Anny Rivero Wn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anny Rivero Wn

TODAS AS WEBS !!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wn Asy Soy Yo

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 14 Icon_minitime8/23/2015, 9:09 pm

Oso : estamos com problemas – dizia serio

Victor : os fãs fecharam a saída – dizia suspirando

Christopher: usamos o truque de sempre oras , primeiro sai uma van e depois eu saio – dizia tranquilo abraçado a Dulce que tinha Luiza em seus braços adormecida

Victor: esse é o problema só estamos com uma van – dizia

Christopher: e o outro carro ? onde esta ? – perguntava

Roberta: já estou pedindo pra agilizarem , nada de stress – dizia falando no radio

Christopher apenas revirou os olhos , estava cansado , com fome e só queria curtir o sucesso do show .

Dulce: Chris – dizia baixinho

Christopher: o que foi amor ? – perguntava

Dulce: tira a Lu dos meus braços agora – dizia piscando lentamente

Christopher apenas franziu a testa e teve o tempo de pegar a filha nos braços e ver como o pai segurava o corpo da ruiva que caia lentamente , desmaiada .

Do lado de fora ....

Duas presidentes de fã clubes conversavam o que causava um certo espanto já que há anos não se falavam .

Presidente 1: era a Candy – dizia

Presidente 2: ruiva e muito, muito diferente mais obvio que era ela – dizia surpresa

Presidente 1: precisamos falar com ela – dizia seria

No  camarim .....

Dulce acordava lentamente .

Christopher : não se medicou não é ? – perguntava serio

Dulce: só passou um pouco da hora – dizia se sentando no sofá

Christopher: um pouco , quanto ? – perguntava

Dulce: uma hora – dizia baixo

Christopher: o que eu faço com você Dulce – dizia serio – ainda vai me matar com essas coisas sabia – dizia preocupado

Dulce: perdão ,mais eu fiquei tão envolvida com a Lu que esqueci de mim – dizia o encarando

Christopher: com esse argumento nem posso ficar bravo – dizia roubando um selinho dela – cadê suas injeções ? – perguntava

Dulce mordeu o lábio inferior e olhou a filha adormecida nos braços de Victor e logo encarou Christopher sorrindo sem jeito .

No estacionamento ....

Depois de um certo sufoca finalmente o staff de Christopher havia conseguido um carro para enganar os fãs e finalmente saírem do local do show .

Enquanto isso no Mexico .....

Santiago : desculpa vir a essa hora – dizia olhando o relógio que marcava quase oito da noite

Lucca: o que foi ? – perguntava estranhando a afobação do primo

Santiago : a tia Magdalena esta vindo para cá – dizia sem rodeios

Lucca: minha mãe ? – perguntava surpreso

Santiago : ela me ligou e exigiu saber sobre essa historia de filho e eu não falei mais você conhece a minha tia – dizia sem jeito

Lucca: que maravilha – dizia irônico – pelo menos a Roberta não esta aqui – dizia aliviado

Santiago : mais vai dar merda e das grande você sabe – dizia sincero

Lucca: a merda se deu quando eu disse não a carreira politica – dizia serio – e meu pai? – perguntava

Santiago : não sei , nem falei com ele só com a tia mesmo – dizia

Lucca: que estranho – dizia pensativo

Em Los Angeles ......

Christopher: você esta merecendo umas palmadas sabia – dizia andando até o estacionamento abraçado a ruiva – onde já se viu esquecer as injeções no hotel – dizia serio

Dulce: para de brigar comigo – dizia sentindo os calafrios percorrerem o corpo todo
Christopher: serio você esta me testando hoje – dizia serio

Dulce : garanto que te recompenso muito bem – dizia beijando o pescoço dele

Christopher: filha da mãe – resmungava abrindo a porta da van


Wn Asy Soy Yo - Página 14 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 14 Juntos10" />
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 14 Icon_minitime9/13/2015, 9:00 pm

Cap 100

Dulce estava adormecida na cama , depois de se medicar . Já Christopher saia do banheiro com apenas uma toalha enrolada na cintura . Olhou a cama e viu    a namorada adormecida apenas de lingerie e no berço ao lado da cama Luiza dormia tranquilamente.

Christopher: que noite – sussurrava  andando até a mala  e pegando uma roupa confortável par adormir .

Vestiu apenas uma calça folgada azul e voltou ao banheiro onde deixou a toalha . Ainda estava agitado por causa do show então decidiu dar uma vasculhada nas redes sociais estava bastante curioso sobre como os fãs haviam recebido as novidades .

Se sentou no sofá que havia no quarto e começou a mexer no celular .

Sorriu pelos comentários derretidos dos fãs para Luiza ,  ficou serio para os comentários onde alguns questionavam a adoção da bebê, voltou a sorrir ao ver algumas fotos já do show onde ele estava com Luiza nos braços , fechou o sorriso ao ver que muitos continuavam falando mal de Dulce .

Christopher: acho que vou ter que ser estupido de novo – dizia serio

Continuou lendo e viu comentários ridículos de Belinda e Christian, aos quais não deu a mínima importância . Leu comentários sobre seu casamento e sentiu o sangue ferver por ver que muitos chamavam Dulce de golpista . Sem pensar começou a escrever uma mensagem e logo enviou em suas redes sociais e saiu .

Christopher: tem que ter um saco pra aguentar essas infantilidades  - resmungava

Enquanto isso .....

Lucca : vai ficar parada ai me olhando sem falar nada ? – perguntava já impaciente

Magdalena a mãe de Lucca havia chegado ao apartamento do filho a mais de meia hora e desde então não havia falado nada apenas o encarava seria .

Lucca: se veio da Europa só pra me ver , podia ter pedido uma foto seria mais pratico e econômico – dizia irônico

Magdalena: porque ?- finalmente falava

Lucca : porque seria pratico e econômico – dizia se fazendo

Magdalena : não se faça de bobo Lucca Bottini , porque você é tudo menos bobo – dizia irritada – de cada 10 mulheres que eu conheço 11 dariam tudo pra ter você meu filho porque justamente essa mulherzinha e o pior você caiu no golpe mais baixo e antigo do mundo o golpe da barriga – dizia irritada

Lucca: primeiro mais respeito a minha mulher se chama Roberta e isso de golpe a senhora fala por experiência própria ? – perguntava atrevido

Magdalena : me respeite , sou sua mãe caso não se lembre – dizia brava

Lucca: e a senhora respeite a mãe do meu filho – rebatia – não planejamos essa gravidez aconteceu – dizia simples

Magdalena : aconteceu ? como aconteceu Lucca ? hoje em dia existem milhares de métodos pra se evitar isso – dizia indignada

Lucca: jura que não sabe como se engravida uma mulher ? depois de 3 filhos não sabe ? – perguntava irônico

Magdalena: não me faça perder a paciência  - avisava

Lucca: quem tem que perder a paciência aqui sou eu – explodia – você veio do outro lado do mundo pra falar mal da mulher que eu amo , da minha futura esposa , da mãe do meu filho , e acha que eu vou ouvir tudo calado ? bem se vê que não me conhece – dizia

Magdalena apenas escutava  

Lucca: o que eu mais queria era que algum dia vocês aceitassem a Roberta  ainda mais agora que vamos ter um filho , mais eu sei que isso jamais vai acontecer e se for preciso privar o meu filho de vocês eu vou privar sem medo ou pena – dizia

Magdalena : essa mulher te virou a cabeça – dizia negando

Lucca: já percebeu que  tanto a senhora quanto o meu pai quando não conseguem o que querem falam que as pessoas estão loucas – dizia -   não tenho mais nada pra falar e também não quero ouvir , por favor vai embora – dizia abrindo a porta do apartamento

Magdalena : esta me expulsando ? – perguntava surpresa

Lucca: estou pedindo que saia da minha casa   por favor – dizia serio

Magdalena: espero que não se arrependa meu filho – dizia saindo do apartamento do filho caçula

Lucca: não vou pode ter certeza – dizia batendo a porta

Lucca passou as duas mãos no rosto e logo escutou


Última edição por Adm em 10/31/2015, 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 14 Icon_minitime9/13/2015, 9:04 pm

Santiago : uau , nunca tinha escutado você e a tia Magdalena brigando assim – dizia serio

Lucca: não vou admitir que ofendam a minha mulher – dizia irritado

Santiago : relaxa , já foi e pensa pelo lado bom a Roberta esta bem longe de tudo isso – dizia

Lucca: pelo menos isso – dizia

Enquanto isso em Los Angeles .....

Christopher continuava sentado no sofá porém escrevia algo concentrado quando sentiu um arrepio percorrer seu pescoço .

Dulce: o que esta fazendo ? – perguntava mordendo a pontinha da orelha dele

Christopher: até você chegar estava compondo , agora vou fazer coisa melhor – dizia deixando o papel de lado

Dulce sorriu dando a volta e se sentando no colo dele

Christopher: esta melhor ? – perguntava acariciando as coxas dela

Dulce: sim – respondia

Christopher:  não pode fazer mais isso ok , vai que da próxima esta sozinha e ai – dizia serio

Dulce: não vou mais fazer , eu me esqueci só isso – dizia sem jeito – para de me dar bronca ta pior que meus pais – dizia cruzando os braços

Christopher: pode se acostumando porque sempre que for preciso vou te dar bronca – dizia a encarando

Dulce: a é ? – perguntava -  daqui a pouco vai querer me bater também – dizia

Christopher: se for preciso – dizia puxando os cabelos dela deixando o pescoço exposto

Dulce: duvido – desafiava

Christopher: nunca duvide de mim – dizia a encarando e dando um tapa com força na bunda da ruiva

Dulce: ai doeu – reclamava

Christopher: não senti nada – dizia divertido

Em Nova York ......

Ary : que porra é essa ? – perguntava entrando no apartamento que estava lotado de gente , musica alta e bebida

Poncho : uma festinha para distrair – dizia agarrado a uma loira

Ary : você é louco ! – dizia irritado desligando o som e escutando as vaias das pessoas – FORA ! ACABOU A FESTA SEUS DESOCUPADOS – dizia bravo

Poncho : OW A FESTA É MINHA SÓ EU DIGO QUANDO ACABA – dizia encarando o amigo

Ary : O APARTAMENTO É MEU E EU QUERO TODOS FORA – dizia bravo

Poncho :  VOCÊ É UM RIDICULO ARY – dizia

Ary : RIDICULO ? OLHA BEM E DEPOIS ME DIZ QUEM É RIDICULO ! AGORA FORA – repetia

Logo o apartamento estava vazia e com uma tremenda bagunça

Ary : puta que pariu Poncho – dizia bravo olhando todo o apartamento de pernas pro ar

No hospital no México .....

Julie havia tido uma excelente melhora nos últimos dias , mais ainda precisava de cuidados e muita atenção .

Raul : de verdade obrigado – agradecia

Flavia : não tem que agradecer a Julie é muito forte apesar de tudo – dizia – mais ela ainda tem que continuar o tratamento e ficar internada

Raul : só de ver a minha filha rindo e brincando já estou mais do que animado – dizia empolgado dando um abraço na médica

Durante aquele abraço algo estranho aconteceu , uma espécie de choque entre ambos que fez se separarem rapidamente e se encararem por longos minutos .

Em Los Angeles ....

Roberta estava deitada no quarto estava morta de sono . Pegou o celular e sorriu ao ver a foto de Lucca no visor , estava sentindo falta da proteção do noivo que sempre a abraçava na hora de dormir , mordeu o lábio inferior e sorriu travessa .

No México ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 14 Icon_minitime9/13/2015, 9:09 pm

Lucca já estava mais calmo e sozinho no apartamento . Estava no quarto se preparando para dormir quando ouviu o toque de mensagem de seu celular . A principio pensou em nem ler achando que era algo da mãe , porém a curiosidade falou mais alto .

Se jogou na cama e pegou o celular  abrindo a mensagem .

Lucca: nossa – dizia olhando a foto da noiva apenas com uma minúscula calcinha deitada em uma cama com frase onde dizia que queria estar com ele

Em Los Angeles ....

Roberta olhava divertida o celular . Esperou cerca de dez minutos por uma resposta , já estava desistindo de esperar , quando finalmente chegou uma mensagem de Lucca . Com toda a pressa do mundo abriu e adorou o que viu . Ele havia mandado uma foto de sua ereção ainda coberta pela cueca com a mensagem que “eles” também estavam sentindo falta dela .

Roberta suspirou estava bastante excitada e tudo o que precisava era do noivo , não pensou em nada apenas ligou para ele .

Enquanto isso ....

Victor estava adormecido .

Sonho

Victor estava com Mauricio e Alexandra , pareciam bem jovens , riam e conversavam animados . Logo flashes do que parecia uma discussão entre Alexandra e  Mauricio surgiam .

Imagens de seu pai , sua família , seu casamento , o nascimento do filho tudo surgiam em uma velocidade assustadora . Um penhasco e logo ....


Victor acordou assustado e bastante suado .

Victor : de novo esses sonhos não – dizia ofegante

No México ....

Alexandra  estava pensativa em seu quarto . Havia mais uma vez discutido com Mauricio . Teria uma conversa definitiva com o homem no dia seguinte , já não estava suportando mais  tantas brigas.

Olhou para o lado e viu a foto com o filho , todo sorridente

Alexandra; o que me importa é a sua felicidade – dizia seria

Em Los Angeles .....

Christopher e Dulce estavam grudados em um amasso quente há vários minutos . Ela estava somente de calcinha no colo dele que já tinha o membro ereto .

Christopher: achei que não fosse ter pique pra nada hoje – dizia beijando o pescoço da namorada

Dulce: uma as vantagens de me medicar o libido fica nas alturas – dizia manhosa

Christopher: adoro isso – dizia sugando um dos mamilos da namorada

Dulce: me fode logo – pedia impaciente

Christopher: porque a pressa ? – perguntava divertido

Dulce: como se você não estivesse – dizia puxando o elástico da calça dele revelando a ereção

Christopher: anda sua vadia , senta logo – dizia impaciente pelo toque macio das mãos dela

Dulce sorriu vitoriosa .

No dia seguinte .....

Roberta estava com um humor maravilhoso , tudo graças a Lucca que havia passado quase duas horas no sexo telefônico com a noiva .

Roberta: bom dia flores do dia – dizia chegando no saguão do hotel

Guido : bom humor as oito da manhã ? – perguntava surpreso

Roberta: sou feliz dá licença – dizia divertida

Victor : acho que vai ser a felicidade mais curta que já existiu – dizia

Roberta: porque ? – perguntava

Victor: dá uma olhadinha nisso aqui – dizia se aproximando com o celular nas mãos

Roberta olhou atentamente e leu o belo esporro que Christopher havia dado nos fãs que estavam questionando a adoção de Luiza e acusando Dulce de ser golpista .

Roberta: porque eu não fui trabalhar com o Juanes , Reik , Shakira  não eu tinha que vim trabalhar com esse dai – dizia

Christopher: falando de mim barriguda ? – perguntava surgindo no saguão

Roberta: barriguda é a mãe – dizia seria – e segunda porque fazer isso ? – perguntava seria
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 14 Icon_minitime9/13/2015, 9:20 pm

Christopher: não vou permitir falta de respeito com a minha mulher ou minha filha ponto final  - dizia simples

Roberta apenas o encarou

Victor : cadê a Dulce e a Luiza ? – perguntava

Christopher: já estão vindo , Luiza carimbou a rouba da Dul ela foi se trocar – dizia divertido

Thiago : mais de verdade a noite de vocês deve ter sido muito boa mesmo vocês nem brigaram – dizia divertido

Christopher: a minha foi maravilhosa – dizia malicioso

Roberta: a minha também – dizia    com os olhos brilhando

Christopher: barriguda sem vergonha pulando a cerca – dizia provocando

Roberta: você não vai me irritar hoje pode tentar a vontade queridinho – dizia risonha

Christopher: o serviço foi bem feito hein – dizia

Roberta  apenas mostrou o dedo do meio para ele que gargalhou .

Logo Dulce surgia apressada pelo saguão , usava uma calça jeans e uma camiseta com a barriga de fora segurando Luiza nos braços .

Dulce: desculpem o atraso – dizia

Roberta: sem problemas clone sabemos o quanto é difícil aguentar certas pessoas – dizia

Dulce gargalhou

Christopher: vou ter uma conversa com o Lucca quando voltarmos – dizia

Victor : chega de conversa furada , vamos porque o avião não vai esperar – dizia serio

Christopher: nossa falou igual minha mãe – dizia coçando a nuca

Dulce: ele é seu pai né amor – dizia

Luiza se remexeu nos braços de Dulce e encarou o pai .

Christopher: me dá ela – pedia já pegando a  f ilha que soltou um suspiro encostando a cabecinha no ombro dele

Dulce: mais que isso dona Luiza – dizia encarando a bebê

Christopher: minha filha tem um ótimo bom gosto – dizia divertido – ei quem deixou por essa barriga pra fora ? – perguntava reparando na camisa da namorada

Dulce: peguei a primeira que achei – dizia simples

Christopher: essa barriga só eu posso ver ok – dizia serio

Dulce; deixa de ser ciumento – dizia roubando um selinho

Christopher: é tudo meu e não divido – dizia bicudo

Dulce apenas sorriu sentindo a mão dele envolta da sua cintura enquanto com o outro braço segurava Luiza com firmeza .

Todos saíram do hotel rumo ao aeroporto de onde iriam para o Chile .



Wn Asy Soy Yo - Página 14 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 14 Chile10" />
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 14 Icon_minitime11/22/2015, 8:22 pm

Personagem Novo :

Wn Asy Soy Yo - Página 14 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 14 Anthon10" />

Anthony Gontijo: renomado advogado , um dos melhores amigos de Angela , será fundamental para resolver um certo processo do passado que causará muita dor de cabeça para ambos .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 14 Icon_minitime11/22/2015, 9:04 pm

Cap 101

O avião  pousava no aeroporto internacional de Santiago-Chile . O aeroporto não estava movimentado devido ao fuso horário e menos ainda porque ninguém sabia o dia certo que Christopher chegaria.

Dulce: Santiago aqui estamos nós – dizia segurando Luiza nos braços andando no corredor do avião

Christopher :esse festival que me aguarde – dizia animado

Toda a equipe começava a desembarcar , e logo já estavam no aeroporto pegando suas bagagens .

Roberta: vamos pro hotel e hoje temos o dia livre, mais é só hoje – dizia

Victor : amanhã já tem passagem de som , e algumas entrevistas – dizia observando Luiza que parecia curiosa com o local

Christopher: credo agora tenho uma dupla de sargentos – dizia revirando os olhos

Dulce: Chris – dizia divertida

Christopher: é serio amor , já não bastava a sargenta barriguda agora até tu brutos , sangue do meu sangue – dizia dramático

Thiago : por isso que é ator – dizia divertido

Christopher: e ainda sou responsável pelo seu pagamento – dizia irônico

Thiago :por isso eu digo um excelente ator chefe – dizia arrancando gargalhadas de todos

Roberta: que cara de pau – dizia divertida

Dulce : não é querendo ser chata , mais tem gente reparando  em vocês – dizia notando o olhar curioso de algumas pessoas no aeroporto

Christopher: vamos logo – dizia apertando de leve a cintura da namorada

Roberta: então quer dizer que ela você obedece – dizia arqueando uma das sobrancelhas

Christopher: claro ela me dá coisas – dizia cínico

Roberta: sem detalhes por favor – dizia revirando os olhos

Enquanto isso no México ...

Angela : e porque isso foi arquivado ? – perguntava encarando um de seus melhores amigos

Angela : na época abafaram o caso a ponto de ser arquivado – dizia

Angela : isso é ... tentativa de homicídio – dizia seria

Anthony : sim , mais na época envolvia gente importante e você sabe – dizia dando de ombros

Angela : esse caso pode ser reaberto ? – perguntava

Antony : Angela não tenho ideia no que você esta metida mais cuidado é gente grande que esta nessa historia – alertava

Angela : destruíram uma família , privaram um pai de ver o filho crescer e você acha que eu vou ficar quieta ? – perguntava encarando o amigo

Antony : Angela pelo amor de deus não mexe nessa historia – pedia serio

Angela : você sabe mais   do que esta me falando não é ? – perguntava

Antony: sou advogado e assim como você tenho ética profissional – respondia

Angela apenas encarou o amigo

Enquanto isso em Santiago mais precisamente em um certo hotel ....

Christopher: nossa como demoram – dizia olhando o saguão do hotel

Roberta: nossa pra que tanta pressa ? – perguntava

Christopher: olha ali o motivo da minha pressa – dizia mostrando Dulce que andava de um lado para o outro tentando acalmar Luiza que começa a dar indícios de um “show”
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 14 Icon_minitime11/22/2015, 9:06 pm

Roberta: deve estar cansada de andar de um lado para o outro – dizia olhando a bebê

Christopher: todos estamos cansados , mais as duas mais – dizia serio

Roberta: apesar de tudo você é um ótimo pai Uckermann – dizia

Christopher: imagina no dia que a Dul engravidar – dizia sorridente

Roberta: você não vai deixar a pobre nem trabalhar – dizia

Christopher apenas franziu a testa

Victor : voltei – dizia se aproximando com  os cartões de todos – seguinte músicos  e staff segundo andar – dizia distribuindo os cartões – Chris e Dulce no terceiro junto com os seguranças – dizia

Christopher : porque a demora? – perguntava

Victor : haviam reservado apenas um andar , mais já esta tudo resolvido e já deixei claro que somente a equipe e pessoas autorizadas podem circular nos dois andares – dizia

Christopher: o eficiência , vê se aprende – dizia encarando Roberta

Roberta apenas mostrou o dedo do meio para ele .

Dulce: por favor digam que já vamos pro quarto – dizia segurando Luiza q eu não estava com a melhor das caras

Christopher: o que foi com – parou de falar ao escutar o choro agudo da filha

Guido : vai ser cantora – dizia divertido

Dulce: Luiza sem manha filha – dizia tentando acalmar a bebê

Christopher : vamos logo  - dizia  

Enquanto isso no México ....

Lucca: ou eu faço as coisas do meu jeito ou continuou apenas com as aulas – dizia serio

Diretora: por favor senhor Bottini , se o escolhemos é porque sabemos de sua capacidade , mais não podemos perder as rédias dos nossos alunos – dizia

Lucca: primeiro me chame de Lucca , segundo não é uma turma de crianças são adultos e só assumo o posto de coordenação caso possa trabalhar como eu bem entender do contrário volto apenas a ser um professor – dizia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 14 Icon_minitime11/22/2015, 9:20 pm

Na  Televisa ....

A contagem regressiva  para  o lançamento da nova novela da emissora andava a todo vapor deixando todos acelerados.

O nome já havia sido definido mais ainda era guardado a sete chaves e apenas aguardavam o retorno de Christopher para começarem as gravações.

Em Santiago ....

Luiza finalmente havia se acalmado depois de ter tomado banho e trocado de frauda .

Dulce: agora é a minha vez – dizia prendendo o cabelo em um coque alto depois de colocar a bebê na cama rodeada de travesseiros usando apenas a frauda

Christopher: que cheirosa – dizia beijando o pezinho da bebê

Dulce: fica de olho nela eu vou tomar um banho – dizia andando pelo quarto já nua

Christopher: se quiser ficar assim não tem problema  - dizia malicioso

Dulce : prometo pensar com carinho – dizia piscando e entrando no banheiro segurando uma toalha na mão

Christopher apenas sorriu malicioso , voltando a  dar atenção a  filha .

A paz durou pouco na frente do hotel , já que o ônibus com o resto do staff havia chegado e revelado a presença de Christopher na cidade . Dezenas de fãs já se aglomeravam na frente , fazendo bastante barulho.

Victor : a paz durou tão pouco – dizia suspirando

Como todos do staff estavam cansados pela viagem , raros foram os que surgiram para um breve aceno .

Christopher observava pela sacada do seu quarto os fãs mais se escondia atrás da cortina .

Dulce: o que tanto olha ? – perguntava saindo do banheiro enrolada na toalha

Christopher: já descobriram que estamos aqui – dizia  ainda de costas para a namorada

Dulce: só um cego para não saber né – dizia divertida – ela dormiu – dizia olhando a bebê que ressonava tranquila na cama

Christopher : vai ficar como eu pedi é – dizia divertido abraçando a ruiva por trás

Dulce: só estamos nós três aqui e a Lu é uma bebê e não entende nada então – dizia deixando a toalha cair
Christopher: você é minha perdição sabia – dizia  agarrando a  ruiva

Enquanto isso .....

Anthony : eu já te avisei , não falo mais nada – dizia contrariado

Angela : eu sei o que estou fazendo por mais que  pareça uma loucura

Anthony : porque tanto interesse nesse caso ? – perguntava

Angela: porque o “morto” em questão é meu paciente – dizia sem rodeios

Anthony : o que ? – perguntava surpreso

Wn Asy Soy Yo - Página 14 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 14 Victor10" />
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 14 Icon_minitime3/20/2016, 10:54 pm

Personagens com novo visual :

Fernando Saviñon

Wn Asy Soy Yo - Página 14 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 14 Fernan11" />

Victor Cassillas

Wn Asy Soy Yo - Página 14 <a href=Wn Asy Soy Yo - Página 14 Victor10" />
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Wn Asy Soy Yo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wn Asy Soy Yo
Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anny Rivero Wn :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: