Anny Rivero Wn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anny Rivero Wn

TODAS AS WEBS !!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/11/2015, 8:51 pm

Na manhã seguinte ....

A mansão como sempre agitada .

Diego : bom dia amigão – dizia acariciando o focinho de luke

Dulce: filho cuidado com a seu uniforme – dizia servindo o suco para Estrella – aqui meu amor – dizia

Estrella: brigada mamãe – dizia pegando o copo

Maria : quelo leitinho – pedia

Matteo : cadê o papai ? – perguntava encarando a mãe

Dulce: esta dormindo filho – dizia

Matteo : poque ? –perguntava arregalando os olhos claros

Dulce: porque o papai foi dormir muito tarde – dizia risonha

Diego : então vai levar a gente? – perguntava

Dulce: sim , então não enrolem – dizia calma

Algum tempo depois....

Christopher se remexeu na cama sentindo o corpo relaxado e notando o silencio do quarto .

Christopher: Dul, amor, ta aqui ? – perguntava risonho não obtendo resposta alguma – acho que não – dizia se sentando na cama enquanto bocejava

Esticou a mão e pegou celular no criado mudo arregalando os olhos

Christopher: nossa – dizia olhando as horas – dez horas , como eu dormi – dizia se levantando rápido – espera , eu to de folga não preciso trabalhar – dizia relaxado

Andou tranquilo até o banheiro onde tomou um demorado banho e depois colocou uma roupa confortável para só então sair do quarto.

Christopher: bom dia Rosa – dizia entrando na cozinha

Rosa: quase boa tarde – dizia divertida
Christopher: não tenho culpa que não me acordaram – dizia dando de ombros

Rosa: a menina disse pra não acordar – dizia

Christopher: mais confesso que essas horas a mais me fizeram tão bem – dizia suspirando – Dulce falou alguma coisa se viria almoçar? – perguntava abrindo a geladeira

Rosa: disse que não viria porque esta muito corrido – dizia

Christopher: então não precisa fazer almoço , vou almoçar com o meu pai – dizia preparando um sanduiche

Rosa: tudo bem , mais vai comer isso no café da manhã ? – perguntava olhando feio o sanduiche

Christopher: sim – respondia risonho

Rosa: não nega que é pai do Diego – dizia revirando os olhos e escutando a gargalhando do patrão

No colégio ....

Os alunos do colégio Latino e de outros colégio faziam a confraternização anual antes dos jogos que seriam sediados nos campos do colégio Elite .

Brian : ora, ora , ora veja quem temos aqui – dizia debochado

Diego : oi Brian, bom dia  pra você também – dizia educado

Brian : vai ficar bom quando ganharmos de vocês – dizia debochado

Edu : vai sonhando – dizia serio

Brian : ah desculpa esse ano vocês estão sem técnico – dizia   olhando os outros jogadores de seu time que gargalharam

Karina: ih tão rindo de que ? – perguntava invocada

Brian : ah não a cdf – dizia revirando os olhos

Karina: pelo menos eu sou inteligente ao contrario de você – dizia

Brian : que é ? vai se meter de novo igual o ano passado ? – perguntava

Karina : e se eu for ? algum problema ? – perguntava encarando

Diego : porque você não vai ficar com o pessoal do seu time hein – dizia puxando Karina pela mão e encarando o garoto
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/11/2015, 8:51 pm

Brian nesse instante ia responder quando ouviu ou melhor sentiu algo bater nele.

Brian : hei – dizia olhando feio

Estrella : ai , doeu – dizia esfregando a testa

Brian: da onde saiu essa pirralha – dizia invocado olhando a menina loira de intensos olhos azuis – sai daqui garota o berçário é do outro lado – dizia pegando Estrella pelo braço

Estrella: me solta – dizia brava

Diego :solta ela agora – dizia serio

Brian: e se eu não quiser – dizia debochado

Diego : SOLTA AGORA – dizia irritado

Brian arregalou os olhos assustado pelo tom de voz do garoto e soltou a menina

Estrella: brigadinha Di – acenava pro irmão – FEO – dizia mostrando a língua pra Brian e saia correndo

Diego : não se mete com os meus irmãos ok – avisava e logo se afastava

Poncho apenas observava de longe a reação do menino assim como o outros técnicos.

Ramon : esse ano o Latino vai ganhar – dizia se gabando

Ruben : não cante vitória antes do tempo Ramon – alertava outro técnico

Aguirre : Ruben esta certo esse ano o Elite esta no páreo e parece que o Diego finalmente vai jogar – dizia

Ramon : Diego é o de menos – dizia dando de ombros

Alicia : não sei não – dizia se aproximando da roda de técnicos , ela era a única técnica do campeonato – eu já vi ele jogar e acreditem ele pode fazer um grande estrago – alertava

Ramon: eu sei como parar o Uckermann sem problemas não esqueçam, que eu treinava o Elite até alguns dias – dizia

Alicia: como se você deixasse a gente esquecer- dizia revirando os olhos

Em outra parte do colégio ....

Diego : esse Brian é um idiota – resmungava sentado na grama

Karina: idiota? É apelido – dizia seria
Diego : não gostei de como ele olhou a minha irmã – dizia

Karina gargalhou

Diego : qual a graça ? – perguntava serio

Karina: esta com ciúmes da Estrella ? – perguntava

Diego: é minha irmã menor e eu não gosto que olhem para ela daquele jeito – dizia serio

Karina : ta bom – dizia divertida

Diego : você não tem mais o que fazer? Vai estudar? Encher o saco de outro – dizia irritado

Karina: não prefiro encher o seu saco – dizia provocando

Diego revirou os olhos

Na Televisa.....

Dulce estava radiante , por onde passava todos notavam seu sorriso largo, sua pele perfeita, e um certo brilho no olhar .

Zoraida: o que você tem ? – perguntava depois de ver a amiga nos bastidores dos estúdios

Dulce: nada – dizia sorrindo

Zoraida a olhou de cima abaixo

Zoraida: tem sim ! e não é só satisfação sexual – dizia estreitando os olhos

Dulce gargalhou

Dulce: eu apenas estou bem – dizia – tenho que ir pro estúdio até logo , manda um beijo pro David – gritava já se afastando

Zoraida: eu hein – dizia sem entender

Dulce andava cantarolando pelos corredores quando esbarrou em alguém ....

Dulce: me desculpa – parou de falar

Antonio : minha deusa – dizia encantado

Dulce : ah é você – dizia se afastando levemente

Antonio : o que foi minha deusa ? – perguntava tentando se aproximar

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/11/2015, 8:52 pm

Dulce: desculpa mais eu estou com pressa – dizia saindo apressada

Antonio apenas observou a mulher sumir pelos corredores .

Dulce: ahh que cheiro horrível – dizia quase correndo

Em uma sala de reuniões em uma gravadora....

David: Guillermo , não acha exposição demais , digo não acho legal ter a minha imagem tão vinculada assim a Televisa, digo todos sabem da minha historia na emissora mais não sei – dizia serio

Guillermo : David infelizmente não tem como te desvincular da Televisa, sua mulher trabalha lá, o cara que praticamente te lançou na musica é o queridinho da emissora , você trabalhou lá e você é o cantor do momento e eles te querem nos prêmios TV y Novelas do fim de semana – dizia

David : ok , eu vou mais já aviso só a apresentação e mais nada ok – dizia serio

Guillermo : perfeito – dizia rapidamente

David: que horas é o ensaio para a premiação ? – perguntava

Guillermo : a partir da 13:00 no auditório da Televisa , mais acredito que mudem o local- dizia

David: como assim ? – perguntava se levantando

Guillermo : com a sua participação confirmada talvez abram para o publico ou algo do tipo mais eu te informo assim que souber – dizia

David apenas suspirou saindo da sala de reuniões .

Em um certo restaurante .....

Victor: até que enfim vocês dois parecem um casal de coelhos – dizia divertido

Christopher: também não é assim , nunca que iria imaginar que teria filhos gêmeos- dizia dando de ombros – mais o fato é que a fabrica será fechada pelo dá minha parte – dizia divertido

Victor: meu filho nós os homens da família Cassillas somos férteis – dizia – escute seu velho pai – dizia

Christopher: tranquilo pai você não vai ter mais netos – dizia divertido – apesar de eu morrer de vontade de ver a Dul gravida de novo – dizia suspirando – ela fica tão .... linda – dizia – quem sabe em outra vida – dizia piscando

Victor: nunca vi para gostar de criança igual você – dizia

Christopher: eu gosto principalmente de fazer crianças – dizia divertido

Enquanto isso .....

Dulce: negativo – dizia seria na reunião da sua equipe

Assistente : mais Dulce , foi a única data que encontramos – dizia sem jeito

Dulce: arranjem outra data menos 21 de outubro , esse dia não – dizia

Assistente suspirou

Dulce: qualquer data menos 21 de outubro – repetia –

Enquanto isso .....

Christopher: ta brincando não é? – perguntava serio e surpreso

Victor: adoraria que fosse apenas uma brincadeira – dizia serio

Christopher: um irmão de 17 anos ? – dizia suspirando – meus irmãos já sabem ? – perguntava encarando o pai

Victor: você é o primeiro a saber , porque eu sei que seus irmãos não vão reagir muito bem – dizia

Christopher : Victor e Rafael não são moleques são adultos - dizia

Victor: você sabe como seus irmãos são , a mãe deles tratou de faze-los quase copias dela – dizia revirando os olhos

Christopher: o senhor sabe que eu nunca tive uma relação próxima a eles , fosse pela diferença de idade fosse pela mãe deles – dizia encarando o pai - mais porque só esta contando sobre esse filho agora? - perguntava

Victor: porque eu só soube dele agora – dizia

Christopher arregalou os olhos

Victor: o que eu tive com a mãe dele não pode ser classificado como uma relação – dizia dando de ombros

Christopher: uma aventura e essa mulher te escondeu um filho por 17 anos ? – perguntava

Victor: segundo ela não sabia onde nem como me encontrar – dizia

Christopher sorriu de leve

Christopher: e esse garoto ? você já conhece ele ? – perguntava
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/11/2015, 8:52 pm

Victor: já – respondia – o nome dele é Andrew é meio tímido e me lembra um pouco você , não tem nada haver com os seus irmãos – dizia sorrindo de leve

Christopher: menos mal que não é um adolescente revoltado – dizia divertido

Victor: eu acho que vocês podem se dar bem porque tenho quase certeza que você vai ser o único a ter contato com ele – suspirava

Christopher: quando pretende contar pros meus irmãos ? sim porque não pode ficar enrolando ainda mais se eu o conhecer – dizia serio

Victor: eu sei , mais não tenho ideia de como contar sem ter uma briga com eles – dizia – eles são geniosos demais – dizia

Christopher: ai pai do jeito que fala até parece que eles é que são os adolescentes da historia – dizia divertido

Victor: conheço os filhos que tenho – dizia serio

Christopher: eu só não me proponho a falar com eles por dois motivos , primeiro acho que quem tem que falar é o senhor e segundo porque eles nunca me consideram irmão deles então o único que nos une é o sobrenome Cassillas porque no resto somos opostos e o senhor sabe- dizia

Victor: se arrependimento matasse – suspirava – como me arrependo de ter deixado os meus filhos com aquela louca da minha ex- mulher – dizia – talvez eles fossem diferentes se tivessem crescido comigo e não com a Marina e aquelas frescuras dela – dizia suspirando

Christopher: bom , quando posso conhecer esse novo irmão ? – perguntava divertido

Victor; vou conversar com ele podemos combinar algo – dizia

Christopher: vou esperar – dizia

Enquanto isso ....

A confraternização continuava no colégio Elite . Depois de um longo discurso da diretora do colégio os alunos haviam se espalhado pelo colégio .

Marcelo : mais esse Brian é um idiota – dizia se aproximando

Edu : idiota é pouco – dizia irritado

Diego : o que foi ? – perguntava

Edu : esse mané ta falando pra todo mundo que vai tirar a gente na 1ª fase acredita – dizia

Diego : e ? – perguntava
Marcelo : como e? Diego ele só ta faltando dizer que não sabemos jogar – dizia serio

Diego : ficar batendo boca não vai resolver , temos que mostrar dentro de campo com quem ele esta se metendo isso sim – dizia calmo

Marcelo : como você consegue ficar assim ? o idiota ta acabando com a reputação do nosso time e você tranquilo ai – dizia

Karina: porque o Diego chatinho esta certo não vai adiantar bater boca – dizia se aproximando

Diego : chatinho é a sua cara – dizia estreitando os olhos

Karina: como eu estava dizendo – dizia apertando a bochecha de Diego - o Brian quer irritar vocês e pelo visto conseguiu – dizia parando o que fazia e cruzando os braços observando os outros garotos – mais relaxem quem tem Karina Ecker não precisa de mais nada – dizia piscando e arrumando os óculos e logo saiu correndo pelo pátio

Diego : precisa de seguro de vida – dizia coçando a nuca

Enquanto isso ...

Dulce saia da sala de reuniões , onde haviam decidido a pauta do próximo programa quando sentiu um gosto ruim na boca que anos não sentia , fechou os olhos com força e colocou a mão na boca e abriu os olhos avistando o responsável pelo enjoo .

Assistente: trouxe pra você – dizia simpática – não vi você tomando o seu sagrado cafezinho do dia – dizia colocando a caneca cheia de café próximo a ela

Dulce respirou fundo

Dulce: por tudo que é mais sagrado tira essa coisa da minha frente – pediu sentindo o gosto amargo subir e baixar na garganta e logo saiu correndo

Assistente: hein ? o que eu fiz ? – perguntava sem entender

No banheiro mais próximo .....

Dulce: meu deus – dizia ofegante ajoelhada no vaso depois de dar descarga – tinha esquecido dessa parte - dizia suspirando

Ficou ajoelhada por alguns minutos até se sentir bem para levantar .

Dulce: se isso não for gravidez eu não sei o que é – dizia depois de lavar o rosto e recuperar um pouco a cor .

No estúdio Musical.....

Guillermo : o que acha ? – perguntava

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/11/2015, 8:52 pm

David: por mim esta bom , vai ser só uma apresentação simples – dizia

Guillermo : impressão ou não esta empolgado com a apresentação ? – perguntava

David : estou super animado – dizia forçando o sorriso

Guillermo o encarou

David: só não tô com muita paciência hoje – dizia serio

Guillermo : brigou com a esposinha ? – perguntava debochado

David: com ela não , mais para brigar com você não ta faltando muito – dizia serio – quer saber tchau – dizia pegando suas coisas e saindo do estúdio

Guido que estava na sala de gravação saiu

Guido : o que deu nele ? – perguntava encarando o manager

Guillermo : sei lá – dizia dando de ombros

Guido : sei – dizia desconfiado

Enquanto isso ....

Christopher estava saindo do restaurante depois de almoçar com o pai quando escutou o celular tocar .

Christopher: pronto – atendia – estou saindo de um restaurante , almocei com meu pai – dizia caminhando – se quiser nos encontramos na minha casa , mais esta tudo bem ? – perguntava – ok , te espero lá – dizia desligando – ai tem – dizia suspirando

Algum tempo depois ....

Christopher já havia chegado a mansão e como sempre estranhava o silêncio.

Christopher: tão estranho a casa assim , silenciosa – dizia entrando na cozinha

Rosa: os pequenos dão vida a casa – dizia divertida

Christopher: demais – dizia sorrindo

Logo a campanhia tocou

Christopher : eu abro - dizia e logo saia da cozinha

Rosa apenas observou

Na sala....

Christopher: a sua ligação me preocupou – dizia já fechando a porta – me diz o que acontece no seu reino príncipe David ? – perguntava divertido

O tom brincalhão fez David sorrir por perceber que mesmo que jamais soubesse com certeza a alma de seu pai estava presente ali .

David: só quero conversar com alguém antes que esgane o Guillermo – dizia revirando os olhos e escutando a gargalhada de Christopher

Christopher: senta , quer beber alguma coisa ? – perguntava

David: se importa se formos pro jardim , me sinto bem lá me faz lembrar – dizia suspirando – me faz lembrar a minha casa – dizia

Christopher: sem problemas – dizia saindo e logo ambos estavam no jardim

David respirou fundo

Christopher: o que te aflige pequeno príncipe – continuava com o tom brincalhão

David sorriu

David: sabe quando você acorda e sente que falta alguma coisa , eu acordei assim – dizia suspirando

Christopher: brigou com a Zora ? – perguntava sem rodeios

David: não , nós estamos super bem – dizia

Christopher: saudades de casa ? – perguntava serio

David: talvez – dizia

Christopher: você nunca fala da sua família , porque ? – perguntava

David : porque , eu fiz uma escolha e sabia que a maior consequência era ficar longe deles – dizia

Christopher: deles ? seus pais ? – perguntava

David: meus pais, meus irmãos , meus sobrinhos ,de tudo – dizia – sinto falta , mais eu sou tão feliz aqui , sabe cantar e ter a Zora me faz tão bem – confessava – mais doeu ter que escolher – dizia

Christopher: as vezes as escolhas doem mais fazem a gente crescer e aprender – dizia serio – tenho certeza que a sua família tem muito orgulho de você David , eu teria se você tivesse idade pra ser meu filho – dizia divertido

David encarou Christopher por alguns segundos reconhecendo perfeitamente o olhar intenso que por segundos tomou conta do homem .

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/11/2015, 8:53 pm

David: obrigado , mais agora que eu já falei disso quero a sua opinião sobre uma coisa – dizia mudando totalmente o assunto

Christopher: sou todo ouvidos – dizia o encarando

Enquanto isso ....

Guy: tenho certeza absoluta disso – dizia serio

Executivo :Guy não esta exagerando ? – perguntava

Guy : não vou esperar esses incompetentes acabarem com a minha empresa , vou abrir uma licitação , quero que encerrem o contrato com essa firma de quinta que só me deu dor de cabeça – dizia

Executivo 2: você sabe que ele esta no Mexico não sabe – dizia serio

Guy : dane-se dei todas as oportunidades pra ele e em todas ele me decepcionou , esta no pais a dias e não se dignou a pelo menos me dar uma satisfação – dizia serio

Executivo 3 : ele é parte da sua família Guy- dizia

Guy : não! ele não é parte da minha família , Paolo era irmão por parte de pai da minha mulher e se eu cometi o erro de liga-lo a empresa foi por um ultimo pedido da minha esposa - dizia – a única familia que eu tenho é a minha filha – dizia

Os executivos apenas ouviram calados as ordens de Guy .

Enquanto isso ....

Christopher: mudar é bom – dizia o encarando

David: devo interpretar isso como um “ótima ideia David” – dizia

Christopher: sim , mais começa devagar , nada muito repentino , digo, um comentário aqui outro ali , uma mudança leve aqui e logo já vai ter feito o que quer – dizia

David : as vezes eu queria que você fosse meu manager – dizia divertido

Christopher: dispenso essa função – dizia divertido

David: e as coisas por aqui como andam ? – perguntava

Christopher: tranquilas , meus filhos estão ótimos, minha mulher continua linda e me ama e eu estou curtindo os meus dias de folga – dizia piscando

David: e que estão te fazendo bem , há tempos não te via assim tão relaxado – dia divertido

Christopher: estava precisando mesmo – dizia

David : falando em trabalho vai nos prêmios no fim de semana ? – perguntava

Christopher: recebi o convite mais não tô com animo – dizia – vou ver estava um burburinho tremendo antes de eu sair que queriam a Dulce pra apresentar , mais não sei o que ficou decidido – dava de ombros

David: bom eu vou me apresentar – dizia

Christopher : acha que eles iam ficar sem os cachinhos dourados – dizia divertido

David revirou os olhos

David: ainda lembra disso – dizia - tudo culpa da Zora que vivia me chamando assim – dizia

Christopher apenas gargalhou

Na Televisa....

Dulce estava em sua sala e tinha o rosto limpo já que havia tirado a maquiagem que usava , não estava se sentindo muito bem .

Dulce: Renata ? sou eu Dulce , será que pode me atender hoje é tipo emergência pura – dizia mordendo o lábio inferior enquanto falava ao celular – ok em meia hora estou ai – dizia desligando – pelo amor de deus que enjoo é esse – dizia respirando fundo

Depois de alguns segundos respirando fundo se levantou e saiu da sala com suas coisas deixando avisado que não voltaria mais naquele dia .

Em um estúdio de gravação ....

Todos se posicionavam para gravar .

Zoraida estava sentada dando uma ultima repassada em suas falas quando ouviu a voz de Luisillo a chamando para gravar . Se levantou e sentiu o chão rodar , se apoiou na cadeira .

Pedro : tudo bem ? – perguntava segurando com força o braço dela

Zoraida: tudo – dizia piscando repetidas vezes – foi uma tontura , levantei rápido demais eu acho – dizia se sentando novamente

Pedro : devagar hein – dizia a encarando

Zoraida franziu a testa sentindo ainda a tontura que começava a diminuir

Enquanto isso ....

Dulce: e é isso – dizia suspirando

Renata: louvável a intenção do Christopher – dizia- não são todos os homens que pensam assim sabia – dizia sorridente – mais vamos ao que interessa , acha que esta gravida ? – perguntava

Dulce: como eu te disse eu nem tinha noção até falar com a minha psicóloga e ela falar dos exames , e hoje eu tive enjoo o dia todo e notei algumas diferenças no meu corpo que eu não tinha percebido – dizia

Renata : que tipo de diferença ? – perguntava já anotando

Dulce: barriga mais arredondada , os seios mais sensíveis e inchados , ai não sei Renata, tô com medo de ser apenas coisa da minha cabeça sabe, primeiro o Chris pediu depois a Sofia , não sei – dizia a encarando

Renata: vamos acabar com essa duvida agora - dizia – deite-se ali e vamos fazer um ultrassom .

Na mansão .....

Christopher estava deitado em seu quarto . Usava apenas a calça jeans desabotoada olhou por longos minutos o porta retrato no criado mudo onde estavam ele abraçando Dulce por trás.

Christopher: acho que eu só vou te ver gravida nos meus sonhos agora meu amor – dizia divertido e pensativo

No Consultorio ......

Dulce: então Renata ? – perguntava ansiosa enquanto sentia o gel frio na barriga e olhava os borrões na tela do aparelho

Renata: calma , se tiver alguém escondido aqui nós vamos achar – dizia paciente movimentando o aparelho e espalhando melhor o gel

Dulce mordeu o lábio inferior e fechou os olhos com força.

Horas depois .....

Christopher sorria escutando a correria dos filhos pro andar de cima da mansão para tomar banho assim que ouviram a palavra magica BATA FRITA , sendo dita por Rosa .

Christopher: a Dul chegou Rosa ? – perguntava

Rosa: sim mais subiu direto pro quarto e não quis comer – dedurava

Christopher franziu a testa e subiu rapidamente as escadas e logo já estava entrando no quarto .

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/11/2015, 8:53 pm

Christopher: amor ? – perguntava observando a mulher deitada na cama agarrada ao travesseiro dele aparentemente adormecida

Se aproximou sem fazer barulho e se sentou na cama acariciando as costas da mulher

Dulce se remexeu e logo abriu os olhos

Dulce: Chris – dizia sonolenta

Christopher: esta tudo bem ? Rosa me disse que você chegou e veio direto se deitar – dizia

Dulce: só estou cansada – dizia suspirando

Christopher: só isso mesmo ? – perguntava

Dulce: sim – dizia – e as crianças ? – perguntava

Christopher: tomando banho , Rosa fez batata frita e eles surtaram – dizia divertido

Dulce: Rosa e seus mimos – dizia suspirando – me abraça Chris – pedia de repente o encarando

Christopher imediatamente abraçou a mulher

Christopher : o que aconteceu ? – perguntava acariciando os cabelos castanhos dela

Dulce: o dia foi .... complicado – dizia suspirando

Christopher: problemas na emissora ? – perguntava

Dulce : não – dizia quase sussurrando

Christopher: não me diz que aquele atorzinho de quinta se meteu a engraçadinho com você – dizia enciumado

Dulce: deus me livre – dizia se afastando e encarando o marido – o dia só foi difícil , você melhor do que ninguém sabe como aquela emissora pode ser estressante – dizia franzindo a testa e voltando a abraçar o marido

Christopher apenas se deixou abraçar porém estava desconfiado

Dulce: sabe o que eu queria agora – dizia

Christopher: um prato de batata frita – dizia tentando fazer a esposa sorrir

Dulce: não , eu queria fazer amor até dormir – dizia dengosa beijando o pescoço dele

Christopher respirou fundo e delicadamente afastou a esposa e a encarou

Christopher: adoro quando você chega assim , cheia de fogo , mais tem uma turminha lá embaixo que não vai deixar a gente nem começar – dizia sorrindo de leve

Dulce fez um bico e logo se soltou do marido se deitando novamente

Dulce: então – mordeu o lábio inferior – sai , anda , desce - dizia irritada

Christopher piscou repetidas vezes

Dulce: anda some – dizia jogando o travesseiro nele e ficando de costas

Christopher: tomou os seus remédios ? – perguntava serio

Dulce: obvio , agora some – repetia mais irritada ainda

Christopher: não é o que parece – dizia

Dulce: não me importa a sua opinião – dizia brava

Christopher: tudo isso porque não vamos transar ? – perguntava cruzando os braços

Dulce apenas se calou

Christopher; desde quando é assim ? – perguntava arqueando a sobrancelha

Dulce: desde que você esta super gostoso e eu estou com vontade – respondia

Christopher sorriu se aproximando e beijando a nuca da mulher que esta descoberta pelo fato dos cabelos estarem no travesseiro

Christopher: você ainda vai me deixar louco sabia – dizia sussurrando – vou descer , certeza que não quer comer ? – perguntava

Dulce o olhou de canto de olho

Dulce: não , vou tomar um banho frio e dormir – dizia bicuda

Christopher: ok senhora bicuda – dizia divertido se levantando e saindo do quarto

Dulce apenas suspirou fechando os olhos

Na casa dos Saviñon....

Claudia : eu até agora não acredito – dizia seria

Bianca: não seria o caso de vocês conversarem ? – perguntava

Claudia: depois de todas as coisas que ele me disse em Roma , de como eu era pouca coisa, de como eu era incompetente por não poder dar um filho pra ele – dizia seria e magoada

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/11/2015, 8:54 pm

Bianca: ok , ele pode ter falado tudo isso mais Claudia ele veio de Roma na Italia , e ate que se prove o contrario veio para falar com você , não acha que pelo menos ouvir seria bom – dizia sensata

Claudia : bom ? sabe o que seria bom ? a minha mão voando naquela cara de sinico dele isso sim – dizia irritada

Bianca apenas negou

Enquanto isso ....

David : cheguei – dizia entrando no apartamento com algumas sacolas

Zora : aqui – gritava da cozinha

David: o que? Não me diz que esta cozinhando ? – perguntava divertido

Zora: dai você acordou não é meu amor – dizia divertida secando as mãos

David: faz tempo que chegou ? – perguntava deixando as sacolas em cima da mesa e se aproximando da mulher lhe roubando um beijo

Zora: não muito – dizia – todos estão meio alucinados com os preparativos para a premiação do fim de semana – comentava – o que trouxe ai ? – perguntava curiosa

David: comida italiana – dizia piscando

Zora: nossa como adivinhou eu to morrendo de vontade de comer Fettuccine cremoso com camarão e Brocolis – dizia empolgada sentindo o cheiro da comida

David: pode falar sou o marido perfeito - dizia piscando divertido

Zora: anda logo senão eu vou comer tudo – avisava seria

David: hei , deixa de ser gulosa e além disso o meu você não vai querer – dizia convicto

Zora: o que é o seu ? – perguntava curiosa – tem camarão eu to sentindo o cheiro – deduzia

David: cabelinho de anjo com camarão ao alho e óleo – dizia piscando

Zora: como eu ia dizendo demora para ver – dizia piscando os dois olhos

David : deixa de ser esfomeada – dizia e logo saia da cozinha indo pro quarto

Zora: nossa que cheiro bom – dizia tirando a comida as sacolas e colocando em cima da mesa sem abri-las

Sorriu e seguiu até o quarto e ao entrar se deparou com o quarto vazio e as roupas do marido em cima da cama e logo ouviu o chuveiro li gado , sorriu divertida.
Enquanto isso ...

Paolo : eu sei, mais ela nem quer me ver muito menos escutar – dizia falando ao celular – eu tenho que tomar cuidado porque se o meu ex cunhado descobre que eu estou no Mexico vou ter que dar muitas explicações – dizia serio – ok assim que eu conseguir falo com você , te amo – dizia carinhoso

Paolo : ai Claudia , não complica mais a minha vida – dizia suspirando depois de desligar o telefone

Na mansão ....

Christopher estava sentado na mesa de jantar com os filhos

Maria : cadê a mamãe ? – perguntava vermelhinha como sempre

Christopher: a mamãe esta cansada e foi se deitar mais cedo – explicava

Matteo : dodói ? – perguntava arregalando os olhos claros

Christopher; não filho , só cansada – dizia paciente

Estrella; a gente pode ficar com ela ? – perguntava encarando o pai

Christopher: acho melhor não , sua mãe precisa dormir senão vai ficar de mal humor o dia todo amanhã e nós não queremos isso – dizia divertido

Diego : pai no sábado é o primeiro jogo do campeonato , você vai né ? – perguntava encarando o pai

Christopher : mais é claro não perco esse jogo por nada filho – dizia divertido

Diego apenas sorriu e voltou a comer

Christopher: Mari não quer mais ? – perguntava reparando que a filha quase não havia comido

Maria : não – dizia encarando o prato ainda cheio

Christopher: só mais um pouquinho , você quase não comeu – dizia carinhoso

Maria mordeu o lábio inferior assim como a mãe fazia e coçou a nuca

Christopher: quer que o papai te de ? – perguntava

Maria encarou o pai com o rosto extremamente vermelho

Christopher; ai minha pequena – dizia se levantando e pegando a filha no colo e se sentando onde a menina estava – abre o boquinha minha princesa – dizia dando a comida na boca da filha que sem perceber comeu toda a comida

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/11/2015, 8:57 pm

Diego : pra quem não queria comer- dizia divertido olhando o prato vazio da irmã caçula

Estrella: esfomeada – dizia e logo gargalhava

Matteo : hambre – dizia divertido

Christopher; não liga minha f ilha seus irmãos estão com ciúmes porque o papai te deu comida na boca – dizia beijando o rostinho da pequena que estava com o rosto rosado de vergonha

Diego : é ruim – dizia se levantando- tem sobremesa ? – perguntava encarando Rosa

Rosa: salada de fruta – dizia

Diego : eu quero – dizia   já abrindo a geladeira

Estrella: me dá Di – dizia indo atrás do irmão

Matteo : futinha , futinha – dizia saltitante

Maria apenas olhava

Christopher:   Di tira um pouco para Mari – pedia enquanto acariciava os cabelos castanhos da filha – meu amor quando quiser algo basta pedir ,não precisa ter vergonha – dizia beijando o rosto dela

Maria apenas afirmou se recostando melhor no colo do pai

Algum tempo depois ....

Christopher estava na sala de vídeo com os filhos mais não assistiam televisão ao contrario , montavam um quebra cabeças .

Diego : não Estrella essa peça é aqui – dizia pegando a peça

Christopher: filho calma eles pequenos – dizia   observando os filhos

Diego : eu sei pai , mais ela já montou esse quebra cabeça comigo antes – dizia

Estrella gargalhou

Diego : olha ai pai ela ta fazendo de proposito – dizia  franzindo a testa

Matteo : popo.... popo o que – dizia tentando repetir a palavra

Christopher: não é popo é PRO-PO-SI –TO – dizia devagar

Matteo: ploplosito eso – dizia encarando o pai

Christopher: repete comigo – dizia pegando o filho no colo

Christopher /Matteo : PRO- PO – SI –TO – diziam

Matteo : PLOPLOSITO – dizia divertido

Christopher sorriu

Christopher: isso filho – dizia sem insistir mais achando graça da animação do filho

Nesse momento olhou Maria que se divertia com Luke no chão e não resistiu pegou o celular e posicionou na direção da filha que no mesmo momento olhou . Diego pegou um boné seu que estava no sofá e colocou na cabeça da irmã caçula que fez uma pose charmosa para o pai que sorriu babão.

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 <a href=Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Maria_10" />
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/18/2015, 8:45 pm

Algum tempo depois ....

Todos os pequenos já estavam em seus devidos quartos adormecidos. Christopher havia acabado de entrar em seu quarto estranhou o fato do ar estar ligado afinal a mulher não gostava muito , deu de ombros e foi até o banheiro .

Christopher: Dulce , Dulce – dizia sussurrando enquanto encarava o reflexo no espelho

Tomou apenas uma ducha rápida e saiu usando apenas a calça folgada que sempre dormia . Suspirou sentando na cama e observando a mulher adormecida e logo se deitou também.

No doa seguinte ....

A correria tomava conta como sempre na mansão e dessa fez o casal dividia as funções .

Dulce: bom dia Rosa – dizia entrando na cozinha com as duas filhas   já uniformizados

Estrella/Maria : bom dia Rosita – diziam

Rosa apenas observou e logo ouvia

Christopher: bom dia Rosa – dizia entrando com os dois filhos também uniformizados

Diego /Matteo : bom dia Rosa/Losa – dizia

Matteo : mami – dizia empolgado indo em direção a mãe

Dulce: meu pequeno galã  - dizia pegando o filho no colo – como você dormiu ? meu anjo ? – perguntava beijando o filho

Matteo : bien – dizia charmoso se recostando melhor

Christopher: minhas princesas – dizia – bom dia – e logo beijava as duas

Estrella: papito – dizia piscando os dois olhos azuis

Maria : papai – dizia tímida

Christopher: Rosa eu to morrendo de fome – dizia se sentando

Dulce: não é só ele não – avisava divertida

Rosa : estou percebendo – dizia terminando de colocar o café da manhã na mesa

Algum tempo depois ....

Dulce: amores da minha vida subam e escovem os dentes pra nós irmos – dizia olhando os filhos  saírem  da cozinha apressados

Diego : quem chegar por ultimo senta no banco de trás – dizia e logo saia correndo

Estrella: hei – gritava e saia correndo também

Matteo : oye – gritava também e logo corria

Maria : malvados – gritava mais acabava correndo também atrás dos irmãos

Dulce : NÃO CORRAM – gritava da cozinha – será que um dia eles vão me obedecer – dizia negando

Rosa: um dia menina , um dia – dizia divertida saindo pro jardim

Dulce suspirou se aproximando da pia onde deixou um copo e logo sentiu dois braços fortes em sua cintura

Christopher: esta tudo bem ? – perguntava apoiando o queixo no ombro dela

Dulce: porque não estaria ? – perguntava acariciando as mãos do marido

Christopher: te achei estranha ontem , só isso – dizia soltando a esposa e a obrigando a ficar de frente para ele

Dulce: estou ótima , foi só cansaço – dizia envolvendo o pescoço dele com os braços

Christopher: certeza? – insistia – você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa não sabe? Afinal antes de ser seu marido sou seu amigo – dizia piscando

Dulce: eu sei , e a proposito um amigo muito gostoso – dizia  roubando um selinho dele

Christopher: o safado da relação sou eu tá só para constar – dizia estreitando os olhos

Dulce: olha o que a convivência não faz – dizia piscando e logo escutou os filhos a chamarem na sala – olha lá a turminha ta pronta – dizia se soltando e saindo da cozinha
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/18/2015, 8:47 pm

Christopher: ai tem – dizia arqueando a sobrancelha

Em um certo apartamento ....

David observava

Zoraida: que inferno – resmungava enquanto lavava o rosto – acho que eu comi alguma coisa estragada  - dizia olhando o semblante pálido no espelho do banheiro

David: não seria o caso de você ficar em casa hoje – sugeria serio

Zoraida; impossível tenho muito trabalho e – parou de falar e correu para o vaso sanitário se ajoelhando novamente

David se aproximou apenas acariciando as costas da mulher

Alguns minutos depois .....

David: valeu por entender , obrigado -  dizia desligando o celular – pronto já avisei o Luisillo e hoje  a senhora fica em casa – dizia se aproximando da mulher que estava deitada na cama  ainda com a roupa de dormir

Zoraida: obrigada – dizia com a voz embargada

David: Zora porque esta chorando ? – perguntava acariciando o rosto da mulher

Zoraida: por nada – dizia sem conseguir conter o choro

David: amor – dizia abraçando a mulher mais com o semblante serio

Na mansão ....

Dulce havia saído já com as crianças e Christopher estava sozinho .

Christopher: já estou entediado – dizia divertido entrando no quarto e olhando a sacada do quarto – quer dizer -  dizia sorrindo

Em um certa Empresa....

Guy : como ? mais assim de repente – dizia se sentando

Secretaria : sinto muito por ter que me desligar assim de repente mais , são por problemas pessoais – dizia sentida

Guy : Margo você esta comigo a tanto tempo – dizia

Margo : eu mais do que ninguém sinto ,mais eu preciso me desligar da empresa , aqui esta minha carta de demissão – dizia deixando o papel em cima da mesa do ex- patrão

Guy suspirou

Enquanto isso...

Blanca: porque tanto suspiro ? – perguntava

Claudia: estou entediada , acho que vou procurar um emprego , sei lá distrair a mente daí paro de pensar tantas besteiras – dizia

Blanca: se acha que vai te fazer bem minha filha vá em frente  - dizia beijando a testa da filha

Claudia: é isso ai ,  vou trabalhar – dizia com um sorriso no rosto

Na Empresa...

Guy : quero um anuncio pra amanhã , e uma nova secretária para ontem – dizia e logo desligava – que droga – dizia serio

Na Emissora....

Dulce chegava animada para  mais um dia de trabalho que tinha tudo para ser maravilhoso não fosse por uma certa visão .

Antonio : bom dia minha deusa – dizia estendo uma rosa para ela

Dulce: bom dia – dizia sem tocar na rosa

Antonio : é pra você minha deusa – dizia galanteador

Dulce: me chamo Dulce Maria e não deusa – dizia ríspida voltando a andar

Antonio : porque tão mal humorada? O casamento não vai bem ? – perguntava com um sorriso estranho

Dulce arqueou a sobrancelha

Dulce: lamento te decepcionar mais o meu casamento não poderia estar melhor e só pra te lembrar o meu marido é produtor executivo dessa emissora – dizia seria e sínica

Antonio : e eu sou Antonio Sallinas  um dos maiores galãs espanhóis – dizia sedutor

Dulce: sinto te informar estamos no Mexico e  aqui as coisas são diferentes com licença – dizia o empurrando sem delicadeza alguma e saiu andando

Antonio : quando mais difícil melhor – dizia divertido

Enquanto isso ....

David : esta melhor ? – perguntava
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/18/2015, 8:50 pm

Zoraida: esta tudo rodando  - dizia fechando os olhos com força

David: cadê o número da sua medica? – perguntava serio

Zoraida: ta no meu celular  - dizia quase sussurrando

David: vou ligar para ela e te levar agora – dizia discando

Zoraida apenas suspirou , estava se sentindo fraca e muito mal .

Na mansão ....

Christopher nadava na piscina , sentindo o corpo relaxar , e o sol da manhã aquecer sua pele clara .

Parou na beira da piscina e suspirou sentindo a brisa gelar um pouco seu corpo em um impulso se sentou e balançou os cabelos quando ouviu a voz de Rosa .

Rosa: eu tentei impedir mais essa senhora – dizia ofegante

Christopher franziu a testa e logo se levantou a anos não via aquela pessoa e sinceramente esperava não revê-la jamais

Christopher: o que esta fazendo aqui Marichelo ? – perguntava encarando a ex- sogra

Marichelo : exijo ver a minha neta – dizia seria

Christopher: aqui você não exige nada e por favor saia da minha casa – dizia

Marichelo : não saio enquanto não ver a minha neta – dizia

Christopher: a você vai sair e no que depender de mim jamais verá a Estrella – dizia pegando a mulher pelo braço e a arrastando pelo jardim

Marichelo : ela é minha eu tenho todo o direito – gritava tentando se soltar

Christopher: sua? Sua o que? você é doente e nunca vou deixar a minha filha perto de uma louca como você – dizia abrindo o pequeno portão lateral e empurrando a mulher – até nunca – dizia fechando o portão

Rosa: me desculpe eu pensei que fosse a senhorita Marichelo e não essa senhora – dizia sem jeito

Christopher: a culpa não foi sua não tem porque se desculpar – dizia suspirando  - não quero essa mulher perto da minha família, perto da minha filha – dizia      

Rosa apenas observou

Enquanto isso ....

Zoraida: eu acho que eu comi algo estragado só pode – dizia encarando a médica que tinha um sorriso estranho no rosto

David apenas ouvia serio

Medica: a quanto tempo esta assim ? com esses sintomas – perguntava

Zoraida: começou ontem e hoje piorou , enjoos, tontura , uma coisa horrível – dizia observando a médica anotar algo

Medica : Zora eu já tenho as minhas suspeitas , mais  dependo de você pra acabarmos com isso logo posso pedir um exame de sangue ou fazer um rápido ultrassom – sugeria

Zoraida; ai eu sou muito desesperada ,o ultrassom e me passa logo um remédio pra isso porque esta horrível – dizia suspirando

A médica sorriu e logo encaminhou Zoraida para a sala de ultrassom .

Minutos depois ....

Zoraida/ David:O QUE/ serio ? – diziam juntos

Médica: sim , olhem aqui o bebê de vocês – dizia mostrando o pequeno pontinho na tela do aparelho

Zoraida: isso , isso , isso – repetia olhando a imagem e franzindo a testa

David: nosso filho – dizia se lembrando de algumas coisas

Médica: pelo o que eu estou vendo aqui acredito que você esteja entrando na 6ª  semana de gestação Zoraida – dizia

Zoraida apenas piscava não conseguia acreditar no que ouvia e via , ja David olhava encantado a imagem .

Na Televisa.....

Dulce terminava mais uma reunião de pauta com sua equipe e suspirou apoiando os cotovelos na mesa de reunião e abaixando a cabeça para rapidamente levantar e piscar repetidas vezes , sorriu de lado e se recostou na cadeira e fechou os olhos novamente.

No colégio ....


Poncho : amanhã é o primeiro jogo e infelizmente não temos tempo mais  vamos fazer o melhor ok – dizia

Marcelo : a gente tem que ganhar – dizia

Poncho : se divertir é o principal – dizia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/18/2015, 8:52 pm

Edu : a gente tem que ganhar e massacrar o Latino na final – dizia

Diego :  o latino é a pedra no nosso sapato e a gente tem que chegar na final dai pensamos neles , amanhã  o jogo é contra o colégio Militante e eles pegam pesado então ninguém pode se quebrar – dizia serio

Marcelo : falar é fácil evitar que é difícil – dizia

Diego : mais não impossível – rebatia

Karina : isso ae o Digeo tem razão nada de ficar caindo na conversinha do Brian e seus esquilos – dizia risonha

Diego : quem te chamou aqui ? – perguntava

Karina: ninguém minhas pernas me trouxeram sozinha , elas são tão espertas – dizia divertida

Diego : chata – dizia

Karina: quero gol hein, muitos de preferencia – dizia  dando pulos e logo arrumando os óculos

Poncho : esta na equipe de torcida? – perguntava encarando a menina

Karina : quem ? eu ? claro que não – dizia – elas jamais aceitariam a cdf do colégio – dizia dando de ombros

Poncho franziu a testa

Diego : elas não sabem o que estão perdendo  - dizia  com um sorriso no rosto

Karina: ele mente tão bem – dizia e logo gargalhava

Edu : vamos treinar ou não ? – perguntava pegando a bola e voltando pro campo

Poncho : vamos lá  - dizia indo pro centro do campo

Enquanto isso ....

Zoraida: não consigo acreditar – dizia entrando no apartamento

David: pois acredite -  dizia fechando a porta

Zoraida: o que vamos fazer? – perguntava suspirando se sentando no sofá

David: ter esse bebê – dizia a encarando serio

Zoraida: David , eu estou trabalhando como uma louca e você vai começar uma turnê , tem o seu novo disco , meu deus que hora mais – foi interrompida
David: por favor não diz que esse bebê veio na hora errada – pedia

Zoraida: mais você sabe que veio  - dizia seria

David: Zora a minha mãe teve o  primeiro filho com 18 anos , com 23 teve o segundo com 26 nascemos eu e a minha irmã e com quase 40 teve os meus irmãos trigêmeos e durante todas as vezes que ela esteve gravida nem sempre as coisas foram lindas  ,  ao contrario e ela e meu pai nunca deixaram de amar ou desejar os filhos – dizia

Zoraida: não sou a sua mãe David – rebatia

David: mais é a mulher que eu escolhi pra minha vida – dizia tocando o rosto dela – eu sei que esta assustada, pra não dizer apavorada , mais não diz que esse bebê não é bem vindo – tornava a pedir

Zoraida: David – dizia arregalando os olhos  - meu amor eu jamais faria mal pra um filho ... nosso – suspirava – só não me sinto preparada pra cuidar de uma vida agora – dizia  o encarando

David: eu estou aqui , e vou te ajudar e te apoiar no que for , não precisa ter medo – dizia calmo

Zoraida : é assustador demais saber que tem uma pessoa crescendo dentro de mim – dizia olhando a barriga totalmente plana

David apenas escutava

Zoraida: não vou negar que a ideia de ter um bebê já estava rondando a minha mente , mais nada pra agora, nada tão repentino , sem planejar – dizia suspirando

David: nem sempre o que planejamos acontece eu sou o exemplo vivo disso – dizia serio – todos esperavam algo de mim e eu mudei o rumo da minha vida , não sei se decepcionei essas pessoas mais eu sou muito mais feliz hoje e aqui – dizia sorrindo

Zoraida: promete que não sai do meu lado – dizia repentinamente

David: jamais – dizia serio

Zoraida: uma nova aventura ? juntos ? – perguntava

David: a maior de todas – dizia beijando a mão da mulher

Zoraida: minha mãe vai surtar quando souber – dizia com um leve sorriso

David: vamos esperar você completar 3 meses pra contarmos – pedia

Zoraida: porque tanto tempo ? – perguntava franzindo a testa

David: minha mãe sempre diz que anunciar uma gravidez antes do 3º mês da azar – dizia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/18/2015, 8:56 pm

Zoraida: não acredito nessas coisas – dizia dando de ombros

David: por favor? Assim você se acostuma com a ideia de ser mãe , temos tempo de nos adaptar a essa novidade e não levamos sustos nem matamos ninguém do coração – dizia risonho

Zoraida: você sabe me convencer hein – dizia divertida – ok , esse é o nosso segredo – dizia piscando

Enquanto isso ...

Raul : não me diga que já esta com os resultados dos exames ? – perguntava divertido

Christopher: sim , estava em casa e liguei no laboratório como disseram que estavam pronto resolvi antecipar e vir logo – dizia dando de ombros e entregando o envelope fechado ao médico

Raul abriu o envelope e analisou os resultados

Raul : como eu suspeitava – dizia – tudo perfeito Christopher podemos marcar a vasectomia , quando você prefere ? – perguntava

Christopher: pode ser loucura mais poderia ser hoje , mais precisamente agora – dizia encarando o médico

Raul apenas o encarou

O relógio já marcava quase seis da tarde quando Dulce chegou em casa . Encontrou os filhos já de banho tomado e o cheiro da comida que vinha da cozinha fez seu estomago reclamar .

Dulce: cheguei – dizia jogando a bolsa no sofá e as chaves na mesinha de centro

Matteo : mami – gritava e logo pulava no colo da mãe

Dulce: como vai meu amor – dizia beijando o filho e logo viu os outros três correrem em sua direção

Diego/Estrella/ Maria : mãe o tio poncho me deixou como capitão, mãe você precisa ver o meu desenho , mãe meu dentinho ta molinho – diziam juntos

Dulce: calma meus amores – dizia divertida

Christopher: depois você contam o dia de vocês a mamãe precisa descansar um pouco , tomar um banho ok – dizia calmo

Dulce suspirou percebendo como as crianças saiam rapidamente da sala e voltavam pra cozinha

Christopher: como foi seu dia senhora Uckermann ? – perguntava roubando um selinho da mulher

Dulce: cansativo – suspirava – e o seu senhor folga ? – perguntava divertida

Christopher: normal , piscina , sombra e água fresca – dizia piscando – anda, sobe, toma um banho e desce as crianças estão mortas de fome e não vou conseguir conter eles por mais tempo – avisava

Dulce: podem comer eu não estou com fome – dizia

Christopher: ontem você não comeu , isso não vai virar um habito daqui a 20 minutos te quero aqui embaixo mais precisamente na mesa comendo comigo e com as crianças – dizia serio

Dulce apenas fez um bico e subiu pegando sua bolsa

21  minutos depois ....

Dulce: aqui estou – dizia surgindo na cozinha usando um vestido florido curto  tomara que caia e com os cabelos presos em um coque

Christopher: assim que eu gosto – dizia divertido

Dulce apenas sorriu

O jantar foi em como todas as noites, agitado , com risos e gargalhadas e uma ou outra discussão entre os pequenos algo totalmente normal .

Como o dia havia sido agitado assim que comeram a sobremesa os pequenos foram os primeiros a dormirem seguidos de Estrella e por ultimo Diego que foi o único que adormeceu já no quarto.

Dulce: o que fez com os pequenos eles apagaram literalmente hoje ? – perguntava

Christopher: nada , eles chegaram assim do colégio – dizia observando a mulher que saia do banheiro usando a camisola curta – a proposito a Mari ta com o dentinho mole você viu ? – perguntava

Dulce: vi , mais ainda não esta bem mole , só esta balançando de leve – dizia apagando a luz do banheiro

Christopher: minha pequena vai ficar banguelinha – dizia divertido

Dulce: sim e logo o Mat e depois a Estrellinha – dizia  engatinhando na cama – mais eles já estão dormido e nós dois não  - dizia encarando o marido

Christopher arqueou a sobrancelha
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/18/2015, 9:01 pm

Dulce: ontem você fugiu de mim mais hoje não me escapa senhor Uckermann – dizia beijando o pescoço dele

Christopher: amor para- pedia fechando os olhos e os abriu rapidamente ao ver onde a mão da esposa ia – já falei pra parar – dizia serio segurando a mão dela

Dulce: o que foi ? vai negar fogo ? – provocava

Christopher: hum... vou – dizia franzindo a testa – não posso ficar excitado pelo menos não hoje – dizia

Dulce: porque ? – perguntava emburrada

Christopher: hum ... fiz a vasectomia hoje – dizia  a encarando

Dulce: como assim fez a vasectomia ? porque não me falou que era hoje eu podia ter ficado com você , cuidado de você Christopher que saco  - dizia irritada

Christopher: não era hoje , eu peguei os resultados no laboratório e o Raul perguntou quando eu queria marcar e eu disse hoje e então ele fez , foi simples nem precisei ficar internado , fui sozinho e voltei sozinho dirigindo e estou bem , só não posso ter uma ereção , não hoje – dizia sem jeito

Dulce: porque antecipou ? – perguntava mais calma

Christopher: não quero passar  o meu aniversario sem poder tocar você então antecipei – dizia dando de ombros – por favor não fica brava nós já tínhamos conversado   dizia beijando as mãos dela

Dulce: sim , mais – foi interrompida

Christopher: logo eu estou novinho para você – dizia piscando – praticamente virgem – dizia divertido

Dulce gargalhou

Dulce: também não exagera – dizia conformada – mais não esta sentindo nada mesmo ? – perguntava

Christopher: só um incomodo quando vou ao banheiro mais é normal – dizia – agora deita aqui comigo porque o meu dia não foi tão bom assim – dizia suspirando

Dulce: o que aconteceu além da vasectomia ? – perguntava

Christopher: Marichelo veio aqui – dizia serio  

Dulce: a ... a mãe da Anahi ? – perguntava surpresa

Christopher: a própria , disse que exigia ver a Estrella – dizia revirando os olhos -  botei ela pra fora na marra – dizia

Dulce: e ela pareceu bem ? digo curada? – perguntava

Christopher: pra mim continua a mesma louca que acha que a minha filha é a Anahi – dizia

Dulce : coitada , tenho pena dela sabia – dizia suspirando

Christopher : que seja coitada longe da minha filha – dizia serio – ela pode ser avó da Estrella mais enquanto agir como louca não vai chegar perto da minha princesa -  dizia

Dulce : chega desse assunto , já que não vai rolar um amor gostoso então pelo menos me abraça vai – pedia dengosa

Christopher: você anda muito dengosa sabia – dizia abraçando apertado a mulher

Dulce apenas se aconchegou sem responder nada

Christopher: amanhã é o jogo do Di  , vai comigo ? – perguntava

Dulce: aham – respondia sonolenta

Christopher: vai me deixar fazer amor com você em publico e depois andar pelado ? – perguntava divertido

Dulce: aham – respondia praticamente adormecida

Christopher: boa noite meu amor  - dizia divertido enquanto apagava a luz do abajur

Em outro lugar .....

Zoraida : um bebê – dizia olhando a barriga plana no reflexo do espelho

David: nosso bebê – dizia abraçando a mulher por trás e apoiando o queixo no ombro dela – vai ser lindo com certeza – dizia divertido

Zoraida; quero que tenha seus cachinhos e o seu sorriso – dizia

David: pra quem estava assustada , já esta imaginando muito – dizia divertido

Zoraida: não é tão apavorante quando se tem quem a gente ama perto – dizia ficando de frente para ele

David: te amo – dizia carinhoso

Zoraida: meu cachinhos – foi interrompida pelos lábios do marido que se apossaram dos seus
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/18/2015, 9:06 pm

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 <a href=Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Zorid10" />
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/25/2015, 8:18 pm

No dia seguinte .....

Diego havia sido um dos primeiros a acordar na mansão , por mais que tentasse disfarçar estava ansioso pelo jogo que teria .

O relógio já marcava 07:20 da manhã , quando em um certo casal escutou .

Diego : pai , mãe – chamava batendo na porta

Dulce apenas se remexeu na cama

Christopher suspirou abrindo os olhos e bocejando

Diego : pai – chamava

Christopher: Diego – dizia sussurrando e logo se levantou passando a mão no rosto e olhando a mulher ainda adormecida – o que foi meu filho ? – perguntava ainda sonolento

Diego : acordem , tenho que estar no colégio as oito – dizia encarando o pai já devidamente uniformizado

Christopher piscou algumas vezes e logo se lembrou que dia era

Christopher: fica tranquilo ok – dizia – eu vou me trocar , porque não desce e vai tomando café acorda os seus irmãos – sugeria

Diego : não pai , dai é que eu vou chegar atrasado – dizia serio

Christopher: ok , mais vai tomar o seu café capitão – dizia divertido

Diego : ah pai – dizia antes de sair pelo corredor

Christopher olhou o filho antes de fechar a porta

Diego : bom dia – dizia risonho

Christopher: bom dia – respondia sorrindo e fechando a porta

10 minutos depois ....

Christopher: amor, amor – chamava sussurrando e beijando a nuca da mulher

Dulce: me deixa dormir – resmungava

Christopher: tô indo levar o Di no colégio ok – avisava – quando as crianças acordarem aparece por lá – pedia acariciando os cabelos dela

Dulce lentamente abriu os olhos

Dulce: porque vai levar só o Di ? – perguntava sonolenta

Christopher: amor , hoje começa o campeonato de futebol e o Di tem que estar lá as oito – dizia olhando o celular

Dulce: os pequenos acordaram ? – perguntava se espreguiçando

Christopher: ainda não , mais o Di já esta  tomando café – dizia se levantando – e eu já estou descendo também , te espero la no colégio hein senhora Uckermann – dizia piscando

Dulce apenas suspirou sentindo um sono fora do comum, se espreguiçou e se sentou na cama reparando na claridade do quarto .

Dulce: meu deus que sono – dizia se levantando e indo para o banheiro

Enquanto isso ....

Zoraida tinha o olhar perdido sentada no sofá da sala . Saiu de seus pensamentos ao escutar .

David: porque acordou tão cedo ? – perguntava surgindo na sala usando apenas uma calça folgada

Zoraida: mal consegui dormir – confessava

David: Zora – dizia se sentando ao lado da mulher – já disse estamos juntos – dizia a obrigando a encara-lo

Zoraida: eu sei, sei que você esta do meu lado , mais .... me assusta saber que tem uma pessoa que vai depender de mim , e se eu não for boa? e se eu não souber o que fazer? e se eu te decepcionar? Se decepcionar essa criança e se ... – foi interrompida

David: amor eu sei que esta assustada, mais eu tenho certeza que você vai ser a melhor mãe do mundo e a mais divertida – dizia descontraindo

Zoraida: você acha ? – perguntava insegura

David: tenho certeza -  dizia a abraçando  - vem  vamos ficar assim agarradinhos mais um pouco porque hoje  o dia vai ser longo – dizia

Zoraida: longo ? – perguntava

David: prêmios tv y novelas – dizia

Zoraida revirou os olhos

Zoraida: não quero ir – dizia emburrada

David: você pode até não ir , mais eu tenho que ir vou me apresentar – explicava
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/25/2015, 8:21 pm

Zoraida: vai se apresentar ? e acha que vai ficar sozinho lá no meio daquelas atrizes taradas? Vai sonhando – dizia irritada se levantando

David arqueou uma das sobrancelhas e coçou a nuca

David: o que eu disse de mais – se perguntava sem entender a irritação da mulher

Na mansão Von Uckermann....

Christopher havia acabado de sair com Diego . Dulce descia tranquilamente as escadas ainda notando o silêncio da casa.

Dulce: bom dia Rosa – dizia entrando na cozinha

Rosa: bom dia menina – dizia sorridente

Dulce : os pequenos ainda não acordaram não é ? – perguntava ainda sonolenta

Rosa: ainda não  e o Diego estava super empolgado – dizia sorrindo

Dulce: imagino . Rosa faz aquele café caprichado que eu vou acordar a turminha – dizia saindo da cozinha

No colégio ....

A movimentação já era intensa fosse por parte dos alunos que jogariam ou pela presença dos pais .

Christopher: e ai técnico – dizia divertido

Poncho : cheio de graça hein – dizia estreitando os olhos

Christopher: não perderia essa oportunidade – dizia gargalhando

Poncho : engraçadinho – dizia

Christopher: o Diego esta super animado , acha que eles tem chance? – perguntava já mais serio

Poncho : claro , vão apanhar não vou negar mais tem sim principalmente porque eles tem um objetivo , pegar o colégio Latino na final – dizia

Christopher apenas escutava observando a movimentação e alguns olhares femininos na direção deles.

Enquanto isso .....

Diego arrumava a braçadeira no braço quando escutou.

Karina: até que enfim te achei – dizia arrumando os óculos  

Diego : bom dia pra você também – dizia arqueando uma sobrancelha

Karina: bom dia – dizia – Di olha isso- dizia pegando o celular e mostrando um vídeo

Diego arregalou os olhos com o que via

Diego : como ... como conseguiu esse vídeo do treino deles ? – perguntava

Karina: é só uma parte do treino – dizia revirando os olhos – mais presta atenção caramba – dizia seria

Diego observou e arregalou mais ainda os olhos com as imagens que via

Karina: fica atento – dizia – o objetivo deles não é ganhar é tirar você do campeonato –alertava

Diego : eu sempre ouvi falar do jogo sujo deles mais nunca achei que fosse de verdade – dizia coçando a nuca

Karina: mais agora já sabe – dizia

Diego : valeu pelo toque – dizia sorrindo de leve

Karina: cuidado – dizia – vou estar na torcida – dizia arrumando os óculos novamente e logo saia correndo

Na mansão .....

Dulce tomava café já acompanhada dos filhos .

Estrella: mami vamos pro colégio ? – perguntava

Dulce: hoje é o jogo do Di , ele ficaria triste senão formos – dizia

Matteo : tô com sonhinho – dizia dengoso coçando os olhos

Maria: eu tamem – dizia piscando lentamente e levemente corada

Estrella: eu quero ver o Di mami -  dizia animada

Dulce suspirou

Dulce: meus amores  vocês querem que o Di fique triste? – perguntava encarando os gêmeos

Ambos os pequenos negaram

Dulce: então vamos assistimos o jogo e eu garanto que vocês vão se divertir ok – dizia piscando

Algum tempo depois.....

Dulce entrava no colégio com os filhos pequenos . Usava um short jeans e uma blusinha preta de alças e estava com os cabelos castanhos soltos , usava um par de tênis brancos e praticamente sem maquiagem. Já os pequenos estavam com  roupas bem leves e frescas já que o dia estava ensolarado .

Enquanto andava pelo colégio percebeu os olhares e até  alguns cochichos o que a incomodou um pouco . Logo avistou o marido ao lado de Poncho pareciam conversar.

Estrella: PAPAI – gritava e saia correndo

Dulce: Estrella – chamava mais a menina não parou até grudar nos braços do pai

Christopher: minha princesa – dizia pegando a filha nos braços – meus dorminhocos chegaram – dizia avistando a mulher

Dulce: acredite não foi fácil – dizia sorrindo de leve – como vai Poncho ? – perguntava

Poncho: bem Dulce – dizia sorrindo de leve – vou deixar vocês e vou atrás do meu  time – dizia divertido

Christopher: me pergunto até quando esse clima estranho vai rolar entre vocês – dizia encarando a mulher

Dulce: tem que perguntar pra ele não pra mim – dizia dando de ombros

Estrella: a gente pode brincar ? – perguntava

Christopher: podem , mais quando começar quero os três aqui ouviram – dizia encarando os filhos pequenos que já estavam agitados por verem alguns amiguinhos

Estrella/Maria/Matteo : sim/ta/si – respondiam e saiam correndo pelo lugar

Christopher: e você senhora Uckermann não quer brincar também ? – perguntava divertido

Dulce: do que eu quero brincar não posso – dizia o  encarando e logo ouviu a gargalhada do marido – não é pra rir – dizia seria sentindo ser abraçada por ele

Christopher: te amo – dizia roubando um beijo da esposa – não seja assim – dizia

Dulce: falar é fácil  - dizia ainda agarrada ao marido

Christopher: vem – dizia puxando a mulher para uma das arquibancadas que haviam sido montadas para o campeonato.

Dulce : cadê o Di ? – perguntava procurando o filho com o olhar

Christopher: não sei , chegamos e ele já sumiu com alguns meninos – dizia tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/25/2015, 8:24 pm

Dulce mordeu o lábio inferior

Christopher por alguns segundos observou a mulher e logo balançou a cabeça negativamente .

Dulce: o que foi ? – perguntava ao ver o gesto do marido

Christopher: nada – dizia sorridente

Na Televisa ....

O ensaio para o premiação que aconteceria a noite corria solta . David estava no palco fazendo sua passagem de som , porem o que chamou a atenção de todos que estavam ali era a presença de Zoraida que raramente acompanhava o marido naquele tipo de ensaio.

E o comportamento dela também estava chamando atenção uma vez que sempre era brincalhona mais naquele momento estava calada e seria.

Assim que terminou a passagem das musicas , David se aproximou da mulher .

David: tudo bem ? – perguntava preocupado

Zoraida: uhum – respondia

David: isso dai não é resposta – rebatia serio

Zoraida: estou bem , só assimilando as coisas – dizia suspirando  sentindo o marido a abraçar

No colégio ....

O jogo finalmente havia começado com um clima bem quente entre os alunos .

Marcelo : caramba quer quebrar no meio – gritava depois de sofrer uma falta

Diego : relaxa e joga – dizia serio voltando para sua posição

Poncho observava tudo da beira do campo

O time do outro colégio era formado por alguns alunos mais velhos o que tornava o jogo um pouco mais agressivo .

Diego pegou uma bola no meio do campo lançada por Edu e avançou até a grande área onde levou uma dura falta por trás.

Poncho : HEI , JUIZ TA CEGO ! – gritava da beira do campo

Dulce: meu filho – dizia arregalando os olhos

Maria: Di – dizia

Estrella: maninho – dizia

Christopher: que isso – dizia indignado pela entrada bruta

Karina: eu avisei – dizia abaixando a cabeça

No campo ....

Marcelo : Diego ta bem ? – perguntava se aproximando

Diego : acho que sim – dizia franzindo a testa e sentindo o tornozelo doer um pouco

Bruno o jogador que cometeu a falta se aproximou

Bruno : tudo bem Diego ? – perguntava meio sinico

Diego : pro seu azar sim – respondia se levantando

O garoto se afastou e logo uma confusão começou já que o juiz havia marcado pênalti .

Edu : ae Diego – dizia animado apenas observando a confusão do outro time com o juiz

Diego :  eles são espertos mais eu sou mais – dizia mostrando rapidamente a caneleira por baixo do meião e uma proteção no tornozelo

Edu gargalhou e logo  viu o que Bruno havia levado cartão amarelo .

Na arquibancada....

Isa: posso ficar aqui ? – perguntava se aproximando de Estrella

Estrella: uhum – dizia sem nem piscar

Isa: meu pai é o técnico – dizia tentando puxar assunto

Estrella: uhum – respondia

Isa: você é chata – dizia estreitando os olhos

Estrella: uhum – dizia – GOLLLLLLL é meu irmão – gritava ao ver que Diego havia marcado o primeiro gol do time

Isa apenas revirou os olhos e cruzou os braços

Enquanto isso ....

Paolo tinha o carro estacionado bem na frente da casa da ex- mulher e olhava atento a movimentação . Observou o exato momento em que os ex- sogros saíram da casa , suspirou e saiu do carro aproveitando o portão que se fechava lentamente .

Entrou sorrateiro na casa pela parte dos fundos . Notou o silencio e logo se praguejou talvez Claudia não estivesse pensou , mais logo escutou a voz da ex- mulher .

Claudia: ok na segunda no primeiro horário estarei ai – dizia desligando o celular – acho que agora as coisas melhoram  - dizia entrando na cozinha

Paolo : agora sim – dizia serio

Claudia arregalou os olhos

Claudia: como entrou aqui ? quem deixou ? – perguntava sentindo o sangue ferver

Paolo : nós temos que conversar – dizia

Claudia: não tenho nada pra conversar com você – dizia irritada – sai daqui – mandava

Paolo : não enquanto não conversarmos – insistia

Claudia: o que você ainda tem pra me falar ? além de que eu não sirvo pra nada, que eu sou uma mulher seca que não serve nem pra gerar um filho – dizia com os olhos marejados

Paolo : não preciso repetir a verdade – dizia grosso – você ficou com uma coisa minha no seu notebook e eu quero de volta – dizia serio

Claudia: não fiquei com nada seu por mais que eu tenha direitos não quero nada que venha de você seu ... seu italiano de merda – gritava

Paolo : Claudia você não sabe com quem esta se metendo – dizia ameaçador

Claudia: claro que eu sei ! com o homem mais covarde, filho da mãe e miserável que eu já conheci- dizia  sem receio

Paolo se aproximou ameaçador e segurou com força o braço dela

Claudia: encosta num fio de cabelo meu pra ver o que te acontece ! não estamos na Italia , aqui você não tem “conhecidos” -   dizia o encarando

Paolo : nossa conversa não terminou ouviu – dizia soltando o braço dela e saindo pelos fundos da casa novamente

Claudia se apoiou na mesa sentindo o corpo todo tremer e não conteve as lagrimas.

Enquanto isso ...

Guy : filho da mãe – dizia bravo
Auditor: por sorte não foi uma quantia muito exorbitante e de fato não atinge tão em cheio as empresas - dizia

Guy : pode ser 1 dólar , mais eu conquistei com o meu suor e eu quero o meu dinheiro de volta – dizia serio – quanto foi o valor desviado ? – perguntava

Auditor: estimamos que seja o valor de 1 milhão – dizia

Guy : de fato não faz cocegas mais eu trabalhei como louco por esse dinheiro e não vou perder assim de graça – dizia – façam o que for preciso mais quero o meu dinheiro de volta e de preferencia com o ladrão preso – dizia

Auditor: estamos trabalhando nisso , e já temos algumas pistas – dizia

Guy apenas escutava atento

No colégio ....

Fim do primeiro tempo com o placar de Elite 2 x 0 Militante .  

Bruno : vou te quebrar no meio Uckermann – dizia irritado se aproximando

Diego apenas sorriu e continuou andando pra fora do campo

Bruno : é tão covarde que nem responde -  provocava

Diego : e você é tão burro – sussurrava pegando um copo de água que Poncho entregava para os meninos

Poncho : muito bem , vocês não estão entrando na pilha deles , tô gostando – dizia

Diego : Edu , para de bater boca – pedia

Edu: esse Bruno é um idiota Diego , não vou aguentar calado – rebatia

Diego : o alvo deles não é você então relaxa – dizia passando a mão nos cabelos loiros que estavam suados

Na arquibancada....

Dulce: isso não é jogo de crianças, é jogo de moleque de rua – dizia irritada

Christopher: amor  - dizia divertido

Dulce: eu juro mais um pontapé que aquela garoto dê no meu filho eu desço e bato nele – dizia cruzando os braços

Christopher: ai que mamãe brava  - dizia abraçando a mulher – amor é um jogo e você não vai fazer nada primeiro porque eu não vou deixar e segundo porque o Di  ficaria morrendo de vergonha – dizia piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime1/25/2015, 8:30 pm

Dulce: Chris , uma hora vão machucar o nosso filho – dizia indignada

Christopher: nosso filho é mais esperto que todo aquele time junto – dizia piscando – agora relaxa ,e cadê os pequenos ?- perguntava notando que os três menores não estavam mais na arquibancada .

Proximo ao banco do time adversário ....

Estrella: isso não vai ficar assim – dizia estreitando os olhos azuis

Maria observava

Matteo : no , no – dizia sorrindo travesso

Maria : eu vou voltar pro papai e pra mamãe – dizia voltando pra perto dos pais

Estrella revirou os olhos e puxou o irmão pra perto falando algo bem baixinho . Matteo sorriu e logo cada um foi por um lado .

Bruno estava sentado tomando água e ouvindo as instruções do técnico . Nem siquer notou o que acontecia com os cadarços de suas chuteiras .

Na arquibancada....

Christopher: onde vocês estavam ? – perguntava olhando os três pequenos voltarem rapidamente

Estrella/ Maria/Matteo : banheiro – respondiam juntos

Dulce apenas observou os filhos não acreditando na carinha de inocente deles .

No campo ...

O juiz se posicionava no meio do campo e logo os jogadores voltavam a campo . Porém quando Bruno se levantou e deu o primeiro passo caiu no chão causando a risada de todos não só pelo tombo mais pela frase que estava em sua camisa que era branca “sou o sherek “ .

Estrella gargalhava assim como Matteo e Maria ria mais contida , porém ria.

Christopher franziu a testa

Christopher: bonito , muito bonito – dizia serio encarando os filhos

Estrella e Matteo pararam de rir no mesmo instante já Maria apenas ficou com o sorriso nos lábios.

Dulce: isso , digo aquilo foi – dizia – minha virgem tenho uma quadrilha infantil em casa e não sabia – dizia negando

Christopher: em casa conversamos – dizia tentando se manter serio diante dos filhos

O jogo recomeçou com a mesma agressividade do primeiro tempo . Porém agora ficava claro a caçada queriam pegar Diego . O menino pegou a bola no meio campo adversário e começou a driblar desviando dos pontapés até avistar Marcelo que se posicionava sozinho na grande área . Diego chutou e Marcelo cabeceou para o gol .

Marcelo: uhuuu – vibrava com o gol marcado

As meninas da torcida gritavam a plenos pulmões e logo eram caladas pela torcida rival que tentavam mais não conseguiam animar os jogadores .

Karina: que torcida é essa – provocava arrumando os óculos

Enquanto isso ....

Um vídeo mais precisamente uma musica havia sido postada nas redes sociais causando muito alvoroço entre muitos fãs.

Na Televisa....

David havia terminado sua passagem de som e estava com sua equipe decidindo o figurino que usaria.

David: algo sóbrio esta de bom tamanho – dizia – o que acha amor ? – perguntava encarando a esposa

Zoraida: se apresenta de preto – dizia dando de ombros

Figurinista: vai ficar muito sombrio – dizia

Zoraida: não se ele estiver com os cabelos soltos – dizia piscando

David: gostei – dizia olhando a roupa na arara

No colégio ....

A goleada havia terminado Elite 4 x 0 Militante . Assim que o juiz apitou no centro do campo o tempo fechou .

Bruno : deixa de ser covarde Diego – provocava bravo pela derrota

Diego : fica na sua – dizia e seguia andando

Bruno : vou ficar mesmo – dizia dando um empurrão em Diego pelas costas – e ai vai fazer o que ? – provocava chamando para briga

Diego : rir da sua cara de perdedor , se toca – dizia e saia do campo

Karina: podia ter ido embora sem essa Bruninho – dizia divertida

Bruno : cala a boca sua nerd – dizia bravo

Karina: perdeu – dizia divertida

Alex: chega Bruno o jogo já acabou eles jogaram melhor que nós a gente tem que aceitar – dizia  o capitão do time rival – tenho pena de quem jogar contra eles – dizia dando de ombros

Algum tempo depois.....

Diego : to morrendo de fome – dizia sentado no banco de trás do carro com os irmãos

Dulce: já estamos chegando meu goleador – dizia divertida parando no sinal quando escutou

..... : hei morena me dá seu telefone – pedia piscando

Dulce: meu marido é ciumento – dizia divertida

Christopher: eu sei – dizia divertido acelerando o carro – te vejo em casa – dizia e logo saia

Dulce apenas negou sorridente

Assim que voltaram para casa o relógio já marcava mais de meio dia . As crianças saíram como raios do carro e sem que precisasse mandar todas subiram para os quartos .

Dulce: Diego toma um banho – gritava vendo as crianças subirem as escadas

Christopher: até que foi divertido esse jogo – dizia se sentando no sofá

Dulce: é tirando o fato que o nosso filho foi caçado em campo – dizia revirando os olhos

Christopher: jogos são assim , quanto maiores maior a rivalidade – dizia simples – agora vem aqui quero perguntar uma coisa – chamava a mulher

Dulce: o que ? – perguntava sentindo o marido a puxar para o seu colo

Christopher: vai na premiação hoje ? – perguntava

Dulce: convite eu tenho , mais não estou com vontade , prefiro ficar aqui em casa com você e você vai ? – perguntava

Christopher: eu iria se você  fosse , não quero saber nada de trabalho – dizia suspirando

Dulce: ta ficando muito preguiçoso hein – dizia acariciando os cabelos do marido

Christopher: mais assim que é bom , fala que não ta gostando de chegar em casa e me encontrar aqui todos os dias ? – perguntava a encarando

Dulce: claro que eu estou , mais não estou muito animada porque sei que logo começa tudo de novo  - dizia suspirando

Christopher: mais enquanto não começa – dizia travesso – o que eu vou ganhar de aniversario ? – perguntava curioso

Dulce: e quem te disse que vai ganhar alguma coisa ? – perguntava divertida

Christopher: eu sempre ganho , das crianças presentes e de você – dizia olhando a mulher de cima abaixo – bom ganho muitas coisas – dizia malicioso

Dulce: não sei acho que não vai ganhar nada esse ano , afinal fez vasectomia sem a minha permissão – dizia se levantando

Christopher: amor eu já expliquei porque fiz ontem o procedimento – dizia suspirando sabia que a mulher não havia gostado

Dulce: mesmo assim – dizia saindo da sala

Christopher: o gênio  - dizia suspirando

Enquanto isso .....

Laura apertava a campanhia do apartamento de Poncho com certa insistência amais de cinco minutos.

Laura: Alfonso abre – pedia encostando na porta

Laura : droga – dizia irritada voltando para o próprio apartamento

Na  portaria .....

Poncho : bom dia seu Pepê – dizia – alguma correspondência pra mim ? – perguntava

Pepê : nada não seu Poncho – dizia simpático  - Bom dia Isa – dizia

Isa : bom dia Pepê – dizia segurando a mão do pai – papai tô com fome – dizia encarnado o homem

Poncho : já vamos subir minha filha – dizia chamando o elevador

Na mansão .....

Christopher:  qual dos três vai me dizer a verdade – perguntava encarando os filhos pequenos

Estrella: ele bateu no Di – dizia bicuda

Matteo : bate é feo não pode – dizia todo embolado

Maria : machucou – dizia corada

Diego : o que vocês fizeram ? – perguntava sem entender

Estrella: eu e o Mat amarramos os pezinhos dele – dizia batendo palmas feliz pelo feito

Maria : e.. e... e eu escrevi  e colei – confessava mais vermelha que um pimentão

Dulce: até você Mari ? – perguntava encarando a filha menor

Maria afirmou ainda mais corada

Christopher: o que vocês fizeram não foi nada bonito ok , eu sei que foi pelo irmão de vocês , mais não pode , o garoto podia ter se machucado – dizia serio – não quero que isso se repita – dizia

Diego apenas sorria apesar de escutar a bronca que os pequenos levavam não podia negar que o tombo de Bruno foi engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime2/8/2015, 9:29 pm

Os pequenos apenas encaravam o pai

Christopher: estamos entendidos ? – perguntava olhando os filhos afirmarem – agora podem ir – dizia olhando os pequenos subirem as escadas

Dulce não aguentou e gargalhou

Christopher: amor não é pra rir – dizia a encarando

Dulce: mais foi engraçado demais – dizia ainda rindo

Christopher: ok foi – dizia sorrindo – mais não foi certo – dizia se sentando no sofá

Dulce: espero que eles sempre sejam assim unidos – dizia suspirando e se sentando no colo do marido

Christopher: sabia que você esta parecendo uma menininha com essa roupa – dizia divertido acariciando a coxa descoberta da mulher

Dulce: só pareço , porque se você soubesse o que eu estou pensando desde que te vi no colégio vai perceber que de menininha  só tenho a roupa – dizia suspirando

Christopher: amor – dizia divertido

Dulce: por favor me diz que você já pode ficar excitado , eu tô morrendo de vontade – dizia o encarando

Christopher: de onde saiu tanto fogo assim – perguntava divertido

Dulce: tudo culpa sua – dizia bicuda

Christopher: minha ? – perguntava risonho

Dulce: sim sua , quem manda ficar gostoso , se exibindo assim com esses braços, essas coxas – dizia escondendo o rosto no pescoço dele

Christopher: amor ,amor – dizia acariciando os cabelos da mulher e sentindo o corpo arrepiar pelos beijos que ela lhe dava em seu pescoço

Dulce apenas suspirou e logo buscou os lábios do marido que rapidamente correspondeu ao gesto .

As horas passaram rapidamente .....

As crianças estavam entretidas na sala de vídeo . Diego estava adormecido depois do almoço no tapete , assim como Estrella e Maria , apenas Matteo continuava vidrado na televisão mais já começava a se entregar ao sono.

Dulce passou pela sala e sorriu ao ver que o pequeno coçava os olhos mostrando que o cansaço começava a tomar conta, ficou por mais quinze minutos ali onde se aproximou sorrateira e desligou a televisão deixando os filhos adormecidos na sala de vídeo . Puxou com cuidado a porta deixando apenas encostada e subiu as escadas rumo ao quarto .

No quarto ....

Christopher mexia em seu notebook e logo arregalou os olhos com algo que não gostou.

Christopher: filho da mãe – dizia serio fechando o notebook com raiva – ah mais vai me ouvir a se vai – dizia irritado

Dulce: quem via te ouvir? – perguntava entrando

Christopher: Guillermo – dizia serio  - e as crianças ? – perguntava suspirando

Dulce: dormiram na sala de vídeo , todos sem exceção – dizia prendendo os cabelos em um coque frouxo e tirando o short que usava

Christopher arqueou a sobrancelha

Christopher: vai me torturar ? -  perguntava

Dulce: eu ? imagina – dizia jogando o short na poltrona que havia no quarto e se deitando de bruços na cama agarrada ao travesseiro do marido

Christopher apenas negou se levantando e puxando a cortina do quarto . Logo se aproximou da cama e deu um beijo no bumbum da mulher.

Christopher: quando você ficou assim tão provocadora hein ? – perguntava subindo os beijos enquanto levantava a camiseta dela  

Dulce: não fiz nada – dizia risonha

Christopher: imagina se tivesse feito – dizia sem parar os beijos – eu acho que o seu fogo passou pra mim – dizia mordendo a nuca da mulher

Dulce apenas suspirou

Christopher: amor – chamava  observando a mulher se virar ficando de barriga pra cima e o encarando- deliciosa – dizia observando a mulher

Dulce apenas suspirou novamente

Christopher sem perder tempo tirou a camiseta da mulher revelando os seios sem sutiã.

Christopher: é impressão ou estão maiores – dizia antes de levar os lábios até um dos mamilos ouvindo o gemido manhoso da mulher

Dulce : Chris – dizia respirando fundo e acariciando os cabelos do maridos – diz que vai poder ir até o final , porque não vou me contentar com essas caricias apenas – dizia suspirando

Christopher: até o final – dizia travesso – só não pode oral ainda – dizia travesso voltando ao que fazia

Dulce apenas suspirou flexionando as pernas deixando o marido melhor posicionado em cima dela .

Sem rodeios ou muitas provocações logo o que se ouvia no quarto eram apenas gemidos e alguns sussurros .

Christopher penetrava a mulher adorando as sensações que sentia , não sabia bem se era ele ou a mulher mais algo estava bastante diferente . As reações de Dulce o estavam levando ao limite da excitação  o que o fazia perder totalmente o controle  , porém a mulher não reclamava ao contrario parecia querer atiça-lo mais ainda .

Dulce arqueou as costas sentindo uma estocada profunda e logo sentiu o corpo flutuar, as pernas tremerem , o coração acelerar , a boca secar e um involuntário sorriso surgiu em seus lábios mesmo com os olhos fechados . Gemeu manhosa sentindo que o marido ainda  a penetrava enquanto voltava a sugar seus mamilos .

Um grito ficou preso na garganta ao sentir um novo orgasmo atingir em cheio seu corpo e logo   um gemido escapou ao sentir o sêmen dele invadir seu corpo . Suas respirações eram aceleradas e descompassadas , porem ambos tinham um bonito sorriso nos lábios .

Alguns minutos depois ...

Christopher: tudo bem ? – perguntava acariciando o rosto da mulher
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime2/8/2015, 9:31 pm

Dulce: ótimo – dizia o encarando

Christopher: não te machuquei ? – perguntava abraçando –a

Dulce: não amor – dizia sorrindo acariciando o abdômen definido do marido

Christopher: te senti diferente - dizia risonho

Dulce: diferente? – perguntava mordendo o lábio inferior

Christopher: sim , mais fogosa , mais quente , mais apertada – dizia suspirando – você me enlouquece – dizia com a voz rouca

Dulce: toma banho comigo – pedia se sentando na cama sem se importar com a nudez do corpo

Christopher: claro – dizia a encarando

Uma semana depois ....

O calendário marcava 20 de Outubro e o clima estava tenso .

Christopher: e? – perguntava serio

Guillermo : não vi nada demais – dizia dando de ombros

Christopher: não se faz de idiota porque você não é – dizia serio – só você e o pessoal da banda tinham acesso aos vídeos que por coincidência do destino estão circulando na internet – dizia irritado

Guillermo : e qual o problema nisso ? uma hora você vai ter que voltar a cantar seja pelo pedido dos seus fãs ou por ordem da gravadora – dizia

Christopher: eu não quero  - dizia tentando não perder a calma – e acho bom pararem de surgir esse vídeos – dizia

Na televisa....

Dulce suspirava

Dulce: ok , tudo pronto para amanhã – dizia desligando o celular – só espero que o Chris já esteja mais calmo – dizia seria

Claudia : isso de saírem publicando os videos dele ensaiando com a banda deixou os fãs bem alucinados – comentava

Dulce: nem me fala , ele esta em pé de guerra com o Guillermo  - dizia – mais e você , mamãe disse que esta trabalhando ? – perguntava curiosa encarando a irmã

Claudia: sim , estou como secretária , mais acredita que ainda não conheci meu chefe – dizia divertida

Dulce: como assim ? – perguntava risonha

Claudia : ele viajou no dia em que eu comecei na empresa , deve voltar por esses dias – dizia risonha – bom já te dei a ajudinha que precisava agora vou para o meu trabalho – dizia se levantando e andando em direção a porta do camarim da irmã caçula – Dul não fica brava mais – dizia mordendo o lábio inferior

Dulce: mais ? – perguntava encarando a irmã

Claudia: você ta meio gordinha – dizia meio sem jeito

Dulce arregalou os olhos e logo sorriu ao ver a irmã sair apressada do camarim.

Dulce: você nem imagina que tipo de gordura eu tenho aqui – dizia levando as duas mãos até a barriga sem esconder o sorriso

Enquanto isso...

Zoraida suspirava sentindo o abraço do marido .

David: esta tudo bem agora – dizia carinhoso

Zoraida: perdão ! me perdoa por não ter segurado o nosso filho – dizia chorando

David: você ouviu a medica é normal isso acontecer nos três primeiros meses – dizia acariciando o rosto da mulher

Zoraida: eu já estava me acostumando com a ideia de ser mãe – dizia sentida

David: ainda vamos ter muitos filhos meu amor eu te prometo , um mais lindo que o outro – dizia serio

Zoraida: não sai do meu lado – pedia fechando os olhos

David: não vou sair – dizia suspirando

Em um certo colégio .....

Poncho : a nossa situação não esta muito fácil – dizia encarando o time

Diego : mais a gente pode reverter só foi um empate – dizia

Poncho : estamos empatados com o latino – dizia

Marcelo : e se não ganharmos no próximo jogo adeus campeonato – dizia desanimado

Karina: ah que isso que desanimo – dizia chegando agitada
Diego : agora deu medo – dizia coçando a nuca

Karina : calado , vocês tem que jogar com as mesmas armas – dizia simples

Poncho : eu acho que eu ainda sou o técnico aqui – dizia arqueando uma das sobrancelhas

Karina: então eu fico de assistente sem problemas – dizia piscando e arrumando os óculos – eles querem o nosso capitão aqui fora do jogo certo – dizia olhando Diego – e nós vamos tirar a peça fundamental deles o tal do Henrique , ele não é o capitão mais joga muito é meio de campo e movimenta o time sem ele não tem time – dizia animada – eu sou uma gênia – dizia divertida

Edu : ta mais pra capetinha – dizia

Karina : eu ouvi ok – dizia empinando o nariz

Poncho : não quero que joguem com violência ok – dizia serio – que joguem limpo apenas isso – dizia

Edu : falar é fácil – dizia dando de ombros

Diego : fazer também – rebatia – vamos treinar aproveitando que temos dois tempos vagos – dizia

Enquanto isso ....

Christopher olhava serio  os vídeos que estavam na internet e a cada vez tinham mais visualizações .

Christopher: que raiva – dizia suspirando

Algumas horas depois....

Dulce chegava em casa com os filhos .

Dulce: amor – chamava deixando as chaves na mesinha de centro e a bolsa no sofá

Maria : cadê papai ? – perguntava segurando uma folha com as duas mãozinhas

Matteo : papi – repetia

Diego : acho que o papai não esta – dizia notando o silencio da casa

Estrella estreitou os olhos

Estrella: PAPAI – gritava

Dulce: Estrella – dizia estreitando os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime2/8/2015, 9:37 pm

Estrella: sim – dizia sorrindo inocente

Dulce: quantas vezes eu já – parou de falar ao ouvir

Christopher: que  gritaria é essa ? – perguntava descendo as escadas usando apenas uma bermuda folgada

Dulce: seus filhos – dizia dando de ombros sem desviar o olhar

Christopher: e ai turminha , podem tomar banho que hoje o jantar é por minha conta – dizia piscando

Dos quatro filhos três subiram como raios apenas Maria ficou encarando o pai com o rostinho corado .

Christopher: o que foi princesa ? – perguntava descendo a escada e olhando filha

Maria sorriu tímida e logo subiu as escadas

Christopher: o que deu nela ? – perguntava encarando a mulher

Dulce: não sei – dizia olhando o marido de ciam abaixo – isso são trajes pra me receber senhor Uckermann – dizia fingindo seriedade

Christopher: desculpe amor – dizia serio- da próxima chega um pouco antes e sem as crianças dai te recebo como merece – dizia piscando

Dulce: você provoca depois fala que sou eu – dizia se jogando nos braços dele

Christopher: você anda fogosa demais , não que eu esteja reclamando longe disso – dizia acariciando a lombar da mulher – e esta tão gostosa – dizia sussurrando

Dulce: ok – dizia se afastando rapidamente – vou tomar um banho senão te agarro agora mesmo – dizia pegando a bolsa e subindo a escada

Christopher: te amo – dizia divertido indo pra cozinha

Enquanto isso ....

David: sem condições , cancela , inventa qualquer desculpa hoje é impossível eu deixar a minha mulher sozinha – dizia olhando a mulher adormecida na cama do hospital

Guillermo : David , acho que você não esta me entendendo – dizia tentando não perder a calma

David saiu do quarto indo pro corredor do hospital

David: quem não esta entendendo é você ok , não vou e ponto final – dizia irritado desligando o celular – eu sei que isso é só mais uma prova mais porque dói tanto – dizia sussurrando

Na casa dos Saviñon ....

O clima andava até calmo demais .

Blanca: como podem falar isso – dizia colocando a  mesa do jantar

Claudia: mãe , não é concordando mais eu estive com a Dul hoje  ela esta mesmo gordinha – dizia risonha

Blanca: mais dai a falar que ela esta bem acima do peso é demais – dizia revirando os olhos

Claudia : você sabe como são essas revistas de fofoca , não sei como ainda não saíram dizendo que ela esta gravida – dizia divertida

Blanca: porque eles são loucos mais nem tanto – dizia – sua irmã já tem filhos demais – dizia divertida

Claudia : praticamente uma creche – dizia divertida

Enquanto isso ....

O jantar como sempre havia sido animado na mansão dos Von Uckermann principalmente pelo fato de Christopher haver feito belos cachorros quentes assados no forno para os filhos e até mesmo a mulher havia aprovado o cardápio .

O relógio já marcava 21:30 e como sempre os pequenos já estavam em seus quartos  praticamente adormecidos com exceção de uma pequena que olhava o relógio sem nem piscar esperando a hora certa .

No quarto do casal ....

Christopher estava deitado na cama usando apenas uma cueca boxer preta e esperando a mulher que naquele momento saia do banheiro e apagava a luz.

Dulce: que dia – dizia suspirando engatinhando até a cama

Christopher: muito cansativo ? – perguntava a abraçando

Dulce: demais , você precisa voltar logo aquela emissora ta um caos sem você amor é serio  - dizia suspirando

Christopher: mais uma semana e eu volto , mais não nego que estou adorando essa folga – dizia suspirando – dormir tarde, acordar – franziu a testa – ta acordar cedo , mais depois te ver nos divertirmos com as crianças não tem preço  - dizia sorrindo

Dulce: é nisso você tem razão – dizia o encarando

Christopher; eu sempre tenho razão – dizia a encarando também

Dulce: não sei disso não – dizia

Christopher: tenho razão quando digo que tenho filhos lindos, uma mulher deliciosamente gostosa nisso eu tenho razão sempre e coitado de quem quiser discutir – dizia piscando

Dulce: hmm... segundo uma certa revista você tem uma mulher gordinha e baixinha – dizia segurando o riso

Christopher: bom o baixinha não dá pra discutir – dizia levando alguns tapas no ombro – hei mais o gordinha discordo totalmente , isso se chama gostosura ok , odeio osso , e confesso que me revolto quando você cisma de fazer dieta – dizia revirando os olhos – fica de mal humor, não me quer muito por perto e o pior depois eu não tenho onde  te agarrar não gosto  - dizia bicudo

Dulce: ora revelações – dizia divertida

Christopher: é serio , e dai que você é baixinha ? por isso tem que ser um esqueleto ? não – dizia negando – eu gosto das suas pernas grossas, do seu bumbum empinado , dos seios fartos ah como eu gosto , não tem nada melhor para um homem do que saber que você tem onde pegar a sua mulher – dizia divertido

Dulce: depois dessa nunca mais faço dieta mais se eu sair rolando a  culpa é sua – dizia roubando um selinho do marido

Christopher: bem se você rolar para cima do meu – sussurrou no ouvido dela

Dulce: amor ! seu tarado – dizia divertida

Christopher: não disse mentira nenhuma – dizia dando de ombros

Dulce: gosta mesmo ? – perguntava se sentando no colo do marido que logo já estava com as mãos nas coxas da mulher

Christopher: adoro – dizia a encarando enquanto subia uma das mãos até a nuca da mulher puxando de leve os cabelos castanhos- o Raul disse que estou novinho em folha – dizia mordendo o pescoço dela

Dulce: até que enfim – dizia impaciente e excitada

Christopher sorriu travesso

Meia noite ....

A porta do quarto se abriu e um pequeno pedaço de gente andou pé por pé até ficar próxima a cama dos pais . Com um pouco de dificuldade subiu na cama e se sentou .

Christopher se remexeu e abriu os olhos acendendo o abajur do seu lado da cama

Christopher: meu amor ? o que foi ? – perguntava se sentando na cama e puxando o lençol com cuidado pra não descobrir o corpo nu da esposa- teve um sonho ruim Mari ? – perguntava carinhoso

Maria negou

Christopher: então? – perguntava confuso

Maria : feliz cumple papa – dizia pulando n os braços do pai – eu fiz pra voxê – dizia mostrando a folha com o desenho do pai com a frase meio torta “el mejor papi del mundo”

Christopher: meu amor – dizia sentindo os olhos embaçarem – obrigado , vou guardar no meu escritório ok – dizia carinhoso

Maria : te queiro mucho papi – dizia carinhosa ainda agarrada ao pai – eu fui a plimeila – dizia sorridente

Christopher: sim meu amor a primeira – dizia dando um selinho na filha – mais você tem que dormir princesa ok – dizia – consegue voltar pro seu quarto sozinha ? – perguntava

Maria :sim – dizia escorregando pelo lençol até colocar os pezinhos no chão – tchau papi – dizia meiga saindo sem fazer ruído do quarto

Christopher: ai minha Maria – dizia sentindo a lagrima rolar pelo rosto enquanto olhava o desenho novamente  - o dia promete – dizia  suspirando

O dia clareou rapidamente ....

Christopher dormia quando apenas escutou alguns sussurros no quarto e logo se remexeu se espreguiçando e ouviu um belo coral

Dulce/Diego/Maria/Estrella/Matteo : Estas son las mañanitas
Que cantaba el rey David.
Hoy por ser dia de tu santo
Te las cantamos a ti.

Despierta, mi bien, despierta;
Mira que ya amaneció.
Ya los pajaritos cantan;
La luna ya se metió

Que linda está la manãna
En que vengo a saludarte;
Venimos todos con gusto
Y plazer a felicitarte.


Dulce/Diego/Maria/Estrella/Matteo : FELIZ CUMPLEÑOS !
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime2/8/2015, 9:52 pm

Se sentou na cama ainda acordando e não evitou sorrir ao ver que Dulce segurava um pequeno bolo confeitado e que os pequenos usavam chapeuzinhos e seguravam balões de gás com a frase FELIZ CUMPLE .

Dulce: feliz aniversario meu amor – dizia se aproximando ainda segurando o bolo

Christopher: eu estou com medo de vocês hoje – dizia desconfiado

Estrella: assopla as velas papi – dizia animada

Diego : tem que fazer pedido – dizia

Maria : feliz cumple – repetia tímida

Matteo : assopla – dizia se aproximando da cama

Dulce: eles estão pedindo – dizia ainda segurando o bolo que estava com as velas acessas

Christopher suspirou e rapidamente apagou as velas encarando a mulher

Logo o quarto virou uma festa . Dulce como sempre permitia que naquela ocasião os filhos comecem no quarto deles e ficassem a  manhã toda com os pais .

Christopher: amor você não tem que trabalhar e as crianças irem para a escola ? – perguntava enquanto olhava a mulher se deliciar com o bolo

Dulce: estamos  de folga – dizia simples

Christopher arqueou a sobrancelha .

Dos filhos Christopher havia ganhado um lindo porta retratos com fotos de todos os pequenos abraçados a Dulce sorrindo que na parte de baixo tinha a frase “nosso melhor presente é você te amamos “.

Como era de se esperar as crianças não ficaram muito tempo com os pais .

Christopher: e o meu presente senhora Uckermann ? – perguntava segurando a mulher pela cintura

Dulce: presente? Mais eu já dei a surpresa – dizia cínica

Christopher: há há há – dizia – que engraçadinha – dizia e logo soltava a mulher que saia do quarto

Dulce: esta muito bem guardado o seu presente – dizia divertida andando pelo corredor com o que havia sobrado do bolo

O dia passou rápido e logo a noite tomou conta ....

As crianças haviam saído com Alexandra que não havia falado com o filho o dia todo .

Christopher: poxa minha mãe nem lembrou de mim – dizia chateado se jogando no sofá

Dulce: você sabe como é a sua mãe – dizia tentando aliviar

Christopher: ela nunca tinha esquecido – dizia suspirando

Dulce: tem sempre uma primeira vez – dizia dando de ombros

Christopher: isso é pra me animar? porque se for não esta dando certo – dizia serio

Dulce: escuta porque não saímos , você e eu hein ? sua mãe deve demorar mesmo com as crianças e eu preciso fazer umas coisinhas – dizia o puxando pela mão

Christopher: que coisinhas? – perguntava

Dulce: trabalho , apenas trabalho – dizia insistente

Christopher: então prefiro ficar aqui – dizia sem animo

Dulce: você vai sim – dizia seria – e não ouse me desafiar Uckermann – dizia irritada

Christopher encarou a  mulher que subiu irritada

Minutos depois ....

Dulce descia usando um vestido preto curto tomara que caia com alguns brilhos e uma sandália prata .

Christopher: certeza que vai mesmo ver coisas de trabalho ? – perguntava olhando a roupa da mulher

Dulce: sim e você ? – perguntava olhando a calça jeans branca que a tempos não via o marido usar e a camiseta preta de gola v que destacava a pele e os músculos dele

Christopher: só vou te acompanhar – dizia bicudo

Dulce: bicudinho lindo – dizia roubando um selinho dele e pegando a chave do  carro – eu dirigo –dizia piscando

Christopher: com esse rebolado pode fazer o que quiser – dizia olhando a bunda da mulher

Dulce apenas gargalhou

Minutos depois .....

Christopher: que lugar é esse ? – perguntava olhando o lugar que ele não conhecia

Dulce; eu tenho que pegar uma gravação pro programa de amanhã – dizia desligando o carro – vem comigo ? – dizia soltando o cinto

Christopher; que lugar estranho – dizia saindo do carro e olhando a  rua repleta de carros mais sem nenhuma movimentação – já tinha vindo aqui antes ? – perguntava dando a mão para a esposa

Dulce; só durante o dia , de noite é a primeira vez – dizia mordendo o lábio inferior

Christopher olhava o lugar procurando alguma movimentação ate que percebeu que não estava mais coma  mulher.

Christopher; Dul, Dulce, DULCE MARIA – chamava – que maravilha – dizia revirando os olhos e continuando andando percebendo a escuridão do lugar – uma luz aqui ia cair bem – dizia – ah caramba – dizia se segurando depois de pisar sem jeito no que parecia ser um degrau – DULCE – chamava já agoniado pela escuridão do lugar, desceu o que achou ser mais um degrau e suspirou – que belo aniversario – dizia irritado  quando sentiu a claridade ofuscar sua visão e apenas ouviu

SURPRESA !

Os gritos, os balões , o salão decorado , os amigos , a família tudo ali no mesmo lugar fez ele ficar meio tonto sem saber o que falar ou fazer apenas olhando .

Dulce: meu amor desculpa , mais foi o único jeito de te arrancar de casa – dizia o enchendo de beijos

Alexandra: meu bebê , perdão acredite foi mais difícil pra mim que pra você – dizia carinhosa

Victor: nunca mais duvido da sua mãe e da minha nora- dizia divertido

Christian : deixem ele respirar mulherada – dizia divertido

Christopher: você , vocês – suspirou – eu não esperava isso de verdade , obrigado – dizia sem jeito

Dulce; você merece isso e muito , muito mais – dizia animada

Christopher sorriu e só então notou que os filhos também estavam ali assim como outras crianças .

Dulce: agora sim a festa pode rolar solta – dizia piscando pro dj que logo soltou a musica animando o ambiente

As crianças se divertiam animadas por estarem no mesmo ambiente que os adultos e gargalhavam com Christian que mais parecia um deles de tanto que se divertia.

Christopher estava sentado olhando alguns rostos que até aquele momento ele conhecia apenas por nome .

Dulce: vem comigo senhor Uckermann – dizia se aproximando e estendendo a mão para o marido

Christopher: mais uma surpresa ? – perguntava desconfiado

Dulce: ta mais pro seu presente – dizia piscando

Christopher: mais , agora ? – perguntava se levantando

Dulce: agora – dizia suspirando e levando o marido até o centro salão- gente – dizia pegando o microfone e subindo no pequeno palco que havia ali – só uns minutinhos eu tenho um presente muito, muito especial pro aniversariante do dia – dizia o encarando

Christian: para de mistério e fala logo – dizia revirando os olhos

Diego : tio – dizia

Christian: sua mãe ta nessa enrolação a dias , nem eu , eu amigo do peito sei o que é – dizia indignado

Dulce: é um presente que eu não esperava confesso , mais um presente que você me pediu amor , será que  você lembra ? acho que não – dizia risonha – eu pensei em tantas formas de te dar ele mais não sei achei melhor fazer assim, dai o presente será seu mais acho que a felicidade será de todos – dizia misteriosa

Christopher apenas ouvia sem entender

Dulce : pode soltar o vídeo – pedia percebendo as luzes se abaixarem e logo um telão branco surgir – aqui o seu presente de 28 anos , espero que goste – dizia mordendo o lábio inferior



A imagem escura e levemente borrada logo deu lugar a dois pontinhos que fizeram Christopher arregalar os olhos, os amigos  gritarem , as amigas se emocionarem , as crianças ficarem confusas e Dulce chorar levando microfone aos lábios e anunciar.

Dulce: parabéns papai , mais uma duplinha pra nossa família – dizia chorando

Christopher chorava ao mesmo tempo que sorria , afinal seria pai de novo.  
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime2/15/2015, 9:02 pm

Sem pensar Christopher se aproximou do palco apenas esticando os braços para a mulher que ainda chorava porém sorria e logo sentiu o pequeno corpo cair em seus braços .

Christopher: foi o melhor presente – dizia sussurrando e logo beijando a mulher

Christian : por isso que fazem tantos filhos – gritava arrancando gargalhadas de alguns

Christopher apenas sorriu estava muito feliz por ser pai novamente , se abaixou beijando a barriga da mulher que agora estava mais relaxada e deixou a barriguinha surgir

Christopher: meu deus amor – dizia encantado pelo pequeno volume

Dulce: são dois né – dizia sorrindo

Christopher: quero saber tudo – dizia puxando a mulher pela mão e indo se sentar em uma das mesas que havia no salão enquanto a festa voltava a rolar

Enquanto isso em um certo hospital ....

Zoraida dormia com o semblante triste e David depois de muito lutar se rendeu ao sono sentado no sofá que havia no quarto .

Sonho ....

David: Anahis – chamava

Anahis: estou aqui – dizia surgindo

David: porque ? porque ?  - perguntava chorando

Anahis: não era para ser e você sabe – dizia seria – venha comigo – dizia andando na direção de feixe de luz

David a seguiu limpando os olhos e sorriu se sentindo aliviado pelo que via .

Anahis: veja como esta sua família – dizia

David franziu a testa ao ver os pais sorrindo e observando os filhos menores que corriam no imenso jardim do castelo , suspirou ao ver sua irmã Laura sorrir para um dos irmãos . Ficou serio ao ver que Christopher segurava um pequeno bebê nos braços .

David: outro – foi interrompido

Anahis : o príncipe gosta de crianças – dizia dando de ombros

David : qual o nome do bebê ? – perguntava

Anahis : Luiz ... David – respondia

David arregalou os olhos

Anahis : não se espante meu pequeno príncipe – dizia sorrindo

David continuou a observar , e viu algo que fez seu coração saltar . Uma mulher usando um simples vestido e que se aproximou um pouco sem jeito de Christopher. Os cabelos castanhos soltos levemente ondulados até a cintura, os olhos esverdeados, os lábios carnudos o corpo esguio porém muito bem distribuído , sentiu o corpo se arrepiar .

Anahis : estas sentindo algo ? – perguntava com um tom de voz estranho

David apenas franziu a testa

David: Aurora – dizia sentindo um alivio no peito

Anahis: Maitanis não a matou – dizia

David: porque ? não me contou ? – perguntava confuso

Anahis : você precisava viver as coisas que viveu e ainda viverá – dizia seria

David: mais ... mais  é a Aurora – dizia tremendo e chorando

Anahis : desperte David – mandava


David: NÃO! Enquanto não falar com – foi interrompido e abriu os olhos se deparando com o quarto do hospital – não é possível – dizia passando as mãos no rosto e sentindo as lagrimas

Enquanto isso ....

Dulce: e foi assim – dizia sentada no colo do marido que não parava de acariciar a barriga dela

Christopher: meu deus e você conseguiu guardar esse presente por dias sem que eu nem desconfiasse – dizia divertido

Dulce: jura que não desconfiou ? – perguntava acariciando o rosto dele

Christopher: notei seu corpo diferente mais jamais imaginei que era por causa de uma gravidez – dizia dando de ombros – o que sentiu quando soube que eram gêmeos de novo ?  - perguntava serio

Dulce: me assustei confesso – dizia suspirando – mais quando a médica disse que eles estavam saudáveis e eu ouvi o coração deles, foi como se todo o susto passasse e eu só consegui imaginar o rostinho deles porque , sabia que serão idênticos – dizia animada

Christopher: não vai cansar de me surpreender não – dizia divertido

Dulce: não e tem mais – dizia travessa roubando um beijo demorado do marido

Alexandra: desculpa atrapalhar o casal – dizia se aproximando –mais meus parabéns pelos novos bebês – dizia animada se sentando

Christopher: ta se sentindo né mãe – dizia divertido

Alexandra: você esta realizando o meu sonho uma casa repleta de crianças – dizia animada- mais esses são os últimos não é ? – perguntava

Dulce: claro – dizia rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anny Rivero Wn :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: