guillermo e se lembrou dos ciumes de Christopher , suspirou e logo disse.

Christian: Guillermo nossa relção é apenas PROFISSIONAL , nada mais que isso - dizia o encarando

Guillermo: qual é Christian ! seu namoradinho misterioso nem vai saber - dizia tentando se aproximar novamente

Christian por sua vez se levantou ficando bem afastado de Guillermo e disse.

Christian: ele sabendo ou não minha resposta pra vc será sempre a mesma NÃO - dizia pegando sua jaqueta e saindo do estudio

Guillermo : DROGA - dizia chutando a cadeira a derrubando no chão.

Christian saiu como um foguete do estudio , Guillermo havai passado dos limites . Se chamou de idiota menstalmente ao se lembrar das coisas que Christopher dizia sobre Guillermo gostar dele , mas o moreno nunca deu ouvidos.

No mexico......

Christopher estava sozinho na casa da mãe. Alexandra havia saido com algumas amigas e deixado o filho sozinho.

Christopher havia subido pro quarto e estava deitado, entediado e pensando em Christian queria estar com o moreno , suspirou se sentindo sozinho. Fechou os olhos recostando a cabeça na cabeceira da cama.

Flashback

Christian: oi - dizia sorrindo

Christopher: ahh que bom que vc veio - dizia o puxando pra dentro do quarto .

Christopher tinha 23 anos e estava em plena turnê na Europa, estava apenas com os seguranças e sua equipe o acompnhando nem mesmo Alexandra o havia acompanhado naquela turnê. Christian estava divulgando seu cd também na Europa e por uam coincidencia de agendas os dois estavam na Espanha.

Assim que Christopher ´fechou a porta do quarto encurralou Christian na parede e se pensar atacou seus lábios , o beijava com muita vontade e desejo . Estavam a quase 2 meses sem se verem por conta de suas agendas de shows , enquanto Christopher viajava o mundo com sua turnê Christian foi pra Italia gravar seu cd.

O beijo pegou Christian um pouco de surpresa no inicio mas logo acompanhou o ritmo de Christopher que ja mostrava claramente o quanto estava excitado. Paravam o beijo ofegantes e christopher dizia.

Christopher: te extrañe - dizia manhoso

Christian: percebi - dizia acariciando o pau de Christopehr por cima da calça jeans que ele vestia

Christopher gemia baixinho com o contado e dizia suspirando

Christopher: veio cuidar de mim? - perguntava sentindo Christian intensificar as caricias

Christian: vim ficar com vc por algumas horas - dizia beijando o pescoço de Christopher

Christopher o encarou ofegante e perguntou

Christopher: como assim ?

Christian : em 6 horas embarco pra França - dizia

Christopher suspirou e disse baixinho

Christopher: então pode cuidar de mim direitinho - dizia tirando a mão de Christian de sua calça e a desabotuando e abrindo o ziper revelando o volume ainda coberto pela cueca branca, a abaixando em seguida revelando o pau ereto - vem meu pollis - dizia safado

Fim do Flashback.

Christopher abriu os olhos assustado ao escutar o celular tocando . Passou a mão no rosto e olhou o volume no meio das pernas , suspirou irritado e atendeu o telefone.

Christopher: QUE É? - dizia bravo

Belinda: aii como fala assim comigo amor - dizia fresca

Christopher sentiu o sangue ferver de raiva como aquela mulherzinha havia tido coragem de ligar pra ele. Sem pensar disse.

Christopher: BELINDA , VAI PRO INFERNO ME ESQUECE SUA VAGABUNDA - dizia desligando.

Belinda tinha os olhos arregalados e morrendo de vergonha , estava em uma estação de radio do Mexico e querendo se fazer de "namoradinha" de Christopher decidiu ligar pro loiro , só não esperava escutar aquilo.

Christopher por sua vez estava tão bravo que até mesmo havia broxado , xingou mil vezes Belinda . Se revirou na cama tentando conter a raiva a ao mesmo tempo a falta que sentia de Christian.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:45 pm

6 Capitulo
Dias haviam se passado....


Christian havai voltado ao Mexico depois de resolver tudo em Los Angeles pra felicidade de Christopher que andava bem ancioso afinal faltavam poucos dias pra que finalemnte pudesse voltar aos palcos. Era uam tipica manhã de sxta feira e ambos estavam no aprtamento de Christopher.

Christopher: estou intediado - dizia se jogando no sofá vestindo apenas uma calça larga branca

Christian: o que foi agora ? - perguntava aparecendo na sala encarando Christopher

Christopher: tô cansado de não ter nada pra fazer - dizia emburrado

Christian : pelo amor de dus Christopher vc não para quieto e ainda ta entediado - dizia arregalando os olhos

Christopher: sim estou e dai - dizia emburrado

Christian: pois pode sossegar , hoje eu quero ficar aqui quiato e de preferencia com vc seu chato - dizia se sentando ao lado do loiro no sofá

Christopher: Chris! - dizia encarando o moreno

Christian : nem adianta fazer essa cara - dizia serio roubando um selinho do loiro

Christian nesse momento sme querer acabou apertando o controle remoto da televisão que ligou em um grnde e sensacionalista programd e fofoca La Oreja

Pepillo : bueno amigos , ahora la gran noticia del dia o quiza no - ria - bueno segundo nuestras fontes la actriz Maite Perroni ya tiene nuevo galã nada mas que William Levy

Claudia Lizalde: pero William no es casado ? - perguntava

Pepillo : el no tiempo nos dirá - dizia com um sorrisinho sinico

Christian : meu deus - dizia de olhos arregalados - eu avisei tanto a Mai - dizia preocupado

Christopher: vamos ligar pra ela - dizia ja pegando o telefone

Christian: e acha que ela vaia tender manhoso ? - perguntava o encarando

Christopher: não custa tentar - dizia discando o numero da amiga

Christian apenas olhava balançando a cabeça , pensando em como a amiga deveria estar e em como Christopher era teimoso.

Christopher: não atende - dizia suspirando

Christian : eu avisei - dizia e logo escutavam a campanhai tocar - ta esperando alguém ? - perguntava

Christopher: não e vc ? - perguntava

Christian : muito menos - dizia se levantando e indo abrir a porta

Ao abrir a porta um furacão moreno entrou aos prantos se agarrando a Christian .

Christian : Maite! - dizia surpreso abraçando a amiga que parecia bem nervosa

Christopher se levantou fechando rapidamente a porta do apartamento e acariciando as costas da amiga tentando acalma-la

Christian: calma - dizia a puxando pro sofá

Maite estava aos prantos e ambos sabiam o motivo .

Christopher: aqui morena - dizia oferecendo um copo de água pra amiga enquanto se ajoelhava ficando na frente dela

Maite: O... oo .. brigada - dizia soluçando

Christian : respira e toma devagar a água - dizia atencioso

Depois de alguns minutos....

Maite ja estava mais calma e respirava mais tranquila sabia que ali estava protegida com seus amigos.

Christopher: agora conta pra gente o que aconteceu pra te deixar assim - pedia a encarando

Maite suspirou e disse.

Maite: a mulher do Willian descobriu que tivemos algo e espalhou pra todos os programas de fofoca , eu não aguento mais isso - dizia sentindo os olhos marejarem novamente

Christian : a gente te avisou Mai - dizia serio

Christopher: o que essa mulher ganha fazendo isso ? ela pode até expor vc , mas expoe ela e o filho também - dizia pensativo

Maite: não sei e não quero saber , será que eu posso ficar aqui até esse caos terminar ? - perguntava encarnado Christopher

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:46 pm

Christopher: mas é claro que pode Mai, vc é sempre bem vinda aqui e sabe disso - dizia carinhoso

Maite: obrigada bebê - dizia sorrindo fraco

Christian : sabe que pode contar com a gente - dizia piscando

Maite nesse instante encarou Christian e logo Christopher e falou.

Maite: aii desculpem garotos atrapalhei vccs ? - perguntava olhando Christopher que usava apenas uma calça e Christian que estava apenas de cueca

Christian : não atrapalhou nada , acabamos de acordar por isso - dizia sorrindo

Maite: serio? - perguntava encarndo Christopher

Christopher: serio morena gostosa - dizia divertido

Enquanto isso na ilha de pescadores.....

Manoel estava sentado na areia da praia olhava o moviemnto das ondas do mar a horas. Havia tido mais um daqueles sonhos mas agora tinha finalmente conseguido ver um rosto de uma mulher loira de olhos claros e muito bonita que sempre sorria pra ele. Só de lembrar aquele olhar seu coração pulava no peito , suspirou se pelo menos soubesse o nome ou o lugar exato de onde havia vindo ou pra onde ia quando os pescadores o encontraram no barranco.

Se levantou rapidamente tendo uma ideia louca , mas que podia ajuda-lo . Saiu correndo pela praia até chegar proximo ao penhasco onde o haviam encontrado . Estava ofegando pues havia corrido muito pra chegar ao lugar precisa de pistas sobre o seu passado e que melhor lugar que onde foi encontrado pelos pescadores.

Voltando ao Mexico........

Maite ja havia se acomodado no quarto de hospedes e trocado de roupa como se sentia muito a vontade com os amigos vestiu apenas uma camisetinah de alças branca sem sutiã e uma calcinha prendendo os cabelos em um coque frouxo. Saiu do quarto buuscando os amigos que estavam na sala assistindo televisão ou melhor Christian assistia tlevisão enquanto Christopehr reclamava de tédio novamente.

Maite: cheguei amores - dizia sorrindo fraco

Christopher: uau - dizia olhando a amiga de cima a baixo

Christian : se u não fosse gay eu te pegava Mai - dizia divertido

Maite: obrigada pela parte que me toca - dizia se sntando no meio deles - o que estão fazendo? - perguntava

Christopher/Christian: NADA/ASSISTINDO TELEVISÃO - diziam

Maite por sua vez gargalhou adorava esse contraste dos amigos enquanto Christian as vezes era preguiçoso Christopher era ligado na tomada 24 horas por dia.

Christian: Mai agora é serio o que pretende fazer com tudo que esta acontecendo ? - perguntava encarando a amiga

Maite: sinceramente não sei - dizia suspirando - se eu apareço vai ser mais confusão - dizia

Christopher: mas não pode se esconder a vida toda - dizia

Maite: eu sei , ams acho que pelo menos agora é o melhor - dizia seria

Christopher: estamos com vc gostosa - dizia piscando

Christian : isso ai, pro que precisar é só chamar - dizia divertido

Maite deu um sorrisinho e disse

Maite: pra qualquer coisa mesmo ? - perguntava divertida

Chistian /Christopher: qualquer coisa - respondiam

Maite: se eu disser que estou carente oq ue vcs poderiam fazer por mim ? - perguntava sorrindo

Christian: carente - fingia pensar

Christopher: eu faria isso - dizia se aproximando da amiga e lhe dando um chupão no pescoço

Maite: ok , vc ja chega chegando hein garoto - dizia olhando Christopher

Christopher dava de ombros se afastando
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:46 pm

Christian vendo como Christopher se afastava se aproximou da morena lhe mordendo a pontinha da orelha a deixando arrepiada e dizendo

Christian: porque ta arrepiada Mai ? - perguntava sinico escutando a gargalhada gostosa de Christopher

Maite: ainda pergunta - dizia suspirando

Christopher a olhava dando um sorriso travesso e acaricando suavemente a coxa firme da morena que suspirava d eolhos fechados sentindo os lábios de Christian castigarem seu pescoço.

Maite: vcs sabem como torturar - dizia sentindo Christian lamber seu pescoço sensualmente

Christopher: Mai vc fica linda com tesão sabia - dizia começando a acariciar a vagina da morena por cima da minuscula calcinha.

A morena por sua vez estava totalmente entregue , nãoe ra a primeira vez que ficava com os amigas mas sempre que isso acontecia eram as melhores transas sem duvidas. Mordeu o lábios e logo soltou um gemido manhoso ao sentir como Christopher lhe tirava a calcinha molhada . Acariciou os cabelos sedosos de Christopher que destribuia beijos molhados e sensuais por suas coxas, respirou fundo sentindo Christian atacar seus lábios em um beijo faminto. Apesar dos dois amigos terem uma relação a tempos ambos se divertiam com Maite que adorava satisfazer os dois .

Enquanto Christian se divertia beijando a morena na boca com um beijo digno das cenas mais quentes de um filme pôrno . Christopher estava de joelhos no chão de frente pra Maite e começava a subir seus beijos , a olhava o tempo todo tendo a visão dos beijos ardentes de Christian em Maite , sorriu travesso parando os beijos e começando a acariciar o clitoris de Maite que se remexia tentando liberar as sensações . Christopher sorria acelerando os movimentos .

Logo Christian separou seus lábios dos de Maite e se afastou fazendo a morena erguer os braços pra poder tirar a camiseta branca que ela usava . Maite sem nenhuma cerimonia levantou os braços auxiliando Christian na tarefa gemeu alto ao sentir o moreno sugar um de seus mamilos e logo disse com a voz rouca pelo tesão.

Maite: bebê vem aqui - dizia chamando Christopher , sabia que era uam das partes que ele mais gostava no corpo dela os seios fartos.

Christopher sorriu parando lentamente de acariciar a morena e foi em direção aos seios fartos da morena . Primeiro roçou de leve seu nariz em um dos mamilos , depois depositou um suave beijo no vale dos seios e logo começoua dar beijos senduais até alcançar o mamilo ereto o sugando como se fosse uma bebê faminto. Maite por sua vez acariciava os cabelos dele suspirando e gemendo , adorava aquela caricia de Christopher porque ao mesmo tempo que era terna era extremamente prazerosa , nem emsmo com William havia dsifrutado das sensações que tinha com Christopher.

Enquanto Christopher se deliciava com os seios da morena , Christian naquele momento se divertia chupando o clitoris inxado da morena que naquela altura nem sabia mais onde estava.

Maite tinha os olhos fechados , o rosto corado e leves gotinhas de suor , sentia um tesão alucinandte afina grudado ao seios dela tinah nada mais que Christopher Uckermann e lhe chupando tinha Christian Chavez dois dos maiores cantores da America Latina . Gritou ao sentir a lingua de Christian a penetrar fundo em um movimento de vai vem e logo ouviu uma risada do moreno que dizia .

Christian: ta carente mesmo hein - dizia voltando a chupa-la

O moreno continuou com os movimentos , enquanto Christopher continuava se deliciando com os seiso da amiga. De repente Christian percebendo que Maite iria gozar parou os movimentos e apenas disse.

Christian: manhoso ! - dizia

Christopher muito a contra gosto encarou Maite que tinha a testa franzida e o rosto um pouco suado e soltou o mamilo que chupava tão empolgado. Maite por sua vez abriu os olhos que naquele momento estavam fechados afinal estava quase gozando e encarou os amigos . Viu como Christopher se levantou e Christian também ficando os dois de pé na frente dela , a morena disse.

Maite: ah não vão me deixar na vontade né meninos ? - perguntava agoniada

Christian: não maitita - dizia divertido acariciando a barriguinha sarada de Christopher - vamos acabar com a sua carência

Christopher gargalhou com o que o moreno dizia e logo suspirou dando um brijo quente no moreno fazendo Maite suspirar ela precisava acabar com aquela vontade ,pensava.

A morena mordeu o lábio ao ver como Christian tirava a calça de Christopher revelando o pau do louro ainda sem nenhum sinal de aniamçaõ apesar de tudo e logo o moreno começou a masturbar Christopher enquanto o beijava . Maite por sua vez apenas observava a cena sentindo otesão só aumentar ao ver como o pau de Christopher ficava duro nas mãos de Christian.

Assim que o pau de Christopher ficou totalmente ereto , christian se afastou dando um beijinho na pontinha do pau e dando uam piscadinha saindo rapidamente da sala e voltando segundos depois exibindo dois pacotinhso de camisinha. Christopher sorriu travesso e perguntou encarando a morena.

Christopher: quer colocar Mai ? - perguntava safado

Maite sem pensar duas vezes puxou Christopher pra perto e pegou a camisinha da mão de Christian que gargalhou od desespero da amiga que abriu a embalagem rapidamente tirando a camisinha , mas antes chupando sem vergonha alguma o pau de Christopher que apenas olhava e sorria. Enquanto a morena chupava seu pau Christopher havia puxado Christian pra perto dele e estava lhe dando beijos sensuais no pescoço fazendo o moreno fechar os olhos com força.

Depois de alguns segundos chupando o pau de Christopher Maite finalmente colocou a camisinha no pau de Christopher
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:47 pm

A morena suspirou anciosa pelo contato . Christopher por sua vez estava mais preocupado em beijar Christian que divertido fugia dos lábios do louro. Maite gemeu alto chamando atenção dos dois amigos que a olharam no mesmo instante .

Christopher aproveitando a distração de Christian o beijou com vontade e tesão. Christian aceitou de ótima vontade o beijo mas logo encerrou depois de ouvir mais um gemido de Maite que se mastrubava tentando aliviar o tesão e disse .

Christian: vai la manhoso , ajuda a nossa mulher - dizia divertido

Christopher: vai me recompensar depois né? - perguntava acariciando o pau dolorido e ereto com a camisinha

Chirstian : claro - dizia dando um selinho nele

Christopher se aproximou de Maite e retirou a mão da morena da vagina e disse quase sussurrando.

Christopher: relaxa Mai , agora vou cuidar de vc - dizia fazendo a morena se deitar no sofá ficando em uma posição mais comoda.

Logo Maite estava deitada no imenso sofá com as pernas abertas e acariciando os proprios seios. Christopher sorriu ao ver o desespero da amiga , lentamente se deitou por cima da morena e começou a passar lentamente a cabeça de seu pau na vagina molhada da morena que gemia alto . Ficou nesse brincadeira por alguns segundos até Maite lhe dar uma chave de pernas o obrigando a penetra-la de uma só vez arrancando um gemido alto dos dois . De Maite pelo tesão e de Christopher pela surpresa .

Maite: vai Chris - pedia - me come bebÊ - gemia movimentando o quadril

Christopher a olhava franzindo a testa e logo apoiava as duas mãos no braço do sofá se movimentando rapido e profundamente , naquele momento era seu instinto que estava agindo porque prazer realmente o louro não sentia . A cada estocada Maite gemia mais alto , sentindo como se fosse rasgar ao meio Christopher era bem dotado e aquele pau duro era capaz de fazer grandes estragos. Gemeu manhosa ao sentir Christopher a estocar mais forte. Abriu os olhos e entendeu o motivo das estocadas fortes e profundas Christopher olhava Christian que estava se masturbando no sofá ao lado , tentou dizer algo mas foi impossivel Christopher acelerou mais ainda as estocadas e logo Maite sentiu uma corrente eletrica tomar conta do seu corpo estava gozando como a tempos não fazia .

Christopher continuava com os olhos atentos em Christian sem parar os movimentos . Christian abriu os olhos que estavam fechados e encarou o louro sentindo seu corpo se arrepiar e acelerou mais os movimentos de sua mão e logo também gozou , mordeu o lábio inferior sentindo seu semêm sair quente de seu pau.

Christopher por sua vez também mordeu os lábios contendo a vontade de ter o pau de Christian em sua boca e estocou mais quatro vezes e logo gozou fazendo Maite ter outro orgasmo.

Caiu exausto por cima do corpo suado da morena .Um silÊncio tomou conta da sala . Maite aos poucos recuperava a respiraçaõ enquanto acariciava os cabelos umidos de Christopher que lhe dava suaves beijos no mamilo . Christian sorriu vendo a carinha de manhoso de Christopher beijando o mamilo da amiga.

Maite: adoro ficar com vcs sabiam - dizia suspirando satisfeita

Christopher: acabou comigo Mai - dizia parando so beijinhos no mamilo da morena

Maite: vc que acabou comigo bebê - dizia divertida encarnado Christopher - mas como sempre foi uma delicia - dizia piscando - mas faltou vc Chris - dizia encarando Christian

Christian: depois a gente toma um banho juntos morena - dizia piscando

Maite: vou cobrar hein - dizia sorrindo

Christopher nesse instante começou a se mecher e logo Maite suspirou ao sentir ele separar os corpos .

Maite: au bebê - dizia manhosa

Christopher: gost.... - arregalou os olhos assustado

Christian: manhoso ? o que foi ? -perguntou observando o rosto de Christopher

Christopher: a camisinha - dizia

Maite: o que tem ela ? - perguntava se sentando no sofá arrumando so cabelos novamente

Christopher: furou - dizia

Maite/Christian : Hein! - diziam
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:47 pm

Maite: ta falando serio ? - perguntava encarando Christopher

Christopher: não só queria ver a cara de apavorados de vcs - dizia gargalhando e exibindo a camisinha cehia de semêm amarrada

Christian : Christopher! - dizia serio

Christopher: que - dizia gargalhando se levantando do sofá e vestindo sua calça novamente e logo se sentando no sofá acariciando as pernas de Maite que continuava deitada totalmente nua.

Christian apenas observava a cara de travesseo de Christopher balançando negativamente a cabeça.

Dois dias depois....
Maite ainda estava hospedada no apartamento de Christopher. Era uma manhã ensolarada, a morena havia resolvido acordar cedo e preparar um carpichado café da manhã pros amigos que ainda dormiam . Estava fazendo as coisas que cada um mais gostava , café pra ela e Christian e suco de laranja pra Christopher, torradas pro moreno , e panquecas pro louro estava empolgada a tempos não tinha o prazer de cozinhar pra alguém.

Cantarolava baixinho se movimentando na cozinha. Usava um pequeno shortinho que não deixava nada a imaginação e um top deixando a barriga lisa a mostra.

Enquanto Maite cozinhava no quarto.....

Christopher havia acordado apesar de sempre dormir tarde não conseguia ficar muito tempo na cama , sorriu ao ver Christian dormindo tranquilo e sem a menor intenção de acordar , se levantou da cama revelando seu corpo nu e foi ao banheiro onde fez suas higienes e tomou um banho pra despertar melhor.

Saiu do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e outra nas mãos enxugando os cabelos. Entrou no closet procurando algo que pudesse vestir , optou por uma bermuda folgada estilo skatista , uma camisa regata preta e um tÊnis também no estilo skatista , ia começar a se vestir quando sentiu um cheiro delicioso invadir o ambiente , sorriu sentindo o estomago reclamar .

Vestiu rapidamente a bermuda e pendurou as toalhas novamente no banheiro saindo do quarto sem fazer barulho .

Na cozinha....

Maite terminava de arrumar a mesa. Estava curvada colocando a jarra de suco sobre a mesma quando sentiu alguem apertando seu bumbum ,se virou rapidamente e sorriu ficando na ponta dos pés e colocando os braços em volta do pescoço de Christopher.

Maite: assim não vale ! eu ia acordar vc ! -dizia emburrada

Christopher: bom dia pra vc também - dizia sorrindo

Maite: ah bom dia , estragou a minha surpresa Christopher - dizia se soltando do louro

Christopher: desculpa , mas vc sabe que eu não sou de acordar tarde ainda mais se esse cheirinho invadir o meu quarto - dizia olhando a mesa posta

Maite: e o Chris ? - perguntava
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:48 pm

Christopher: dormindo - dizia dando de ombros - o cheiro ta otimo Mai - dizia

Maite: vamos acordar ele ? também tô com fome - dizia segurando a mão de Christopher que se preparava pra sentar e comer

Christopher: não podemos comer primeiro ? - perguntava engraçadinho

Maite: não ! - dizia puxando Christopher em direção ao quarto

Ao entrarem se depararam com Christian dormindo todo espalhado na cama. Maite sorriu e logo se deitou na cama abraçando Christian e falando.

Maite: bom dia Chris! - dizia animada

Christian se remexia na cama mas não respondia .

Maite: heii , acorda - dizia abraçando forte o moreno

Christopher olhava tudo encostado na parede de braços cruzados .

Maite: CHRISTIAN CHAVEZ ACORDA ! - dizia alto ja impaciente

Christian por sua vez simplesmente puxou o edredom se cobrindo todo . Christopher gargalhou e Maite o encarou irritada .

Christopher: deixa comigo - dizia sorrindo e se aproximando da cama.e puxando o edredon que cobria Christian revelando o corpo nu e musculoso do moreno

Maite: que visão hein - dizia travessa

Christopher sorriu mais ainda se aproximando e fazendo leves carinhos no peitoral do moreno , que se mexia mas não abria os olhos.

Maite: ta dificil hein - dizia sorrindo

Christopher se abaixou um pouco dando alguns beijos no pescoço de Christian que se arrepeiou mas não acordou . O louro suspirou e começou a distribuir leves beijos pelo rosto de Christian que em um gesto rapido pegou Christopher de surpresa dando um beijo apaixonado

Maite: uhu - gritava e logo gargalhava

Christian sorria durante o beijo escutando a gargalhada de Maite, mas logo parou de sorrir ao sentir Christopher aprofundar o beijo acariciando o caropo de dele.

Depois de alguns minutos Maite disse.

Maite: nosso café vai esfriar - dizia encarando os dois.

Nesse momento Christopher encerrou o beijo com selinhos e encarou Maite que estava de joelhos na cama de braços cruzados realçando os seios enormes.

Christopher: vamos comer Chris ,Tô com fome - dizia manhoso

Christian: bom dia bitch - dizia olhando Maite e logo a pequena roupa da morena

Maite: bom dia Chris! - respondia dando um selinho em Christian - vamos comer pelo amor de deus - dizia quase implorando

Christian muito a contra gosto se levantou e em menos de alguns minutos os três estavam na cozinha comendo.

O café da manhã foi repleto de conversas animadas e brincadeiras picantes dos três. Depois de comerem e lavarem as louças sujas foram pra sala onde Christopher se sentou e logo Christian veio e se sentou em seu colo com uma perna de cada lado encostando a
cabeça no ombro descoberto do louro.

Maite por sua vez se sentou ao lado dos amigos e pegou o controle ligando a tv.

Pepillo: Y AHORA VAMOS HABLAR SOBRE EL ESCANDALO DEL MOMENTO LA SUPUESTA RELACCION ENTRE MAITE PERRONI Y WILLIAM LEVY - dizia

Flor de Rubio: AY PEPILLO NO HABLES ASI MAITE ES SUPER BUENA ONDA - dizia

Pepillo: SI CLARO LA ESPOSA DE WILLIAM QUE LO DIGA - dizia gargalhando

Maite mudou rapidamente de canal sentindo raiva por tudo que estava acontecendo.

Christian: hei calma - dizia encarando a morena

Maite: se o pepillo não parar com isso vou processar ele - dizia brava

Christopher: não faz nada de cabeça quente - dizia serio

Maite: droga - dizia resmungando

Christopher: vem aqui - puxava a morena pela delicada cintura pra perto dele e lhe dava uma mordida sensual no lábio inferior - não liga pra essa gente eles só querem noticias - dizia

Maite: eu sei mas me irrita isso - dizia encostando a cabeça no outro onbro de Christopher e suspirava

Christian: me diz que vc vai ficar em casa hoje manhoso - dizia totalmente relaxado no colo do namorado

Christopher: adoraria mas tenho que passar na casa da minha mãe e ainda comprar um shap novo pro meu skat - dizia sorrindo

Christian /Maite: podemos ir junto? - perguntavam juntos e logo gargalhavam

Christopher: se vcs se comportarem - dizia serio

Maite/Christian : heii
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:48 pm

7 Capitulo
Naquele dia Christopher, Christian e Maite haviam saido . Christopher pra comprar seu shap e Christian e Maite se distrairem. Antes de irem comprar o shap passaram rapidamente na casa de Alexandra , ja que Christopher havia esquecido algumas anotações de melodias na casa da mãe.

Alexandra apesar de insistir não conseguiu convence-los de almoçar com ela , tudo porque Christopher não estava com a menor paciencia de aguentar as amigas peruas de sua mãe que sempre tentavam empurrar as filhas pra cima dele.

Ficaram por quase uma hora na casa da mãe de Christopher e logo foram em direção a loja que ele tanto queria ir em um shopping que ficava no centro , por ser de manhã o lugar ainda não estava muito movimentado.

Enquanto Christopher fazia a festa dos vendedores e vendedoras na loja , Christian e Maite esperavam por ele sentados no banco que havia na frente da loja. Christian sorria vendo como Maite estava relaxada nem parecia a mulher que chegou desesperada aos prantos no apartamento deles.

Christian: fico feliz que vc esteja assim relaxada - dizia vendo como a morena sorria

Maite: se eu estou assim tenho que agradecer aos meus dois homens- dizia se aproximando de Christian que rapidamente se afastou fazendo a morena rir - esqueci que vc tem que manter a posse de boy magia - dizia piscando

Christian: como ela é engraçadinha - dizia puxando a morena pro seu colo começando a fazer cocegas

Maite gargalhava sentindo os dedos ageis de Christian

Depois de longos minutos finalmete Christian parou com a sessão de cocegas e logo ouviram alguns gritos meio histericos , fazendo os dois olharem pra frente da loja que estava abarrotada de gente

Christian : ihh , descobrirem o manhoso - dizia baixinho

Maite: não se preocupa eu vou salvar o nosso bebê - dizia sorrindo maliciosa

Maite que usava um vestido solto de frente unica que deixava seus seios mais volumosos e era na altura da coxa, ainda usava uma sandalia de salto na cor caramelo com salto não muito alto , e tinha os cabelos negros soltos, ageitou um pouco os cabelos e entrou na loja toda sensual arrancando um sorriso travesso de Christian que apenas observava.

Assim que entrou na loja avistou uma roda de pessoas e no meio Christopher tentando ser simpatico com todos e atender na medida do possivel , arqueou a sobrancelha e foi andando no meio das pessoas.

Maite: com licença, licença - dizia abrindo caminho

A morena sorriu ao ver como seu vestido subia conforme se movimentava deixando a mostra suas coxas torneadas e quase revelando seu bumbum . Depois de mais alguns passos finalmente conseguiu se aproximar de Christopher que era comido pelos olhos de varias mulheres .

Maite se aproximou roubando um selinho do loiro e dizendo

Maite: assim não vale , fica me deixando sozinha - dizia atuando

Christopher encarou a amorena e teve vontade de gargalhar ao olhar na porta da loja e ver Christian de braços cruzados balançando a cabeça negativamente ,pensou rapido abraçando a morena pela cintura e dizendo

Christopher: porque não ficou me esperando la fora? - perguntava entregando uma agenda que havia acabado de autografar

Maite: te extrañe - dizia em uma atuação muito frajuta pensou Christopher

Maite por sua vez continuou com sua atuação , em varios momsntos contendo o riso ao ver como as fãs de Christopher a olhavam de forma assassina . Depois de varios autografos, e fotos e olhares assassinos ambos saiam da loja escutando o burburinho sobre o "casal" . Sairam abraçados e sorrindo , assim que encontraram Christian na porta da loja não aguentaram mais e gargalharam até ficarem vermelhos.

Christopher: vc é doida Mai - dizia ainda risonho - achei que minhas fãs fosse matar vc só com o olhar

Maite: sabe que eu também achei - dizia respirando fundo cansada ja de tanto rir

Christian : o papo ta bom , mas eu tô com fome - dizia encarando os dois

Christopher: também me deu fome - dizia

Maite: ok . crianças vamos comer - dizia pegando os dois pela mão e andando em direção a praça de alimentação que aquela altura ja estava movimentada

Assim que chegaram a praça Maite avistou uma mesa vazia e logo puxou os dois na direção da mesma . Christopher foi logo colocando as sacolas em algumas das cadeiras desocupadas e se sentou em outra , Christian se sentou de frente pra Christopher e Maite ao lado do moreno.

Maite: quero calorias- dizia sorrindo

Christopher: eu também - dizia sorrindo

Christian: então é três - dizia vendo uma atendente se aproximar .

Os três estranharam um pouco mas ja estavam acostumados a serem tratados com algumas regalias em locais publicos. Apos anotar os pedidos dos três a atendente saiu de perto da mesa.

Christopher : tem suas vantagens ser famoso -dizia travesso

Maite: e desvantagens - dizia bicuda

Christian : o que foi bicth ? - perguntava carinhoso

Maite: paparazzis - diziza revirando os olhos

Christian : tava bom - dizia emburrado

Christopher ficou calado , parecia olhar algo muito concentrado.

Christian: hei , chris ! - chamava

Maite: chrisss - dizia e logo olhava pra Christian

Maite/Christain : CHRISTOPHER - dizia

Christopher: que? - respondia finalmente

Maite: o que foi ? - perguntava

Christopher: aquelas garotas os rostos são familiares - dizia sem desviar o olhar

Christian e Maite se viraram olhando na direção do grupo de garotas.

Maite: nunca vi mais baixinhas - dizia se referindo a ruiva e a loira que estavam a frente do grupo

Christian: não são da escola de atores ? - perguntava observando

Maite: aii que legal vamos chamar elas pra cá ! - dizia animada

Christopher/Christian : NÃO/ SIM

Christopher: chris - dizia

Christian : chris - respondia

Christopher: merda - resmungava emburrado vendo como Christian acenava pro grupo de garotas

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:49 pm

Anahi quem avistou primeiro arregalou os olhos azuis e disse .

Anahi : eu tô ficando louca , ou é o Christian Chavez , acenando pra gente ! - dizia abismada

Angelique: ah meu deus eles se lembram da gente - dizia arregalando so olhos

Dulce: ai credo vcs duas, parece que nunca viram gente famosa - dizia revirando os olhos

Stephania: eles estão chamando a gente? - perguntava vendo Christian as chamar com a mão

Anahi : ahhh não acredito , vamos lá né - dizia sorrindo bobamente

Angelique : ahh a Maite Perroni ta com eles ! é hoje que eu morro feliz - dizia empolgada

Dulce: ja vai tarde - dizia debochada

Angelique: vou e volto pra puxar suas pernas - dizia encarando a ruiva

Dulce: é pra ter medo ? - perguntava encarnado a garota

Angelique : olha aqui seu proj... - foi interrompida

Stephania : parem vcs duas agora , olha o mico - dizia seria e sem paciencia pras discussões entre as duas

As quatro se aproximaram da mesa sem terem muita certeza se era mesmo com elas .

Anahi : err... hola - dizia timida

Christian : Anahi ? - perguntava sem muita certeza

Anahi : eu mesma - dizia sorrindo de orelha a orelha

Christian : sentem com agente , afinal não tem mais mesas - dizia simpatico

Stephania : mas aqui também não tem - dizia olhando as cadeiras ocupadas por sacolas

Maite: não seja por isso - dizia pegando as sacolas e colocando todas no chão deixando trÊs cadeiras vagas - prontinho uma cortesia de Perronita - dizia piscando

Anahi, Angelique e Stephania se olharam e logo se sentaram . De repente todas ouviram uma voz aguda que perecia meio irritada .

Dulce: eu vou me sentar onde ? no chão ! - dizia irritada

Angelique: seria uma boa ideia - dizia levando um cutucão de Anahi - aii

Christian: algum probelma ? - perguntava

Angelique : não nenhum - dizia olhando feio pra Anahi

Dulce: eu tô aqui - dizia cruzando os braços e batendo o salto da sandalia no chão fazendo um barulho o que fez com que Christopher suspirasse , contando até mil.

Maite: hum ... senta aqui - dizia se levantando e ficando de pé

Christian : mas Mai onde vc vai sentar ? - perguntava encarando a morena

Maite: num colo muito gostoso - dizia ppiscando e dando a volta vendo como Christopher sorria , todas na mesa olhavam a cena sem acreditar no que viam .

Maite sem cerimonia alguma se sentou no colo de Christopher com as pernas abertas , recostando as costas no peitoral do loiro que imediatamente colocou as duas mãos no meio das pernas da morena evitando assim a visão da calcinha e logo dando um beijo molhado no pescoço da morena que sorria divertida com os olhares da garotas.

Dulce olhava a cena sem desviar o olhar se perguntando o que Christopher Uckermann havia visto em uma oferecida como Maite Perroni.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:49 pm

Na ilha de pescadores.....

Manoel estava a horas no penhasco onde havia sido encotrado por pescadores ha 25 anos e, vasculhava cada pedacinho daquele lugar , haviam se passado anos era praticamente impossivel encontrar algo depois de tanto tempo . Suspirou exausto e frustrado , precisava de algo que o levasse de volta a seu passado , passou a mão no rosto suado e logo viu algo meio brilhante no meio de algumas plantas , sentiu o coração acelerar , rapidamente foi na direção do brilho , tirou algumas plantas de cima e viu que parecia uma joia ou lago do tipo arrancou as plantas e logo começou a cavar com as proprias mãos até conseguir tirar o objeto.

Assim que conseguiu tirar da terra olhou curioso era uma corrente com um pingente ja bem castigado pelo tempo, com um pouco de dificuldade abriu o pingente e sentiu o coração parar haviam duas fotos dentro do pingente de um lado a mulher de seus sonhos loira, de olhos claros, e sorriso de anjo e do outro a foto de um pequeno bebê loiro e risonho com o delicado nome "Chris" gravado bem abaixo da foto .

Seus olhos automaticamente se enxeram de lágrimas , agora tinha a certeza de ter um filho .

No Mexico.....

Alexandra arrumava algumas coisas em seu quarto quando achou uma caixa em forma de baú sorriu se lembrando das coisas que guardava ali . Se sentou na cama e abrindo o pequeno baú , sorriu ao ver um delicado cachinho loiro preso em uma fita de seda azul era o primeiro cachinho de Christopher, continuou olhando , viu o primeiro sapatinho do filho, mas algo lhe chamou a atenção era uma pequena caixa de veludo vermelha, a pegou e abriu delicadamente encontrando com uma delicada corrente de ouro com um pingente abriu o pingente e sorriu ao ver a foto do filho e do outro lado a foto de Victor. Fechou os olhos se lembrando do dia em que ganhara o presente.

Flashback

Era manhã do dia 21 de outubro de 1986 , Alexandra gravida de quase 9 meses havia cordado passando muito mal.

Alexandra: ahhhhhhhhh ta doendo - gritava se encolhendo na cama

Victor: meu amor calma - pedia tentando se manter calmo

Alexandra: mas dói muito - diiza chorando

Victor: consegue andar , vou te levar pro hospital agora - dizia aflito

Alexandra: não , ainda falta duas semanas - dizia assustada e chorando

Victor: acho que o nosso pequeno não quer esperar mais - dizia acariciando a barriga da esposa

Com muita dificuldade foram pro hospital. Ao chegarem foram atendidos pelo médico e amigo de Victor, Henrique Fernandez .

Victor: então Henrique ? - perguntava vendo o amigo se aproximar

Henrique: alguém quer nascer ! - dizia sorrindo

Victor: mas , ainda faltam duas semanas - dizia preocupado

Henrique: Victor , tranquilo o bebê é saudavel , Alexandra teve uma gravidez tranquila , vai dar tudo certo confia em mim , agora vai lá ficar com a Alexandra ela ta bem nervosa - dizia sorrindo

Victor respirou fundo e voltou pra perto da mulher

Victor: como vc esta meu amor ? - perguntava acariciando a testa umida da esposa

Alexandra: com medo - dizia com os olhos banhados em lagrimas

Victor: o Henrique disse que o nosso menino quer nascer - dizia sorrindo

Alexandra: mas .... - foi interrompida

Victor: shii... vai dar tudo certo o nosso pequeno é forte - dizia dando um selinho na mulher

As horas passaram e com ela amigos e familiares ja tomavam contada sala de espera no hospital .

Marcela Von Uckermann: que demora - dizia aflita

Mary Von Uckermann: até parece que nunca teve em trabalho de parto - dizia encarando a filha mais velha

Marcela: ai mãe eu sei ! mas ta demorando , será que aconteceu alguma coisa ? - perguntava

Matthew Von Uckermann: vira essa boca pra lá minha filha , meu neto e sua irmã estão bem tenho certeza - dizia

Guadalupe Cassillas: ah meu Victor deve estar super nervoso - dizia

Sebastian Cassillas: nosso neto ja chegou causando bagunça - dizia divertido

Todos estavam apreensivos , quando Marcela olhou o relogio na parede marcava 14:12 um choro fino e extremamente forte foi escutado , e todos gritaram de alivio e felicidade ,

Na sala de parto...

Alexandra depois de horas de trabalho de parto havia dado a luz ao seu pequeno bebê que de pequeno só tinha o rostinho porque havia nascido com quase 5o cm .

Alexandra: meu bebê - dizia tremendo e esticando os braços pra pegar o filho

Sorria fraca sentindo a enfermeira colocar o pequeno bebê em seu colo .

Victor: seja bem vindo Christopher - dizia dando um beijinho na testa do filho

Algumas horas depois .....

Alexandra dormia tranquila com o pequeno Chris ao lado de sua cama .

Victor: meu amor - dizia baixinho - acorda quero te dar um presente

Alexandra lentamente abriu os olhos se deparando com o sorriso do marido

Alexandra: alguma coisa com o Chris ? - perguntava olhando imediatamente o bebê que dormia tranquilo

Victor: não , só quero te dar um presente , olha - dizia entregando a caixinha de veludo vermelha

Alexandra: o que é ? - perguntava se sentando na cama e olhando o marido

Victor: abre e veja - dizia sorrindo

Alexandra abriu a pequena caixa e arregalou os olhos ao ver a delicada corrente com um pingente

Alexandra: é lindo - dizia emotiva

Victor: abre o pingente - pedia

Alexandra abriu o mesmo e viu de uma lado a foto do marido e do outro a foto do filho recem nascido

Victor: assim vc sempre vai ter a mim e o nosso filho com vc assim como eu vou ter vc e ele comigo sempre - dizia mostrando a corrente que ja estava em seu pescoço com o mesmo pingente mas com a foto de Alexandra e do filho

Alexandra: te amo - dizia chorando

Fim flashback
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:49 pm

Alexandra suspírou contendo a saudades de um passado que não voltaria, guardou a delicada corrente novamente dentro da caixinha a devolvendo pro baú o fechando e guardadndo.

Enquanto isso no Shopping.....

Christian e Maite ja estavam mais que entrosados com as garotas , os unicos que permaneciam calados eram Christopher e Dulce Maria .

Maite: então todas vcs são atrizes ? - perguntava ainda sentada no colo de Christopher

Anahi : bom atrizes, atrizes assim como vcs não porque ainda estudamos , mas em breve seremos oficiais - dizia sorrindo

Dulce : vc pode não ser atriz , mas eu sou querida - dizia falando finalmente

Christopher: claro , fingir é com vc mesmo não - dizia debochado fazendo a ruiva se calar e o encarar

Maite franziu a testa e encarou Christopher estranhando o tom dele , mas não disse nada

Christian : alguma de vcs vai participar das audições ? - perguntava enquanto tomava um milkshak

Stephania: todas sem excessão - dizia empolgada

Dulce Maria : mas obvio somente uma vai passar - dizia auto confiante

Angelique : e obvio que essa seria vc ? como vc sonha hein queridinha - dizia encarando a ruiva

Dulce : não sonho simplesmente sei do meu potencial - dizia encarando Angelique

Anahi : hei! vcs duas por favor - dizia olhando as duas

Maite: pelo visto vcs são competiitvas hein - dizia sorrindo sentindo Christopher encostar o queixo no ombro dela

Stephania : as vezes - respondia olhando algumas batatas fritas

Christian : competir é bom desde que seja honestamente - dizia se aconchegando na cadeira

Angelique: ouviu né - dizia olhando Dulce

Dulce: o que esta querendo dizer ? - perguntava ja irritada

Angelique: nada Dulcinha - dizia debochada

Dulce se calou e permaneceu encarando Angelique com um olhar assassino .

Maite, Christian e Christopher apenas observavam o clima tenso que havia ficado na mesa. Maite se remexeu no colo de Christopher e sorriu sentindo ele acariciar sua coxa e disse baixinho.

Maite: o que esta querendo ? - perguntava sorrindo

Christopher: limpar a sua barra, tem um paparazzi fotografando a gente , desfarça e relaxa - dizia travesso

Christian viu o olhar de Maite e encarou a morena como se perguntasse o que acontecia e logo a morena escreveu em um guardanapo , "paparazzi" , Christian por sua vez leu e encarou Christopher que o encarou serio e disfarçadamente piscou , fazendo Christian entender o que o namorado faria , sorriu iriam livrar a amiga de toda aquela confusão. Decidiu voltar a conversar pra descontrair o ambiente.

Christian : me digam, o que se tem de bom pra fazer aqui ? digo passamos tanto tempo viajando que quando voltamos nem sabemos o que fazer ou onde ir - dizia divertido encarando Anahi

Anahi : tem tantas coisa e lugares - dizia empolgada

Enquanto Anahi tagarelava com Christian sobre os olhares atentos de Angelique e Stephania . Dulce observava Christopher e Maite , franziu a testa ao ver Christopher falar algo no ouvido de Maite que sorria e se encostava no peitoral dele. O que Dulce não havia percebido era a dupla de paparazzis que estavam um pouco distante registrando cada movimento de maite e Christopher Von Uckermann.

A ruiva arregalou os olhos ao ver Maite deitar a cabeça no ombro de Christopher e logo receber um beijo apaixonado do loiro . Ambos se beijavam , mas por dentro estavam rolando de rir ja imaginavam as manchetes e os programas de fofoca falando do novo "casal' do meio artistico.

Dulce arregalou mais ainda os olhos ao ver Maite fechar as pernas e prender as duas mãos de Christopher no meio delas. Tomou apressadamente seu milkeshak desviando o olhar, se sentindo encomodada com a cena.

Nesse momento Stephania olhou os dois e cutucou Anahi que olhou e logo cutucou Angelique que também olhou . Christian vendo todas com os olhos ebugalhados olhou e sorriu dizendo.

Christian: hei! da pra esperar a gente ir embora - dizia divertido , afinal sabia que era tudo uma atuação dos dois

Maite sorriu por dentro e logo encerrou o beijo separando so lábios meio vermelhos e suspirou dizendo

Maite: deixa de ser chato chris - dizia o encarando

Christopher apenas sorria calado

Stephania: er.... vcs estão juntos? - perguntava encarando os dois

Anahi : STEPHANIA - dizia encarnado a amiga

Stephania: que ? - perguntava olhando Anahi que a olhava seria

Maite: estamos nos conhecendo melhor - dizia piscando

Christopher: conhecendo melhor? não gostei disso hein - dizia atuando e prendendo o riso pelas caras das garotas

Maite: como é dramatico - dizia roubando um selinho do loiro

Angelique : mas e o William Levy ? - perguntou repentinamente

Maite ficou seria e Christopher fechou a cara , fazendo Christian prenser o riso.

Maite: é só um companheiro de trabalho - dizia

Christopher: vamos mudar de assunto - dizia tentando se mostrar encomodado com o tema

Ficaram por mais algum tempo conversando com as garotas até que elas se foram e os três cairam na gargalhada

Christian: vcs são malvados - dizia gargalhando

Christopher: até que eu fui comportado , podia ter feito pior - dizia sorrindo

Maite: que tipo de coisa ? - perguntou curiosa

Christopher: coisas indecentes - dizia gargalhando - vamos embora ja cansei de expor a minha figura - dizia bicudo

Maite e Christian se olharam e gargalharam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:50 pm

Christian: mas se acha né May - dizia ainda sorrindo

Christopher: --'

Maite: mas ele pode - dizia roubando um selinho do loiro e sussurrando - ainda estão na nossa cola - dizia respirando fundo havia visto de relance os paparazzis ao longe

Christian: eles vão ficar na cola de vcs - dizia- e vão me chamar de vela - dizia estreitando os olhos

Christopher: veja pelo lado bom , vão te deixar em paz um pouco - dizia travesso encarando Christian

Christian: olha ja aviso não vou segurar vela pra vcs não hein - dizia prendendo o riso - vou me retirar - dizia se levantando rapidamente

Christopher: Chris - dizia serio e assustado

Christian prendia o riso , mas ao ver o olhar aflito de Christopher sorriu e se aproximou dizendo

Christian : hei tira essa carinha , só estava brincando - dizia encarando o loiro

Christopher: hum - dizia sem acreditar muito

Maite percebendo o clima , disse.

Maite: ok garotos , vamos resolver isso agora - dizia se levantando do colo de Christopher e pegando a mão do loiro e a de Christian - vamos- dizia

Christopher: mas e os paparazzis ? - perguntava confuso

Maite: ja tiveram as fotos necessarias por hoje - dizia piscando - não quero meus meninos brigados ou emburrados vamos - dizia puxando os dois pelas mãos

Os três sairam quietos , andaram lentamente pelo shopping até o estacionamento recebendo olhares curiosos e a cada passo eram parados por algum fã de um dos três, dando autografos, tirando fotos e sendo extremamanete simpaticos , o que os fez demorarem o triplo de tempo até voltarem ao esatcionamento.

Assim que chegaram ao estacionamento, Christopher destravou seu crossfox preto abrindo o porta malas e jogando suas compras ali . Maite entrou pela porta do passageiro e logo pulou pro banco de trás. Fazendo Christian franzir a testa ao se sentar no banco trasseiro com a morena.

Maite: Chris , vai pra frente - dizia sorrindo - não quro esse clima entre vcs - dizia acariciando a nuca de Christopher que colocava o cinto de segurança

Christian sorriu e pulou pro banco da frente , colocou o cinto e logo encarou Christopher que parecia bem serio e disse.

Christian: manhoso - dizia sorrindo - eu estava brincando - dizia

Christopher: legal - dizia sem muito animo

Christian:Christopher - dizia encarando o loiro

Christopher: ta eu sei que foi brincadeira e sei que não é pra tanto mas - bateu no volante - só de pensar que logo vamos nos separar isso é frustrante - dizia encostando a testa no volante

Maite apenas ouvia tudo sentada no banco de trás.

Christian: hei olha pra mim - pedia acariciando so cabelos de Christopher- não é a primeira , nem a ultima vez que o trabalho nos separar manhoso , vc ama cantar e eu também temos que conviver com isso - dizia - porque tanto vc como eu não abririamos mão das nossas carreiras - dizia carinhoso - e no final a gente sempre da um jeitinho - dizia piscando e sorrindo

Christopher suspirou frustrado , olhando os labios de Christian , queria beija-lo , mas sabia que não podia fazer aquilo ali , seria muito arriscado, e disse.

Christopher: desculpa - dizia com carinha de arrependido

Maite: ta desculpado - dizparava - opss , ja fiquei quieta - dizia vendo como Christian a olhava

Christian: não tenho que te desculpar , eu também ja me senti assim varias vezes - dizia sorrindo e acariando a coxa do loiro

Christopher : queria te beijar - dizia ligando o carro

Christian : em casa vc beija - dizia piscando e se endireitando no banco mas continuando com a mão na coxa do loiro

Maite: vcs são tão fofos - dizia sorrindo - quem vê nem imagina como são safados - dizia gargalhando

Christian e Christopher gargalharam com o comentario . Durante o caminho Christian não deixou de acariciar a coxa musculosa de Christopher por cima da calça jeans , fazendo Christopher suspirar e dizer

Christopher: olha essa mão - dizia parando no sinal

Maite: uhuuu , sexo no transito uau - dizia divertida

Christian : calada Maite - dizia prendendo o riso - eu gosto das suas coxas e sabe disso - dizia continuando o carinho

Christopher: não provoca Chris - pedia acelerando o carro

Em menos de 10 minutos chegaram ao edificio onde ficava o apartamento de Christopher. Maite ao perceber onde estavam arregalou os olhos dizendo.

Maite: mas já ? - perguntava vendo como Christian e Christopher saiam do carro, saiu rapidamente vendo como Christopher pegava varias sacolas do porta malas .

Logo os três entraram no elevador que por uma infelicidade haviam pessoas. Christian entrou primeiro seguido de Maite e por ultimo Christopher que se encostou na parede metalica segurando as sacolas na frente do corpo , Maite cutucou Christian que sorriu travesso e logo a morena que estava o lado de Christian se encostou na frente de Christopher e prendeu o riso ao sentir a ereção precionando seu bumbum. Sorriu ouvindo um suspiro do loiro que naquele momento não queria Maite colada a ele.

Maite não aguentou e empinou de leve o bumbum , fazendo Christopher olhar Christian de canto de olho . Maite ficou provocando mais ainda Christopher até chegarem no andar . Assim que as portas se abriram , Christian saiu e logo Maite e Christopher.

Christopher pegou as chaves que estavam na sua mão e abriu a porta rapidamente . Assim que entrou segundo de Maite e Christian , jogou as sacolas no chão e puxou Christian pela mão dizendo.

Christopher: nunca mais me provoca assim - dizia atacando os labios do moreno com um beijo sensual e ardente.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:50 pm

Maite se sentou no sofá tirando as sandalias e massageando os pés e logo encarando os dois. Christopher havia prensado Christian contra a parede e o beijava sedento . Tinha uma das mãos no rosto de Christian fazendo uma caricia e a outra estava por dentro da camisa do moreno. Christian tinha uma das mãos em volta do pescoço de Christopher onde acariciava a nuca dele e a outra acariciava a ereção do loiro por cima da calça ainda.

Maite franziu a testa e disse.

Maite: que calor hein - dizia divertida pegando as sandalias e indo pro quarto

Christopher beijo e encerrou o beijo chupando o lábio inferior de Christian que sorria o encarando . Sorriu bobo ao sentir Christopher o puxar pro sofá. Christopher se sentou puxando Christian pra seu colo , fazendo o moreno se sentar de frente pra ele com uma perna de cada lado e suspirando sentindo os labios de Christopher castigarem seu pescoço.

Christian acariciava os cabelos de Christopher que agora voltava a beijar os lábios de Christian . As linguas bailavam nas bocas, sentindo a necessidade de estarem juntos . Ficarm se beijando até precisarem de folego.

Enquanto isso no quarto de Maite ....

A morena havia tirado o vestido ficando apenas com a pequena calcinha de renda fio dental , havia prendido os cabelos em um rabo de cavalo e estava sentada na cama mexendo em seu notboock , sorriu travessa ao ver um site de fofocas com a noticia "la nueva pareja Maite Perroni y Christopher Uckermann" continuou vasculhando e achou mais coisas " La nueva Parejita en escenas calientes" onde mostrava o momento em que Christopher a beijou e ela prendeu as mãos dele no meio de suas pernas, estreitou os olhos ao ler "Maite Perroni la nueva Pareja de Ucker" clicou no link e começou a ler.

La actriz Maite Perroni fue vista durante la tarde en un famoso centro comercial , con el cantautor/actor Christopher Von Uckermann en pleno arrumaco ... la parejita estaba hasta caliente .... mirem donde Maite tenia las manos de Christopher ..... ahora la pregunta Si MAITE ES NOVIA DE CHRISTOPHER , QUE WILLIAM LEVY TIENE QUE VER?

Assim que terminou de ler Maite sorriu finalmente estava se livrando de todo aquele problema ocasionado pela esposa de Willian , estava distraida , quando escutou o celular tocar , o pegou pra atender mas ao ver o nome no visor , "Guido" desistiu desligando o aparelho . Continuou por mais alguns minutos vasculhando no notboock.

Minutos depois....

Franziu a testa estranhando o silencio no apartamento , se levantou da cama e abriu a porta do quarto. Saiu e foi no quarto de Christopher abriu a porta e viu que não havia ninguem. Continuou andando pelo apartamento sem se importar com o fato de estar apenas de calcinha , chegou na sala e viu Christopher com a cabeça encostada no encosto do sofá de olhos fechados e Christian sentado no colo dele com o rosto na curva do pescoço do loiro.

Se aproximou e sorriu maliciosa dando a volta vendo como ambos estavam nus, suados e ofegantes. Analisou a imagem e teve a certeza que Christopher ainda estava dentro de Christian e provavelmente estava gozando pensou ao ouvir Christian gemer e logo beijAr sendeto Christopher que respirava fundo e tinha o rosto rosado .

Sorriu se aproximando se fazer ruidos e se sentou ao lado deles , observando o movimento do quadril de Christopher contra Christian. Ficou por alguns minutos apenas olhando os dois e logo disse.

Maite: nossa que fogo - dizia sorrindo e acariciando os cabelos umidos de Christopher

Christopher: Mai , faz tempo que esta ai ? - perguntava com a voz rouca

Maite: cheguei no final - dizia bicuda

Christopher gargalhou e disse.

Christopher: eu tô acabado morena nem me olha - dizia a encarando

Maite: eu nem disse nada - dizia

Christopher : mas isso ta dizendo por vc - dizia acariciando o mamilo rigido da morena que suspirou

Christian : sinto muito morena mas o manhoso hoje é meu - dizia dengoso ainda no colo de Christopher

Maite: a dividi , chris - dizia

Christian: pode ficar no quarto , mas o manhoso é meu - dizia egoista

Maite: ta bom né - dizia

Christopher: não briguem tem christopher pros dois - dizi divertido

Christian se aconchegou no colo do namorado sentindo as mãos de Christopher acaricar suas costas nuas.

Maite : vão ficar assim mesmo ? - perguntava encarando os dois

Christian : ele é meu - dizia e logo gargalhava - tô brincando ele é nosso , sabe que é só com vc que eu divido ele - dizia piscando

Christopher: eu tô aqui hein - dizia encarando os dois

Christian : eu sei - dizia mexendo o quadril fazendo o loiro suspirar

Christopher: não faz assim - pedia

Maite: por isso eu adoro ficar com vcs , são sempre assim nunca mudam - dizia carinhosa

Christopher: vamos pro quarto me deu sono - dizia dengoso
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:51 pm

No quarto....

Christopher estava deitado de conchinha com Christian e Maite estava de frente pra Christian sem calcinha.

Christopher estava beijando o pescoço do moreno e logo o penetrava novamente gemendo manhoso. Christian por sua vez gemia baixo e encarava Maite que logo atacou os labios dele . O beijo era sensual e quente .

Em questão de minutos apenas gemidos e até gritos de prazer eram escutados dentro do quarto. Christopher penetrava Christian gemendo manhoso , Christian por sua vez beijava Maite que o masturbava e era masturbada. Christopher não demoru muito e logo gozou assim como Christian e por ultimo Maite que gozou nos dedos de Christian.

Os três cairam rendidos na cama , sorrindo e ofegantes. Ficaram em silencio recuperando o folego logo Maite disse

Maite: eu quero vcs dois - dizia encarando os dois na cama

Christian: quer mais morena? - perguntava sorrindo

Maite: preciso de um pau dentro de mim - dizia excitada novamente encarando os dois

Christopher: vai la chris , vc acabou comigo - dizia sorrindo

Christian: o que eu não faço por vc morena - dizia indo pra cima da morena que o recebia sorridente

O moreno a beijou com carinho e logo sentiu a mão de Christopher o masturbando e logo sentiu seu pau ereto e sorriu sentindo Maite morder seu labio inferior. Separou os labios encerrando o beijo com um selinho e se inclinou pedindo baixinho

Christian: manhoso me da uma camisinha - pedia

Christopher: esticou a mão abrindo a gaveta do criado mudo e pegando uma camisinha , abriu o pacote e tirou o preservativo sorrindo travesso , e logo colocou a camisinha no pau do moreno que suspirou segurando a vontade de gozar pra Christopher.

Christian deu um beijo em Christopher como agradecimento e viu o loiro se deitar e sorrir suspirando e olhando Maite.

Christian afastou as pernas de Maite com os joelhos e logo a penetrou fundo fazendo a morena gritar de tesão. Começou com estocadas lentas e logo aumentou o ritmo fazendo Maite gozar e logo a seguiu gozando e caindo exausto sobre a morena. Respirou fundo ganhando um beijo da morena e logo sorriu olhando Christopher que havia adormecido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:51 pm

8 capitulo
Os dias haviam se passado . Maite e Christopher eram apontados como o novo casal do momento deixando assim o escandalo envolvendo a morena e Willian Levy de lado. As audições estavam prestes a começar e todos os envolvidos estavam anciosos. Christopher estava mais hiperativo que o normal finalmente podia voltar aos palcos e nos ultimos dias só sabia compor sem párar.

Maite: ainda compondo ? - perguntava se sentando no sofá da sala usando apenas um micro short jeans e um tomara que caia branco que deixava mais visivel ainda os seios fartos.

Christopher: sim tô com um monte de ideias na cabeça - dizia sem desviar os olhos de suas anotações

Maite: hum- dizia - o chris vai demorar né ? - perguntava

Christopher: sim , hoje o Thiago vai arrancar o couro dele - dizia divertido

Maite: que maldade - dizia sorrindo - vc vai ficar o dia todo aqui ? - perguntava encarnado o loiro

Christopher: não, não quero passar o dia preso aqui , daqui a pouco acho que vou dar uma volta de skate porque ? - perguntava

Maite: tô entediada - dizia sorrindo fraco

Christopher nesse momento arregalou os olhos depois de finalmente encarar a morena e disse.

Christopher: que isso Mai ! por um instante achei que estava nua - dizia a encarando

Maite: tô vestida ta - dizia arquenado a sobrancelha

Christopher: não parece - dizia gargalhando

Maite nesse momento se levantou , revelando o quão minusculo era seu short e disse divertida

Maite: tenho que ficar gostosa pro meu homem - dizia piscando

Christopher: poe gostosa nisso - dizia observando cada pedacinho de pele descoberto

Maite: Christopher me diz uma coisa - dizia

Christopher: ih , chamou de christopher tô ferrado - dizia largando suas anotações e a encarando

Maite: não gosta mesmo de mulher? digo as vezes eu vejo como vc me olha - dizia o encarando seria

Christopher: Mai vc é gostosa , demais e sabe disso e usa umas roupas que só um cego pra não olhar - dizia sorrindo - admiro como qualquer homem uma mulher bonita e gostosa , posso até sentir tesão mas prazer não é comigo - dizia sincero

Maite: que pena - dizia divertida fazendo Christopher gargalhar.

Christopher: bom ja que vc esta entediada o que acha de ir comigo na Escola de Atores , tenho que ver como andam as coisa pras audições , já começam em dois dias - dizia guardadndo suas anotações e se levantando

Maite: ok , ja estou cansada de ficar aqui trancada - dizia se aproximando - vou poder exibir meu namorado - dizia roubando um selinho.

Algum tempo depois..... Na escola de Atores

Dulce andava pelo patio sua turma estava com uma hora vaga e estavam liberados. Todos em sua turma estavam anciosos pelas audições. Franziu a testa ao ver Anahi sentada em um canto do patio com um caderno nas pernas se aproximou a passos largo perguntando

Dulce: o que esta fazendo ? - perguntava

Anahi : oi pra vc ambém Dulce - dizia - estou escrevendo - respondia

Dulce: escrevendo eu sei - revirava os olhos - mas o que ? - perguntava curiosa

Anahi : uma musica , pra audição - dizia simples

Dulce: e vai cantar ela ? - perguntava não gostando daquilo

Anahi : não sei ! - dava de ombros -ainda não sei o que vou cantar - dizia

Dulce apenas encarou Anahi que estava concentrada e não percebia o olhar da ruiva pra ela e em especial seu caderno.

De repente Angelique chegou correndo e ofegante .

Angelique : sabem quem eu vi chegando aqui ? - perguntava

Dulce: se vc não falar como vamos saber - dizia grosseira

Angelique apenas a olhou e disse

Angelique: Christopher Ukcermann e Maite Perroni , eu vi os dois entrarem na sala da Diretora - dizia

Anahi que finalmente prestava atençaõ disse

Anahi : serio ? - perguntava

Angelique: sim , acho que ele veio ver algo relacionado as audições porque senão a diretora ja estaria desfilando com ele pelo patio - dizia divertida

Anahi : mas será? porque se ele veio com a namorada - dizia pensativa

Dulce: namorada? - perguntava

Angelique: ai garota que mundo vc vive hein? a Maite da pegando o Christopher ou ele pegando ela - dizia encarando a ruiva

Dulce apenas se calou

Anahi : Angel como eles estavam vestidos ? -perguntava

Dulce: com tanta coisa pra perguntar vc pergunta de roupa - dizia revirando os olhos

Angelique: não liga pra ela Annie , mas te respondendo a Maite tava bem como posso dizer - pensava - atraente - dizia rqueando a sobrancelha

Anahi : como assim atraente ? - perguntava

Dulce : vc quiz dizer vulgar né - dizia olhando Maite e Christopher que andavam de mãos dadas ao lado da diretora

Anahi : nossa - dizia olhando a roupa de Maite que apenas havia colocado um sapato de salto meia pata preto

Com a diretora....

Diretora: ja esta tudo pronto pras audições - dizia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:52 pm

Christopher: e os alunos , estão anciosos ? - perguntava

Diretora: é o unico assunto entre eles - dizia simpatica

Maite: eu também estaria se fosse eles - dizia olhando alguns alunos que estavam no patio

Christopher: bem acho que era só isso , nós vemos daqui a dois dias - dizia

Diretora: estarei anciosa - dizia se afastando do "casal"

Maite: tô com a impressão que todos estão me olhando - dizia encarando Christopher

Christopher: e estão , esse seu short ta muito como posso dizer - pensava- delicia

Maite sorria se aproximando e passando os braços em volta do pescoço de Christopher e dizendo

Maite : eu sei tô gostosa - dizia sentindo as mãos de Christopher sobre sua bunda

Christopher: e pra todos os efeitos é minha - dizia divertido

Maite: que abusado - dizia divertida

Christopher: vc é minha , e coitado de quem se meter a engraçadinho - dizia olhando ameaçador alguns alunos que olhavam a bunda e as pernas de Maite

Maite: dividi, eu te divido manhoso - dizia baixinho

Christopher: shii - dizia roubando um selinho da morena

Porem Maite foi rapida e aprofundou o beijo fazendo Christopher sorrir durante o beijo e aproveitando o momento . O beijo era sensual e até erotico as linguas se moviam e dava pra se ver de longe.

Dulce: que pouca vergonha - dizia irritada

Angelique: vc bem que queria estar no lugar dela né - dizia encarando a ruiva

Dulce: me erra garota - dizia nervosinha olhando como Christopher erguia Maite em um gesto brincalhão se descolar os labios

Maite separava os labios e acabava gargalhando e disse

Maite: me coloca no chão Chris - pedia

Christopher: nop - dizia divertido sustentando a morena no alto

Maite: CHRISTOPHER ALEXSANDER LUIS CASSILLAS VON UCKERMANN - dizia alto

Christopher: ta bom soltei - dizia a soltando rapido

Maite: hum , descubri seu ponto fraco - dizia divertida

Christopher: meu ponto fraco não é esse - dizia safado

Maite:e qual seria ? - perguntou curiosa

Christopher: quer mesmo saber ? - perguntava sorrindo

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:52 pm

9 capitulo

Na ilha de pescadores.....

Manuel continuava olhando atento aquele simples e tão significativo pingente que havia encontrado a dias atrás , estava pensativo quando ouviu.

D.Pepa: ainda olhando essa joia? - perguntava se aproximando

Manuel: esse pingente vai me trazer o passado de volta - dizia encarando -a

D. Pepa: o que quer dizer ? - perguntava o observando mais detalhadamente

Manuel: vou embora da ilha - dizia sem encara-la

D. Pepa: o que? - perguntava

Manuel: isso mesmo que ouviu , vou ir em busca dessas pessoas - respirava fundo - não vou conseguir nada continuando aqui na ilha isolado do mundo - dizia - vou ser eternamente grato a todos aqui por terem me acolhido e cuidado de mim , mas eu tenho que ir - dizia

D. Pepa: sempre achei que quando esse momento chegasse seria porque vc teria recuperado a memoria e não por um simples pedaço de metal encontrado - dizia seria

Manuel: esse pedaço de metal como vc diz tem a foto da mulher que eu sempre sonhei e a de um bebê que eu sinto que é meu filho , preciso ir atras deles - dizia

D.Pepa: mais de vinte anos não se recura assim Manuel - dizia aspera

Manuel : nem se eu continuar aqui - respondia - prometo que volto e volto com a minha familia - dizia sorrindo e acariciando as mãso da senhora que apenas o encarava com o olhar triste.

Enquanto isso na Escola de Atores....

A espectativa tomava conta estavam a uma semana do começo das audições . Dulce apesar de não demosntrar estava apavorada , sentia que seu maior sonho iria escapar de suas mãso , a dias tentava achar uam musica pra cantar e não achaa e muito menos conseguia compor, em compensaçaõ Anahi , estava compondo como louco , não podia ver uma folha em branco que ja saia escrevendo.

Stephania: Annie suas letras estão lindas - dizia mepolgada

Anahi: obrigada , mas nãos ei qual delas cantar - dizia indecisa

Angelique: sorte a sua , porque tem gente que nem tem musica ainda - dizia

Anahi : eu sei - dizia sorrindo - Dulce que musica , vai cantar ? - perguntava curiosa

Dulce arqueou a sobrancelha e sem perder a pose disse

DulcE: qualquer musica fica perfeita na minha voz - dizia encarando a loira

Anahi : então vai escolher na ultima hora - dizia encarnado a ruiva

Dulce: provavelmente - dizia sem demonstrar o desespero que sentia naquele momento

Anahi apenas encaroua ruiva sem dizer mais nada

Enquanto isso na gravadora Universal......

Christopher: deixa eu ver se entendi , vcs querem que alem da ganhoadora ou ganhoador da audição cantar com o Christian , querem no meu novo clip ? é isso ? - perguntava

Guillermo: exatamente - dizia sorrindo

Christopher: hum , e vamos supor que quem ganhe não seja alguem que eu goste , e eu não topasse , o que aconteceria ? - perguntava

Dan : porque tantas perguntas Christopher? - perguntava

Christopher: é o meu trabalho que esta em jogo, e o meu proximo single é apaga la maquina ou seja algo romantico , não quero fazer nada forçado , os fãs sempre percebem , sou pessimo rpa isso - dizia fazendo uma careta

Roman: bom se for uma mulher que ganha r podemos pensar em algo não tão romantico pro clip - dizia simples

Christopher: mas a musica é lenta consequentemente será um clip romantico - dizia

Dan: porque não esperamos até as audições terminarem ? dai decidimos o que acham ? - eprguntava

Christopher: por mim tudo bem , mas ja digo se a ganhadora for alguem que eu não goste não vou fazer nada - dizia genioso

Guillermo, Dan e Roman apenas olharam Christopher que encarava os três.

Longe dali , mas precisamete em um salão de beleza....

Maite fazia uam mudança radical no visual , pintava os cabelos de castanhos .

Christian : não sei porque eu topei vir com vc - dizia ja cansado de folhear revistas

Maite: ai chris , ja ta acabando , calma - pedia

Christian: ai paciencia - dizia revirando os olhos

Maite apenas o olhava sorrindo

Alguns minutos depois....

Maite finalmente estava pronta. Agora estava com os cabelos ainda longos porém agora casranhos , teria que fazer essa mudança pra nova fase de sua personagem ja que em alguns dias voltaria a gravar.

Maite: como estou ? - perguntava encarando Christian

Christian : uau ta linda - dizia a encarando de cima a baixo

Maite usava um vestido azul claro que deixava a mostra seus ombros dando um ar sensual , o vestido era na altura das coxas e tinha um delicado laço na frente , era de mangas curtas , nos pés usava uma sandalia de salto bege .

Christian: agora podemos ir ? - perguntava

Maite: ai vamos seu chato - dizia saindo com Christian do salão quando o celular dele tocou

Christian : bueno - dizia sorrindo

Christopher: bueno aind anão ta masi pode ficar - dizia divertido - cadÊ vc? - perguntava

Christian: a bitch me sequestrou e me obrigou a esperar ela no salaãod e beleza - dizia encarnado Maite

Maite: que mentira - dizia ao lado de Christian

Christopher: querem almoçar comigo ? estou perto do La Matriarca - dizia

Christian : ok , te encontramos la - dizia e logo desligava

Maite: o que foi ? - perguntava

Christian : o manhoso , quer almoçar com a gente , no La Matriarca - dizia - vamos ? - perguntava

Maite: vamos , estou morrendo de fome - dizia puxando Christian pela mão

Christian: calma - dizia sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:53 pm

Christian e Maite depois de alguns minutos , chegaram ao restaurante onde Christopher disse que os esperaria. Ambos sairam do carro deixando com o manobrista do restaurante e logo entraram procurando por Christopher.

Maite: será que ele ja chegou ? - perguntava encarando Christian

Christian : olha ele ali - dizia apontando pra uma mesa que ficava proximo a uma janela - vem - dizia a puxando pela mão

Christopher: até que enfim , ja ia almoçar sozinho - dizia impaciente

Maite: só demoramos um pouquinho Chris - dizia se sentando

Christopher: mas demoraram - dizia emburrado , odiava esperar

Christian : mas ja estamos aqui isso que importa - dizia sorrindo

Christopher: ok , então vamos comer tô morto de fome - dizia olhando o menu

Maite: concordo , essas horas no salão abriram meu apetite - dizia

Christian : faço suas as minhas palavras - dizia encarando Maite

Maite: ah Chris nem foi tão ruim assim ficar me esperando lá vai , vc viu altos gatinhos que eu vi - dizia sorrindo

Christopher: a é? - perguntava encarando Christian

Christian: vamos pedir né - dizia pegando o menu

Christopher encarou Maite que também olhava o menu e arqueou a sobrancelha , olhando de um pro outro.

Algum tempo depois......

Christian : ah acho que comi pro ano todo - dizia suspirando

Christopher: quero sobremesa- dizia fazendo um charmoso biquinho

Maite: ainda cabe? - perguntava arregalando os olhos

Christian: vc vai acabar passand.... - parou de falar ao ver o celular tocar - bueno - dizia atendendo

Thiago: Chris , e ai tudo bem ? - perguntava

Christian : tudo eu acho - dizia sem entender - aconteceu alguma coisa? - perguntava

Thiago : se lembra aquela musica que a gravadora não queria deixar entrar no cd - dizia

Christian : claro - dizia desanimado , afinal ele achava perfeita pro cd - o que tem demais? - perguntava

Thiago : eles liberaram , mas a gente tem que gravar ela hoje ,a gora pra ser exato - dizia animado

Christian : ta falando serio, serio ? - perguntava sem acreditar

Thiago : mas é claro , tem como vc vir pro estudio agora ? - perguntava

Christian : ja tô ai - dizia se levantando e desligando o celular

Christopher: hei, onde vai ? - perguntava

Christian : tenho que ir pro estudio gravar uma musica -dizia animado - a gente se vê depois tchau - dizia saindo correndo

Christopher apenas olhou a cena sem expressão alguma

Maite: maluquinho - dizia divertida - e vc desfaz essa cara - falava baixinho

Christopher: nasci com ela , não posso desfazer - respondia emburrado

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:54 pm

Enquanto isso na Casa de Dulce.....

A ruiva naquele dia não havia tido aula e por isso estava em casa. Mais uma vez sozinha , estava mexendo em seu notboock , vasculhando coisas na internet , quando viu um site com varias noticias sobre Christopher Uckermann e Maite Perroni .

Olhou por varios instantes uma foto onde aparecia Maite e era abraçada por trás por Christopher e logo era beijada por ele. Fechou o site e desligou o notboock , se deitando em sua cama e logo fechando os olhos adormecendo em seguida.
Sonho
Dulce estava em um palco ou pelo menos parecia uma palco , usava um ultra micro short que não conbria nada e uma camiseta branca de alças totalmente transparente e um sapato de salto meia pata preto , franzia a testa ao escutar .

Christopher: do jeito que eu gosto - dizia se aproximando

Dulce o olhava confusa de onde ele havia saido? se perguntava

Christopher: o que foi o gatinho comeu a sua lingua - dizia se aproximando sorrindo e olhando-a de cima a baixo - nossa eu sabia que vc era gostosa , mas não imaginei que fosse tanto

Dulce arqueava a sobrancelha

Dulce: gosta do que vê? - perguntava maliciosa

Christopher: adoro ! bem vagabunda do jeito que eu gosto - dizia sussurrando e tentando se aproximar

Dulce: não ! - dizia seria - vc ja tem a sua vagabunda - dizia o encarando

Christopher: mas eu quero vc também - dizia puxando com força os cabelos ruivos deixando Dulce colada a ele

Dulce o encarava

Christopher: diz que não ta gostando ? diz que seu sonho é esse me ter aos seus pés? diz que o vc mais quer diz - falava a encarando

Dulce: me solta - dizia baixinho

Christopher: não - dizia sorrindo e apertando a bunda dela com a mão livre deixando ela sentir seu pau ja duro - eu quero vc e vai ser agora - dizia cafageste

Dulce sentia as pernas moles

Christopher: que foi ? nunca te pegaram assim ? de jeito ? - dizia a encarando no fundo dos olhos

Dulce apenas o encarava

Christopher : hum quero me divertir - dizia sem soltar os cabelos dela , com a mão livre abria com rapidez a calça e logo revelava seu pau ereto - anda chupa - mandava

Dulce apenas olhava o pau ereto e não fazia nada

Christopher: chupa tô mandando - dizia obrigando a se ajoelhar e logo puxava com força os cabelos fazendo ela abrir a boca e enfiava o pau ereto - isso - suspirava de tesão - eu sei que vc sabe fazer - dizia a encarando

Dulce o encarava mais agora com total maestria chupava aquele pau imenso e grosso que entrava e saia de sua pequena boca. Sentia uma carga eletrica inesplicavel percorrer seu corpo a cada chupada que dava no pau de Christopher. Acariciava com as mãos as bolas de Christopher que gemia sem tirar os olhos daquela cena .

Christopher: isso cadela , chupa - dizia alucinado

Dulce obedecia chupava com mais vontade , sentia na boca um gosto salgado , quando sentiu um puxão mais forte a fazendo se levantar e soltar o pau de Christopher

Christopher: eu quero te comer e vai ser agora - dizia soltando os cabelos ruivos e jogando Dulce contra uma parede

Dulce: ai - gemia pelo impacto contra a parede

Christopher com apenas um puxão rasgou o micro short revelando a bunda empinada de Dulce . Sem pensar em nada a penetrou com força e sem dó.

Dulce: filho da puta - gritava de dor

Christopher: eu sei que vc gosta , não se faz de santa pra mim sua vagabunda - dizia voltando a puxar os cabelos dela e a penetrava fundo - diz que não esta gostando ? - perguntava

Dulce apenas respirava ou tentava

Christopher: isso vagabunda rebola - dizia vendo como Dulce remexia os quadris - vou te arrombar todinha - dizia saindo e metendo novamente arrancando gemidos profundos da ruiva

Dulce fechava os olhos tamanho o prazer que sentia

Christopher: vai minha cadelinha goza , isso goza tudinho - dizia acelerando as estocadas e continuando a puxar os longos cabelos ruivos

Dulce por sua vez nem sabia seu nome

Christopher: vai goza , vagabunda , isso assim que eu gosto - dizia sentindo o gozo de Dulce - agora é minha vez - dizia metendo forte e sem pena - vou gozar nesse seu cuzinho minha cadelinha - dizia metendo mais rapido - isso - dizia travando o corpo e gozando

Dulce gemia alto

Christopher: isso é só o começo - dizia piscando

Fim do sonho
Dulce acordou extremamente suada e ofegante e o pior de tudo excitada . Olhou em volta tentando descubrir se tudo aquilo havia sido um maldito fruto de sua imaginação ou realidade . Suspirou passando as mãos no rosto constatando que tudo foi um sonho.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:54 pm

10 Capitulo
No dia seguinte.....

Em um cortiço que ficava em um bairro simples da cidade do Mexico. Manuel conversava com um senhor que aparentava ter seus 50 e poucos anos era gordo e careca .

Horacio: então você é o famoso Manuel que tanto a Pepa falava ? - perguntava

Manuel: se sou famoso não sei , mas conheço sim a dona Pepa , ela me indicou esse lugar disse que aqui eu poderia encontrar um lugar pra ficar - dizia encarando o homem

Horacio: bem - dizia examinando Manuel de cima abaixo , suas sandalias simples, sua calça folgada branca e uma camisa regata também branca com uma camisa de mangas azul clara dobradas até os cotuvelos , os cabelos curtos e a barba por fazer

Manuel: pode ser só um quarto , digo uma cama e banheiro ja é suficiente pra mim - dizia percebendo o olhar do homem

Horario : tenho um quarto que vagou recentemente , venha dar uma olhada - dizia andando na frente de Manuel

Manuel pegou sua mala que consistia em apenas uma bolsa com suas poucas coisas e seguiu o homem , olhando curioso o lugar jamais havia ido a um cortiço pelo menos que lembrasse . Entrou pelo imenso patio e logo foi motivo de olhares por parte das mulheres do local .

Por algum motivo achou graça daqueles olhares , seguiu o homem e logo estava subindo uma escada , teve vontade de rir ao ver Horacio perder o folego e parar enquanto ele seguia tranquilo os degraus .

Manuel: tudo bem ? - perguntava encarando o homem

Horacio: tudo , só que subir essa escada cansa - dizia respirando fundo e subindo os degraus restantes e andando um pouco até aprar em uma porta de cor marrom com o numero 312 - bem é aqui - dizia destrancando a porta

Manuel entrou no lugar olhando tudo , não era um quarto grande mas tinha uma minuscula sala com um sofá remendado, uma menor ainda cozinha com um fogão velho e uma geladeira essa sim em bom estado, pia e uma minuscula janela . Voltou pra sala e logo viu uma pequena abertura entrou por ela e se deparou com um minusculo quarto com uma cama de solteiro e um guarda- roupa com as portas tortas .

Manuel: não tem banheiro? - perguntava encarando o homem que se aproximou de uma porta dando um soco a abrindo mostrando um minusculo banheiro com um vaso sanitario, uma pia e um chuveiro nada mais - quanto é o aluguel ? - perguntava encarando o homem

Horacio: normalmente por esse quarto eu cobraria 300,00 pesos , mas como você é conhecido da Pepa faço pela metade do preço - dizia serio

Manuel : ok , vou pagar dois meses adiantado - dizia tirando o dinheiro do bolso da calça e entregando ao homem que conferia nota por nota - sabe onde eu consigo um jornal de hoje ? - perguntava

Horacio : aqui - dizia deixando o jornal que segurava - faça bom proveito - dizia entregando a chave do quarto a Manuel e logo saindo

Manuel: que homem estranho - dizia olhando a chave em sua mão

Em um bairro elegante da cidade.....

Alexandra: vou ter que fazer isso , não tem jeito - dizia suspirando

Christopher: mãe , não acha demais isso, digo a vovó nem vai ficar muito tempo - dizia

Alexandra: meu amor sua avó não pára e por mais que eu queira não tenho tempo pra ficar carregando ela pra cima e pra baixo - dizia abaraçando o filho

Christopher: se eu não tivesse tão enrolado com isso das audições ficava andando com ela pra cima e pra baixo - dizia divertido

Alexandra: e me deixando louca ? não Christopher Alexsander Luis Cassillas Von Uckermann , dispenso sua ajuda - dizia seria

Christopher gargalhava

Christopher: quando a vovó chega? - perguntava

Alexandra: disse que em quatro dias - dizia suspirando - e o Christian quando volta da casa dos pais ? - perguntava

Christopher: daqui a alguns dias , parece que o pai dele não ta nada bem - dizia suspirando - espero que melhore logo

Alexandra: não há de ser nada , o pai do Christian é forte - dizia sorridente

Christopher : eu espero- dizia - mas o que vai fazer ? colocar um anuncio ? - perguntava

Alexandra: é o jeito meu amor ,só espero encontrar um motorista antes que a sua avó chegue - dizia fazendo uma careta

Christopher: você tinha que ser atriz mãe - dizia divertido

Enquanto isso no cortiço....

Manuel havia arrumado um pouco seu "quarto" , arrumou suas coisas e olhava atento os anuncios de emprego do jornal. Olhava e marcava alguns com uma caneta vermelha sabia que suas economias não durariam muito ali.

Voltando a casa de Alexandra....

Alexandra: meu amor e essa historia com a Maite? - perguntava afagando o filho

Christopher gargalhava

Christopher: é só uma brincadeira mãe - dizia divertido

Alexandra: não achei uma brincadeira ver o meu filho beijando os seios dela estampado em varias revistas - dizia seria

Christopher: ah mãe pegaram a gente na sacada do ape o que eu podia fazer - dizia dando de ombros

Alexandra: só não quero que se machuque meu amor , só isso - dizia o encarando

Christopher: não vou me machucar , prometo , a Mai é só uma amiga , gostosa , mas amiga - dizia sorrindo

Alexandra: sei - dizia desconfiada
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:54 pm

Christopher saiu da casa da mãe havia ficado de buscar Maite que estava no apartamento iriam almoçar juntos. Saiu tranquilamente com o carro da casa de Alexandra que apenas olhava o filho sair com o carro da garagem.

Alguns minutos depois....

Christopher: Mai , cheguei - gritava entrando no apartamento e fechando a porta

Maite : ja vou - gritava de dentro do quarto

Christopher se sentou no sofá olhando algumas correspondencias que estava em cima da mesinha de centro da sala , estava distraido quando Maite apareceu na sala .

Maite: Hola - dizia sorridente

Christopher deixou as correspondencias novamente na mesinha de centro e logo encarou a morena de cima a baixo sorrindo safado. A morena usava uma minuscula saia preta com uma blusinha de frente unica azul e uma sandalia de salto preta , tinha os cabelos soltos totalmente naturais.

Maite: como estou ? - perguntava dando uam voltinha

Christopher: uma delicia - dizia safado se levantando e se aproximando da morena - ainda bem que você esta aqui esse ape sem o Chris fica um saco - dizia fazendo uma careta

Maite: espero que o pai dele melhore logo - dizia suspirando

Christopher: eu também , mas vamos comer , tô morto de fome - dizia examinando a morena novamente de cima a baixo

Maite: que foi ? - perguntava divertida

Christopher: ta usando calcinha né? - perguntava arqueando a sobrancelha

Maite: o que você acha ? - perguntava encarando o loiro

Christopher: acho bom estar - dizia sorrindo e logo puxando a morena pela mão - vamos logo - dizia pegando a chave na mesinha de centro

Maite rapidamente pegou sua bolsa e logo ambos sairam do restaurante.

Enquanto isso ....

Dulce: mas que inferno , porque combina se sempre chega atrasado - dizia irritada

Blanca: calma filha seu pai deve ter tido algum contratempo - dizia calma

Claudia: mãe não sei se vou poder fica resperando - dizia encarnado a mãe

Blanca: espera um pouco minha filha , seu pai ja deve estar chegando

Bianca: papai nunca consegue ser pontual - dizia divertida

Dulce revirou os olhos

Dulce: se ele não chegar eu vou embora - dizia irritada

Nesse instante um homem de alto de cabelos grisalhos e aparentando ter uns 50 anos chegou apressado até a mesa onde todas estavam, usava uma calça social preta e uam camisa social vermelha dobrada nas mangas até o cotuvelo.

Fernando : cheguei - dizia ofegante

Blanca: meu amor - dizia sorrindo

Dulce: até que enfim - dizia nervosa

Fernando : tive alguns imprevistos - dizia se sentnado - ja estão aqui a ha muito tempo? - perguntava

Claudia: algum tempinho - dizia

Dulce: será que dá pra gente almoçar logo , tenho coisas mais importantes que eprder meu tempo aqui nesse restaurantezinho - dizia desdenhosa

BiancA: ai eu adoro esse restaurante é simples mas é tão aconchegante - dizia olhando o pequeno rstaurante de comida caseira , ams que ja estava começando a lotar

Dulce: que seja, vamos comer logo - dizia irritada

Claudia: se tá tão incomodada de estar aqui porque não vai embora , garanto que não vai fazer falta - disparava

Blanca: CLAUDIA - dizia

Claudia: só digo a verdade - dizia dando de ombros

Fernando : será possivel que vocês duas nunca conseguem ficar no mesmo lugar sem discutir - dizia sem paciencia

Dulce/Claudia: ela quem começou - diziam

Bianca: vamos comer ? - perguntava pegando o menu

Enquanto isso ....

Christopher: chegamos - dizia sorrindo parando o carro no estacionamento do restaurante- nossa ta quase cheio - dizia travando o carro

Maite : não conhecia esse restaurante - dizia olhando a fachada simples do restaurante que tinha o nome "LA CONDESA"

Christopher: me falaram maravilhas daqui , é de comida caseira - dizia com os olhos brilhantes

Maite: opa , ja gostei - dizia sorrindo

Christopher: espero que não tenha muitos paparazzi por aqui - dizia entrelaçando a mão com a da morena

Maite: não tendo nenhum Pepillo ja ta bom - dizia bem humorada
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:55 pm

11 capitulo

Christopher : acho bom - dizia entrando com Maite no restaurante

Logo ambos foram acomodados em uma mesa que Christopher antecipadamente tinha deixado reservada.

Maite: adorei esse lugar - dizia olhando o ambiente - bastante aconchegante

Christopher: me disseram que a comida é melhor ainda - dizia com os olhos brilhantes

Maite sorriu e continuou olhando ao redor curiosa com o local que tinha uma decoração um pouco rústica , mas bem acolhedora.Quando avistou me uma mesa uma ruiva que parecia conhecida.

Maite: Chris acho que ja vi aquela ruiva em algum lugar - dizia forçando a vista

Christopher: ruiva? que ruiva? - perguntava seguindo o olhar de Maite e logo fechando a carro - ah não - dizia voltando a olhar Maite

Maite: conhece ela? - perguntava curiosa

Christopher: ela estuda na escola de atores se não me engano se chama Dulce Maria , mas só o nome é doce - dizia serio

Maite arqueou a sobrancelha

Maite: pra quem não suporta até que você gravou bem o nome dela - dizia divertida

Christopher: não começa - dizia serio e cruzando os braços

Maite: cuidado hein do ódio ao amor é apenas um passo - dizia provocando

Christopher: vai a merda Maite - dizia serio

Maite gargalhava

Na mesa de Dulce ....

Bianca: ih olha quem esta ali !- dizia - aquele cantor e a namorada - dizia sorrindo

Dulce: quem ? - perguntava curiosa

Claudia: Christopher Uckermann e Maite Perroni - dizia olhando o menu

Dulce arqueou a sobrancelha e suspirou olhando de canto de olho Christopher que sorria encarando Maite que o olhava emburrada . Por mais que quizesse não conseguia desciar o olhar de Christopher.

Na mesa de Christopher e Maite....

Christopher: não disse nada demais - dizia sorrindo

Maite: fica quieto ja basta de Willian na minha vida - dizia emburrada

Christopher: sim agora é só Christopher - dizia piscando

Maite: se acha não é garoto - dizia o encarando - será que demora pra trazerem os pedidos ? - perguntava

Christopher: daqui a pouco vem , mas - dizia se aproximando da morena - enquanto isso podemos nos destrair - dizia safado

Maite: distrair? e como seria isso ? - perguntava interessada apoiando os braços na mesa e se aproximando mais do loiro

Christopher: assim - dizia roçando de leve os labios nos de Maite que sorriu dando passagem pra lingua do loiro que a profundou rapidamente o beijo acariciando a nuca da morena com a mão esquerda e dando leves puxões nos cabelos negros.

Enquanto isso...

Dulce olhava a cena sem nem ao menos piscar . Claudia que não era boba havia percebido o olhar perdido da irmã no casal que se beijava sem se importar com nada.

Em Monterrey ....

Hospital Madre Guadalupe ....

Christian: pai - dizia quase sussurrando se aproximando da cama

Jose : filho , que bom que chegou , queria falar com você - dizia com dificuldade

Christian: o senhor tem que repousar , o medico disse , em casa a gente conversa - dizia segurando a emoção

Jose: não vou pra casa e você sabe disso - respirava fundo

Christian : não fala isso - pedia segurando a mão do pai

Jose: só quero dizer que tenho muito orgulho de você - respirava fundo - e que se em algum momento eu te magoei me perdoe - pedia

Christian: não tenho nada pra perdoar - dizia chorando

Jose: nunca mude , e continue com a sua carreira você ainda vai brilhar muito - dizia derramando um lágrima no rosto pálido - e o principal seja feliz - dizia supirando e logo um apito era escutado no quarto

Christian: PAI- gritava não acreditando no que estava acontecendo

Rapidamente enfermeiros e médicos entraram rapidamente no quarto retirando um Christian aos prantos do quarto.


Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime7/2/2014, 3:55 pm

Alguns minutos depois......


Médico: eu sinto muito sr. Chavez - dizia encarando Christian


Christian : não - dizia baixinho com o rosto banhado em lágrimas


Médico : fizemos tudo , mas infelizmente seu pai , faleceu - dizia serio


Christian chorava baixinho enquanto ouvia o choro sentido de sua mãe e sua irmã sendo consolada pelo marido.


Enquanto isso no La Matriarca.....


Maite e Christopher ja haviam comido , quando Christopher disse.


Christopher: vou ao banheiro e ja volto - dizia se levantando


Maite apenas deu uma piscadinha


Dulce que olhava discretamente os movimentos de Christopher se levantou .


Blanca: onde vai ? - perguntava encarando a filha


Dulce: ao banheiro , ja volto - dizia ja se afastando da mesa.


No banheiro Masculino .....


Christopher molhava o rosto , seu coração estava acelerado e não tinha noção do motivo , pegou o celular no bolso e pensou em ligar pra Christian , mas logo desistiu , talvez fosse só coisa da sua cabeça , balançou a cabeça negativamente e guardou novamente o aparelho no bolso da calça . Olhou o seu reflexo no grande espelho do banheiro e logo saiu.


Assim que saiu esbarrou em alguém .


Christopher: me desculpa eu - parou de falar ao ver quem era


Dulce: não tem problema - dizia o encarando de cima a baixo


Christopher: retiro as desculpas - dizia serio e arqueando a sobrancelha


Dulce o encarou e apoiou as duas mãos no peitoral definido de Christopher o empurrando pra dentro do banheiro masculino .


Christopher: o que esta fazendo sua doida ? - perguntava meio perdido


Dulce: me divertindo - dizia piscando e trancando a porta por dentro


Christopher: abre essa porta - mandava a encarando


Dulce: não quero - dizia sorrindo


Christopher: abre logo - repetia


Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Wn Asy Soy Yo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wn Asy Soy Yo
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anny Rivero Wn :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: