Anny Rivero Wn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anny Rivero Wn

TODAS AS WEBS !!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wn Asy Soy Yo

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime4/19/2015, 9:39 pm

Christopher: tranquilo , o cabelo eu posso esconder com bonés e gorros e o rosto posso deixar o cavanhaque ou a barba por fazer , se bem que a minha mulher não vai curtir muito e a minha filha menos – dizia divertido

Pedro/Luisillo : filha ? – dizia juntos

Enquanto isso .....

Fernando : e não pretende chamar a Blanca ? – perguntava

Dulce: não quero ela perto de mim , nunca mais – dizia – mais eu quero conhecer a minha madrasta – dizia divertida

Fernando : Dulce – dizia sem jeito

Dulce: eu sei que tem outra e como filha quero conhecer , afinal ela provavelmente vai estar no meu casamento – dizia

Fernando : não temos nada serio – dizia

Dulce: eu acho que tem sim , o senhor esta num hotel , separado da Blanca e aposto que rola visitinhas – dizia mostrando uma blusa de mulher no chão

Fernando : as vezes é complicado ser pai de mulher – dizia suspirando e pegando a peça

Dulce apenas sorriu

Enquanto isso em Los Angeles ....

Ary : serio que vai passar o dia ai ? – perguntava impaciente

Poncho : to com dor de cabeça – resmungava

Ary : isso se chama ressaca , porra assim fica difícil hein – dizia irritado

Poncho: me erra Ary você ta ficando chato igual a Flavia – dizia

Ary : acorda pra vida ! você tem quase 30 e ainda age como um moleque – dizia saindo do quarto

Poncho apenas revirou os olhos e voltou a dormir

No Mexico ....

Luisillo : como assim filha ? – perguntava

Christopher: que filha ? eu disse filha? Eu quis dizer tia , isso tia – dizia desconversando

Pedro : engraçado eu entendi filha – dizia confuso

Christopher: imagina – dizia desviando o olhar

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime5/24/2015, 8:47 pm

Luisillo : bom isso é o de menos , então vamos até a sala de figurino só pra fazer algumas provas – dizia

Christopher apenas suspirou e logo seguiu o produtor .

Pedro : ele falou filha eu posso estar velho , mais ainda não estou surdo – dizia pensativo seguindo os dois

Enquanto isso no Hospital ....

Dulce estava no quarto onde Julie estava . A pequena continuava entubada e respirando com a ajuda dos aparelhos . Havia tido uma leve melhora nas ultimas horas porém seu quadro ainda era delicado .

Suspirou observando como a menina estava adormecida . Saiu do quarto depois de fazer alguma anotações no prontuário da menina .

Raul: como ela  esta? – perguntava assim que avistou a medica

Dulce: o quadro é delicado , mais ela esta reagindo , fique calmo , ela vai ficar bem – dizia sorrindo de leve

Raul : posso perder tudo menos minha filha – dizia serio

Dulce: não vai perde-la eu prometo – dizia

Raul : obrigado por tudo que tem feito por ela  , de verdade – dizia

Dulce: é o meu trabalho , agora descanse , Julie esta adormecida e vai demorar para acordar – dizia se afastando

Na produtora .....

Victor :esta sabendo algo sobre  o Christopher voltar a atuar ? – perguntava

Roberta: deve ter algo com a televisa porque ? – perguntava

Victor: porque não param de ligar querendo saber se é verdade que ele vai estar na próxima novela da emissora – dizia revirando os olhos

Roberta: vou tentar falar com o chato enquanto isso – dizia pegando o telefone

Victor: nada a declarar – dizia saindo da sala

Roberta: esses repórteres me irritam demais – dizia suspirando

Enquanto isso .....

Paolo : você entendeu ? – perguntava

Santiago : só me respondam porque eu tenho que ir sozinho ? digo vocês são os irmãos dele – dizia dando de ombros

Matheo : porque vocês sempre se deram bem e o Lucca nunca foi muito com a nossa cara – dizia

Santiago : não estou engolindo essa historinha ai hein , mais é melhor eu ir sozinho assim converso direito com ele e descubro porque de tanto interesse de vocês nessa historia – dizia

Paolo : pergunta menos e age mais , aqui esse é o endereço – dizia entregando um pedaço de papel ao primo

Santiago : ok – dizia saindo

Matheo : o Lucca vai contar tudo , não era melhor nós irmos também ? – perguntava encarando o irmão mais velho

Paolo : ele nunca nos receberia e você sabe – dizia serio

Matheo suspirou
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime5/24/2015, 8:51 pm

Cap 93

Lucca estava sozinho em seu apartamento uma vez que Roberta havia viajado com o staff
de Christopher para Los Angeles, quando escutou a campanhia tocar com certa insistência .

Lucca: já vai – gritava e logo abria a porta – Santiago?  – dizia surpreso

Santiago : em carne , osso e gostosura – dizia divertido – não fui convidado mais já entrei – dizia

Lucca: o que veio fazer aqui no Mexico ? tem shows? – perguntava surpreso ao extremo fechando a porta

Santiago : não , eu vim por sua causa e porque não é sempre que ganho uma viagem de graça pro México – dizia divertido

Lucca ficou serio

Santiago : senta porque o assunto é longo e  talvez serio – dizia parando com o tom brincalhão .

Lucca se sentou assim como o primo .

Lucca: fala – pedia

Santiago : esperava nosso reencontro de outra forma mais pela sua reação já deve imaginar quem
me trouxe aqui não é ? – perguntava

Lucca: Francesco Bottini não aceita um não – dizia serio

Santiago : de verdade não sei se o tio tem algo haver mais quem me trouxe foram  Paolo e Matheo – dizia

Lucca apenas riu debochado

Lucca: você não sabe da confusão sabe? – perguntava

Santiago : estou querendo saber ! tenho todo o tempo meus adoráveis primos não sabem que eu já
vim te procurar – dizia piscando

Lucca: confio em você e vou te contar – dizia – meus digníssimos irmãos desviaram verbas publicas e
foram pegos , é ano de reeleição e meu pai esta envolvido no escândalo resumindo – foi interrompido

Santiago : querem você para limpar a barra já que todos sabem que você jamais apoiaria um corrupto
por mais que fosse da nossa família – dizia

Lucca apenas deu de ombros

Santiago : quando eles vão aprender – dizia negando

Lucca: acho que nunca – dizia suspirando- eu estou evitando falar com meus pais , principalmente
com meu pai , você sabe que eles nunca aprovaram minha relação com a Beta  e  não quero  que isso
afete ela ainda mais agora e nem que usem ela nesse lixo que eles chamam de politica – dizia

Santiago franziu a testa sem entender bem

Luca: eu vou ser pai , Roberta esta gravida – dizia com um sorriso enorme

Santiago : meus parabéns primo – dizia abraçando o primo – mantenha a Roberta bem longe da nossa
família , mais  meus tios sabem que serão avós? – perguntava

Lucca apenas encarou o primo

Enquanto isso .....

Christopher: já estou com saudades – dizia olhando a vista do quarto do hotel

Dulce: nós também ,  mais na terça eu chego com a Lu – dizia  andando pelo apartamento

Christopher: ainda bem que ficamos bastante tempo juntos assim ainda sinto o seu cheiro no meu corpo – dizia   suspirando

Dulce: eu dormi com a sua camisa e ainda estou com ela - dizia sorrindo

Christopher: eu nem dormi ainda  - dizia divertido

Dulce: se comporta hein , to de olho hein – avisava

Christopher: as senhoritas também , quero logo vocês duas comigo , e  quero que a Lu esteja nos
ensaios para não estranhar tanto no show  - dizia

Dulce: do jeito que ela é risonha capaz de nem estranhar – comentava

Christopher: amor não vai trabalhar não ? – perguntava olhando as horas

Dulce gargalhou

Christopher: qual a graça ? – perguntava bicudo

Dulce: amor é sábado eu não trabalho – dizia

Christopher: esse fuso horário ainda me mata – reclamava

Dulce: me diz uma coisa Roberta chegou bem ? – perguntava observando Luiza que estava no carrinho na sala

Christopher: chegou mais desde quando se preocupa com ela  ? o seu namorado sou eu – dizia enciumado

Dulce : Chris ! bem ou mal ela esta gravida e merece ser cuidada – dizia divertida

Christopher: chegou bem , mal saiu do avião e já estava dando ordens , tenho pena do meu
pai aguentando ela – dizia revirando os olhos

Dulce: seu pai não tinha ido pro Chile ? – perguntava se sentando no sofá

Christopher: pra você ver como eu sou lindo , decidimos de ultima hora ele vir pra dar um apoio
afinal a barriguda pode passar mal e eu não posso ficar sem um deles na hora do show então – dava de ombros

Dulce: você gosta dela apesar de tudo – dizia divertida

Christopher: só não espalha – dizia bicudo – assim que o show terminar a Roberta volta pro Mexico e o
meu pai vai pro Chile com a gente – dizia

Dulce: bom plano hein ! – dizia

Christopher: amor vou ter que desligar , daqui a pouco tenho que descer e nem me troquei
ainda – dizia suspirando – dá um beijo bem grande na minha princesa – pedia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime5/24/2015, 8:54 pm

Dulce: só a sua filha que ganha beijo ? – perguntava

Christopher: e muitos beijos em você ciumenta e se cuida , se medica certinho hein – pedia

Dulce: sempre , te amo e vou no buffet hoje – dizia

Christopher: serio ? – perguntava surpreso

Dulce: sua mãe vai comigo  e vou ver alguns vestidos também – dizia

Christopher: to louco pra te ver de noiva  , vai ser a mais linda – dizia sonhador – agora eu tenho que ir mesmo – dizia risonho – te amo – desligava

Dulce: esse seu pai me mata filha – dizia suspirando

Na casa de Alexandra .....

Alexandra: Dulce me pediu ajuda com os preparativos pro casamento – dizia se arrumando

Mary: meu Alex vai se casar mal posso acreditar – dizia animada

Alexandra: sim , mais bico calado dona Mary , ele não quer alarde – dizia seria

Mary : minha boca é um tumulo – dizia empinando o nariz

Alexandra: sei – dizia olhando a mãe de canto de olho

Em Los Angeles .....

Christopher havia tomado um banho e trocado de roupa , desceu rapidamente onde encontrou Roberta e Victor o esperando .

Christopher: cheguei meu povo- dizia divertido saindo do elevador

Roberta: até que foi rápido – alfinetava

Victor: vamos direto pro Madison já tem parte do palco montado – dizia

Roberta: os ingressos já esgotaram – avisava

Christopher: serio ? – perguntava andando pelo saguão

Roberta: serio ,o ultimo lote saiu hoje , ainda tem alguns mais são de rádios que estão
fazendo promoções – dizia

Christopher :tô na duvida sobre o meet – dizia

Victor: qual ? – perguntava

Christopher: estava pensando em receber os fãs antes do show ? o que acham ? – perguntava

Roberta: porque isso agora? – perguntava

Christopher: esse show vai ser especial por dois motivos primeiro os fãs vão conhecer a
Luiza e  segundo porque vou anunciar uma coisa – dizia

Roberta: não me diz que a Dulce esta gravida? – perguntava estreitando os olhos

Christopher: não ... ainda – dizia divertido

Roberta: então ? – perguntava curiosa

Christopher: curiosa você hein – provocava entrando na van do staff

Roberta : estou gravida! Não pode deixar uma gravida curiosa – dizia bicuda enquanto ouvia a gargalhada de Victor

Christopher: nossa que sensível – dizia  encarando a produtora – ok , mais por enquanto o assunto morre
aqui nessa van Pepe você também bico calado – dizia olhando o motorista que apenas piscou – vou
anunciar meu casamento – dizia

Victor/Roberta: VOCÊS VÃO CASAR ? – perguntava juntos

Christopher : sim, porque a surpresa ? – perguntava

Roberta : não imagino você casando de forma tradicional – dizia dando de ombros

Victor: mal recuperei o filho e ele já vai casar – dizia divertido – que você e a Dulce sejam muito felizes – dizia sorrindo

Christopher: já somos e seremos mais – dizia

No México .....

Luiza estava adormecida no berço depois de mamar e brincar um pouco com a mãe . Dulce estava na sala concentrada trabalhando em seu noteboock  quando a  campanhia tocou , franziu a testa e se levantou rápido para que o barulho não acordasse a filha . Assim que abriu a porta ficou surpresa com quem viu .

Dulce: como conseguiu  esse endereço ? – perguntava sem abrir toda a porta

Poncho : podemos conversar ? – perguntava a olhando de cima abaixo

Dulce: não tenho assunto algum para falar com você- dizia – some daqui – dizia seria

Poncho : qual é estudamos juntos e – foi interrompido

Dulce: e você sempre me humilhava , me fazia sentir um lixo sem que eu nunca tivesse te feito nada – dizia

Poncho : você e suas amigas me deixaram nu no campus – dizia

Dulce: você estava mais bêbado que um gambá senão fossemos nós seriam outras – dizia  - sai – dizia tentando fechar a porta

Poncho : para – dizia empurrando a porta com força quase fazendo Dulce cair

Dulce: já falei para sair – dizia

Poncho a observou de cima abaixo reparando na camisa larga provavelmente do namorado  , os cabelos soltos ,os pés descalços, as pernas descobertas .

Poncho : ta com medo de mim ? – perguntava se aproximando

Dulce : não tenho medo de  covardes , porque  você é isso um covarde que precisa rebaixar alguém pra se sentir bem , serio você deveria fazer terapia iria melhorar muito – dizia seria

Poncho : eu não sou louco a cdf , ridícula era você – dizia

Dulce: cdf com gosto , porque graças a isso tenho uma profissão , uma estabilidade e você o que tem ? hum acho que nada – dizia – eu vou pedir pela ultima vez sai da minha casa – pedia

Poncho: e se eu não quiser ? o que vai fazer ? – perguntava se aproximando

Dulce: eu – foi interrompida

Alexandra: ela nada mais eu vou chamar a policia e te acusar de invasão de propriedade  - dizia entrando no apartamento

Poncho se afastou bruscamente e encarou a dona da voz .

Alexandra: tudo bem Dulce? – perguntava

Dulce: agora sim – dizia seria

Alexandra: quer conhecer a policia local ou prefere sair por livre e espontânea vontade? – perguntava encarando Poncho

Ele apenas encarou ambas e saiu apressado do lugar

Dulce: nossa – dizia se sentando no sofá sentindo as pernas tremerem – por uma instante achei  que ele– se calou

Alexandra: quem é esse louco ? – perguntava
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime5/24/2015, 8:58 pm

Dulce: alguém que só agora me viu como ser humano – dizia suspirando

Alexandra: ser humano ? me desculpa mais o modo como ele te olhava era mais como se fosse um pedaço de carne exposta – dizia seria fechando a porta do apartamento – não acho bom você ficar sozinha aqui – dizia seria

Dulce: vou avisar na portaria pra não deixarem ele subir – dizia suspirando – eu nem me troquei ainda – dizia sem jeito

Alexandra: sem problemas querida eu que me adiantei , não aguentava mais minha mãe falando sem parar – dizia divertida – e Luiza onde esta ? – perguntava

Dulce: dormindo no berço , pode ir lá vou me trocar é rápido – dizia se levantando – Alexandra , obrigada por ter chegado – agradecia

Alexandra: não tem que  me agradecer por nada – dizia sorridente – vou ver a minha neta – dizia  animada

Enquanto isso em Los Angeles ....

Christopher , Victor e Roberta já estavam no Madison . Christopher olhava o restante do palco que estava ainda sendo montado e o lugar totalmente vazio.

Roberta: amanhã já dá pra fazer passagem de som – dizia

Christopher: quando os músicos chegam ? – perguntava

Victor: entre hoje e amanhã  - dizia

Christopher: vamos ensaiar só na segunda , eles vão chegar acabados e confusos com o fuso – dizia coçando a nuca

Victor: diversas rádios já entraram em contato querem entrevistas – avisava

Roberta: tem também um editorial para uma revista – dizia olhando uma agenda – esta marcado pra hoje as três – avisava

Christopher: ta bom – dizia meio aéreo

Victor apenas olhou Roberta de canto de olho e logo ambos se afastaram deixando Christopher sozinho por longos minutos em total silencio .

No México ....

Dulce segura Luiza enquanto encarava a sogra .

Dulce: e agora? – perguntava olhando o menu do buffet

Alexandra: acho que pelo menos a parte dos doces vocês vão ter que decidir sozinhos – dizia

Cerimonialista : perdão mais qual o inconveniente ? – perguntava

Dulce: eu sou diabética – dizia sem jeito

Cerimonialista : temos um cardápio especial – dizia

Dulce: mais fazer um cardápio de doces só pra mim ?acho exagero – dizia notando o olhar risonho da sogra

Alexandra: Dulce olha – dizia apontando a neta

Luiza sorrateiramente havia pegado um pequeno brigadeiro e se lambuzado toda

Dulce: Luiza ! – dizia olhando a bebê que estava em seus braços

A bebê apenas soltou um gracejo divertida .


Wn Asy Soy Yo - Página 13 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 13 Luiza_10" />
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime7/12/2015, 8:50 pm

Cap 94

Em Los Angeles ....

Christopher depois de ficar algum tempo no local onde faria o show voltou para o hotel deixando a noite livre para todos do staff. Estava em seu quarto usava apenas uma calça cinza folga quando escutou algumas batidas na porta do quarto , franziu a testa afinal não esta esperando ninguém , andou até a porta e arregalou os olhos ao ver quem estava parada ali .

Maite: já que não vai me ver eu venho te ver – dizia entrando no quarto

Maite usava um vestido extremamente curto e justo preto tomara que caia e tinha os cabelos soltos e uma sandália de salto alto também preta .

Christopher: Maite! O que esta fazendo aqui ?- perguntava totalmente perdido

Maite: como o que eu faço aqui ? vim te visitar oras – dizia simples se aproximando dele – ou será que agora que vai casar não pode mais receber visitas ? – perguntava provocando

Christopher fechou a porta do quarto

Christopher: não é isso é que – respirava se afastando – muita coisa mudou nesse tempo – dizia coçando a nuca

Maite: tenho todo tempo do mundo – dizia tirando as sandálias

Christopher apenas suspirou

Enquanto isso no Mexico ....

Angela estava em seu apartamento e por algum estranho motivo estava pesquisando sobre um certo acidente que ocorreu em 1986.

Angela : mais como assim – dizia lendo uma reportagem da época – isso esta cada vez mais estranho – dizia tomando um gole de café

No apartamento de Lucca ....

Lucca: meus pais nem sonham que serão avós – dizia serio

Santigo : nossa a tia vai surtar quando souber – dizia divertido

Lucca: minha mãe é o de menos quem me preocupa mesmo é meu pai – dizia suspirando

Santiago : você sabe que pode contar comigo não sabe! – dizia

Lucca: claro que sei – dizia sorrindo – mais e a sua carreira , desde que vim para cá não consigo mais te acompanhar – dizia

Santiago : levando e enlouquecendo as europeias – dizia divertido

Lucca: quando vai sossegar hein ? – perguntava sorrindo

Santiago : ainda não chegou a minha hora priminho – dizia piscando

Lucca apenas sorriu

Na televisa....

Os trabalhos seguiam acelerados para que a cidade cinematográfica onde seria gravada a próxima novela da emissora era construída em tempo recorde , tudo para começarem imediatamente com as gravações .

Mauricio apenas observava as obras ao longe .

Em Los Angeles.....

Christopher: e foi isso – dizia dando de ombros enquanto estava deitado no chão e observava Maite deitada em sua cama

Maite: resumindo poderia ser eu no lugar dela – dizia pensativa

Christopher: não , me desculpa Mai você é minha amiga e não nego que seja linda e atraente , mais nunca te amei – dizia simples

Maite: nossa ! não precisa ser tão direto também – dizia divertida

Christopher: é a verdade nua e crua – dizia piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime7/12/2015, 8:52 pm

Maite: e o Christian? Tem tido noticias ? – perguntava receosa

Christopher: não e sinceramente não me interessa – dizia serio

Maite: o pouco que eu sei é pela imprensa e mesmo assim não dá para confiar 100% mais mesmo assim não concordo com a postura dele de sempre estar atacando , mais por outro lado dá para entender afinal você traiu ele com alguém que ele nem sequer poderia competir , com uma mulher – dizia seria

Christopher: Mai você sabe que ele foi o único homem com quem eu me envolvi , e olhando hoje percebo que de fato nunca fui realmente gay , sabe o Christian foi a minha tabua de salvação quando eu já não acreditava que alguém pudesse me amar pelo que eu era – dizia – para você ver eu nunca olhava outros homens mais mulheres – dizia sorrindo travesso – quantas vezes você já não me pegou te olhando – dizia

Maite: inúmeras – dizia divertida – sem contar nas vezes que transávamos sem o Christian saber – dizia

Christopher: mais isso só acontecia quando bebíamos muito e você sabe – dizia serio

Maite : é mais não se esqueça que já levamos um belo susto por causa disso – dizia divertida

Christopher: que você sabe que foi a maior culpada , eu estava a meses sem sexo e você me tentando e quando rolou não me deixou usar camisinha , quase enfartei quando você disse que estava atrasada – dizia serio

Maite: mais valeu o susto , depois disso mudei radicalmente minha postura sobre sexo casual – dizia pensativa

Christopher : e o seu galã o William ? como andam as coisas ? – perguntava

Maite: não andam faz tempo – dizia divertida – ele voltou para mulherzinha – dizia revirando os olhos

Christopher: sinto muito – dizia

Maite: não sinta , ele não valia a pena – dizia dando de ombros

Christopher: certeza? - perguntava

Maite: sim ! e você quando é o casório ? vai me convidar não é ? – perguntava

Christopher: em dezembro e não sei Mai se você vai ser convidada – dizia

Maite: pensei que fossemos amigos – dizia seria

Christopher: e somos , mais aos olhos da noiva você é uma ameaça – dizia divertido

Maite : não seja por isso posso ser amiga da noiva também – dizia piscando

Christopher: nem se atreva – dizia serio

Maite: porque ? – perguntava divertida

Christopher: você não vai levar a Dulce para cama ela é minha – dizia enciumado

Maite gargalhou divertida

Maite : tranquilo vou ser apenas amiga, amiga e não amiga com direitos seu ciumento – dizia jogando o travesseiro nele

Christopher: acho bom ! – dizia deitando a cabeça no travesseiro

No Mexico .....

Flavia fazia algumas anotações no prontuário de Julie que havia apresentado uma significativa melhora nos últimos dias deixando até mesmo de respirar por aparelhos. Estava de plantão durante todo o fim de semana já que cobriria Dulce durante uma semana .

Sorriu por ver como a garotinha dormia agarrada a um ursinho de pelúcia e respirava tranquila , saiu do quarto .

Raul: como ela esta ? – perguntava

Flavia : reagindo – dizia calma – Julie vai ficar bem ela esta lutando – dizia

Raul respirou mais do que aliviado com a noticia

No apartamento .....

Dulce entrava com Luiza adormecida em seus braços seguida por Alexandra .

Dulce: vou dar um banho na Luiza e coloca-la no berço – dizia olhando a bebê adormecida

Alexandra: tem certeza que não quer ir lá pra casa ? – perguntava novamente

Dulce: tenho , não se preocupe , vou avisar na portaria pra não deixar ninguém subir sem avisar antes- dizia

Alexandra: ok querida , qualquer coisa me ligue – dizia se aproximando e dando um beijo na cabecinha da bebê – boa noite – dizia

Dulce: boa noite – dizia sorrindo de leve observando a sogra sair pela porta – agora somos nós duas – dizia

Algum tempo depois .....

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime7/12/2015, 8:53 pm

Dulce usava apenas uma camisa de Christopher. Estava sentada no sofá depois de avisar na portaria que era para avisar quando chegasse alguém e que Alfonso era proibido a entrada, suspirou se sentindo cansada pelo dia agitado.

Apagou as luzes da sala e logo puxou as cortinas deixando o ambiente escuro . Como já havia se medicado depois de dar banho em Luiza decidiu se deitar, pegou a babá eletrônica e se jogou na cama agarrando o travesseiro do namorado , suspirou fechando os olhos e adormecendo em seguida .

02:30 da manhã

Luiza chorava a plenos pulmões a mais de vinte minutos estava com cólicas . Dulce enchia a pequena banheira da bebê com água quente na tentativa de acalmar a pequena.

Dulce: já vai passar essa dor chata – dizia calma

Luiza chorava e se remexia agoniada nos braços de Dulce que naquele momento olhava a temperatura da água .

Em Los Angeles ....

Christopher havia ficado um bom tempo conversando com Maite . Porem estava sozinho e tentava dormir já que estava com muito sono por causa do fuso horário . Fechou os olhos e suspirou cansado, adormecendo segundos depois ....

No corredor ...

Thiago : será que o Chris não quer ir ? – perguntava olhando o resto da equipe iriam todos comer em um restaurante

Roberta: ih olha isso – dizia olhando a placa de “não incomode” na maçaneta do quarto – mais é um chato – dizia revirando os olhos

Victor: bom pelo menos ele vai acordar disposto – comentava divertido

No Mexico .....

Luiza continuava choroso porém parecia mais calma . Dulce acariciava as costas da pequena e tentava aquecer a barriguinha dela . Depois de minutos ela vestiu a pequena e a enrolou em uma manta rosa a levando para o quarto arrumando alguns travesseiros na cama de casal. Suspirou olhando o relógio que marcava quase 03:00 da manhã .

Se deitou e quando finalmente sentiu o sono voltando escutou novamente o choro de Luiza . Abriu os olhos com certeza não dormiria .

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime7/12/2015, 8:54 pm

Cap 95

Domingo no Mexico ..... o relógio marcava quase 08:00 da manhã quando finalmente Luiza adormeceu . Dulce com todo cuidado colocou a bebê na cama rodeada de travesseiros e passou as duas mãos no rosto se sentindo fraca já que por estar cuidando da bebê a noite toda nem sequer a havia se medicado ainda.

Com cuidado foi até o banheiro e rapidamente preparou sua injeção aplicando na barriga . Apagou as luzes do banheiro e se deitou com cuidado para não acordar a pequena que dormia tranquila , suspirou fechando os olhos e dormindo em seguida .

Em Los Angeles .....

O relógio ainda marcava 04:30 da manhã . Christopher dormia profundamente no quarto escuro .

O hotel estava silencioso e apenas alguns funcionários circulavam . Do lado de fora vários fãs acampavam na tentativa de ver Christopher já que haviam descoberto o hotel.

Voltando ao Mexico ....

Angela lia incrédula as notas que havia achado em suas pesquisas .

Angela : então suspeitaram – dizia seria depois de imprimir a nota antiga noticiada por um jornal de 1986.

Na casa dos Saviñon.....

Claudia havia acabado de chegar em casa de pois de mais uma noite de farra com Paola. Desde que os pais haviam se separado suas saídas com a amiga eram cada vez mais frequentes . Entrou na casa como um raio sem nem dar bom dia para a mãe que estava na cozinha .

Blanca se aproximou da sala apenas olhando a filha mais velho subir apressada as escadas.

Em um certo hotel .....

Fernando se remexia na cama quando sentiu um par de braços enroscar seu corpo e sentiu a respiração contra o seu pescoço . Abriu lentamente os olhos se deparando com Sabrina . Depois de muitos beijos e risadas na noite anterior finalmente haviam transado e aquilo o havia deixado totalmente entusiasmado já que ha muito tempo não tinha aquela sensação de ser capaz de enlouquecer uma mulher . Sorriu fechando os olhos novamente .

Em um Hotel de Luxo ....

Paolo : mais pai – dizia enquanto falava com o pai no telefone – ta bom – dizia desligando

Matheo : o que foi agora ? – perguntava encarando o irmão
Paolo : nosso pai quer que a gente descubra uma coisa – dizia serio

Matheo : o que ? – perguntava

Paolo : um site publicou que o Lucca vai ser pai – dizia

Matheo : QUE? – dizia arregalando os olhos

Paolo : nossa mãe esta quase tendo outro filho por causa disso – dizia revirando os olhos

Matheo : Paolo se o Lucca for mesmo ser pai ele vai – foi interrompido

Paolo : vai herdar a fortuna da nossa avó eu sei – dizia serio

Matheo : no testamento estava bem claro o primeiro neto a ter filho herdaria tudo – dizia pensativo

Paolo : Lucca não sabe disso se esqueceu – dizia arqueando a sobrancelha

Matheo : ele era uma criança quando nossa avó morreu e estava doente no dia da leitura – dizia

Paolo : não acho que seja verdade , mais temos que tirar a limpo essa historia – dizia

Matheo : temos? É muita gente , você vai tirar isso a limpo papai pediu para você não para mim – dizia dando de ombros

Paolo apenas encarou o irmão

No quarto ao lado .....

Santiago : madre de dios – dizia olhando um certo site – isso vai dar uma merda que eu nem quero ver – dizia serio

No apartamento de Lucca ...

Ele terminava de fazer algumas pesquisas para suas próximas aulas quando avistou seu e-mail repleto de mensagens , franziu a testa e revolveu clicar em uma delas já que a maioria eram do mesmo e-mail .

Arregalou os olhos ao ver a foto de Roberta de biquíni já exibindo a barriga levemente arredondada .

Lucca: merda – dizia acessando o site que mostrava a tal foto – merda , mil vezes merda – dizia irritado

Começou a ler se sentiu incomodado por ver como o site e referia a Roberta e sua vida no outro lado do continente .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime7/12/2015, 8:59 pm

Em Los Angeles ....

Christopher se remexia na cama . Abriu os olhos no susto olhando para os lados em busca de algo .

Christopher: Dulce ! – dizia assustado pegou o celular no criado mudo e ligou para noiva

No Mexico ...

O celular de Dulce tocava no criado mudo . Ela apenas esticou a mão pegando o aparelho totalmente sonolenta e atendeu .

Dulce: alô – dizia com a voz rouca de sono

Christopher: você esta bem ? a Luiza? – perguntava apressado

Dulce abriu os olhos lentamente

Dulce: Chris- dizia meio perdida

Christopher: responde Dulce ! – dizia impaciente

Dulce: estamos porque ? – perguntava olhando a bebê adormecida

Christopher respirou aliviado

Christopher: tive um sonho horrível e me assustei muito – dizia serio

Dulce: esta tudo bem – sorria de leve – mais eu estou morta a Luiza fez uma sinfonia essa noite foi dormir agora de manhã - dizia cansada

Christopher: desculpa te acordar então amor – dizia compreensivo – enche essa princesa de beijos e muitos mais para você e descansa ok – dizia carinhoso

Dulce: te amo – sussurrava desligando e logo adormecendo novamente

Respirou aliviado e decidiu se levantar . Olhou no relógio e viu que recém eram sete da manhã , revirou os olhos se jogando na cama afinal não teria nada para fazer em pleno domingo as sete da manhã em um hotel e como imaginou que todos do staff ainda estariam dormindo decidiu ficar mais tempo na cama apenas pensando e elaborando ideias .

2 dias depois ....

Christopher andava de um lado para o outro dentro do quarto ansioso . Foi quando a porta de seu quarto se abriu .

Roberta: olha a encomenda - dizia divertida

Christopher sorriu ao ver Dulce com Luiza .

Christopher: deus que saudade – dizia atacando os lábios de Dulce e logo pegando o bebê conforto ao qual Luiza estava – minha princesa – dizia encantado

Dulce: que tumulto – dizia suspirando se referindo a quantidade de fãs que estavam na frente do hotel

Roberta: agora é só cuidado ouviram porque os fãs estão na cola – dizia já saindo do quarto

Christopher: cadê meu pai ?- perguntava beijando Luisa

Roberta: esta vendo os últimos detalhes do show – dizia – a questão do meet vai ser antes mesmo ? – perguntava o encarando

Christopher: eu prefiro – dizia – porque depois vou ser só delas – dizia puxando a noiva pela cintura – tem se medicado ? – perguntava

Dulce: sim – respondia se aconchegando no peitoral dele e segurando a mãozinha da bebê

Roberta : ok vou terminar de arrumar tudo e depois nos falamos , bem vinda clone – dizia piscando e saindo

Christopher: hei senhorita ! esta mais magra ou é impressão ? – perguntava encarando a ruiva

Dulce: impressão sua – dizia o encarando – eu acho até que dei uma engordada – dizia olhando os seios fartos

Christopher apenas sorriu seguindo o olhar dela

Dulce: não acha? – perguntava provocando

Christopher : a sua sorte é que a Luisa esta aqui senão você ia ver só – dizia malicioso ouvindo a risada da ruiva – como foi a viagem ? – perguntava

Dulce: tranquila – dizia se sentando no sofá e tirando as sandálias ficando descalça exibindo as pernas torneadas

Christopher apenas olhou e logo se sentou com a bebê nos braços brincando com ela .

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime7/12/2015, 9:02 pm

[img]Wn Asy Soy Yo - Página 13 Dulce_10[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime7/12/2015, 9:04 pm

Cap 96

A noticia de que Dulce estava em Los Angeles já havia se espalhado entre os fãs de Christopher causando uma divisão. A maioria gostou de saber que ela estaria presente já uma pequena parte odiou e não paravam de insulta-la e falar coisas nas redes sociais causando inúmeras discussões .

Dentro do hotel ....

Christopher estava alheio a tudo isso. Estava na cama brincando com Luiza que parecia muito mais esperta e maior segundo ele.

Christopher: quem é a minha bebê – dizia e logo mordia as coxas gorduchas da filhas que soltava gracejos divertida

Dulce que estava arrumando algumas coisa de Luiza logo se juntou aos dois se jogando na cama .

Dulce; tem espaço para mim ai – perguntava divertida beijando o pezinho da filha

Christopher: obvio que tem – dizia piscando

Dulce: sentimos a sua falta – dizia o encarando

Christopher : eu também – dizia sussurrando e encarando a ruiva

Rapidamente estavam presos a um beijo saudoso e apaixonado que foi interrompido por um certo pezinho no rosto de Christopher.

Christopher: ciúmes- dizia divertido encarando a bebê que mexia os pezinhos sem parar

Luiza soltava gracejos como se quisesse dizer que estava feliz por estar com o pai novamente . Mordeu a mãozinha babando-a toda .

Dulce: não meu amor – dizia tirando a mãozinha da boca da pequena

Christopher: acha que ela vai estranhar o fuso ? – perguntava

Dulce: provavelmente – dizia sorrindo de leve

Christopher: será que ela deixa a gente matar um pouco a saudade ? – perguntava

Dulce: logo ela dorme , ela comeu no caminho para cá – dizia piscando e se levantando lembrando da mamadeira vazia.

Christopher seguiu a noiva com o olhar se perdendo no corpo dela

Algum tempo depois ..... no saguão do hotel ....

Victor chegava e se assustou com a quantidade de fãs na frente do lugar .

Victor: pensei que não fosse conseguir entrar – dizia suspirando

Oso : esses adolescentes são muito intensos – dizia

Victor: ta querendo elogiar fala – dizia – são é malucos isso sim – dizia andando até o elevador – sabe se a Dulce chegou ? – perguntava

Oso : sim chegaram de manhã e já estão com o Chris – dizia

Victor: ótimo- dizia – vou subir e ficar um pouco no meu quarto , se a Roberta precisar estou por lá – avisava

Oso: ok – dizia

No quarto de Christopher .....

Luiza estava adormecida segurando uma bonequinha da pequena sereia de borracha , estava tão tranquila que chegava a suspirar durante o sono .

Christopher: ela esta tão linda – dizia babão

Dulce: sim – concordava beijando as costas dele já que estava atrás – agora pode me dar um pouquinho de atenção ? – perguntava andando até o sofá que havia ali

Christopher: semp- ficou calado ao ver Dulce apenas com a saia jeans

Dulce sorriu travessa

Dulce: algum problema ? – perguntava ficando de joelhos no sofá

Christopher: você ainda vai me matar sabia – dizia se aproximando dela sem tirar os olhos dos seios fartos e agora expostos dela

Enquanto isso na frente do hotel ....

Fã: será mesmo verdade que o Ucker trouxe aquela fulaninha ? – perguntava encarando um grupo de fãs

Fã2 : obvio que ele trouxe é namorada dele – dizia simples

Fã3: é uma aproveitadora , não duvido que logo apareça gravida pro bobão assumir – dizia revirando os olhos

Fã4: entre ela e a Bevaca mil vezes ela – dizia

Fã 5: são tudo farinha do mesmo saco amiga, não sei como o Ucker foi cair nessa – dizia suspirando

Fã 2: até parece que vocês conhecem muito a Dulce pra ficar falando assim – dizia seria

Fã :vai defender é? – perguntava

Fã2: só não acho certo ficar falando assim dela , afinal se o Ucker tá feliz ela é a responsável – dizia

No quarto do hotel .....

Christopher sugava sem pena alguma os seios da ruiva , enquanto acariciava o outro com a mão . Suspirou ao sentir Dulce rebolar em seu colo já que estava sentado no sofá e ela em seu colo .

Dulce: não me tortura – dizia sussurrando

Sem afastar os lábios do seio dela ele abriu a calça que usava e rapidamente tirou o membro ereto para fora . Afastou a minúscula calcinha da ruiva e a penetrou sem rodeios fazendo ambos gemerem pelo contato .

Dulce: te extrañe – dizia sussurrando

Christopher: te amo – dizia finalmente afastando os lábios dos seios dela e devorando agora os próprios lábio da ruiva

Dulce por sua vez apenas se deixava , afinal estava com saudades das noites e dias quentes que tinham . Rebolou mais ao sentir Christopher apertar sua bunda .

Enquanto isso ....

Roberta : então se o chato quiser já pode levar a bebê no ensaio – dizia

Guido : claro – dizia – é tão estranho saber que ele tem uma filha – dizia divertido

Thiago : que é uma bonequinha eu fico imaginando o dia que a Dulce engravidar o Chris vai pirar se ele já morrer pela bebê que nem sequer tem o sangue dele – comentava

Isa: Dulce tem ele na palma da mão – dizia divertida

Roberta: vou ser boazinha e deixar eles sozinhos mais um tempo , depois eu interrompo – dizia olhando as horas no relógio

Guido : como você é bondosa – dizia irônico

Roberta: eu sei – dizia sorrindo

Enquanto isso .....

Dulce beijava com intensidade Christopher ocultando no beijo o gemido intenso que queria soltar . Suspirou soltando os lábios dele e mordeu o ombro dele sentindo o corpo relaxado e fora de orbita . Sentiu as estocadas intensas e logo seu corpo se arrepiou por sentir como Christopher gozava dentro dela .

Ficaram em silencio por alguns minutos .

Christopher: bem vindo a Los Angeles – dizia divertido

Dulce: prefiro bem vinda a Uckerlandia – dizia manhosa

Christopher: Uckerlandia ? gostei disso – dizia divertido – que saudade de ficar assim com você sabia – dizia beijando o pescoço dela

Dulce: eu senti falta de você na nossa cama me abraçando , em agarrando – dizia se encolhendo no peitoral dele – posso ficar assim para sempre? – perguntava

Christopher sorriu roubando um beijo demorado da ruiva

Algum tempo depois ....

Christopher: queria levar a Luiza pro ensaio acha que ela vai estranhar muito ? – perguntava abraçado a namorada enquanto estavam deitados nos sofá

Dulce: vamos ver como ela acorda se não estiver chatinha não tem problema – dizia sentindo o carinho dele em suas costas ainda nuas .

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime7/19/2015, 7:26 pm

Cap 97

Luiza havia acordado e não estava nenhum pouco enjoada pelo fuso horário pelo menos não naquele momento . Dulce estava trocando a bebê já que Christopher queria leva-la para o ensaio .

Dulce: vamos ter show hoje dona Luiza? – perguntava divertida enquanto terminava de colocar uma vestidinho rosa na bebê

Christopher: então prontas ? – perguntava olhando as duas na cama

Dulce: prontas – dizia beijando a bebê que segurava um brinquedo na mãozinha

Christopher: vamos com meu pai ok , Roberta já esta lá - dizia beijando a cabecinha da filha

Dulce : como vamos sair ? seus fãs vão ver a Luiza – dizia seria

Christopher: que vejam quero que se perguntem quem é ela para na hora do show terem a resposta – dizia piscando e pegando a filha

Dulce: amor cuidado – dizia olhando como ele segurava a filha de barriga pra baixo

Christopher: relaxa ela adora ficar assim – dizia roubando um selinho

Algumas batidas fora escutadas e logo Christopher abriu a porta se deparando com Victor .

Victor: prontos? – perguntava – como vai Dulce ? e essa princesa – dizia olhando a neta nos braços do filho

Dulce: muito bem – respondia sorrindo

Christopher: tá curtindo o meu braço oras- dizia divertido ainda segurando a filha

Victor: deixei o Pepe esperando na frente do hotel acho que é melhor pedir para ele ir pro estacionamento não – dizia observando a neta

Christopher: quero que vejam a Luiza – dizia serio

Victor encarou Dulce que apenas sorriu arrumando a bolsa da filha em seu ombro.

Victor: então vamos – dizia

Christopher: demorou – dizia já saindo do quarto – pegou tudo amor ? – perguntava

Dulce: tudinho – dizia saindo e logo ouvindo o sogro fechar a porta do quarto

Oso : então essa é a famosa – dizia olhando Luiza que estava entretida nos braços do pai

Christopher: fala se a minha filha não é linda - dizia piscando

Oso : uma princesa! Vai ter trabalho – dizia divertido

Christopher: sem graça você viu – dizia enquanto esperavam o elevador

Victor e Dulce apenas sorriram

Dulce: Chris toma – dizia entregando uma frauda já que Luiza babava toda a mão do pai

Christopher: eh filha – dizia segurando a filha agora de barriga para cima

Entraram no elevador e logo já estavam no saguão . Apesar de estarem dentro do hotel ainda conseguiam ouvir perfeitamente a gritaria dos fãs do lado de fora .

Dulce apenas observou

Os fãs estavam enlouquecidos pois já conheciam “Manoel” e obviamente Oso que foram os primeiros a sair e entrar na van que esperava na frente do hotel logo sairão Christopher com Luiza e Dulce .

A gritaria foi intensa . Ele acenou para os fãs sem parar para fotos ou qualquer coisa do tipo. Rapidamente olhou a bebê tentando notar algum incomodo pelo barulho porém Luiza estava mais preocupada em mexer suas mãozinhas .

Dulce: não esta nem ai - dizia divertida entrando na van

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime7/19/2015, 7:27 pm

Christopher sorriu

Entre os fãs....

Fã : que bebê é aquela ? - dizia

Fã 2: pelo amor de deus ! da onde saiu aquela criança ? – perguntava aflita pois a grande maioria tinha medo da resposta

Fã 3: relaxem porque é impossível ser filha do Ucker – dizia tranquila

Fã: É mais fácil ser daquela meio metro- dizia revirando os olhos

Fã 4 : agora ele vai assumir bastardinha de outro ? pelo amor o que esta acontecendo com o Ucker – dizia revoltada

Fã 2: hei também não precisa falar assim é só uma bebê – dizia seria

Fã 5: ele esta me decepcionando – dizia negando com a cabeça

Enquanto isso na Van que os levava....

Dulce observava Luiza no colo de Christopher.

Christopher: porque tão calada ? – perguntava sem desviar os olhos da filha que se divertia babando na mão dele

Dulce: só estou receosa quanto a reação dos seus fãs – dizia seria

Christopher: amor tenho certeza que vão adorar a nossa princesa – dizia calmo

Dulce: isso eu tenho certeza também – dizia

Christopher: então ? – perguntava a encarando sem entender

Dulce: será que vão me aceitar como mãe dela ? – perguntava

Christopher: você é minha mulher e apesar de serem meus fãs não tem o menor direito de decidirem sobre a minha vida pessoal- dizia

Dulce: por favor não diga isso a eles caso alguém fale alguma coisa –pedia

Christopher: não posso prometer algo que eu não vou cumprir, vocês são parte da minha família e eu não vou admitir falta de respeito , uma coisa é insultar uma namorada outra muito diferente é insultar a mãe dos meus filhos –dizia serio

Dulce: filhos ?- perguntava

Christopher: sim , Luiza vai ter pelo menos dois irmãos – dizia piscando

Victor apenas sorriu pela expressão de surpresa da ruiva.

Dulce: só pra te informar a mãe em questão não foi informada desses detalhes tá – dizia divertida

Christopher: não precisa ser informada basta abrir as pernas o resto é comigo – dizia e logo sentia os tapas da ruiva em seu ombro - estou brincando – dizia gargalhando assim como Victor , Oso e Pepe .

Dulce: Christopher – dizia bicuda

Christopher: foi brincadeira – dizia roubando um selinho

Dulce: seu pai esta cheio de graça Luiza – dizia pegando a bebê – agora ela é minha – dizia olhando a bebê se aconchegar em seus braços

Christopher apenas sorriu divertido como havia sentido falta das duas durante aqueles dias .

Entre brincadeiras e muitos beijos roubados chegaram ao local do show . Entraram dessa vez pelo estacionamento já que também haviam fãs acampando no local . O palco já estava completamente montado e todos os músicos já estavam lá assim como Roberta.

Roberta: porque demoraram ? – perguntava

Victor: não demoramos – dizia

Roberta: demoraram sim – rebatia

Victor: não demoramos , levamos menos de 20 minutos – dizia simples

Roberta: tinham que ter chegado em dez minutos – dizia impaciente

Victor: estávamos vindo de carro não a jato Roberta – dizia serio

Christopher: espera ! cadê a pipoca , não é todos os dias que vejo vocês dois se estranhando – dizia divertido

Guido : tem gente que esta estressada hoje – dizia revirando os olhos

Roberta: não estou estressada! – dizia

Guido : e quem disse que eu falei de você – dizia dando de ombros

Roberta revirou os olhos

Roberta; deveriam ter chegado antes – insistia

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime7/19/2015, 7:29 pm

Victor: antes, depois o importante é que o Christopher esta aqui – dizia

Dulce apenas ouvia segurando Luiza nos braços

Roberta: não precisa ser grosso ! – dizia

Victor arregalou os olhos

Christopher: ok , parou! Roberta vai tomar uma água com açúcar vai – dizia subindo no palco – eu hein – dizia cumprimentando os músicos

Roberta simplesmente deu as costas e saiu do palco

Thiago : meu deus ela esta parecendo uma bruxa hoje – dizia

Isa: ela ficou assim de repente – comentava

Guido: é mais estava descontando na gente – dizia serio

Isa : deem um desconto – dizia – ela esta gravida – dizia

Christopher: chega de papo – dizia colocando o retorno – vocês já conhecem a Dulce e agora a Luiza – dizia apresentando a bebê – nossa filha – dizia

Dulce subiu no palco por uma escada lateral e se aproximou deles .

Isa: uau – dizia olhando a bebê – foi uma gravidez relâmpago ? – perguntava

Dulce sorriu entregando a bebê para Christopher

Dulce: nós a adotamos , na verdade eu comecei tudo e o Chris entrou na onda e agora a Luiza morre por ele – dizia olhando indignada o fato da filha estar encarando fixamente ele

Christopher: sou irresistível – dizia beijando o rosto da bebê – seguinte , vou apresentar a Luiza nesse show e por isso ela esta aqui quero saber como ela vai reagir diante de tudo musica, ruídos , barulhos , tudo – explicava

Thiago : alguma coisa no jeitinho dela lembra você – dizia divertido segurando um dos pezinhos da bebê

Dulce: ela é agitada ainda mais quando esta com ele – dizia sorrindo

Guido : putz suas fãs vão morrer – dizia divertido

Christopher: elas ressuscitam depois – dizia – amor fica com ela aqui no palco – dizia devolvendo a filha pra a ruiva

Dulce pegou a bebê e se sentou no chão do palco .

Enquanto isso no México.....

Lucca: que merda ! – dizia andando de um lado para o outro

Santiago : agora já foi não adianta – dizia tentando tranquilizar o primo

Lucca: você viu os sites? as revistas ? que raiva e o pior a Roberta já sabe e ficou super nervosa – dizia suspirando

Santiago: nem sinal dos meus tios ainda? – perguntava

Lucca apenas mostrou o celular com dezenas de chamadas do pai e milhares da mãe , todas sem atender .

Santiago : nossa – dizia

A campanhia tocou e Lucca revirou os olhos indo abrir a porta

Lucca: quando eu acho que não pode ficar pior – respirava fundo - o que querem ? – perguntava sem rodeios

Paolo : que jeito de receber seus irmãos mais velhos – dizia entrando no apartamento

Lucca respirou fundo

Matheo : legal o aparta – parou de falar – Santiago – dizia olhando o primo

Santiago : e ai família ! – dizia debochado – família reunida é ótimo – dizia revirando os olhos

Lucca: vou facilitar o trabalho de vocês , sim é verdade Roberta esta gravida , era isso que queriam tanto saber? Então saiam – dizia ainda com a porta aberta

Paolo : onde foi parar a educação que os nossos pais te deram ? – perguntava o encarando

Lucca: no mesmo lugar onde foi a para a vergonha na cara de vocês dois ! agora fora daqui – dizia serio

Em Los Angeles ....

Roberta respirava fundo , olhando o celular com inúmeros números desconhecidos que não paravam de chama-la desde que uma foto sua de biquíni no hotel havia surgido nas redes sociais , levantando o rumor da gravidez .

Roberta: malditos – dizia passando a mão no rosto e desligando o aparelho – com tanta família porque o seu pai tinha que nascer justo nessa –dizia colocando as duas mãos na barriga já levemente arredondada

No palco ....

A musica alta e a voz potente de Christopher tomavam conta . Dulce observava Luiza que não parecia nenhum pouco incomodada com o barulho.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime7/19/2015, 7:33 pm

Cap 98

O grande dia havia chegado . Os fãs estavam enlouquecidos fosse pelas redes sociais , fosse pelos portões do local do show que haviam sido abertos com bastante antecedência devido a grande quantidade de publico que já havia.

No hotel ....

Christopher acompanhava os comentários dos fãs desde que havia acordado . Já havia lido de tudo nos últimos dias desde comentários fofos sobre Luiza até os mais desrespeitosos . Também havia visto algumas fotos de sua mãe acompanhada de Mauricio Azcarraga em um restaurante o que não lhe agradou muito , mais nem sequer comentou.

Dulce se aproximou dele e se sentou em seu colo. Estava com os cabelos presos em um coque e usava uma camisa dele apenas .

Dulce: tudo bem ? – perguntava

Christopher: só ansioso pelo show – dizia deixando o celular de lado no sofá – e nossa princesa ? – perguntava

Dulce: sequestrada pelo vovô coruja – dizia divertida

Christopher: pelo menos essas mudanças de plano da Roberta serviu para ele curtir a nossa filha – dizia se referindo ao fato de Roberta ter decidido ficar em Los Angeles até as coisas se acalmarem em relação a sua gravidez e depois ir pro Chile , já que sabia que os irmãos do noivo estavam no México .

Dulce: estamos sozinhos – dizia mordendo o pescoço dele

Christopher: se medicou ? – perguntava acariciando as coxas da ruiva

Dulce afirmou sem parar o que fazia

Christopher: o que quer ? – perguntava divertido

Dulce: não se faz de idiota porque você não é – dizia – quase te ataquei quando acordei, quase morri quando te vi no banheiro e agora estou aqui no seu colo só com essa camisa e você não sabe o que eu quero Uckermann – dizia o encarando

Christopher: gosto quando você fala – dizia divertido

Dulce: filho da mãe – dizia o estapeando de leve

Christopher: diga e terá – dizia simples e sínico

Dulce: quero que você me coma – dizia sem rodeios

Christopher que ainda sorria ficou serio sentindo o impacto daquelas palavras.

Enquanto isso ....

Muito se especulava sobre a bebê que nos últimos dias sempre era vista com Christopher . Os fãs diziam que era filha de Dulce apenas , a imprensa levantava mil teorias desde uma adoção do casal até uma gravidez escondida.

No quarto ....

Christopher penetrava Dulce que gemia sem se conter .

Christopher: minha gostosa – dizia sugando um dos seios dela

Dulce apenas gemeu em respostas rebolando no membro ereto dele . Ele separou os corpos ouvindo o protesto da ruiva .

Christopher: como você quer? – perguntava ofegante sentindo o membro levemente dolorido e ereto

Dulce mordeu o lábio inferior empurrou ele no sofá e montou unindo os corpos novamente e apoiando as duas mãos no peitoral dele , conduzindo os movimentos . Christopher por sua vez se limitou a observar a ruiva que mais parecia uma deusa do sexo com os cabelos vermelhos soltos e levemente alvoroçados , os seios grandes expostos e com os mamilos entumecidos , a barriga chapada , as pernas torneadas em torno do seu quadril , a bunda arrebitada e durinha .

Christopher: isso – dizia ofegante e levemente suado sentindo como ela gozava

Alguns segundos depois ....

Dulce: que gostoso – dizia sentindo o carinho em sua bunda

Christopher: sou viciado nela – avisava enquanto a penetrava sem rodeios ou romantismo

Dulce gemeu dengosa estava se sentindo um vulcão naquele dia , sabia que estava assim por culpa do seu tratamento que em determinada etapa deixava seu corpo em ebulição . Quase gritou ao sentir os dentes dele rasparem de leve sua pele indo da coluna até a bunda . Rebolou sem pudor e se empinou mais sentindo o membro ir mais fundo .

Christopher: te gusta nena ? – perguntava fora de si

Dulce apenas afirmou encostando mais no encosto do sofá .

Horas depois .....

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime7/19/2015, 7:38 pm

Luiza estava adormecida no bebê conforto no sofá. Já Dulce e  Christopher terminavam de se arrumar já que o relógio marcava quase seis da tarde e as seis e meia Christopher deveria estar no local do show onde receberia os fãs, já que o show começaria as oito da noite.

Dulce foi a primeira a ficar pronta . Se aproximou de Luiza olhando a bebê tranquila quando olhou para trás e viu Christopher . O perfume tomou conta porém foi a roupa que chamou atenção da ruiva.

Dulce: vai assim ? – perguntava surpresa

Christopher: vou – dizia divertido , estava usando uma calça jeans e uma  camiseta e um par de tênis brancos – vou me trocar na hora do show apenas – dizia gargalhando já você onde vai exibindo essas pernas que só eu posso ver ? – perguntava a puxando pela cintura

Wn Asy Soy Yo - Página 13 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 13 Dulce_11" />

Dulce: vou num show ai – dizia divertida  roubando um selinho dele – não acha melhor irmos a Lu ta dormindo e quando acordar ui ui – dizia divertida

Christopher: daqui a pou – parou de falar ao escutar baterem na porta  que logo se abriu .

Victor: prontos ? – perguntava

Christopher: claro , e a Roberta ? – perguntava sem soltar a ruiva

Victor: já foi pro meet porque o clima estava meio tenso por lá – dizia – esta linda Dulce – elogiava

Dulce: obrigada – dizia pegando o bebê conforto onde a bebê dormia

Christopher: eu levo ela amor – dizia pegando –o- como assim coisas tensas pai? – perguntava

Victor : muita gente, muitas meninas desesperadas nunca as coisas ficam tranquilas – dizia divertido

Dulce: e vai piorar sogrinho – dizia divertida

Victor : eu sei – dizia suspirando

Christopher : vai ser um grande show e uma grande noite – dizia tranquilo

Minutos depois ....

O burburinho tomava conta da imensa fila de fãs que se formou para o meet . Observavam a movimentação que de repente ficou bem mais intensa dando a certeza da chegada de Christopher.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime7/19/2015, 8:40 pm

Roberta: por favor me escutem aqui – dizia falando em um microfone – Sim ele já chegando – dizia ouvindo a gritaria - mais algumas regras devem ser respeitadas – dizia – podem abraçar, beijar no rosto – especificava ouvindo alguns lamentos – e agora me sigam – dizia

Fã : a gente pode tirar fotos com nossas câmeras ou celulares ? – perguntava

Roberta : não , o único registro desse tipo será feito pela nossa equipe e não tentem gracinhas – dizia seria

Os fãs suspiraram um tanto quanto decepcionados porém seguiram Roberta e foram surpreendidos por um salão onde havia um enorme mesa media ao centro com uma garrafa de água , energético e um microfone e espalhados outras mesas e cadeiras , em um canto vários tipos de comidinhas como salgados, doces , sucos e água .

Na parede uma decoração feita com balões brancos e dourados no teto .

Roberta: sim isso tudo aqui foi ideia do Christopher – dizia percebendo o encantamento dos fãs em relação aos detalhes – daqui a pouco eu volto – dizia saindo e deixando os fãs se arrumarem nas mesas.

Fã : ah gente vou chorar – dizia uma

Fã 2 : ele é o cara – dizia se sentando

Fã 3: cadê esse homem para gente agarrar ? – perguntava divertida

Logo o som dos fãs conversando entre si tomou conta do local . Todos emocionados e encantados com tanta atenção por parte de Christopher e sua equipe .

No corredor....

Christopher: depois a gente se encontra – dizia beijando Dulce e depois a filha que já estava acordada

Dulce: se comporte – dizia carinhosa

Roberta: entra que eu vou levar as duas pro camarim – dizia

Christopher: mais gosta de mandar né – dizia contrariado

Roberta: me obedece logo – dizia estreitando os olhos

Christopher: sargenta – dizia provocando e logo entrando rápido

Roberta: como você aguenta ? – perguntava encarando Dulce

Dulce: ele sabe fazer as coisas – dizia divertida

Roberta: dispenso detalhes – dizia negando

No salão ....

Christopher se aproximou da mesa e por incrível que pudesse parecer ninguém o havia notado ali , se sentou e pegou o microfone .

Christopher: hola – dizia divertido

Logo gritinhos , alguns choros e comentários mais contidos surgiam no local .

Christopher: seguinte Roberta não esta aqui e como eu não curto obedecer ela podem tirar fotos a vontade - dizia travesso

Quase duas horas depois ....

O meet terminava . Christopher havia rido , ficado serio , feito palhaçadas, brincou com os fãs e até mesmo cantou e falou um pouco sobre sua vida , surpreendendo os fãs e avisando que teriam surpresas no show. Roberta havia voltado ao salão já quase no finalzinho da convivência , notou que algumas bexigas estavam furadas, a comida estava quase no fim e que Christopher havia tomado bastante agua e energético .

No camarim ....

Dulce estava trocando Luiza que havia carimbado a frauda .

Dulce : pronto sujinha – dizia divertida beijando a filha

Luiza soltava gracejos e soltou um gritinho fofo ao ver o pai entrar .

Christopher: to de volta - dizia divertido dano um tapa na bunda da ruiva

Dulce: como foi ? – perguntava

Christopher: extremamente divertido – dizia tirando a camisa e desabotoando a calça enquanto tirava os tênis – vou me trocar – dizia

Dulce o seguiu com Luiza nos braços e viu a arara de roupas que ele usaria no show .

Christopher: é hoje – dizia pegando uma calça

Enquanto isso na Europa .....

Christian acompanhava tudo pela internet .

Voltando a Los Angeles ....

Christopher estava pronto . Usava uma calça jeans branca , uma camisa social azul escura , um colete branco , um par de tênis estilo skatista e segurava um chapéu preto com um detalhe branco nas mãos .

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime7/19/2015, 9:29 pm

Christopher: então , como estou ? – perguntava sorridente

Dulce: eu pularia em você agora – dizia o olhando de cima abaixo

Christopher : vou entender isso como um “esta perfeito amor” – dizia se aproximando de Luiza que brincava com um mobile – e você filha gostou ? – perguntava beijando o pezinho da bebê que parecia estar mais preocupada com o mobile

Wn Asy Soy Yo - Página 13 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 13 Luiza_10" />

Ele se virou rapidamente pegando o olhar malicioso da ruiva

Christopher: o que estava olhando ? – perguntava divertido

Dulce: a sua bunda obvio – dizia mordendo o lábio inferior

Christopher gargalhou divertido quando tocaram na porta

Roberta: UCKERMANN – chamava

Christopher: fala sargenta – dizia olhando a produtora dentro do camarim

Roberta o olhou de cima abaixo e teve que admitir ele estava perfeito

Roberta: uau – dizia – até que caprichou dessa vez – dizia desdenhosa

Christopher : só não te respondo como deveria porque você pode me jogar uma dessas pragas de gravida – dizia

Roberta: o lugar esta lotado , seus fãs alucinados , os músicos a postos , só falta você – dizia

Christopher: e meu pai ? – perguntava

Roberta: esta lá no palco monitorando tudo - avisava

Christopher: amor na hora combinada o meu pai vem buscar vocês duas enquanto isso fica aqui ok – dizia roubando um selinho dela

Dulce: só obedeço porque a Lu esta aqui senão já estava no meio dos fã clubes – dizia tendo ótimas recordações

Christopher apenas franziu a testa sem entender bem do que ela falava mais não questionou .

Roberta: bora Uckermann – dizia

Christopher: vamos – dizia saindo do camarim

Assim que saiu do camarim começou a receber os cumprimentos e desejos de ótimo show por parte das pessoas do staff que estavam por ali . Se aproximou do palco sentindo como colocavam seu retorno preso no cinto da calça e ouviu a gritaria do publico , se aproximou da cortina e abriu apenas um pedacinho avistando o local lotado . Sentiu borboletas no estomago e logo  se posicionou novamente .

Victor: vai ser um grande show – dizia colocando a mão no ombro dele

Christopher sorriu e abraçou Victor em um gesto que pegou o homem por surpresa

Christopher: obrigado por estar aqui pai – dizia durante o abraço

Victor: já perdi muito da sua vida não admito perder mais nenhum segundo – dizia sorrindo

Christopher : cadê meus músicos ? – perguntava e logo todos se aproximavam fazendo uma pequena roda em volta dele .

Guido : que energia – dizia animado

Christopher: chegou o dia , que esperamos durante tanto tempo a volta ao Madison – dizia – vamos nos divertir, e dar o melhor pro publico ok – dizia animado

Thiago : depois de dez anos estamos de volta – dizia

Fizeram o grito de guerra da equipe e logo Christopher se isolou em um canto. Ficando em silêncio por alguns minutos .

As luzes se apagaram , os músicos se posicionaram . Roberta e Victor estavam a postos, os gritos ficaram ensurdecedores . No telão imagens de Christopher durante o dia a dia.  As luzes azuis e brancas tomavam conta logo fogos de artificio estouraram iluminando a noite .

Christopher surgiu imponente no palco causando choros e gritos .

Dulce assistia tudo pela televisão do camarim . Segurava Luiza nos braços que parecia curiosa pelas imagens .

Dulce: olha o papai – dizia mostrando a imagem de Christopher na televisão

Enquanto isso ...

Todos dos staff de Christopher que acompanhavam o show nos bastidores tinham os pelos arrepiados pelo coral único entoado pelo publico que cantava a plenos pulmões a primeira musica do show .

Christopher: BUENAS NOCHES LOS ANGELES – dizia assim que terminava de cantar – haver hablo en español o inglês ? – perguntava divertido ouvindo a resposta da maioria – ok , já entendi – dizia divertido se aproximando da passarela que estava mais próxima do publico

Respirou fundo
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime7/19/2015, 9:36 pm

Christopher: não sabem como estou feliz por estar aqui nesse palco novamente – dizia animado – mais chega de conversa e mais musica ! – dizia voltando correndo pro palco.

Enquanto isso no Mexico ....

Mary : meu Alex esta divino – babava

Alexandra; meu filho é lindo mãe isso não se pode negar – dizia divertida

Mauricio apenas assistia calado

Mary : só não estou gostando desse chapéu – dizia contrariada

Alexandra: esta charmoso – analisava

Mary : esta velho – dizia revirando os olhos ouvindo as risadas da filha

Em Los Angeles ....

Nas primeiras filas estavam os dois dos maiores fã clubes de Christopher na cidade os Uckermann X Siempre e as Uckerzitas . Apesar de serem dedicados ao mesmo artista existia uma rivalidade já que era um antigo fã clube que havia se dividido depois que a primeira presidente do Uckermann xSiempre simplesmente havia evaporado do mapa, a tal fã em questão era muito ativa  e era conhecida como CANDY.

As atuais presidentes não se davam nada bem mais mantinham as aparências na frente de Christopher .

No camarim ....

Dulce assistia o show e arregalou os olhos ao ver dois rostos muito conhecidos .

No México ....

Poncho zapeava os canais até que parou em um show que era transmitido ao vivo.

Poncho : Zoraida e Raquel – dizia raivoso

Ary :  o que foi ? – perguntava se sentando no sofá

Poncho : essas duas vacas – dizia olhando a imagem das mulheres na televisão

Ary : é são pegáveis – comentava

Poncho : essas duas , se eu encontro me vingo – dizia raivoso

Ary apenas encarou o amigo negando com a cabeça.

No show .....

As musicas seguiam e cada vez eram cantadas com mais força pelo publico que em momento algum deixava de cantar, pular, ou dançar.

Já estavam no meio do show quando Christopher depois de apresentar sua banda voltou ao palco , agora usava uma camisa regata preta e uma calça jeans também preta e um boné virado para trás.  

Wn Asy Soy Yo - Página 13 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 13 Uckerm10" />

Christopher: hei que visão – dizia divertido se sentando na  passarela  - sabem a primeira vez que eu estive aqui nesse palco eu tinha só 15 anos e muito gente falou que eu era o artista mais jovem que cantava aqui , eu me senti feliz por ter sido o dono desse recorde por tanto tempo- dizia – vocês devem estar se perguntando porque eu estou falando isso – suspirou – bem nessa noite, nesse show tenho duas coisas pra contar vou começar pela mais tensa e depois a mais linda – dizia divertido

Os fãs mal respiravam pela expectativa .

Christopher : não sou chegado á rodeios então vai na lata ok – avisava – meus dias de solteiro estão com os dias contados – dizia – sim vou me casar –anunciava
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime7/19/2015, 9:43 pm

Gritos de emoção por partes de algum e de decepção por parte de outros tomaram conta .

Christopher: sei que muitos não gostam da Dul , sei que alguns gostam , mais independente de gostarem ou
não só peço respeito- pedia serio – mais isso não quer dizer que eu vá me afastar ou deixar vocês ,
isso jamais – dizia piscando – agora já passamos a parte tensa – dizia divertido ouvindo as risadas da grande
maioria o que o deixou aliviado

Se endireitou ficando de lado mais continuando sentado na passarela .

Christopher: agora vem a parte mais do que especial – dizia suspirando

Nos bastidores....

Victor : chegou a hora – dizia posicionando Dulce que tinha Luiza nos braços, totalmente atenta a tudo

No palco ....

Christopher: vou contar uma pequena historia para vocês – dizia – era uma vez uma médica , uma pediatra para ser mais preciso ,ela trabalhava normalmente quando se viu atendendo a uma bebê que havia ficado órfã dos pais que morreram em um acidente – dizia – essa médica ficou tão encantada pela bebê que resolveu adotar a pequena , mais esqueceu de avisar o noivo – dizia causando risos no publico -  o coitado só descobriu que a doida estava em um processo de adoção uns dias antes  da visita da assistente social e ficou bravo , muito bravo, bravissímo – dizia estreitando os olhos – mais assim como a médica acabou se encantando pela bebê e resumindo ambos adotaram a menininha – dizia  encarando o publico

O publico ouvia calado

Christopher: o que acham ? - perguntava mostrando o telão  onde apareciam varias fotos de Luiza – linda ? – perguntava se levantando e correndo até o palco percebendo o burburinho dos fãs


Wn Asy Soy Yo - Página 13 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 13 Luiza_11" />
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime7/19/2015, 10:05 pm

No cantinho do palco Dulce viu ele se aproximar pegando a bebê nos braços depois de colocar o microfone no bolso da calça e roubar um beijo dela .

Christopher: senhoras e senhores – dizia  sorrindo – com vocês minha princesa , um dos  amores da minha vida Luiza Von Uckermann Espinoza , minha filha – dizia segurando a bebê que olhava curiosa todo o movimento

Parte do publico estava derretido pela bebê que olhava atenta e curiosa a tudo e outra parte não sabia bem como reagir a novidade .

Christopher: Luiza é minha filha , uma filha de coração que na minha opinião vale mais do que qualquer laço sanguíneo , me desculpem por ter ocultado essa princesa , ela é muito especial para mim por isso relutei tanto em dizer quem era a famosa Luiza – dizia – e sinto decepcionar os mais céticos porque a Lu não é minha amante – dizia divertido

Luiza por sua vez começava a mexer os pezinhos e as mãozinhas como se estivesse dançando o que começou a cativar o publico .

Christopher: o que foi meu amor ? – perguntava notando a filha agitada

Na Europa .....

Christian : QUE? COMO ASSIM FILHA ?? – gritava descontrolado no quarto

No México ....

Belinda: FILHA? NÃO ISSO SÓ PODE SER MENTIRA – dizia quebrando a  televisão quando ouviu a voz do irmão gritando

VAI TER QUE ME DAR OUTRA TELEVISÃO BELINDA !

Em Los Angeles ....

Luiza havia roubado o show do pai . Christopher estava com a pequena nos braços no palco , percebendo como a bebê se sentia a vontade naquele lugar .

Christopher: filha não vai deixa o papai cantar mais ? – perguntava divertido

Luiza por sua vez tentava a todo custo pegar o microfone dele

Dulce: acho melhor pegar ela – dizia seria

Victor: os dois estão se divertindo – dizia no canto do palco

Dulce: mais os fã querem o show do Christopher não da Luiza – dizia mordendo o lábio inferior

Victor : acho que não é bem assim-  dizia escutando os suspiros assustados de alguns fãs pelo modo como Christopher agora segurava a filha .

Christopher: ela adora ficar assim – dizia segurando a  filha de barriga para baixo em seu braço , notando que a bebê se acalmava e piscava lentamente denunciando o sono – essa princesa já esta cheia de manha – dizia estreitando os olhos  - amor pega ela aqui – dizia chamando Dulce .

A ruiva entrou no palco e simplesmente olhou ao escutar o grito CANDY , vindo das primeiras filas , sorriu e pegou Luiza que estava sonolenta.

Dulce: preguiçosa – dizia carinhosa

Luiza ao sentir que estava longe do pai arregalou os olhos e mostrou os belos pulmões .

Thiago :vixi o gênio é do pai – dizia  arrancando gargalhadas dos músicos

Christopher: acho que ela quer ficar – dizia sem jeito não contava com essa manha da bebê

Dulce: Chris – dizia seria tentando acalmar a filha

Christopher: o show vai ser em dupla hoje – dizia pegando a filha que rapidamente parou o choro  - tenho esse poder com as mulheres – dizia divertido

Dulce: quer sentir o poder da minha mão ? – perguntava o encarando

Christopher:  que agressiva – dizia divertido
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime8/23/2015, 9:02 pm

Christopher: que agressiva – dizia divertido

Luiza por sua vez se aconchegou no peitoral do pai e enfiou a mãozinha na boca .

Dulce: Christopher – dizia seria encarando a bebê

Christopher: relaxa – sussurrava roubando um rápido selinho da ruiva

Dulce suspirou se dando por vencida e escutando mais uma vez o grito de CANDY , vindo das primeiras filas.

Christopher : e a ai princesa vamos continuar com essa farra ? – perguntava encarando a bebê que apenas encostou a cabecinha no ombro dele

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime8/23/2015, 9:04 pm

Cap 99

Sem sombra de duvidas Luiza roubou o show para ela . Ficou nos braços de Christopher durante duas canções e nas demais ficou em um bebê conforto no palco , olhava atenta a tudo , soltava gracejos e até gargalhava encantando os músicos .

Christopher: hoje sem sombra de duvidas é um dos melhores shows da minha vida – dizia no microfone encarando o publico que estava alucinado uma vez uma câmera sempre focava em Luiza que parecia achar graça ou simplesmente curiosidade pelo aparelho

Christopher: seu pai é um bobo e eu sei que um dia você vai me odiar por essas imagens – dizia arrancando gargalhadas do publico

No canto direito do palco .....

Dulce sorria e ao mesmo tempo olhava as pessoas das primeiras filas .

Roberta: algum problema ? – perguntava percebendo os olhares da ruiva

Dulce apenas negou e voltou sua atenção ao palco .

Enquanto isso na capital DF.....

Belinda: maldita deu o golpe da barriga – dizia irritadíssima

O irmão de Belinda apenas olhava o ataque de raiva da irmã sem dar a menor importância , sabia que aquilo era mais birra do que qualquer coisa.

Na Europa .....

Christian : uma filha , por quanto tempo eu fui feito de idiota Uckermann – dizia ressentido

No Show .....

Luiza passava lentamente uma das mãozinhas no rosto e se remexia no bebê conforto . Dulce olhava atenta a filha que num piscar de olhos .

Christopher: ótimos pulmões – dizia escutando o choro agudo da filha e arrancando suspiros do publico – que foi minha princesa ? – perguntava se aproximando da filha

Luiza chorava a todo volume . Tinha o rostinho molhado pelas lagrimas , fazia um biquinho manhoso e mexia as perninhas inquieta .

Christopher: não me quer ? – perguntava pegando a bebê nos braços e esquecendo por segundos onde estava

Luiza suspirou parecendo que iria parar . Leigo engano , continuou o choro .

Christopher havia deixado o microfone de lado e esquecido o show , sua filha era prioridade naquele instante . Olhou para o lado e viu Dulce.

Dulce: acabou a farra amor – dizia pegando a bebê que chorou mais ainda – isso é fome e sono – dizia balançando levemente a bebê nos braços

Christopher: hasta pronto princesa – dizia carinhoso beijando a mãozinha da filha que suspirou novamente
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime8/23/2015, 9:05 pm

Dulce saiu rapidamente com a bebê do palco .

Christopher: y Luiza se fue – dizia voltando a falar com o publico que parecia hipnotizado pelo momento – pero yo me quedo – dizia piscando

Quase uma hora e meia depois ....

O show terminava e Christopher saia do palco elétrico, extremamente suado porém satisfeito com tudo .

Christopher: cadê as minhas meninas ? – perguntava secando o rosto

Roberta: devem estar no seu camarim , Dulce ia dar de mamar e depois fazer ela dormir – dizia andando pelo corredor

Victor : Luiza se comportou muito bem – dizia babão

Guido : eu acho que tem uma nova geração de artista na família – comentava divertido

Christopher: não posando nua minha filha pode tudo – dizia abrindo a porta do camarim – amor eu – parou de falar ao ver a cena

Dulce estava adormecida no sofá com a filha em seu peito coberta por uma mantinha amarela .

Christopher se aproximou evitando fazer ruídos e se ajoelhou no chão ficando ao lado das duas , acariciou o rosto da mulher que lentamente abriu os olhos .

Dulce: eu dormi ? – perguntava franzindo a testa

Christopher: sim , vocês apagaram e a Luiza roubou o show para ela – dizia olhando a filha adormecida – obrigado por estarem comigo hoje – agradecia .

Dulce apenas sorriu roubando um selinho demorado dele .

No Mexico .....

Mary : meu Alex é lindo – dizia babona

Alexandra: o show realmente foi emocionante – dizia cruzando os braços

Mauricio por sua vez apenas ouvia os comentários .

Em Los Angeles .....

Um grande tumulto havia se formado na saída do show . Muitos fãs resolveram esperar pela saída de Christopher .

Ainda no camarim .....

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Wn Asy Soy Yo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wn Asy Soy Yo
Ir para o topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anny Rivero Wn :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: