Anny Rivero Wn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anny Rivero Wn

TODAS AS WEBS !!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime4/19/2015, 9:02 pm

David: proteje-me – dizia

Guillermo que estava ao seu lado apenas o observou

David saiu sorrateiro pro palco ficando na parte onde estava escura .

David: cheguei – dizia observando os músicos

Guido : ta convivendo muito com o Christopher hein – dizia divertido descontraindo

David sorriu colocando os retornos



Apresentadora: que disco, que capa, que musica DAVID – dizia animada

David: obrigado – dizia sem jeito ouvindo a  histeria dos fãs e evitando olhar a ex-mulher

Apresentadora: eu em particular adorei a capa do seu disco – dizia segurando o cd nas mãos

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 <a href=Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Cd_dav12" />

David: diferente eu diria – dizia sorrindo de leve

Apresentadora: audaciosa eu diria – dizia – mais agora me diga quais seus planos pra esse cd ? – perguntava

David: estamos começando a divulgação , obvio primeiro aqui no Mexico e depois por toda America Latina – dizia ouvindo os gritos

Apresentadora: um passarinho me contou que talvez até algo na Europa aconteça – dizia

David: ainda é cedo pra dizer com toda a certeza mais a um bom tempo querem o trabalho na Europa , e agora nada me impede de fazer esse trabalho tranquilo – dizia serio

Apresentadora: antes te impediam ? quem era esse desalmado – dizia divertida

David: não era alguém especifico ,mais algo que já não existe e agora não me prende – dizia curto e grosso

No canto do palco ....

Christopher: essa doeu – dizia sussurrando observando as expressões de Zoraida conforme David falava

David continuou falando sobre o novo trabalho com a  apresentadora por largos minutos.

Apresentadora:  eu posso estar enganada , mais você esta mais magrinho ? Guillermo o que anda fazendo com ele pobrezinho – dizia encarando o manager que apenas dava de ombros

David: muito trabalho , muitas emoções – dizia forçando o sorriso

Christopher apenas negou com a cabeça percebendo as intenções da apresentadora . O programa foi para o intervalo e David foi atender alguns fãs que pediam autógrafos e fotos , assim como alguns atores do elenco da novela .

David terminava de autografar um cd quando sentiu alguns dedos em seu braço lentamente olhou a dona dos dedos

Zoraida: David – dizia seria

David: por favor me solta – pedia educadamente

Zoraida: David nós precisamos conversar – dizia

David: não precisamos , agora por favor me solta – voltava a pedir

As pessoas começavam a reparar na cena e flashes eram disparados a cada segundo daquele contato .

Zoraida: David – dizia

David suspirou encarando um ponto qualquer menos a ex-mulher  quando ouviu

Christopher: Zoraida para já com esse showzinho – dizia serio e contido – volta para o seu lugar e se recomponha – dizia serio

Zoraida suspirou encarando Christopher e logo seu olhar caiu sobre as mãos de David notando a apenas a marca da aliança.

David: obrigado – agradecia olhando Christopher

Christopher: fica tranquilo – repetia se afastando –nem meus filhos me dão esse trabalho – resmungava voltando par ao lugar onde estava

Depois desse momento o programa voltou e apesar de Zoraida ter tentado se aproximar novamente depois do fim do programa não conseguiu , já que David saiu rapidamente do estúdio acompanhado por Guillermo e os músicos da banda .

Christopher apenas observou Zoraida e logo esbarrou em alguém .

Christopher: desculpa eu não te vi – dizia olhando a mulher recolher suas coisas que haviam caido

China: tranquilo – dizia sorridente pegando suas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime4/19/2015, 9:05 pm

Christopher: não quebrou seu equipamento ? – perguntava preocupado

China: não , eu já tinha desmontado ele – dizia divertida

Christopher: certeza? – perguntava  coçando a nuca

China: relaxa – dizia se levantando e pegando seu equipamento

Christopher: bom se você diz – dizia dando de ombros

China : Christopher- chamava

Christopher: eu sabia que tinha quebrado alguma coi – foi interrompido

China: cuida do Bisbal , ela esta triste – dizia seria

Christopher franziu a testa estranhando aquele pedido porém , sabia que faria o que aquela mulher pedia .

Christopher: agora sou eu quem digo relaxa – dizia sorrindo de leve e saindo do estúdio

China arqueou a sobrancelha e resolveu ir pelo mesmo caminho montando novamente sua câmera .

No camarim ....

David: podemos ir – dizia depois de trocar de roupa

Guillermo : esta tudo bem ? – perguntava

David: porque não estaria – dizia forçando um leve sorriso – que tal um jantar por minha conta – dizia encarando os músicos

Guido : aê agora sim David falou a nossa língua – dizia divertido

Thiago : concordo com o careca tô morrendo de fome – dizia

Guido: levemente calvo ok – dizia serio

David prendeu novamente os cabelos porém agora em um rabo de cavalo e pegou a sua jaqueta .

David: então vamos – dizia abrindo a  porta do camarim

Christopher: onde vão tão empolgados ? – perguntava parado do lado de fora do camarim

Thiago : comer , obvio – dizia e logo gargalhava

Catire: eles só pensam em comida , em todos os sentidos – dizia

David apenas negou

David: vou pagar o jantar para o pessoal , não quer vir ? – perguntava

Christopher: até queria mais a Dulce me mata , ela passou o dia sozinha com as crianças e deve estar bem pilhada- dizia coçando a  nuca – vou deixar para a próxima – dizia – posso falar com você um minuto ? – perguntava encarando David

Guido : a gente te espera no estacionamento e o Guillermo quem vai dirigir – dizia divertido

Guillermo : e porque eu ? – perguntava

Bitcho : quem pergunta é sempre quem dirige – dizia gargalhando e saindo do camarim

Guillermo : ridículos – dizia – não demorem – dizia encarando os dois

David: algum problema ? – perguntava

Christopher: eu quem te faço essa pergunta , algum problema? – perguntava o encarando

David suspirou

David: entre mortos e feridos apenas leves arranhões – respondia -  não imaginei que ela fosse tentar falar comigo , por isso procurei ser o mais frio, educado e distante possível , tudo que tínhamos pra falar já foi dito , agora é com meu advogado – dizia serio

Christopher: deu entrada no divorcio ? – perguntava surpreso

David: sim , quero acabar com isso logo , sabe sem mais ataduras com ela – explicava – sei que te coloco em uma posição complicada afinal ela é amiga da Dulce mais – foi interrompido

Christopher: Zoraida deixou de ser a melhor amiga desde – se calou – não importa , o fato é que ambas só se reaproximaram por você , digo ela era sua mulher e por consequência trabalhamos juntos então ficou inevitável – dizia dando de ombros

David: vida segue – dizia suspirando – não quer mesmo vir?  - perguntava novamente

Christopher: obrigado de novo mais vou para casa , se divirta e se distraia – dizia piscando , observando como David saia do camarim – e boca quase fala demais – dizia coçando a nuca e também saindo do camarim .

No estacionamento ....

Os  músicos conversavam encostados na van enquanto esperavam por David. Ele vinha caminhando devagar pensativo , quando ouviu .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime4/19/2015, 9:12 pm

China : um sorriso – pedia e disparava o flash

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 <a href=Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Flagra10" />

David: o que faz aqui ? – perguntava sem parar de andar

China : trabalhando – dizia continuando com as fotos – já disse que você fica lindo assim tímido – dizia divertida

David abaixou o rosto sorrindo de leve totalmente sem jeito e mais um flash foi disparado.

David : boa noite – dizia já entrando na van

China: a ultima – pedia  antes dele fechar a porta

David: chega de fotos – pedia sorrindo de leve e fechando a porta da van

China: da próxima você não me escapa – gritava olhando a  van sair do estacionamento – que homem – suspirava

Enquanto isso .....

O relógio já marcava 23:00 . Dulce havia acabado de sair do quarto de Diego ,ele já não tinha mais febre porém dormia profundamente .

Dulce: não comecem vocês – dizia acariciando a barriga já volumosa , enquanto sentia uma leve pressão que ela avaliava ser os gêmeos se movendo ou pelo menos tentando

Se sentou na cama tirando o hobby que usava e revelando uma camisola curta de alças que já deixava em evidencia o ventre  arredondado .

Dulce: que sono – dizia se aconchegando na cama e suspirando

Algum tempo depois .....

Christopher entrava no quarto evitando fazer muito ruído .

Dulce: Chris – dizia sonolenta ainda de olhos fechados

Christopher: sim – respondia se aproximando da cama e beijando os cabelos da mulher – vou me trocar e já venho – dizia se afastando

Dulce: que horas são ? – perguntava se espreguiçando e abrindo os olhos

Christopher: acho que umas onze e meia , pode dormir – dizia entrando no banheiro

Dulce suspirou fechando novamente os olhos

Minutos depois ....

Christopher saia do banheiro usando apenas uma calça folgada . Apagou o abajur e logo se deitou ao lado da mulher que rapidamente se aconchegou contra ele .

Christopher: Dul , o Di melhorou ? – perguntava quase sussurrando

Dulce: a febre cedeu , mais não tenho ideia de como ele vai acordar – dizia sem abrir os olhos

Christopher: bom vamos dormir porque o dia foi intenso – dizia suspirando

Dulce: como foi o programa ? – perguntava sonolenta

Christopher: tenso , apenas isso – dizia

Dulce: hum – dizia e logo ficou em silencio

Christopher: boa noite – dizia sorrindo de leve

No dia seguinte ....

O sábado estava ensolarado e até bastante quente para os padrões mexicanos . A cozinha já estava uma algazarra .

Dulce organizava os pequenos que estavam agitados na cozinha com ajuda de Rosa e David .

Dulce: Matteo para de brincar com a comida meu filho – dizia seria

Maria : eu quelo – dizia apontando o copo com achocolatado que estava no balcão

David : aqui princesa – dizia pegando o copo e entregando para a menina

Maria : bigada tio – dizia coradinha

David sorriu

Estrella: cade o papi ? – perguntava bicuda

Dulce: foi acordar o seu – foi interrompida

Diego : cheguei – dizia entrando agitado e já uniformizado para o jogo

Christopher: acho que alguém vai jogar hoje  - dizia divertido

Dulce: Di você esta melhor ? – perguntava

Diego : novinho em folha , mais tô com fome – dizia dramático

Rosa: não nega o sangue – dizia divertida
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime4/19/2015, 9:16 pm

Christopher: bom dia meus pequenos – dizia olhando os filhos menores que já comiam – bom dia David , e o jantar foi tranquilo ? – perguntava se sentando

David: divertido  , eles tentando me animar não é algo muito agradável – dizia sorrindo de lado

Dulce: mais que você parece mais tranquilo e relaxado isso parece – comentava

Christopher: falando em relaxado , e você senhora Uckermann , não amanheceu enjoada? – perguntava

Dulce: acho que me deram folga hoje – dizia risonha

David: Diego vou ficar em divida com você tenho muito trabalho hoje , não vou poder ir no jogo – dizia encarando o garoto

Diego : ahh – dizia

David: mais eu te compenso depois fechado – dizia piscando

Diego : se é assim , sim – dizia animado

Dulce: vai trabalhar hoje ? – perguntava o encarando

David : aham tenho divulgação em algumas rádios e uma tarde de autógrafos – dizia

Christopher: boa ralação – dizia divertido

David apenas negou

Enquanto isso .....

No colégio apesar de cedo a movimentação era intensa. Varias pessoas já circulavam pelo local incluindo alguns jogadores sendo alguns do colégio Latino .

Bruno : já souberam o Uckemann , amarelou – dizia divertido

Marcos : nossa com ele fora o titulo já é nosso – dizia risonho

Bruno: mais uma vez nós do Latino mostrando quem manda – dizia convencido

Karina: quem ri por ultimo ri melhor sabiam – dizia invocada

Bruno : ih olha a nerd ai , veio ver  agente massacrar o time do Elite foi ? – perguntava debochado

Karina: vocês estão muito confiantes – dizia cruzando os braços

Marcos: o garota  a gente já ganhou  - dizia mexendo nos óculos dela

Karina : hei – dizia arrumando rapidamente as lentes – ridículos – dizia se afastando – se você não jogar eu te mato Diego – dizia já longe

Na mansão .....

Dulce e Christopher arrumavam as crianças no carro .

David: faz um gol pra mim – pedia divertido

Diego: vou fazer e trazer a taça – dizia confiante

David: só não se machuca senão sua mãe fica louca – dizia baixinho

Diego apenas sorriu

David: boa sorte – dizia bagunçando os cabelos loiros do menino

Diego : tchau – dizia olhando David acenar para Dulce e Christopher e logo entrar em sua BMW branca e arrancar .

Christopher: ok , os pequenos estão arrumados – dizia fechando a porta do carro

Dulce: Di vem – chamava o filho mais velho

Diego : vou ter que ir atrás? – perguntava encarando a mãe

Christopher: sua mãe ficaria apertada ai – dizia serio

Diego : ta , mais logo eu não vou caber aqui – dizia entrando e se sentando no meio dos irmãos pequenos

Dulce mordeu o lábio inferior

Christopher: depois pensamos nisso – dizia abrindo a porta da frente para a mulher

Dulce: não falei nada – dizia mordendo o lábio inferior

Christopher: mais pensou – dizia fechando a porta e entrando pelo lado do motorista – todos com cinto ? – perguntava

Depois de ouvir um sonoro sim , arrancou com o carro que mais pareceu uma van de excursão de tão animada , já que as crianças não paravam quietas .

Dulce apenas suspirou o dia seria intenso .

No colégio ....

Poncho havia chegado acompanhado por Isa .

Isa: papi , vai demorar ?  - perguntava impaciente

Poncho : um pouco , eu te perguntei se você não queria ir pra casa da sua avó mais você quis vir agora tem que esperar – dizia serio

Isa apenas cruzou os braços

A cada minuto o lugar ficava mais movimentado fosse pelos jogadores que chegavam fosse pelos pais fanáticos por futebol que surgiam .

Poncho : podia rolar um milagre – dizia olhando já alguns de seus jogadores conversando ao longe

Na rodinha .....

Edu : cara a gente não tem chance sem o Diego – lamentava

Marcelo : nossa bela hora pra ele ficar doente – resmungava

Cadu : gente o Diego não é o único jogador do time – dizia

Edu : mais é o que melhor joga – dizia

Marcelo : vamos ser massacrados – dizia suspirando

Karina: vão ser mesmo ! se continuarem pensando assim – dizia se aproximando

Edu : ai Karina não vem dar lição não hein – avisava

Karina : não é lição , mais poxa o Diego foi praticamente quebrado em todos os jogos não é justo com ele você entregarem o jogo assim – dizia

Marcelo : e o que devemos fazer? já viu o tamanho daqueles moleques , eles quebram a gente só de encostar – dizia

Karina: se eu pudesse batia em cada um de vocês agora – dizia brava

Cadu : nunca pensei dizer isso mais ela esta certa se entrarmos já pensando que perdemos é melhor nem jogar – dizia irritado também

Na parte onde estavam as garotas da torcida.....

Barbara: ih olha ai a coisinha , quer dizer Karina – dizia debochada

Karina : me deixa – dizia brava

Camilla: o que deu nela ? – perguntava

Barbara: inveja , porque somos lindas  - dizia exibida

No estacionamento do colégio ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime4/19/2015, 9:23 pm

Estrella: quelo binca – dizia já achando alguns coleguinhas

Matteo : bola – dizia olhando alguns garotinhos jogando

Maria : papi- dizia meio perdida com tanto movimento

Christopher: vem meu amor – dizia pegando a filha nos braços

Dulce: Di – chamava olhando o filho que descia do carro usando um boné e o agasalho – tudo bem ? – perguntava

Diego : perfeito – dizia – posso ir procurar o tio Poncho ? – perguntava

Christopher: vai lá , vamos entrando com os seus irmãos – dizia

Dulce: por mim o Di não jogava – dizia preocupada sentindo o marido agarrar sua mão

Christopher: relaxa amor – dizia carinhoso – Mat, Estrella venham – chamava os pequenos que corriam pra dentro do colégio com os coleguinhas

Enquanto isso novamente no hotel plaza .....

David se posicionava para mais uma entrevista para seu novo disco , quando avistou.

David: você ? – perguntava

China: sim , bom dia – dizia risonha arrumando sua inseparável câmera

David : bom dia – cumprimentava – vai fotografar a entrevista ? – perguntava curioso

China : sim , algum problema ? – perguntava

David: nenhum – dizia dando de ombros

China: você fica otimo com os cabelos assim – elogiava

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 <a href=Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 O_prim10" />

David apenas sorriu de leve

David: vou acabar acreditando nisso – dizia quase sussurrando

China: não seria má ideia acreditar – dizia divertida

David se calou ficando levemente corado

No colégio .....

Poncho havia sumido .

Edu : cadê o nosso técnico ? – perguntava já com os outros jogadores

Cadu : eu vi ele aqui no colégio – dizia confuso

Marcelo : até o técnico já arrego – lamentava

Edu : o mico do ano – dizia revirando os olhos

Poncho : porque mico ? – perguntava se aproximando

Edu : a gente estava te procurando – dizia aliviado

Poncho : estou aqui e vamos jogar o que sabemos – dizia serio

Marcelo : ou seja já perdemos – dizia

Karina: você é um jogador ou um rato ? – perguntava se aproximando invocada

Marcelo : acho que um rato – dizia

Karina o encarou raivosa

Edu : a gente não tem chance sem o Diego – dizia

Cadu : não temos mesmo com vocês pensando assim- dizia

Poncho apenas ouvia

Nas arquibancadas .....

Dulce franzia a testa

Christopher: tudo bem ? – perguntava

Dulce: acho que descobriram meu diafragma – dizia respirando fundo

Christopher: falta de ar ? – perguntava

Dulce apenas afirmou  

Christopher: hei pequenos ,não machuquem a mamãe – dizia acariciando o ventre arredondado

Dulce apenas respirava lentamente

No campo .....

Os times já se posicionavam e os jogares do colégio Latino observavam o time perfilado do Elite  com sorrisos cínicos .

Karina: idiotas – gritava sem medo

Edu : Karina ta louca – dizia arregalando os olhos

Karina deu de ombros e foi para as arquibancadas

Nesse instante Poncho separou os jogadores titulares dos reservas porém um lugar continuava vago no banco .

Poncho : deem o melhor de vocês meninos é apenas um jogo – dizia sorrindo de leve

Edu : não quer jogar no nosso lugar não – dizia olhando os olhares raivosos dos jogadores adversários

Poncho : boa sorte , façam o melhor – dizia

Marcelo : que eu saia vivo – dizia fazendo o sinal da cruz

Cadu revirou os olhos e logo os dois times já estavam em campo .

O juiz terminava de olhar o campo e os garotos de ambos os times se posicionavam . O apito inicial foi dado a gritaria tomou conta tanto pelo alunos que assistiam como pelos pais fanáticos .

Poncho assim que viu o time correndo  evitando o que teria sido o primeiro gol do Latino fez um sinal com a mão como se chamasse alguém .

Um garoto de boné azul , cabelos loiros e aparentemente usando o uniforme do time do Elite se sentou no banco de reservas e faz um leve aceno para Poncho .

Karina apenas estreitou os olhos e cerrou os punhos furiosa , respirou fundo e desviou o olhar para o campo .

Poncho : uhu pênalti – vibrava na beira do campo

Enquanto isso ....

David havia terminado a entrevista e olhava divertido algumas crianças que brincavam próximo ao local onde ele
estava.

China: gosta de crianças ? – perguntava se aproximando

David: me lembram meus sobrinhos e meus irmãos – dizia sem perceber

China: irmãos ? sobrinhos ? – perguntava surpresa

David piscou repetidas vezes

David: sim família – dizia se afastando e coçando a nuca

China apenas o observou
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime4/19/2015, 9:28 pm

No jogo .....

O empate havia sido alcançado depois do primeiro gol do Elite . Bruno jogava como se fosse uma guerra dando
entradas duras o que estava ocasionando certos desentendimentos .

Cadu : ta maluco – dizia ajudando Marcelo

Bruno : estou jogando – dizia inocente

Karina : perna de pau – berrava da arquibancada

Poncho : abre o olho juiz – reclamava

Poncho apenas olhou o banco de reservas e logo voltou a olhar o jogo . Mais uma entrada dura em Marcelo
porém dessa vez o garoto não havia conseguido se levantar .

Edu : ow JUIZ ! – gritava irritado

Poncho respirou fundo e fez um sinal de substituição andando rápido para o banco de reservas.

Poncho : agora é com você – dizia serio

Diego : até que enfim - dizia se levantando e tirando o agasalho e logo o boné

Bruno arregalou os olhos não podia ser .

Karina: joga muito porque depois eu vou te quebrar Diego von Uckermann – dizia ameaçadora

Diego apenas negou rindo das ameaças

O time do Elite mal podia acreditar que Diego estava ali e o melhor iria jogar . Marcelo saiu mancando e Diego
entrou literalmente “voando” . Correu até a grande área enquanto Edu cobrava um escanteio e marcou o segundo
gol de cabeça.

Diego : to doente – dizia debochado

Bruno : vou te quebrar Uckermann – dizia irritado

Com Diego em campo o jogo ganhou outros ares , agora sim de final . Diego e Bruno sempre dividiam as
mesmas bolas e na maioria Diego levava vantagem por ser menor fisicamente.

Final do primeiro tempo Elite 3 x 1 Latino .

Diego e Bruno seguiam de sangue quente .

Bruno: vou acabar com o teu sorriso – dizia

Diego apenas sorriu

Na arquibancada ....

Dulce: meu deus parece jogo de brutamontes – dizia seria

Christopher: amor relaxa – pedia tranquilo – até que o Poncho ta mandando bem- dizia divertido

Dulce: por favor – dizia revirando os olhos

Christopher: mais é verdade – dizia dando de ombros

O segundo tempo não demorou muito para começar e de cara Diego levou uma entrada dura , o que
arrancou risos de Bruno .

Diego : qual a graça ? – perguntava já de pé

Bruno apenas fechou a cara

Diego continuava infernizando , quando não abria pela direita , ia pelo meio , bagunçando a  defesa adversaria e causando graça em alguns pelo desespero do time adversário

O técnico do outro time estava desesperado porque não conseguia de jeito algum para Diego que parecia “endiabrado” .

Ramon : MARQUEM O UCKERMANN – berrava na beira do campo – BRUNO ATENÇÃO – gritava mostrando Diego que se aproximava da grande área

Bruno, Marcos, Pedro faziam marcação em cima de Diego que achou graça daquilo assim como muitos . Diego por sua vez avistou Edu se aproximando , mais decidiu arriscar , simplesmente apoiou o pé direito e soltou uma bomba com o pé esquerdo, caindo em seguida na grama .

Karina: GOLLLLLLL TOMA ESSA LATINO ! – gritava sem vergonha alguma

Diego apenas sorria sem comemorar , voltou a sua posição

O jogo continuava com o desespero do Latino e a tranquilidade do Elite que contavam com Diego apavorando cada canto do campo .

Ramon : BRUNO , MARCA ! – gritava

Bruno : TÔ MARCANDO ! – respondia sem parar de correr

Karina : isso Bruninho MARCA ! – dizia debochada

Christopher que estava ao lado de Karina encarou divertido a menina e negou com a cabeça .

No campo ....

A guerra continuava , o jogo em parte já estava definido porém agora era algo pessoa entre Bruno e Diego .

Diego tinha a bola nos pés e Bruno o marcava de perto . Tentava tirar a bola mais Diego era ágil e habilidoso.
Disparou pelo meio de campo deixando Bruno a ver navios , ficou cara a cara com o goleiro e chutou novamente
com o pé esquerdo .

Poncho : UHUU – vibrava pelo novo gol

Final de jogo  Elite 5x 1 Latino .

As garotas da torcida não paravam de gritar e provocar a torcida do time do Latino . Os alunos comemoravam de um lado enquanto do outro os alunos do Latino saiam cabisbaixos .

Bruno se aproximou puxando Diego pelo braço

Bruno : ano que vem eu te parto no meio tá me ouvindo Uckermann – ameaçava

Diego sorriu e se afastou de Bruno que saiu irritado de campo .

Nesse instantes uma chuva de tapas tomou conta das costas de Diego

Diego: ai , ai que isso , para Karina – dizia tentando fugir da garota

Karina: isso é por me fazer acreditar que estava doente – dizia brava

Diego: mais eu estava – dizia correndo pelo gramado

Karina: aham acredito – dizia correndo atrás dele – eu vou te bater tanto ,mais tanto que você vai precisar de um atestado para vida toda – gritava

Diego : ah socorro – gritava correndo ainda

Edu : serio que ele esta apanhando da Karina ? – perguntava incrédulo

Marcelo : não entendo esses dois – dizia confuso

Cadu : KARINA DEIXA ELE VIVO PRO ANO QUE VEM – gritava

Diego : CALA A BOCA CADU – gritava pulando um dos bancos de reserva

Isa apenas olhava de cara fechada

Dulce: meu filho é um goleador – dizia divertida
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime4/19/2015, 9:34 pm

Christopher: mais apanha de mulher – lamentava divertido

Dulce: qual o problema ? – perguntava

Christopher: nada mais eu já vi essa historia antes – dizia sorrindo de leve

Maria: papito sede – dizia dengosa e corada

Dulce: cadê os seus – parou de falar ao ver Estrella e Matteo correndo atrás de Diego e Karina com as mãos sujas .

Karina: EU NÃO BATO MAIS – gritava

Diego : peguem ela – falava gargalhando

Matteo : Kalinaaa vemm – dizia divertido mostrando as mãozinhas sujas

Estrellas: vemmm – chamava também

Dulce: isso dai puxaram de você – dizia empinando o nariz

Christopher estreitou os olhos


Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 <a href=Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Kadina10" />
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime4/26/2015, 1:57 pm

Na mídia.....

Nas redes sociais o assunto do momento era o constrangimento que havia sido os bastidores do programa
com David e Zoraida , uma vez que muitos fãs que estiveram presentes falavam como havia sido.

Zoraida tentando se aproximar e David a evitando a todo momento . E fotos não paravam de surgir.
David evitava ver ou falar qualquer coisa sobre o assunto , mais as vezes era impossível .

David se esquivou o máximo que pode das perguntas relacionadas a sua separação .

David: Guillermo pode barrar essas perguntas nas próximas entrevistas ? – perguntava

Guillermo : não vai poder fugir pra sempre – dizia

David: mais posso evitar por enquanto – dizia tirando o microfone que estava preso em sua camisa

China continuava rondando David sem parar de tirar fotos

David: não acha que já gastou filme demais comigo ? – perguntava

China: não – respondia disparando o flash

David apenas negou

Guillermo : vocês se conhecem? – perguntava curioso

David/China: Sim/Não – diziam juntos

David: de vista – dizia dando de ombros – vou dar uma saída as duas te encontro na sessão de autógrafos – dizia saindo

Guillermo : como assim saída? Ta doido , David temos um milhão de coisas pra fazer – dizia incrédulo

David: eu vou fazer tudo , mais preciso sair um pouco , não vou fugir – dizia

China havia parado de fotografar e apenas observava .

Enquanto isso ....

Diego : ahh – dizia suspirando já não aguentava mais gargalhar

Karina estava toda suja Estrella e Matteo haviam sujado a garota com  tinta a deixando bem “colorida”

Diego : viu como tenho ótimos defensores – dizia divertido

Karina: olha como eu fiquei – dizia risonha olhando a roupa cheia da marcas pequenas e coloridas de mãos

Diego : ficou colorida – dizia gargalhando novamente

Karina ia responder quando apenas ouviu .

Edu : Diego vem – chamava

Diego olhou curioso e viu o pódio montado e de  longe o brilho da taça atraia

Diego : já vou  - dizia risonho

Karina: vai lá capitão – dizia limpando um pouco o rosto que também estava sujo

Diego apenas sorriu e logo saiu correndo em direção ao pódio .

Ao chegar no pódio avistou alguém que não havia jogado mais que o encarava de forma irritada.

Brian : vocês só ganharam porque eu não joguei – dizia se aproximando exibindo o braço esquerdo engessado

Diego : nem tinha notado que você não jogou – dizia risonho

Brian : aproveita porque ano que vem eu jogo e o titulo volta pro Militante – dizia serio
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime4/26/2015, 1:59 pm

Diego : ano que vem esta longe prefiro pensar nesse ano- dizia piscando – e não se preocupa o Bruno
te representou muito bem em campo  – dizia e logo se afastava

Brian apenas franziu a testa observando Bruno de longe

Os alunos do Elite recebiam as medalhas e logo a taça o que continuou com a festa .

Barbara : Diego como vocês ganharam agora eu vou dar o meu prêmio – dizia se aproximando com as
outras garotas da torcida

Diego : prêmio ? – perguntava perdido

Barbara : o capitão do time vencedor sempre ganha um beijo da capitã da torcida no caso eu – dizia mexendo nos cabelos loiros

Diego : não quero um beijo e muito menos seu Barbara – dizia direito – você não vai com a minha cara e
eu menos ainda com a sua , o parabéns já esta ótimo – dizia se afastando

Barbara: ele recusou o meu beijo ? – perguntava incrédula

Próximo ao campo .....

Dulce: amor preciso ir ao banheiro – dizia agoniada

Christopher: não consegue segurar ? – perguntava

Dulce: estou gravida de gêmeos é impossível segurar – dizia estreitando os olhos

Christopher: vem – dizia pegando a mão da mulher  e a levando até a entrada do banheiro feminino

Dulce soltou a mão dele e entrou rapidamente

Christopher: gravidas – dizia divertido encostando na parede

Alguns minutos depois ....

Dulce saia respirando aliviada

Dulce: outra parte chata de se engravidar – resmungava – ei – dizia olhando o marido encostado na parede

Christopher: já estava quase invadindo esse banheiro – dizia se aproximando – você demorou – dizia franzindo a testa

Dulce: você que é acelerado , vem vamos procurar as crianças – dizia o puxando pela mão

Christopher apenas estreitou os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime4/26/2015, 2:03 pm

Enquanto isso no galpão ....

David olhava o teto , deitado na cama , relembrando alguns momentos de sua vida

Recuerdos ....

David : qual a sua graça ? – perguntava olhando divertido a jovem que estava com os guardas do reino

Guarda: não percas seu tempo príncipe David , é mais uma ladra como tantas – dizia segurando –a com firmeza

David: perguntei a ela não a você Nicolau e por favor solte-a ou meu irmão saberá de seus modos – dizia serio

O guarda a soltou de má vontade .

David: qual sua graça senhorita? – perguntava novamente

A garota de cabelos castanhos, rosto sujo e olhos assustados suspirou

Aurora: Aurora , essa é minha graça vossa majestade – dizia fazendo reverência  ao jovem príncipe

David: estavas mesmo roubando ? – perguntava

Aurora: perdoe-me , mais a três dias não como – dizia derramando lagrimas

David: e sua família ? – perguntava

Aurora: a senhora com quem vivo sumiu a dias – dizia desviando o olhar

......

David : não fale assim da pobre – dizia

Christopher: David, deves tomar cuidado com quem deixas entrar no castelo – dizia serio

David: é apenas uma plebeia esfomeada – dizia sem piscar

Christopher: plebeia que esta lhe enfeitiçando – dizia serio

.....

Alexsander: David podes me explicar porque estiveste na seresta  ? – perguntava

David: adoro cantar meu pai , perdão por ter desobedecido , mais não vi nada de mal – dizia

Maria : seu pai e eu lhe pedimos que não saísse do reino! Sabes o perigo que correu – dizia seria

David: mais estou bem minha mãe – dizia encarando a rainha

Alexsander: não lhe quero nas serestas ao menos por enquanto – dizia serio

......

Laura : David é como um pássaro que adora cantar e por sua culpa nosso pai o proibiu – dizia

Aurora: não foi minha intenção – dizia

Laura: desde que chegaste sempre fazes tudo sem intenção e meu irmão sempre esta em problemas – dizia

Estrella: Laura ! – chamava atenção

Aurora: perdoe-me princesa ,mais em momento algum pedi ao príncipe David que me acompanhará – rebatia

Laura arregalou os olhos

.......

Maitanis: eres tão belo – dizia

David: não me toques – dizia virando o rosto

Maitanis: não é você quem eu quero – dizia indiferente

Christopher : solte meu irmão – pedia tentando se soltar

Maitanis : tão atrevido quanto meu belo Alexsander – dizia risonha


.....

David: porque nunca disseste que  vivias com aquela bruxa ? – perguntava contido

Aurora: porque sei que me odiarias , me esqueça David , sou apenas uma serva de Maitanis – dizia e logo saia correndo

......

David : estou apaixonado – dizia

Christopher: já era hora , quem é a felizarda , nossos pais vão gostar da noticia – dizia animado

David: Aurora – dizia

Christopher: estas louco! – dizia surpreso
.............


David suspirou se sentando na cama

David : porque não apareceu antes Aurora , ou devo dizer China – dizia apoiando os cotovelos nas pernas

Enquanto isso ....

Karina: eu acho justo comemorarmos com o técnico – dizia

Diego : Karina pintadinha – dizia divertido – fica quietinha ta – dizia – mais a ideia é boa , vamos tio Poncho – dizia animado

Poncho coçou a cabeça olhando os garotos do time e logo a filha que já estava com a cara fechada e os braços cruzados impaciente

Poncho : meninos eu adoraria mais estou com a minha filha – dizia

Marcelo:  ué ela não pode ir ? – perguntava confuso

Diego : poder pode , mais não quer olha a cara de emburrada da tampinha – dizia sem perder a provocação

Isa: não sou tampinha – dizia invocada

Diego : é sim – provocava

Isa: não sou ! – berrava

Diego : é sim – repetia com o sorriso cínico

Isa: papai – dizia impaciente

Diego : viu – dizia dando de ombros

Nesse momento Dulce e Christopher se aproximaram com os filhos menores

Estrella: Di – dizia

Diego : hei já lavaram as mãos ? – perguntava dando um passo para trás

Karina: eu eles podem sujar já você não ? – perguntava


Última edição por Adm em 4/26/2015, 11:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime4/26/2015, 2:04 pm

Diego : sou o irmão mais velho tenho uma reputação – dizia divertido

Karina estreitou os olhos e arrumou os óculos

Matteo : mila eso – dizia mostrando as mãozinhas já limpas

Diego : agora sim – dizia

Christopher: o que tanto conversam ? – perguntava olhando a cara de desespero de Poncho

Diego : a gente quer comemorar com o tio Poncho , mais ele não quer – dizia dedurando

Poncho : não é assim Diego – dizia

Diego : então é como ? – perguntava encarando-o

Poncho : vocês são muitos , eu sou um só não tenho como cuidar de todos e menos ainda como sair com todos , pelo menos não hoje – explicava

Diego : mais nós ganhamos nada mais justo que comemorarmos com o técnico – argumentava

Dulce: porque não marcamos amanha na nossa casa, meninos vocês estão convidados e Poncho você é presença obrigatória , assunto resolvido ? – perguntava divertida

Edu : vamos poder ficar na piscina ? – perguntava animado

Christopher: claro – respondia olhando a mulher

Diego : então fechou amanhã na minha casa e Karina pintadinha se quiser ir eu deixo – dizia debochado

Karina apenas o encarou

Algum tempo depois ....

Christopher: amor tem certeza de amanhã ? – perguntava enquanto iam para o carro

Dulce: porque não teria? – perguntava

Christopher: amor vão ser 15 crianças do time , mais nossos filhos , o luke e nós e ainda você gravida , não acha demais ? – perguntava

Dulce: tenho você , a Rosa , o Poncho , e se precisar até sua mãe ajuda – dizia piscando

Christopher: tudo bem então – dizia

Diego : o mãe olha a Estrella – dizia invocado pela irmã mais nova estar puxando sua camisa

Dulce: filha para quieta – dizia seria
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime4/26/2015, 9:57 pm

Porém Estrella não parou ao contrário .

Diego : me solta – dizia já irritado

Estrella: Di – dizia abraçando forte o irmão e escondendo o rosto

Christopher que estava atrás dos filhos percebeu a reação da filha e simplesmente levantou o olhar
intenso que os observava, sem pensar pegou a filha nos braços sentindo como  a pequena estava
assustada .

Christopher: calma meu amor – dizia sussurrando e acariciando os cabelos loiros da filha

Dulce franziu a testa sem entender foi quando ouviu

Diego : aquela mulher – dizia serio

Dulce simplesmente seguiu o olhar do filho e se deparou com a mãe de Anahi que mal piscava
observando a neta nos braços de Christopher.

Dulce : Chris – dizia olhando o marido

Christopher: vamos logo – dizia acelerando o passo

Rapidamente chegaram ao carro . Com a porta já destravada Dulce começou a acomodar os menores .

Estrella: não gosto dela , me mira feo – dizia encarando o pai ainda nos braços dele

Christopher: o papai não vai deixar que ninguém te faça mal ok – dizia piscando e
beijando o narizinho dela – minha princesa , agora vamos pra casa – dizia

Estrella apenas afirmou sentindo o pai a colocar junto com os irmãos pequenos no banco de trás .

Diego : deixa espaço pra mim – pedia entrando no carro também

Christopher fechou a porta de trás e suspirou olhando na direção onde a ex-sogra estava  
ainda parada como estatua , se preparou para caminhar quando sentiu um puxão .

Dulce: não – dizia seria – a Estrella já esta suficientemente assustada pra ainda ver você e
a avó dela discutirem – dizia

Christopher: ela esta perseguindo a minha filha ! e não é a primeira vez – dizia serio

Dulce: resolvemos isso depois , sem as crianças por perto – dizia sensata

Christopher respirou fundo

Christopher: vou entrar em contato com o advogado , quero essa louca longe – dizia

Dulce: calma – dizia dando um selinho demorado nele

Christopher: vamos  , vocês devem estar com fome – dizia acariciando a barriga da mulher

Dulce: demais – dizia divertida

Enquanto isso ...

David chegava ao local onde faria a tarde de autógrafos e arregalava os olhos pelo tamanho
da fila que se formava do lado de fora do local . Dirigia devagar procurando um lugar onde
pudesse ter acesso a parte de dentro do local .

David: Guillermo , sou eu David , tô aqui do lado de fora como eu faço pra entrar ? – perguntava falando
ao celular que estava no viva voz

Guillermo : como assim esta ai fora? Ta maluco – dizia

David: tô no meu carro – dizia revirando os olhos

Guillermo : não me assusta assim – dizia suspirando – vou mandar o Oso ai- dizia desligando

David: maravilha agora até eu achar o Oso – dizia notando que algumas pessoas já o estavam reconhecendo .

Viu uma parte da fila se movimentar e logo se abrir , algumas grades de segurança foram colocadas liberando a passagem para o estacionamento do shopping. Logo avistou Oso e outros dois seguranças , ouviu a gritaria pois identificaram que estava no carro .

Buzinou e logo entrou no estacionamento . Enquanto ouvia a gritaria .

Guillermo : você é louco não é – dizia observando

David: tô aqui não estou então tranquilo – dizia prendendo os cabelos que estavam soltos – já vamos começar? – perguntava caminhando

Guillermo : daqui alguns minutos , tem mais gente que o esperado – dizia

David: sem problemas tempo é o que me sobra – dizia serio

Guillermo apenas arqueou a sobrancelha

Enquanto isso ....

A mansão voltava a ficar barulhenta . Durante o caminho Christopher resolveu mimar as crianças e a mulher .
Comprou tacos , fajitas sem muita pimenta ,batatas fritas , pequenos hambúrgueres e de sobremesa petit gateu .

Dulce : nossa ta me dando mais fome – dizia sentindo o cheiro da comida

Christopher: Rosa , você não fez almoço certo ? – perguntava

Rosa; não , afinal não me disseram se viriam , não tem nada pronto – dizia dando de ombros

Christopher : ótimo – dizia

Rosa arqueou a sobrancelha

Rosa; trocaram a minha comida por essas coisas ? – perguntava

Dulce: as crianças merecem e eu também – dizia com o olho grande nas batatas fritas e nos tacos

Christopher: almoça com a gente , trouxe o suficiente para um batalhão – dizia divertido

Diego : TÔ COM FOME – gritava descendo as escadas

Dulce: nós também , amor libera logo esse almoço – dizia impaciente acariciando a barriga

Enquanto isso ....

Claudia  respirava irritada

Claudia : mais que droga de arquivo é esse ? – perguntava irritada por não conseguir abrir o arquivo -
mais eu não vou desistir assim  , eu vou descobrir o que tem aqui a se vou – dizia determinada
voltando a mexer no notebook

Em um certo hotel .....

Paolo : já disse não esta comigo , não consegui recuperar , já sei , mais – se calava andando de um
lado para o outro enquanto falava ao celular – entendi , até breve – dizia desligando

Passou as mãos nos cabelos e respirou fundo precisava recuperar aquele arquivo se quisesse se
manter vivo , pensou olhando a   vista da cidade através da janela .

O shopping que normalmente era conhecido por seu espaço gigantesco , naquele momento era um pequeno
cubículo invadido pelos fãs de David , que cantavam sem parar e choravam na expectativa por ver e ter míseros segundos com o ídolo . O local já havia aberto as portas para os fãs , porém David ainda não havia surgido .

David : já disse só saiu depois que atender a todos – dizia serio
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime4/26/2015, 10:01 pm

Guillermo : é muita gente – dizia

David: tempo é o que eu mais tenho – dizia – podemos começar ? tô ansioso , preciso ocupar a mente – dizia inquieto

Guillermo : vamos lá e seja o que deus quiser – dizia revirando os olhos

Em um certo prédio ....

Poncho : entra ai – dizia sorrindo

Christian : nossa faz tempo que não venho aqui – dizia olhando o apartamento – pensei em vir mais cedo mais fiquei enrolado com umas paradas ai – dizia

Poncho: se tivesse vindo não me acharia , estava no torneio de futebol – dizia se sentando ao lado do amigo no sofá

Christian : pelo menos ganharam ? – perguntava divertido

Poncho : obvio eu fui o técnico – dizia convencido

Christian: por isso mesmo estou perguntando se ganharam – dizia e logo gargalhava

Poncho : engraçadinho – dizia serio  - mais  a que devo a sua visita ? – perguntava curioso

Christian : uma pulga me disse que você não voltou a atuar na televisão mais que estava interessado em voltar pro teatro , então te trouxe um roteiro de uma peça que vou produzir e ao contrario do Chris eu posso ser mais chato que ele quando quero algo então não me enrole – dizia piscando

Poncho : Christian ! se fosse tão fácil obvio que eu já teria voltado a  atuar , mais tenho uma filha e não posso deixa-la sozinha, ela só tem 5 anos – dizia serio

Christian : e qual o problema da Isa te acompanhar? Volta e meia os filhos da Dulce estão circulando pela emissora e eles adoram – dizia

Poncho : Dulce e eu somos diferente s ok – dizia serio

Christian : me explica porque você fica assim toda vez que vê ou escuta o nome dela? – perguntava

Poncho : eu fico normal – dizia

Christian : tão normal que só falta sair correndo – dizia revirando os olhos – ainda sente alguma coisa por ela ? – perguntava serio

Poncho : obvio que não- dizia – mais as vezes me pego pensando como seria se tivéssemos nos perdoado e continuado juntos – dizia

Christian : vocês simplesmente não seriam , vocês eram complicados , brigavam mais que tudo e eram ciumentos até com as sombras – dizia

Poncho : mais a gente se amava -  dizia pensativo

Christian: se amavam tanto que você traiu ela com a Mai e ela te traiu com o Christopher , que belo amor – dizia

Poncho : as vezes eu queria poder tratar a Dulce como uma amiga mais eu não consigo porque eu olho pra ela e me lembro que ela foi minha namorada – dizia

Christian : pois acho melhor tratar de esquecer por vários motivos , primeiro ela é CASADA , segundo o marido dela é o PADRINHO DA SUA FILHA e segundo você seu melhor amigo, terceiro ela tem FILHOS QUE SÃO AMIGOS DA SUA FILHA  e não menos importante  vocês NUNCA DARIAM CERTO mesmo que não tivessem se separado – dizia

Poncho : como pode ter tanta certeza ? – perguntava

Christian : todos sem exceção julgamos a Dulce por anos e no final o único de nós que foi corajoso o suficiente pra pedir perdão cara a cara é o homem que é pai dos filhos dela – dizia

Poncho : talvez você tenha razão – dizia olhando o roteiro

Christian: eu sempre tenho ! agora leia e me dê uma resposta e esquece essa historia da Dulce ok – dizia

Horas depois .....

David já estava a quase cinco horas autografando sem parar , tirava fotos, brincava , conversava , cantava se sentia leve e bem por estar com os fãs . O som do shopping não parava de tocas as musicas dele fazendo com que os corais fossem ouvidos a distancia .

Começou a interagir mais com os fãs , em especial algumas crianças .

Guillermo : ainda tem fila la fora – dizia surpreso se aproximando

David: relaxa , já disse que esta tudo tranquilo – dizia  assinando mais um autografo no cd novo

Enquanto isso ....

Na mansão Dulce olhava encantada a cena . Christopher estava adormecido na cama do casal com as duas filhas . Maria estava em cima do peitoral do pai ressonando tranquila , enquanto Estrella estava deitada no braço estendido dele .

Dulce : dorminhocos – dizia saindo do quarto acariciando a barriga sentindo a pressão dos bebês – calma ai meus amores – dizia baixinho descendo as escadas

Diego e Matteo continuavam acordados porém quietos . Diego assistia televisão e Matteo desenhava na mesa de centro .

Dulce: meu pequenos ,  o que estão fazendo ? – perguntava estranhando o silencio

Diego : televisão – dizia sem piscar

Matteo : deseño – dizia mostrando os lápis coloridos

Dulce sorriu se sentando ao lado do filho mais velho que tinha a mesma mania do pai de se aconchegar nas pernas dela . Ela apenas sorriu e ficou acariciando os cabelos loiros do filho.

Em outra certa mansão ....

Guy : Karina , filha – chamava

Karina : eu – dizia surgindo no quarto do pai

Guy : como foi no jogo? – perguntava pegando a filha no colo

Karina: a gente ganhou o Di jogou muito – dizia animada

Guy : Di , você é muito amiga dele não ? – perguntava arqueando a sobrancelha

Karina: o Diego é legal , ele não me chama de nerd , nem de estranha  - dizia

Guy : e te chamam assim porque ? – perguntava

Karina: eu tiro boas notas e uso óculos né pai – dizia dando de ombros – e .... e não tenho mãe – dizia seria

Guy suspirou

Guy : eu também sinto falta da sua mãe meu amor – dizia carinhoso

Karina: mais o senhor se lembra dela , eu não – dizia

Guy : sua mãe era linda e te amava tanto , tanto que ela morreria de orgulho em ver a menina linda que você é – dizia

Karina: pai se um dia o senhor casar de novo , promete que vai me dar uma mãe boa, que goste de mim e que eu goste dela, promete ? – perguntava

Guy : prometo  meu amor – dizia abraçando forte a filha e observando a foto da falecida mulher

Na televisa ......
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime4/26/2015, 10:05 pm

Pedro : não acredito –dizia

Luisillo : isso ainda atua ? – perguntava quase rindo

Pedro : ele não tem noção certo – dizia

Luisillo : acho que perdeu alguns anos atrás – comentava

Pedro : sou a favor do Uckermann avaliar esse teste – dizia quase rindo

Luisillo : você também não perdoa hein – dizia sorrindo de leve

Em um apartamento .....

Zoraida estava deitada sozinha em sua cama , acariciava o travesseiro vazio do seu lado se sentindo extremamente solitária .  Suspirou se perguntando onde estaria o ex-marido naquele momento .

No shopping.....

David segurava uma linda bebê em seu colo.

David: qual o nome dessa princesa ? – perguntava para a mãe da criança que era sua fã

Fã : Maria – respondia empolgada por ver a filha no colo do ídolo

David : Maria , que lindo nome , me trás lindas lembranças – dizia beijando a bochecha da bebê que sorriu

Fã: alguma namorada ? – perguntava um pouco seria

David: a mulher da minha vida – dizia – Maria é nome da minha mãe – dizia simples

A fã arregalou os olhos surpresa por tal revelação ,uma vez que ele nunca falava sobre esses assuntos .

Sete horas de autógrafos depois ....

Guillermo : achei que nunca sairíamos daqui – dizia olhando o local finalmente vazio

David: até parece que era você  quem estava autografando – dizia olhando a mão suja de tinta

Guillermo : nossa me deu até fome – dizia

David: boa vamos comer e você paga – dizia batendo no ombro do manager

Guillermo : porque eu ? – perguntava

David: quem pergunta sempre paga – dizia piscando

De longe um flash era disparado sem que David notasse .

Na mansão Von Uckermann....

Dulce entrava novamente no quarto e agora encontrava apenas o marido sentado na cama usando uma calça folgada .

Dulce: e as pequenas? – perguntava fechando a porta

Christopher: levei cada uma pro quarto estavam apagadas e os pequenos ? – perguntava

Dulce: cada um no seu devido quarto – dizia piscando  - meus pés estão me matando hoje – reclamava

Christopher observou e notou ambos levemente inchados .

Christopher: se troca e vem pra cá  - dizia piscando

Dulce apenas sorriu sabia o que viria depois .

No restaurante ....

A equipe que havia acompanhado David na tarde de autógrafos estavam reunidos em uma mesa um tanto quanto discreta, esperando por ele que havia ido ao banheiro.

David saia do banheiro quando sentiu um flash o deixando meio zonzo .

China: oi , desculpa – dizia apagando a foto

David: esta me seguindo ? – perguntava serio

China: trabalhando é a palavra certa – dizia

David: no banheiro – dizia

China: você não esta no banheiro – rebatia

David : eu estava – dizia serio – olha na boa você esta me irritando – dizia

China : longe de mim isso , mais é o meu trabalho – dizia sem jeito

David: então respeite ok , eu gostei de você , mais não passe dos limites  - dizia se afastando – não ainda – dizia

China: eu sabia que essa ideia da Suzana não ia dar certo – dizia se encostando na parede e fechando os olhos com força


Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 <a href=Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 China_10" />
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime5/24/2015, 5:58 pm

Enquanto isso ...

Dulce saia do banheiro usando uma camisola de seda de cor perolada um pouco acima dos joelhos . Apagou a luz do banheiro e sorriu ao ver o marido de costas para ela de joelhos na cama .

Dulce: melhor parte do meu dia – dizia se sentando na cama e recostando as costas na cabeceira depois de apoiar um travesseiro

Christopher: andou exagerando hoje não é –dizia esfregando as mãos uma na outra e logo começando uma delicada e suave massagem nos pés e pernas da mulher

Dulce: por mais que eu só vá meio período na emissora , o dia não deixa de ser corrido – dizia suspirando – adoro suas massagens – dizia aliviada

Christopher: sobre isso eu queria que conversássemos – dizia continuando a massagem

Dulce: sua massagem é ótima já conversamos – dizia divertida

Christopher: engraçadinha – dizia negando – estou falando sobre o nosso dia a dia – dizia

Dulce franziu a testa encarando o marido

Christopher: o que acha de contratarmos outra empregada ou não sei uma babá – dizia

Dulce: não gosto de imaginar uma estranha na nossa casa – dizia seria

Christopher: mais vamos precisar de ajuda , por mais que já tenhamos a Rosa , ela já tem uma certa idade
e logo você não vai aguentar a casa, as crianças, o trabalho , os bebês , não vou deixar você ser a mulher
maravilha e carregar o mundo nas costas – dizia sensato

Dulce: não é querer ser a mulher maravilha ! – rebatia – mais é a minha casa, a nossa família , não quero nenhuma assanhada aqui – dizia

Christopher: amor ,   podemos pedir ajuda para minha mãe afinal ela indicou a Rosa ou sei lá procurar uma
agencia especializada , o que eu não quero é que você se desgaste , por mais que a gravidez esteja calma não
sabemos quando esses pequenos vão resolver chegar – dizia a encarando

Dulce: posso pensar ? – perguntava

Christopher: pode – dizia sorrindo – só não demore muito pra me responder – pedia

Dulce apenas afirmou

Christopher: prontinho – dizia beijando os pés da mulher

Dulce: ah já acabou ? – perguntava bicuda

Christopher: já olha como seus pés estão normais agora – dizia

Dulce: não valeu você me distraiu com a conversa nem disfrutei – dizia

Christopher: reclamona – dizia roubando um selinho dela e indo lavar as mãos

Dulce apenas sorriu e logo se deitou .

No dizia seguinte .....

Christopher foi o primeiro a acordar. Se levantou com cuidado para não acordar a esposa e foi ao banheiro fazer sua higiene e tomar um banho .

20 minutos depois ....

Christopher saia do closet usando uma calça jeans e uma camisa social branca e um par de sapatos  ,
estava com os cabelos levemente úmidos . Sorriu ao ver como Dulce ainda dormia , se aproximou do
criado mudo pegando o celular e olhando as horas , enviou uma mensagem e logo guardou o aparelho
no bolso da frente da calça , pegou a carteira e as chaves do carro .

Se sentou e acariciou o rosto da mulher com cuidado .

Christopher: Dul – chamava  baixinho

Dulce apenas suspirou pelo toque mais não acordou

Christopher: amor – chamava novamente

Ela nem se moveu

Christopher: Dulce Maria – dizia mais serio

Dulce lentamente abriu os olhos bastante sonolenta

Dulce: que horas são ? onde vai ? com quem ? que horas volta? – perguntava

Christopher: bom dia pra você também – dizia divertido roubando um selinho  demorado – vou me encontrar
com o Guillermo no estúdio não sei que horas eu volto , mais vou ficar com o celular o tempo todo , qualquer
coisa me liga ok – dizia serio

Dulce: vai tranquilo só não chega muito tarde – pedia – as crianças já acordaram ? – perguntava

Christopher: acredito que não – dizia notando o silencio da casa – se cuida – dizia roubando outro selinho e logo
dando um beijo na barriga arredondada – bom dia Guga, bom dia Alex – dizia carinhoso

Dulce: você me mata  assim – dizia com os olhos marejados
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime5/24/2015, 6:00 pm

Christopher: o que ? temos uma mamãe sensível hoje – dizia brincalhão – prometo não chegar tarde – dizia carinhoso

Dulce afirmou

Christopher: te amo – dizia saindo do quarto

No corredor ....

David saia do quarto , usava uma camisa branca, os cabelos presos a barba levemente por fazer uma calça jeans e um par de tênis .

David: bom dia – dizia

Christopher: bom dia, não me diz o Guillermo também te acordou ? – perguntava debochado

David: pra você ver como estou péssimo no quesito companhias – dizia revirando os olhos

Christopher apenas riu , divertido pelo comentário

No estúdio  da produtora ....

Guillermo : caramba eu to ansioso demais – dizia andando de um lado para o outro

Guido : percebemos – dizia bocejando

Isa: serio que precisávamos ter vindo tão cedo ? – perguntava

Guillermo : quero uma previa só isso – dizia dando de ombros

Thiago : pergunta : o Chris sabe que você chamou a gente? – perguntava

Guillermo parou de andar e encarou o guitarrista serio

Guido : isso é um NÃO – dizia suspirando

Isa: ihh – dizia baixinho

Na televisa....

O dia começava agitado no estúdio da novela REINA DE CORAZONES . Todos da produção já trabalhavam há algumas horas tudo para gravarem a sequencia que iniciaria o grande mistério da trama o desaparecimento da protagonista  .

Zoraida: não corre o risco disso parecer não ? – questionava olhando uma pequena bolsa  com suco de groselha e mel que seria o “sangue” de sua personagem

Produtora : vamos fazer um teste mais não corre perigo porque o figurino que você vai usar é calça e camiseta então vai ficar preso – explicava

Zoraida: hum – dizia e logo levantava o olhar se deparando com alguém que há anos não via – virgem de Guadalupe – dizia surpresa

Na mansão ....

O silencio havia acabado uma vez que os pequenos da casa estavam acordados e já devidamente prontos para mais um dia de aula .

Diego : bom dia mãe – dizia animado pegando um copo no armário

Dulce: bom dia meu amor – dizia carinhosa – bom dia meus pequenos – dizia

Estrella: Buenos dias  alegria – dizia animada

Maria/Matheo : bom dia mami – diziam juntos

Dulce: bom dia Rosa – dizia se sentando em uma das cadeiras

Diego : cadê o papai ? – perguntava

Dulce: seu pai teve que sair um pouco mais cedo hoje e eu é quem vou levar vocês pra escola – dizia prendendo o cabelo em um rabo de cavalo alto

Matheo: oba – comemorava

Maria: e o tio David? – perguntava coradinha

Dulce: não desceu ? – perguntava

Rosa: ele saiu com o menino Chris – dizia

Dulce: hum – dizia

Enquanto isso ....

David: acho que o Guillermo acordou meio mundo , viu a quantidade de carros parados lá fora – dizia entrando no estúdio

Christopher: nem vou falar nada – dizia entrando

Guillermo : até que enfim – dizia apressado -  só faltam vocês dois – dizia

Christopher: bom dia pra você também Guillermo – dizia

Guillermo : venham logo – dizia

David apenas suspirou seguindo o manager e Christopher que logo entraram em uma sala onde estavam os músicos mais duas pessoas os esperando . Christopher franziu a testa ao ver sua banda ali .

Christopher: minha banda aqui e eu nem sabia – dizia cruzando os braços

David: bom dia pessoal- dizia

Christopher: bom dia – dizia serio

Guido : a culpa é do Guillermo chefia – falava sem rodeios

Christopher: Noel , Alex- dizia encarando as duas pessoas que estavam ali sentadas apenas observando

Noel : como você não diz que o grande retorno era dele – dizia animado encarando Guillermo

Alex : vai ser épico – dizia

Christopher sorriu forçado e olhou David de canto de olho

Enquanto isso ....

Dulce estacionava na frente do colégio .  Viu Diego descer e logo ajudar a tirar os irmãos menores do carro .

Dulce: obrigada meu amor – dizia fechando a porta do carro e dando um selinho no filho e logo nos menores

Diego : quem vem buscar a gente ? – perguntava sentindo Estrella segurar sua mão com força

Dulce: acredito que eu meu amor , seu pai não tem hora hoje – dizia

Diego : porque esta apartando a minha mão Estrella ? – perguntava

Estrella: aquela mulher Di – dizia quase se escondendo atrás do irmão

Diego olhou na direção em que a irmã mais nova olhava e viu a “mulher” Dulce por sua vez apenas seguiu o olhar dos filhos e suspirou .

Dulce: entrem meus amores e você Estrella , ninguém vai te fazer mal esta bem – dizia carinhosa

Estrella: promete mami ? – perguntava ainda segurando a mão do irmão

Dulce: prometo – dizia piscando

Assim que os filhos entraram , Dulce a travessou a rua e andou na direção da “ mulher”.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime5/24/2015, 6:03 pm

Dulce: como vai Marichelo – dizia seria

Marichelo : quanto tempo Dulce Maria – dizia franzindo a testa

Dulce: podemos conversar ? longe daqui ? – perguntava

Marichelo : se o seu marido pediu para você falar algu- foi interrompida

Dulce: Christopher não tem nada haver com essa conversa – dizia – pode ou não ? – perguntava

Na Televisa ....

Luisillo : sabe do Uckermann ? conhecido como seu chefe – perguntava divertido

Secretaria : ela vai chegar mais tarde hoje – avisava

Luisillo : droga – dizia saindo apressado

Enquanto isso ....

Christopher: gostei da letra – dizia depois de cantar a musica pela primeira vez a capela

Noel : uau – dizia impactado

David: quem nasce pra rei jamais perde a majestade – dizia risonho

Alex: é covardia cantar com você – dizia coçando o cavanhaque

Guillermo : nossa – dizia surpreso

Christopher: até aprece que nunca me viram cantar – dizia dando de ombros

Noel : se você fosse um cantor normal demoraria pelo menos uns dias até pegar a métrica e a melodia da musica não tiraria assim de primeira – dizia

Christopher : a melodia é fácil e a métrica mais ainda – analisava

David: eu também gostei da letra – dizia

Alex: ok a musica esta ótima , mais eu tenho uma duvida , vamos gravar com a banda do Christopher ? – perguntava encarando Guillermo

Guillermo/Christopher: sim/ não – diziam juntos

Guillermo : Christopher – dizia serio

Christopher: talvez a base , mais quero acordes nessa musica , violinos – dizia

Guillermo : pra quem nem queria participar não esta exigente demais ? – perguntava
Christopher: já que é para fazer vamos fazer algo excelente – dizia serio

Noel : amonos e o velho Uckermann voltou – vibrava

Isa: agora senti firmeza ! – dizia empolgada

Enquanto isso ...

Dulce: aqui podemos conversar tranquilamente – dizia se sentando em uma mesa reservada em uma cafeteria

Marichelo : o que quer? – perguntava na defensiva

Dulce: quem tem que perguntar isso sou eu não acha? – rebatia

Marichelo : só quero a minha neta – dizia

Dulce : e acha que se aproximando assim vai conseguir alguma coisa ? – questionava – durante muitos anos a senhora me tratou como filha e mesmo quando muitos me deram as costas a senhora continuou me tratando igual e hoje eu crio a Estrella como minha filha –dizia

Marichelo : mais você não é mãe dela Dulce – dizia seria

Dulce: para senhora o que é ser mãe ? gerar uma vida ou cuidar , estar perto nas noites em claro , abrir a porta quando ela  acordar de madrugada porque esta com medo ,  ninar, brincar , amamentar mesmo ela não tendo nenhuma gota do meu sangue  - dizia – se para senhora ser mãe é só carregar por nove meses então eu não sou a mãe da Estrella e nem a senhora avó porque ela mal te conhece ao contrario tem medo de você – dizia

Marichelo : medo ? ela tem medo de mim ?  não quero que ela tenha medo , só quero conviver com ela afinal é o único que me restou da Anie  - suspirava

Dulce: se quer se aproximar faça as coisas direito , sem ameaçar, sem assustar porque quanto mais fizer isso mais barreiras o Chris vai colocar e eu  vou ajudar porque a Estrella é tão minha filha quanto os outros e para protege-los não meço esforços – dizia seria

Marichelo apenas se calou

Dulce: tenha um bom dia e por favor pense – dizia se levantando e saindo da cafeteria

Na multinacional .....

Guy : senhorita Claudia venha até minha sala – chamava

Claudia rapidamente surgiu na sala do chefe

Claudia: pois não senhor – dizia educada

Guy : quero que entregue essa foto aos seguranças do prédio , esta proibida a entrada
desse homem aqui – dizia serio

Claudia: sim sen.. Paolo – dizia olhando a foto

Guy : conhece esse ladrão ? – perguntava serio

Claudia: ladrão ? ele é meu ex-marido – dizia

Guy : você é a ex- mulher dele ? – perguntava incrédulo

Claudia : sim – dizia sem jeito – vai me demitir ? – perguntava sem rodeios

Guy : não , mais por favor me conte tudo que puder sobre ele – pedia

Claudia: como conheceu  o Paolo? – perguntava o encarando sem saber bem se falava ou não

Guy : ele é meu ex-cunhado irmão da minha falecida mulher e ladrão das minhas empresas - dizia suspirando

Algum tempo depois ......

Claudia : e assim chegou ao fim meu casamento – dizia

Guy : ele sempre foi um crápula , Jackeline sempre desaprovou essas atitudes dele – comentava

Claudia : mais ele me procurou , disse que tinha que conversar , mais eu nem deu atenção – comentava

Guy : você não sabe se ele tem alguma conta ou algo , ele desviou uma quantia enorme das minhas empresas e em algum lugar ele colocou só não sei onde – dizia

Claudia: sempre tivemos cada um seus gastos separados mais – ficou quieta – o meu noteboock ,
tem algumas coisas estranhas uns arquivos que eu nunca vi e com senhas que até hoje eu não
sei quais são – dizia

Guy : esta com ele ai ? – perguntava

Claudia: esta na minha casa – dizia

Guy : por favor traga , não melhor leve até minha casa , aqui pode ser perigoso – dizia serio

Claudia piscou repetidas vezes

A manhã passou rapidamente .  Christopher chegou na emissora já eram quase duas da tarde .
Mal entrou em sua sala e Luisillo entrou  feito um raio .

Christopher: boa tarde – dizia divertido

Luisillo : até que enfim , você precisa ver esse teste  - dizia mostrando o dvd

Christopher: essa parte não é com você e o Damian ? porque eu tenho que ver ?
– perguntava dobrando a manga da camisa

Luisillo : acredite você vai adorar avaliar esse teste – dizia malicioso

Christopher franziu a testa e logo a imagem surgiu na tela de seu computador

Christopher: hein – dizia - como você me conhece Luis – dizia divertido

Luisillo : próximo fase é depois de amanhã no teatro da emissora – avisava

Christopher: vou me perder por lá  - dizia divertido

Saiu de seus pensamentos ao escutar o celular tocar

Christopher: pronto –a tendia sem olhar o visor

Dulce: quero sorvete de framboesa com calda de chocolate agora – dizia manhosa

Christopher: Dul – dizia risonho

Dulce: não ri é serio , tô quase babando e ninguém acha e eu quero – dizia quase chorando

Christopher: amor calma , onde você esta ? – perguntava abrindo uma gaveta da sua mesa

Dulce: no meu camarim – dizia contendo o choro

Christopher: consegue aguentar uns minutinhos ? – perguntava folheando uma pequena agenda

Dulce: quantos minutos ? – perguntava suspirando

Christopher: 50 no máximo – dizia

Dulce: acho que sim – dizia dengosa

Christopher; daqui a pouco o seu desejo chega  - dizia

Dulce: você podia vir junto – dizia sorrindo de leve

Christopher: essa parte vou ficar devendo acabei de chegar e to cheio de trabalho ,
se não fizer agora vou  ter que ficar até tarde – dizia coçando a nuca

Dulce: sendo assim então bom trabalho e vou esperar meu sorvete – avisava

Christopher: pode esperar – dizia – te amo – desligava – santa agendinha – dizia – alô é da sorveteria doces Desejos , preciso de um sorvete de framboesa com calda de chocolate para ontem – dizia divertido

52  minutos depois ....

Christopher: pronto – atendia

Dulce: você é o melhor marido do mundo – dizia se deliciando com o sorvete

Christopher: seus desejos são ordens , mais não posso falar agora tô entrando numa reunião – dizia

Dulce: tudo bem , te recompenso em casa – dizia divertida – Chris – dizia

Christopher: eu – respondia

Dulce: te amo – dizia carinhosa

Christopher: eu também te amo muito – dizia  - até mais tarde amor – desligava

Dulce apenas suspirava matando o desejo

Enquanto isso .....

David : serio isso ? – perguntava

Guillermo : sim o clipe esta estourado nos EUA , serio mesmo – dizia

David: eu achei que nem tivessem lançado – dizia

Guillermo : lançamos mais como tudo aconteceu ao mesmo tempo – dizia sem jeito –
deixamos você meio por fora – dizia

David suspirou

David: querem que eu vá para lá ou o que? – perguntava

Guillermo : ainda não , vamos continuar divulgando na America latina , depois nos preocupamos
com os gringos deixa eles curiosos por mais tempo – dizia animado

David: como você é cruel – dizia divertido

Em uma certa agencia de publicidade ....

China : e foi assim , fiquei sem jeito, porque ele de certa forma estava certo – dizia

Marina : ai amiga a Suzanna é uma ótima chefe mais tem hora que ela só pensa no lucro , não
vai tanto por ela senão o Bisbal vai pegar raiva de você – dizia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime5/24/2015, 6:06 pm

China : acho que eu vou dar uma sumida , sabe , digo vou continuar fotografando ele mais bem de longe – dizia pensativa

Marina: só não vai na onda da nossa chefe – aconselhava – ela as vezes pira – dizia divertida

China apenas suspirou

China: acho que você tem razão – dizia seria

Marina: eu sempre tenho – dizia piscando

China: nem sempre – dizia estreitando os olhos

Enquanto isso no colégio....

Diego estava sentado na sala de aula , que estava vazia , já que tinham dois tempos vagos . Mexia no celular concentrado quando escutou.

Barbara: até que enfim te achei – dizia entrando na sala

Diego levantou o olhar

Diego : e porque estava me procurando ? – perguntava

Barbara : no dia do jogo você fugiu , mais agora não vai fugir – dizia se aproximando

Diego : do que você esta falando ? – perguntava soltando o celular na mesa

Barbara : eu vim te dar o beijo de campeão é a tradição do colégio Diego não pode fugir – dizia seria

Diego : não quero seguir essa tradição boba – dizia dando de ombros

Barbara: mais eu como líder da torcida tenho que seguir – dizia cruzando os braços

Diego : se o problema é esse eu digo para todos que você me beijo e fim de papão – dizia

Barbara: porque não quer um beijo meu ? – perguntava

Diego : porque não – respondia

Barbara: tem que ter um motivo – insistia

Diego : não quero só isso – dizia já impaciente

Barbara: vai mesmo falar que eu te beijei ? – perguntava

Diego : já disse que sim – dizia se levantando – agora vamos sair – dizia andando

Barbara suspirou se dando por vencida e logo saiu da sala sorrindo e mexendo nos cabelos loiros percebendo o olhar de alguns alunos nos dois .

Barbara : tchau Diego – dizia sorridente

Diego apenas acenou

Karina que estava no pátio apenas observou .

Diego : e ai ? vamos ter mais um tempo vago – dizia se sentando no chão

Marcelo: você estava sozinho com o Babi na sala ? – perguntava curioso

Diego apenas deu de ombros

Karina: ela foi te dar o premio do jogo não é – dizia revirando os olhos e logo ajeitando os óculos

Diego apenas encarou Karina enquanto escutava os risos e assobios dos amigos .

Karina : ridículo – dizia se afastando

Diego coçou a nuca observando Karina
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime5/24/2015, 6:14 pm

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 <a href=Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Barbar10" />

Barbara Dela Vega : conhecida também como Babi , tem 10 anos . É líder de torcidas do colégio Elite , filha de importantes empresários é bastante vaidosa e um pouco petulante . Acha  graça no modo como os garotos a admiram , mais não se conforma por um único garoto não nota-la e vai tentar chamar a atenção dele de todas as formas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime7/11/2015, 10:00 pm

Enquanto isso na Televisa ....

Christopher respirava fundo enquanto ouvia algumas barbaridades na sala de reunião.

Executivo : sou a favor de chamarmos a Belinda , a tempos ela não atua e grande parte do
publico sente falta – dizia

Executivo 2: Belinda? – perguntava surpreso

Executivo 3: não vejo o publico tão saudoso dela – dizia – se for para arriscar alguma atriz nessa
nova produção eu diria a Dulce – dizia

Christopher  finalmente  falou

Christopher: Dulce esta descartada – dizia

Executivo 3: não seja ciumento Christopher – dizia divertido

Christopher: o que eu vou contar morre aqui por enquanto ok – dizia serio – Dulce esta gravida de
gêmeos e acredito que até o final da semana vamos tornar isso publico – dizia

Executivo 4: esta querendo montar um time de futebol Christopher ? – perguntava divertido
Christopher : risquem a minha mulher dessa lista – dizia – eu sou a favor de procurarmos alguém novo
e totalmente contra a Belinda – dizia

Executivo : ela é uma boa atriz – argumentava

Christopher: não estou falando do trabalho dela , mais já pensou que vamos ter que limpar a barra dela , sim
porque ultimamente ela só se mete em escândalos – dizia

Executivo 3: e ela esta muito diferente – dizia franzindo a testa

Christopher apenas concordou

Executivo 2: então não tenho ideia – dizia suspirando

Christopher: porque não adiamos esse projeto por enquanto – dizia – no momento não temos uma atriz de peso
e não temos tempo pra procurar alguém , sou a favor de cancelarmos – dizia

Executivo : mais já começaram os testes – dizia

Christopher: já dei a minha opinião – dizia dando de ombros

Enquanto isso .....

Luisillo : CORTA- gritava no estúdio de gravação

Zoraida: isso aqui esta me incomodando – dizia sentindo o suco de groselha com mel grudando em sua pele

Luisillo : já terminamos por hoje Zoraida – dizia sorrindo – ficou ótima a cena – elogiava

Zoraida: obrigada eu acho – dizia franzindo a testa – e agora ? – perguntava

Luisillo : agora resolva os seus problemas pessoais e logo te chamamos de volta – dizia já saindo do estúdio

Zoraida apenas suspirou

No Colégio ....

Diego : alguém viu a Karina ? – perguntava

Marcelo : esquece ela e diz beijou a Babi ? – perguntava curioso

Diego : ela me deu o prêmio pelo jogo – dizia simples

Marcelo : esse é meu amigo – dizia divertido

Diego franziu a testa  e avistou Karina que andava apressada pelo pátio
Diego : Karina ! – chamava se levantando

Karina respirou fundo parando de andar e cruzando os braços

Diego : o que foi ? porque esta assim ? – perguntava

Karina: estou normal não esta vendo – dizia arisca

Diego : Karina – dizia

Karina: vai ficar com a sua nova amiga a Barbara e me deixa – dizia pisando firme e se afastando

Diego : o que deu nela – dizia coçando a nuca

Enquanto isso .....

Dulce: que delicia – dizia lambendo os dedos

Produtora: isso que eu chamo de desejo – dizia entrando no camarim

Dulce: já vamos  gravar ? – perguntava se recostando no sofá

Produtora: se você estiver pronta sim – dizia risonha

Dulce: só vou escovar os dentes e já vou pro estúdio , meus pequenos já estão alimentados e satisfeitos – dizia piscando e se levantando

Produtora: ok , te espero no estúdio – dizia saindo

Enquanto isso ....

Christopher voltava para a sua sala quando esbarrou em alguém

Christopher: me descul... – parou de falar ao ver quem era

Marian : quanto tempo – dizia – só assim para te encontrar até parece que esta fugindo de mim – dizia risonha

Christopher: não tenho porque fugir ainda mais de você – dizia serio

Marian: mais é a impressão que eu tenho – dizia se aproximando

Christopher deu um passo para trás

Marian : esta com medo ? – perguntava divertida

Christopher: com licença Marian – dizia passando pelo lado direito dela

Marian aspirou o perfume e suspirou
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime7/11/2015, 10:02 pm

Marian : que homem – dizia observando ele sumir pelo corredor

Alguns metros de distância ....

Christopher: só me faltava essa , uma espanhola doida me torrando o saco – resmungava

No colégio ....

Diego havia voltado para sua sala assim como seus colegas .

Marcelo : a diretora vem aqui – dizia se sentando

Diego : porque ? – perguntava

Marcelo : la vem bronca – resmungava

Edu : que nada , parece que tem aluno novo – dizia

Diego apenas encarou o amigo e logo viu a Diretora entrar na sala.

Enquanto isso ....

David :eu não levo jeito para essas coisas – dizia suspirando enquanto se preparava para uma sessão de fotos

Guillermo : são só algumas fotos relaxa – dizia tranquilo

David: queria ver se fosse você – resmungava

No colégio ....

A diretora apresentava o novo aluno da turma

Diretora: Classe esse é o Mario – dizia apresentado o menino loiro de olhos castanhos , pele clara .

Porém o que chamava a atenção era o fato do garoto estar em uma cadeira de rodas.

A diretora deixou o garoto na sala e saiu .

Diego : oi , me chamo Diego – dizia sendo um dos primeiros a se aproximar

Mario : hola – respondia

Diego : seja bem vindo – dizia sorrindo

Mario apenas o encarou

Karina : hei eu sou a Karina tudo bem ? de onde você é ? quantos anos tem? Porque esta nessa cadeira ? você fala nossa língua ? – perguntava

Diego : nossa quanta curiosidade – dizia estreitando os olhos

Marcelo : ei você entende a gente? – perguntava encarando o garoto

Mario piscou algumas vezes e coçou um dos braços

Mario : sim – respondia

Karina : então responde oras – dizia apressada

Mario : ela é sempre assim ? – perguntava

Diego : normalmente é pior - dizia serio

Mario sorriu de leve

Barbara: até que você é bonitinho – dizia mexendo nos cabelos loiros

Mario apenas a encarou

Edu : começou – dizia revirando os olhos

Karina: vai responder ou não ? – insistia

Mario : nasci na Espanha , mais morava na Argentina com meus pais , tenho dez anos , faço onze daqui a dois meses, não falo muito bem o espanhol porque passei muito tempo nos Estados Unidos- explicava

Diego : você nasceu na Espanha , morava na Argentina , mais estava nos Estados Unidos isso esta confuso – dizia coçando a nuca

Mario : fiquei assim – dizia olhando a cadeira de rodas- há 6 anos , sofri um acidente com os meus pais eles.... eles morreram e eu sobrevivi e fiquei assim – dizia melancólico

Diego : desculpa – dizia sem jeito

Mario : tudo bem – dizia suspirando – moro com os meus avós , sou filho único e acredito que vou ficar aqui por um bom tempo – dizia suspirando

Karina: então seja bem vindo oras – dizia – e nada de tristeza , eu não tenho mãe , eu nem conheci ela e nem por isso sou assim triste – dizia

Mario : você pode andar, correr , fugir eu não – dizia serio

Um silencio constrangedor tomou conta . A voz da professora quebrou o clima fazendo os alunos irem para os seus lugares .
Algumas horas depois .....

Marcelo : finalmente minha hora preferida depois do intervalo – dizia – hora de ir embora – dizia animado andando pelo pátio

Diego apenas negou parando de andar

Marcelo : não vai embora ? – perguntava

Diego : tenho que – parou de falar ao escutar

Estrella/Maria/Matheo : DIII – gritavam

Diego : estou aqui – dizia encarando os irmãos pequenos

Um pouco distante ....

Karina: prontinho – dizia soltando a cadeira de rodas

Mario : obrigado – agradecia

Karina : da próxima eu te ajudo – dizia arrumando os óculos – vamos – dizia andando agora ao lado do garoto

Diego : Karina quer uma carona ? – perguntava

Karina : não – dizia sem rodeios

Matheo: o que você tem ? – perguntava curioso encarando Mario

Diego : Matheo ! – dizia serio

Mario : eu sou assim – dizia serio

Maria se aproximou do garoto parando na frente dele curiosa pela cadeira de rodas , e por algum motivo não teve vergonha do garoto.

Maria : machucou ? – perguntava

Mario franziu a testa olhando aquela pequena garotinha de cabelos negros e pele branca e por algum motivo sorriu .

Mario : vai passar – dizia sorrindo

Maria: sim – respondia risonha

Diego e Karina olhavam sem entender nada


Diego : certeza que não quer carona ? – perguntava novamente

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime7/11/2015, 10:04 pm

Karina : não! já disse – dizia seria  - alguém vem te buscar ? – perguntava encarando o
garoto na cadeira de rodas

Mario : sim – dizia ainda olhando a pequena Maria

Diego : porque esta olhando tanto a minha irmã ? – perguntava enciumado

Mario : nada – dizia serio

Diego arqueou uma das sobrancelha e puxou a irmã mais nova para mais perto

Horas depois ....

Christopher entrava na mansão e suspirou sentindo o corpo cansado pelo dia corrido . Respirou fundo sentindo o cheiro da comida que vinha diretamente da cozinha . Espiou ainda da sala e notou o silencio , resolveu subir primeiro.

No andar de cima .....

Dulce saia do closet já vestida depois de um longo e relaxante banho . Suspirou prendendo os cabelos em um rabo de cavalo e se sentando na cama .

Christopher: que casa silenciosa – dizia entrando no quarto

Dulce sorriu

Dulce: daqui a pouco acaba essa paz – dizia se levantando -  tudo bem ? – perguntava roubando um selinho do marido

Christopher: o dia foi puxado – dizia coçando a nuca – e o seu ? – perguntava

Dulce: agitado – dizia sorrindo de leve

Christopher: pega leve gravidinha , não quero sustos ok – dizia se sentando na cama

Dulce: eu estou bem ou melhor estamos – dizia acariciando a barriga já visível

Christopher: mesmo assim , com gêmeos não se brinca – dizia divertido e serio ao  mesmo tempo – a proposito tive que falar dos bebês hoje na reunião que eu tive – dizia

Dulce: como assim ? – perguntava sem entender

Christopher: queriam você pra uma novela e eu tive que acabar com a graça deles – dizia simples

Dulce: novela? Eu ? – dizia

Christopher: sim , um novo projeto ,estava entre você e a Belinda e como eu risquei a Belinda – dava de ombros

Dulce: ela é boa atriz – dizia se sentando ao lado dele

Christopher: mais é uma bomba relógio , que pode explodir a qualquer segundo e sinceramente não quero ser responsável por limpar a barra dela , é muito problema pra pouca coisa – dizia piscando

Dulce: então ? – perguntava

Christopher: sugeri que cancelem por enquanto esse projeto – dizia se levantando e desabotoando a calça que usava – já tenho muita dor de cabeça com a novela que a Zoraida faz – dizia

Dulce apenas o observava

Christopher: falando em atuar não sabe quem apareceu na emissora e vai fazer um teste por esse dias – dizia

Dulce: quem ? – perguntava curiosa

Enquanto isso .....

David: agora acabou não é ? – perguntava já sem paciência para ficar fazendo poses

Fotografo : sim David e devo dizer que você é muito fotogênico – dizia

David: isso de fotos não é comigo – dizia – prefiro um palco – dizia  sorrindo de leve

Guillermo : pode se trocar seu reclamão – dizia

David: reclamo mesmo – provocava  indo finalmente se trocar

Fotografo : ficaram ótimas Guillermo – dizia

Guillermo : poderiam ficar melhores se ele não reclamasse tanto – dizia invocado

O fotografo apenas sorriu .

Na mansão .....

Dulce: serio ? – perguntava arregalando os olhos

Christopher: Luis quem me disse – dizia – também fiquei surpreso , achei que ele  tivesse desistido há anos não escuto nada dele – dizia divertido

Dulce: que estranho ele aparecer assim – dizia pensativa

Christopher: vou me divertir com isso – dizia entrando no banheiro apenas de cueca

Dulce: o que vai fazer ? – perguntava seguindo o marido

Christopher: vou participar da seleção oras – dizia entrando embaixo do chuveiro já nu

Dulce apenas negou

Dulce: Christopher ! – dizia seria

Christopher: não vou perder a oportunidade – dizia molhando os cabelos

Dulce suspirou

Enquanto isso ....

Zoraida saia do supermercado quando esbarrou com o carrinho em alguém .

Zoraida: desculpa – dizia

China: sem problemas – dizia a encarando – você é a Zoraida Gomes certo ? – perguntava

Zoraida: sim – respondia sorrindo – desculpa mais eu te conheço ? – perguntava

China: não mais todo o pais te conhece – comentava

Zoraida: já sei ! você é uma fã certo – dizia piscando

China: sim – respondia

Zoraida: quer uma foto? Autografo ? – perguntava

China: sou fã mais do David – dizia se afastando

Zoraida respirou fundo não era a primeira e sabia que não seria a ultima vez em que os fãs do ex-marido a tratariam daquela forma ,voltou a empurrar o carrinho até o carro que estava no estacionamento onde começou a guardar as compras no porta malas.

Zoraida: espero não ter esquecido nada – dizia já que não tinha costume de fazer as compras mensais afinal como era David quem cozinha era ele quem fazia as compras .

Enquanto isso ....

David: podem existir mil hotéis de luxo mais eu prefiro esse lugar – dizia se jogando
na cama que ficava no galpão – que dia – dizia exausto puxando um dos travesseiros da cama e se aconchegando e logo adormecendo
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime7/11/2015, 10:06 pm

........

David: o que eu estou fazendo aqui ? – perguntava percebendo onde estava

Anahis: não te assustes príncipe – dizia surgindo no aposento

David: porque estou no meu quarto ? desde que me fui jamais fiquei aqui – dizia serio

Anahis: apenas observe – dizia risonha

Rapidamente a grande porta do aposento se abriu e um pequeno garotinho de cabelos loiros entrou como raio .

Maria: não podes dormir aqui – dizia paciente

Luis: mais eu gosto daqui – dizia jogado na enorme cama

Maria: este aposento é do seu irmão – explicava

Luis: Chris? – perguntava esperto

Maria suspirou

Maria: David meu amor do seu irmão David – dizia

Luis: por favor mamãe me deixa ficar aqui eu gosto – pedia fazendo uma carinha fofa e meiga

Maria: apenas por hoje esta bem – dizia – já volto meu amor – dizia suspirando e saindo do quarto

Luis sorriu travesso

Luis: você é o David? – perguntava

David arregalou os olhos

David: você me vê ? – perguntava

Luis sorriu

.......

Anahis: já sabe Luis não podes contar nosso segredo – dizia

Luis: não contarei – prometia

David: você é muito esperto – dizia encantado pelo irmão mais novo

Luis sorriu e logo abraçou o irmão mais velho

David: ele pode me tocar – dizia surpreso e assustado ao mesmo tempo

.........

David: porque ele pode me ver e me tocar? – questionava
Anahis: vamos dizer que Luis esta no seu futuro meu príncipe – dizia enigmatica

David: como assim ? – perguntava

Anahis: no momento certo saberás – dizia

.........

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime7/11/2015, 10:08 pm

David abriu os olhos assustado percebendo que estava no galpão , piscou repetidas vezes se sentando na cama e passando as duas mãos no rosto .

David: odeio esses mistérios – dizia suspirando

Enquanto isso ....

Christopher: o que foi ? – perguntava percebendo

Dulce: nada – dizia cruzando os braços

Christopher: esta ai parada me encarando a mais de dez minutos – dizia enquanto enxugava os cabelos sentado na cama

Dulce: não posso admirar o meu marido ? – perguntava se aproximando

Christopher sorriu de leve

Christopher: o que esta querendo ? – perguntava direto

Dulce: credo Chris – dizia franzindo a testa

Christopher: te conheço e sei que quer alguma coisa – dizia divertido

Dulce mordeu o lábio inferior e logo sorriu

Alguns minutos depois .....

Christopher: isso não – dizia contrariado

Dulce: porque não ? – perguntava

Christopher: porque é estranho e.... e.... não – dizia

Dulce: escuta aqui Uckermann você vai fazer sim porque eu estou mandando ouviu afinal a gravida sou eu e não posso ser contrariada – dizia piscando

Christopher: porque me perguntou então se já tinha decidido ? – perguntava

Dulce deu de ombros

Christopher : vai ser estranho – dizia

Dulce: suas fãs vão adorar eu garanto e aproposito eu vou escolher a sua roupa – dizia radiante

Christopher encarou a mulher

Dulce: sim e sem reclamar meu amor – dizia roubando um selinho dele – lindo ! – dizia feliz

Christopher: as vezes você me dá medo amor – dizia serio

Dulce piscou repetidas vezes sorridente

No quarto de Diego .....

Diego : poxa Karina atende – dizia jogando o celular no colchão

Havia vários minutos que tentava falar com a garota que não o atendia.

Diego : porque ela ficou tão irritada ? – se perguntava olhando o teto do quarto

Na mansão dos Ecker .....

Karina : pode tocar a vontade Uckermann – dizia jogando o celular dentro da mochila e se jogando na cama

No andar de baixo ....

Guy : entre Claudia – dizia

Claudia: desculpe vir a esse horário mais – foi interrompida

Guy : sem problemas – dizia olhando o noteboock nas mãos da secretária

Claudia: bem eu trouxe – dizia mostrando o aparelho

Guy : acho que nossa noite vai ser longa – dizia a encarando

Claudia apenas o encarou

Em um certo apartamento .....

Poncho : o que esta preten... – foi interrompido pelos lábios sedentos e até saudosos de Laura .

A morena havia decidido fazer um jantar no apartamento de Poncho alegando apenas que queria conversar .

No dia seguinte .....
Diego : droga – resmungava entrando na cozinha seguido pelos irmãos menores

Dulce: bom dia meus amores , porque essa braveza Diego ? – perguntava

Diego : eu não entendo a Karina mãe , esta toda brava e eu nem sei porque – dizia se sentando na cadeira

Christopher: bom dia turminha – dizia entrando na cozinha abotoando a manga da camisa social preta

Estrella : papi – dizia animada

Christopher: bom dia minha princesa – dizia carinhoso

Dulce: certeza que não fez nada? – perguntava encarando o filho

Diego : certeza – dizia chateado

Christopher: o que eu perdi ? – perguntava se sentando – Bom dia Rosa – dizia

Diego : Karina esta toda brava comigo e eu nem sei porque pai – reclamava

Christopher: mulheres são assim filho um dia te adoram no outro podem te matar – dizia

Dulce: Christopher! – dizia encarando o marido e batendo no ombro dele

Christopher: viu é disso que eu falo filho – dizia

Dulce: não liga pro seu pai meu amor ele esta engraçadinho hoje – dizia revirando os olhos

Matheo : Losita quelo leitinho – pedia meigo

Dulce: não vai se sujar filho – dizia

Diego : cadê o tio David ? – perguntava mudando totalmente e de assunto

Christopher: acho que ele não veio o Guillermo deve ter segurado ele no estúdio – dizia dando de ombros

Dulce: Estrella não brinca com a comida – dizia olhando a filha mexia e remexia a comida

Estrella : não quero mais mami – dizia encarando

Christopher: só mais um pouco amor , você comeu tão pouquinho – dizia olhando o café da manhã da filha

Estrella encarou o pai por segundos e voltou a comer lentamente .

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime7/11/2015, 10:09 pm

Christopher encarou a loirinha preocupado afinal Estrella nunca dispensava o café da manhã .

Christopher: Dul , desistiu daquela idéia ? – perguntava animado

Dulce sorriu

Dulce: não – respondia sorrindo mais ainda

Christopher: amor – dizia a encarando

Dulce: não tem negociação , desista – dizia comendo

Christopher suspirou

Enquanto isso ....

David olhava o movimento da rua pela grande janela que havia no galpão quando foi surpreendido por uma voz .

Zoraida: bom dia – dizia o encarando de cima abaixo

David se virou de vez pensando que fosse alguma brincadeira de mal gosto de sua mente .

David: o que esta fazendo aqui ? – perguntava serio e se aproximando da cama onde estava sua camisa a vestindo rapidamente

Zoraida: com vergonha de mim ? – perguntava sorrindo de leve

David: o que quer ? – perguntava serio

Zoraida: não sou bem vinda não é – dizia

David: Zoraida já conversamos tudo que tínhamos pra conversar ok, agora é cada um no seu caminho , separados – dizia sem rodeios

Zoraida: algum dia você me amou ? – perguntava de repente

David: pelo amor de deus – dizia começando a se irritar – não tem sentido essa conversa – dizia negando com a cabeça

Zoraida: e tem sentido estarmos assim ? – perguntava segurando o braço dele

David: você me traiu , você me fez de idiota diante de um pais todo acha pouco ? pois eu não acho – dizia irritado puxando o braço

Zoraida : todo mundo erra, porque eu não podia errar ? foi um erro estupido foi ? mais eu estou arrependida David, do fundo do meu coração – dizia o encarando

David: não acredito em você – dizia simples

Zoraida: me dá uma nova chance- pedia

David: não – respondia – não te odeio nem nada do tipo mais o amor que eu sentia , aquele amor puro e verdadeiro mudou eu .. eu ainda não sei definir o que eu sinto mais te digo sem duvidas que não mais aquele amor que durou 5 anos que que me enchia de vida e alegria – dizia serio

Zoraida: David – dizia derramando lagrimas

David: por favor sai e não me procura mais – dizia

Zoraida engoliu em seco jamais imaginou que algum dia David poderia trata-la com toda aquela frieza.

Enquanto isso ....

Poncho : o que eu fiz – dizia acordando e olhando Laura adormecida ao seu lado na cama

Saiu de seus pensamentos ao escutar batidas na porta do quarto .

Isa: papai , acorda vou me atrasar – dizia batendo e tentando abrir a porta do quarto que estava trancada

Poncho olhou o relógio no criado mudo e viu que já eram quase sete da manhã ,se levantou apressado abrindo com cuidado a porta .

Poncho : bom dia filha , o papai já vai espera só um pouco – dizia olhando a filha já vestida com o uniforme do colégio – já comeu ? – perguntava

Isa: já peguei fruta e leite – dizia encarando o pai

Poncho : então me espera na sala que eu só vou me trocar esta bem – dizia olhando a filha afirmar e sair pelo corredor

Suspirou fechando a porta

Laura: bom dia amor – dizia se espreguiçando

Poncho : bom dia – dizia entrando rápido no banheiro

Enquanto isso .....

Christopher: vai para emissora agora de manhã ? – perguntava

Dulce: sim , tenho muitas coisa pra fazer – dizia

Christopher: Dulce , olha esse ritmo – dizia serio

Dulce; amor tenho que aproveitar não é todo dia que estou assim disposta e você anda senão as crianças vão se atrasar – dizia dando um selinho demorado no marido e logo subindo em direção ao quarto

Christopher: que mandona – dizia pegando a chave do carro e saindo indo em direção ao carro onde os filhos já esperavam

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anny Rivero Wn :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: