Anny Rivero Wn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anny Rivero Wn

TODAS AS WEBS !!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wn Asy Soy Yo

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 3:57 pm

Dulce : ja disse que não - dizia se aproximando do loiro


Christopher por sua vez dava passos pra trás até que esbarrou no marmore da pia se vendo encurralado .


Christopher: o que você quer garota ? - perguntava apoiando as duas mãos no marmore da pia


Dulce: apenas diversão - dizia debochada


Christopher nesse momento gargalhou


Christopher: seja honesta , você quer passar nas audições por isso ta fazendo essa palhaçada - dizia serio


Dulce: não preciso disso pra passar - dizia


Christopher : não é o que pare..- não terminou a frase uma vez que os lábios de Dulce estavam colados aos seus


Dulce avançou sobre Christopher o calando com um beijo , roçava de leve os lábios e logo tentava intensificar o beijo. Christopher por sua vez estava com os olhos arregalados , não esperava por aquilo , estreitou os olhos ao sentir a língua macia da ruiva tocar seus lábios , arqueou a sobrancelha ao ouvir um suspiro e logo revirou os olhos impaciente com aquele contato . Colocou as duas mãos nos braços da ruiva e a afastou dele a fazendo arregalar os olhos pela falta de contato.


Christopher: deixa eu te dar uma dica , meu amor - dizia debochado - ou você é uma mocinha de família - dizia olhando a roupa da ruiva que consistia em um vestido solto florido em um tom azul e uma sandália da salto bege - ou você é uma vagabunda as duas coisa s pelo menos pra mim , não rola , agora com licença porque tem uma pessoa me esperando - dizia soltando bruscamente a ruiva que ficou parada no mesmo lugar .


Christopher abriu a porta e saiu tranquilamente . Dulce por sua vez olhou o próprio reflexo no espelho e por algum motivo se lembrou do sonho que havia tido com Christopher arqueou a sobrancelha.


Dulce: vagabunda - repetia baixinho e logo saia de seus pensamentos ao escutar algumas vozes masculinas se aproximarem .


Assim que voltou pra mesa percebeu que Christopher já não estava mais no restaurante.


Claudia: nossa achei que você fosse morar no banheiro - dizia encarando a irmã


Dulce: não enche - dizia se sentando novamente


Blanca: vocês duas por favor - pedia


Dulce: eu tô quieta - rebatia e continuava pensativa


No estacionamento.....


Christopher e Maite andavam na direção do carro do loiro que estava calado e pensativo demais.


Maite: hei , o que houve ? - parava ficando na frente de Christopher e o encarando


Christopher franziu a testa


Christopher: nada - dizia simples


Maite: nada? , te conheço o que aconteceu - insistia


Christopher a encarou e pensou : nada só aquela ruiva doida que me beijou no banheiro


Christopher: nada é serio Mai - dizia abraçando a morena que não acreditou


Maite: sei - dizia desconfiada


Christopher: vamos logo , quero falar com o Chris - dizia puxando Maite pela mão


Ambos entraram no carro de Christopher e foram o caminho todo em silêncio . Maite porque tentava entender o que acontecia com Christopher e ele por não saber explicar o que estava sentindo.


Enquanto isso na casa de Alexandra.....


Alexandra: bem o anuncio já esta no jornal , agora só falta os candidatos - dizia suspirando ao entrar no quarto


Caminhou até seu closet e pegou uma caixa branca e a levou pra cama. Se sentou no macio colchão e abriu revelando o conteúdo. A primeira coisa que pegou foi uma foto que olhou com extremo carinho e saudades.


Wn Asy Soy Yo - Página 3 Z1383p93

Alexandra suspirou passando a ponta do dedo na foto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:00 pm

12 Capitulo

A semana começava agitada no pequeno cortiço.

Manoel estava sentado no pequeno sofá que tinha no quarto e marcava atentamente alguns anuncios de emprego .

Manoel : precisa-se de motorista particular , salário a tratar , fone: 6459-8521 - lia marcando o anuncio - me ajuda virgem - dizia suspirando

Enquanto isso no apartamento de Christopher....

Christian dormia tranquilamente na enorme cama de casal , aos poucos estava se recuperando da morte repentina do pai , mas ainda sim estava bastante abatido. Maite havia voltado pra Los Angeles , o que de uma certa forma causou alivio nas fãs de Christopher ja que o proprio havia falado em uma entrevista que ele e Maite eram melhores amigos que namorados.

Entrou no quarto e sorriu ao ver Christian espalhado na cama , se aproximou roçando de leve os lábios nas costas descobertas do moreno que suspirou mas não acordou.

Christopher: vai comigo ou não ? - perguntava acariciando os cabelos de Christian

Christian apenas resmungou algo , mas não abriu os olhos

Christopher : ai depois o dorminhoco sou eu - dizia se levantando da cama e indo em direção ao closet pegando uma calça jeans, uma camisa de manga rouxa e um tênis preto estilo skatista . Começou a se vestir e logo entrou no banheiro pra pentear os cabelos. Saiu minutos depois e viu Christian ainda adormecido , suspirou ja começava a se preocupar com o moreno , pegou o seu celular e seus documentos e deu um beijo nas costas de Christian.

Saiu do quarto e logo do apartamento. Teria o dia agitado.

Na casa de Alexandra ....

Alexandra: ah até agora não apreceu um misero motorista que droga - reclamava depois de entrevistar mais um candidato - é só um motorista eu tô pedindo muito ? - falava sozinha olhando a foto de sua mãe - culpa sua - dizia emburrada


Wn Asy Soy Yo - Página 3 Z1pcjzqf

Na escola de atores.....

Finalmente o dia das audições chegaria . No dia seguinte tudo começava.

Anahi : ah tô ansiosa - dizia dando pulinhos

Angelique: fosse só você - dizia sorrindo

Stephania: ah vai dar tudo certo - dizia ansiosa

Anahi : que a virgenzinha te ouça - dizia fazendo o sinal da cruz

Angelique: ih olha lá a Dulce , ela anda beme stranha - reparava

Dulce andava calada e parecia bem penstiva .A verdade era que desde o "encontro" com Christopher no restaurante havia ficado muito pensativa com as palavras dele. Mas ainda sim continuava com sua "modestia" .

Dulce: o que estão fazendo ? - perguntava se aproximando

Anahi : conversando sobre amanhã - dizia com os olhos brilhantes

Dulce: ja sei estão ansiosas - dizia desdenhosa

Angelique : vai dizer que você não esta ? - perguntava encarando a ruiva

Dulce: não preciso disso - dizia dando de ombros - eu vou ganhar - dizia

Angelique: veremos Dulcinha - dizia seria

Stephania: não comecem vocês suas - dizia revirando os olhos

Dulce: não posso fazer nada se sou a mais talentosa - dizia simples

Stephania : ai parem vocês duas olhem o Derrick ta diferente - dizia olhando o garoto conversar com outros alunos


Wn Asy Soy Yo - Página 3 Z5lkyrx
Angelique: agora que você falou também notei ele diferente , sei la acho que foi esse novo corte de cabelo - dizia risonha

Dulce: pra mim não mudou nada continua o mesmo pobre de sempre - dizia revirando os olhos

Angelique: pelo menos ele não se arrasta mais por você - dizia sorrindo

Dulce: melhor pra mim - dizia

Anahi : o Derrick é super legal , não entendo porque não gosta dele - dizia encarando a ruiva

Dulce: te dou ele embrulhado pra presente quer? - perguntava

Anahi : ai Dulce - dizia seria

Enquanto isso na casa de Alexandra.....

Manoel : bem o endereço é esse - dizia olhando a casa


Wn Asy Soy Yo - Página 3 Z15ccsa7
Por alguns instantes teve a sensação de ja conhecer aquela casa . Balançou a cabeça negativamente e guardando o papel com o endereço se aproximou do portão tocando o interfone.

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Z1eiy4i8

Alexandra: sim - dizia tendendo de dentro da casa

Manoel : er... bom dia , eu vim pela vaga de motorista - dizia nervoso

Alexandra: ok - suspirava - entre - dizia destravando o portão

Manoel entrou lentamente olhando cada canto daquele jardim , que lhe parecia tão familiar. Imagens confusas começaram a tomar conta de sua mente.
Enquanto isso ....
Christopher: e você acha que eu vou fazer isso ? - perguntava
Guillermo : vai - dizia simples
Christopher: vai sonhando - dizia serio
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:00 pm

Guillermo : Christopher - repetia

Christopher: NÃO E NÃO - dizia serio

Guillermo : o que custa ? - perguntava

Christopher: custa que só nessa sua cabeça de imbecil que eu vou cobrar dos meus fãs por fotos ou autografos - dizia serio - e sinceramente tenho muita pena se eu descobrir que você ou alguém esta fazendo isso Guillermo - dizia irritado

Guillermo: Christopher isso é super normal entre os artistas tops - tentava convercer

Christopher: pois então sou um fracassado - dizia - não vou cobrar e ponto - dizia decidido

Guillermo : você é mais teimoso que uma porta - dizia impaciente

Christopher simplesmente dava de ombros.

Na casa de Alexandra .....

Manoel havia entrado e ainda olhava perdido o imenso e tão familiar jardim quando escutou.

Alexandra: Bom dia , me chamo Alexandra , qual o seu nome ? - perguntava inda vendo o homem de costas pra ela

Manoel sentiu seu coração disparar, seus pêlos se arrepiarem e sua boca secar. Não sabia porque estava daquela maneira , mas aquela voz parecia tão familiar. Lentamente se virou com os olhos fechados e logo os abriu se deparando com Alexandra .

Alexandra arregalou os olhos e por um instante viu o mundo girar e tudo ficar escuro. Havia desmaiado.

Na produtora.....

Roman: as audições começam amanhã - dizia mudando o assunto

Christopher: não sei se o Christian vai estar em condições - dizia serio

Dan : ele esta bem abatido ainda - dizia serio

Guillermo : mas ele tem que estar presente o mais interessado nisso é ele - dizia

Christopher apenas encarou Guillermo

Roman: não seria o caso de adiarmos por uns dias as audições ? - perguntava

Christopher: não seria justo com os alunos - dizia pensativo

Enquanto isso na escola de atores , alguns alunos faziam os ultimos ensaios pra suas apresentações. Apesar de muitos talentos todos comentavam sobre duas apresentações que concerteza seriam fortes candidatas a vencerem. Anahi e Dulce Maria.

Anahi haviam mostrado algumas musicas que havia escrito e falado por cima como imaginava sua apresentação sem contar nos figurinos que a propria havia feito.

Ja Dulce finalmente havia conseguido escrever algumas musicas , mas estava com problemas no figurino uam vez que não conseguia achar um estilo que se encaixasse com suas letras.

Voltando a casa de Alexandra....

Manoel um pouco assustado com o repentino desmaio de Alexandra e pelo fato de aquela bela mulher ser a mesma que o atormentava há anos em seus sonhos o havia deixado muito perturbado. Colocou a mulher no sofá ficando ao seu lado até perceber que ela recuperava os sentidos.

Assim que percebeu que ela começava a se mexer se levantou silêncioso e saiu apressado da casa. Saiu pelo portão e ficou por minutos visualizando aquela casa e as lembranças que voltavam a sua mente o deixando totalmente confuso. Saiu andando totalmente sem rumo pelas ruas.

Enquanto isso na Produtora.....

Christopher: e quanto ao meu clipe ? ja tenho algumas ideias - dizia

Guillermo : Christopher calma - pedia

Christopher: calma nada! não quero vocês me azulcrinando depois , vou dar as ideias agora e vocês que se virem - dizia jogando uma pasta transparente na mesa - divirtam- se crianças - sorria debochado e logo se levantava

Roman: onde vai ? - perguntava olhando as anotações

Christopher: embora , adios - dizia saindo da sala

Guillermo : a cada dia ta mais petulante - dizia irritado

Dan : e mais genial - dizia - olha esses planos de gravação - dizia impressionado

Christopher sempre gotava de bolar seus clipes por isso tinha total conhecimento de fotografia, planos de camêras, planos de gravação tudo o que contava muito a seu favor .

Na casa de Alexandra....

Alexandra havia acordado do desmaio , mas não entendia nada. Se lembrava de ter ido até o jardim e ter visto, engoliu em seco e sentiu o corpo arrepira o se lmbrar do que viu ou melhor quem viu seu falceido marido Victor Cassillas , seu unico amor e pai de seu unico filho. Se encolheu no sofá tentando entender o que aconteceu.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:01 pm

13 Capitulo

O grande dia havia chegado finalmente as audições aconteceriam . Um auditório havia sido perfeitamente arrumado com os melhores equipamentos pra todas as apresentações . Todos estavão muito ansiosos .

Christopher: certeza que esta bem mesmo ? - perguntava

Christian : ja disse que sim manhoso - dizia terminando de se vestir

Christopher: ok - dizia serio

Christian: acha que vamso ter muitas surpresas ? - perguntava

Christopher: sinceramente , não tenho ideia - dizia sorrindo

Christian apenas sorria fraco

Christian : teve noticias da Maite ? - perguntava

Christopher: ta trabalhando como louca - dizia pegando as chavez do carro - vamso no seu carro ou no meu ? - perguntava

Christian : tanto faz - dizia dando de ombros e pegando sua carteira

Christopher: então vamos- dizia saindo do quarto sendo seguido por Christian

Enquanto isso na escola de atores....

O auditorio ja começava a ficar lotado por amigos, familiares e convidados. Por ser um espaço grande a espectativa era que o local ficasse cheio.

Angelique: caramba ta lotando - dizia olhando ao redor

Stephania: não sei se vou ter coragem de cantar pra tanta gente - dizia nervosa

Derrick: oi meninas - dizia se aproximando - nervosas? - perguntava

Angelique: e ainda pergunta - dizia

Derrick gargalhava

Stephania: não é pra rir não garoto - dizia dando um leve tapa no ombro dele

Derrick: não ta mais aqui quem perguntou - dizia sorrindo - boa sorte - dizia saindo

Nas coxias.....

Anahi : ai tudo vai sair perfeito - dizia sussurrando e arrumando o roupão que cobria sua roupa deixando a mostra apenas seus sapatos de salto

Marichelo: meu amor tranquila - dizia carinhosa

Anahi : essa é a chance da minha vida - dizia com os olhos brilhantes

Alguns passos dali .....

Dulce: ja ganhei certeza - dizia super confiante

Claudia: como tem tanta certeza? - perguntava olhando a irmã caçula que também usava um longo roupão que cobria toda sua roupa deixando a mostra apenas seus sapatos.

Dulce: sou a mais talentosa obvio - dizia piscando

Bianca: tenho certeza que vai arrazar Dul - dizia sorrindo

Dulce: o papai e mamãe vão vir? - perguntava

Bianca: sim , o papai vai pegar depois que sair do escritorio , acho que logo estão aqui - dizia olhando o relogio.

Dulce suspirou não gostava de admitir mas estava nervosa e ansiosa.

Enquanto os nervos estavam a flor da pele nas escola de atores. No cortiço......

Manoel estava a quase 24 horas sem dormi, sua cabeça doia e imagens voltavam com força e claridade. Franziu a testa olhando fixamente a parede do minusculo quarto em que vivia e lembranças voltavam.

Flashback

Alexandra: meu amor sente isso - dizia colocando a mão dele em sua enorme barriga

Victor: meu deus como chuta forte - dizia sorrindo - não dói ? - perguntava

Alexandra: não , só é estranho , me sinto uma bola de futebol - dizia fazendo uma careta

Flashback 2

Alexandra: te amo - dizia chorando

Victor: se me ama então casa comigo Ale - pedia sussurrando

Alexandra: caso , caso mil vezes - dizia sorrindo e chorando

Flashback 3

Alexandra: pode me explicar isso - dizia brava

Victor: eu juro que não sei como - foi interrompido

Alexandra: quer saber SOME DA MINHA FRENTE - gritava e logo saia correndo

Flashback 4

Victor: eu vou ser pai ? - perguntava surpreso

Alexandra: vai - dizia chorando - eu sei que não era pra ser agora mais - foi interrompida

Victor: um filho meu e seu ? - perguntava

Alexandra: sim - dizia fazendo uma careta

Victor: eu te amo Alexandra - dizia beijando-a

Flashback 5

Alexandra: por favor Victor , não vai - pedia enquanto ninava o pequeno bebê

Victor: preciso ir , meu pai não esta em condições , é só um dia é aqui pertinho Acapulco, prometo que volto amanhã - dizia dando uam selinho na mulher

Alexandra: tô com um mal presentimento- dizia - seu pai não pode esperar mais algusn dias pra resolver isso ? - perguntava

Victor: não da pra ficar adiando esses assuntos , tenho que resolver - dizia serio

Alexandra: não é justo - dizia - o Chris só tem 20 dias de nascido eu ainda estou me recuperando não quero ficar sem você - dizia chorando

Victor: sua mãe vai estar aqui , não vai ficar sozinha com o Chris - dizia calmo

Alexandra: minha mãe não é vocÊ Victor - dizia chorando

Flashback 6

Victor dirigia rumo a Acapulco , quando ao fazer uma curva tentou freiar , mas por algum motivo o freio falhou , tentou a todo custo evitar o inevitavel , mas logo se viu rolando barranco a baixo .

Fim flasback's

Manoel sentiu as lágrimas deslizarem por seu rosto , depois de 25 anos finalmente sabia quem era realmente VICTOR CASSILLAS , marido de Alexandra Von Uckermann pai de Christopher Alexsander Luis Cassillas Von Uckermann.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:01 pm

Enquanto isso na Escola de atores....

Christopher: chegamos , acha que o Dan , Roman e Guillermo ja estão por aqui ? - perguntava estacionando o carro e logo soltando o cinto de segurança

Christian: o carro do Dan ta ali - dizia apontando uma BMW preta

Christopher: ja devem estar la dentro - dizia - vamos ? - perguntava

Christian apenas acentia

Ambos desceram do carro em silêncio . Christian porque não tinha assunto e Christopher porque estava preocupado com o moreno . Andaram até entrarem no patio se deparando com uma movimentação intensa. Assim que foram avistados muitas pessoas se aproximaram pedidno autografos.

Nos bastidores do auditorio .....

Angelique: ah meu deus parece que o Christopher e o Christian ja chegaram - dizia mais nervosa ainda

Stephania: ah preciso ir no banheiro - dizia saindo apressada

Anahi apenas olhava Stephania sair apressada, assim como Dulce , ambas pareciam extremamente tranquilas .

Aos poucos ja se podia ouvir o burburinho das pessoas no auditório e alguns gritinhos histericos dando conta que Christopher Von Uckermann e Christian chavez ja estavam presentes.

Alguns minutos se passaram....

O auditório estava extremamente lotado seja por familiares , seja por amigos torcendo com faixas e cartazes . As luzes se pagaram e logo a figura de Guillermo Rosas surgiu no palco segurando o microfone.

Guillermo : primeiro de tudo é um prazer estar aqui , com esses talentos , mas vocês devem estar se perguntado , quem é esse cara ? repondendo me chamo Guillermo Rosas e sou produtor e manager responsavel por esse evento juntamente com a gravadora Universal- dizia - a principio começariamos de imediato , mas por uma pequena mudançaaconteceu e quero fazer um comunicado, como ja havia sido decidido o ganhador ou ganhadora gravará com Christian Chavez , porém por se tratar de pessoas muito talentosas decidimos que o segundo lugar participará do proximo clipe de Christopher Von Uckermann - dizia e logo uma gritaria era escutada - desejo boa sorte a todos - dizia saindo do palco.

Christopher: quero só ver - dizia sentado em um lugar que havia sido reservado pros jurados ou seja ele ,Christian, Dan , Roman e Guillermo.

A primeira a se apresentar foi uma garota do 2 ano , chamada Fernanda , conhecida como Fuz . Havia decidido por cantar um rock , mas no meio da musica , desafinou ouvindo algumas vaias ao final. As primeiras apresentações haviam sido marcadas por muito nervosismo , esquecimento das letras, melodias erradas e muita desafinação.

Anahi : nossa - dizia após ver a apresentação de Angelique que havia esquecido quase toda a letra da musica

Marichelo : a proxima é você? - perguntava encarando a filha

Anahi : sim - dizia suspirando e mexendo no laço do roupão

Angelique passou por anahi como um foguete com os olhos marejados , sabia que não tinha ido nada bem. Anahi apenas olhou a amiga passar por ela e fez um singelo sinal da cruze soltando so cabelos que estavam presos em um coque .

No palco as luzes se apagaram e uma pequena movimentação era percebida.

Christian: quem vai se apresentar agora? - perguntava

Christopher: não tenho a menor ideia - dizia cruzando os braços ja estava entediado

De repente as luzes começaram a piscar. Varios amigos de Anahi que não eram poucos começaram a gritar e posicionar os celulares e cameras pra gravarem aquele momento.

Christopher: eu tô gostando disso - dizia sorrindo e olhando curioso o palco

Christian : eu também - dizia animado

Dulce olhava tudo do canto do palco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:03 pm



Sob uma chuva de aplausos e gritos histericos Anahi saiu do palco .

Anahi: AHHHHHHHHHH - gritava abraçando a mãe

Marichelo : você foi maravilhosa meu amor - dizia orgulhosa

Anahi : eu também acho - dizia com os olhos cristalinos

Dulce Maria estava ainda parada proxima ao palco que era limpado pra proxima apresentação e suspirou seria complicado superar aquela apresentação .

Com os "jurados"....

Christopher: uau - dizia impressionado

Christian : eu quero cantar com essa garota - dizia empolgado

Dan : ela arrasou - dizia surpreso

Roman : fiquei impressionado - dizia sorrindo

Guillermo : gente que apresentação foi essa - dizia com cara de bobo

Christopher: a proxima apresntação tem que fazer mil vezes melhor pra superar - dizia serio

Christian : acho que ja vai começar a outra - dizia olhando o palco escurecer e uma melodia começar

Assim que Christopher escutou aquela voz sentiu algo estranho. Seu coração desparou , sentiu um frio no estomago e o corpo todo se arrepiou era como se aquela voz fosse um imã pra seu corpo. Apoiou os cutuvelos nos joelhos e olhou abismado aquela apresentação.



Gritos e um pequeno grupo de pessoas cantando parte da musica tomou conta do auditorio. Christopher parecia hipnotizado , a voz de Dulce parecia ter esse efeito sobre ele .

Christian: canta bem , mas não sei acho que não combinaria comigo - analisava

Dan : tem muita presença de palco - dizia

Roman: tem um belo fisico também - dizia sorrindo

Guillermo : tem todas essas qualidades , mas prefiro a loira - dizia serio - e você Christopher o que acha ? - perguntava

Porém Christopher nem siquer piscava literalmente estava hipnotizado . Aos poucos a melodia foi se encerrando e logo a apresentação terminou. Muitos aplausos tomaram conta do local , não tantos como os de Anahi , mas o suficiente pra fazer Christopher acordar.

Christopher: acabou ? - perguntava perdido

Christian apenas o encarou sem entender a pergunta

Dan : estava em que mundo Uckermann? - perguntava divertido

Christopher olhou novamente o palco e apenas avistou algumas mechas ruivas sumindo pela lateral do palco.

Nos bastidores.....

Blanca: meu amor você foi maravilhosa - dizia orgulhosa

Dulce Maria : não fui tão bem assim - dizia desanimada

Fernando : claro que foi meu amor - dizia carinhoso

Dulce Maria : não mintam , Anahi foi mil vezes melhor - dizia irritada se afastando

Claudia: pelo menos reconhece que Anahi fez melhor - dizia simples

Blanca: Claudia - repreendia

Claudia : só digo a verdade - dizia dando de ombros.

As apresentações continuavam , porém Christopher nem siquer prestava atenção nelas. Estava pensativo não conseguia tirar Dulce Maria de seus pensamentos , aquela voz, aquele corpo , balançou a cabeça negativamente .

Nos bastidores....

Dulce estava no camarim trocando de roupa não queria continuar ali , sabia que não tinha ido tão bem na sua apresentação estava a ponto de tirar sua ropua quando escutou leves batidad na porta , respirou fundo .

Dulce Maria : VAI EMBORA - gritava irritada

A porta se abriu sem se importar com o grito e logo foi fechada.

Dulce Maria : JA DISSE PRA SAIR - gritava ainda de costas pra pessoa

Christopher: você canta muito bem - elogiava

Dulce arregalou os olhos e lentamente se virou se deparando com Christopher Von Uckermann .

Dulce Maria : esta .. esta falando serio ? - perguntava sem acreditar

Christopher: você não é santa da minha devoção ,mas tem uma voz preciosa - dizia se aproximando

Dulce Maria : tão preciosa que fiz a pior apresentação da noite - resmungava

Christopher: acredite sua apresentçaõ não foi tão ruim assim - dizia a encarando

Enquanto isso ...

Guillermo : cadê o Christopher? - perguntava

Christian: disse que ia ao banheiro - respondia

Dan : precisamos dele aqui - dizia serio

Roman :vou procurar ele - dizia se levantando e saindo

No camarim....

Dulce Maria : porque esta me dizendo essas coisas? vocÊ nunca escondeu o quanto me amava - dizia ironica

Christopher sorriu

Christopher: e não gosto , mas sua voz - suspirou - não sei explicar me encantou - dizia acariciando o rosto da ruiva

Dulce deu um pulo pra trás ao sentir o toque dos dedos de Christopher em sua pele era como um choque . Ambos se olharam tinham sentido a mesma sensação . Christopher voltou a se aproximar mas agora sem encostar na ruiva apenas a encarando . Ambos se olharam como se buscassem algo que a anos buscavam ou talvez que sempre souberam onde achar mas faltava coragem pra simplesmente se deixar levar.

Dulce : acho melhor você ir - dizia sem jeito e pela primeira vez totalmente intimidada com o olhar de Christopher - digo tenho que me trocar - dizia mordendo o lábio inferior

Christopher sentiu o coração acelerar ao ver Dulce morder o lábio inferior e sem se importar puxou a ruiva pela delicada cintura fazendo o delicado tutu se levantar um pouco. Dulce pelo susto do ato inesperado espalmou as duas mãos no peitoral do loiro . Ambos estavam ofegantes como se tivessem corrido uma maratona e sem pensar em mais nada chocaram os labios inciando um beijo
explosivo.


Wn Asy Soy Yo - Página 3 Z1xebpyp
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:04 pm

O beijo ficou mais intenso , linguas se tocavam, peles se roçavam e sensações eram sentidas. Aos poucos separaram os lábios na busca pelo ar. A troca de olhar foi inevitavel .

Dulce: porque? - perguntava sem acreditar no que havia acontecido segundos atrás

Christopher : não sei - dizia ofegante - mas eu quero - dizia voltando a beija-la

Dulce apesar da suspresa simplesmente se deixou levar.

Enquanto isso ....

Guillermo: achou o Christopher? - perguntava ja irritado

Roman: no banheiro ele não esta - dizia encarando Guillermo

Christian : será que ele passou mal ? - perguntava pegando o celular - vou ligar pra ele - dizia discando o numero

No camarim .....

Dulce estava prensada entre a porta do camarim e o corpo masculo de Christopher. Tinha praticamente todo o tutu levantado e uma das alças de sua roupa ja caida pelo ombro esquerdo , tinha o pescoço marcado assim como Christopher . Ambos se separam ofegantes e se encararam cumplices .

Christopher: pronto - dizia atendendo e sentindo os lábios macios da ruiva em seu pescoço

Christian : onde você esta seu louco ? - perguntava sentindo os olhares de Guillermo e cia sobre ele

Christopher: tive um imprevisto , o que vocês resolverem esta perfeito pra mim - dizia fechando os olhos e contendo um suspiro e logo desligou o celular

Christian arregalou os olhos olhando o aparelho mudo .

Dulce: vai embora? - perguntava ofegante

Christopher: nem um guindaste me tira daqui - dizia voltando a beijar a ruiva

No auditorio....

Guillermo : então ? - perguntava


Christian: ele teve um imprevisto e disse que o decidirmos esta bom pra ele - dizia serio

Dan : imprevisto ? - perguntou

Christian acentia

Guillermo : o Christopher vai me escutar - dizia irritado

No camarim ....

Dulce continuava prensada porém agora estava ja sem a parte de cima de sua roupa . Segurava com força os cabelos de Christopher que se deliciava com os seios fartos da ruiva que mordia os lábios com força pra não gemer alto .

Christopher lentamente acariciava o seio direito com a ponta da lingua e logo sugava com força enquanto acariciava o esquerdo com a mão sentindo o mamilo ficar rigido, sorriu encarando o rosto de Dulce.

A ruiva tinha os olhos fechados o rosto levemente corado e mordia os labios com força.

Christopher acariciou as coxas da ruiva sem párar de beijar os seios fartos . Em um movimento rapido e brusco puxou com força o pequeno short que a ruiva usava por baixo do tutu rasgando assim como a calcinha , deu um sorriso safado e lentamente afastou os labios dos seios da ruiva . Fez questão de encara-la e sem nenhum aviso penetrou dois dedos na vagina molhada da ruiva que não conteve o gemido .

Christopher: gosta ? - perguntava a encarando

Dulce apenas gemeu como resposta cravando as pontas de seus dedos nos braços musculosos de Christopher . Ele por sua vez penetrava fundo os dedos sentindo como a ruiva estava excitada , acelerou os movimentos sentindo o corpo delicado se render aos poucos as suas caricias, assim que percebeu que a ruiva iria gozar parou com a caricia e sorriu ao ver o rosto frustrado da ruiva .

Dulce: por ... porque.. parou ? - perguntava ofegante e confusa

Christopher retirou os dedos da vagina da ruiva e com o olhar penetrante os levou até a boca sentindo o gosto da ruiva . Chupou os dois dedos sem desviar o olhar dela. Lentamente começou a se abaixar até ficar de joelhos , apoiou a perna direita da ruiva em seu ombros e logo em seguida rasgou o tutu fazendo ela arregalar os olhos e dizer chorosa .

Dulce: minha roupa - dizia lamentando

Christopher apenas sorriu de lado e logo começou a depositar suaves beijos em seu clitoris que estava inxado e vermelho tamanha excitação dela. Lentamente começou a penetrar a lingua na vagina umida da ruiva que agarrava com as duas mãos os cabelos de Christopher forçando mais ainda sua boca em direção de sua vagina.

Ele apertava com força as coxas torneadas da ruiva que não sabia se gemia, se acariciava os cabelos dele ou se simplesmente tentava se calar. Sentiu um lágrima escorrer pelo rosto ao sentir Christopher penetrar novamente um dedo mas sem párar de chupa-la . Fechou os olhos com força ao sentir que estava prestes a gozar quando mais uma vez Christopher parou com as caricias.

Dulce dessa vez o encarou enraivecida ,aquilo só podia ser uma brincadeira de pessimo gosto , pensava.

Christopher se levantou e a encarou mais uma vez risonho e com sua melhor carinha de menino bom perguntou.

Christopher: algum problema ? - perguntava ironico

Dulce: idiota - dizia brava o encarando

Christopher: porque esta brava ? - perguntava se aproximando da ruiva ao ponto de colar os corpos e ouvir um gemido da ruiva - hein responde - pedia beijando o pescoço da ruiva e fazendo a mesma sentir seu pau ja totalmente ereto

Dulce: Christopher - dizia quase gemendo

Christopher: olha o que você fez comigo - dizia mais pra ele mesmo que pra ruiva enquanto desabotuava rapidamente a calça e abria o ziper abaixando junto com a cueca boxer revelando sua enorme ereção.

Dulce sentiu a boca secar ao ver o tamanho da ereção , sempre ouviu falar que Christopher era bem dotado , mas uma coisa era ouvir outra era ver ao vivo e a cores , passou a ponta da lingua nos labios e lentamente levou uma das mãos ao pau do loiro .

Christopher : bruxa - dizia escondendo o rosto no pescoço da ruiva que o masturbava lentamente

Dulce apenas sorria

Christopher: quero te comer , preciso disso - sussurrava

Dulce parou de masturba-lo e logo ambos se encaravam.

No auditorio....

Guillermo : ok , Christian a ultima palavra é sua estamos divididos - dizia encarando o moreno

Christian : as duas foram otimas , mas a primeira me impressionou e acho que minha voz vai ficar melhor com ela a outra canta muito agudo - dizia franzindo a testa

Dan : sou mais a segunda - dizia

Roman : eu também , a primeira pode te ofuscar - dizia serio

Guillermo : a primeira ? - perguntava

Christian : sim - dizia convicto

No camarim ...

Dulce estava de costas com a bunda empinada e gemia baixinho sentindo como Christopher a penetrava . Sentia as bolas do loiro batendo em sua bunda o que lhe dava uma sensação prazerosa. Christopher puxou os cabelos da ruiva fazendo ficar com a cabeça inclinada enquanto a penetrava fundo . A ruiva gemia ja sem controle algum . Christopher por sua vez penetrava fundo e sussurrava coisas nada descentes no ouvido da ruiva a levando a um grau de excitação extremo .

Dulce quase gritou ao sentir um tapa forte em sua bunda e logo Christopher sair de dentro dela a virando de frente e logo lhe penetrando , segurando com força a ruiva que entrelaçou as pernas na cintura dele que a segurou com força no colo . A estocou fundo e mordeu o mamilo esquerdo fazendo Dulce gozar .

Dulce gozava e aquilo levou Christopher a loucura sentir o gozo da ruiva escorrer por seu pau ereto era demais pra ele . Com mais três estocadas o loiro gozou .

Durante alguns segundos ficaram parados na mesma posição conectados e ofegantes.

Dulce: nossa - dizia ofegante

Christopher apenas respirava fechando os olhos com força

Dulce: não podemos ficar aqui - dizia suspirando -assim - diia olhando os corpos ainda unidos

Christopher a encarou sem dizer uma palavra e logo separou os corpos . Olhou Dulce de cima abaixo , totalmente nua com marcas de chupões e mordidas , olhou o proprio corpo e se viu no mesmo estado com a diferença que também tinha arranhões. Começou a se vestir sem falar nenhuma palavra .

Dulce o encarou confusa

Ducle: não vai falar nada? - perguntava pegando um roupão que havia em uma cadeira proxima

Christopher: por favor eu não tenho condições de falar nada agora - dizia terminando de abotuar a calça jeans e se aproximando dela - eu te procuro - dizia dando um selinho demorado na ruiva e saindo como um raio do camarim

Dulce apenas suspirou abraçando o proprio corpo coberto pelo roupão

No banheiro masculino ....

Christopher molhava o rosto mais uma vez e encarava o reflexo no espelho .

Christopher: não quero , voltar a amar uma mulher não quero - dizia baixinho - não quero sofrer de novo - dizia com o olhar perdido
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:05 pm

14 Capitulo

A noite caia e as estrelas surgiam no céu . Christopher suspirou sentindo a brisa bater em seu rosto . Após sair da Escola de Atores dirigiu sem párar e quando percebeu estava em Cancun , na casa de praia de sua familia , sentado na areia recordando.

Flashback

Christopher tinha 16 anos recém completados . Era apontado como o galã das adolescentes e um prodigio no mundo da musica . Um mês antes de seu aniversario conhecerá Paola .

Ela estudante de jornalismo com 20 anos , ambos se envolveram e Christopher como todo adolescente se apaixonou se entregando cem por cento na relação, mesmo sabendo que sua mãe era contra por achar Paola muito mais velha pra ele . Dois dias depois de seu aniversario estava decidido a pedir Paola em namoro , havia comprado um lindo buque de rosas e uma caixa de bombons , resolveu aparecer de surpresa na faculdade onde ela estudava , mas quem acabou sendo surpreendido foi ele .

Paola: é serio - dizia sorrindo sentada em uma rodinha de amigos

Claudia: isso não se faz - dizia seria

Paola: qual é Claudia é só um pirralho - dizia debochada

Claudia: um pirralho que tem sentimentos - dizia seria

Christopher apenas ouvia tudo escondido atrás de uma coluna curioso , afinal de quem falavam

Vanessa: ai Claudia deixa ela , imagina a noticia do ano no jornal da faculdade " ALUNA DE JORNALISMO TRANSA COM ASTRO TEEN " - dizia emplogada

Paola: o que não se faz por uma materia - dizia revirando os olhos

Christopher nesse momento deixou cair o buque de flores e a caixa de bombons , era como se estivessem enfiando uma faca em seu coração . Se aproximou mais querendo acreditar que aquilo era um pesadelo .

Claudia: você podia ter usado outros meios Paola - dizia seria - poxa ele é um adolescente - dizia

Paola: porque esta defendendo tanto ele ? - perguntava - tem interesse ? - perguntava gargalhando

Claudia : por favor Paola - dizia encarando a mulher - tenho duas irmãs mais novas sei como isso pode afetar um adolescente - dizia brava

Vanessa : ui defensora dos aborrecentes - dizia debochada

Paola: assim que eu for pra cama com o Christopher e gravar tudo eu mando ele pastar - dizia - vai ser a materia do ano do nosso jornal - dizia chocando as mãos com Vanessa

Christopher tinha o rosto banhado em lágrimas , sua vontade era gritar e xingar Paola de tudo quando era nome , mas respirou fundo e com o seu lado mais frio se abaixou pegando o buque e a caixa de bombons e saindo de onde estava , jogou os presentes na primeira lata de lixo que achou e andou apressado até a saida da faculdade .

Andava tão apressado que nem reparou em uma adolescente magra e um pouco baixa de seios medios e cabelos negros acompanhada por outra adolescente que parecia mais velha andar em sua direção , acabaram esbarrando um no outro .

Christopher : desculpa - dizia sem olhar a garota e saiu correndo entrando em seu carro onde o segurança o esperava

Oso : tudo bem? - perguntava

Christopher: me leva daqui , me tira daqui AGORA - gritava chorando - eu juro que nunca mais vou apaixonar por uma mulher - dizia chorando grossas lágrimas

Fim Flashback.

Christopher: por onde você anda Paola? - se perguntava pensativo - o que eu fiz ? porque eu me deixei levar ? porque tenho tantas duvidas? eu não podia ter feito isso com o Chris - dizia com o olhar perdido

Enquanto isso na Escola de Atores.....

Christian : e como se sente? - perguntava

Anahi : feliz , muito feliz - dizia sorrindo sem párar

Assim como muito ja esperavam Anahi havia sido a grande vencedora da Audição e em segundo lugar ficou Dulce Maria que havai simplesmente sumido antes mesmo de anunciarem os ganhadores.

Dan: sua apresentação foi impressionante - dizia sincero

Anahi : obrigada- agradecia - nossa ainda não acredito que vou trabalhar com vocês - dizia dando pulinhos como uma criança que havia acabado de ganhar um brinquedo novo

Guillermo : você fez por merecer Anahi - dizia sorrindo

Anahi: ai me chamem de Annie , Anahi é muito serio - dizia fazendo uma careta engraçada - não querem acampanhar a gente ? eu e meus amigos vamos comemorar - convidava

Christian : eu agradeço o convite , mas tô cansado preciso de uma cama - dizia piscando

Dan: senão for atrapalhar eu vou - dizia

Roman : eu também - dizia animado

Anahi : Guillermo ? - perguntava

Guillermo : dispenso , obrigado pelo convite - dizia - se divirtam e nada de esgotarem nossa cantora rapazes - dizia encarando Dan e Roman

Dan : pode deixar - dizia simpatico

Christian : pra vocês que ficam divirtam -se - dizia sorrindo

Guillermo : quer uma carona ? - perguntava

Christian encarou Guillermo e logo respondeu

Christian : ok , afinal fiquei sem carona mesmo - dizia revirando os olhos

Guillermo : então vamos ? - perguntava

Christian : tchau , pessoal - dizia ja se afastando acompanhado de Guillermo

Anahi olhou aquela cena curiosa e logo encarou Dan e Roman .

Anahi : assim eu sei que não é da minha conta mas os dois .. eles - tentava dizer sem jeito

Roman : esse é o sonho do Guillermo , mas nunca irá acontecer - dizia sorrindo

Anahi o encarou

Dan : o Christian tem um namorado misterioso a anos e não é o Guillermo - dizia encarando a loira

Anahi : hum - dizia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:05 pm

Christian e Guillermo seguiram pro estacionamento em total silêncio . Ambos entraram no carro do manager sem falarem uma palavra siquer.

Guillermo : vamos ficar nesse silêncio ? - perguntava colocando o cinto de segurança

Christian: não temos nada pra conversar - dizia simples

Guillermo : ok - dizia ligando o carro

Enquanto isso em Cancun....

Christopher andava pela praia ainda pensativo , precisava de respostas mas não tinha a menor ideia de como encontra-las , suspirou sentindo a brisa fresca da noite bater em seu corpo . Parou por alguns instantes e olhou o mar , sem pensar muito tirou os sapatos, a camiseta, e logo a calça jogando tudo na areia umida pela maresia e começou a andar em direção ao mar. Se jogou na água gelada dando um mergulho.

Alguns metros dali um grupo de pessoas conversavam animadas.

Alice: não ri , eu tô falando serio - dizia emburrada

Paola: só você pra perder tempo com aquele inutil - dizia gargalhando da amiga

Vanessa: tadinha Paola ela esta apaixonada - dizia suspirando e logo gargalhando

Alice : suas insensiveis - dizia encarando as amigas

Paola: insensiveis ? fala serio Alice ele é um morte de fome , não tem onde cair morto sem contar que tem idade pra ser seu filho - dizia debochada

Alice: primeiro Derrick pode não ser rico e mesmo que fosse não gosto dele pelo dinheiro , segundo ele só tem 24 anos ou seja não é tão novo assim - dizia seria - e além disso ele só me vê como a melhor amiga - dizia triste

Vanessa: sorte sua - dizia piscando

Alice apenas encarou a amiga seria .

Paola: ai chega de papinho de pobre - dizia gargalhando - vamos andar um pouco pela praia a noite ta deliciosa - dizia maliciosa

Vanessa: você quer ír atrás de homem isso sim - dizia gargalhando

Paola: talvez - dizia fazendo um biquinho charmoso

Todas gargalharam até mesmo Alice que por mais que por varias vezes se sentissse como um peixe fora d'água quando estava com as amigas não podia negar elas eram otimas companhias. Logo todas continuaram a conversa , mas agora caminhando pela praia , andaram até certo ponto quando....

Vanessa: ih olhem esse monte de roupas - dizia olhando as roupas jogadas na areia e logo se abaixando e pegando a calça jeans

Alice: deixa isso pode ser de alguém - dizia

Paola : obvio que é de alguém - dizia revirando os olhos - a pergunta é de quem ? - dizia

Vanessa : o perfume é de homem - dizia sentindo o cheiro das roupas

Paola : oba - dizia animada

Alice apenas franziu a testa encarando Paola

Vanessa: acho que o dono das roupas esta vindo - dizia olhando ao longe um homem sair do mar usando paenas uma cueca boxer preta que se destacava devido a pele branca, parecia que secava os cabelos passando as mãos repetidas vezes na cabeça.

Paola: nossa - dizia olhando detalhadamente o fisico do homem em questão a barriguinha chapada e com os musculos bastante visiveis , as coxas grossas e malhadas os ombros largos e o volume escondido por baixo da cueca .

Vanessa: nossa - dizia também impressionada com o fisico do homem misterioso

Lentamente o homem misterioso se aproximou de onde elas estavam. Ele tinha a cabeça baixa e ainda mexia nos cabelos tentando seca-los um pouco.

Alice: essas roupas são suas ? - perguntava ja que nenhuma das amigas falou nada

Christopher se abaixou pegando sua camiseta e logo escutou aquela voz feminina. Estava tão perdido em seus pensamentos que nem reparou nas mulheres que estavam a sua frente .Franziu a testa e ergueu a cabeça encarando as mulheres sentiu o coração apertar e lembranças o dominarem ao encarar certas pessoas.

Paola/Christopher: Christopher/Paola - dizia ao se encararem

Christopher: que mundo pequeno não - dizia a encarando de cima a baixo sem pudor .

Paola continuava igual , apenas tinha os cabelos mais longos e claros em uma tonalidade mais loira . Ela também o analisava Christopher sempre foi bonito e sempre teve um bom fisico mas sem sombra de duvidas os anos haviam feito muito bem a ele.

Paola: nossa é você mesmo - dizia ainda surpresa

Christopher: sim - dizia olhando as outras garotas e vestindo a calça se sentindo incomodado com os olhares famintos de Paola e logo dizendo - prazer Christopher - dizia cumprimentando as outras garotas

Alice: prazer Alice- dizia simpatica

Vanessa: com prazer é mais caro baby - dizia atrevida e piscando pra Christopher que gargalhou

Paola: de verdade estou surpresa por te encontrar aqui - dizia sem deixar de encara-lo - digo você sumiu assim de repente - dizia

Christopher : de repente ? não foi de repente - dizia simples abotuando a calça e colocando a camiseta no ombro ja que ainda estava com o peitoral bem molhado

Vanessa: desculpa me meter , mas ele é aquele Christopher ? - perguntava baixo pra Paola que apenas afirmava com a cabeça arregalar os olhos assim como Alice

Paola: por deus Christopher nós tinhamos algo e você simplesmente desapareceu - dizia irritada

Christopher : hum e você ficou triste por que eu sumi ? ou seria porque não teve a sua grande materia ? como é mesmo - pensava - ja sei " ALUNA DE JORNALISMO TRANSA COM ASTRO TEEN " eu podia ter 16 anos mas não era idiota - dizia serio - e quer saber graças a deus passei por aquilo porque conheci o verdadeiro amor e percebi que não preciso de gentinha como você Paola - dizia calmo

Paola assim como as amigas ouvia tudo calada e com os olhos arregalados , jamais imaginou que Christopher soubesse daquilo.

Christopher: agora se me dão licença tenho que ir embora - dizia - foi um prazer conhecer você - dizia olhando Alice - ja vocês duas não tive prazer nenhum - dizia encarando Vanessa e Paola - e na boa ta na hora de você começar a agir como uma senhora e não uma garotinha de vinte anos porque ja faz seculos que você não é , porque eu sei que você não tinha 20 anos quando eu comia você - dizia abusado

Paola arregalou os olhos

Christopher: boa noite - dizia sorrindo pra Alice
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:06 pm

15 Capitulo

Christopher depois do encontro que havia tido na praia decidiu voltar pra casa. Depois de quase 40 minutos em alta velocidade chegou em seu apartamento ao abrir a porta fechou os olhos com força ao ver Christian sentado no sofá com uma cara nada amigavel.

Christian : pode me dizer onde você se meteu ? liguei varias vezes e o seu celular só dava na caixa postal e porque sumiu daquele jeito ? - perguntava encarando Christopher

Christopher: oi pra vocÊ também Chris - dizia ironico jogando as chaves e os documentos na mesinha de centro

Christian : pode responder ou esta dificil - dizia impaciente

Christopher: foi dar uma volta satisfeito - respondia sem muita paciencia

Christian: uam volta? no dia da audição ? na hora da decisão ? - perguntava se irritando

Christopher: qual é Chris - dizia se jogando no sofá

Christian: eu que pergunto qual é ? primiero você desaparece, diz que teve um imprevisto e agora me diz que foi dar uma volta - dizia irritado

Christopher fechou os olhos suspirando alto

Christian : não adianta suspirar - dizia serio

Christopher : não quero brigar Chris - dizia encarando o moreno

Christian : nem eu , mas não gostei da sua atitude , poxa essa audição era importante pra mim , caramba senão ganhasse ninguem eu teria que trabalhar com aquela vaca da Belinda - dizia irritado

Christopher: mas alguem ganhou e ponto , não vai ter que aturar a Belinda - dizia se aproximando de Christian que tambéme stava sentado

Christian : sai - dizia bravo

Christopher: não - dizia - pára de birra - dizia o encarando

Christian : não gosto quando me olha assim - dizia serio

Christopher: como eu estou te olhando ? - perguntava

Christian: do mesmo jeito quando me disse que tinha ficado com a Belinda - dizia

Christopher engoliu em seco

Enquanto isso em um certo cortiço....

Manoel ou melhor Victor simplesmente havia se lembrado de tudo , tudo o que durante 25 anos não apssavam de iamgens confusas agora faziam sentido e tinha nomes, e dados concretos . Estava deitado em sua cama pensativo tinha que se reaproximar de sua famila , a pergunta que rondava seus pensamentos era como ? afinal 25 anos com todos achando que ele estava morto não podia simplesmente aparecer e dizer "familia voltei "

Victor: seria engraçado - sorria divertido

Enquanto isso no Apartamento de Christopher....

Christopher: PÁRA - pedia desviando de um copo

Christian: seu cretino , como me pede isso ? - dizia aos prantos

Christopher sempre odiou mentiras e por isso procurar sempre falar a verdade mesmo que doesse .

Christopher: foi só desejo - dizia se baixando atras do sofá

Christian: EU TE ODEIO ! TE ODEIO CHRISTOPHER UCKERMANN - gritava jogando um vaso no chão e correndo pro quarto

Christopehr fechou os olhos escutando a porta bater com força . Abriu lentamente os olhos e via varias coisas jogadas no chão , cacos de vidro espalhados. passou as duas mãso no rosto e suspirou .

Andou em direção ao quarto se deparando com a pior cena de sua vida , Christian tinah uam mala aberta sobre a cama e jogava roupas e mais roupas dentro dela.

Christopher: o que esta fazendo ? - perguntou

Christian: te deixando livre pra essa vagabunda - dizia chorando mas sem párar de arrumar as malas - não quero passar por uma nova Belinda

Christopher: quando eu fiquei com ela nem siquer estavamos juntos - rebatia


Christian : mas eu ja te amava imbecil - dizia chorando

Christopher: pára, chris PÁRA - gritava - não vai por favor - pedia

Christian smplesmente se calou

Christopher: fica aqui no apartamento eu vou pra casa da minha mãe , tô confuso não nego , mas não quero te perder - dizia aproximando os rostos

Christian : não ouse me beijar - dizia

Christopher: ok - dizia se afastando novamente - vou pegar algumas coisas - dizia entrando no closet

Algum tempo depois ....

Christian chorava deitado na cama depois de ouvir a porta bater com força
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:06 pm

Christopher chegou na casa de Alexandra e estranhou a casa estava silenciosa. Estacionou o carro e pegou suas coisas no pora -malas suspirando e logo entrou pela porta dos fundos .

Subiu diretamente pro seu antigo quarto jdeixando suas coisas no chão e se jogando na cama . E logo um soluço surgiu Christopher chorava como a tempos não fazia , se sentia a pior pessoa do mundo por ter traido Christian , estava confuso e tudo o que precisava era de paz.

As horas se passaram .....

Alexandra chegou em casa e estranhou ao ver o carro do filho estacionado no jardim , entrou na casa e encontrou tudo escuro e silencioso. Acendeu as luzes e subiu as escadas indo diretamente ao quarto de Christopher .

Abriu lentamente a porta e se deparou coma imagem do filho adormecido . Franziu a testa ao ver a mala de Christopher no chão , ficou pensativa afinal ele não havia dito que viajaria pelo menos nos ultimos dias .

Se aproximou se sentando na cama e acariciando os cabelos de Christopher que lentamente abriu os olhos que logo se encheram de lagrimas

Christopher: mãe - dizia apenas e logo sentia o abraço quente de Alexandra

Alexandra não perguntou nada apenas ficou confortando o filho sabia que havia acontecido algo entre ele e Christian , mas não tinah ideia do que fosse.

Uma semana depois....

Christopher havia saido em turnê depois de quase dois meses parado. Estava na Espanha . Durante todos os dias antes de sua viagem estava se dedicando inteiramente a sua turnê não havia procurado por Dulce e muito menos por Christian , precisava de tempo pra clarear suas ideias .

O que sabia era que Christian assim como ele estava trabalhando como louco e de Dulce não sabia nada ao contrario as vezes sentia raiva por ter transado com ela e logo sentia que tinha sido o melhor.

Christopher: preciso checar o som ainda - comentava com Thiago

Thiago : a iluminação ja foi testada e esta ok . quando você quizer ir pro local do show podemos ir - dizia

Christopher: ok - dizia serio

Nos ultimos dias todos haviam percebido que Christopher estava mais serio que o normal por isso esses dias de turnê estava sendo bem diferente .

Thiago : quando vamos gravar o clipe ? - perguntava

Christopher: quando voltarmos penso nisso , não quero pensar nisso hoje nem agora - dizia serio

Thiago depois dessa resposta decidiu não tocar mais no assunto

Enquanto isso no Mexico...

Dulce andava estranha , animada, alegre e simpatica . Todos estavam um pouco surpresos com as atitudes da ruiva.

Dulce: então Annie como vão as coisas? - perguntava sorridente

Anahi : muito bem obrigada - dizia sorrindo - tenho trabalhado duro com o Christian - dizia

Angelique: duro é? - perguntava maliciosa

Anahi : ridicula - dizia gargalhando

Stephania: gente não é por mal mas o Christian é gay - dizia seria

Angelique: eu sei , é só brincadeira - dizia dando de ombros

Dulce: que bom - dizia - eu ainda não tive contato com o Christopher - dizia seria

Anahi : é ele esta em turnê na Espanha - dizia

Dulce: Espanha ? - perguntava

Anahi : sim , parece que ja tem varios dias - dizia - acho que ele e o Christian brigaram tipo o Christian evita falar dele e quando falam logo ele trata de mudar de assunto - dizia

Dulce: hum - dizia seria

Enquanto isso na Espanha...

Christopher estava no local onde faria show naquele dia estava concentrado fazendo a passagem de som .

Thiago : o Christopher não esta bem - dizia

Guido : ele esta muito serio - dizia

Isa: será que não tem mulher na historia ? -perguntava

Thiago : aff , só me falta a Belinda ta enchendo de novo - dizia revirando os olhos

Isa: AH CARAMBA - dizia baendo na testa - tenho que buscar minha prima no aeroporto - dizia desesperada e logo saia correndo

Guido : o que foi isso ? - perguntava divertido

Thiago : boa pergunta - dizia divertido

Guido : nossa o Christopher vai arrassar nesse show - dizia ouvindo a voz de Christopher

Thiago : ele parece triste - dizia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:07 pm

O ensaio havia terminado e Christopher estava sentado no palco com um dos diretores do show , conversavam sobre algumas modificações que Christopher queria pra hora do show .

Os musicos estavam conversando depois de passarem o som quando Thiago avistou Isa chegando apressada acompnhada de uma mulher de cabelos claros. Ambos sorriam e pareciam bem animadas .

Isa: pessoas de mi corazon - dizia e logo gargalhava - quero apresentar a minha prima , Roberta - dizia

Roberta : prazer - dizia simpatica

Thiago : o prazer é nosso - dizia a cumprimentando com dois beijos no rosto

Isa: ela vai ficar com a gente durante a turnê - dizia

Charlie: serio ? - perguntava interressado

Isa: sim , se lembram da produtora que o Guillermo tonha comentado então minha prima né - dizia se achando

Roberta: menos Isa - dizia sem jeito

Thiago : você é a sargentona , digo a produtora - dizia abismado

Roberta: pelo visto minha fama ja chegou aqui - dizia sorrindo

Guido : é prazer ter vocÊ na nossa equipe Roberta - dizia educado

Roberta: eu que agradeço , quase cai pra trás quando o Guillermo me ligou - dizia sorridente

Isa: bem acho que você ja conheceu quase todos , tem um pessoal no hotel e um la no bascktage - dizia

Roberta : e aqueles ali no palco ? - perguntava

Thiago : Christopher e René o diretor do show - explicava

Roberta apenas observou os dois homens de longe .

Roberta era a prima mais nova de Isa tinha exatos 25 anos , era filha do tio de Isa , morou quase toda a sua vida no Mexico porém aos 18 anos quando passou no vestibular foi morar na Europa onde se formou em uma das mais conceituadas faculdades de Paris em Publicidade. Abriu um produtora com amigos se tornando uma das maiores produtoras do meio artistico a Luna's Production . Era conhecida não só por sua capacidade de trabalho , mas também por sua beleza , seu corpo pequeno e totalemnte definido era digno de atenção por parte dos homens e inveja por parte das mulher . Tinha os seios fartos , as pernas grossas o bumbum arrebitado e a barriga chapado , longos cabelos castanhos claros quase loiros e lindos olhos castanhos a pele com um leve bronzeado. Era o sonho de qualqer homem .

Roberta: gostaria de conhecer eles - dizia sem desviar o olhar de Christopehr e René

Thiago : eles estão vindo , mas não estranha o Christopher ele ta meio esquisito hoje - avisava

Roberta afirmou

Christopher e René se levantaram do palco . Enquanto René saiu imediatamente do palco segurando algumas folhas de papel . O loiro colocou o microfone no bolso da calça jeans que usava e tirou o retorno que estava prendido na calça ,segurando na mão esquerda e se virou se deparando com os mudisoc a o redor de Isa e arregalou os olhos com o que viu ou melhor com quem via , andou apressado e logo disse.

Christopher: o que esta fazendo aqui ? - perguntava

Roberta o encarou sem entender nada

Christopher: vem - dizia a puxando com força pelo braço

Roberta: hei - reclamava - ele é maluco ? - perguntava encarando os demais e sendo arrastada por Christopher pro backstage

Christopher: eu não falei que eu te procurava ? o que esta fazendo aqui ? como descubriu onde eu estava ? - perguntava nervoso e sem párar de andar puxando -a pelo braço

Roberta sentiu o sangue mexicano borbulhar e puxou o braço com força se soltando de Christopher que parou de andar e a encarou serio

Roberta: olha aqui primeiro nunca te vi na vida, segundo quem pensa que é pra me arrastar assim - dizia seria - e terceiro a proxima vez que tocar em mim vai se arrepender - dizia brava

Christopher a encarou confuso e só então reparou melhor na mulher a sua frente

Christopher: mas Dulce eu - dizia

Roberta: me chamo ROBERTA REVERTE - dizia brava


Wn Asy Soy Yo - Página 3 Z19vopo

Christopher arregalou os olhos confuso , eram muito parecidas , mas por algum motivo sabia que não eram a mesma pessoa .


Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:08 pm

Christopher: mas - foi interrompido

Roberta: não tem nada de mais seu grosso olha o que me fez - dizia olhando o braço avermelhado

Christopher: desculpa eu - suspirava fechando os olhos com força - te confundi com outra pessoa - dizia serio

Roberta: nem tinha percebido - dizia ironica

Christopher: perdão é serio , perdão - pedia sem jeito

Roberta: só desculpa porque você parece mesmo confuso - dizia o encarando

Christopher suspirou

Roberta: sou Roberta Reverte , vim a pedido do Guillermo - dizia

Christopher : ah não - fechava os olhos se encostando em uma parede - por favor não conta pro Guillermo que eu te confundi com outra pessoa , não quero ele me enchendo o saco - dizia a encarando

Roberta: tem medo do Guillermo ? - perguntava risonha

Christopher: não tenho paciencia pra ele é diferente - dizia serio

Roberta sorriu

Roberta: ele sabe ser chato te entendo - dizia piscando

Christopher se sentiu mais aliviado ao ver como Roberta o tratava e disse

Christopher: vou começar de novo tudo bem - dizia deixando Roberta confusa - prazer Christopher Uckermann - dizia a cumprimentando com dois beijos no rosto

Roberta gargalhou

Roberta: prazer Christopher - dizia fazendo pose de seria - sou Roberta Reverte - dizia prendendo o riso

Christopher : acho que vamos nos dar bem - dizia simpatico

Roberta: desde que não saia me arrastando por ai - dizia revirando os olhos

Christopher ficou sem jeito e abaixou o olhou repetindo baixinho

Christopher: desculpa de novo - dizia

Roberta: ok , ja esqueci , mas da proxima te dou um golpe de muay thai - dizia seria

Christopher: você luta ? - perguntava curioso

Roberta: sim - dizia sorridente

Christopher a encarou desafiador e a puxou pelo braço com força ela rapidamente deu um giro ficando frente a frente com Christopher em posição de defesa se apoiando unicamente na perna esquerda enquanto a direita estava na altura do rosto dele que olhava sem piscar e sorria travesso

Roberta: da proxima pode dizer adeus ao seu lindo rostinho - dizia o encarando e logo abaixando a perna e saindo da posição de defesa.

Christopher: você é amiga da Isa ? - perguntava de repente se lembrando que todos estavam ao redor das duas no palco

Roberta: ela é minha prima - dizia simples

Christopher apenas a encarou .

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:09 pm

16 Capitulo

Victor olhava incredulo sua propria sepultura . Balançava negativamente a cabeça , como tudo havia chegado aquele ponto . Olhava a lapide com seu nome e as datas de seu nascimento e "morte" teve que sorrir pra não chorar . Passou a mão nos cabelos e coçou a nuca precisava voltar pra sua vida e recuperar sua familia , sua mulher e o principal conhecer seu filho . Suspirou frustrado por saber que Christopher havia crescido sem ele ao seu lado , que havia perdido momentos unicos do filho .

Saiu calado do cemiterio . Andava cabisbaixo pelas ruas quando parou em frente a uma loja de eletronicos onde varias televisões estavam ligadas e exibiam parte de um show. Victor encarou aquelas imagens curioso.



Victor arregalou os olhos ao ver que era o proprio filho naquelas imagens. Sentiu uma emoção dominar ao ver a quantidade de pessoas que apareciam nas imagens e como seu filho parecia feliz em cima de um palco , sorriu orgulhoso pela carreira de Christopher e logo arqueou a sobrancelha talvez fosse uma ideia absurda , mas não perdia nada tentando .

Enquanto isso na Escola de Atores....

Dulce ja havia recuperado sua personalidade tão marcante , mas mesmo assim andava muito calada e distante nos ultimos dias.

Angelique: a Dulce anda bem estranha não acham ? - perguntava

Stephania: anda muito calada - comentava

Anahi : será que ainda é por causa das audições ? - perguntava olhando a ruiva sentada no patio

Angelique : provavelmente afinal é a Dulce e ela não sabe perder - dizia dando de ombros

Anahi apenas suspirou

Dulce por outro lado estava bastante pensativa a dias Christopher estava em turnê pela Espanha e não havia lhe dado um telefonema siquer e aquilo a estava consumindo. Tudo que sabia dele era o que descobria pela internet ou pela imprensa e aquilo era frustrante demais pra ela.

Enquanto isso na Espanha....

Christopher: ai tô acabado - dizia se enxugando com uma toalha depois de terminar mais um show agora em Barcelona

Thiago : te ligaram na pilha hoje hein - dizia também suado

Christopher apenas sorriu travesso

Roberta: isso ae mininos assim que eu gosto - dizia divertida

Isa: você esta escravizando a gente Rob - dizia seria

Roberta: eu ? imagina - dizia prendendo o riso

Guido : ja não basta a gente aturar o Christopher ligado no 320 agora tem você - dizia revirando os olhos

Roberta: eu também te amo Guido - dizia piscando

Charlie : em pensar que reclamavamos do Guillermo - choramingava

Christopher: eu tô adorando - dizia bebendo água

Roberta sorriu

Roberta tinha o mesmo ritmo acelerado de Christopher o que estava acabando com os musicos afinal os dois juntos não davam sussego .

Isa: ai meu senhor , se eu soubesse que você era a versão feminina do Christopher jamais teria comentado com o Guillermo - lamentava

Roberta: priminha linda - dizia apertando as bochechas de Isa que fazia uma careta engraçada

Todos cairam na gargalhada com as duas primas .

Roberta: pra vocês verem como eu sou boazinha deixo vocês descansarem por hoje - dizia sorridente

Christopher: aee - festejava

Roberta: menos você - dizia encarando Christopher

Christopher: eu sei que sou um tigre na cama , mas eu tô cansado - dizia a encarando

Roberta: não me interessa - dizia puxando Christopher pela mão - boa noite pessoal - dizia

Guido : esses dois - dizia sorrindo

Alguns metros distantes....

Christopher: hei deixa eu beber água pelo menos - pedia

Roberta: não vem de graça ok - dizia seria - o que eu tenho pra falar com você é serio eu diria seria até demais - dizia abrindo a porta do camarim e entrando

Christopher: ok agora me assustou - dizia entrando logo atrás dela

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:10 pm

Roberta suspirou

Roberta: diz ae ainda posso me dar bem com atriz não - dizia gargalhando

Christopher a encarou incredulo

Christopher: sua palhaça me assustou , achei que tivesse acontecido alguma coisa - dizia jogando uma almofada na produtora

Roberta: adorei a sua cara de não fui eu - dizia se rolando de rir no sofá

Christopher: sem graça - dizia emburrado

Enquanto isso no Mexico....

Christian assim como Christopher havia se jogado de cabeça no trabalho com apenas uma diferença durante as noites saia pra se divertir e conhecer pessoas ao contrário de Christopher o moreno estava curtindo a fase de solteiro.

Guillermo : e ae Christian vai na inauguração da boate nova hoje ? - perguntava interessado

Christian : claro - dizia olhando algumas letras de musica

Guillermo : e o seu namorado ? - perguntava tentando descubrir algo afinal Christian nunca foi de agir daquela forma, pelo menos não quando estava com alguem

Christian o encarou e logo continuou a olhar as folhas com as musicas. Guillermo arqueou a sobrancelha sorridente.

Em Barcelona .....

Christopher havia se sentado no tapete que havia no chão do camarim e mexia no sapato de salto de Roberta que o encarava totalmente relaxada no confortavel sofá.

Christopher: e você senhorita Reverte preparada pra voltar pra casa ? - perguntava ainda mexendo nos sapatos dela

Roberta suspirou

Roberta: sinceramente? - perguntava - não tenho ideia digo são muitos anos - dizia pensativa

Christopher: eu não queria voltar - dizia

Roberta: porque ? - perguntava curiosa

Christopher: voltar pra mim significa enfrentar coisas e pessoas que eu não quero - dizia

Roberta: ja sei alguma namorada pegajosa - dizia divertida

Christopher a encarou

Roberta : se não quizer falar tudo bem - dizia seria

Christopher: eu quero e preciso , mas - suspirava - não aqui , vamos pro hotel , la a gente conversa - dizia se levantando com os sapatos de Roberta nas mãos

Roberta: hei - dizia se levantando

Christopher: baixinha - dizia e saia rapido do camarim com os sapatos dela nas mãos

Roberta: VOLTA AQUI - gritava correndo pelos corredores

Voltando ao Mexico ....

Alexandra lia uma revista qualquer e balançava a cabeça negativamente ao ver mais uma materia sobre Christian onde dizia que o moreno agora era visto com bastante frequencia em boates e coisas do genero e sempre acompanhado por lindos rapazes . Fechou a revista imaginando o que aquelas noticias poderiam causar em Christopher.

Alexandra: isso não vai terminar bem - suspirava se recostando no sofá

Mary : o que não vai terminar bem minha querida ? - perguntava

Mary Von Uckermann , havia chegado a alguns dias .

Alexandra: isso aqui mãe - dizia mostrando a revista pra mãe

Mary leu a materia e revirou os olhos , jamais havia escondido que não suportava saber que seu unico neto homem gostava de homens .

Mary : deveria dar graças a deus pelo Chris ter largado essa aberração - dizia jogagando a revista na mesinha de centro

Alexandra: Christian não é uma aberração é um homem como qualquer outro e por favor não fale desse jeito perto do Christopher - pedia- e jamais ficaria feliz com a infelicidade do meu filho mãe -dizia seria

Mary : tenho minhas duvidas que meu neto esteja sofrendo por essa coi.. digo por esse rapaz - dizia se corrigindo imediatamente

Alexandra: mas acredite ele está - dizia seria

Mary revirou os olhos

Mary : isso tudo é porque ele não teve uma presença masculina , te disse um milhão de vezes pra se casar novamente , mas cadê que me escutou - dizia

Alexandra: por favor mamãe ha 25 anos a senhora me atormenta com o mesmo assunto , não cansa ? - perguntava encarando a mãe

Mary : só quero o seu bem - dizia - você ainda é jovem ,bela , Christopher ja é um homem feito e tem a propria independencia , não quero que passe o resto da vida sozinha nessa casa - dizia carinhosa

Alexandra suspirou por um lado sua mãe estava certa . Seu filho ja não era nenhum bebê mas não se sentia preparada pra se desligar definitivamente das lembranças de Victor.

Voltando a Barcelona ....mas precisamente no Hotel .....

Christopher havia tomado um banho e usava uma calça folgada preta e estava sem camisa , exibindo sua barriga tanquinho e seus braços musculosos. Estava sentado no chão do quarto com uma garrafa de vinho ao seu lado dentro de um balde de gelo com duas taças , quando a porta do quarto se abriu e Roberta surgiu usando um minusculo short e uma camisa social que mais parecia um vestido pra ela .

Roberta: demorei ? - perguntava se sentando também no chão

Christopher: não - dizia simples e suspirando

Roberta: e esse suspiro ? - perguntava pegando uma das taças e enxendo de vinho

Christopher: ja ouviu falar de Christian Chavez ? - perguntava de repente

Roberta: claro , ele é cantor e ator e seu melhor amigo porque ? - perguntava bebendo um gole de vinho

Christopher: Christian não é meu melhor - dizia - ele é ou melhor era meu namorado - dizia suspirando

Roberta arregalou os olhos e cuspiu o vinho que tomava

Roberta: QUE?

Roberta: ta tirando com a minha cara não é? - perguntava incredula

Christopher: não , Christian e eu ficamos juntos por alguns anos -confessava

Roberta: meu deus - dizia colocando a mão na boca

Christopher sorriu

Roberta: digo sempre soube que vocês eram muito amigos , mas dai a serem um ... casal , jamais imaginei - dizia supresa

Christopher: tudo acabou por minha culpa - dizia suspirando - eu trai ele - assumia

Roberta: com outro ? - perguntava

Christopher: com outra - dizia a encarando ]

Roberta: perai , primeiro me diz que você e o Christian eram namorados e agora me diz que traiu ele com outra ou seja uma mulher? você é gay ou bi? - perguntava direta

Christopher: sabe a quantos anos eu não me sentia atraiado por uam mulher? - perguntava vendo ela negar - desde os meus 16 anos , mas não sei explicar ela me deixou fora de controle quando percebi , ja estava transando com ela no camarim - dizia

Roberta : uau sexo selvagem - dizia admirada com as revelações

Christopher: a voz dela me hipnotizou de um jeito que eu não sei explicar - dizia tomando um gole de vinho

Roberta: sabe Chris , meu namorado sempre diz que tudo acontece por algum motivo talvez essa mulher que mexeu tanto com você tenha um motivo não acha ? - perguntava

Christopher: você tem namorado ? - perguntava curioso

Roberta: sim e sabe que ele se parece um pouco com você - dizia analizando - só é mais novo tem 22 anos - dizia tomando outro gole de vinho

Christopher: e ele não se importa de você trabalhar rodeada de homens ? - perguntava

Roberta: não , no começo tinha um pouco de ciumes e ainda tem , mas ele sabe que eu amo ele e mais ninguem - dizia suspirando

Christopher: quantas revelações - dizia divertido - sinto falta do Chris - suspirava

Roberta : deculpa mas se você traiu ele ta mais do que merecido estar sofrendo - dizia dando de ombros

Christopher: nossa valeu - dizia irônico

Roberta: é assim que eu penso se o Luca me traiar além de obvio matar a vagabunda ainda faço picadinho dele - dizia ameaçadora

Christopher: então ele se chama Luca - dizia divertido

Roberta: sim , meu Luca - dizia piscando

Christopher: cara de sorte esse Luca hein - dizia divertido

Roberta: me diz antes de trair o Christian você nunca ficou com uma mulher ? - perguntava curiosa

Christopher: ja mas não por desejo apenas por diversão - dizia

Roberta o encarou arqueando a sobrancelha

Roberta: e o que o Chris achava disso ? - perguntava

Christopher: vamos dizer que ele não se importava , bem pelo menos nunca demonstrou - dizia pensativo

Roberta apenas o encarou

Christopher: seu namorado é um cara de sorte - dizia bebendo mais um pouco de vinho - o que ele faz ? - perguntava

Roberta: Luca é formado em musica e foi convidado pra trabalhar no Mexico - dizia suspirando

Christopher: com 22 formado em musica? - perguntava surpreso

Roberta: sim ele é autodidata - dizia orgulhosa - toca mais de dez instrumentos e ainda canta - dizia

Christopher: uau - dizia impressionado

Roberta: ele foi convidado pra dar aula em uma escola de atores - dizia tomando um gole de vinho

E assim passou o tempo ambos ficaram conversando falaram de suas vidas e de seus amores e desamores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:10 pm

No dia seguinte ... na escola de atores....

Todos os alunos estavam alvoroçados com o novo professor de musica .

Stephania: gente tô muito curiosa pra conhecer esse professor - dizia

Angelique : se fosse só você - dizia

Anahi : dizem que ele é o cara , é autodidata e tudo - dizia admirada

Angelique: como ele deve ser ? - perguntava

Dulce: deve ser aqueles velhos chatos - dizia revirando os olhos

Stephania: pior que deve ser mesmo - dizia divertida

Logo todos ficaram em silêncio ao verem a diretora entrar na sala .

Diretora: bom dia alunos - dizia seria - vou direto ao assunto vim aqui apresentar a vocês o novo professor de musica , por favor prof. Luca - dizia

Logo o tão comentado professor entrou na sala olhou um por um o rosto dos alunos que pareciam surpresos com a figuro do jovem professor.

Diretora: seja bem vindo professor Luca e boa sorte com a sua turma - dizia olhando os olunos de canto de olho

Luca : obrigado - dizia

Diretora: tenham uma boa aula - dizia saindo da sala

Luca: agora somos vocês e eu - dizia colocando as mãos no bolso

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Z1nco29w

Angelique sem jeito disse

Angelique: er... pensavamos que fosse mais velho - dizia

Luca sorriu

Luca: as pessoas sempre pensam isso quando sabem que sou professor de musica - dizia se sentando na mesa

Anahi : ja te disseram que é a cara do Chris- foi interrompida

Luca revirou os olhos

Luca: Christopher Uckermann ? ja desde que me entendo por gente , mas não somos parentes então nem se animem - dizia divertido

Stephania: você é quase um gemeo dele - dizia impressionada

Luca: gemeo ? se eu fosse gemeo dele teria 25 anos e eu tenho 22 - dizia

Anahi : 22? nossa - dizia adimirada

Derrick : e vai nos dar aula o ano todo ? - perguntava mudando totalmente o assunto

Luca: sim - dizia

Dulce: você é identico a ele - dizia mais impressionada que todos

Luca arregalou os olhos aquela garota , era identica a sua namorada ... Roberta .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:11 pm

17 Capitulo

Uma semana havia se passado.....

Luca estava sentado em sua mesa usava uma calça jeans azul escura , uma camiseta rosa clara com uma estampa colorida , nos pés calçava um tênis estilo all star classico e tinha um leve cavanhaque . Olhava a classe com o olhar divertido.

Luca: agora eu quero saber quantos de vocês de verdade sabem tocar um instrumento ? - perguntava

Um silêncio se fez na sala e logo Derrick levantou a mão

Derrick : eu arranho no violão - dizia

Luca: violão - repetia encarando o aluno

Dulce revirou os olhos e disse

Dulce: qualquer um sabe violão Derrick - dizia desdenhosa

Luca: você toca violão Dulce Maria ? - perguntava encarando aquela garota que lembrava tanto sua namorada

Dulce mordeu o labio inferior e disse baixo

Dulce: não - quse sussurrava

Luca: perdão mais não escutei - dizia franzindo a testa

Dulce: não toco nada satisfeito professor - dizia ironica encarando Luca

Luca: muito - dizia divertido - me digam que instrumentos gostariam de aprender ? - perguntava

Anahi levantou a mão

Anahi : guitarra - dizia animada

Angelique: viloão - dizia

Stephania: violino - dizia

Luca : que interessante - dizia sorridente

Derrick : bateria - dizia empolgado

Angelique : coitado dos seus vizinhos - dizia divertida arrancando risos da turma

Luca: e você Dulce que instrumento gostaria de aprender ? - perguntava

Dulce o encarou e logo falou

Dulce : piano - dizia

Luca: porque piano ? - perguntava

Dulce apenas deu de ombros

Enquanto isso no aeroporto .....

Uma multidão de fãs histericas e alucinadas tomava conta do imenso saguão do aeroporto Internacional do Mexico , onde aguardavam a chegada de Christopher Uckermann .Uma parte da imprensa também estava de plantão no local afinal Christopher voltava de sua turnê na Espanha com pequenas lembranças como disco de ouro , platina e um disco de diamante por um dvd feito durante a turnê que mostrava além do show os bastidores o que encantou todos os fãs.

No desembarque....

Roberta: Mexico ai ai - dizia divertida

Christopher vinha logo atrás dela usava um boné escondendo um pouco o novo visual que havia feito horas antes de embarcar . Havia cortado seu cabelo bem curto quase raspado e voltado a usar seu brinco na orelha esquerda . Usava uma calça jeans clara e uma camiseta preta de mangas curtas e gola v.

Christopher: ih ja ta assim ? - dizia vendo como Roberta cantarolava

Roberta: calado - dizia o olhando de canto de olho

Logo todos da equipe começaram a pegar suas malas e sairem no saguão sendo atacados pelas fãs histericas que queriam saber de Christopher.

Roberta: preparado ? - perguntava

Christopher: aqui vou eu - dizia virando o boné pra trás e arrumando sua mochila nas costas - Oso não esquece as minhas malas - dizia encarando o segurança

Oso : pode deixar chefia - dizia serio

Christopher: esse é o cara - dizia divertido

Roberta: para de falar e vai logo quero ver meu namorado - reclamava

Christopher: e pra você ver o seu namorado meu corpinho tem que ser lastimado ? - perguntava

Roberta: sim - dizia sorrindo - anda logo - dizia empurrando Christopher

Christopher fez uma careta ao sentir que Roberta o empurrou e logo se deparou com a multidão que o esperava anciosa.

Fã : AHHHHHHHHHHH UCKER - gritava

Christopher arregalou os olhos e logo apenas gritos, choros e uma avalanche de pessoas indo pra cima dele foi vista.

Enquanto isso na Escola de atores....

Luca estava no intervalo de uma das suas aulas . Estava na sala de professores descansando um pouco quando ouviu o barulho de mensagem vindo de seu celular. Pegou o aparelho e sorriu com a mensagem .

llegue mi niño!

Bso caliente Rob Smile

Sorriu suspirando havia quase vinte dias que não via ou falava com a namorada. Sorriu imaginando como seria o reencontro dos dois.

Na Gravadora.....

Guillermo : Christopher acabou de chegar - dizia

Roman : opa é agora que nós começamos a trabalhar o novo clipe - dizia animado

Dan : temos que entrar em contato com aquela garota , qual o nome mesmo ? - perguntava

Roman : Dulce - dizia franzindo a testa

Dan : ela mesma - dizia

Christian que estava na sala apenas ouvindo sem demonstrar nenhuma reação .

Fora do aeroporto .......

Roberta: sobreviveu ? - perguntava divertida dentro da van

Christopher: sim , eu acho - dizia olhando a camiseta rasgada , o pescoço avermelhado e unhado , e o rosto marcado de batom mas com o boné ainda na cabeça

Roberta: olha o passarinho - dizia tirando uma foto e postando na internet sem parar de gargalhar

Christopher: não vejo graça - dizia emburrado
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:12 pm

Roberta postou a foto com o seguinte cometario : entre muertos y heridos la gorra se salvo hehehe


Christopher durante boa parte do caminho tentou roubar o celular da produtora na tentativa de pagar a foto , mas não conseguiu.

Roberta: ai ai pára aqui - pedia ao motorista que estacionava na frente de um enorme edificio

Christopher: você mora aqui ? - perguntava olhando o predio

Roberta: sim - suspirava - essa hora o Luca ainda deve estar dando aula - dizia olhando as horas no celular

Christopher: quer companhia ? - perguntava piscando

Roberta: dispenso - dizia sorridente

Christopher: se acha hein - dizia a encarando

Roberta: eu sou meu querido - dizia descendo da van e logo pegando suas coisas- até logo rapazes , tchau priminha - dizia se despedindo dos musicos que também estavam no carro

Musicos : TCHAU SARGENTA - diziam divertidos

Christopher gargalhou

Roberta: isso é coisa sua seu - dizia encarando Christopher que fechou a porta da van na cara da produtora a deixando irritadinha

Christopher: também te amo Roberta - gritava assim que a van voltou a se movimentar

Roberta apenas sorriu com o jeito moleque de Christopher , e logo suspirou queria o seu muleque ,o seu Luca.

Enquanto isso .....

Luca: bem acho que por hoje chega - dizia terminando de entregar algumas partituras pros alunos

Dulce: como chega ? e o que vamos fazer com essas partituras ? - perguntava confusa

Luca: estuda-las , entende-las , quero que cada um na proxima aula me mostre como interpretaria essas melodias - dizia simples

Anahi : mas nunca tivemos contato com partituras - dizia

Luca: pra tudo tem uma primeira vez Anahi - dizia piscando- considerem isso como um dever de casa - dizia sorrindo

Stephania : parece complicado - dizia

Luca: nem tudo que parece é minha querida Stephania - dizia

Enquanto isso ....

Alexandra estava no jardim mechendo em suas flores enquanto Mary observava a filha de longe quando escutaram.

Christopher: ALEXANDRA DA MINHA VIDA VOLTEI - gritava

Alexandra arregalou os olhos seu menino havia voltado . Christopher tirou a camiseta ou melhor os trapos que haviam sobrado de sua camiseta e jogou em cima de suas malas. Olhou em volta e logo avistou sua mãe e quem provavelmente seria sua avó , sorriu se aproximando da mãe .

Alexandra deu um grito ao ser tirada do chão com tamanha facilidade e ser rodopiada no ar .

Christopher: te extrañe mami - dizia divertido

Alexandra: percebi , mas me coloca no chão Christopher AGORA - mandava

Christopher: pronto - dizia sorrindo

Alexandra que estava com os olhos fechados arregalou os olhos claros assim como Mary que se aproximou rapidamente e ambas falaram

Alexandra/Mary : O QUE FEZ COM O SEU CABELO ? - perguntavam

Christopher: mudar as vezes é bom - dizia dando de ombros e passando a mão nos cabelos curtos quase raspados

Alexandra: seu cachinhos - dizia com pena

Mary : eram tão lindos - lamentava

Christopher apenas sorria do drama da mãe e da avó .

Algum tempo depois....

Christopher ja havia guardado suas coisas e tomado um banho . Usava uma bermuda folgada e uma camiseta regata branca e estava descalço sentado no sofá recebendo os carinhos da mãe enquanto contava sobre a turnê.

Christopher: e foi assim - dizia

Mary : e essa tal produtora é bonita? - perguntava

Alexandra: mamãe ! - dizia seria

Mary : só quero saber oras - dava de ombros

Christopher: respondendo a sua pergunta vovó sim Roberta é muito bonita - dizia simples - mas nem se anime ela tem namorado - dizia piscando

Mary : mas eu não falei nada - se defendia

Christopher: mas pensou - dizia divertido

Alexandra: meu amor antes que me esqueça entregaram esse envelope ontem de manhã - dizia pegando um envelope branco e entregando ao filho

Christopher olhou o envelope curioso e quando olhou o verso reconheceu a letra de Christian , suspirou e abriu dentro havia uma chave e um papel dobrado , pegou a chave na mão e tirou o papel dobrado lendo com atenção .

Aqui as chaves do seu apartamento. Quando receber ja estarei na minha propria casa.
Christian.

Suspirou se sentindo mal pela frieza de como Christian o estava tratando , não que não merecesse aquilo , obvio que sim , mas pelos anos juntos merecia pelo menos uma ultima conversa cara a cara . Dobrou novamente o papel e guardou no envelope .

Alexandra: tudo bem meu amor? - perguntava preocupada assim como Mary

Christopher: tudo , vou subir um pouco os arranhões estão incomodando - dizia se levantando do sofá e logo subindo pro quarto

Mary : aposto que isso é coisa daquela aberração - dizia irritada

Alexandra: MAMÃE! - dizia seria

No quarto de Christopher .....

Assim que entrou em seu quarto respirou fundo se Christian estava agindo daquela forma não seria ele que ficaria sofrendo por quem não merecia . Em um segundo rasgou o envelope que estava em sua mão e foi até o banheiro onde pegou o cesto de lixo e logo o colocou perto de um mural que tinha em seu quarto .

Começou a tirar todas as fotos que tinha de Christian ali , assim como lembranças e presentes que havia ganhado do mesmo . Em menos de minutos o cesto estava repleto de coisas. Olhou por instantes e logo pegou uma das fotos e um isqueiro que tinha no criado mudo e colocou fogo na pontinha jogando novamente no cesto de lixo .

Se sentou na cama olhando fixamente como tudo começava a ser consumido pelo fogo .

Christopher: adeus Christian - dizia vendo o fogo acabar com cada lembrança que tinha do agora ex-namorado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:12 pm

No dia seguinte .....

Ainda eram 08:00 horas da manhã Alexandra e Mary tomavam café da manhã tranquilamente.

Mary : e o Chris ? ainda não acordou ? - perguntava encarando a filha

Alexandra: não só acordou como ja saiu - dizia

Mary : madrugou - dizia surpresa

Alexandra: disse que tinha assuntos pra resolver - dizia seria

Enquanto isso em um certo edificio....

Roberta dormia sorridente depois de uma noite mais do que quente com seu namorado Luca . Durmia de conxinha totalmente nua sentindo o toque da pele macia e musculosa do namorado contra seu corpo quando um barulho irritante a fez franzir a testa .

Luca: amor desliga essa merda - resmungava sonolento

Roberta se remexeu tentando ignorar o barulho , mas percebendo que seria impossivel abriu os olhos e pegou o celular que tocava sem párar.

Roberta: seja lá quem for vai pra puta que pariu - dizia brava ja desligando quando

Christopher: NÃO DESLIGA - pedia quase implorava - preciso da sua ajuda ou melhor de um decorador - dizia

Roberta: espera - dizia respirando fundo- VOCê ME LIGA DE MADRUGADA PRA ME PEDIR UM DECORADOR? VAI SE FERRAR - dizia e desligava o celular

Luca: quem era ? - perguntava sem soltar a namorada e beijando o pescoço dela

Roberta: ninguem importante - dizia voltando a fechar os olhos e se aconchegar contra o peitoral de Luca - não tem que trabalhar hoje ? - perguntava sentindo o namorado a beijar com mais intensidade no pescoço

Luca: não tenho aula hoje - dizia sorrindo cafageste

Roberta: otimo - dizia o puxando pra um beijo mais quente.

Enquanto isso....

Christopher: nossa desligou na minha cara - dizia olhando o celular na mão - ok depois eu resolvo isso - dizia olhando o apartamento - agora tenho um assunto mais importante - dizia serio

Na mansão Saviñon....

Todos tomavam café da manhã .

Claudia : cadê a Dulce ? - perguntava

Blanca: sua irmã ainda esta dormindo - dizia tranquila

Claudia : ja tinha que estar acordada não - dizia

Blanca: pára de implicar com a sua irmã - pedia

Claudia : você mima demais a Dulce por isso que ela é assim - dizia seria

Dulce: sou assim como ? - perguntava aparecendo na cozinha

Claudia : desse jeito ai - dizia encarando a irmã caçula

Dulce: me erra Claudia - dizia se sentando

Fernando: bom dia pra vocÊ também Ducle Maria - dizia ironico

Dulce: bom dia papai - dizia

Todos voltaram a tomar café em silêncio quando a campanhia da casa tocou . Claudia que ja havia terminado e ja estava se levantadno foi atender e logo gritou .

Claudia : DULCE É PRA VOCÊ - berrava

Dulce revirou os olhos com a discrição da irmã , se levantou e foi andando tranquilamente ainda de pijamas que consistia em um short um pouco larco mas na altura das coxas amarelo e uma blusa demangas curtas de botão com o desenho de um ursinho , tinha os cabelos presos em um coque e usava pantufas rosas , quando ouviu .

Christopher: achei que usava algo mais sexy pra dormir - dizia a examinando de cima a baixo

Dulce arregalou os olhos de todas as vizitas que esperava aquela era a mais surpreendente.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:13 pm

18 Capitulo

Christopher suspirava mais do que impaciente , se havia algo que o irritava era esperar. Olhou pela milessima vez o relógio , revirou os olhos ja pronto pra descer novamente do carro quando a porta do passageiro se abriu e Dulce entrou batendo com força a porta do carro e ficando seria .

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Zggtja1

Christopher apesar da irritação não pode evitar o olhar minuscioso nas pernas da ruiva e muito menos nos primeiros botões da camisa aberta que dava uma visão bem privilegiada de seus seios.

Dulce: vai ficar olhando os meus peitos ou vai dizer alguma coisa - dizia sem encara-lo

Christopher respirou fundo

Christopher: podemos sair daqui? - perguntava - ja que você não quer que seus pais me vejam - dizia com uma falsa magoa na voz

Dulce: só não quero ter que explicar nada - dizia irritada -e anda porque não tenho o dia todo - mentia

Christopher apenas afirmou com a cabeça e ligou o carro. Durante todo o caminho que percorreram nenhum do dois dizia siquer uma palavra. Logo a ruiva franziu a testa ao avistar um predio enorme e logo Christopher entrar com o carro pelo estacionamento.

Dulce: que lugar é esse? - perguntava o encarando finalmente

Christopher: só me acompanha - dizia tirando desligando o carro e tirando o cinto de segurança

Ambos sairam do carro novamente em silêncio. Dulce observava cada detalhe daquele grande estacionamento tentando descubrir que lugar era aquele , viu Christopher entrar em um elevador e o seguiu curiosa.

Alguns segundos de silêncio e logo a porta do elevador se abriu . Christopher saiu deu dois miseros passos e logo tirou um chaveiro do bolso destrancando a porta .

Christopher: entra - dizia

Dulce o encarou desconfiada mas entrou afinal sua curiosidade era maior que tudo naquele momento. Arregalou os olhos ao ver o apartamento luxuoso e muito bem decorado , com varios toques masculinos , mas muito bem decorado .

Dulce: você mora aqui ? - perguntava encantada pelo local

Christopher: sim - dizia fechando a porta - agora somos só você e eu - dizia jogando as chaves na mesinha de centro

Dulce o encarou desafiadora

Christopher: hei não precisa ficar na defensiva - dizia - só quero conversar - dizia se sentando no sofá e olhando o apartamento todo

Dulce: conversar? sobre o que ? deixa eu ver sobre nós termos transado em um camarim ou sei lá sobre o fato de você ter falado que me procuraria e logo sumiu pra Espanha - dizia irritada

Christopher: sobre tudo - suspirava - primeiro mil desculpas por ter suimido como eu sumi , mas eu precisava daquilo - dizia

Dulce: sim imagino - dizia irônica

Christopher: não seja irônica - dizia a encarando - eu quero ser honesto com você - dizia

Dulce respirou fundo tentando conter a vontade que tinha de esganar Christopher e cruzou os braços na altura dos seios o encarando

Dulce: sou toda ouvidos - dizia seria

Christopher: ok - respirava fundo - naquele dia eu não sei o que houve comigo , sempre fui implusivo e até meio maluco , mas jamais ao ponto de agarrar uma mulher e transar com ela como um louco - confessava - sua voz me hipnotizou e sinceramente eu não soube e não quis me controlar - admitia - mas eu não podia ter feito aquilo - suspirava

Dulce apenas ouvia tudo calada

Christopher: eu estava com uma pessoa ha algum tempo e depois daquele dia , daquele momento pra ser mais exato eu dei um giro de 360 graus na minha vida , na dessa pessoa e talvez na sua - dizia - nesse apartamento eu vivi os momentos mais intensos de toda a minha vida , aqui eu chorei, sorri ,escrevi musicas - sorria - brinquei , briguei , senti falta do meu pai , senti saudades dos meus amigos, senti medo por perceber que eu sou um exemplo pra milhares de pessoas , senti receio de não subir mais em um palco , chorei por amor ou o que eu talvez achasse que era amor - dizia franzindo a testa - e pela primeira vez na minha vida eu tô tentando recomeçar - dizia encarando Dulce

Dulce franziu a testa sem entender aquilo . Arregalou os olhos ao ver Christopher se levantar e andar em sua direção a puxando pela cintura .

Christopher: não posso te dizer que te amo ou que estou apaixando por você , mas posso dizer que você não saiu dos meus pensamentos desde que ficamos juntos naquele dia - dizia serio - eu preciso recomeçar , preciso de alguém pra ficar do meu lado e eu gostaria muito do fundo do meu coração que essa pessoa fosse você - dizia serio

Dulce o encarou espalmando as duas mãos no peitoral dele e logo.... gargalhou

Christopher sorriu também

Christopher: qual a graça ? - perguntava sorridente

Dulce: ok , pode parando com a brincadeira - dizia - você deixou bem claro que eu nunca fiz e jamais faria o seu tipo , e deixou isso mais claro ainda depois que transamos e vocÊ sumiu - jogava na cara

Christopher: e você continua não sendo o meu tipo - dizia sorrindo - é teimosa, acha que pode conseguir tudo o que quizer passando por cima das pessoas , definitivamente você não é meu tipo - dizia sorrindo sem solta-la - mas eu gosto de desafios e eu vou fazer você ficar do meu jeitnho - dizia com um olhar diferente

Dulce: você é maluco - dizia franzindo a testa

Christopher: nunca disse que era normal - dizia dando de ombros - então o que me responde , esta disposta a ficar com esse maluco ? - perguntava

Dulce o encarou por segundos que pareceram mais horas

Dulce: ok , mas promete que nunca mais vai desaparecer ou ficar sem me dar noticias pelo menos um "tô vivo" - dizia com o olhar também diferente - você foi a primeira pessoa que me olhou assim - dizia encarando Christopher

Christopher: assim como ? - perguntava confuso

Dulce mordeu o labio inferior e seu rosto ficou vermelho de vergonha

Christopher: fala - pedia a encarando

Dulce: você me deu atenção sem eu ter que fazer nada , sem eu ter que brigar, espernear ou reclamar - dizia abaixando o olhar

Christopher a encarou

Christopher: o que - foi interrompido

Dulce se soltou dos braços fortes de Christopher e andou até o sofá se sentando e cruzando as pernas

Dulce: minhas irmãs sempre disseram que meus pais me mimaram muito por isso eu sou desse jeito - dizia irônica - mas eu não fui mimada ao contrario cresci escutando meu pai dizendo como a Claudia seria a sucessora dele nos negocios, como ela era um genio quando se tratava de numeros , ouvia minha mãe sempre dizer que eu tinha que ser como a Bianca feminina , educada, estudiosa pra ter um bom casamento , uma boa vida - dizia com os olhos marejados - mas nunca ouvi eles dizendo que o que eu fazia era bom ou o certo pra mim , sempre dando atenção as graduações da Claudia ou aos testes de universidades da Bianca - sorriu derramando uma lagrima

Christopher apenas escutava

Dulce: sabe quando eu fiz 17 anos eu decidi me arriscar em um vestibular , fiz os testes tudo escondido queria fazer uma surpresa afinal minhas duas irmãs estavam prestes a se formarem , eu não queria ficar sem estudar ou ser a folgada da familia - dizia - esperei um mês pelo bendito resultado e quando chegou eu nem acreditei eu fui aceita em Haward acredita - dizia com os olhos brilhantes - minhas notas foram as melhores , eu desci correndo pra contar pros meus pais , eles estavam comemorando o noivado da Bianca - chorava respirando fundo - me lembro que eu desci as escadas e parei dizendo que queria contar uma coisa importante foi quando a Claudia minha irmã mais velha disse que não era momento pras minhas bobagens , logo depois Bianca disse que a noite era dela e do meu cunhado , e pra completar meus pais disseram que naquela noite a unica coisa que seria comemorada era o noivado da minha irmã - aquilo foi um balde de água fria pra mim - dizia - fiquei sem jeito e logo disse que não era nada demais e subi pro quarto com a desculpa que estava cansada - dizia chorando

Christopher se aproximou se sentando no sofá e a puxando pro seu colo sem se importar com anda naquele momento sabia que estava vendo a verdadeira Ducle a que havia feito perder a cabeça.

Dulce: naquele dia eu me senti um zero a esquerda - dizia baixinho - senti que não me enquadrava naquela familia , eu dormi de tanto que chorei - dizia sorrindo triste - no dia seguinte eu tentei contar novamente e no outro, no outro , no outro , mas parecia que os unicos assuntos que interessavam era o noivado da minha irmã , a graduação da Claudia e em como a caçula eu - dizia sorrindo - era desinteressada pelas coisa da familia - dizia encarando Christopher com os olhos vermelhos - depois desse dia a Dulce Maria obediente , boa irmã , boa filha morreu , comecei a fazer tudo errado só assim pra me notarem - dizia tentando se controlar

Christopher: essa Dulce que você falou não morreu , ela esta aqui nos meus braços - dizia carinhoso

Dulce revirou os olhos

Christopher: você sabe que é verdade , não precisa fingir comigo - dizia acariciando a bochecha molhada da ruiva

Dulce: não vou eu prometo - dizia o olhando nos olhos

Christopher : mas agora fiquei curioso afinal você foi aceita pra que curso em Haward ? - perguntou

Dulce mordeu o labio inferior sentindo o gosto salgado das lagrimas que haviam molahdo seu rosto

Dulce: medicina - dizia baixinho

Christopher: o que ? - perguntava surpreso - e não seguiu porque ? não acredito que foi só por causa da sua familia - dizia incredulo

Dulce: quem disse que eu não estudei - dizia o encarando - terminei a faculdade a dois anos , mas não fui na formatura e muito menos fiz as residencias necessarias - explicava - sempre gostei de cantar e durante o tempo que fiquei nos Eua , trabalhei como cantora em barzinhos e descobri uma nova paixão , dai ficou impossivel conciliar as duas , ja pensou eu podia matar alguem - dizia seria

Christopher: médica - repetia surpreso - e sua familia não sabe ? - perguntava

Dulce: nem sonham - dizia - pra eles sou apenas uma cantora iniciante e uma futura atriz - dizia suspirando ja mais calma

Christopher : porque não conta ? - perguntava

Dulce: porque ja não é importante - dizia dando de ombros - quando eu quiz contar eles não me deram atenção e agora eu não quero contar - dizia seria

Christopher a encarou e voltou a acariciar seu rosto ja seco pelas lagrimas

Christopher: eu sou o unico que sei desse segredinho ? - perguntava

Dulce: não Anahi , sabe mas não 100% ela acha que eu não fiquei até o fim da faculdade - dizia

Christopher: você é uma caixinha de surpresas - dizia sorrindo

Dulce sorriu pela primeira vez de verdade desde que havia entrado naquele apartamento fazendo o coração de Christopher disparar no peito.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:14 pm

Christopher lentamente roçou seus labios nos da ruiva iniciando assim um beijo terno e calmo .

Enquanto isso na gravadora.....

Christian olhava concentrado algumas fotos que havia tirado pro encarte de seu cd .

Roman : essa ficou legal - dizia apontando uma foto em preto e branco

Dan : também gostei - dizia

Guillermo : acho que tem que ser algo mais colorido - dizia serio

Christian : também acho - dizia sem encarar nenhum deles

Dan e Roman apenas se encararam e suspiraram Christian era um dos piores cantores quando se tratava de decisões.

Enquanto isso ....

Christopher sugava sem piedade alguma os seios fartos de Dulce que gemia baixinho mordendo o labio inferior enquanto sentia as mãos de Christopher acariciarem suas coxas . O encarou sentindo o pau ja totalmente duro de Christopher , sorriu maliciosa e rebolou lentamente no colo do loiro que sorriu a encarando sem parar de sugar e acariciar seus seios.

Dulce: dessa vez vai ser confortavel - dizia divertida e com os olhos brilhantes

Christopher sugou mais forte ainda o mamilo da ruiva que gemeu mais alto . Suspirou ao sentir os labios macios e quentes se afastarem de seu corpo e logo ouviu a voz rouca do loiro.

Christopher: eu quero doce - dizia a encarando

Dulce apenas sorriu maliciosa rebolando mais ainda no colo de Christopher. Ele se recostou no sofá ainda acariciando as coxas da ruiva que continuava rebolando . Christopher gemeu e logo voltou a se aproximar da ruiva capturando novamente seus labios em um beijo agora feroz e excitante.

A ruiva soltou um gritinho ao sentir sua calcinha ser puda e logo rasgada plas mãso ageis de Christopher . Gritou de prazer ao sentir Christopher penetrar dois dedos em sua vagina ja molhada

Christopher: nossa eu te deixo assim - dizia divertido entre sussurros

Dulce apenas afirmou e voltou a capturar os labios macios de Christopher sussurrando

Dulce: me come , me fode - pedia e logo era jogada de costas no sofá .

Sua saia estava toda embolada em sua cintura , sua camisa e sutiã no chão jogados assim como o que havia restado da calcinha . Christopher rapidamente desabotuou a calça jeans que usava , abriu o ziper e logo retirou seu pau totalemtne duro pra fora e roçou a cabecinha no clitoris da ruiva que se contorceu apertando os proprios seios .

Dulce: não faz assim - pedia

Christopher: você me enlouquece sabia - dizia labendo e chupando o pescoço da ruiva que lentamente começava a arranhar as costas dele

Christopher: droga - resmungava

Dulce: o que foi ? - perguntava chupando o labio inferior dele

Christopher: não tenho camisinha - dizia a encarando

Dulce : não tem problema , eu toma anti-copncepcional - dizia sorridente - agora vem - pedia abrindo o maximo possivel suas pernas .

Christopher sorriu cafageste e logo penetrou a ruiva de uma só vez a fazendo gritar de prazer.

Christopher: isso - dizia penetrando fundo a ruiva e continuando a castigar o pescoço da ruiva que gemia descontrolada com as sensações .

Os movimentos começaram a ficar mais intensos e profundos , obrigando os dois a gemerem mais alto ainda e se perderem em um novo mundo de sensações. Dulce abriu os olhos que estavam fechados e por alguns segundos encarou Christopher que a penetrava sem desviar o olhar de seu rosto . Ambos apenas se encararam sem dizer nada e logo voltaram a se beijarem sensualmente .

As estocadas eram profundas fazendo os seios dela se moverem de acordo com os movimentos de Christopher .

Enquanto isso na casa de Alexandra.....

Mary : onde aquele garoto se meteu ? - perguntava pela milessima vez

Alexandra revirou os olhos

Alexandra: mãe o Chris não é uma criança ele tem 25 anos sabe se cuidar - dizia seria

Mary : mesmo assim ele saiu a muito tempo - reclamava

Alexandra apenas respirou fundo

Voltando ao apartamento ....

Dulce quicava sem parar sobr eo pau de Christopher. Ambos estavam amis do suados e marcados por mordidas, chupões e arranhões , mas pareciam não se importarem com nada a não ser com o prazer . A ruiva gemeu manhosa sentindo o corpo arrepiar e Christopher segurar sua cintura acelerando as estocadas . Praticamente gritou ao sentir o orgasmo tomando conta de seu corpo , apertou os proprios mamilos tentando liberar mais ainda aquela sesnação tão prazerosa , respirou fundo sentindo o coração acelerado . Lentamente abriu os olhos e viu o sorriso de Christopher que a encarou e logo travou o quadril fazendoa ruiva gritar novamente .

Dulce: que gostoso - dizia sentindo o semem de Christopher a preencher e logo cair exausta sobr eo peitoral musculoso

Christopher: eu acho que eu vou ficar viciado em comer doce - dizia divertido

Dulce sorriu o encarando pela primeira vez em anos podia ser ela mesma , sem mascaras ou mentiras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:15 pm

19 Capitulo

Alguns dias depois..... na gravadora.....

Christopher: então quando vamso gravar o meu clipe? - perguntava ja impaciente

Guillermo: acho que vamos ter que esperar um pouco - dizia serio

Christopehr: porque ? - perguntava direto

Guillermo : a gravadora quer lançar o Dvd de Madri aqui - dizia

Christopher: serio ? - perguntava surpreso

Guillermo : muito serio - dizia sorrindo - as vendas estão melhores do esperavamos em Madri ja estamos mandando a quarta remeça e no restante da Europa ja estamos na terceira , sem contar na America Latina os seus fãs pedem pelo DVD Christopher - explicava

Christopher: nossa , mas e aquela ideia de fazer um Dvd aqui na America Latina ? - perguntava

Guillermo : fica suspensa por enquanto , afinal eles querem trabalhar com esse de Madri - dizia

Christopher: hum - dizia pensativo - isso significa então que vou começar com tudo de novo divulgação , entrevistas e tudo - dizia

Guillermo : exatamente , ja entrei em contato com a Roberta e ela ja esta cuidando disso - dizia

Christopher: e só por curiosidade quando pensava em me dizer sobre isso tudo ? - perguntava serio e cruzando os braços

Guillermo : estou contando agora - dizia com cara de obvio

Christopher: só acho que sendo eu o principal envolvido deveria ser o primeiro a saber sobre esse planos - dizia - ou será que não passou pela sua brilhante mente que eu poderia ter outros planos - dizia

Guillermo: você não atingiu um grau d eloucura tão elevado a ponto de deixar um trabalho de lado - dizia arqueando a sobrancelha

Christopher: não me desafie Guillermo eu posso te surpreender - dizia serio

Guillermo revirou os olhos

Guillermo : Christopher não acha que esta exagerando ? você agora ja sabe sobre os novos planos - dizia sem muita paciencia

Christopher: sim ja sei , mas não gostei de ser o ultimo a saber e quer saber cansei de olhar essa sua cara de idiota , tenha um pessimo dia - dizia se levantando e saindo da sala de Guillermo

Guillermo apenas suspirou se recostando na cadeira.

Enquanto isso na escola de Atores....

Todos estavam na sala e conversavam entre si uam vez que o professor se atrasaria um pouco naquele dia.

Stephania: então Annie como esta sendo trabalhar com o Christian Chavez ? - eprguntava curiosa

Os olhos azuis de Anahi simplesmente brilharam

Anahi : maravilhoso , o Christian e a equipe dele são muito legais sem contar que são maravilhosos profissionalmente falando - dizia

Angelique: como assim ? - perguntava

Anahi : isso morre aqui hein garotas - dizia baixinho - o Christian as vezes é mal humorado e sem contar que eu acho que ele e o Christopher estão brigados , antes eles praticamente viviam juntos e agora basta falarem o nome Christopher pra ele fechar a cara - dizia

Stephania : nossa - dizia

Anahi : como diria minha sobrinha , isso é estranho , muito estranho - dizia divertida

Stephania: olhem - dizia com os olhos arregalado mrando a figura que estava parada na entrada da sala arrumando alguns livros no braço.

Todas imediatamente seguiram o olhar de Stephania e não só arregalaram os olhos como ficaram de queixos caidos . Na entrada estava Dulce Maria que estava um pouco atrapalhada com alguns livros que trazia nos braços . Tentava equilibar , mas aquilo parecia impossivel. Suspirou ja irritada com a situação .

Angelique : nossa - dizia admirada

Anahi sorriu com a imagem que via

Stephania : ficou tão diferente - comentava

Dulce usava uma calça jeans um pouco desbotada, uma camiseta preta e uma jaqueta de couro , nos pés usava uma sandalia de salto também preta e suspirava alivida ´por conseguir chegar em seu lugar sem derrubar nenhum livro , quando percebeu todos os olhares em cima dela. Sorriu se sentando sabia que seu novo visual causaria um certo "impacto".


Wn Asy Soy Yo - Página 3 Z1ywrqfc
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:16 pm

Anahi foi a primeira em falar com Dulce

Anahi : você ficou otima assim - elogiava

Dulce: cansei daquele ruivo - dizia dando de ombros - mas é estranho se rmorena de novo - adimitia fazendo um biquinho

Anahi apenas sorriu

Todos ja haviam percebido algumas mudanças em Dulce seu jeito , seu modo de falar , a arrogancia e prepotencia de antes parecia ter evaporado e dado lugar a uma pessoa bem diferente .

Anahi : vai arrassar corações hein - dizia olhando de canto d eolho Derrick que não tirava os olhos da amiga

Dulce apenas a encarou sme dizer nada

Stephania: ficou otima essa cor Dulce - elogiava

Dulce: obrigada - dizia abrindo um dos livros - mas eu sempre fui morena - dizia sorrindo

Stephania arregalou os olhos surpresa pelo agradecimento e modo calmo de falar de Dulce .

Angelique também encarava Dulce surpresa e quando ia abrir a boca pra falar algo.

Luca : bom dia pessoal desculpem pelo atraso - dizia meio apressado colocando suas coisas na mesa

Martin : relaxa prof - dizia divertido

Luca sorriu se sentando na mesa

Luca: vamos começar ? - perguntava e logo ouvia

Alunos : NÃOOO

Luca : sim - dizia pegando algumas anotações .

Enquanto isso ....

Roberta: ok , perfeito - dizia ao celular e logo desligava - ahh se eu pego aquele viado do guillermo - reclamava

No dia anteriro simplesmente Guillermo Ligou pra Roberta a comunicando que teria de agendar entrevistas , participações em programas e divulgação de todo o tipo para Christopher , deixando a produtora de cabeça quente o que resultou em uam epssima noite de sono o que ocasionou o mal humor e consequentemente uam leve discusão com o nmaorado .

Roberta: merda - reclamava irritada ao ouvir alguem bater na porta de sua sala

Christopher: pessimo dia pra você também e se o seu odio tem haver com Guillermo Rosas eu te acompanho - dizia serio e irritado

Roberta: aff não me fala daquele viado - dizia brava - por culpa dele fiquei de cabeça cheia , não dormi direito , e ainda descuti com o meu namorado - dizia sem parar de escrever em sua agenda- e você porque esta irritado com ele? - perguntava

Christopher: como porque ? - dizia indignado - fui o ultimo a saber sobre o lançamento do Dvd de Madri aqui , ele me disse hoje assim do nada , nem siquer me perguntou se eu tinha algum compormisso , simplesmente chegou mandando e dizendo - dizia emburrado

Roberta: e por acaso você tem ou tinha algum compromisso ? - perguntava com um sorrisinho sacana e o encarando

Christopher: estava planejando algo bem divertido - dizia com um sorriso malicioso - mas vou ter que esperar , porque só deus sabe quando vou ter tempo - dizia revirando os olhos

Roberta: hum - dizia sorrindo - isso tem haver com a minha clone Dulce - dizia divertida

Christopher: engraçadinha - dizia - primeiro ela não é sua clone porque se fosse eu nãoe staria com ela - dizia divertido vendo como a produtora fechava a cara - e segundo sim -admitia

Roberta: que bonitinho ele ta apaixonado - debochava

Christopher: acho que é cedo pra falar apaixonado , mas eu gosto de estar com ela , Dulce me faz bem - dizia suspirando

Roberta: ta apaixonado assume logo que enrolação - dizia sem paciencia

Christopher: que foi Robertinha ? o Luca não deu conta do recado foi - dizia só pra irrita-la

Roberta apenas o encarou ameaçadora

Christopher : pelo olhar assassino ja vi que não - dizia gargalhando

Roberta: pois saiba que pro seu governo o meu Luca daria muito bem conta do recado se eu tivesse parado de falar de trabalho - dizia irritada com ela mesma

Christopher: se fosse comigo eu te deixava dormindo sozinha - dizia vingativo e ao mesmo tempo divertido

Roberta pela primeira vez ficou sme jeito de encarar Christopher que por sua vez gargalhou

Christopher: acho que seu namorado não é parecido comigo só na aparência - dizia ainda rindo e se levantando

Roberta: SOME DAQUI VON UCKERMANN - mandava irritada novamente - você vai ver quando eu conhecer a Dulce - ameaçava

Christopher: se depender de mim isso nunca acontecera - dizia divertido e saia como um raio da sala de Roberta que jogava uma caneta na porta

Voltando a Gravadora.....

Dan : agora o assunto é outro - dizia suspirando

Guillermo : que foi dessa vez? - perguntava fechando os olhso com força

Roman : Christian é o da vez Guillermo - dizia serio

Guillermo : como assim ? - perguntava curioso

Dan : ja viu as coisas que andam saindo dele na imprensa ? - perguntava

Guillermo apenas negava

Roman : ele vive em boates agora, com um homem diferente por noite , assim não dá Guillermo , tudo bem que ele seja gay assumido , mas isso ja esta ficando descontrolado - dizia

Dan : sem contar que volta e meia flagram ele bêbado por ai - dizia

Guillermo : não estava sabendo disso - dizia serio

Dan : não entendo parece que tudo virou de pernas pro ar , o Christopher que vivia dando dor de cabeça ta super calmo e o Christian que nunca deu ta pirando - dizia sem entender

Guillermo : não é bem assim , o Christopher hoje ficou bem irritado com os planos de divulgação do Dvd - dizia suspirando

Roman : irritado ? - perguntava

Guiilermo : sim , disse que não gostou de ser o ultimo a saber essas coisas - dizia revirando os olhos

Dan : e quanto ao Christian ? - perguntava

Guillermo : vou ter uma conversa com ele - dizia serio
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:17 pm

Dan : acho bom - dizia serio

Enquanto isso ....na Escola de Atores ....

Luca: e bem eu só gostaria de saber como vocês estão indo com as partituras ? - perguntava andando entre as carteiras dos alunos

Anahi : é meio complicado , mas não é dificil - dizia

Stephania : é dificil sim - dizia emburrada

Dulce : quer ajuda? - perguntava de repente

Stephania arregalou os olhos encarando Dulce que a encarava com um delicado sorriso nos labios .

Dulce: a gente pode ajudar né? - perguntava encarando Luca

Luca: na verdade eu gostaria muito que cada um fizesse o seu sem ajuda , quero ver como cada um entende - explicava

Dulce: eu tentei - dizia encarando Stephania

Stephania : valeu - dizia abismada com a atitude de Dulce

Luca : bom pessoal como amanhã não poderei vir dar aula - dizia ouvindo um

ALUNAS: AHHHHHHH

Luca sorriu ja estava mais do que habituado ao assedio das alunas

Luca: vamos ter mais uma aula depois do intervalo - dizia

Ficaram mais alguns minutos na sala até serem liberados pro intervalo .

Enquanto isso na produtora.....

Roberta: pode mandar entrar - dizia suspirando

Um homem loiro de cabelos curtos ocm porte forte e usando uma barba rala que usava uma calça jeans , uma camiseta preta e um terno também preto , adentrou a sala .

Roberta: então você é o novo acessor de imprensa - dizia olhando curiosa aquele homem que lhe fazia lembrar alguem só não tinha a menor ideia de quem

*****: acho que sim - dizia sorrindo

Roberta: sente-se Manoel - dizia - Bem Manoel , seu curriculo é impressionante - elogiava

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Z1eiy4i8

Manoel : obrigado - agradecia

Roberta: pelo o que eu vi aqui você ficou alguns anos fora do pais certo ? - perguntava - o que te fez voltar ? - perguntava

Manoel : minha familia - dizia serio - e também porque quero voltar a trabalhar na minha area

Manoel demonstrava total segurança , mas no fundo estava nervosissimo . Nada do que havia escrito no curriculo era mentira afinal havia sim estudo publicidade e administração porem excerceu a profissão de publicitario por poucos anos e a muito tempo atrás pensava .

Roberta: ok Manoel seja bem vindo a nossa equipe e tenha paciencia você vai precisar - dizia divertida

Manoel : eu terei - dizia se levantando e apertando a mão de Roberta

Algumas horas depois.....

Christopher andava impaciente em seu apartamento, quando escutou a campanhia tocar , andou apressado e arregalou os olhos com a imagem que via.

Dulce: vai me deixar plantada aqui ? - dizia sorridente



Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime7/2/2014, 4:19 pm

Christopher encarou Dulce de baixo acima.

Wn Asy Soy Yo - Página 3 Zg11oph

Parou o olhar descarado nas pernas da agora morena.

Dulce: oii meu rosto é mais pra cima - dizia encostada no batente da porta

Christopher: gosto da visão de baixo - dizia sem piscar

Dulce: ridiculo - dizia dando um tapa no braço dele

Christopher sorriu e a agarrou pra dentro do apartamento a puxando pela cintura .Fechou a porta e prensou a morena na parede que o encarava sorridente

Christopher: porque não me deu nem um oi hoje? - perguntava serio

Dulce: porque - respirava - eu acordei atrasada, e perdi a hora , a minha sorte foi que o professor também - dizia divertida

Christopher: e não tinha 5 minutinhos pra ligar pra mim? - perguntava emburrado

Dulce: até que eu tive , mas prefiro te cumprimentar pessoalmente - dizia abraçando o pescoço dele

Christopher arqueou a sobrancelha sentindo Dulce roçar seus lábios nos dele e logo ambos estavam entregues em um beijo quente e sensual . Suas linguas se acariavam sem a menor cerimonia . Christopher ja tinha uma das mãos dentro da camiseta dela acariciando as costas com a ponta dos dedos e a outra mão apertava a bunda da morena que suspirava sentindo o pau de Christopher dar suas boas vindas.

Ficaram se beijando por minutos até precisarem de folego e encerrarem o beijo com delicadas e sensuais mordidas nos labios .

Dulce: como foi o seu dia ? - perguntava acariciando os cabelos ja não tão curtos de Christopher que a encarava

Christopher: mais ou menos - dizia bicudo

Dulce: tudo isso porque não me viu - dizia convencida

Christopher: como é modesta - dizia revirando so olhos - é que eu me chatiei com uns lances de trabalho - dizia serio - vem aqui - dizia puxando Dulce pro sofá .

Ele se sentou e a puxou para seu colo deixando a mesma de frente pra ele com uma perna de cada lado . A morena sorriu tirando as sandalias dos pés e apoiando as duas mãos nos ombros dele.

Dulce: o que foi ? - perguntava curiosa

Christopher: tenho que falar duas coisas a primeira é um favor e a segunda - suspirava - bem é sobre trabalho - dizia

Dulce: ok diz - falava

Christopher: primeiro me ajuda a redecorar esse apartamento ? - pedia com carinha de pidão

Dulce: porque quer redecorar ? é tudo tão aconchegante - dizia olhando o apartamento

Christopher: quero mudar , sei la deixar com outros ares - dizia - me ajuda ? - perguntava novamente acariciando as coxas dela

Dulce: ta ajudo - respondia simples - esse era o favor , e agora o trabalho - dizia o encarando

Christopher: é sobre o clipe - dizia sem jeito

Dulce apenas o encarava silenciosa

Christopher : por enquanto não vamos gravar , a gravadora quer lançar o dvd que eu fiz em Madri aqui e querem isso pra ontem - dizia a encarando

Dulce ficou em silêncio
Christopher: diz alguma coisa - pedia ancioso

Dulce: eu queria mesmo falar com você sobre esse clipe - suspirava - não quero fazer mais - dizia mordendo o labio inferior

Christopher: como assim ? - perguntava surpreso

Dulce : não quero ! - repetia - não quero que digam que eu só participo desse clipe porque estamos juntos ou coisa parecida , quero que me conheçam pelo o que eu sou capaz - dizia seria

Christopher ouvia calado

Dulce: você e eu sabemos que podemos fazer um clipe explosivo juntos , mas não sei se quero as pessoas dizendo que eu só estou nele porque você me come entende - dizia franzindo a testa - porque uma hora ou outra vão desconfiar do fato de você andar pra cima e pra baixo comigo - dizia

Christopher: eu também não quero que falem nada disso de você , mas não é justo você estava tão animada - dizia serio

Dulce: mas eu continuo animada - sorria - não preciso desse clipe pra ficar animada, ficando com você ja me animo o suficiente - dizia meio corada

Christopher sorriu malicioso , tirando as mãos das coxas da morena e indo direto pra sua bunda apertando divertido

Dulce : menino esperto - dizia sorrindo

Christopher: sabe que eu ando tendo ideias pra esse clipe eu acho que vou pedir ajuda dos fãs o que acha? - perguntava roçando os labios no pescoço dela

Dulce: otima ideia - dizia suspirando e fechando os olhos

Christopher tirou as duas mãos da bunda da morena e puxou a camiseta branca a tirando com ajuda de Dulce que prontamente levantou os dois braços e logo a camiseta estava jogada no chão da sala. Dulce sorriu ao ver o olhar de cobiça de Christopher em seus seios ainda cobertos por um sutiã branco de rendas que logo foi parar no chão também .

Sem a menor cerimonia Christopher abocanhou o senho direito dela enquanto acariciava o esquerdo com a outra mão . Dulce apenas suspirava e acariciava a nuca de Christopher na intenção de impedi-lo de se afastar caso tentasse . Mordeu o labio ao sentir uma leve mordida no mamilo .

Enquanto isso na Gravadora....

Guillermo : bem essa é a ideia do clipe o que acharam ? - perguntava encarando Dan, Roman , Anahi e Christian

Christian : eu adorei - dizia animado

Anahi : perfeito - dizia com os olhos brilhantes

Dan: adorei também - dizia empolgado

Roman: acho que agora é só gravar - dizia

Christian ; acho que isso merece uma comemoração que tal uma festinha hoje - dizia animado

Anahi : eu topo - dizia animada

Dan e Roman apenas se entreolharam e logo encararam Guillermo .

Guillermo : Christian , não acha melhor maneirar nessas suas festas - dizia

Christian : é só uma comemoraçãozinha - dizia revirando os olhos

Enquanto isso no apartamento de Christopher.....

Dulce sorria mordendo o labio inferior e logo gemia ao sentir a lingua quente de Christopher invadir sua buceta melada de tesão. Se contorceu no sofá ao sentir ele beliscar seu mamilo . Christopher sorriu sem parar de beijar a bucetinha da morena . Dulce ja não tinha mais controle sobre seus gemidos ou sobre seu corpo , gemia alto sem se importar com nada quando sentiu Christopher afastar os labios de seu corpo , abriu os olhos um pouco frustrada afinal estava prestes a gozar , quando respirou fundo pra reclamar quase gritou ao sentir o pau ja totalmente duro de Christopher a invadir sem nenhuma piedade.

Christopher: ja ia reclamar ? - perguntava entre sussurros

Dulce apenas gemeu manhosa envolvendo suas pernas no quadril dele fazendo a penetração ser mais fundo

Christopher: você adora isso não - dizia mordendo sem pena o pescoço da morena

Dulce respirou fundo sentindo o coração acelerado

Christopher separou os labios do pescoço da morena e acelerou os movimentos , gemeu deliciado com a sensação unica de ter seu pau sendo engolido lietralmente pela buceta melada de Dulce . Perdeu o pouco controle que tinha ao escutar.

Dulce: me fode , me fode Chris - pedia mordendo a pontinha da orelha dele

Christopher sem pensar em nada fez as pernas de Dulce soltarem seu quadril e logo se afastou separando os corpos .Rapidamente colocou as pernas da morena que acariciava os proprios seios nos ombros dele e voltou a penetra-la sem dó . Dulce gritou de prazer sorrindo . O pau de Christopher invadia a bucetinha melada da morena com tremenda facilidade , investia com toda a brutalidade que sentia correr por seu corpo .

Dulce revirou os olhos e arqueou totalmente o corpo tendo um orgasmo incrivel a deixando em outro mundo por varios instantes. Christopher continuou penetrando até sentir uma corrente eletrica tomar conta e logo soltou as pernas de Dulce apoiando as duas mãos no sofá e continuando a penetrar , suspirou sentindo seu semêm encher a bucetinha melada da morena que parecia anestesiada e sorria de olhos fechados.

Caiu exausto sobre o corpo suado da morena que o recebia carinhosa e ofegante . Por minutos ficaram apenas ouvindo suas respirações até Dulce dizer

Dulce: você me deixa louca sabia - dizia divertida

Christopher: bom saber - dizia roçando so labios no queixo da morena e a encarando com os olhos brilhantes

Dulce : o que foi ? - perguntava sem entender aquele olhar

Christopher: nada - dizia voltando a deitar a cabeça no vale dos seios dela sem separar os corpos e suspirando

Dulce apenas franziu a testa sem entender muito bem.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Wn Asy Soy Yo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn Asy Soy Yo   Wn Asy Soy Yo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wn Asy Soy Yo
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anny Rivero Wn :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: