Anny Rivero Wn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anny Rivero Wn

TODAS AS WEBS !!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime2/15/2015, 9:05 pm

Christopher: não sei – dizia pensativo

Dulce: serão os últimos mesmo porque alguém fez vasectomia e além disso seis crianças é mais que suficiente – dizia

Christopher sorriu

Christopher: sim mãe serão os últimos , se quiser mais bebês na família vai ter que esperar os bisnetos – dizia piscando

Enquanto isso ....

David olhava o céu estrelado pela janela do quarto do hospital suspirando sua cabeça estava confusa assim como seu coração . Suspirou encostando a testa na janela e fechando os olhos . Saiu de seus pensamentos ao ouvir .

Zoraida: o que esta fazendo ai ? – perguntava com a voz sonolenta

David rapidamente abriu os olhos e encarou a mulher

David: esta sentindo alguma coisa ? – perguntava e aproximando da cama

Zoraida: um pouco de sede – dizia franzindo a testa

David: vou pegar um pouco de água – dizia saindo do quarto rapidamente

Enquanto isso ...

A festa de aniversario de Christopher continuava . Porém ele não estava muito se  importando com isso . Continuava sentado com Dulce em seu colo lhe dando beijos apaixonados .

Dulce: o aniversariante é você eu quem tenho que te encher de beijos – dizia o encarando enquanto acariciava o rosto dele

Christopher: disse bem eu sou o aniversariante então eu posso fazer o que quiser hoje e eu quero te encher de beijos – dizia divertido

Dulce apenas sorriu

Dulce: tenho o seu presente ainda – dizia sussurrando

Christopher: já estou mais que curioso quanto a esse presente sabia – dizia roubando um beijo demorado

Dulce  apenas sorriu

Algum tempo depois ....

Dulce: se comportem – dizia beijando a bochecha de Matteo

Alexandra: se divirtam , eu cuido dessa turminha – dizia olhando os netos mais novos adormecidos enquanto Estrella lutava contra o sono e Diego segurava a mão da irmã

Estrella : quando vocês voltam ? – perguntava sonolenta

Dulce: no domingo meu amor – dizia piscando – promete que vai se comportar com a vovó – dizia se abaixando

Estrella: eu semple me comporto – dizia empinando o nariz

Diego : claro – dizia revirando os olhos

Alexandra : se cuidem  - dizia abraçando a nora – ele nem desconfia – dizia divertida

Dulce: shii – dizia  divertida

Depois de se despedir dos filhos Dulce voltou para perto do marido que conversava animado com alguns amigos .

Dulce: com licença rapazes mais eu vou roubar o aniversariante – dizia abraçando o marido

Christian : estava demorando – dizia revirando os olhos – só deixamos ele ir porque você esta gravida , do contrario não deixaríamos – dizia

Christopher: é amor , porque já pensou nossos filhos com a cara do Christian – dizia e logo gargalhava

Christian : há há há – dizia

Dulce: ok adeus pra vocês – dizia puxando o marido pela mão

Christopher: cadê as crianças ? e a minha mãe ? e psra onde esta me levando ? porque tanto mistério ? – perguntava curioso

Dulce: nossa já sei quem o Matteo puxou – dizia divertida andando até onde o carro estava

Christopher: nós vamos embora ? – perguntava sentindo a mulher o encostar no carro

Dulce: as crianças estão com a sua mãe que a essa altura já deve estar quase em casa , sim nossos filhos vão ficar com ela porque o senhor esta oficialmente sequestrado – dizia algemando o marido

Christopher: hei – dizia olhando as mãos algemadas

Dulce: e sem reclamar – dizia colocando uma venda nos olhos do marido – agora devagar – dizia empurrando o marido o fazendo sentar no banco de trás do carro

Christopher: amor – dizia sem entender nada

Dulce apenas sorriu enquanto ligava o carro .

Durante todo o caminho Christopher tentou descobrir pra onde estavam indo mais não conseguiu nenhuma resposta que não fosse “ como é curioso “ . Percebeu que o carro parou depois de alguns minutos apenas ficando atento aos ruídos .

Christopher: Dulce Maria – dizia sentindo que a mão da mulher o tirava do carro – onde estamos? – perguntava curioso

Dulce apenas gargalhou .

Christopher tentou ficar atento aos ruídos , mais logo sentiu que estava sentando em algo macio que ele não sábia se era um colchão , uma almofada, ou apenas uma cadeira, suspirou já se dando por vencido afinal Dulce não falaria onde estavam . Franziu a testa sentindo um  suave aroma invadir o ambiente e logo sentiu a venda se afrouxar e logo piscou se acostumando a claridade novamente.

Christopher: o que ... – parou de falar ao ver a mulher parada na sua frente

Dulce : oi – dizia divertida

Christopher mal piscava , admirando a mulher  que usava uma  roupa de odalisca que definitivamente o estava deixando alucinado.

Dulce: bem vindo meu amor – dizia se aproximando e roubando um beijo demorado dos lábios dele mais sem tirar as algemas
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime2/15/2015, 9:18 pm

Christopher apenas começou a escutar a musica que tomava conta do ambiente e logo viu um delicado lenço lilás transparente cobrir parte do rosto da mulher e por um instante se perguntou se sobreviveria aquela noite .

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 <a href=Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Dulce_10" />



Olhava hipnotizado os movimentos ágeis que Dulce fazia com o quadril e sentia o corpo todo responder a cada gesto dela.

Só  no momento em que a musica ficou mais rápida foi que ele percebeu que estava sentado sobre um almofada e Dulce dançava em sua volta o fazendo sentir seu aroma . Em determinado momento a morena parou na frente do marido e sem o menor pudor se virou de costas movimentando o quadril  e logo se afastou continuando com suas provocações .



Outra musica começou e dessa fez Christopher sentiu que todo o seu sangue havia ido para apenas uma parte de seu corpo ao ver que a mulher jogava longe o bustiê que usava cobrindo os seios com o pequeno e transparente véu lilás sem parar de dançar , ela voltou a se aproximar do marido que espertamente a puxou com as mãos ainda algemadas a fazendo cair de joelhos .

Christopher apenas a olhou

Dulce se manteve seria apenas jogando o lenço no chão deixando os seios a mostra enquanto pegava um minúsculo par de chaves embaixo da almofada e abria as algemas .

Dulce: feliz cumple – sussurrava ao sentir o marido acariciar um de seus mamilos

Christopher sem pensar apenas pegou a esposa nos braços a deitando no chão que só naquele momento ele percebeu estava repleto de pétalas de flores , a beijou ao som da musica que com certeza embalaria aquela noite magica .

Enquanto isso ....

David havia voltado para o quarto de Zoraida com o copo de água porém a encontrou adormecida novamente , suspirou deixando o copo ao lado da cama . Voltou para próximo da janela e fechou os olhos  se recordando de algo que sua mente as vezes esquecia mais seu coração jamais .

Recuerdos .....

David: Aurora – dizia se estreitando pelo bosque do reino

Aurora: o que fazes aqui , se ela o vê te mata – dizia com certo desespero

David: disse que viria te ver e sabias disso – dizia serio – como estas ? – perguntava preocupado

Aurora: bem – dizia sem muita certeza

David: até quando vais viver aqui ? – perguntava

Aurora: ela é a única pessoa que tenho , a única que se importa – dizia

David: ela não passa de um espirito mal e sabes disso – dizia serio

Aurora: pode ser , mais ela me salvou a vida – dizia sem jeito – devo obediência – dizia

David: não deves nada ! venha comigo para o reino , lá estaras protegida  - dizia

Aurora : não posso abandonar Maitanis – dizia

David: é apenas a sombra dela que vive aqui , todos sabemos que ela esta  em outra vida – dizia

Aurora: pois então ficarei com o espirito dela – dizia – não me procure mais é para o teu bem – dizia selando os lábios aos dele

David: Aurora – sussurrava

........

David: NÃO , POR FAVOR NÃO – gritava desesperado

Christopher: David – dizia segurando o irmão

David: essa flecha era para mim – dizia se soltando e correndo até Aurora que tinha o vestido ensanguentado e a flecha cravada no coração – porque fizeste isso ? – perguntava desesperado

Aurora: ela , ela ia te matar , ouvi quando dizia que tinha que matar o príncipe para poder seguir com o plano – dizia o encarando

David: Aurora , não me deixes – pedia aos prantos

Christopher: David , temos que sair daqui rápido – dizia segurando a espada em uma das mãos

David : não vou a lugar algum sem ela – dizia apertando o corpo de Aurora

Aurora: faça meu sacrifício valer .... a pena – pedia e logo fechava os olhos

David: AURORA, AURORA, AURORAAA – gritava

Christopher: vamos – dizia puxando o irmão que chorava feito uma criança

David correu pelo bosque mais a imagem do corpo de Aurora ensanguentando no meio do bosque jamais lhe saiu do coração .


David : você esta viva , viva – dizia voltando a chorar encostando a cabeça na janela do quarto

No dia seguinte.....

Christopher acordou sentindo os lábios da mulher em seu abdômen definido.

Christopher: que isso já vou ser atacado – dizia divertido ainda com a voz rouca pelo sono      

Dulce: atacado, devorado, comido , como quiser falar – dizia sem parar os beijos

Christopher: você acabou comigo a noite mais eu adorei a minha odalisca – dizia acariciando os cabelos da mulher

Dulce: serio que gostou ? – perguntava o encarando

Christopher: a maior prova que eu gostei esta no seu corpo – dizia olhando as marcas que havia deixado

Dulce sorriu

Dulce: ainda temos hoje e amanhã aqui nesse paraíso , só nós dois – dizia sedutora – quero fazer amor o dia todo – dizia

Christopher: essa é a melhor parte de você ficar gravida – dizia divertido

Dulce: você não viu nada – dizia voltando a beijar o marido  até seus lábios pararem na ereção matinal dele , que suspirou sentindo os lábios macios da esposa .

Acariciou os cabelos dela simplesmente se deixando levar pelas vontades da mulher .

Infelizmente tudo que é bom dura pouco , mais tempo suficiente para ser inesquecível .

Domingo 10:00 da manhã ....

Dulce: temos mesmo que ir ? – perguntava dengosa

Christopher; temos uma turminha que deve estar com saudade da gente – dizia abraçando a mulher

Dulce:  meus pequenos – dizia sorrindo – mais esta tão gostoso aqui , eu e você assim juntinhos, sem roupas o tempo todo, só fazendo amor quando nós da vontade – dizia suspirando sentindo o corpo arrepiar .

Christopher; ainda temos tempo – dizia sussurrando e mordendo o pescoço da mulher

Dulce: até o final dessa gravidez eu acabo com você Uckermann – dizia se perdendo nos lábios do marido e logo sentindo ele a levar para a cama .

Semanas depois .....

Christopher havia voltado ao trabalho já a varias semanas , porém andava tão animado que muitos estranhavam aquela empolgação toda , que ele alegava apenas ser porque estava descansado. Havia combinado com a mulher que apenas as pessoas próximas saberiam da gravidez e só a tornariam publica quando não fosse mais possível esconder.

Na mansão as coisas não andavam muito calmas , tudo porque uma guerra acontecia todas as vezes em que alguém perguntava o que as crianças queriam . Diego e Matteo batiam o pé querendo um irmãozinho ou irmãozinhos , já Maria e Estrella depois de um pouco de ciúmes pra não perder o costume queriam irmãzinhas , resumindo a casa estava dividida.

Enquanto isso ...

As coisas entre David e Zoraida não andavam nada bem . Ela depois que perdeu o bebê havia ficado fria e distante do marido e David a cada dia se refugiava mais no trabalho já que estava a duas semanas do lançamento de seu disco. Haviam adiado o lançamento a pedido do próprio David que apenas alegou problemas pessoais .

Ele passava horas no estúdio ou na gravadora. Ela passava horas na  televisa gravando . Quando se viam a noite David até tentava se aproximar porém Zoraida sempre inventava uma desculpa , até que ....

Zoraida: boa noite – dizia olhando ele entrar no apartamento

David : oi – dizia jogando a mochila no sofá
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime2/15/2015, 9:28 pm

Zoraida: tem comida na cozinha – dizia seria

David: não estou com fome – dizia  - vou dormir boa noite – dizia indo para o quarto

E pela primeira vez em cinco anos David não beijou a mulher ao chegar em casa ou fez gracinhas para que ela sorrisse .

Zoraida se levantou e foi até o quarto. Entrou e viu o marido jogado na cama usando apenas uma calça folgada .

David: pode apagar a luz quando sair eu quero dormir – dizia sem rodeios

Zoraida: esta tudo bem ? – perguntava sem entender

David suspirou

David: não esta tudo bem , mais se você quiser eu continuo fingindo que esta – dizia perdendo a paciência

Zoraida: se não quer falar não fale mais não precisa ser grosso – dizia ríspida

David: como você quer que eu seja ? eu tenho tentado eu juro, ser paciente , ter calma , mais cheguei no meu limite, você não parece a minha mulher mais sim um cubo de gelo – dizia a encarando – não posso te beijar porque você acha ruim , não posso te abraçar porque você se incomoda , não posso tentar fazer amor com você porque você se estressa – dizia – chega dessa palhaçada , cansei ok , sim eu estou uma pilha por causa do lançamento e a única coisa que eu preciso é relaxar mais isso é impossível dentro dessa casa – explodia

Zoraida: se esta tão ... tão difícil , saia – dizia saindo do quarto batendo a porta

David socou o travesseiro e logo se vestiu saindo do apartamento batendo a porta com força.

Enquanto isso .... em um lugar celestial

Anahi: o que isso ? – perguntava

Rosario : depois que virou anja ficou burra foi ? – perguntava

Anahi: não precisa falar assim – dizia bicuda

Rosario : eu não posso tomar conta dele , logo voltarei para terra – dizia animada – já você – dizia divertida

Anahi : sim eu sei ainda vou demorar para voltar não precisa ficar me lembrando – dizia cruzando os braços

Rosario : você só fica de olho, David não conseguirá te ver mais vai te sentir e a proposito se possível tenha uma conversa com o seu antepassado – dizia arqueando a sobrancelha

Anahi : aquela Anahis é louca – dizia

Rosario estreitou os olhos

Anahi : ta bom já entendi , eu vou – dizia – tudo eu , tudo eu nessa nuvem , tudo eu – reclamava

Rosario : sem reclamar – dizia

Anahi : sem reclamar – imitava e logo ouvia um trovão – foi mal , escapuliu – dizia sem jeito


Em um certo galpão ....

David estava adormecido na cama onde cinco anos atrás havia sido sua moradia e pela primeira vez em anos se sentia seguro e tranquilo sozinho naquele lugar.

Na mansão Von Uckermann....

Christopher: 20ª semana – dizia olhando a barriga da mulher

Dulce: acho que na próxima já podemos tentar descobrir o sexo – dizia animada enquanto passava hidratante na barriga

Christopher: você esta tão linda sabia – dizia apaixonado

Dulce: e você tão mentiroso – dizia divertida

Christopher: é serio , sua pele esta radiante, seu olhar tem um brilho , seu corpo esta divino e nem se fala do apetite sexual – dizia divertido

Dulce: falando nisso – dizia guardando o creme no banheiro e andando até a porta – nossos pequenos já estão adormecidos e você esta me devendo algo – dizia trancando a porta

Christopher sorriu travesso se recostando na cama e encarando a mulher. Levou uma das mãos até a cueca boxer e a tirou ficando nu , começou a acariciar o membro sem desviar o olhar da mulher que parecia hipnotizada , suspirou desviando rapidamente e o olhar para o membro que estava levemente ereto .

Christopher: divirta-se – dizia se recostando melhor

Dulce sorriu travessa andando em direção a  cama e logo engatinhou até o marido sem desviar o olhar da ereção dele , em questão de segundos se deliciava com os lábios no membro agora totalmente ereto e grosso .

Christopher apenas suspirava se deixando levar .

O calendário marcava mais uma quarta-feira do mês... Mais para David o mundo desabava em sua cabeça .

David : porque ? – se perguntava olhando a imagem da até então mulher Zoraida Gomez aos beijos com outro homem na capa de uma revista .

Estava no estúdio quando Guillermo surgiu com a revista que já estava circulando por todo o pais , ficou sem chão sabia que o casamento não ia muito bem mais dai a ser traído não esperava , voltou para o apartamento e ficou trancado o dia todo ignorando todos os telefonemas.

Suspirou notando a escuridão da noite invadir o apartamento e logo a  porta se abrir . Zoraida acendeu a luz da sala e deu um pulo ao vê-lo ali na escuridão .

Zoraida: Droga David , que susto – dizia com a mão no peito – o que fazia ai no escuro ? e que milagre é esse em casa a essa hora – dizia debochada

David: porque ? – perguntava

Zoraida: porque o que ? ta louco – dizia sem dar importância

David : PORQUE FEZ ISSO -  dizia jogando a revista na cara dela

Zoraida estava pronta pra gritar quando arregalou os olhos com as imagens da revista , folheou rapidamente e viu mais fotos e mais beijos .

David: só me diz porque ? eu sei que o nosso casamento não ia bem mais chegar nesse ponto ? não esperava , de verdade – dizia andando de um lado para o outro no apartamento

Zoriada: eu... eu ... posso explicar – dizia sem convicção

David: não tem que explicar não sou nenhum burro sei bem o que significam essas fotos, só quero saber porque fez isso? senão me amava mais falasse , não me fizesse passar por isso , tem noção do quanto me decepcionou ? – perguntava a encarando

Zoraida:  você mal me tocava David – disparava

David gargalhou sem humor

David: como eu posso tocar uma mulher que nem me deixa abraça-la, todas as vezes que eu tentava me aproximar você se irritava , me cansei de correr atrás , achei que afastados as coisas fossem melhorar , mais me enganei – dizia negando – em pensar que – parou de falar

Zoraida: em pensar o que ? – perguntava sem saber o que falar afinal as fotos eram verdadeiras

David: deixei a minha família por você – dizia magoado – se eu soubesse que o seu “amor” tinha prazo de validade jamais teria voltado – dizia derramando uma lagrima

Zoraida apenas se calou  

David : o seu silêncio era a única resposta que eu não queria – dizia suspirando – pode ficar com o apartamento , não quero nada , amanhã eu passo aqui para pegar as minhas coisas – dizia saindo do apartamento

Zoraida: sua burra – dizia jogando a revista no chão

Enquanto isso ....

Christopher: praticamente nas vésperas do lançamento- dizia olhando um site na internet

Dulce: Zoraida não deveria ter feito isso – dizia seria

Christopher: espero que o David fique bem – dizia serio

Dulce: acho meio difícil – dizia suspirando

Christopher: vou tentar falar com ele amanhã , hoje a ultima coisa que ele vai querer é ficar falando – dizia desligando o computador quando escutou – Mari meu amor o que houve ? – perguntava olhando a filha que surgia na porta de seu escritório

Maria: pápa – dizia meio chorosa correndo pros braços do pai

Christopher: o que houve ? – perguntava encarnado a esposa

Dulce: você não estava cochilando no seu quartinho ? – perguntava estranhando

Maria afirmou coçando os olhinhos

Maria : sonhei feo – dizia bicuda

Christopher: com o que sonhou meu amor ? – perguntava carinhoso

Maria: sonhei que o tio Davi chorava – dizia triste – e pedia pra ir embora – dizia sentando no colo do pai

Christopher e Dulce apenas se encararam .

Christopher: meu amor foi só um sonho ok , o tio David esta bem e ele não vai embora – dizia piscando

Maria : palavra de papa ? – perguntava o encarando

Christopher: palavra de papa  - dizia – agora porque não vai lavar as mãos daqui a pouco o jantar esta pronto – dizia colocando a filha no chão que saia rapidamente do escritório .

Dulce suspirou

Em um certo galpão .....

David : acabou – dizia tirando a aliança do dedo – nunca pensei que fosse acabar assim , mais é o fim – dizia se jogando na cama e cobrindo o rosto com os dois braços

Um leve arrepio tomou conta do corpo de David que sentiu uma paz inexplicável e logo adormeceu .

Anahi : gente mais até esse povo do século passado da trabalho- dizia negando – quem vê assim até parece um anjo – dizia divertida – se concentre Anahi , você tem que ficar de olho no cantor ai – dizia sentando  tranquilamente no colchão ao lado de David que estava adormecido .

No dia seguinte .....

O caos estava instaurado na Televisa. Paparazzis tomavam conta de todas entradas da emissora em busca de declarações de Zoraida ou até mesmo alguma aparição de David.

Na sala de Christopher ....

Christopher: o que eu puder evitar desse tema aqui dentro da emissora por enquanto eu vou evitar , mais não controlo o mundo lá fora Zoraida – dizia serio

Zoraida: só quero paz para trabalhar – respondia sem jeito

Christopher: aqui dentro você terá – dizia

Zoraida : obrigada Chris , sabia que podia contar com você – dizia sorrindo de leve

Christopher: me desculpa Zoraida mais eu não estou fazendo isso por você mais sim pelo ambiente da empresa e principalmente pelo David , eu já estive na mesma situação dele com a única diferença que eu era o outro da historia – dizia serio

Zoraida apenas se calou  e logo saiu da sala de Christopher

Dulce por sua vez chegava irritada em seu camarim , uma vez que já tinha tido o desprazer de encontrar Antonio Sallinas e suas cantadas ridículas .

Dulce: insuportável – dizia deixando a  bolsa em sua bancada e logo avistou a figurinista do programa a encarando curiosa – bom dia – dizia sorrindo angelicalmente

Figurinista : viemos fazer a prova do novo figurino Dulce – dizia segurando o modelo que era uma espécie de macacão de seda

Dulce analisou a roupa e logo disparou

Dulce: isso não vai me servir – dizia  pegando a peça

Maquiador : ah diva claro que vai a gente aperta , aqui ,ali coloca uma cinta e fica mara – dizia afeminado piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime2/15/2015, 9:34 pm

Dulce: não vou usar cinta e nem apertar nada – dizia seria

Figurinista : ou então fazer uma dieta – dizia quase sussurrando

Dulce a encarou seria

Maquiador: ai minha virgem das bibas essa louca não falou isso – dizia colocando uma mão no rosto

Figurinista : nos últimos tempos você esta bem gordinha – dizia sem jeito

Dulce piscou repetidas vezes

Maquiador : essa mona é louca – resmungava

Dulce: não posso e não vou fazer dieta – respondia – primeiro meu marido não gosta – dizia travessa – e segundo uma gravida não pode fazer dieta – dizia exibindo orgulhosa a barriguinha que até então escondia

A figurinista e o maquiador arregalaram os olhos com a informação .

Enquanto isso .....

Guillermo: onde o David se meteu ? – perguntava tentando inutilmente ligar para o musico

Dan : boa pergunta – dizia suspirando

Em certo colégio .....

Karina : Diego já viu isso – dizia apressada

Diego : bom dia pra você também – dizia estreitando os olhos – não vi nada – dizia

Karina : então vê – dizia mostrando a noticia em um site

Diego : coitado do tio David – dizia serio  

Karina: ele é  tão lindo com aqueles cachinhos , maldade isso que a mulher fez – comentava

Diego : ele é super legal , quando vai em casa sempre brinca comigo e os meus irmãos – dizia

Karina: será que ele esta bem ? – perguntava

David : espero que sim – dizia coçando a nuca

Os dias passavam como um raio .... A imprensa continuava  especulando sobre a traição de Zoraida e David continuava sem dar sinal de vida o que já preocupava seus fãs.

Os fãs dele estavam revoltados com Zoraida , muitos ameaçavam a atriz , outras tentavam apenas entender como ela tinha sido capaz de trair uma homem como David e outras apenas se dedicavam a ofender a mulher .

Enquanto isso ....

Dulce : estou ansiosa – confessava sentindo a medica espalhar o gel na barriga já bem visível

Christopher: calma – dizia carinhoso

Médica: quem vê até parece que é o primeiro bebê de vocês – dizia divertida

Dulce: são os meus babys – dizia carinhosa

Medica: essa gravidez esta sendo extremamente tranquila não ? – perguntava

Dulce: até demais , as vezes até me esqueço que estou gravida – dizia divertida

Médica: olha o quem eu achei – dizia mostrando os dois bebês – olhem como estão grandes  - dizia  deslizando o aparelho

Dulce: esta tudo bem mesmo ? – perguntava sem desgrudar os olhos do monitor

Médica: claro e a prova maior disso é que eles estão de bom humor e já consigo ver o sexo – dizia divertida

Christopher: eles? São meninos ? – perguntava esperto apertando a mão da mulher

A médica os encarou divertida.

No estacionamento .....

Dulce: ah dois mini Christopher’s para eu morder – dizia empolgada

Christopher sorria da animação da mulher

Dulce: agora posso me divertir na loja de bebês – dizia divertida

Christopher: acha que as crianças vão gostar ? – perguntava ajudando a mulher a entrar no carro

Dulce: tenho certeza – dizia roubando um beijo do marido

Enquanto isso ....

David prendia os cabelos e olhava o reflexo no espelho . Tinha a barba por fazer e estava ligeiramente mais magro e com o semblante serio .

David: a vida segue – dizia suspirando

Anahi : mais um pouco eu ia morar aqui – resmungava balançando as pernas sentada na janela

David : hora de trabalhar – dizia saindo do galpão


Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 <a href=Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 David_10" />
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime2/17/2015, 9:19 pm

No estúdio ....

Guillermo estava sem saber o que fazer , diversos canais pediam entrevistas com David sobre o novo disco mais ninguém sabia onde ele estava o que estava deixando o manager louco.

Guillermo : maldita hora para ele desaparecer – resmungava desligando o celular

Nesse instante os músicos que observavam Guillermo , ficaram em silêncio com a figura que surgiu na porta no estúdio .

David : bom dia – dizia calmo

Guillermo arregalou os olhos e se virou

Guillermo : graças a deus você apareceu – dizia aliviado – temos muito trabalho – diaia apressado

David: ótimo ! é tudo que eu preciso agora – dizia sorrindo fraco

O tema “separação ou traição” não foi mencionado em nenhum momento , apenas trabalho, trabalho e mais trabalho . As horas passaram num piscar de olhos até que David ouviu .

Christopher: até que enfim te achei – dizia entrando no estúdio já quase vazio

David: ah oi – dizia encarando-o

Christopher: muito trabalho ? – perguntava se sentando e observando as varias folhas com letras de musica espalhadas na mesa de direção

Davis : demais , mais isso é bom ocupa a mente – dizia suspirando

Christopher: como você esta ? – perguntava serio

David: me levantando aos poucos – dizia se recostando na cadeira

Christopher apenas escutava

David: sabe quando te dão um golpe pelas costas ? então eu me sinto assim – dizia dando de ombros – eu tenho noção que o meu casamento não estava no melhor momento , mais nunca esperei isso – desabafava

Christopher: nunca esperamos , mais isso nos faz crescer seja como pessoa , seja como casal – dizia

David: não tem mais casal – dizia rapidamente – não posso ficar com alguém que eu não confio – dizia serio – ainda amo ela e dói , mais não vou viver um inferno de ficar imaginando que ela faz a cada segundo com medo de uma nova traição e além disso acho que ela nem me ama mais – dizia sorrindo fraco

Christopher: vocês sabem que terão que conviver, você tem uma musica na novela que ela é protagonista , mais cedo ou mais tarde vocês vão ter que se cruzar- alertava

David : eu sei , e acredite não serei mal educado e muito menos grosso , mais não espere sorrisos e simpatia – dizia

Christopher: seus fãs estão em pé de guerra com os dela – dizia

David : elas me defendem – dizia sorrindo

Christopher: é bom saber que alguém te protege não ? – perguntava

David: é a melhor sensação , sabe quando vejo as fãs me defendendo como estão fazendo me lembro da minha família , dos meus irmãos que sempre me defendiam quando eu aprontava alguma coisa ou então da minha irmã eu sempre defendia ela apesar dela ser mais velha que eu um minuto – dizia divertido

Christopher: você é gêmeo? – perguntava surpreso

David: sim – respondia sorrindo

Christopher: onde você esta ficando David ? – perguntava sem rodeios

David: por ai – respondia  dando de ombros

Christopher: porque até as coisas se acalmarem você não fica na minha casa? -  perguntava

David: na sua casa? – perguntava surpreso

Christopher : sim já conversei com a Dul e se você não se importar com a casa repleta de crianças – dizia divertido

David; tudo que eu mais preciso é de uma casa com vida e alegria – dizia – eu aceito , mais juro que é só ate as coisas se acalmarem – dizia

Christopher: não precisa jurar nada , você sabe que eu tenho um carinho especial por você – dizia divertido –se você fosse mais novo poderia ate ser meu filho – dizia
David : quem sabe fui seu filho em outras vidas – dizia brincalhão

Christopher gargalhou

Christopher: onde estão suas coisas ? podemos ir busca-las – dizia

David: estão no carro , passei no apartamento e peguei tudo, deixei a chave com o porteiro – dizia

Christopher: e como se sentiu ? – perguntava enquanto saiam do estúdio

David: triste e aliviado – dizia – contraditório não ? – perguntava

Christopher: eu diria normal , me segue no seu carro – dizia entrando na bmw preta enquanto David entrava na sua bmw branca.

Em questão de instantes os dois carros chegaram na mansão .

Christopher: precisa de ajuda ? – perguntava olhando David abrir o porta-malas

David : não obrigado – dizia pegando apenas uma mochila

Christopher: só trouxe isso ? – perguntava

David : isso me basta e me sobra – dizia piscando sem comentar onde estavam o resto de suas coisas

Christopher olhou desconfiado mais não disse nada e andou até a mansão sendo seguido por David. Assim que abriu a porta ouviram .

Diego : não Estrella – dizia

Estrella: mais eu quero- dizia

Matteo : Losita – dizia passando feito um raio pela sala

Maria : luke vem – dizia chamando o cachorro com a pequena mãozinha

Diego : tira desse desenho chato já falei – dizia

Estrella: mais eu quelo assistir – dizia teimosa

Deigo : mais eu não – dizia pegando o controle remoto e correndo pela sala

Estrella: me dá – gritava

Maria : pega luke – dizia jogando uma pequena bola pro cachorro

Matteo : gotoso – dizia tomando um copo de suco no batente da cozinha
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime2/17/2015, 9:25 pm

Diego : sai Estrella – dizia

Estrella: me dá – repetia subindo no sofá

Diego : MÃE – gritava

Christopher arqueou a  sobrancelha com toda aquela confusão e logo viu a mulher descendo tranquilamente a escada usando um vestido de alças azul claro com os cabelos soltos e sorriu .

David: que animação – comentava divertido

Christopher piscou repetidas vezes

Christopher: CHEGA! – gritava fazendo os filhos pararem quietos – Estrella desce já desse sofá ,Diego desliga essa televisão , Maria o que a sua mãe disse sobre brincar com o luke dentro de casa ? Matteo toma logo esse suco – dizia serio

Dulce: o que aconteceu ? – perguntava tranquila – como vai David ? – perguntava abraçando o marido

Christopher: pareciam que estavam em uma guerra – dizia coçando a nuca

David: estou levando – dizia dando de ombros

Diego : Estrella para – dizia sentindo a irmã querer pegar o controle remoto novamente

Christopher: o que eu acabei de dizer – falava serio

Estrella encarou o irmão e empinou o nariz descendo do sofá bicuda, Diego se levantou indo até a sala de video e deixando o controle por lá , Maria foi até a cozinha com luke colocando o cachorro para fora e Matteo deixou o copo vazio em cima da pia .

Dulce: um dia eles ainda vão me obedecer assim – dizia divertida – então David vai passar um tempo conosco ? – perguntava

David: senão for incomodar – dizia meio sem jeito

Dulce: não vai incomodar de modo algum – dizia piscando – amor leva o  David pro quarto de hospedes e desçam logo porque eu estou morta de fome e não pretendo esperar as realezas – dizia divertida acariciando a barriga

Christopher: só não é mais folgada por falta de altura – dizia divertido – vem comigo – dizia subindo as escadas

Algum tempo depois .....

A mesa estava posta e como sempre animada .

Diego : então o tio David vai ficar morando com a gente ? – perguntava animado

David: só por algum tempinho Diego – dizia piscando

Maria apenas sorriu

Estrella: e vai brincar com a gente ? – perguntava animada

David : se vocês me convidarem para brincar , claro que sim – dizia divertido

Matteo : e cantal – dizia meio enrolado

David: também – dizia encarando o pequeno

Diego : e a tia Zora ? – perguntava

David: esta na casa dela onde é o lugar dela – respondia simples

Dulce: Diego – dizia apenas dando um olhar par ao filho

Diego : desculpa – dizia sem jeito

David: não tem problema Dulce, cedo ou tarde todos vão fazer a mesma pergunta – dizia suspirando

Christopher: a tia Zoraida continua sendo uma pessoa querida mais ela e o tio David não moram mais juntos – respondia simples

O resto do jantar foi calmo sempre com muitas perguntas das crianças em relação a permanência de David na casa.

O relógio marcava 20:00 ....

Dulce : acho que encontramos a babá perfeita – dizia divertida olhando David sentado no tapete da sala com os pequenos a sua volta .

Diego já estava adormecido no sofá maior , enquanto Matteo , Maria e Estrella lutavam contra o sono .

David contava uma historia aos pequenos que apesar de sonolentos estavam bem atentos .

Christopher: ele leva jeito – dizia abraçando a esposa

Dulce: demais – dizia divertida

21:00 ....

David: prontinho – dizia fechando com cuidado o quarto de Matteo

Dulce: obrigada , por esse milagre – dizia divertida

David apenas sorriu

Christopher: acho que agora todos podemos descansar – dizia  - principalmente você – dizia encarando David

David: amanhã o dia será corrido vou passar o dia no estúdio , gravando o clipe – dizia

Dulce: hum , ótimo saber , posso dar noticias suas no meu programa ? sim porque mais um dia sem você dar sinal de vida e suas fãs chamam a policia – dizia revirando os olhos

Christopher: posso dar uma sugestão – dizia andando pelo corredor de mãos dadas com a mulher e olhando David

David : claro você é o chefe – dizia divertido

Christopher: porque ao invés de dar noticias , vocês não gravam um making off do clipe e exibem no programa da Dul – sugeria  - assim os fãs não só veem o processo de criação como também veem como você esta e tiram as próprias conclusões – dizia

Dulce: por mim perfeito – dizia empolgada

David: já tínhamos pensado nisso só não sabíamos onde iriamos exibir esse making off primeiro – dizia encarando Dulce – perfeito – dizia

Dulce sorriu adorando a ideia .

Alguns minutos depois ....

Christopher: o que achou do David ? – perguntava já deitado na cama

Dulce: me surpreendi , achei que ele estaria mais para baixo – dizia saindo do banheiro com um pote de creme e apensas de calcinha

Christopher: ele , esta magoado e triste mais não devastado como muitos estavam comentando – dizia observando a mulher passar creme no corpo

Dulce: isso é bom porque a ultima coisa que ele precisa é ficar assim , Zoraida vacilou demais traindo ele dessa forma , não merece que ele fique se martirizando por ela – dizia sem parar o que fazia

Christopher: daqui a alguns dias é o lançamento do cd dele e provavelmente vai estar muito tempo na emissora – dizia suspirando – amor esta me desconcentrando – dizia franzindo a testa

Dulce gargalhou e logo vestiu a camisola de seda

Dulce: agora pode se concentrar – dizia divertida deixando o creme no criado mudo e se deitando – acho que hoje foi o dia em que tive mais sono – comentava
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime2/17/2015, 9:33 pm

Christopher: eles se comportaram ? – perguntava acariciando a barriga da esposa

Dulce: hmm , mais ou menos , tive bastante azia e senti umas coisas estranhas – dizia divertida

Christopher: que tipo de coisas ? – perguntava serio

Dulce: uma pressão , mais não sei acho que eles estão querendo começar a se mover sabe e como estão juntos ainda não encontram o jeito certo – dizia divertida

Christopher: ai Dulce não fala assim , você me assusta – dizia aliviado

Dulce: porque te assusto ? – perguntava

Christopher: porque a ultima vez que você sentiu coisas estranhas , Maria e Matteo nasceram nessa casa – dizia serio

Dulce apenas gargalhou

Dulce: relaxa amor , agora me abraça e me mima porque eu estou cansadinha – dizia se aconchegando nos braços do marido

Christopher: mais folgada impossível não é – dizia divertido apagando as luzes do quarto

No quarto de hospedes.....

David estava sentado no chão tinha os cabelos soltos e levemente úmidos e escrevia concentrado em um caderno .

Anahi : incrível como as almas se completam – dizia sentada na cama ao lado de David- se soubesse tinha feito você vir para cá logo  - dizia suspirando

No dia seguinte ....

Dulce não havia acordado nada bem , estava extremamente enjoada e sonolenta .

Christopher: fica em casa , eu levo as crianças – dizia acariciando os cabelos da mulher

Dulce: eu estava tão bem ontem – dizia suspirando

Christopher: qualquer coisa me liga ok – dizia

Dulce: Chris! E o David? – perguntava franzindo a testa

Christopher: saiu bem cedo ele vai passar o dia gravando o clipe talvez nem volte hoje – dizia – avisou a sua equipe  ? – perguntava

Dulce: esqueci – dizia fechando os olhos e agarrando o travesseiro do marido

Christopher: relaxa a gente da um  jeito , agora descansa e não fica sem comer ok , vou tentar vir almoçar em casa – dizia dando um selinho da mulher e saindo do quarto .

Algum tempo depois em certo colégio .....

Edu : nem acredito que estamos na final – dizia empolgado

Marcelo : sim mais o latino também – dizia revirando os olhos

Diego : mais não era isso que a gente queria ? – perguntava sem entender – pegar o latino na final – dizia

Marcelo : eles estão muito agressivos no jogo , estão na final mais são campeões de falta e cartões amarelos – dizia

Diego  apenas encarou os amigos e logo se afastou

Edu: o que deu nele ? – perguntava sem  entender

Marcelo : vai ver foi procurar a Karina – dizia divertido

Edu : hum – dizia

Enquanto isso na Televisa....

Zoraida : eu não vou – dizia de cara

Luisillo : só lamento mais você é quem vai – dizia serio

Zoraida: provavelmente o David vai estar lá  - foi interrompida

Lusillo : isso é problema de vocês não meu , você vai e ponto final , você é a protagonista – dizia serio

Zoraida : droga – dizia irritada

Enquanto isso ...

Guy finalmente entrava em sua sala depois de varias semanas fora do pais.

Guy : espero que as coisas estejam calmas por aqui – dizia se sentando e começando a olhar sua agenda – senhorita por favor venha até a minha sala – pedia chamando a  secretaria .

Do lado de fora da sala ....

Claudia : ai é agora – dizia pegando sua agenda , arrumando a roupa que usava e respirando fundo , deu leves toques na porta e entrou – com licença – dizia

Guy imediatamente levou o olhar me direção da mulher que usava uma calça social preta e uma camisa social branca um pouco transparente q eu revelava uma camiseta de alças branca por baixo , os cabelos longos e castanhos presos em um rabo de cavalo e a leve maquiagem.

Claudia : bom dia sr. Ecker ,me chamo Claudia Espinosa – se apresentava

Guy apenas a olhava

Claudia piscou algumas vezes nervosa pelo olhar intenso do homem .

Guy : er... sente-se preciso que tome nota de algumas coisas – dizia voltando a realidade

Claudia rapidamente se sentou e ouviu o suspiro do chefe .

Enquanto isso ....

Dulce havia adormecido depois de ir mais duas vezes ao banheiro , colocando o que tinha e não tinha no estomago pra fora .

Sonho .....

Dulce andava por um lindo e grande jardim , sentia uma paz inexplicável , viu um delicado passarinho pousar na grama e sorriu porém logo notou as roupas que usava algo antigo , um vestido para ser mais exata , franziu a testa ao escutar .

.... : mãe por favor digo a ele que não tem perigo algum – pedia andando apressado

....: nosso pai já disse que não quer – dizia outra voz andando com mais pressa ainda

Dulce nesse instante reparou no dono da primeira voz , os cabelos loiros e com cachos , muitos cachos , um olhar doce e um jeito cativante e uma pinta em uma das mãos .

.....: não seja teimoso DAVID  - dizia serio

David: eu preciso ir ao bosque – dizia serio

.....: mais não irá , pelo menos não sozinho – repetia

David: minha mãe fale algo –pedia quase desesperado

Dulce franziu a testa  novamente “mãe” como assim ?


Abriu os olhos imediatamente  prendendo o olhar em algum ponto fixo se perguntando que tipo de sonho havia sido aquele .

2 dias depois ....

Christopher analisava os dados de audiência da novela REINA DE CORAZONES que estava começando a ter uma queda
.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime2/17/2015, 9:40 pm

Luisillo : acha que vamos ter que fazer algumas mudanças ? – perguntava serio

Christopher: não sei , pode ser apenas algo temporário – dizia serio

Luisillo : temporário ? eu não acho , é muita coincidência que a audiência da novela tenha começado a cair logo depois que foi divulgada  primeira entrevista do David sobre o novo disco – dizia

Christopher apenas suspirou .

Há dois dias havia sido divulgada uma entrevista onde David falava do novo disco , porém o que a maioria das pessoas se fixou foi na aparência do cantor que estava muito magro segundo os fãs, abatido e serio até demais.

Christopher: vamos deixar como esta e no final da semana nos reunimos de novo ok – dizia serio

Luisillo : você quem manda , mais já aviso Zoraida não esta caindo nas graças do publico  - dizia

Christopher: é uma consequência – dizia dando de ombros

Enquanto isso ....

David seguia dando entrevistas para divulgar seu novo disco . Estava na sala da gravadora onde estavam fazendo as entrevistas quando o coração disparou ao ver duas mulheres entrarem na sala .

Reporter: como vai David, essa é minha assistente Aurora ela vai tirar as fotos durante a entrevista

David apenas piscou repetidas vezes olhando a fotografa

Aurora: fique relaxado – pedia divertida já tirando a primeira foto

Na Televisa ....

Dulce fazia uma reunião com toda a sua equipe contando já o que muitos suspeitavam.

Dulce: então isso aqui – dizia alisando a barriga – são os meus bebês e antes que perguntem sim , eu vou revelar a minha gravidez porque já estou de saco cheio de ser a baixinha e gordinha da historia – dizia bicuda

Todos da produção estavam surpresos , porem muitos já imaginavam uma vez que Dulce sempre teve um cuidado excessivo com seu físico mesmo depois de ser mãe .

Na Televisa .....

Christopher: o que ? – perguntava sem acreditar

Guillermo : eu disse que o momento iria chegar – dizia dando de ombros

Christopher: mais – dizia lendo o documento que estava em suas mãos – droga , eu não vou fazer isso – dizia serio

Guillermo : é só uma pequena apresentação  o que custa – insistia

Christopher: custa muito! Agora some daqui – dizia bravo

Guillermo arregalou os olhos pelo tom de voz e saiu apressado da sala , sem esperar qualquer outra ordem .

Christopher: não e não – dizia irritado

Na gravadora ....

David terminava mais uma entrevista .

Aurora: as fotos ficaram ótimas – elogiava olhando o material

David apenas a observava a fotografa sem falar uma única palavra.


Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 <a href=Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Aurora10" />

Aurora Suarez : conhecida no meio artistico como "China Suarez" 25  anos fotografa por hobby e profissão , sempre foi encantada pelo musico David Bisbal porém nunca teve a oportunidade de trabalhar com ele, o acompanha desde o começo de sua carreira e disfarça muito bem o lado fã. Bastante divertida e alegre, um pouco tatuada e não tem medo das verdades .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime3/15/2015, 9:45 pm

A repórter saiu da sala deixando apenas Aurora e David .

Aurora: er... você esta bem ? – perguntava sentindo ser observada

David continuou a encarando

Aurora: olha se é pelas fotos , você saiu bem , meio serio , mais saiu gato em todas – dizia piscando

David sorriu de leve pelo comentário

Aurora: pode me chamar de China – dizia  guardando seu equipamento

David: china? – perguntava

Aurora sentiu os pelos do corpo se arrepiarem pelo tom de voz do homem

Aurora: é porque eu sempre tive os olhos meio puxadinhos dai sempre falavam que eu era da china , dai pegou – dizia divertida

David sorriu  novamente

Aurora: você fica mais bonito assim – dizia tirando uma nova foto – até breve – dizia saindo da sala

David: china -  dizia quase sussurrando e logo sorriu negando com a cabeça

Na Emissora ....

Dulce continuava reunida com sua equipe .

Dulce: a ideia é boa , mais não sei eu tenho que conversar com o Chris , não posso sair fazendo isso sem ele saber – dizia seria

Diretor: pense e converse seus fãs iriam adorar e nós também – dizia animado com a ideia que havia tido

Dulce: vou  pensar – dizia

As horas passaram e logo a noite caia na cidade.

Na mansão ....

O barulho que era que típico das crianças já tomava conta da cozinha , causando graça em Rosa .

Maria : tô com fome – dizia sentada na cadeira

Matteo : eu também – dizia pronunciando certo

Estrella: tengo hambre – cantarolava

Diego : vai demorar ? – perguntava com o olhar pidão

Rosa: meu deus mais vocês não comeram hoje não – dizia já impaciente com a insistência das crianças

Diego : sim ,mais estamos com fome – dizia apoiando os cotovelos na mesa

Dulce: que fome – dizia entrando na cozinha usando um vestido solto e com os cabelos presos em um coque

Christopher: Rosa acho bom você ter feito bastante comida – dizia divertido

Dulce: calado – dizia se sentando –que bonitinho todos sentadinhos esperando o jantar , quem vê assim até acredita que são sempre assim – dizia

Christopher: amor – dizia divertido – não sei o que houve na emissora mais te deixou muito bem humorada hein – dizia beijando a mão da mulher – e vocês o que aprontaram no colégio? – perguntava

Diego : o jogo da final é no sábado  , vocês vão não é ? – perguntava encarando os pais

Christopher: claro filho acha que eu perco a cara de desespero do seu tio poncho , mais nunca mesmo – dizia divertido

Diego : ele ta meio doido com o jogo da final mais até que esta divertido – dizia sorrindo de lado como o pai
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime3/15/2015, 9:49 pm

Estrella: eu e a Isa pintamos juntas foi legal – dizia como se fosse a coisa mais importante do mundo

Maria : eu blinquei com o Matteo de futebol – dizia levemente corada

Matteo : até que ela sabe blincar – dizia risonho

Maria : ah eu tentei – dizia mexendo os dedinhos

Christopher: é tentando que se aprende minha princesa – dizia piscando para a filha

Dulce: bom ninguém me perguntou mais eu vou dizer algo que vocês vão gostar – dizia olhando os filhos – vocês vão ter 2 irmãozinhos – dizia

Christopher: não íamos contar depois do jantar ? – perguntava encarando a mulher

Dulce: estou gravida e sem paciência para esperar – dizia dando de ombros – o que acham ? – perguntava encarando os filhos

Diego : dois meninos ?  - perguntava encarando a mãe

Dulce afirmou

Diego : aee Mat agora a gente manda – dizia animado

Estrella: meninos ? – perguntava cruzando os braços – que chato – dizia bicuda

Maria: hermanitos? Hum – dizia

Dulce: não gostaram ? – perguntava encarando as duas filhas com os olhos marejados

Christopher: claro que elas gostaram meu amor , não é pequenas – dizia já próximo a esposa

Maria : então só eu a Tella somos as plincesas  papi  ? – perguntava encarando o pai

Christopher: e sua mãe a rainha – dizia piscando

Estrella sorriu diante do raciocínio , se levantou e desceu da cadeira dando a volta até parar do lado de Dulce .

Estrella: bien venidos hermanitos – dizia beijando a barriga de Dulce

Dulce abriu a boca surpresa pelo gesto e não conteve a lagrima que escorreu pelo rosto .

Maria : beijinho – dizia também descendo da cadeira e se aproximando da mãe com o rosto totalmente corado e beijando a barriga da mãe e ficando na ponta dos pés dando um beijo no rosto de Dulce que estava aos prantos com a atitude das filhas

Rosa que olhava a cena também tinha os olhos cristalinos .

Diego : a gente pode escolher os nomes ? – perguntava quebrando um pouco o clima e totalmente animado com os novos irmãos

Matteo  era o único calado na mesa

Christopher: ei – chamava o filho menor

Matteo : não sou mais o bebê da mami ? – perguntava com o bico do tamanho do mundo

Dulce gargalhou mesmo com o rosto ainda molhado pelas lagrimas

Dulce: vem aqui – chamava o filho que descia da cadeira lentamente e se aproximava – você e seus irmãos sempre serão meus bebês não importa  a idade , e você sempre vai ser meu bebê galã – dizia carinhosa dando um selinho no filho que sorriu e logo se afastou com os olhos arregalados

Matteo : porque me chutaram eu  não fiz nada – dizia encarando a barriga da mãe

Christopher: eles estão dizendo oi pro irmão mais velho – dizia divertido pela reação do filho

Matteo : mais velho ? eu ? – perguntava surpreso

Dulce: sim meu amor – dizia acariciando a barriga sentindo os bebês fazerem leves movimentos

Matteo : hum vou mandal neles igual o Di ? – perguntava interessado

Diego : eu sou mais velho eu posso – dizia dando de ombros

Matteo deu um leve sorriso e piscou repetidas vezes

Dulce: não gostei desse sorrisinho – dizia encarando Christopher

Christopher: essa é a minha pequena grande família Rosa – dizia divertido ouvindo como os filhos falavam todos ao mesmo tempo em volta de Dulce

Rosa apenas sorriu .

O relógio já marcava dez da noite e como sempre a mansão já estava silenciosa . Dulce e Christopher estavam deitados no quarto abraçados , ele acariciava a barriga já bem saliente da mulher sentindo como os bebês pareciam se acalmar .

Dulce : isso é bom – dizia suspirando

Christopher apenas sorriu continuando com a caricia

Dulce: já podemos pensar nos nomes – dizia beijando o pescoço dele
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime3/15/2015, 9:54 pm

Christopher: não gosto de Guillermo , Pablo, Daniel e Rodrigo – dizia serio

Dulce prendeu o riso

Dulce: eu gosto de Daniel – dizia mordendo os lábios

Christopher: deixe de gostar – dizia a olhando de canto de olho

Dulce: quero nomes simples e fortes – dizia

Christopher: temos tempo para pensar amor , agora eu quero falar sobre outro assunto – dizia serio

Dulce:o que houve ? – perguntava o encarando

Christopher: Guillermo veio com uma historia de que me querem para gravar uma musica com o David e mais dois cantores um espécie de quarteto – dizia

Dulce: isso é ótimo , não ? – perguntava

Christopher: não quero voltar não – parava de falar – não quero – repetia

Dulce: Christopher não sou a Anahi , não estou doente e não – foi interrompida

Christopher: achei que eu tivesse superado isso , mais só o fato de me imaginar em um palco me da pavor – a lagrima escorreu pelo rosto dele – dá pavor saber que eu posso sair do palco e minha vida desmoronar de novo – desabafava

Dulce : amor – dizia o abraçando com carinho – você me fez enfrentar muitos medos não desistiu de mim ou do nosso casamento mesmo com tudo que eu te fiz sofrer e agora é a minha vez , me escuta – dizia o obrigando a encara-la – você vai aceitar esse projeto ok , e vai mostrar que continua cantando divinamente – dizia seria

Christopher: mais – a voz quase não saia

Dulce:; e quando sair do palco vai ter os seus quatro filhos e a sua esposa baixinha e gravida te esperando para te encher de carinho e amor ok , promete que vai aceitar e me dar muito orgulho ? – perguntava seria

Christopher respirou fundo e encarou a mulher , ficou em silencio por segundos

Dulce: estou esperando uma resposta – dizia seria

Christopher: prometo – dizia fechando os olhos com força

Dulce: eu vou estar com você – dizia carinhosa – agora é minha vez de falar ok – dizia risonha – contei para minha produção sobre os bebês e o meu diretor sugeriu algo que eu particularmente gostei mais não vou fazer nada sem o seu consentimento – dizia

Christopher: do que esta falando? – perguntava secando o rosto

Dulce: a ideia é uma espécie de reality para os fãs acompanharem a gravidez , eu gostei porque nas outras vezes foi tudo tão rápido e as vezes confuso que senti que me afastava deles – dizia

Christopher: um reality sobre os nossos bebês ?  - perguntava

Dulce: no caso eles acompanhariam a evolução da gravidez, os sintomas e eu até posso dar dicas para as mães de primeira viagem , sim porque de primeira eu não tenho nada – dizia divertida – o que acha ? – perguntava

Christopher: você quer isso ? – perguntava

Dulce: eu gostaria , sei que não gosta disso mais  eu queria ter os meus fãs perto acompanhando a minha vida ,mais sabendo das coisas por mim – dizia mordendo o lábio inferior

Christopher: contanto que não se metam na nossa privacidade – dizia

Dulce: serio? – perguntava alegre

Christopher: sim – dizia risonho

Dulce: não vale voltar atrás – dizia desconfiada

Christopher: somos um time – dizia chocando uma das mãos com a da mulher e beijando a mesma

Dulce: você merece um presente – dizia se levantando e indo até a porta trancando

Christopher apenas sorriu .

No dia seguinte .....

David : bom dia – dizia se sentando e reparando que apenas Dulce estava na cozinha

Dulce: apareceu a margarida – dizia divertida

David: o dia foi bastante corrido , cheguei bem tarde – dizia sem jeito  – onde estão todos ? – perguntava

Dulce : Chris levou as crianças pro colégio , essa dupla anda me deixando meio indisposta durante as manhãs então só estou indo a tarde para emissora – dizia

Dulce: o que isso na sua mão – perguntava observando David pegar um pouco de suco

David: uma pinta de nascença – dizia mostrando o pequeno ponto no dorso da mão esquerda

Dulce olhava o sinal sem piscar

David: porque ? – perguntava

Dulce : nada , bobagem – dizia sem jeito mais se lembrando do sonho que havia tido há alguns dias

David : hoje tenho uma gravação na Televisa , posso ... posso ir com você ? digo não quero dar de cara com – foi interrompido

Dulce: claro que pode ,mais não pode fugir para sempre – dizia seria

David : eu sei , mais é que não estou preparando , não ainda – dizia suspirando

Dulce: sua princesa ainda esta por vir – dizia piscando

David apenas sorriu de leve

Enquanto isso ....

Karina : bom dia Dieguinho lindo do meu coração – dizia agitada

Diego : o que esta querendo ? – perguntava

Karina : nem posso ser carinhosa – dizia dramática

Maria : oi Kalina – dizia corada

Karina : oi não tinha te visto menininha – dizia agitada

Maria sorriu tímida

Diego : ela é pequena fácil de esconder – dizia abraçando a irmã caçula

Karina : porque ela esta desse lado ? – perguntava

Diego : porque a Isa sumiu com a Estrella e o Matteo esta com um amiguinho e deixaram a minha princesa sozinha – dizia carinhoso

Maria : te gosto Di – dizia corada

Diego : também te gosto Mari – dizia

Karina : as vezes tenho inveja por você ter irmãos é chato ser filha única – dizia revirando os olhos e arrumando os enormes óculos

Diego: nem sempre é divertido , mais eu gosto – dizia

Karina :será que se eu pedir um irmão pro meu pai ele me dá – dizia divertida

Em uma certa empresa.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime3/15/2015, 10:04 pm

Claudia trabalhava já há algum tempo , havia chegado mais cedo para adiantar alguns relatórios , quando escutou um barulho vindo da sala da presidência , arqueou uma das sobrancelhas e andou até a porta que estava fechada , continuou escutando o barulho e respirou fundo abrindo a porta .

Claudia : quem esta – parou de falar – perdão senhor Guy – dizia sem jeito

Guy : Claudia ? o que faz aqui tão cedo ? – perguntava

Claudia : vim mais cedo para adiantar os relatórios – explicava  - precisa de ajuda ? – perguntava

Guy : por favor acabei derrubando o copo de café sem querer – dizia enquanto tentava se limpar

Claudia: não se queimou ? –perguntava se aproximando

Guy : não , não sou adepto ao café quente , prefiro frio o levemente morno – dizia

Claudia: acho que se lavar agora a mancha até sai , mais para isso precisa tirar – dizia

Guy : sem problemas eu tenho uma camisa aqui , sempre deixo uma de reserva – dizia desabotoando a camisa social e tirando – aqui – abriu uma gaveta e pegou uma camisa polo branca em seguida -  é melhor que nada – dizia divertido

Claudia: vou mandar para a lavanderia -  dizia um pouco sem jeito por ter visto o físico do chefe mesmo que por segundos

Guy : Claudia , obrigado – dizia observando a mulher sair apresada da sala e sorriu levemente

Na Televisa .....

Guillermo : serio? – perguntava pela decima vez

Christopher: serio , mais não quero que isso vaze caso contrario pode esquecer – dizia

Guillermo : minha boca é um tumulo – dizia divertido – vai ser épico – dizia

Christopher  apenas revirou os olhos

Christopher: me explica agora esse projeto – pedia

Enquanto isso ....

Aurora revelava as fotos que havia tirado no dia anterior de modo tradicional no quarto escuro e com toda atenção , sorriu ao ver as fotos de David .

Aurora: esse olhar , parece tão carinhoso – dizia encantada – como sua mulher foi burra – dizia revelando mais fotos
Por vários minutos se perdeu olhando as fotos que havia acabado de revelar e não escondeu o suspirou .

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 <a href=Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 David_11" />

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 <a href=Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Foto_t11" />

Aurora: para de viajar garota – dizia negando com a cabeça e continuando o que fazia

Enquanto isso ....

Paolo : como assim trabalhando pro Guy ? – perguntava surpreso – mil vezes droga – dizia desligando o telefone – Claudia , Claudia você não sabe onde se meteu – dizia irritado

Na Televisa ....

Dulce andava lado a lado com David pelos corredores atraindo a atenção de muitos . Ela desfilava lindamente sua barriga mesmo sem ainda ter tornado a gravidez totalmente publica ,muitos já desconfiavam  e David andava calado usava uma calça jeans desbotada uma camiseta branca tinha os cabelos presos a barba por fazer e usava um par de all star .

Dulce: David me espera aqui – pedia – essa é a parte chata – dizia andando apressada até o banheiro feminino

David apenas sorriu colocando uma das mãos no bolso e logo escutou

Zoraida: oi – dizia

David respirou fundo e se virou ficando de frente para a ex- mulher

David: holá – dizia frio como jamais havia sido

Zoraida : como você esta ? – perguntava sem saber o que falar

David: vou fingir que não ouvi a pergunta – dizia serio – me desculpa mais não quero falar com você , não agora, não hoje, não aqui , com licença – dizia se afastando

Zoraida fechou os olhos com força


Última edição por Adm em 3/22/2015, 10:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime3/22/2015, 10:14 pm

Zoraida fechou os olhos com força e logo os abriu observando David que estava a alguns passos dela mais evitava encara-la .

Dulce: que alivio – dizia saindo risonha do banheiro – podemos ir – dizia sem notar a presença de Zoraida

David: claro – dizia e logo voltavam a andar

Zoraida continuou observando até David e Dulce sumirem pelo corredor

Em uma certa revista .....

Suzana : China meus parabéns as fotos do Bisbal ficaram ótimas – elogiava

Aurora: obrigada , mais o mérito é dele , ele é muito fotogênico – dizia olhando as fotos que estavam espalhadas na mesa da chefe

Suzana: nem sei qual podemos usar todas estão ótimas – dizia indecisa

Aurora: posso dar um palpite ? – perguntava

Suzana: mais é claro que pergunta – dizia divertida

Aurora: eu gosto das espontâneas as que eu tirei durante a entrevista ,não sei soa muito mais natural – dizia dando de ombros

Suzana: sabe ele esta com o olhar triste em algumas não – dizia analisando

Aurora: ser corno nacionalmente e talvez até mundialmente não deve ser legal – dizia

Suzana : tantas mulheres se matando por um misero homem e Zoraida Gomez me faz isso , nessas horas dá vergonha ser mulher – dizia brincalhona

Aurora: também não exagera , vai ver o casamento deles já estava no limite – dizia

Suzana : da parte dela né? Porque é impossível não amar um homem assim , ele é praticamente perfeito , o genro que toda sogra gostaria de ter – dizia e logo gargalhava

Aurora apenas negava porém sorria divertida

Na Televisa ....

Guillermo : e esse é o projeto , com a sua confirmação agora só falta mais um cantor e fechamos o quarteto – dizia

Christopher: gostei e muito da ideia , mais não quero que foque tanto em mim , mais sim na musica ok – pedia

Guillermo : agora me desculpe você mais será impossível focar na musica sabendo que você estará cantando ! Christopher são 5 anos que você não sobe em um palco para cantar , é impossível impedir que não falem dessa sua volta – dizia

Christopher: não é uma volta é apenas um projeto nada mais – dizia dando de ombros

Guillermo : eu sinceramente acho que é a sua volta definitiva , sem pressão sem nada apenas acho – respondia simples

Christopher apenas se calou se lembrando da conversa que havia tido com a mulher talvez fosse mesmo a hora de voltar aos palcos , pensava .

Em um certo apartamento .....

Isa: papai , porque a tia Laura não veio mais aqui ? – perguntava encarrando o pai

Poncho : vem aqui – dizia pegando a  filha e colocando sentada na mesa da cozinha – você gosta muito da tia Laura? – perguntava serio

Isa: ela é legal , quando não briga com você , porque quando briga fica chata e mandona -  revelava

Poncho : como assim chata ? – perguntava

Isa: ah ela fica gritando e me dando ordens e eu não gosto e não obedeço , nem a minha tia Dul e o tio Chris gritam porque ela tem que gritar – dizia cruzando os bracinhos

Poncho : isso aconteceu muitos vezes ? – perguntava

Isa: não sempre – dizia – vocês não são mais namorados ? – perguntava esperta

Poncho : não , a tia Laura é apenas uma vizinha e se ela voltar a gritar ou dar ordens você me diz , porque ela não pode fazer isso , ninguém grita com a minha princesa – dizia piscando e beijando o nariz arrebitado da filha

Isa sorriu divertida pelo carinho do pai

Enquanto isso .... no lugar mais celestial do universo

Anahi: até que enfim hein – dizia revirando os olhos

Rosario : você esta muito abusada sua anjinha – dizia arqueando a sobrancelha

Anahi : desculpa mais não gosto de ficar sozinha aqui – dizia

Rosario: se acostume , logo não estarei mais aqui  - dizia

Anahi : eu sei – suspirava

Rosario : tudo esta voltando ao normal – dizia

Anahi : ainda bem , tudo graças a mim – dizia risonha

Rosario a encarou seria

Anahi : a nós – dizia forçando o sorriso

Rosario : agora sim – dizia piscando – falou com o seu antepassado ? – perguntava

Anahi : não tenho ideia de como achar aquela bruxinha – dizia suspirando

Rosario : vocês tem que conversar ela não pode sair falando do futuro assim quando dá vontade – dizia

Anahi suspirou
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime3/22/2015, 10:15 pm

Rosario : acho que David pode te ajudar mais para isso você tem que ficar com ele todo tempo – dizia

Anahi : não tenho permissão para isso e você sabe – dizia seria

Rosario : furar uma regra não faz mal – dizia

Anahi arregalou os olhos e abriu a boca

Anahi : você esta me dizendo para desobedecer uma ordem ? – perguntava surpresa – Deus existe – dizia animada e logo ouviu um trovão – foi mal chefia , foi mal- dizia sem jeito

Rosario : apenas faça o necessário Anahi – dizia risonha

Anahi : necessário ? mais é comigo mesma – dizia divertida e animada

Rosario apenas negou por mais que Anahi já tivesse uma alma evoluída e soubesse perfeitamente não pertencia mais ao plano terreno continuava com o mesmo espirito
espevitado de quando era viva .

Na Televisa ....

Dulce estava reunida com sua equipe discutiam as possíveis pautas para o programa , já David havia ido para outro estúdio onde gravaria algumas chamadas para um programa que participaria na sexta ao vivo . Ouviu a voz de Luisillo  que era quem coordenava as gravações e logo relaxou .

Luisillo : ele sabe fazer direitinho – dizia brincalhão

David: alguma coisa eu aprendi com você – respondia no mesmo tom

Luisillo : há há – dizia se aproximando  - vem aqui , agora é serio , no programa de sexta vão estar o elenco de REINA DE CORAZONES e consequentemente a – foi interrompido

David: sem problemas serei profissional e nada mal educado fique tranquilo , só não me obriguem a falar com ela ok – pedia

Luisillo : tranquilo , sem forçar a barra – dizia serio

David : confio em você – dizia piscando e logo se afastou

Luisillo apenas suspirou  coçando a cabeça

O dia passou normalmente e logo a noite caiu .

Christopher havia buscado os filho no colégio e passado no mercado para comprar um pequeno mimo para a mulher uma torta holandesa a preferida de Dulce . Enquanto as crianças tomavam banho ele foi para o quarto onde encontrou a mulher usando apenas um roupão branco com os cabelos presos em um coque .

Christopher: hum que cheiro gostoso – dizia sentindo o cheiro que tomava conta do quarto

Dulce: acabei de sair do banho – dizia se aproximando e dando um selinho demorado – trouxe as crianças ? – perguntava

Christopher: sim estão tomando banho e você como passou o dia? – perguntava acariciando a briga já bastante visível

Dulce: mal de manhã melhor a tarde , mais estou morta de fome – dizia sentindo uma leve movimentação dos bebês

Christopher: se comportem pequenos – dizia carinhoso beijando a barriga por cima do roupão – trouxe uma coisinha pra você , mais só depois do jantar hein – avisava entrando no closet

Dulce: o que trouxe? – perguntava curiosa

Christopher: algo que você gosta muito – dizia saindo do closet com a calça desabotoada e descalço

Dulce: gosto de tantas coisas – dizia olhando o marido de cima abaixo e mordendo o lábio inferior

Christopher: é de comer – dizia – agora eu vou tomar banho já que você não me esperou né – dizia dramático

Dulce apenas sorriu entrando no closet .

Enquanto isso ...

Davis parava sua bmw branca dentro do enorme galpão e logo saiu do carro fechando a porta do lugar e travando por dentro , suspirou subindo os degraus que tinham no local levando até onde estava sua cama e ainda algumas coisas suas.

David: o que esta fazendo aqui ? – perguntava serio

Zoraida: precisamos conversar e eu imaginei que viesse para cá – dizia o encarando ainda sentada na cama

David : não quero conversar com você , será que não entende – dizia ríspido

Zoraida: nós precisamos conversar – insistia

David: precisamos? Na hora de me trair publicamente você não quis conversar porque quer agora? – questionava

Zoraida: eu errei ok e assumo , mais – foi interrompida

David: não me interessa os seus motivos e menos ainda suas desculpas , só quero você longe da minha vida – dizia categórico

Na mansão ....

Dulce estava na cozinha acompanhada já dos filhos que como sempre falavam sem parar de como havia sido o dia no colégio . Ela bem que tentava acompanhar mais era complicado quando os quatro resolviam tagarelar .

Christopher: um por vez – dizia entrando na cozinha usando uma calça folgada e uma camiseta de mangas preta – Rosa o cheiro esta ótimo – elogiava

Rosa: claro a  comida é minha – dizia divertida

Christopher: olha que eu cozinho também hein – dizia divertido

Dulce: a comida da Rosa ganha – dizia simples

Christopher: traidora – dizia estreitando os olhos

Dulce sorriu e mandou um beijo no ar para o marido

Christopher: Mari , vem aqui minha princesa eu não ganhei nenhum beijo seu ainda – dizia carinhoso olhando o rostinho já corado da filha

Maria sorriu sem jeito e se levantou e logo gargalhou ao sentir o pai a pegar no colo e beijar a barriga dela lhe causando cocegas.

Christopher: minha princesa – dizia carinhoso dando um selinho na filha que se aconchegou contra o peitoral do pai

Estrella: papito lindo  - dizia risonha

Christopher: o que esta querendo ? – perguntava desconfiado

Estrella: me deixa ir no cilco com o tio Poncho ? ele vai levar a Isa e ela chamou eu – dizia enrolada

Christopher: me chamou – corrigia

Estrella: também chamou você papito ? – perguntava animada

Christopher: não meu amor , se fala me chamou e não chamou eu – explicava

Estrella :e como eu falei ? – perguntava

Christopher: chamou eu – dizia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime3/22/2015, 10:16 pm

Estrella :e como eu falei ? – perguntava

Christopher: chamou eu – dizia

Estrella :e como eu falei ? – perguntava

Christopher: chamou eu – repetia estreitando os olhos

Diego : ela ta tirando com a sua cara pai – dizia gargalhando

Christopher: sua pestinha – dizia risonho

Estrella: te  quiero papito – dizia carinhosa e logo gargalhava- mais eu posso il ? – perguntava

Christopher: vou conversar com a sua mãe e depois te respondo mocinha – dizia serio

Estrella: mami – dizia encarando Dulce

Dulce: não me agrada a ideia do seu tio Poncho com vocês duas sozinho – dizia arqueando a sobrancelha

Estrella: please – pedia

Dulce: vamos pensar ok – prometia

Estrella suspirou

Matteo : mami mila eso – dizia enrolado mostrando um desenho

Dulce: quem são ? – perguntava olhando o desenho

Matteo : eu , papi, voxê , Tella , Mali, Dego , Luke, Losita – dizia risonho – vovô Vito, vovô Nando , vó Banca, Vó Ale – explicava

Dulce: e isso aqui – perguntava olhando dois traços que ela entendeu ser os bebês mais queria saber da boca do filho

Matteo : helmanitos – dizia – esse é o Guga e esse é o Alex – explicava simples

Dulce: Guga e Alex ? – perguntava curiosa e logo encarava o marido

Christopher: de onde tirou esses nome filho ? – perguntava

Matteo : a tia me disse – dizia orgulhoso

Christopher: tia ? que tia ? – perguntava

Matteo : a tia de olhos igual o tela , falou assim – dizia ficando em pé na cadeira e tirando os fios loiros do rosto – seus helmanitos se chamam Gustavo e Alex... Alexs- tentava dizer

Christopher: Alexsander? – perguntava

Matteo : eso papi – dizia animado

Dulce sentiu os pêlos do corpo arrepiar por inteiro

Diego : eu gosto dos dois – dizia sorrindo

Maria: gosto de Guga – dizia tímida ainda no colo do pai

Estrella: Alex , eu gosto – dizia animada

Dulce: acho que – foi interrompida

Christopher: nossos bebês já tem nome – dizia encarando a mulher

Dulce: Gustavo e Alexsander – dizia acariciando o ventre

Enquanto isso no galpão ....

Zoraida: por favor me escuta – insistia

David: não – dizia serio

Zoraida: não vim até aqui pra nada – dizia se levantando e se aproximando de David

David: eu também não ! só vim buscar algumas coisas , já estou de saída – dizia se afastando

Zoraida: não foge cedo ou tarde vamos ter que conversar – dizia suspirando

David: converse com o meu advogado ele vai tratar do divorcio – dizia serio pegando um caderno embaixo da cama

Zoraida: não assino nada enquanto não conversarmos – dizia cruzando os braços

David: problema seu – rebatia começando a se irritar

Zoraida : eu vim aqui de boa pra conversarmos e você fica agindo assim nessa infantilidade idiota e – foi interrompida pelo caderno que voou contra a parede

David: fala santa Zoraida Gomez , pode falar mais fala tudo porque é a ultima vez que eu vou te ouvir na minha vida – dizia irritado

Zoraida arregalou os olhos

David : que é ? vai ficar calada agora ? – perguntava debochado sentado na cama

Zoraida: me perdoa , eu errei , errei muito por mais que o nosso casamento não estivesse bem , eu não tinha o direito de fazer o que eu fiz – dizia seria

David: não posso te perdoar , talvez em um futuro mais agora não – dizia sem rodeios

Zoraida: David são 5 anos , não cinco dias ou cinco meses – dizia se sentando ao lado dele

David: quem esqueceu desses 5 anos foi você não eu , você mudou , mudou depois que perdeu o bebê , se fechou me excluiu da sua vida e a traição foi apenas mais uma prova disso – dizia serio encarando as mãos

Zoraida: durante tanto tempo todos nos encheram pra termos um bebê que quando aconteceu e eu perdi fiquei sem chão sem saber o que fazer , como agir e  sai fazendo besteira atrás de besteira – admitia

David: engraçado , você fala como seu o filho fosse só seu ! o bebê também era meu , eu também sofri , mais nem por isso te exclui da minha vida , eu te amava e você sabia – dizia magoado

Zoraida: amava ? – perguntava

David: ainda amo , mais você não merece meu amor e eu não quero mais você na minha vida – dizia suspirando – jamais vou te desrespeitar em publico ou em privado , mais te quero longe de mim é a única coisa que eu peço – dizia serio

Zoraida : te machuquei tanto assim ? – perguntava sentindo a lagrima escorrer

David: mais do que você imagina – dizia sem rodeios – deixei a minha família por você e o que eu ganhei em troca? Um par de chifres , seria engraçado senão fosse triste – dizia

Zoraida: te amo David , e foi preciso eu te perder pra perceber isso – dizia chorando

David: suas lagrimas não me comovem e sabe porque , porque não confio em você não mais – dizia a  encarando – você tinha razão precisávamos conversar – admitia – e sobre o que eu falei de você ficar com tudo , mudei de ideia , nos casamos com comunhão de bens e assim vai ser a nossa separação – dizia se levantando – quando sair por favor feche o galpão e não volte mais – pedia – boa noite – dizia pegando o caderno e saindo do lugar

Zoraida apenas se deitou na cama e chorou até adormecer

No andar de baixo .....

David ligava o carro sentindo o rosto molhado pelas lagrimas que tomavam conta , mais sentia um alivio e o final de um ciclo em sua vida . Saiu com o carro e arrancou sem se importar com a porta aberta do lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime3/22/2015, 10:22 pm

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 <a href=Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 David_10" />
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime3/29/2015, 10:22 pm

Chorou sentindo como se aquelas lagrimas estivem limpando a sua alma , parou o carro próximo a uma praça e simplesmente chorou , recostando no encosto do banco .

Na mansão ....

Dulce se deliciava com a torta holandesa que o marido havia comprado assim como os filhos .

Dulce: que delicia – dizia com os olhos brilhantes

Christopher apenas negava divertido

Christopher: minha pequena criança – dizia encantado

Dulce: quer? – perguntava oferecendo um minúsculo pedaço ao marido

Christopher apenas negou sorrindo

Christopher: na próxima semana começam os ensaios , o Guillermo já fechou o horário no estúdio , mais vai ser a noite , vou pedir para minha mãe vir pra cá ok – dizia

Dulce: não precisa – dizia limpando a boca com um pequeno guardanapo

Christopher: você e a Rosa não dão conta da turminha e você sabe – dizia serio – minha mãe se prontificou  e as crianças vão adorar – dizia

Dulce: bom se ela se prontificou então sem problemas – dizia divertida

Christopher: eu estou adorando essa sua gravidez sabia – dizia carinhoso – esta tão calma, tão leve – comentava

Dulce: as vezes nem parece que estou gravida – dizia observando os filhos que comiam na sala de vídeo – será que estão cansados ? – perguntava olhando como Diego e Estrella haviam caído no sono deixando os pedaços de torta no prato

Christopher: ow meu deus – dizia sorrindo e se aproximando dos filhos

Pegou Estrella nos braços observando como Dulce pegava os pratos dos filhos e levava pra cozinha tudo sob os olhares atentos de Matteo e uma pequena Maria já sonolenta .

Depois de deixar Estrella no quarto adormecida Christopher voltou e pegou o filho nos braços sem dificuldade alguma . Diego resmungou mais não abriu os olhos ou se moveu .

Dulce voltou para a sala de vídeo e viu Maria cochilando sentada , sorriu carinhosa e logo encarou Matteo .

Dulce: com soninho ? – perguntava

Matteo : conta histolia ? – perguntava esperto se aproximando da mãe apoiando as duas mãozinhas mas coxas dela

Dulce sorriu

Christopher: combinaram ou o que ? – perguntava olhando Maria adormecida no sofá

Dulce: leva ela amor eu vou cuidar desse galã aqui – dizia subindo com o filho enquanto o marido pegava a menina nos braços

Uma hora depois ....

Christopher: já estava indo te buscar – dizia divertido

Dulce: Mat demorou a pegar no sono – dizia seria – amor estou preocupada , acho que vamos ter problemas quando os bebês nascerem – dizia suspirando

Christopher: porque esta falando isso ? – perguntava se levantando e seguindo a mulher até o banheiro

Dulce: Matteo as vezes parece que aceita os gêmeos e logo depois recua não entendo , ele não quis ficar no meu colo , disse que não queria me dividir – dizia apoiando as mãos no mármore da pia

Christopher: é normal , ele só tem 4 anos ainda é pequeno e não curte a ideia de dividir a mamãe , com o tempo ele vai se acostumar  - dizia calmo

Dulce: eu espero – dizia suspirando

Christopher: o que vai fazer? – perguntava observando a mulher que fazia um coque no cabelo

Dulce: tomar um banho e depois dormir , porque ? – perguntava sentindo o marido beijar seu pescoço descoberto

Christopher: não quer companhia ? – perguntava quase sussurrando

Dulce: companhia ? – perguntava sentindo o corpo arrepiar

Christopher: aham – dizia sem parar os beijos

Dulce: claro que eu quero ainda mais se for de um certo cantor – dizia ficando de frente pra o marido

Christopher abraçou a mulher que gargalhou

Dulce: mais um pouco e não dá mais – dizia divertida olhando como o marido já quase não conseguia abraçar a mulher de frente

Christopher: eu arranjo outro jeito de te agarrar não se preocupa – dizia piscando


Última edição por Adm em 4/3/2015, 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime3/29/2015, 10:25 pm

Dulce: gostei disso – dizia roçando os lábios nos do marido iniciando um longo e ardente beijo

Na manhã seguinte ....

O relógio marcava 06:40 da manhã quando Christopher acordou sentindo o corpo relaxado e um leve ardor nas costas , sorriu de lado se lembrando do que havia acontecido antes de adormecer. Suspirou notando que a mulher ainda dormia a sua frente de costas pra ele .

Acariciou a barriga da mulher que suspirou mais não acordou . Suspirou baixo separando os corpos já que haviam dormido de conchinha e unidos , totalmente nus . Com cuidado levantou indo até o banheiro e encostando a porta para não acordar a mulher . Observou seu reflexo no espelho e sorriu .

06:55 ....

Christopher saia do closet usando uma calça jeans escura um par de sapatos pretos e abotoava uma camisa social branca. Saiu do quarto evitando fazer muito ruído e desceu as escadas , sorriu ao ver os três pequenos já despertos tomando café.

Christopher: bom dia meus pequenos – dizia se aproximando dando beijos no três filhos – bom dia  Rosa – cumprimentava também dando um beijo na senhora – cadê o Diego? – perguntava

Estrella: domindo papai – respondia com os olhos azuis intensos

Christopher encarou Rosa

Rosa: também não entendi – dizia dando de ombros

Christopher: terminem o café de vocês pequenos – mandava saindo da cozinha enquanto dobrava as mangas da camisa

No quarto de Diego ....

O lugar estava na penumbra apesar do dia já estar claro . As cortinas evitavam a claridade e o silêncio era estranho .

Christopher: filho – dizia entrando no quarto e abrindo a cortina ouvindo o filho resmungar – Diego levanta você vai se atrasar – dizia

Diego : não – resmungava baixo se cobrindo e se encolhendo na cama

Christopher: Diego o que foi ? – perguntava estranhando aquilo

Diego : ta frio – reclamava

Christopher franziu a testa e puxou o edredom notando a pele clara do filho levemente avermelhada e ele totalmente encolhido , tocou o rosto do menino e arregalou os olhos.

Christopher: meu deus você esta ardendo em febre  - dizia preocupado puxando o edredom de vez

Diego : não pai – dizia com a voz rouca e tremendo de frio

Christopher entrou rapidamente no banheiro do filho abrindo o chuveiro e colocando no frio .

Christopher: Diego levanta  - mandava tirando a camisa social

Diego abriu os olhos que estavam vermelhos e piscou repetidas vezes se sentindo mal , sentiu  o pai o puxar por uma das mãos dando o impulso para levantar .

Diego : ta muito frio – dizia caminhando pelo quarto tremendo

Christopher: já vai passar – dizia serio – tira esse pijama - dizia ajudando o menino a tirar toda a roupa até ficar nu – não grita ok – pedia  colocando o filho embaixo  do chuveiro

Diego fechou os olhos com força sentindo a água fria cair no seu corpo que parecia ferver , tremia sem parar , porem se apoiava nas duas mãos do pai que o segurava pelo tronco evitando alguma queda .

5 minutos depois .....

Christopher: aqui – dizia entregando uma toalha seca pro filho enquanto pegava outra e secava os cabelos do menino- ainda esta com muito frio ? – perguntava notando a pele já normal do menino

Diego : melhorou um pouco – dizia baixo

Christopher: vem – dizia ajudando o filho a sair do banheiro e pegando uma roupa limpa pro menino- hoje você fica em casa – dizia

Diego : tem treino – dizia quase sem voz

Christopher: e acha que vai conseguir treinar assim ? claro que não , eu aviso no colégio e você descanse ok – dizia observando o filho terminar de vestir o pijama limpo – qualquer coisa me liga ou pede pra Rosa – dizia – se bem que é capaz da sua mãe ficar em casa hoje só pra te mimar – dizia mais calmo

Diego sorriu de lado

Christopher: descansa – dizia beijando a testa do filho que se deitou novamente e se cobriu

07:05.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime3/29/2015, 10:38 pm

Christopher: Rosa o Di não esta bem vai ficar em casa qualquer me liga ok – pedia

Rosa: o que ele tem ? – perguntava de todos os pequenos Diego era o que mais custava a ficar doente mais quando ficava era o dia todo de cama

Christopher: algo na garganta esta quase sem voz – dizia – faz ele comer alguma coisa – pedia – vou só avisar a Dulce e já desço crianças – avisava

No quarto ....

Dulce suspirava irritada pelo enjoo matinal . Escovou os dentes e fechou o hobby de seda que usava já que havia dormido nua quando escutou .

Christopher: amor – chamava

Dulce: aqui – respondia

Christopher: bom dia , como dormiu ? – perguntava

Dulce: deliciosamente bem – dizia maliciosa – só me mata esses enjoos que não acabam nunca – dizia invocada

Christopher sorriu

Christopher: amor o Di vai ficar em casa hoje – avisava

Dulce: ele não tem aula? – perguntava o encarando

Christopher: ele não acordou nada bem , esta febril e quase sem voz, dei um banho frio nele e a febre abaixou mais ele não esta bem , mais tarde tenta fazer ele comer alguma coisa – pedia

Dulce: meu bebê , nem me lembro a ultima vez que ele ficou doente – dizia carinhosa

Christopher: infelizmente ele é como eu demora para cair doente mais quando cai – suspirava

Dulce: não tem força pra nada – dizia – vou cuidar do meu pequeno – dizia beijando o marido -  qualquer coisa eu te ligo – dizia se antecipando ao marido – e sim se ele não melhorar não dou as caras na emissora hoje – avisava

Christopher: tá bom super mãe – dizia divertido – bom dia galerinha – dizia beijando a barriga – agora deixa eu ir senão vou atrasar os pequenos – dizia beijando a mulher novamente e logo saindo do quarto

Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime4/12/2015, 9:42 pm

Enquanto isso ....

Depois da conversa com Zoraida e de muito choro , David havia passado a noite dirigindo pelas ruas calmas da capital , parou sua bmw branca e suspirou ao ver que havia voltado para o galpão .Viu a enorme porta fechada e suspirou . Desligou o carro e desceu abrindo o lugar . Voltou para o carro e o colocou para dentro saindo e fechando novamente a porta mais dessa vez trancando com um cadeado . Suspirou subindo os degraus até chegar na parte superior do lugar .

Olhou o lugar vazio , a cama levemente desarrumada , passou uma das mãos no rosto e se sentou na cama soltou os cabelos revelando os cachos dourados um pouco abaixo dos ombros se deitou fechando os olhos e adormecendo em seguida.

David : Anahis – chamava

Anahis : sim pequeno príncipe – surgia

David: quero a minha família – pedia quase chorando

Anahis: fizeste uma escolha príncipe – dizia seria

David: eu sei – dizia sentindo a lagrima escorrer – mais dói , agora eu estou sozinho , sem ninguém – dizia

Anahis sorriu de leve

David : ainda amo ela mais ao mesmo tempo tenho ódio – desabafava – porque ela fez isso comigo ? – perguntava chorando

Anahis : não chores , tudo tem seu motivo – dizia calma – venha – chamava

......

Maria : o que este homem tem na cabeça – dizia irritada

Estrella: minha mãe , acredito que seja a cultura dele – dizia divertida

Maria : não vejo a menor graça Estrella Cassillas de Bisbal – dizia seria

Estrella: perdão minha mãe – pedia prendendo o riso

Maria : vou ver seus irmãos estão muito silenciosos – dizia irritada

.......

Sebastian : não entendo querida – dizia confuso

Estrella: sabes o rei Mohhamed que esta hospedado no reino – dizia – perguntou ao meu pai se ele não gostaria de ter uma segunda esposa – dizia divertida

Sebastian : e o que meu sogro respondeu ? – perguntava curioso

Estrella: que não – dizia

......

Alexsander: estas enciumada – dizia divertido

Maria : não vejo motivos para risos – dizia seria

Alexsander: não preciso de outra rainha , apenas você – dizia apaixonado

Maria : juras? – perguntava

Alexsander: por nossos filhos, por minha vida – dizia serio

Maria : mande esse rei Mohhamed embora antes que eu o use de alvo – dizia seria

.......

David : porque me mostrou isso ? – perguntava

Anahis : apenas para te aliviar um pouco – dizia sorrindo

David : queria um amor como o de meus pais  – dizia suspirando

........

Laura: minha filha – dizia risonha olhando a filha que corria pelo jardim do castelo com o tio

Christopher: aqui minha irmã – dizia pegando a sobrinha nos braços

......: me solte tio – pedia gargalhando

Christopher: só depois do meu beijo – dizia carinhoso

......: eres o melhor tio do mundo – dizia carinhosa

Christopher: minha linda – dizia soltando a sobrinha

Laura: adoro como cuidas da minha filha – dizia

Christopher: não sou o David , mais faço o máximo pra ver-te feliz Laurita – dizia carinhoso

Laura: sinto tanta falta dele – dizia suspirando – meu irmão querido – dizia saudosa

Christopher: todos sentimos , o reino parece que ficou triste sem ele – comentava

Laura: as vezes me pergunto como seria , se David estivesse aqui e casado com ela – dizia olhando a jovem que olhava uma roseira no jardim

Christopher: aposto que teriam sido felizes – dizia pensativo
......

Guilherme: Estrella – chamava puxando -a pela mão

Estrella: o que houve meu querido ? – perguntava

Guilherme: vem – chamava apressado

Sebastian : Guilherme não puxe sua irmã assim – dizia serio seguindo o pequeno cunhado e a esposa

Estrella: o que houve ? – perguntava

Guilherme: isso – mostrava os irmãos Alice e Luis de joelhos próximo a um pequeno cesto de palha

Sebastian : meu senhor ! – dizia percebendo o que era

Estrella se aproximou mais e arregalou os olhos verdes ao ver o pequeno e frágil bebê enrolado em um pedaço de pano provavelmente recém nascido já que ainda tinha manchas de sangue .

......

Christopher: isso jamais aconteceu no reino – dizia serio

Alexsander apenas observava a filha mais velha que em momento algum soltou o pequeno bebê

Laura: devemos buscar os pais desse – foi interrompida

Estrella: me deixe cuidar dele , meu pai ? – pedia – não posso ter filhos de sangue , mais de coração sim e sinto que esse é meu – dizia encarando o pai

Alexsander encarou a filha e logo o genro e notou os olhares encantados de ambos pelo bebê

Maria : meu querido – dizia carinhosa tocando o ombro do marido

.....


David: porque eu sempre acordo na melhor parte – resmungava abrindo os olhos e sorrindo de leve , ver a família mesmo que eles jamais soubessem de sua presença já o deixava calmo e relaxado .

Na televisa....

Christopher estava reunido com o autor e diretor  da novela REINA DE CORAZONES .

Christopher: infelizmente tenho que me meter – dizia serio
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime4/12/2015, 9:43 pm

Autor : não acha um pouco precipitado ? – perguntava

Christopher: melhor agir agora que ainda não estamos em queda livre na audiência – dizia

Luisillo : Christopher tem razão a cada dia perdemos mais um ponto – analisava

Autor: e qual a ideia de vocês ? sim porque o enredo em si é bastante atrativo – ponderava

Christopher: talvez desaparecer com a protagonista por alguns capítulos até as coisas se acalmarem , a situação entre a Zoraida e  David esta muito recente e por mais que eu tente evitar é impossível conter os comentários maldosos – dizia

Luisillo : ela esta ciente da situação e já avisei que tomaríamos providencias – dizia

Autor: contanto que eu não tenha que reescrever todos os capítulos – dizia serio

Christopher: bom eu pensei e até pedi algumas opiniões e todos foram unanimes em que a personagem da Zoraida deve sumir por algum tempo da novela , o publico tem que sentir falta , questionar, Onde ela esta, Porque sumiu, Quando volta , se volta, Como volta, Vai dar um novo gás – analisava

Autor: soa interessante – dizia pensativo

Luisillo : e durante esse tempo ela pode tentar resolver os problemas pessoais dela – dizia

Christopher: seria ótimo , mais duvido que isso aconteça pelo menos por enquanto – dizia

Enquanto isso .....

Dulce entrou no quarto do filho mais velho . Notou o lugar levemente escuro , se aproximou da cama se sentando na beirada e acariciando os cabelos do filho.

Dulce: Di , meu amor como se sente ? – perguntava

Diego permaneceu imóvel

Dulce: filho – chamava novamente percebendo que o filho começava a se mover na cama

Os olhos claros estavam em uma tonalidade intensa de verde , o rosto levemente rosado e sonolento.

Diego : com frio – respondia quase sem voz

Dulce: você ainda esta febril – dizia seria tocando o rosto do filho – vou pedir pra Rosa fazer uma sopinha bem gostosa pra você- dizia

Diego : não to com fome – dizia piscando lentamente

Dulce : mais não pode ficar sem comer – dizia

Diego : posso voltar a dormir ? – perguntava

Dulce: claro , daqui a pouco eu volto com  a sua sopa ok – avisava dando um suave beijo no rosto do filho e saiu do quarto .

Enquanto isso ....

Christopher: esta decidido , vamos fazer essas mudanças imediatamente – dizia serio encerrando a reunião

Autor: vou acelerar os capítulos fique tranquilo , te entrego até final da semana – avisava

Christopher: obrigado – agradecia

Luisillo : vou entrar em contato com a Zoraida e avisar o que foi decidido – dizia – falando nela já esta sabendo do programa de sexta ? – perguntava

Christopher: sim , os fãs estão alvoroçados , digo é a primeira vez que os dois vão se ver depois de separados – dizia suspirando – acho que vou estar presente nesse dia – dizia pensativo

Luisillo: acha necessário ? digo conversei com o David e ele me pareceu centrado no trabalho – comentava

Christopher: meu receio não é ele – dizia serio

Luisillo : acho que nem seus filhos te dão tanto trabalho não é – dizia divertido

Christopher: meus filhos são anjos perto desses dois – dizia divertido

Em uma certa Empresa ....

Claudia trabalhava normalmente , terminava de revisar um relatório que seria usado em uma reunião . Usava seu noteboock pessoal para adiantar o trabalho .

Claudia: o que é isso ? – perguntava notando alguns arquivos estranhos no computador – quem colocou isso aqui – dizia tentando abrir os arquivos – que estranho – dizia ao ver que precisavam de senha para serem abertos

Guy : Claudia  venha até minha sala – chamava

Claudia apenas fechou o noteboock e foi rapidamente para a sala do chefe .
Em um certo hotel ....

Paolo : como assim ? precisa disso ? não estão comigo – dizia segurando o celular – já disse as informações não estão comigo – dizia andando de um lado para o outro – vou recuperar custe o que custar – dizia desligando – merda – dizia irritado

O dia que havia começado ensolarado , começava a mudar as nuvens carregadas tomavam conta e logo o vento frio e a garoa fina apareceram .

Na mansão ....

Rosa: a sopa esta pronta – dizia

Dulce: coloque em um prato eu vou levar pro Di – dizia olhando a chuva que caia pela janela da cozinha

Luke entrou apressado , balançando o rabo e levemente molhado .

Dulce: Luke não – dizia olhando o cachorro que a encarava depois de se sacodir e molhar parte do piso

Rosa: esse cachorro faz de proposito – dizia invocada

Dulce: coisa feia Luke – dizia seria contendo o riso pelo cachorro abaixar a cabeça colocando uma das patas na frente do focinho

Rosa : aqui- dizia deixando a sopa na mesa – não é melhor o menino descer , sair um pouco do quarto ? – perguntava

Dulce mordeu o lábio inferior sentindo a brisa fria bater em seu corpo já que estava próximo a janela .

Algum tempo depois ....

Diego estava sentado na mesa da cozinha , ainda de pijama , com o rosto abatido, os olhos avermelhados , já sem febre , amis bastante sonolento , tomava lentamente a sopa preparada por Rosa.

Dulce: a febre passou – dizia tirando o termômetro debaixo do braço do filho

Rosa : menos mal – dizia

Dulce: o que esta sentindo meu amor ? – perguntava acariciando os cabelos do filho

Diego : sono – respondia comendo devagar

Dulce: termine de comer e pode voltar a dormir – dizia

Diego : mãe – dizia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime4/12/2015, 9:44 pm

Dulce: sim – dizia

Diego : fica comigo hoje – pedia encarando  a mãe

Dulce: meu pequeno esta manhoso , eu fico meu amor -  respondia de imediato – vou ligar pro seu pai pegar
os seus irmãos no colégio – dizia se levantando enquanto observava o filho voltar a tomar a sopa .

Em um certa revista ....

Suzana: China , estava te procurando – dizia apressada

China: estamos aqui – dizia divertida segurando sua câmera fotográfica

Suzana : tem coletiva do Bisbal hoje a tarde , quero você lá – avisava

China : onde vai ser? – perguntava

Suzana : no hotel Plaza as 14:00 da tarde – avisava – quero as melhores fotos hein – dizia piscando

China: e vai ter – dizia divertida

Suzana : quero que você fique em alerta – dizia

China : porque ? – perguntava

Suzana: esta rolando um comentário que na sexta a Televisa vai ficar pequena – dizia – Bisbal e Zoraida no
mesmo programa – dizia

China: serio ? – perguntava surpresa

Suzana : da Zoraida é verdade , mais dele ainda não confirmam , mais é 100% certeza – dizia

China: nossa – dizia suspirando

Suzana: quero você perdida na Televisa , ok – dizia piscando

China : ok – dizia um pouco seria

Em um estúdio de gravação ....

David: é isso que eu quero – dizia

Guillermo : certeza? – perguntava serio

David: sim , não precisa ser hoje , mais eu quero  - dizia seguro

Guillermo : sabe do impacto que isso vai ter não sabe ? – perguntava

David: sei , por isso ainda não fiz , mais quero fazer – dizia

Guillermo apenas suspirou

David: faz tempo que eu quero fazer , mais ainda não tinha achado o momento certo – comentava

Guillermo  apenas ouviu calado

Enquanto isso nos estúdios da Televisa.....

Marian havia terminado de gravar e estava esperando para gravar as próximas cenas quando resolveu dar
uma volta pelos corredores da emissora . Andava segurando uma garrafa de água , quando esbarrou em alguém .

Marian /Christopher: desculpa – dizia juntos

Marian : quanto tempo – dizia sorrindo

Christopher: como vai – dizia sem jeito se afastando da mulher

Marian : melhor agora – dizia sem vergonha alguma

Christopher: estou atrasado , com licença – pedia

Marian : impressão ou esta fugindo de mim ? – perguntava o encarando

Christopher: porque fugiria de você ? – rebatia

Marian : não sei você quem tem que saber – dizia risonha se aproximando

Christopher: ok , vamos esclarecer alguns pontos – dizia se afastando – primeiro   não tenho motivos
pra fugir de você, segundo o que aconteceu entre nós dois foi a anos e nada significativo para mim e
terceiro aqui sou seu chefe então cuidado em como fala – dizia serio

Marian  o encarou sem reação alguma

Christopher: agora com licença preciso sair – dizia saindo pelo corredor apressado

Marian olhou a garrafa de água em suas mãos e observou Christopher sumir pelos corredores .

Em um apartamento no centro da cidade....

Zoraida estava sentada no sofá tomava uma xicara de café , notando o silencio inabitual do lugar . Como sentia
falta do ex-marido entrando no apartamento com seu leve sotaque espanhol , reclamando do frio ou fazendo
brincadeiras apenas para que ela sorrisse , suspirou se sentindo péssima pelo que tinha feito . Saiu de seus
pensamentos ao escutar a campanhia tocar com certa insistência .

Zoraida: já vai – dizia deixando a xicara na mês ade centro e andando até a porta

Quando abriu, avistou um homem usando um terno e com o semblante serio .

Zoraida: sim – dizia encarando o homem

Oficial : Zoraida Gomes? – perguntava

Zoraida: sim sou eu – respondia

Oficial : uma intimação – dizia entregando os papeis – assine aqui – pedia mostrando um protocolo

Zoraida assinou rapidamente sem entender bem

Oficial : tenha um bom dia – dizia saindo

Zoraida fechou a porta e ficou segurando o envelope pardo , deu de ombros e abriu , sentiu os olhos marejarem
ao ver o que era .

Zoraida: divorcio – dizia quase sussurrando

O final da tarde chegou rapidamente .

Na mansão ....

Dulce sorriu ao ver os filhos entrarem em casa todos agasalhados .

Estrella: mami – dizia se jogando no sofá onde Dulce estava sentada

Matteo : mami – imitava a irmã

Maria era a única que vinha com o pai

Christopher: que frio – dizia soltando a mão da filha

Maria andou até o sofá e c om certa dificuldade se sentou ao lado dos irmãos abrindo o casaco lilás que usava

Dulce: Chris , cadê o seu casaco ? – perguntava seria

Christopher: esqueci na emissora e não quis voltar pra pegar – dizia dando de ombros

Dulce: só falta você ficar doente também – dizia

Matteo : dodói ? – perguntava
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime4/12/2015, 9:47 pm

Dulce: o Di ta dodói meu amor -  dizia carinhosa

Christopher: ele não melhorou ? – perguntava esfregando as mãos na tentativa de se aquecer

Dulce: a febre cedeu , mais ele continua manhoso , parece alguém que eu conheço – dizia encarando o marido

Christopher apenas encarou a mulher

Dulce: meus amores , subam e troquem de roupa , não quero mais ninguém doente nessa casa – dizia  
ajudando os filhos a descerem do sofá

Christopher: vou subir com eles e ajudar , dai me esquento – dizia

Dulce: esta bem – dizia se levantando e beijando o marido de leve

Christopher: depois precisamos conversar – dizia piscando

Dulce: sim senhor – dizia batendo continência

Algum tempo depois ....

A porta novamente se abriu e dessa vez David surgiu .

David: que frio é esse – dizia encolhido

Dulce: você também sem casaco – dizia seria

David: a temperatura caiu de repente – dizia esfregando as mãos – tudo bem ? – perguntava

Dulce: mais ou menos Diego esta doente – dizia sorrindo de leve

David: o que ele tem ? – perguntava a encarando

Dulce: acredito que seja algo na garganta , mais já esta melhor – dizia

David: dê leite quente com canela , melhora – dizia sorrindo de leve

Dulce o encarou

David: minha mãe me dava , quando eu tinha a idade do Diego sofri muito com a mudança de voz – dizia

Dulce franziu de leve a testa era a primeira vez que ouvia David falar algo sobre sua família , saiu de
seus pensamentos ao ouvir as risadas dos filhos que vinha amontoados no pai .

Christopher tinha Matteo agarrado em seu pescoço , Maria pendurada de um lado e Estrella do outro .

Dulce: Christopher ! – dizia seria

Christopher: olha amor , os meus agasalhos – dizia divertido

David: esses são os melhores – dizia divertido

Estrella: tio David – dizia se soltando do pai e correndo para David – ta frio – dizia agarrando as pernas dele

David: porque eu acabei de chegar – dizia paciente

Estrella: não vai ficar dodói também vai ? – perguntava o encarando

David negou divertido

Enquanto isso ....

Karina: como assim ? – perguntava

Diego : eu estou doente , não sei se vou amanhã – dizia falando ao celular

Karina: isso é hora de ficar doente !  o jogo é sábado – dizia seria

Diego : só me passa as matérias depois ok – dizia sem paciência

Karina: ta , mais você esta bem ? – perguntava

Diego : minha garganta doe e as vezes sinto que vou ficar sem voz – reclamava – vou desligar se a minha
mãe me pega no celular vai brigar , tchau – dizia desligando

Karina : nossa desligou na minha cara – dizia indignada

No Jantar....

Diego  foi o único que não desceu para jantar , havia comido antes e já estava adormecido . Como sempre  
o jantar era o momento dos pequenos , porém dessa vez tinham a companhia de David que causou risadas nos pequenos.

As horas passaram rapidamente e logo a mansão estava silenciosa .

Christopher : nossa amanhã vai ser difícil acordar – dizia olhando a chuva que caia

Dulce: hoje eu nem dei as caras na emissora – comentava saindo do banheiro

Christopher: fica tranquila eu avisei a sua equipe , disse que o nosso filho estava doente e não tinha a possibilidade de deixar ele sozinho – dizia fechando as cortinas do quarto

Dulce: menos mal – dizia se deitando na cama – achei o David mais animado hoje – comentava

Christopher: ele esta se jogando no trabalho e isso por um lado é bom , mais por outro – dizia se deitando também – mais deixa ele e me diz e essa dupla se comportaram ? – perguntava

Dulce: sim , só enjoei de manhã e a tarde nem sono tive – dizia sentindo o marido abraça-la – que gostoso – dizia se aconchegando

Christopher: dengosa , será que o Di vai estar melhor amanhã ? – perguntava- fui no quarto dele e ele já estava no decimo sono – dizia

Dulce: espero que sim senão vou leva-lo ao medico , o Di não é de ficar doente assim – dizia seria

Christopher: nossa eu tô acabado hoje ,que dia – dizia suspirando

Dulce: muito stress? – perguntava mordendo o queixo dele

Christopher: tive que me meter em alguns assuntos e foi meio tenso , só isso – dizia sem dar detalhes

Dulce; tadinho – dizia beijando o marido lentamente

Dois dias depois .... mais precisamente SEXTA FEIRA

Dulce como sempre havia acordado enjoada , colocando o que tinha e o que não tinha para fora .

Christopher: tudo bem ? – perguntava segurando os cabelos da mulher

Dulce suspirou

Dulce: agora sim – dizia se levantando do chão e respirando fundo

Christopher: certeza ? – perguntava

Dulce afirmou sorrindo de leve

Christopher: qualquer coisa me liga ok – dizia beijando a testa da mulher – tenho que madrugar hoje na
emissora o dia vai ser de cão – dizia saindo do banheiro

Dulce: ainda bem que os pequenos não tem aula – dizia

Christopher: falei com o Poncho ontem , avisei que o Di esta com faringite e que provavelmente não jogue
amanhã – dizia

Dulce: e o que ele disse? – perguntava

Christopher: nada mais acho que ele não esperava por isso – dizia vestindo a camisa

Dulce: o Di esta conformado e isso é a maior prova que ele não esta bem – dizia encarando o marido

Christopher: logo ele vai melhorar , não tenho hora pra chegar hoje , vou acompanhar o Muevete hoje – dizia

Dulce: acha que pode dar alguma confusão ? – perguntava

Christopher: sinceramente não sei – dizia dando de ombros

Enquanto isso ....

China: que droga – reclamava

Suzana : tudo bem China , a culpa não foi sua , eles deveriam ter avisado que apenas os fotógrafos da gravadora estavam autorizados a registrarem a coletiva – dizia

China: mais eu podia ter tirado fotos boas – dizia chateada por ter sido barrada na coletiva que David havia dado

Suzana : da próxima estaremos lá – dizia confiante

China: com toda a certeza – dizia convicta

Nunca um dia passou tão rápido  como aquele . Dulce se viu ocupada com os filhos Diego ainda doente , e os pequenos que não haviam tido aula devido ao final do campeonato escolar.  Trabalhou de casa dando ordens a sua equipe e analisando pautas para os próximos programas.

Christopher não havia parado em sua sala na emissora , quando não estava no estúdio acompanhando a gravação da serie com os atores espanhóis estava conversando com Luisillo a respeito da novela Reina de Corazones .

A  hora mais aguardada pelos fãs de David havia chegado .O lançamento oficial do novo disco dele que aconteceria no programa MUEVETE , O estúdio já estava cheio de fotógrafos , repórteres e  muitos fãs .

Nos camarins....

David havia acabado de chegar acompanhado de Guillermo . Entrou no camarim direto evitando certos encontros .

David: não esperava tanta gente – dizia  serio

Guillermo : normal – dizia

Nesse instante a porta do camarim se abriu .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime4/12/2015, 9:56 pm

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 <a href=Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Davidl10" />
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 774
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 36
Localização : campo grande / ms

Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime4/19/2015, 8:56 pm

Christopher: preparado ? – perguntava entrando

David: sim – respondia serio

Christopher: pode ficar tranquilo – dizia

David: eu sei – respondia

Em outro camarim ....

Zoraida era só nervos . Andava de um lado para o outro , bebia água , estava literalmente  inquieta com aquele programa .

No camarim de David....

David: não sei exatamente o que usar – dizia olhando a arara de roupas

Guillermo : não se vista como mendigo – dizia revirando os olhos

Christopher: use o que te deixar melhor e mais confortável – dizia arregaçando as mangas da camisa social

Guillermo revirou os olhos

David: hum .... acho que já sei – dizia remexendo nas roupas

Christopher nesse momento pegou o cd que estava  no sofá do camarim .

Christopher: ficou ótima a capa – dizia olhando o encarte

David: acho que vão falar – dizia dando de ombros

Guillermo : obvio que vão falar – dizia – até hoje você não me disse de onde veio essa ideia pra capa – dizia

David: já disse eu pesquisei – dizia piscando repetidas vezes

Christopher sorriu discreto era o único que de fato sabia como David havia tido a ideia da capa do cd .

Christopher: vou estar no estúdio , fica tranquilo e apenas relaxe – dizia deixando o cd novamente no sofá – e você Guillermo , para de pressão – dizia batendo nas costas do homem

David  sorriu discreto

Guillermo : eu mereço – dizia revirando os olhos

David: vou me trocar – dizia entrando no banheiro

Enquanto isso na mansão ....

Diego : não vou conseguir jogar – dizia suspirando

Dulce: meu amor – dizia carinhosa , abraçando o filho que novamente estava com febre

Diego : queria tanto – dizia chateado

Dulce: quem sabe você não amanhece melhor – dizia acariciando os cabelos do filho – agora deita e tenta dormir , você já tomou remédio e logo essa febre chata passa ok , qualquer coisa estou lá em baixo com seus irmãos é só dar um grito – dizia piscando e cobrindo o filho e se afastando

Diego : mãe – chamava observando-a

Dulce apenas encarou o filho

Diego : te amo e desculpa por dar trabalho – pedia

Dulce : eu também te amo e jamais me peça desculpas ok , eu sou sua mãe e vou cuidar de você sempre , sempre – dizia voltando a se aproximar e deu um selinho no filho – agora descansa – dizia

Na Sala ....

Maria brincava com Luke enquanto Estrella e Matteo por incrível que pudesse ser estavam desenhando na mesa de centro .

Dulce: o que estão aprontando , meus pequenos – dizia descendo as escadas devagar

Os três encararam a mãe .

Estrella/Matteo : desenho – dizia ao mesmo tempo

Dulce: e você minha pequena ? – perguntava observando Maria

Maria : bincando – dizia coradinha

Dulce apenas sorriu pelo jeito da filha

Enquanto isso nos estúdios da Televisa .....

Christopher surgia no estúdio , causando certa surpresa por parte da Imprensa e até fãs .

Apresentadora : o que o Uckermann esta fazendo aqui ? – perguntava a alguém da produção

Auxiliar: acredito que esteja por causa da situação  - dizia sem muita certeza

Apresentadora: que nada saia errado hoje – dizia suspirando

No camarim de David....

David: que tal ? – perguntava saindo do banheiro

Guillermo : você vai se apresentar assim ? – perguntava incrédulo

David: o que tem de mal – perguntava prendendo os cabelos

Guillermo : David por favor , você não pode lançar o seu disco assim – dizia indignado

David: me sinto bem assim , que mal tem? – questionava – e além disso é só o single o cd já foi lançado para imprensa na coletiva e você sabe – dizia

Guillermo : ok , só não reclame comigo depois – dizia sentando no sofá e cruzando os braços e ligando a televisão do camarim

Algum tempo depois ....

O programa havia começado , David assistia tudo por uma televisão que havia no camarim .

Havia sido inevitável não reparar em Zoraida , ela parecia inquieta e até mesmo constrangida, suspirou ao ouvir a voz da ex-mulher ao responder uma pergunta da apresentadora .

Guillermo : seus fãs não perdoam hein – comentava ao ver alguns closes nos fãs de David que estavam na plateia e simplesmente viraram de costas quando a  atriz começou a falar causando certo constrangimento

David apenas deu de ombros e sorriu ao ver uma certa pessoa nas imagens

No palco ....

O clima não podia ser mais tenso , enquanto Zoraida falava os fãs de David simplesmente a ignoravam sem fazer ruídos apenas dando as costas .

Christopher apenas observava

No meio dos paparazzi e repórteres de plantão a espera de David . Um fotografa se destacava já que não parava de tirar fotos.

Reporter: China para de gastar seu filme – dizia divertida observando a fotografa que não parava quieta com sua maquina

China apenas sorriu e continuou a fotografar de todos os ângulos possíveis .

O momento mais esperado havia chegado .

David estava já nos bastidores pronto para entrar no palco , fechou os olhos  com força e fez uma oração silenciosa e sussurrou .
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosyrivero.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.    Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wn WN ♥ ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários : ஜ тυ cσરαzόη , ηυ૯รтરσ αмσર ஜ ♥ 2º temp.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anny Rivero Wn :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: