Anny Rivero Wn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anny Rivero Wn

TODAS AS WEBS !!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wn Asy Soy Yo

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime11/23/2014, 8:56 pm

Capitulo 87

Uma semana havia se passado ....

Christopher : esta falando serio ? – perguntava olhando um folder de divulgação de seu próximo show

Guillermo : sim - dizia

Christopher: mais assim de repente ?- perguntava

Guillermo : não é de repente , há tempos falamos desse show , só alguns detalhes que se anteciparam - dizia serio

Christopher: show no Madison Square Garden em Los Angeles – dizia – pensei que fosse demorar mais até me chamarem de volta – dizia divertido

Guillermo : não contavam com o seu talento e tem mais uma coisa que eu recebi essa manhã- dizia entregando um papel – leia e divirta-se – dizia se recostando

Christopher: uau – dizia – Viña ? isso é serio ? – perguntava de verdade surpreso

Guillermo : eles tentaram te ignorar mais não conseguiram – dizia

Christopher: agora sim eu estou sem palavras – dizia

Guillermo : apenas diga sim , a data e o resto fica por minha conta – dizia

Christopher: Viña del Mar , é o maior festival do Chile , isso é real mesmo ? – perguntava

Guillermo : que Christopher Uckermann inseguro ? essa é nova - dizia divertido

Christopher: não é inseguro , mais o Viña é barra pesada ate pra mim , os criticos pegam pesado se você manda bem eles te amam, agora se manda mal eles acabam com você – dizia serio – mais eu vou , vai ser divertido – dizia com um sorriso estranho

Guillermo : agora quem ficou com medo fui eu , que sorriso é esse ? – perguntava serio

Christopher: nada – dizia risonho

Enquanto isso no Hospital ....

Dulce estava em sua sala , havia medicado e ficado um bom tempo com Julie que a cada dia parecia estar melhor , olhava atenta algumas fichas quando sentiu a pele arrepiar e os olhos pesarem . Respirou fundo abrindo a gaveta de sua mesa e tirando seu remédio .

Apoiou as mãos na mesa e se levantou de vagar fechando a porta com chave e tirando o jaleco , levantou a camisa se sentou aplicando a insulina na barriga .

Ficou em silencio por alguns minutos até se sentir bem novamente .

Dulce: que saco – reclamava já se sentindo bem e se sentando melhor na cadeira

Enquanto isso na escola de atores....

Anahi andava inquieta de um lado para o outro, já que sua parceria musical com Christian Chavez não havia saído do papel havia arriscado outro caminho .

Stephania : vai fazer um buraco no chão – dizia

Anahi : tô ansiosa, nunca imaginei ficar tão nervosa por um simples teste – dizia ansiosa

Stephania: é um teste pra Televisa né – dizia dando de ombros

Anahi : ai será que eu vou me dar bem ? – perguntava

Stephania : quem sabe – dizia

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime11/23/2014, 8:56 pm

Anahi: nossa ajudou muito – dizia nervosa

Enquanto isso .....

Christopher : fala dona Ale – dizia encarando a mãe que havia chegado na produtora

Alexandra: não gostei nenhum um pouco da sua gracinha Christopher – dizia seria – sou sua mãe e que eu seja liberal não te4 dá o direito de impor suas decisões sobre mim – dizia seria

Christopher se recostou na cadeira apenas escutando

Alexandra: você não tinha o direito de praticamente me obrigar a ficar no mesmo lugar que aquele homem – dizia – foi ... foi quase insuportável – dizia levemente irritada

Christopher suspirou encarando a mãe

Alexandra: e pare de me olhar assim e suspirar desse modo – mandava

Christopher: acabou ? – perguntava observando a mãe afirmar cruzando os braços – agora sou eu quem falo , assim como eu não tenho direito de te impor a presença do meu pai a senhor anão tem o direito de me privar de ter os dois comigo – dizia serio

Alexandra engoliu em seco

Christopher: durante 25 anos eu não soube o que era ter um pai , uma figura masculina que não fosse um amigo ou alguém da minha equipe e agora que eu tenho ele vivo e perto de mim não vou desperdiçar nenhum segundo , sinto muito se isso te incomoda , mais é meu pai , avô da minha filha e acredite eu estou adorando conviver com ele – dizia encarando a mãe – sabe pela primeira vez na vida eu sei de quem eu puxei as manias , com quem eu realmente me pareço e dessa vez não é porque me falam mais porque eu vejo – dizia

Alexandra sentiu o coração acelerado

Christopher: você foi a minha mãe e o meu pai por 25 anos ,me deixa , me permite pela primeira vez ter uma mãe e um pai é o único que eu peço – dizia – não sou criança e não preciso de vocês juntos como o casal perfeito , mais eu preciso conhecer o meu pai , mais eu não quero me afastar de você, não me obriga a escolher por favor – dizia serio

Enquanto isso ....

Roberta: o tempo fechou ou é impressão ? – perguntava

Victor: espero que não – dizia serio

Roberta apenas encarou Victor

Enquanto isso .....
Alexandra: é difícil conviver com ele – dizia quase sussurrando

Christopher: sabe quando os pais se separam e os filhos tem que escolher com qual dos dois viver ,eu to me sentindo assim e isso não é justo , porque se todos pararem para pensar o que mais perdeu com toda essa historia fui eu – dizia sem rodeios

Alexandra: talvez não seja o momento – foi interrompida

Christopher: não é justo – repetia – quer saber , se evitem , se ignorem , se matem se quiserem , mais já aviso na minha casa o meu pai tem acesso livre portanto acostume-se dona Alexandra – dizia saindo da sala extremamente chateado

Alexandra suspirou apoiando as mãos na mesa

Algum tempo depois ....

Christopher havia voltado ao apartamento depois de pegar Luiza na casa dos avós de Dulce .

Tinha a bebê nos braços e a olhava com extremo carinho .

Christopher: seus avós complicam a minha vida – dizia chateado – quero a sua mãe filha , ela me acalma – dizia agoniado

Luiza encarava curiosa o pai

Enquanto isso ....

Flavia saia de mais um plantão .

Flavia : Dul, Dulce – chamava ao ver a amiga do outro lado do estacionamento

Dulce: oi – dizia em muito animo

Flavia : também conseguiu sair mais cedo hoje ? – perguntava

Dulce: na verdade estou no meu horário – dizia guardando seu jaleco no carro

Flavia : não quer vir comigo ? relembrar os velhos tempos – convidava

Dulce : na boa Flavia , não tenho nada de muito bom pra relembrar – dizia risonha – prefiro ir pra casa , se divirta – dizia entrando no carro e logo saindo o estacionamento

Flavia apenas observou .

Em um certo apartamento .....

Poncho : o que custa – insistia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime12/20/2014, 10:39 pm

Ary : meu namoro ? qual Poncho ela tem namorado o cara é famoso e se souber o que você esta querendo – dizia negando

Poncho : vai pro inferno então Ary – dizia irritado

Ary apenas negou o amigo a cada dia parecia mais louco pela antiga amiga de faculdade de Flavia

No apartamento de Christopher e Dulce....

Dulce havia chegado rápido já que o transito estava tranquilo . Entrou no apartamento e logo jogou as chaves do carro na mesinha e deixou a mochila no sofá . suspirou estranhando o silencio e logo foi até o quarto se deparando com Luiza adormecida na cama deles rodeada de travesseiros e com a mamadeira vazia .

Se aproximou beijando de leve a cabecinha da filha reparando na sacada do quarto aberta encontrando Christopher sentado no chão com as costas encostadas na parede próximo a janela .

Dulce: amor – chamava acariciando os cabelos dele

Christopher : que bom que chegou – dizia se levantando e abraçando com força a namorada

Dulce correspondeu ao abraço sem entender o que estava acontecendo .

Dulce: o que foi ? – perguntava ainda sentindo o namorado grudado a ela

Christopher: dona Alexandra aconteceu – dizia se afastando devagar

Dulce: discutiram de novo ? – perguntava o encarando

Christopher suspirou voltando a se sentar no chão

Christopher: não foi bem uma discussão – dizia – mais – suspirava – que merda é tão difícil assim ela entender que eu quero conhecer o meu pai, eu quero conviver com ele sem ter que me afastar dela ? – dizia encarando a namorada que agora esta de joelhos na frente dele

Dulce: acho que pra ela é difícil não – dizia

Christopher: e pra mim ? não é? Cresci achando que o meu pai estava morto , e depois de 25 anos descubro que ele esta mais vivo que eu , e agora tenho que ficar escolhendo com qual dos dois tenho que conviver ? isso não é justo , não é – dizia chateado

Dulce: amor – dizia carinhosa se aproximando e o abraçando novamente

Christopher apenas suspirou aceitando o carinho .

Dulce : acho q você ficar batendo de frente com a sua mãe também não ajuda muito – dizia com calma

Christopher: eu estou sendo egoísta ? – perguntava de repente

Dulce: não acho que tenha nenhum egoísta nessa historia , cada um tem seu sentimento e só acho que tanto você como a sua mãe tem que respeitar os sentimentos um do outro – dizia seria

Christopher respirou fundo

Christopher: porque veio cedo ? – perguntava

Dulce: consegui sair no meu horário – dizia sorrindo

Christopher: pelo menos eu tenho você e a nossa filha e isso já me ergue – dizia

Dulce: não gosto de te ver assim Ucker – dizia divertida

Christopher acabou gargalhando

Christopher: Ucker? Desde quando me chama assim ? – perguntava divertido

Dulce: um dia lá atrás eu fui sua fã tá – dizia dando de ombros – mais isso a séculos atrás – dizia piscando

Christopher: só pra te lembrar a mais velha aqui é você – dizia divertido

Dulce: besta – dizia o estapeando

Christopher: te amo – dizia a encarando- não vejo a hora de me casar com você – dizia

Dulce apenas aproximou o rosto do dele e logo ambos se perderam em um beijo apaixonado .

Enquanto isso ....

Alexandra estava sentada na poltrona que havia em seu quarto e lia ou pelo menos tentava ler um livro porém sua mente estava longe mais precisamente em um certo beijo que havia acontecido no apartamento do filho .

Alexandra: para com isso Alexandra onde já se viu – dizia negando com a cabeça e voltando a se concentrar em sua leitura

Em um certo apartamento ....

Victor lia algumas coisa em seu notebook , estava concentrado e nem piscava.

Victor : é talvez isso me ajude – dizia franzindo a testa e anotando algo em um pedaço de papel

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime12/20/2014, 10:49 pm

O relógio marcava quase 20:00 da noite e em uma certa emissora a alta cúpula estava reunida para tomar certas decisões.

Executivo : temos que alavancar a audiência não é possível – dizia analisando os números do rating

Diretor : não é tão simples assim nossos atores já não prendem tanto a atenção e as historias das novelas já estão mais que repetitivas – dizia

Executivo 2: somos a maior emissora do pais temos a obrigação de nos manter em primeiro lugar – dizia serio

Executivo3 : mais o que podemos fazer? Mais uma novela esta fora de cogitação – dizia serio

Executivo 4 : talvez uma serie  - sugeria

Diretor : serie ? que tipo de serie ? sobre trafico, máfia ? não daria certo o publico quer algo novo , jovem fresco e além disso precisamos de algo imediato não a longo prazo- analisava

Executivo : talvez a nossa solução estava na nossa frente – dizia mostrando uma capa de revista

Diretor : será ? – perguntava

Executivo 2: nosso menino – dizia divertido

Executivo 3: estou começando a gostar disso – dizia se animando

Enquanto isso ....

Dulce havia tomando banho e desfilava pelo quarto nua enquanto soltava os cabelos que estavam presos em um coque .

Christopher: imagina Madison e Viña – dizia olhando a ruiva

Dulce: tenho certeza que vai ser maravilhoso – dizia entrando no closet e logo saindo usando uma camisola curta de cor preta

Christopher: quero te pedir duas coisas , vem aqui – dizia  olhando a noiva se aproximar e segurou as duas mãos dela as beijando

Dulce: o que foi Ucker – provocava divertida

Christopher: para , pra você  é amor, Chris, Christopher qualquer coisa menos Ucker – pedia

Dulce: porque não Ucker? Seus fãs te chamam assim – perguntava

Christopher: justamente porque são fãs , gostam do que eu sou no palco , na televisão , nas entrevistas – dizia – e você é minha mulher a que me vê como eu sou , com os meus defeitos e qualidades , com os meus acertos e meus erros , não quero ter a sensação que estou com uma fã que só esta com o Ucker , quero estar com a mulher que me conhece , que sabe como eu sou fora das câmeras e essa não me chama de Ucker – dizia a encarando

Dulce soltou um das mãos das dele e acariciou  de leve o rosto dele

Dulce: o que quer pedir Christopher – dizia quase sussurrando

Christopher sorriu adorava o modo como soava seu nome na voz da ruiva

Christopher: primeiro quero que você e a Lu estejam comigo nos dois shows no Madison e em Viña – pedia

Dulce: Los Angeles e Chile – dizia o encarando

Christopher: sim – dizia – e o outro pedido é algo que eu já estou querendo fazer há algum tempo mais quero sua aprovação antes – dizia

Dulce: quer que os fãs conheçam a nossa filha – concluía

Christopher: sim , mais ainda não tenho uma ideia clara de como fazer isso só sei que quero que seja em uma dessas apresentações – dizia serio

Dulce: e eu concordo , só peço cuidado porque ela é uma bebê e não quero expor ela demais só isso – pedia

Christopher: você é a melhor mãe – dizia sorrindo – e um dia vai ter um pedacinho nosso aqui – dizia tocando a barriga dela

Dulce: um dia – dizia acariciando os cabelos dele e sorrindo


Wn Asy Soy Yo - Página 12 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 12 Luiza_10" />
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime12/27/2014, 10:58 pm

Capitulo 88

O dia começava agitado na produtora .

Roberta: como assim querem uma reunião ? – perguntava

Victor : também não entendi direito , mais estão loucos atrás dele – dizia serio

Roberta: ai tem , Televisa nesse desespero não é normal –dizia pensativa

Victor apenas observava

No apartamento ....

Dulce: que saco – resmungava sentindo o corpo frio
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime12/27/2014, 10:59 pm

Christopher: quer alguma coisa ? – perguntava abraçando a ruiva

Dulce : não – dizia respirando fundo

Luiza havia feito um pequeno Show durante a madrugada o que fez com que os dois fossem dormir já bem tarde e por consequência Dulce perdesse o horário de se medicar.

Dulce: daqui a pouco melhora – dizia fechando os olhos

Christopher apenas aconchegou a ruiva em seus braços passando os olhos de relance no berço da filha que dormia tranquilamente .

Na produtora ....

Victor : desligado – dizia encarando Roberta

Roberta: onde o Christopher se meteu agora – dizia suspirando

Victor : será que aconteceu alguma coisa? – perguntava

Roberta: duvido – dizia – vamos continuar tentando antes que eu mande essa gente da Televisa pro inferno – dizia irritada

Enquanto isso .....

Lucca: eu tenho uma noticia não muito boa pra vocês turma – dizia se sentando em sua mesa e encarando a sala cheia de alunos

Martin : não diz que é prova surpresa – dizia já aflito

Stephania : ou mais um trabalho desses de deixar a gente de cabelo branco – dizia

Lucca gargalhou

Angelique : já sei , não vai mais casar esta solteiro – dizia atrevida

Lucca : para o seu azar e minha sorte ainda continuo muito bem comprometido – dizia serio – e respondendo não é nenhum trabalho ou prova – dizia ouvindo os suspiros aliviados dos alunos

Anahi : então é o que ? – perguntava

Lucca: no próximo semestre não serei mais professor de vocês – dizia

Angelique : como assim ? – perguntava indignada

O burburinho se formou na sala e logo todos falavam ao mesmo tempo .

Lucca: hei , HEI – dizia aumentando o tom de voz – se acalmem - dizia – só comuniquei vocês pra que não tenham surpresas, continuarei aqui mais não mais como professor- dizia

Derick : e vai ser o que então ? – perguntava

Lucca : logo vocês saberam ,penas fiquem preparados – dizia

Angelique : não gostei disso – dizia seria

Anahi : você não tem que gostar – dizia sem paciência

Angelique : você anda insuportável sabia – disparava

Anahi apenas revirou os olhos

Na produtora .....

Roberta e Victor continuavam tentando falar com Christopher inutilmente .

Roberta: não atende – dizia desligando

Victor : não seria o caso de irmos até o apartamento dele ? - perguntava já preocupado

Roberta : vamos esperar talvez ele apareça por aqui - dizia

Victor: eles não param de ligar – dizia olhando o telefone

No apartamento ....

Christopher: não to com o menor animo de ir para a produtora – dizia segurando a filha nos braços

Dulce: pode parando com isso ,Chris você não é assim – dizia seria já se sentindo bem

Christopher: eu to cansado já de tantas brigas com a minha mãe e tudo isso – dizia suspirando - tô com vontade de mandar tudo a merda – dizia

Dulce; pode parando – dizia – diz Lu pode parando papi – dizia divertida – eu sei que essa situação com a sua mãe é desgastante para vocês dois , mais ficar assim não vai resolver – dizia

Christopher: é talvez você esteja certa – dizia beijando a mão da bebê

Dulce: eu sempre estou – dizia prendendo o cabelo

Christopher: convencida – dizia arqueando a sobrancelha

Dulce apenas piscou

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime12/27/2014, 10:59 pm

Christopher: falando em trabalhar , não vai para o hospital ? – perguntava

Dulce: não , estou de folga , agora tem outra pediatra lá resumindo eu posso descansar um pouco e ficar na sua cola – dizia divertida

Christopher gargalhou

Christopher: tenho uma guarda costas de meio metro – dizia divertido

Dulce: hei - dizia o encarando

Enquanto isso na produtora....

Victor: o Guillermo podia dar uma posição sobre esses possíveis shows – dizia serio

Roberta: no dia que aquela coisa avisar vai chover canivete – dizia suspirando

Victor: tudo bem ? – perguntava a encarando

Roberta: enjoo – dizia e logo saia correndo da sala

Victor apenas sorriu

Na Televisa ....

Mauricio : como assim ? – perguntava olhando os índices de audiência da emissora

Diretor: infelizmente não estamos no nosso melhor momento – dizia

Mauricio : pois tratem de melhorar isso , vocês não recebem fortunas como salario para esses números - dizia serio

Diretor 2: não é tão simples , temos que fazer uma reformulação da nossa grade , já venho alertando isso há tempos mais ninguém me escuta , agora não adianta ficar desesperados – dizia serio

Mauricio : porque não fizeram essas reformulações? – questionava

Diretor 3: precisávamos de autorização , verbas e até antes de você voltar e assumir não tínhamos isso – dizia

Mauricio : a Azteca esta liderando meu deus – dizia olhando os dados – temos que reverter isso – dizia

Diretor: não sei se vamos reverter num primeiro momento mais acho que sei de algo que pode dar uma ajuda – dizia

Mauricio : o que ? – perguntava

Diretor: sei de fontes seguríssimas que o Uckermann fechou com o Viña desse ano , podemos transmitir , temos os direitos – dizia

Mauricio : e desde quando temos os direitos do Viña ? – perguntava meio perdido

Diretor 3 : compramos quando soubemos que haviam convidado a Thalia iriamos exibir ao vivo mais como a diva – dizia revirando os olhos – não aceitou , ficamos com os direitos até o final do ano – dizia

Mauricio : vocês tem carta branca façam até o impossível mais eu quero ver a Azteca rastejando e não o contrario – dizia serio

Enquanto isso ....

Christopher: alô – atendia o celular enquanto olhava Luiza que estava no carrinho

Roberta: até que enfim onde esta ? – perguntava

Christopher: em casa – respondia simples

Roberta: ah Christopher isso aqui esta um caos, meio mundo perguntando de shows em Los Angeles e Chile e nós perdidos porque nem você nem o Guillermo nos avisam de nada – dizia irritada

Christopher: ow gravidinha menos ok – dizia serio – se o Guillermo não avisou vocês não tenho nada com isso , eu deixei claro que só falaria desses shows quando ele fizesse um comunicado oficial – dizia

Roberta: então é verdade – concluía

Christopher: sim , mais entrem em contato com a gravadora – dizia serio –são shows importantíssimos e sérios e eu não vou falar sem um suporte da gravadora antes – avisava

Roberta: até o fim da minha gravidez eu ainda mato o Guillermo – dizia furiosa - vou tentar falar com alguém da gravadora e faça o favor de pelo menos vir a tarde , tenho coisas pra passar pra você - avisava e logo desligava

Christopher: credo , que insuportável – dizia desligando

Dulce; quem esta insuportável ? – perguntava se aproximando dele

Christopher: quem mais seria a Roberta – dizia – o namorado dela é guerreiro – dizia divertido

Dulce: não ria , uma mulher gravida é um vulcão ambulante , tudo pode acontecer em segundos – dizia

Christopher: tomara que você nunca fique assim – dizia

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime12/27/2014, 11:00 pm

Dulce: talvez fique pior levando em conta o meu gênio – dizia se afastando

Christopher arregalou os olhos

Luiza apenas encarou o pai curiosa

Christopher: eu acho que eu vou sofrer em um futuro – dizia encarando a bebê

Luiza apenas soltou um gracejo que mais pareceu uma risada travessa.

Na Produtora....

Roberta: custava avisar ? – perguntava irritada

Guillermo : agora já estão sabendo – dizia entregando o comunicado oficial sobre os shows

Victor : vou postar imediatamente no site assim deixam a gente em paz – dizia pegando o documento

Guillermo : calma querida – dizia sorrindo

Roberta: quer saber eu vou pra minha sala senão eu vou vomitar em você – dizia brava

Guillermo apenas arqueou a sobrancelha e logo escutou o celular tocar

Guillermo : o que houve Roman ? – perguntava franzindo a testa – o que ? – perguntava

Roman : isso mesmo que ouviu o Christian esta preso – dizia

Guillermo : eu não acredito – dizia suspirando – estou indo para ai agora – dizia

Na casa dos Saviñon ....

Blanca: Fernando ! – dizia seria

Fernando : eu avisei – dizia abrindo a porta da sala e segurando suas malas – depois eu volto para buscar o resto das minhas coisas – avisava

Blanca: Fernando volta aqui nossa conversa não acabou – berrava

Nos últimos dias o clima que já era tenso entre o casal desde o “incidente” com a filha caçula , havia se tornado insuportável depois que Blanca flagrou conversas “estranhas” do marido com uma tal de Sabrina no celular que ele alegava ser apenas uma conhecida.

Claudia : mãe o que foi isso ? – perguntava

Blanca: não se faça de idiota porque você não é Claudia – dizia irritada e nervosa subindo as escadas

Claudia: tudo culpa da Dulce – dizia ressentida

Em outra casa.....

Bianca: e o que você quer que eu faça ? – perguntava enquanto falava coma irmã mais velha

Claudia : sei lá poxa nossos pais vão se separar – dizia alarmada

Bianca: e? eles não serão os primeiros nem os últimos, Claudia a tempos o casamento dos nossos pais não vai bem , não adianta fingir que é algo de agora – dizia seria

Claudia : mais – foi interrompida

Bianca: nós já somos adultas e eu não vou me meter no assunto que é deles e te aconselho a fazer o mesmo ok – dizia – tenho que desligar e por favor nem se atreva a procurar a Dulce – avisava

Claudia: esqueci que você é defensora dela agora – dizia

Bianca: defensora sim , porque apesar de tudo foi a única que esteve do meu lado na hora que eu mais precisei da minha família – dizia com os olhos marejados – até logo – desligava

No hospital .....

Julie estava melhor apesar de continuar a quimioterapia por causa da leucemia .

Julie: papai cadê a tia Dud’s ? – perguntava sentada na cama

Raul : não sei meu amor – dizia carinhoso

Nesse instante a porta do quarto se abriu e ....

Flavia : oi princesa , você deve ser a Julie eu sou a Flavia e vou cuidar de você hoje – dizia sorridente

Raul : onde esta a doutora Dulce? – perguntava interessado

Flavia : esta de folga – dizia – o senhor? – perguntava

Raul : sou o pai da Julie , me chamo Raul Monteiro , muito prazer – dizia serio

Flavia: o prazer é todo meu senhor – dizia educada

Julie por sua vez olhava meio desconfiada a médica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime12/27/2014, 11:12 pm

Enquanto isso ....

Guillermo : não acredito ! MACONHA – gritava passando a mão no rosto

Christian : eu sei o que era – rebatia cabisbaixo

Guillermo : não parece ! o que você quer afinal ? acabar com a sua carreira ? porque se é isso me avisa que eu rasgo o seu contrato agora  - dizia bravo – me escuta bem nós vamos pagar a sua fiança e você vai sumir , desaparecer por um tempo até resolver os seus problemas ok – dizia

Christian se manteve calado

Guillermo : quero uma resposta agora Christian ! – dizia falando grosso

Christian : ok ! – respondia no mesmo tom



proximamente .....

Wn Asy Soy Yo - Página 12 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 12 Showww10" />
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime1/25/2015, 8:42 pm

nova PERSONAGEM :

Wn Asy Soy Yo - Página 12 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 12 Angela11" />

Angela Soto :  32 anos , psicologa especializada em regressão através da hipnose. Será um divisor de águas na vida de Victor Cassillas e o tormento de Alexandra .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime1/25/2015, 9:41 pm

cap. 89

Passagens prontas, malas quase arrumadas e apenas um detalhe para que tudo ficasse perfeito.

Christopher: agora só falta o passaporte da nossa gordinha – dizia mordendo de leve a coxa gorducha da bebê que gargalhava

Dulce: essa parte é fácil eu acho – dizia divertida – só não sei como vamos fazer se você levar ela capaz de causar um tumulto no consulado – dizia

Christopher: também não exagera , eu tenho que renovar o meu mesmo – dizia dando de ombros

Dulce: não acho exagero , mais se quiser arriscar boa sorte só cuidado com a Lu – dizia se aproximando da cama e beijando a mãozinha da filha – agora eu tenho que ir – dizia suspirando –cada dia é mais difícil deixar vocês – dizia divertida

Christopher: e o meu beijo ? – perguntava encarando –a

Dulce: aqui – dizia se aproximando dele e o que era para ser um simples selinho se transformou em algo mais quente

Cinco minutos depois....

Dulce: eu tenho que ir – dizia se levantando da cama

Christopher: por mim você não iria mais – dizia suspirando olhando o corpo da ruiva de cima abaixo – a cada dia mais gostosa como consegue – dizia divertido

Dulce: eu nasci gostosa meu amor – dizia piscando e pegando suas coisas – até a noite – dizia saindo do quarto

Christopher: sua mãe ainda vai me deixar louco – dizia encarando a bebê que o encarava curiosa – vem minha gordinha vamos passear hoje – dizia pegando a bebê nos braços

Enquanto isso ....

Angela : e por isso acredita que as sessões de regressão possam te ajudar a recuperar a memoria – dizia

Victor: sim , eu sinto que ainda preciso lembrar de muitas coisas , as vezes ainda tenho sonhos confusos e isso é perturbador porque antes eram apenas com a minha mulher e meu filho mais agora são coisas diferentes – dizia agoniado

Angela : se acalme Victor , o primeiro passo você já deu procurou um profissional  - dizia anotando algo

Victor : preciso recuperar a minha memoria totalmente – dizia serio

Angela : eu vou te ajudar no processo mais já aviso pode ser demorado  - alertava

Victor: para quem já esperou mais de 25 anos o tempo não é problema – dizia  sorrindo de leve

Angela: qual o melhor horário para você ? – perguntava ainda anotando

Victor: qualquer um desde que eu comece logo as sessões – dizia serio

Angela: pode ser 2 vezes na semana pra começar e no final da tarde?  - perguntava

Victor: perfeito – dizia

Angela: estou sem secretaria , por isso eu mesma estou agendando os horários – explicava percebendo a curiosidade do homem

Victor: sem problemas – dizia

Enquanto isso ....

Alexandra: não muito obrigada – dizia seria

Mauricio : não sei pra que continuamos juntos – dizia irritado

Alexandra arregalou os olhos

Mauricio : você pediu um tempo eu respeitei , e agora quando parecia que tudo voltaria ao normal você fica assim – dizia

Alexandra: e segundo você como eu estou ? – perguntava o encarando
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime1/25/2015, 9:43 pm

Mauricio : fria , mal me deixa te tocar , parece que  eu te incomodo – disparava – quer saber vou embora – dizia pegando o paletó e saiu batendo a porta

Mary : discutiram de novo ? – perguntava

Alexandra: mamãe! – dizia respirando fundo – quer me matar do coração , para de aparecer assim do nada – pedia

Mary : não me respondeu , brigou de novo com o Mauricio ? – perguntava seria

Alexandra: ele brigou comigo não eu – dava de ombros

Mary : se decida minha filha porque no final você pode ficar sozinha – dizia seria

Alexandra franziu a testa observando a mãe subir as escadas

No Consulado Americano .....

O dia estava ensolarado e nem isso fazia a fila diminuir para a retirada do passaporte. Christopher por sua vez procurava ser o mais discreto possível com a filha , ele usava uma calça jeans escura , uma camiseta cinza e um par de tênis brancos e olhava atento o carrinho onde a filha estava .

Christopher: vai demorar aqui minha princesa – dizia se sentando no meio fio e brincando com o pezinho da filha que estava mais que acordada .

Enquanto babava na bebê reparou em vários olhares curiosos e por diversas vezes percebeu pessoas tentando fotografar a bebê , mais sempre foi ágil evitando as fotos. Acabou se distraindo e quando percebeu já era sua vez.

Entrou no consulado empurrando o carrinho e logo foi até a recepção .

Christopher: bom dia , eu vim retirar o meu passaporte e fazer o da minha filha – dizia

Recepcionista : bom dia , por favor seu nome completo e documento de identidade – pedia

Christopher: aqui – dizia entregando o documento  - é essa bíblia ai – dizia – Christopher Alexsander Luis Cassillas Von Uckermann – dizia suspirando

Recepcionista  : ok – dizia  seria  - aqui seu passaporte senhor , assine aqui – dizia entregando um recibo para ele

Christopher; o que eu preciso pra fazer o da minha filha ? – perguntava depois de assinar

Recepcionista : preciso da certidão de nascimento , e dos documentos de identidades dos pais e uma foto da criança – explicava

Christopher: aqui a copia da certidão , a minha identidade de novo , a foto da minha princesa e a identidade da mãe dela – dizia entregando os documentos

Recepcionista: ok – dizia

Christopher se recostou no balcão da recepção quando um minúsculo sapatinho voou pro balcão e uma deliciosa gargalhada foi ouvida

Christopher: hei mocinha – dizia  divertido se aproximando do carrinho e  reparando em como a filha  sorria sapeca – meu amor – dizia derretido

No hospital ....

Dulce: meu deus – dizia suspirando depois de analisar os novos exames de Julie

Flavia : algum problema ? – perguntava

Dulce: sim – dizia – a Julie não esta respondendo a quimioterapia – dizia seria

Flavia  apenas a encarou

Na  produtora....

Roberta: até que enfim onde esta ? – perguntava sem rodeios

Christopher: no consulado Americano porque ? – perguntava olhando a filha

Roberta: pelo amor de deus entra em contato com a Televisa eles já estão me deixando louca – dizia revirando os olhos

Christopher: como se isso fosse difícil – dizia provocando

Roberta: fica na sua  - dizia arqueando a sobrancelha

Christopher: ta bom sargenta – dizia desligando – que chata – dizia

Roberta: um problema a menos – dizia suspirando

Algumas horas depois ....

Christopher: chegamos gordinha – dizia carinhoso entrando na sala do apartamento e tirando a filha do carrinho

Luiza franziu a testa e logo começou a chorar

Christopher: calma princesa , eu sei o que você quer – dizia piscando

Enquanto isso ....

Flavia: mais podemos tentar outros tipos de tratamento – dizia seria
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime1/25/2015, 9:50 pm

Dulce: não sei , a Julie é frágil tenho receio que abalar a imunidade dela mais ainda- dizia seria – tinha a esperança que ela reagisse bem a quimioterapia – dizia suspirando

Flavia: estamos fazendo o melhor para ajudar mais não somos deus Dul – dizia

Dulce: as vezes eu queria ter esse poder sabe – confessava

Flavia : você se apegou muito a ela não ? – perguntava

Dulce: ela foi a minha primeira paciente depois que voltei a clinicar , impossível não se apegar , apesar do pai dela – dizia revirando os olhos

Flavia : ele  também te cantou ? – perguntava

Dulce: o que você acha – dizia irônica

Flavia apenas negou

Enquanto isso ....

Christopher: ta gostoso filha – dizia divertido  observando a  filha que se divertia com a espuma  da pequena banheira

Wn Asy Soy Yo - Página 12 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 12 Luiza_10" />

Christopher: agora chega de farra gordinha – dizia pegando a tolha e tirando a filha da  água

Wn Asy Soy Yo - Página 12 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 12 Luiza_12" />

Luiza por sua vez continuava risonha nos braços do pai que não parava de tirar fotos da pequena .

Enquanto isso ....

Victor: será que ele entrou em contato com a Televisa? – perguntava

Roberta: acho que sim , eles pararam de encher o saco – dizia dando de ombros

Victor : sabe que eu fiquei curioso com esse desespero todo deles – dizia

Roberta; confesso que eu também mais acho que já sei o motivo – dizia – olha isso – dizia mostrando uma matéria em uma revista de fofoca

Victor: se isso aqui for serio as coisas estão feias por la – dizia

Roberta: é bem provável pelo desespero em falar com o Christopher – dizia

Victor apenas suspirou relendo a materia onde falava que a Televisa estava perdendo audiência para a emissora Azteca principal concorrente.

Em um certo restaurante .....

Bianca: eu não vou me meter pai, é um assunto de vocês dois não meu – dizia seria

Fernando : cheguei no limite com a sua mãe – dizia suspirando

Bianca: só me responde uma coisa , isso que a mamãe anda falando de outra mulher é .. é verdade ? – perguntava encarando o pai

Fernando : foi apenas um beijo nada mais , eu juro por você e suas irmãs mais dai a sua mãe já começou a inventar e a Sabrina continuou a me tratar super bem e agora eu estou sozinho e a única companhia que eu tenho é – foi interrompido

Bianca: não precisa me dizer mais nada- dizia  - como eu disse não vou tomar partido de nenhum dos lados mais o senhor sabe que a Claudia vai  - alertava

Fernando : sua mãe sempre mimou demais a Claudia –dizia – confesso que eu também tive a minha parcela de culpa mais já esta mais do que na hora da sua irmã acordar pra vida – dizia suspirando

Bianca apenas ouvia calada

No apartamento ....

Christopher: o que ? negativo , sim eu estou na minha casa mais não penso em sair – dizia falando ao celular  - vocês é quem estão desesperados não eu – dizia dando de ombros – agora sim , pode ser amanhã a uma da tarde , não to afim de acordar cedo pra olhar a cara do Mauricio sinto muito – dizia abusado – ok hasta mañana – dizia desligando  - então a Televisa me quer , essa reunião vai ser interessante – dizia divertido

As  horas passaram num piscar de olhos ... o relógio já marcava quase 19:30 da noite .

Dulce entrou no apartamento exausta , o dia não havia sido nada fácil no hospital a única coisa que precisava era do namorado e da filha . Deixou a  mochila na sala e as chaves na mesinha de centro e sorriu ao ver um pequeno ursinho de pelúcia  no sofá, pegou o brinquedo e seguiu direto para o quarto de Luiza .

Ao entrar notou a  leve claridade do delicado abajur e se aproximou devagar , afastando o dossel e observando a  filha adormecida coma babá eletrônica no canto do berço . Debruçou-se e olhou por segundos a pequena que dormia com uma frauda , uma camisetinha lilás e meias minúsculas brancas.

Ficou por alguns minutos até puxar novamente o dossel e sair do quarto da bebê fechando com cuidado a porta .

Entrou no próprio quarto e suspirou sneindo o aroma masculino que tomava conta do quarto provavelmente Christopher havia acabado de sair do ambiente pensou

Na cozinha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime1/25/2015, 9:52 pm

Christopher usava apenas uma calça folgada cinza e remexia em algumas sacolas que estavam  em cima da mesa quando olhou no relógio e viu as horas começando a ficar preocupado com a demora da namorada

Minutos depois

Dulce: procurando alguma coisa? – perguntava parada no batente da cozinha

Wn Asy Soy Yo - Página 12 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 12 Roupa_10" />

Christopher levantou o olhar e não conteve o sorriso malicioso

Christopher: nossa ,já encontrei – dizia se aproximando da ruiva e a puxando pela cintura delicada

Dulce: como foi o seu dia ? – perguntava quase sussurrando

Christopher: esta ótimo agora – dizia beijando o pescoço dela – e o seu ? – perguntava sem parar os beijos

Dulce: pode ficar melhor só depende de você – dizia    

Christopher: de mim ? – perguntava a encarando

Dulce afirmava descendo lentamente uma das mãos até o membro dele que já começava a se animar

Christopher: eu comprei comida japonesa – dizia ainda a encarando – não ta com fome? – perguntava sussurrando

Dulce: vamos pular pra sobremesa – pedia  sedutora

Enquanto isso ....

Em um avião rumo a Europa Christian viajava calado usando óculos escuros e totalmente abatido , sabia que tinha se metido em muitos problemas e sabia que o único responsável era ele próprio , suspirou finalmente tendo noção das merdas que andava aprontando .

No apartamento ...

Dulce estava deitada na mês ada cozinha totalmente nua sentindo como o s lábios de Christopher sugavam seu clitóris sem a menor pena . O coração batia acelerado , a boca estava seca, os pelos do corpo arrepiados e as duas mãos estavam perdidas nos cabelos dele .

Ele por sua vez estava tranquilamente sentado em uma das cadeiras da cozinha e chupava sem a menor pressa aquele corpo tão pequeno mais que o levava a loucura literalmente , suspirou satisfeito ao sentir a ruiva gozar em sua boca , continuou chupando até ouvir a respiração mais calma dela .

Dulce: assim você me mata – dizia ofegante

Christopher: de prazer com certeza – dizia safado se  recostando na cadeira – vem aqui – chamava a ruiva enquanto acariciava o próprio membro

Dulce apenas sorriu

Enquanto isso....

Alexandra olhava o céu estrelado , estava pensativa a discussão com Mauricio e as coisa que sua mãe havia lhe falado não paravam de martelar em sua cabeça , suspirou entrando para dentro da casa e olhando o telefone .

No apartamento .....

Dulce gemia , tentava ao máximo se conter para não acordar Luiza mais a cada estocada era mais difícil. A cada vez que fazia amor com Christopher as coisas pareciam mais intensas e arrebatadoras , não conteve o gemido mais alto quando ele separou os corpos e a fez se deitar de costas pra ele na mesa empinando o bumbum e a penetrando em seguida .

Christopher: eu sei que você gosta assim – dizia sussurrando e puxando de leve os cabelos ruivos sem parar de penetra-la

Dulce apenas gemia , não tinha forças para mais nada

Christopher: que delicia – sussurrava mordendo o ombro da namorada

Dulce sentiu o corpo tremer e logo mordeu os lábios com força calando o gemido em sua garganta , se recostou no peitoral dele que continuava a estoca-la até gozar .

Christopher: te amo – dizia carinhoso mais sem separar os corpos

Dulce apenas sorriu sem forças e entrelaçou uma das mãos coma  dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime3/8/2015, 7:40 pm

90 Capitulo

13:05 na Televisa....

Christopher: deixa eu ver se eu entendi – dizia apoiando os cotovelos na mesa de reuniões – vocês querem que eu volte a atuar – dizia

Mauricio : exatamente já esta mais do que na hora – dizia serio

Executivo : Mauricio – dizia serio

Christopher sorriu se recostando na cadeira

Christopher:por acaso assim só por curiosidade Mauricio , você leu o meu contrato antes de fazer essa reunião ? – perguntava

Mauricio apenas arqueou a sobrancelha

Christopher: caso não tenha lido , eu te digo clausula três , parágrafo segundo a  partir do momento que eu estiver em divulgação de cd ou inicio de turnê estou automaticamente liberado de qualquer compromisso actoral com a emissora – dizia piscando

Mauricio respirou fundo encarando os executivos que acompanhavam a reunião .

Christopher: mais como eu sou bom , vou levar esses scripts e vou ler em casa caso eu me interesse procuro vocês – dizia pegando os textos – até – dizia se levantando

Mauricio : ainda não acabamos – dizia serio

Christopher: problema seu ! eu já terminei o que tinha  para fazer aqui – rebatia

Mauricio : Christopher – dizia

Christopher: você ter algo com a minha mãe não muda em nada nossa relação profissional ,  fica a dica – dizia saindo da sala

Executivo : se você continuar agindo assim vamos ter sérios  problemas com o Christopher – alertava

Mauricio : não vou me sujeitar a ele – dizia negando

Executivo : não o provoque – dizia

Enquanto isso ....

Victor e Roberta trabalhavam em ritmo acelerado na produtora , tudo para darem conta dos dois grandes shows que se aproximavam .

Roberta; fechei com a equipe de Los Angeles – dizia desligando o telefone

Victor: tudo ok em Viña – dizia animado

Roberta: até que formamos uma boa dupla hein – dizia divertida

Victor: quando você esta de bom humor – dizia divertido

Roberta: estou gravida com licença – dizia bicuda

Victor apenas gargalhou

Enquanto isso ....

Lucca: e ? – perguntava sem paciência

Fracesco : não fale assim sou seu pai – dizia do outro lado da linha

Lucca: um pai que só lembra de mim quando precisa usar a minha imagem – rebatia – não vou pra Europa, não vou te ajudar com reeleição nenhuma e muito menos vou expor a minha mulher nesse circo – dizia serio

Francesco : Lucca eu estou mandando você voltar para Europa! – dizia

Lucca: sinto te informar papá mais eu já tenho praticamente 23 anos ou seja você não manda mais em mim – dizia serio

Francesco : Lucca Bottini – dizia serio

Lucca: adeus papai – dizia desligando – inferno – resmungava

No hospital ....

Julie havia sido entubada naquela manhã ,a pequena havia tido um principio de uma  parada respiratória , o que fez a manhã ser uma verdadeira correria.

Dulce: por um instante achei que fossemos perder ela – dizia suspirando enquanto terminava de lavar as mãos

Flavia: ela foi forte – dizia

Dulce: não vou perder a Julie me recuso , vou procurar outros métodos – dizia seria

Flavia: eu acho que  você esta se envolvendo demais sabia – dizia

Dulce apenas suspirou

Dulce: quero ela monitorada 24 horas por dia , e a única visita autorizada é a do pai e adequadamente vestido – dizia e logo saia

Flavia apenas observou

Enquanto isso....

Christopher havia passado na casa dos avós de Dulce onde tinha deixado Luiza e já estava a caminho do apartamento. Dirigia sempre olhando a  filha que brincava com um dos pezinhos na cadeirinha do banco de trás do carro. Parou no sinal fechado quando sentiu um impacto o fazendo se jogar de leve contra o volante .

Christopher: mais que merda foi isso – dizia olhando a filha que tinha os pequenos olhos arregalados parecia assustada .

Soltou o cinto deixando o carro ainda ligado e olhou um carro atrás do dele mais precisamente uma mercedes com algumas mulheres já do lado de fora .

Christopher: comprou a carteira caramba – dizia bravo abrindo a  porta do carro
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime3/8/2015, 7:42 pm

Mulher: me distrai ok – dizia seria olhando o estrago – nem amassou o seu carro o pior estrago foi no meu – dizia olhando o paralama amassado

Mulher 2: o seu mal educado ela esta falando – dizia irritada

Christopher: calma , meu amor – dizia tirando Luiza do carro e olhando a pequena que chorava

Mulher 3: meu deus ele tinha um bebê no carro – dizia preocupada

Mulher : ela esta bem ? – perguntava preocupada

Christopher: não sei , ela não para – dizia flito

Mulher 2 : acho melhor levar ela para o hospital – dizia

Christopher: droga – dizia segurando a bebê que não parava de chorar .

Logo o lugar estava repleto de curiosos , o que pareceu deixar Luiza mais agoniada e chorosa.

Christopher se aproximou da parte da traseira do carro e viu que de fato com o seu carro não havia acontecido nada , já com o outro , suspirou sentindo raiva da mulher , mais logo deu as costas e colocou novamente Luiza na cadeirinha no banco de  trás e arrancou , deixando as mulheres indignadas com a atitude.

No hospital ....

Dulce esperava agoniada na entrada do hospital , quando viu um carro se aproximar . Rapidamente abriu a porta traseira assim que o carro parou e pegou a filha nos braços que ainda chorava.

Christopher: ela não parou de chorar , não sei se ela esta machucada- dizia agoniado com o choro da bebê

Dulce: como foi isso ? – perguntava olhando superficialmente a filha

Christopher: uma vaca bateu no meu carro quando eu parei no sinal – dizia bravo seguindo a mulher pelos corredores do hospital

Dulce andou o mais rápido que pode já que o choro de Luiza só aumentava .

Dulce: eu vou examina-la ok – dizia – aqui você não pode ir amor – dizia tentando ficar calma

Christopher: ta – dizia mais preocupado que qualquer coisa – só não demora muito- pedia

Algum tempo depois ....

Christopher estava sentado em uma das cadeiras que havia no corredor , suspirava a cada segundo tentando se manter calmo , mais só conseguia se lembrar do choro da filha .

Se levantou rápido ao ver Dulce.

Christopher: amor – dizia preocupado

Dulce: vem – dizia  pegando a mão dele e o levando pelo corredor

Christopher apenas franziu a testa e logo respirou aliviado ao ver Luiza no consultório da mãe mexendo os pezinhos.

Christopher: Luiza não me assusta assim – dizia aliviado

Dulce: acho que ela ficou assustada só pelo impacto , mais não se machucou em nada – dizia

Christopher: ainda bem  - dizia beijando o pezinho da filha que o encarava risonha – desculpa ter te assustado com a ligação – dizia puxando a mulher para perto

Dulce:  sou médica e mãe dela , se eu não puder fazer nada ninguém mais pode – dizia seria- e você mais calmo ? – perguntava

Christopher: agora sim , mais que vontade de bater naquela mulher – dizia suspirando

Dulce: já passou – dizia sentindo ele abraçar sua cintura – estava vindo da reunião ? – perguntava

Christopher: sim – dizia

Dulce: afinal o que queriam ? – perguntava

Christopher: querem a minha linda figura exposta obvio- dizia se recostando na cadeira

Dulce franziu a testa

Dulce: atuando ? – perguntava

Christopher apenas afirmou

Dulce: você beijando outra, outras, fazendo cena de sexo e essas coisas? – perguntava sem esconder o desagrado

Christopher: provavelmente – dizia – mais ainda não dei uma resposta definitiva afinal estou em plena turnê – dizia dando de ombros

Dulce: de quem foi essa ideia brilhante ? – perguntava encarando a filha

Christopher: Mauricio , pelo que eu ouvi parece que a Televisa ta amargando na audiência – dizia – eles me deram dois scripts um de uma serie e o outro de uma novela , mais ainda vou ler pra ver , dai dou uma resposta – dizia

Dulce mordeu o lábio inferior

Christopher: e a senhorita , se medicou ? – perguntava a encarando

Dulce : sim , mais ainda não almocei – dizia dengosa

Christopher: então você é nossa convidada não é filha – dizia encarando a bebê que sorria  travessa por ter arrancado um sapatinho- hei – dizia divertido olhando o sapatinho na mesa de Dulce

Dulce : ops – dizia divertida
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime4/4/2015, 9:54 pm

Personagens Novos :

Wn Asy Soy Yo - Página 12 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 12 Matteo10" />

Matheo Bottini : irmão mais velho de Lucca ,32 anos. Politico assim como o pai, desonesto, não mede esforços para se beneficiar.

Wn Asy Soy Yo - Página 12 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 12 Paolo_10" />

Paolo Bottini : irmão do meio de Lucca , 28 anos . Mais um politico da familia  , não é tão desonesto mais é fraco no caráter , sempre se deixando levar pelas ideias do irmão mais velho .

Wn Asy Soy Yo - Página 12 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 12 Santia10" />

Santiago Bottini : filho do irmão mais novo de Francesco (pai do Lucca) , 28 anos . Musico conhecido em toda Europa , sempre teve um carinho e uma ligação muito especial com o primo caçula. Assim como o primo se mantem afastado das falcatruas do tio e dos primos . Muito divertido e carismático .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime4/5/2015, 1:05 pm

Capitulo 91

Christopher havia lido os dois scripts e estava em um dilema.

Christopher: droga – dizia irritado sentado no sofá da sala

Dulce: o que foi ? – perguntava surgindo na sala usando uma camisola curta e com a babá eletrônica na mão

Christopher: gostei dos dois scripts o que eu faço ? – perguntava

Dulce: ah não , vou ter mesmo que ver você beijando outra – dizia bicuda

Christopher: se for a serie serão outras – dizia divertido sentindo alguns tapas – brincadeira

Dulce: aceita logo um caramba – dizia sem paciência

Christopher: a serie é sobre magia e é totalmente produzida na America Latina , já a novela é uma versão masculina de “Maria do bairro” e apesar de ser um remake esta ótimo o script – dizia

Dulce: a serie seria gravada aqui ? – perguntava

Christopher franziu a testa pegando o script e folheando

Christopher: aqui não diz – dizia

Dulce: a novela eu imagino que seja aqui – dizia seria

Christopher: sim - dizia mostrando a pagina onde estava escrito CIUDAD DE MEXICO – DF

Dulce: eu voto na novela , mais tempo no pais , mais tempo em casa, mais tempo para Lu e muito mais tempo para mim – dizia piscando

Christopher apenas sorriu

Christopher: desde a hora que chegou não vi você se medicar hein – dizia mudando totalmente o assunto

Dulce: tô com preguiça hoje – dizia dando de ombros

Christopher: amor , vai acabar passando mal – dizia serio deixando os textos na mesa de centro

Dulce: eu sei , mais – mordia o lábio inferior – o que eu ganho se me medicar agora ? – perguntava interessada

Christopher: o que quiser – dizia risonho e logo via a namorada sair da sala e surgir alguns minutos depois andando devagar até se sentar novamente

Dulce: prontinho – dizia levantando a  camisola e mostrando a marca avermelhada na barriga

Christopher: assim que eu gosto  - dizia carinhoso – daqui a pouco te dou a sua recompensa – dizia travesso – agora fica quietinha – dizia

Dulce suspirou se deitando no sofá e  colocando as pernas no colo do namorado que apenas continuou lendo o script .

Algum tempo depois ....

Christopher continuava concentrado lendo o texto quando notou o silêncio , levantou o olhar e sorriu Dulce havia adormecido no sofá . Tinha o semblante um pouco fechado mais ressonava tranquila. Deixou o texto de lado e com cuidado se levantou pegando a ruiva nos braços e a levando para o quarto .

Com delicadeza deitou a mulher na cama tirando os cabelos ruivos que teimavam em cobrir seu rosto , sorriu e logo olhou as horas viu que já eram quase dez da noite , coçou a nuca e cobriu a mulher saindo do quarto sem fazer barulho , passou pelo quarto da filha e se aproximou entrando e olhando a bebê adormecida no berço , ficou por longos minutos admirando a pequena e logo saiu também sem fazer barulho .

Voltou para a sala onde fechou a janela que dava pra sacada e puxou as cortinas , apagou as luzes e pegou a babá eletrônica voltando para o quarto onde se deitou ao lado  de Dulce que se remexeu até estar confortavelmente nos braços dele .

Christopher : boa noite meu amor – dizia sussurrando

No dia seguinte ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime4/5/2015, 1:06 pm

Christopher acordou com o choro que vinha da babá eletrônica , franziu a testa e viu que Dulce continuava adormecida se levantou indo até o quarto de Luiza e pegando a bebê nos braços notando que ainda era 05:30 da manhã.

Christopher: bom dia pra você também meu amor – dizia carinhoso colocando a filha no tocador e abrindo a frauda – pelo amor Luiza carimbou com vontade hein – dizia olhando a frauda suja

Luiza o encarava chorosa e incomodada balançando as mãozinhas inquieta .

Christopher: calma – dizia pegando o lenço umedecido e começando a limpar a  filha com todo o cuidado e atenção

Algum tempinho depois ....

Christopher: prontinho – dizia pegando a filha nos braços e beijando a bochecha gorducha

Dulce: ótimo trabalho – dizia encostada no batente da porta

Christopher: faz tempo que esta ai ? – perguntava

Dulce: tempo suficiente pra ver tudo – dizia se aproximando – bom dia – dizia dando um selinho demorado  - porque não me acordou ? – perguntava encarando a bebê que parecia sonolenta

Christopher: você estava dormindo tão bem , não quis incomodar – dizia dando de ombros enquanto embalava Luiza

Dulce: tudo bem ? – perguntava

Christopher: vou aceitar o papel na novela – dizia

Dulce : ok e por isso esta assim ? – perguntava

Christopher: talvez – dizia andando na direção do berço e colocando a filha já adormecida dentro

Dulce: talvez? Como assim ? – perguntava  saindo do quarto seguindo ele

Christopher: ontem você falou aquilo dos beijos e outras cenas disse serio? – perguntava parado no corredor

Dulce: esta assim por isso ? – perguntava divertida

Christopher: não é pra achar graça é o meu trabalho e não vai durar um mês mais vários dependendo até mais de um ano , por isso eu preciso saber ate que ponto isso pode afetar nossa relação- dizia serio

Dulce: não vou amar ver você beijando outra, tocando outra por mais que seja ficção mais eu posso aguentar claro porque não pretendo assistir nenhum capitulo – dizia piscando

Christopher: nem se eu pedir ? – perguntava

Dulce: Christopher ! – dizia cruzando os braços

Christopher: vou precisar de opiniões e quem melhor que você – dizia simples

Dulce: posso pensar no caso ,mais não garanto – dizia – sou ciumenta e você sabe – dizia seria

Christopher: eu sou seu , todinho – dizia agarrando a cintura dela – vai ser só a minha imagem , não eu – dizia a encarando – por favor me apoia , eu preciso são anos sem fazer uma novela , são anos e eu confesso que estou com receio de como o publico vai reagir , eu não sou mais um adolescente tímido de 18 anos sou um homem e não sei até que ponto estão preparados para perceberem isso – dizia serio

Dulce: desde quando você é inseguro assim ? – perguntava

Christopher: não é insegurança é receio – dizia revirando os olhos  -  a ultima novela que eu fiz eu tinha 18 anos e fazia um adolescente rebelde – dizia

Dulce: ok eu assisto um ou outro mais não garanto me simpatizar com as cenas românticas – dizia seria

Christopher: te amo, te amo – dizia roçando os lábios no  dela e logo iniciando um beijo

Dulce foi que encerrou o contato depois de alguns segundos

Dulce: espera ,mais e a turnê os shows em Los Angeles e no Chile vai cancelar? – perguntava o encarando

Christopher: claro que não , vou sugerir algo e essa vai ser a minha condição para fazer a novela , se aceitarem ótimo senão , eu vou ficar na vontade – dizia suspirando

Dulce mordeu o lábio inferior

Parte II

Christopher estava na sede da emissora onde estava reunido com os executivos decidindo o que faria na emissora.

Christopher : essas são as minhas condições – dizia se recostando na cadeira

Mauricio: e se não aceitarmos ? – perguntava serio
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime4/5/2015, 1:06 pm

Christopher: eu fico na vontade de voltar  a atuar e vocês ficam amargando o segundo lugar – dizia debochado

Executivo: eu gostei da sugestão , vai dar muito mais agilidade e sem contar que acredito que atrairia muito mais – dizia

Executivo : por mim perfeito , só basta conversarmos com os autores da novela se eles aceitarem as mudanças ótimo , fechamos o contrato ? – perguntava encarando Christopher

Christopher: sim , eu assino sem nem ler – dizia com um leve sorriso – de verdade eu gostei muito do papel – dizia serio

Mauricio apenas ouvia serio

Enquanto isso ....

Dulce: o que houve? – perguntava olhando a pessoa que entrava em sua sala  

Bianca: oi , podemos conversar ? – perguntava

Dulce: não tenho muito tempo mais se for rápido – dizia encarando a irmã mais velha

Bianca: é sobre os nossos pais – dizia

Dulce: não quero saber , perdeu seu tempo – dizia ríspida

Bianca: eles estão se separando – dizia sem rodeios

Dulce: que? – perguntava surpresa – como assim separando ? – perguntava

Bianca: nosso pai saiu de casa, tem uma “quase outra mulher” e provavelmente a Claudia vai encher o saco – alertava

Dulce: senta e me explica essa historia direito – dizia se sentando também

Alguns minutos depois ....

Dulce: nossa , agora eu fiquei surpresa – dizia

Bianca: imagina eu quando o papai me procurou e abriu o jogo – dizia – eu deixei claro que não vou tomar partido de nenhum deles , afinal são adultos e o casamento é deles não meu – dizia

Dulce: e eu também não pretendo me meter e menos ainda me reaproximar – dizia – mais obrigada por me avisar – dizia sorrindo de leve

Bianca: achei melhor você ficar sabendo antes que a Claudia viesse falar merda – dizia dando de ombros

Dulce: pra variar – dizia revirando os olhos – mais deixando um pouco essa historia de lado e você como vão as coisas ? – perguntava

Bianca: bem .... estou tentando engravidar de novo – dizia sorrindo de leve

Dulce: e vai conseguir com certeza – dizia piscando

Bianca: deus te ousa , quero tanto um bebê e o Rick também – dizia

Dulce: só não viva pra isso na hora certa o meu sobrinho vem – dizia divertida

Bianca encarou divertida a irmã

Na Televisa ....

Christopher continuava na sala de reuniões porém sozinho enquanto agilizavam as coisas .

Christopher: podiam ser mais rápidos – dizia mexendo no celular -  o que é isso ? – perguntava olhando alguns comentários de seus fãs – do que estão falando ? – se perguntava

Continuou lendo sem entender até que achou um link compartilhado , arregalou os olhos ao ver fotos dele segurando Luiza nos braços no dia em que bateram em seu carro . Os fãs se questionavam quem era a pequena bebê e porque estava com Christopher.

Christopher: mais que merda – dizia bravo deixando o celular sobre a mesa

Enquanto isso ....

Angela : tudo bem pra você então ? – perguntava

Victor: sem problemas – dizia desligando o celular – Roberta, se importa se eu for embora um pouco mais cedo hoje? – perguntava

Roberta: tem um encontro ? hum arrasando corações hein – dizia divertida – sem problemas tá tudo calmo e isso é meio estranho mais tudo bem – dizia dando de ombros

Victor apenas negou com a cabeça porém sorriu de leve

Enquanto isso ....

Christopher continuava olhando as fotos que circulavam dele com Luiza nos braços quando a porta da sala de reuniões se abriu e os executivos entraram novamente seguidos por Mauricio .

Christopher: dessa vez foram rápidos – dizia deixando o celular sob a mesa

Mauricio : Christopher esse é o Juan Carlos , o autor da novela – apresentava o senhor baixo com leves entradas na cabeça e visualmente novo

Christopher: muito prazer – cumprimentava

Juan Carlos : o prazer é todo meu Christopher – dizia sorrindo

Christopher: acho que agora sim vamos terminar essa reunião não é ? – perguntava encarando Mauricio

Mauricio : espero – dizia suspirando

Enquanto isso ....

Dulce analisava os últimos exames de Julie e definitivamente não estava gostando do que lia .

Dulce: não é possível – dizia suspirando

A saúde da pequena a cada dia estava mais delicada devido a leucemia que infelizmente que não regredia .

Dulce: me recuso – dizia soltando os resultados na mesa

Na casa dos Saviñon.....

Blanca: e é isso – dizia seria

Victoria: minha filha – dizia sem saber ao certo o que dizer a filha que havia acabado de contar que estava separada

Roberto : que o casamento não fosse as mil maravilhas  tudo bem , mais sair de casa e já ir com a amante foi demais – dizia serio

Victoria : querido – dizia encarando o marido

Roberto : esperasse pelo menos se separarem oficialmente – dizia

Blanca: papai – dizia dramática – não entendo porque tudo terminou assim – dizia

Victoria: não entende? Minha filha tem certeza que não entende? Seu pai no lugar do  Fernando tampouco me perdoaria se eu tivesse algumas atitudes suas Blanca- dizia seria

Blanca: mamãe! Pensei que estivesse do meu lado – dizia

Victoria : e estarei mais Blanca as vezes você nem parece uma senhora casada , age por impulso  e só faz besteira desde nova você é assim , e agora esta pagando por isso – dizia

Roberto : Nesse ponto sua mãe tem razão – concordava

Blanca apenas ouvia calada o sermão dos pais se sentindo como uma adolescente que havia feito algo errado e seria posta de castigo .

Em um certo restaurante .....

Bianca: já falei não vou me meter – dizia irritada

Claudia: são os nossos pais ! – rebatia

Bianca: justamente por isso é assunto deles, eles que se entendam – dizia seria

Claudia : você é como a ingrata da Dulce – dizia

Bianca: é um elogio ? porque se for obrigada – dizia cínica

Claudia: Bianca vai deixar que a nossa família  desmorone assim por causa de ... dessa mulherzinha – dizia

Bianca: papai assim como mamãe tem direito de refazerem a vida com quem quiserem nós filhas só temos que respeitar e você não se meta porque nosso pai não é como a mamãe que passa a mão na sua cabeça – alertava

Claudia: você e a Dulce não negam que são irmãs – negava – duas ridículas – dizia

Bianca: e você não nega a inveja que sente tanto de mim quanto da Dul – dizia – me explica porque sente tanta raiva dela ? nossa irmã nunca te fez nada – questionava

Claudia : quer saber o que ela me fez? Ela nasceu , nossa mãe me prometeu que eu não teria mais irmãos depois de você e surpresa de repente a Dulce chegou  - dizia irritada

Bianca: por favor , que ciúme mais infantil – dizia revirando os olhos

Claudia: depois que ela nasceu era tudo a Dulce , a menininha do papai, a princesinha da casa, a fofa, a meiga , a tímida e eu fiquei de lado – acusava

Bianca: de lado? Por deus nossos pais nunca fizeram isso , sempre nos trataram igual – rebatia

Claudia: papai só faltava morrer quando a Dulce fazia alguma coisa – dizia

Bianca: porque é a caçula , os menores são sempre os mais protegidos Claudia! E admita nós por muitas vezes éramos cruéis com ela – dizia

Claudia: pra alguma coisa ela tinha que servir – dizia  dando de ombros

Bianca: ao invés de perder seu tempo com esse ciúme idiota , porque não procura um lugar pra morar ou até mesmo um namorado ? – perguntava
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime4/5/2015, 1:09 pm

Claudia: não me incomodo de morar com nossos pais – dizia

Bianca: por favor Claudia você é a mais velha já tinha que ter saído de casa a tempos – jogava na cara

Claudia: quer saber , perdi meu tempo vindo aqui – dizia se levantando – péssimo dia irmãzinha – dizia saindo  do restaurante

Bianca apenas negou com a cabeça

Na emissora ....

Juan Carlos : eu particularmente adorei a sua ideia Christopher , vai dar uma dinâmica diferente – dizia

Christopher: e eu adorei o personagem , o texto , tudo muito bem escrito e de verdade quero muito fazer – dizia

Mauricio : acho que temos um acordo certo ? – perguntava sorridente

Juan Carlos : por mim obvio que sim – dizia animado

Christopher: ok , quando eu assino o contrato ? – perguntava serio

Os executivos simplesmente sorriram de orelha a orelha , tendo a certeza que um grande sucesso começaria a partir daquela parceria .

Algum tempo depois ,em um certo consultório ....

Angela: respire fundo e relaxe – dizia – se concentre na minha voz apenas – dizia

Victor estava deitado no divã tinha os olhos fechados e se concentrou na voz da psicóloga

Angela: deixe a sua mente livre de preocupações, problemas , tudo , apenas se concentre na minha voz – repetia

Victor suspirou

Alguns segundos de silêncio e logo

Angela: me diga onde você esta ? – perguntava com um bloco e uma caneta nas mãos

Victor franziu a testa

Victor: na ... na faculdade – dizia respirando fundo

Angela: relaxa , respira com calma – dizia – o que esta fazendo na faculdade ? – perguntava

Victor: esperando – dizia

Angela: quem ou o que ? – perguntava

Victor: meu amigo Mauricio  e minha namorada Renata – dizia franzindo a testa

Angela: Mauricio é muito amigo seu ? – perguntava

Victor: meu melhor amigo – sorria de olhos fechados – um pouco mimado mais um bom amigo- detalhava

Angela: e sua namorada ? como ela é ? – perguntava

Victor: Renata é divertida , ela gosta de  mim , mais eu confesso que não estou apaixonado , apenas estou dando uma chance – revelava

Angela: como a conheceu ? – perguntava

Victor:ela entrou recentemente na faculdade , veio de Monterrey com a família – dizia

Angela: Mauricio e ela se dão bem ? – questionava

Victor: ela não gosta dele , mais ele apenas faz pra irritar ele mesmo disse – dizia sorrindo

Angela continuou anotando

Algum tempo depois ....

Angela: no três abra os olhos  e acorde Victor – dizia – 1,2,3 acorda – mandava

Victor abriu os olhos piscando varias vezes sentindo- se um pouco confuso .

Victor: então ? – perguntava

Angela o encarou

Angela: acho que já temos um inicio – dizia

Victor: como assim ? – perguntava curioso

Angela: o nome Mauricio te diz algo ? – perguntava

Victor: meu ex- melhor amigo e sócio – dizia serio

Angela: e o nome Renata ? – perguntava

Victor: Renata? Não ... não me lembro de ninguém com esse nome – dizia franzindo a testa

Angela: pelo o que disse foi uma ex-namorada sua dos tempos de faculdade – dizia

Victor: Renata – repetia o nome pensativo

Enquanto isso no Canadá ....

Renata tomava um café expresso observando o tempo frio .

Renata: maldito Raul, maldita pirralha , mais vocês vão me pagar caro – dizia com o olhar perdido – você Raul por cada traição e humilhação e você pirralha por sempre ter me atrapalhado – dizia olhando a xicara na sua frente

Suspirou

Renata : tudo poderia ter sido diferente – dizia  pensativa


Wn Asy Soy Yo - Página 12 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 12 Renata10" />
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime4/5/2015, 1:10 pm

Aeroporto Internacional Ciudad de Mexico .....

Três homens surgiam no saguão do aeroporto.

Matheo : esse pais é um caos! Não sei como nosso irmão veio parar aqui – reclamava

Paolo : é um pais de terceiro mundo o que esperava – dizia dando de ombros

Santiago: serio que me fizeram vir pro México pra escutar vocês reclamarem como duas crianças? – questionava

Matheo : só te trouxemos porque é o único que o Lucca escuta – dizia serio

Santiago : já disse só converso com o meu primo depois que souber a versão dele de toda essa historia – dizia desconfiado – não engoli a historia do meu tio e muito menos a de vocês – dizia

Paolo : mais você veio conosco – dizia encarando o primo

Santiago : acha que eu perderia a oportunidade de viajar de graça pro Mexico ? bem se vê que vocês não me conhecem – dizia divertido – e acho bom se comportarem direitinho comigo caso contrario eu posso me perder em Cancun – dizia piscando

Matheo : me lembre de matar o Santiago quando formos embora desse paizinho de quinta – dizia irritado

Paolo apenas suspirou .

Ambos nunca tiveram lá muito contato com o primo , porém sabiam da forte ligação que ele tinha com o irmão caçula . Santiago era musico e famoso em toda Europa e tinha forte influencia sobre o primo.

Santiago : as mocinhas vão ficar nessa lerdeza mesmo ? – perguntava esperando os dois primos que andavam lentamente empurrando os carrinhos com a bagagem .
Matheo apenas revirou os olhos sem nenhuma paciência .

Enquanto isso ....

Lucca: vou fazer uma pergunta mais quero que me respondam com toda a sinceridade – dizia se sentando na mesa – vocês gostam mesmo de atuar? – questionava

Anahi ; claro que gostamos senão porque estaríamos aqui – rebatia

Lucca: estar aqui não significa gostar de atuar! Eu não atuo e estou aqui – ponderava

Stephania : você é professor – dizia simples

Lucca: quero propor que vocês atuem – dizia

Martin : isso a gente faz de olhos fechados – dizia divertido

Lucca; na rua , pra quem quiser ver – completava

Anahi: como ? – perguntava

Angelique: como essas pessoas que pedem esmola ? – perguntava

Lucca: como atores de verdade! Que sabem agir em qualquer adversidade seja em um teatro lotado , seja em uma rua onde as pessoas raramente param para prestar atenção – dizia serio

A sala ficou em silêncio , até uma voz se pronunciar.

Derrick : eu topo – dizia animado – deve ser divertido – dizia

Anahi : ta doido? Não pago uma fortuna pra ficar atuando na rua – dizia indignada

Derrick : qual é , tenho certeza que vamos nos divertir , eu tô dentro professor – dizia

Stephania: eu.. eu também – dizia ainda insegura

Lucca apenas sorriu notando como aos poucos os alunos aceitavam a sua idéia .

Lucca: por hoje estão liberados , passamos até da hora – dizia olhando o relógio que já marcava mais de seis da tarde- até amanhã – dizia saindo de cima da mesa

Alguns minutos depois ...

Lucca: o que ainda esta fazendo aqui ? – perguntava serio

Angelique: esta com medo professor? – perguntava provocante

Lucca : obvio que não – dizia serio – Angelique vou pedir pela ultima vez ou me deixa em paz ou serei obrigado a te reportar com a diretora – avisava

Angelique arregalou os olhos era a primeira vez que Lucca falava naquele tom com ela e parecia muito serio.

Angelique: você não seria capaz – dizia o encarando – seria a sua palavra contra a minha – dizia dando de ombros

Lucca sorriu de lado e se aproximou

Lucca; errado , seria a palavra de um jovem professor de 23 anos que esta sendo assediado por sua aluna de 25 anos – dizia divertido

Angelique arregalou os olhos as vezes se esquecia que o professor da turma era mais novo que os alunos .

Lucca: fica na sua ok , até amanhã – dizia saindo da sala

Enquanto isso ....

Roberta: Ai que delicia – dizia se deliciando com uma barra de chocolate enquanto se sentava no sofá do aparamento depois de um banho relaxante – tenho que me controlar senão vou virar uma bola – dizia lambendo os dedos

Na casa de Alexandra....

Dulce: como a minha princesa se comportou ? – perguntava pegando Luiza nos braços

Alexandra: se eu não soubesse que ela é adotada , diria que é minha neta de sangue , meu deus essa bebê é muito elétrica – comentava

Mary : pareceu o Alex quando era bebê , deixava todos loucos – dizia

Dulce: serio ? – perguntava se sentando no sofá

Alexandra: serio , só espero que  ela não saia dando sustos como o Chris – dizia

Dulce: como assim ? – perguntava curiosa enquanto segurava os dedinhos da bebê que a encarava risonha

Alexandra: Chris não engatinhou como um bebê normal , ele simplesmente um dia parou encostou na parede e andou – dizia

Mary : aos seis, sete meses , quase morremos do coração quando vimos – dizia divertida

Dulce: que ? – perguntava

Alexandra: depois descobrimos que ele é hiperativo , o cérebro dele trabalha numa velocidade assustadora , por isso é tão inquieto- explicava

Dulce: pessoas com hiperatividade tem mesmo esse tipo de atitudes e as vezes são consideradas meio loucas por isso – dizia

Mary : nosso Alex ,  foi e é assim , por isso prepare-se querida porque seus filhos serão assim – dizia divertida

Alexandra: mamãe! Vai assusta-la – dizia encarando a mãe

Mary : apenas digo a verdade – dizia dando de ombros – e onde esta o Alex? Pensei que viessem juntos – dizia

Dulce: ele tinha uma reunião a tarde e não falei com ele o dia todo , mais acredito que já deva estar em casa – dizia – bom mais uma vez obrigada por ficarem com a Luiza , agora acho que já vamos -  dizia se levantando com a bebê nos braços

Alexandra: mais já? – perguntava

Dulce: não gosto de dirigir a noite sozinha com ela – explicava já caminhando em direção a porta

Alexandra: vá com cuidado e me ligue avisando que chegou bem – dizia

Dulce: esta bem – dizia sorrindo – boa noite e obrigada de novo – agradecia saindo pela porta da frente com Luiza nos braços e com a bolsa lilás  da pequena no ombro direito

Enquanto isso ....

Christopher: ufa – dizia entrando no apartamento escuro – Amor ! – chamava – não chegou ainda – dizia jogando  uma pasta branca na mesa de centro e se sentando no sofá – cansei – dizia divertido quando se lembrou de algo

Pegou o celular no bolso da calça e olhou suas redes sócias que continham varias perguntas e a principal era “quien es la baby ? o mejor de quien es? “ perguntavam os fãs .

Christopher: graças a deus o show já  esta próximo – dizia  saindo das redes

Algum tempo depois .....

Christopher: até que enfim – dizia surgindo na sala depois de ouvir o barulho da porta se abrir

Dulce: faz tempo que chegou ? – perguntava segurando Luiza que parecia irritada

Christopher: algum tempo ? o que houve ? – perguntava dando um selinho demorado na ruiva e observando a bebê

Dulce: peguei um transito dos infernos e acho que a Lu carimbou a frauda , veio chorando quase o caminho todo , vou dar um banho nela e trocar – dizia deixando a chave do carro na mesinha de centro

Christopher: vai lá eu pedi comida japonesa pra gente daqui a pouco chega – dizia piscando

Dulce: ok  - dizia sorrindo

Christopher: amor! – chamava

Dulce: eu – respondia

Christopher: se medicou ? – perguntava

Dulce: sim antes de sair do hospital – dizia mandando um beijo no ar

Christopher sorriu de leve

Parte III

Depois de tomar banho com Luiza e trocar a filha . Dulce que havia preparado uma mamadeira caprichada para a bebê que mamava suspirando nos braços da ruiva que tinha os cabelos presos em um coque e usava um hobby de seda preto na altura das coxas .

Olhava em silencio  a pequena lutar contra o sono enquanto mamava . Logo a mamadeira ficou vazia e Luiza apesar de lutar foi vencida pelo cansaço .

Dulce: boa noite meu amor – dizia carinhosa colocando a filha no berço e a cobrindo enquanto ligava a babá eletrônica deixando uma  no canto do berço e segurando a outra pra depois puxar o dossel e sair do quarto.

Na sala ....

Christopher arrumava a barca de comida japonesa que havia chegado havia alguns minutos.

Dulce: nossa ! – dizia surgindo na sala – alguma comemoração e eu não estou sabendo? – perguntava divertida

Christopher: sim – dizia arrumando o sakê na mesa de centro e jogava algumas almofadas no chão

Dulce: o que ? – perguntava sentindo a boca salivar só de olhar a barca

Christopher: assinei o contrato , vou voltar atuar, ainda essa semana já rola prova de figurino , maquiagem e tudo mais – dizia animado
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime4/5/2015, 1:11 pm

Dulce: parabéns amor ! apesar de eu não gostar muito que bom que esta feliz – dizia levemente bicuda

Christopher : e também porque temos que conversar – dizia – nossa filha dormiu ? – perguntava

Dulce: sim , como assim conversar ? não gostei – dizia franzindo a testa

Christopher: senta aqui – dizia puxando a ruiva para se sentar no chão ao seu lado com as costas no sofá – é sobre o nosso casamento , temos que começar a ver tudo , convites, lugar, convidados – dizia

Dulce: eu ... eu achei que tivesse falado apenas pelo momento – dizia surpresa

Christopher: jamais brincaria com isso – dizia serio – quero mesmo me casar com você e andei pensando – dizia

Dulce: em que ? – perguntava curiosa

Christopher: antes eu fazia questão de falar com seus pais e fazer tudo de modo tradicional , mais não sei , depois do que a sua mãe fez não sei se rolaria um clima legal de nos reunirmos para eu fazer um pedido formal- dizia

Dulce: o pedido você já fez e foi pra mim e até onde eu lembro eu disse sim – dizia sorrindo

Christopher: só não quero que você tenha mais problemas com eles – dizia sensato

Dulce : com o meu pai eu posso até falar , mais me recuso a falar com a Blanca e se possível não quero ela no nosso casamento – dizia seria

Christopher: você fala rã e eu pulo amor , sabe disso – dizia divertido – e tem outro assunto esse é mais chato – dizia

Dulce : pode falar enquanto eu como ? tô com fome – dizia com os olhos crescidos no sushi

Christopher: claro sua gulosa – dizia – olha isso – dizia mostrando as imagens de Luiza que os fãs haviam postado

Dulce: eles sabem que é nossa bebê? – perguntava

Christopher: não , apesar de perguntarem eu não respondi nada, quero que a conheçam no meu show e não por essas redes sociais – dizia

Dulce: então deixa eles na curiosidade – dizia – que delicia de sushi – dizia  comendo

Enquanto isso ....

Victor estava sozinho em seu apartamento pensando em todas as coisas que Angela havia lhe falado sobre a primeira sessão de regressão .

Victor: porque eu não me lembro dessa tal Renata – se questionava

No apartamento ....

Dulce: vai me embebedar ? – perguntava divertida

Christopher: não – dizia divertido depois de servir mais sakê para a ruiva – no sábado já embarco para Los Angeles , você e a Lu vão comigo ou me encontram lá ? – perguntava também tomando sakê

Dulce: só vou conseguir ir na terça , antes disso esta complicado – dizia suspirando

Christopher: vou ficar sozinho no fim de semana em Los Angeles? Certeza- dizia divertido

Dulce: se atreva a aprontar que você fala  fino pro resto da vida – ameaçava

Christopher: jamais aprontaria , não com você – dizia piscando

Dulce: acho bom – dizia marrenta

Christopher: desde quando é marrenta assim ? – perguntava

Dulce: me provoca pra ver – dizia pegando um sashimi

Christopher sorriu de lado e logo puxou a ruiva para o seu colo deixando uma  perna dela de cada lado de seu corpo.

Christopher: sabe o que eu queria hoje – dizia acariciando a nuca da ruiva que apenas negou – queria fazer você gritar de prazer em cada canto desse apartamento – dizia sedutor

Dulce: você pode fazer – dizia o encarando

Christopher: serio ? – perguntava soltando os cabelos ruivos dela e beijando o pescoço da ruiva – adoro seu cheiro – dizia

Dulce apenas sentiu o corpo arrepiar e logo notou o hobby aberto revelando o corpo nu dela

Christopher: fez de proposito não é – dizia acariciando a barriga lisa da ruiva – colocou de novo – dizia olhando encantado o piercing da ruiva que dava um toque sensual a barriga chapada

Dulce: fui liberada pra voltar a usar – dizia quase sussurrando – vai ficar só falando ? – perguntava

Christopher apenas negou e logo já estavam perdidos em um beijo quente e erótico . Rapidamente o hobby da ruiva foi parar no chão revelando o corpo nu dela .

Enquanto isso .....

Roberta: nunca achei que fosse gostar tanto de tomar banho – dizia ofegante e divertida

Lucca apenas sorriu beijando a noiva

Roberta: não – dizia segurando o noivo evitando que ele se afastasse – quero mais – dizia manhosa

Lucca: que fogo é esse ? – perguntava divertido

Roberta: você ta muito gostoso , não tenho culpa – dizia mordendo o lábio do noivo

Lucca: e você esta muito safada – dizia – me deixa pelo menos comer alguma coisa – dizia piscando

Roberta: estou aqui pode comer- dizia travessa  escutando a risada do noivo

Em um certo hotel de luxo .....

Santiago : é muita frescura junta – dizia negando com a cabeça – as vezes me pergunto se o Lucca não é adotado – dizia sozinho no quarto enquanto pegava uma roupa na mala

No quarto ao lado ....

Paolo : posso entrar ? – perguntava

Matheo : entra – dizia

Paolo : e ai ? o que  vamos fazer? já estamos aqui – dizia

Matheo : primeiro de tudo antes do Santiago falar com o Lucca temos que dar um jeito daquela mulher dele não estar por perto ela o influencia demais – dizia serio

Paolo : e como vamos fazer isso ? sim porque a Roberta não é burra e não confia em nenhum de nós – dizia

Matheo : ainda não sei , mais vou pensar ainda temos tempo – dizia

Paolo : tempo? Matheo a eleição já esta próxima e nosso pai deixou claro que se perder estamos mortos – dizia serio

Matheo : não precisa me lembrar disso a todo momento – dizia irritado –nosso pai também não facilita , já liga ameaçando e falando firme , o Lucca não vai ceder assim – analisava
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime4/5/2015, 1:17 pm

Paolo: vamos supor que o Santiago o convença , acha  que mesmo com o apoio dele o nosso pai se reelege? – perguntava

Matheo : claro que sim Santiago e Lucca são capazes de parar aquele pais se quiserem e nós sabemos disso – dizia

Paolo ; só de lembrar já dá arrepios – dizia negando

Matheo: se ele seguisse as tradições seria um grande politico , apesar de ser um idiota com isso  de ajudar as pessoas – dizia revirando os olhos

No apartamento .....

Christopher e Dulce se comiam literalmente . Ela cavalgava sem a menor presa no membro ereto dele que apenas gemia baixo e acariciava o bumbum empinado da ruiva . Não estavam com presa , estavam calmos e desfrutando o momento de estarem juntos e unidos daquela maneira .

Dulce apoiou uma das mãos no sofá e aproximou os seios da boca dele que sem rodeios sugou um enquanto apertava o outro. O gemido escapou um pouco mais alto .

Dulce : Chris – gemeu baixo sentindo ele apertar seu bumbum estocando fundo

Christopher: eu – respondia um pouco ofegante

Dulce: amor – resmungava manhosa

Christopher sorriu beijando sedento e logo viu a ruiva se levantar suspirando por separar os corpos .  Viu a namorada morder o lábio inferior por ver sua ereção  e sorriu se levantando.

Christopher: você manda – com o olhar repleto de desejo

Dulce mordeu mais ainda o lábio.

Enquanto isso ....

Santiago : o que se tem de bom pra fazer aqui ? – perguntava se jogando na cama depois de tomar um banho e trocar de roupa- que estranha estar aqui com os meus priminhos – dizia falando sozinho

No quarto ao lado ....

Paolo : vamos procurar o Lucca amanhã? – perguntava

Matheo : duvido que ele queira falar coma gente , o Santiago é quem tem que procurar ele – dizia pensativo

Paolo :  queria entender o que o nosso irmão viu de tão maravilhoso aqui pra sair da Europa , de Paris e vir pra cá – dizia desdenhoso

Matheo : ele sempre foi estranho desde pequeno – dizia revirando os olhos

No apartamento ....

Dulce gemia sentindo ser penetrada intensamente por Christopher . Ela estava de joelhos no sofá sentindo uma das mãos dele segurar sua cintura enquanto a outra segurava seus cabelos fazendo sua cabeça ficar levemente inclinada para trás .

Christopher: te amo – sussurrava entre um beijo e outro sem parar os movimentos

Dulce apenas conseguia suspirar e gemer , estava fora de si , com tantas sensações que dominavam seu corpo naquele momento .

Algum tempo depois ....

O silencio tomava conta da sala . Dois corpos colados era o único que se via na leve claridade do ambiente . Ambos nus com as pernas entrelaçadas e a respiração calma .

Dulce: adoro ficar assim – dizia calma sentindo os afagos em seus cabelos

Christopher: é gostoso mesmo -  concordava

Dulce: Bianca me procurou no hospital – dizia de repente

Christopher a encarou

Dulce: meus pais estão se separando – dizia acariciando os pelos do peitoral dele

Christopher: separando ? – perguntava

Dulce: parece que meu pai tem outra mulher – dizia

Christopher: e como você esta ? – perguntava sem saber bem se era uma boa pergunta

Dulce: tranquila , é o casamento deles, a vida deles , eles que se resolvam e de preferencia longe de mim – dizia suspirando – só espero que a Claudia não venha encher o saco- dizia revirando os olhos

Christopher: do jeito que a minha “cunhadinha” é legal – dizia irônico

Dulce: ela é um pé no saco isso sim – dizia apoiando o queixo no peitoral dele- vai ver é por isso que continua solteirona – dizia brincalhona

Christopher: que malvada amor – dizia divertido- mais eu gosto desse seu lado maquiavélico é excitante – dizia sussurrando

Dulce: 2º round ?- perguntava roçando os lábios nos dele

Christopher: 3º ,4º ,5º quantos você quiser-  dizia apaixonado

Em outro lugar ....

Roberta sorria , sentindo os carinhos de Lucca em sua barriga que finalmente começava a surgir.

Roberta: sabia que me relaxa esses seus carinhos – comentava

Lucca: é gostoso , pode parecer bobo , mais me sinto próximo do nosso filho assim – dizia beijando a barriga enquanto sentia a mão da noiva acariciar seus cabelos

Roberta: amor , corta esse cabelo –pedia sentindo alguns cachos

Lucca: achei que gostasse – dizia

Roberta: e gosto , mais assim você esta parecendo gêmeo do Christopher – dizia fazendo uma careta

Lucca apenas sorriu negando

Lucca: nem somos tão parecidos assim , já você e a Dulce – dizia – são quase duas gotas de água – dizia

Roberta : eu sou mais alta – dizia empinando o nariz

Lucca a encarou divertido

Roberta: e eu  luto , quer dizer lutava – dizia divertida

Lucca: espero que a Dulce continue ruiva até o nosso bebê nascer – dizia divertido

Roberta: porque ? – perguntava curiosa

Lucca: você vai ter que deixar seu cabelo natural e até onde eu lembro seus cabelos são negros , assim como os dela – dizia

Roberta: não me lembrava desse detalhe , mais vai ser fácil descobrir quem é quem afinal eu sou a gravida- dizia piscando

Lucca: é só torcer pra ela não engravidar também – dizia divertido – seria uma confusão sem tamanho – dizia

Roberta: vira essa boca pra lá um Christopher pra me dar dor de cabeça já é mais que suficiente  - dizia revirando os olhos


Wn Asy Soy Yo - Página 12 <a href=  Wn Asy Soy Yo - Página 12 Uckerz10" />
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime4/19/2015, 9:39 pm

Cap 92

Dulce respirou fundo e bateu na porta . Um silencio se fez e logo a porta foi aberta .

Fernando : Dulce, filha – dizia surpreso

Dulce: oi ... pai posso entrar ? – perguntava mordendo o lábio inferior

Fernando : claro , só não repara na bagunça – dizia dando espaço pra a filha caçula

Dulce entrou no quarto e foi inevitável não reparar nas roupas espalhadas pelo lugar .

Dulce: é acho que já sei de quem herdei a bagunça – comentava risonha

Fernando : alguma coisa tinha que ter minha – dizia – fico feliz que tenha vindo a muito tempo queria falar com você mais não sabia como nem onde te achar – dizia serio

Dulce se sentou no sofá que havia e encarou o pai

Fernando : nunca apoiei sua mãe no que ela fez – dizia se sentando ficando de frente a frente

Dulce: não vim falar sobre isso – dizia

Fernando : então imagino que queira falar sobre a separação – deduzia

Dulce: também não – dizia – Bianca já tinha me falado e eu não vou me meter a vida é de vocês assim como o casamento , vocês que se entendam não vou tomar partido de nada – dizia seria

Fernando : então ? – perguntava curioso

Dulce: eu ... eu ... vou me casar – dizia – Chris me pediu em casamento – dizia

Fernando arregalou os olhos surpreso

Dulce: e eu gostaria muito de que você estivesse presente – dizia seria

Fernando : casamento? O seu casamento ? – perguntava meio perdido

Dulce: sim o meu – dizia

Fernando : nossa não imaginava isso , pelo menos não tão rápido , digo você e esse rapaz estão juntos a pouco tempo não acha precipitado ? – questionava

Dulce : Christopher me conhece melhor do que vocês ,com ele não preciso fingir ou agir como louca pra ter atenção e não tem nada de precipitado nessa decisão – dizia

Fernando : você esta feliz não é – dizia  quase sorrindo

Dulce apenas afirmou

Fernando : me diga o dia e eu estarei la com toda a certeza – dizia sorrindo

Dulce mordeu o lábio inferior

Dulce: 06 de dezembro – dizia

Fernando : mais esse é o dia – foi interrompido

Dulce: Christopher cismou com essa data e não  ele nem imagina que dia é esse – dizia risonha

Fernando : que coincidência – dizia com o olhar distante

Dulce afirmava

Fernando : espero que você seja feliz – dizia serio

Dulce encarou o pai e fez algo que a  muito tempo não fazia , o abraçou .

Fernando : minha Dul – dizia carinhoso – que saudade desse abraço apertado – dizia emocionado

Dulce: também senti sua falta pai – dizia baixinho encostando o rosto no ombro do pai

Enquanto isso ....

Christopher: não acho que vá ficar legal – dizia serio

Pedro Damian : ficaria diferente – dizia

Christopher: o personagem tem entre 18 e 19 anos então acho que isso não vai ficar bom  , prefiro sem barba – dizia

Luis Luisillo : sem barba fica bem melhor , e você nem aparenta a idade que tem – comentava

Christopher: sou um bebê – dizia divertido  - o cabelo acho que não precisa mudar , o cumprimento ta bom – analisava

Pedro : bom já decidimos o cabelo ,maquiagem , falta o figurino ,  pensamos em algo simples – dizia

Luisillo: o personagem é pobre e vive em um cortiço então não vai esbanjar estilo , no começo jeans , camisetas e um tênis surrado – dizia

Christopher: vou me sentir em casa – dizia divertido

Luisillo : só vamos pedir que você evite desfilar por ai com o visual do personagem por enquanto – dizia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Wn Asy Soy Yo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wn Asy Soy Yo
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anny Rivero Wn :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: